Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Março - Crystal Matrix - Dream Catcher


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

Isto anda mal de boleias mas mesmo assim ainda conto n faltar ao festão :)

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

diabolik vê lá se desta vez não te cortas!!!!

 

 

nada disso desta vez esta confirmadissimo a minah presença...ate la

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Por G.M. ainda ia mas 25€ + viagem + extras + nao sei que lol vai meio ordenado... a moda dos 25€ vai começar aparecer e quem se vai f*de*...??? somos nós :lol:

 

 

tens sempre maneira de arranjares uns trokos por fora, tipo levas pessoal e cobras a ida, tipo uns euros apra a contribuiçao...é o ks e faz naormalmnte...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

ja se sente o cheirinho da festa....pessoal...começem a preparare-se pk esta festa vai partir td...ai se vai....ohhh yehhhhhhvai ser a loucura total....inda para mais dps do boss me dar o dia 2 e tres isto é k é patroes....lol....ate dia 1...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

hehehe.....mesmo!!!!!.....ao menos eu admito, k sem elas nada é igual.....infelizmente. Admiro muito quem consegue estar em estado puro.:dancing:

..... :dance2:

Link to comment
Share on other sites

estamos la nao tarda :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

yamen, :gap:

 

bora la fazer o pino, e mandar uns mortais encarpados!! :dancing:

 

:smokinggun:

 

amen

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ao q td indica vai estar bom tempo :dancing:

 

 

é so para informar k estive em negociaçoes com o SAO PEDRO e o msm nao vai fazer cair chuva no dia da festa, poderam fikar descansados, vai ser dançar sem problemas...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

:skull: Osom Nem que caissem canivetes :skull:

:lol2:

............................................................................. :dancing: ................................................................................

.........

Link to comment
Share on other sites

grou como é?? olha k vamos aí jantar ahahaha

Só jantar ? Então não fikas para dançar, dormir, contar tampinhas, e falar com o Riktam.

:vampire:

 

tb kero... principalmente falar com o riktam e com o gabe, fixe fixe era fazer uma malha com eles... ehehehehe :rolleyes::dancing:

 

falta menos de uma semana pa tarmos la a puxar...

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

ja se aceitam apostas!! eu ja apostei 10 euros como ganha o full-on!vai ser uma coça... hahaha :P ! gd festao k vai ser, desde o inicio ate ao fim...os melhores tt pa noite como d dia! um sem o outro n fazem uma boa festa...axo!!te sabado ;)

Link to comment
Share on other sites

vou levar o garrafão ja nao vejo gms desde aquela que nevou que apanhei uma bubadeira de caixão á cova

 

Isto é que é malta da pesada!

 

 

so um garrafão da mau jeito!!! fico coxo de um lado :dancing:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu tb vou levar um garrafão, mas é de whisky!

 

grou desta vez vão ser mega tampinhas :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu tb vou levar um garrafão, mas é de whisky!

 

grou desta vez vão ser mega tampinhas :D

 

Essas megas tampinhas vão ser a minha doenxxa... :drunk: a festa esta quaze montada :dance2: está a ficar linda

:dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

esta festa vai encher tanto, vai haver uma fila infinita para a entrar... aposto que vai abusar da de dia 2 de Fevereiro... mas na boa :P

 

Crystal Matrix vejam lá se metem o pessoal a entrar a mil á hora senão nem sei :S

Link to comment
Share on other sites

esta festa vai encher tanto, vai haver uma fila infinita para a entrar... aposto que vai abusar da de dia 2 de Fevereiro... mas na boa :P

 

Crystal Matrix vejam lá se metem o pessoal a entrar a mil á hora senão nem sei :S

 

 

exactamente, e faço aki uma sugestao para a organizaçao k é a seguinte:

 

 

||||| saida(1pessoa a dar as pulseiras) ||||| barreira de separaçao ||||| saida(1pessoa a dar as pulseiras) |||||

 

 

 

|||| entrada (1pessoa a receber a guita) |||| barreira de separaçao |||||| entrada (1pessoa a receber a guita) ||||

 

 

 

 

 

Nota: façam outra entrada a parte das pessoas convidadas...vao ver k vai dar resultado....nao eskeçer k a pessoa k esta a saida so da as pulseiras ao pesoal...formem 1 grupo de 6pessoas e façam o k eu desenhei aki...ja agr dps digam se esta fixe a ideia e se a iram optar ou por esta forma ou por outra forma, nao eskeçer é o k o malhukée disse (Crystal Matrix vejam lá se metem o pessoal a entrar a mil á hora senão nem sei)...ISTO É MTO IMPORTANTE...

 

 

espero k os ultimos preparativos para a festa estejam a correr bem, pois esta semana vai passar a correr, ja so faltam 5dias para a festinha

ate dia 1 pessoal....vai ser a puta da loucura :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

:skull: Osom Nem que caissem canivetes :skull:

 

auhauhauhauhauhauhauhau :vampire:

 

É PÓ.......AGUENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :gap:

 

:snifin:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

esta festa vai encher tanto, vai haver uma fila infinita para a entrar... aposto que vai abusar da de dia 2 de Fevereiro... mas na boa :P

 

Crystal Matrix vejam lá se metem o pessoal a entrar a mil á hora senão nem sei :S

exactamente, e faço aki uma sugestao para a organizaçao k é a seguinte:

 

 

||||| saida(1pessoa a dar as pulseiras) ||||| barreira de separaçao ||||| saida(1pessoa a dar as pulseiras) |||||

 

|||| entrada (1pessoa a receber a guita) |||| barreira de separaçao |||||| entrada (1pessoa a receber a guita) ||||

 

Nota: façam outra entrada a parte das pessoas convidadas...vao ver k vai dar resultado....nao eskeçer k a pessoa k esta a saida so da as pulseiras ao pesoal...formem 1 grupo de 6pessoas e façam o k eu desenhei aki...ja agr dps digam se esta fixe a ideia e se a iram optar ou por esta forma ou por outra forma, nao eskeçer é o k o malhukée disse (Crystal Matrix vejam lá se metem o pessoal a entrar a mil á hora senão nem sei)...ISTO É MTO IMPORTANTE...

 

Na ultima festa da Crystal (2 de Fevereiro) estiverão 4300 pessoas e não houve grande problema para entrar, :good: tempo médio para entrar 10/12 minutos. O que faz demorar mais é aqueles que vão descutir preço e querem desconto por serem 4 ou 5 no mesmo carro, :whistle3: outros porque não trazem guito, uns que ficam no meio do caminho a fumar umas, :smokinggun: outros querem saber o dj tal toca ás horas tais, a que horas já não se paga... :yu: Com as pré-vendas é bem mais simples... Entrega bilhete recebe em troca a pulseira e entra. :v:

As equipas da porta já são profisionais vai ser a 1100 á hora :friends:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

esta festa vai encher tanto, vai haver uma fila infinita para a entrar... aposto que vai abusar da de dia 2 de Fevereiro... mas na boa :P

 

Crystal Matrix vejam lá se metem o pessoal a entrar a mil á hora senão nem sei :S

exactamente, e faço aki uma sugestao para a organizaçao k é a seguinte:

 

 

||||| saida(1pessoa a dar as pulseiras) ||||| barreira de separaçao ||||| saida(1pessoa a dar as pulseiras) |||||

 

|||| entrada (1pessoa a receber a guita) |||| barreira de separaçao |||||| entrada (1pessoa a receber a guita) ||||

 

Nota: façam outra entrada a parte das pessoas convidadas...vao ver k vai dar resultado....nao eskeçer k a pessoa k esta a saida so da as pulseiras ao pesoal...formem 1 grupo de 6pessoas e façam o k eu desenhei aki...ja agr dps digam se esta fixe a ideia e se a iram optar ou por esta forma ou por outra forma, nao eskeçer é o k o malhukée disse (Crystal Matrix vejam lá se metem o pessoal a entrar a mil á hora senão nem sei)...ISTO É MTO IMPORTANTE...

 

Na ultima festa da Crystal (2 de Fevereiro) estiverão 4300 pessoas e não ouve grande problema para entrar, :good: tempo médio para entrar 10/12 minutos. O que faz demorar mais é aqueles que vão descutir preço e querem desconto por serem 4 ou 5 no mesmo carro, :whistle3: outros porque não trazem guito, uns que ficam no meio do caminho a fumar umas, :smokinggun: outros querem saber o dj tal toca ás horas tais, a que horas já não se paga... :yu: Com as pré-vendas é bem mais simples... Entrega bilhete recebe em troca a pulseira e entra. :v:

As equipas da porta já são profisionais vai ser a 1100 á hora :friends:

 

ainda bem que é assim Sr. Grou, por acaso não tinha conhecimento disso, mas lá que a festa vai abarrotar lá isso vai.

 

PS: Deixem os cães em casa!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

PS: Deixem os cães em casa!!!!!!!!

:xdog: Deixem os animais em casa :xdog:

:weedBear:

 

 

exactamente isto para k nao aconteça o k aconteceu a sininho k desapareceu na festa do dia 2 de fev..é prefereivel deixar a pessoas k conhcem e k nao vao a festa...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

PS: Deixem os cães em casa!!!!!!!!

:xdog: Deixem os animais em casa :xdog:

:weedBear:

 

 

exactamente isto para k nao aconteça o k aconteceu a sininho k desapareceu na festa do dia 2 de fev..é prefereivel deixar a pessoas k conhcem e k nao vao a festa...

Que felizmente tinha uns donos que não descansaram enquanto não a encontraram... :give_heart: Teve um final feliz

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

grou como é?? olha k vamos aí jantar ahahaha

Só jantar ? Então não fikas para dançar, dormir, contar tampinhas, e falar com o Riktam.

:vampire:

tb kero... principalmente falar com o riktam e com o gabe, fixe fixe era fazer uma malha com eles... ehehehehe :rolleyes::dancing:

 

e o cuzinho lavado com agua de rosas tambem... :gap:

 

eu tb vou levar um garrafão, mas é de whisky!

 

grou desta vez vão ser mega tampinhas :D

 

tb keruuuuu :yahoo: ja as pekenas fazem me a festa :dancing:

 

Alguém sabe se ainda há bilhetes a 20 euros?

 

Mal posso esperar por esta !!! :wub: GMS::GM::WM :wub: auahuahauhaha :yahoo: Vai ser mesmo a loukurAAAAA :dance4:

Link to comment
Share on other sites

grou como é?? olha k vamos aí jantar ahahaha

Só jantar ? Então não fikas para dançar, dormir, contar tampinhas, e falar com o Riktam.

:vampire:

tb kero... principalmente falar com o riktam e com o gabe, fixe fixe era fazer uma malha com eles... ehehehehe :rolleyes::dancing:

 

e o cuzinho lavado com agua de rosas tambem... :gap:

Para ké as rosas... sabão azul e branco :blush:

eu tb vou levar um garrafão, mas é de whisky!

 

grou desta vez vão ser mega tampinhas :D

 

tb keruuuuu :yahoo: ja as pekenas fazem me a festa :dancing:

 

Alguém sabe se ainda há bilhetes a 20 euros?

 

Mal posso esperar por esta !!! :wub: GMS::GM::WM :wub: auahuahauhaha :yahoo: Vai ser mesmo a loukurAAAAA :dance4:

Sim ainda há bilhetes a 20€ :)

:dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

vai ser bomba hehehehe nao falto

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

PS: Deixem os cães em casa!!!!!!!!

:xdog: Deixem os animais em casa :xdog:

:weedBear:

 

Sim é melhor... um gajo já sai de lá com uma cadela eheh :bater::drunk::tintol:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Na ultima festa da Crystal (2 de Fevereiro) estiverão 4300 pessoas e não houve grande problema para entrar, :good: tempo médio para entrar 10/12 minutos. O que faz demorar mais é aqueles que vão descutir preço e querem desconto por serem 4 ou 5 no mesmo carro, :whistle3: outros porque não trazem guito, uns que ficam no meio do caminho a fumar umas, :smokinggun: outros querem saber o dj tal toca ás horas tais, a que horas já não se paga... :yu: Com as pré-vendas é bem mais simples... Entrega bilhete recebe em troca a pulseira e entra. :v:

As equipas da porta já são profisionais vai ser a 1100 á hora :friends:

 

45 minutos, às 2h30... e isso não é nada bem! Eficiente não é com certeza.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Na ultima festa da Crystal (2 de Fevereiro) estiverão 4300 pessoas e não houve grande problema para entrar, :good: tempo médio para entrar 10/12 minutos. O que faz demorar mais é aqueles que vão descutir preço e querem desconto por serem 4 ou 5 no mesmo carro, :whistle3: outros porque não trazem guito, uns que ficam no meio do caminho a fumar umas, :smokinggun: outros querem saber o dj tal toca ás horas tais, a que horas já não se paga... :yu: Com as pré-vendas é bem mais simples... Entrega bilhete recebe em troca a pulseira e entra. :v:

As equipas da porta já são profisionais vai ser a 1100 á hora :friends:

 

45 minutos, às 2h30... e isso não é nada bem! Eficiente não é com certeza.

 

Boom

 

45m para entrar??? bem a festa foi boa mas só dps de lá estarmos pois estivemos na boa +de 1h30 para entrar, foi qs desesperante!!!!!! um pekeno preço a pagar....só 1 kestão de festa para festa vão aumentar 5€? dia 02Fev 20€ dia 01MAR 25€ a inflação é assim tanta? já parecem a bwin liga, ker mais gente nos estádio mas os preços dos bilhetes são proibitivos, emfin..... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda há bilhetes a 20€ onde? Que pouca info nesse aspecto. Parece-me que li há uns tempos ke só haveria até dia 25/26, afinal só a partir destes dias é ke estão á venda no Norte....em que ficamos?

 

Em Lisboa ainda há pré-venda? não vou pedir a alguém para se deslocar lá e depois não haver....

 

 

A partir de que horas se pode entrar nu parque de estacionamento? Estou a pensar ir bem cedinho para evitar confusões e nos irmos ambientando e tal :P

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

costumo ir sempre cedo e por volta das 17 ou 18 ja la esta sempre gente na entrada

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

"tempo médio para entrar 10/12 minutos" tenho amigos k foram e tiveram mais de 1 hora pa entrar. filas na calha do grou, com festas com muita gente, já são pao nosso de cada dia. já na da goodtrance foi 1 hora e tal. a unica maneira de evitar é ir bem cedo.. ou bem tarde

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

a unica maneira de evitar é ir bem cedo.. ou bem tarde

 

 

... ou não ir de todo!

 

 

:gap:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

a unica maneira de evitar é ir bem cedo.. ou bem tarde

 

 

... ou não ir de todo!

 

 

:gap:

 

ahahah mai nada.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Há bilhetes a 20 euros em Lisboa, na Symbiose, k fica em Arroios..e axo k no Porto é na Loja da Maria. :smokinggun:

 

Epah isso das filas nem vão mais longe, quem não se lembra de Skazi e Alternative há mais ou menos um ano?

Estive 2 horas e meia na fila, cheguei por volta das 6 e entrei ja eram 8 e meia passadas.. Nunca tinha visto tanta gente para uma festa de

um dia.. E às tantas nesta inda vai ser pior ! Preparem-se !

 

Quanto aos 25 euros.. axo ke um line-up assim vale bem esta quantia.. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ja se aceitam apostas!! eu ja apostei 10 euros como ganha o full-on!vai ser uma coça... hahaha :P ! gd festao k vai ser, desde o inicio ate ao fim...os melhores tt pa noite como d dia! um sem o outro n fazem uma boa festa...axo!!te sabado ;)

 

 

 

 

Não apostem muito no Full\Vão perder :skull:

 

Vai ser um arraial de porrada :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

e axo k no Porto é na Loja da Maria. :smokinggun:

 

 

Nem mais bem falado.

 

 

A ver se tu e o Piranha vão a noite para verem o que é musica! :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A ver se tu e o Piranha vão a noite para verem o que é musica! :vampire::vampire:

 

Vai ser uma noite de terror :bugs1:

:HomerInsane:

Gnommos

 

 

Ouvi dizer que vai andar ai o Diabo :diablo: ehehehhehhhee

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A ver se tu e o Piranha vão a noite para verem o que é musica! :vampire::vampire:

 

Vai ser uma noite de terror :bugs1:

:HomerInsane:

Gnommos

 

 

Ouvi dizer que vai andar ai o Diabo :diablo: ehehehhehhhee

 

De manhã danças um slowzinho de gms comigo?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A ver se tu e o Piranha vão a noite para verem o que é musica! :vampire::vampire:

 

Vai ser uma noite de terror :bugs1:

:HomerInsane:

Gnommos

 

Ouvi dizer que vai andar ai o Diabo :diablo: ehehehhehhhee

 

OSOM

:devil:

KINDZADZA

:diablo:

XAMA CIRKUS :arrg:

:what:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ja se aceitam apostas!! eu ja apostei 10 euros como ganha o full-on!vai ser uma coça... hahaha :P ! gd festao k vai ser, desde o inicio ate ao fim...os melhores tt pa noite como d dia! um sem o outro n fazem uma boa festa...axo!!te sabado ;)

 

 

 

 

Não apostem muito no Full\Vão perder :skull:

 

Vai ser um arraial de porrada :vampire:

 

 

:smokinggun: hahahaha

 

Vamos ver isso, cá para mim ainda vao ter q contratar uns dj's na plateia para desempatar

 

Tenho q apostar no full on, mas tou curioso ao ver tanto entusiasmo do pessoal do Dark :vampire:

 

Bota som nisso, seja Dark ou full on desde q seja bom vai tudo.

É como o whisky depois de uma garrafa ja vai qq um

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Há bilhetes a 20 euros em Lisboa, na Symbiose, k fica em Arroios..e axo k no Porto é na Loja da Maria. :smokinggun:

 

Epah isso das filas nem vão mais longe, quem não se lembra de Skazi e Alternative há mais ou menos um ano?

Estive 2 horas e meia na fila, cheguei por volta das 6 e entrei ja eram 8 e meia passadas.. Nunca tinha visto tanta gente para uma festa de

um dia.. E às tantas nesta inda vai ser pior ! Preparem-se !

 

Quanto aos 25 euros.. axo ke um line-up assim vale bem esta quantia.. :dancing:

 

nessa festa tive 3 horas na fila pra entrar, aquilo andava mm a passo de caracol, tive desde as 3h às 6h, tb com o numero de pessoas que lá esteve não se podia esperar outra coisa, Crystal Matrix não estava preparada para tanto ppl :P (5.000)

 

mas a maior fila que eu vi foi em Sesto Sento, não tinha fim...

Link to comment
Share on other sites

Grou, quero ver isso. :wub:

 

Vais ver isso e isto

GROWLING MACHINES :wub:

WRECKED MACHINES

:dance2:

GMS

:inlove:

DIGITAL EMOTION

:kisses:

KUNTACT

:hug:

MIXTEC

:party:

KORPORA

:girl_in_love:

JUGGLER

:group:

SAGHA

:kiss3:

REN

:yahoo:

:kiss:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Grou, quero ver isso. :wub:

 

Vais ver isso e isto

GROWLING MACHINES :wub:

WRECKED MACHINES

:dance2:

GMS

:inlove:

DIGITAL EMOTION

:kisses:

KUNTACT

:hug:

MIXTEC

:party:

KORPORA

:girl_in_love:

JUGGLER

:group:

SAGHA

:kiss3:

REN

:yahoo:

:kiss:

s td korrer bem,estes n eide ver!!hihi

Link to comment
Share on other sites

OSOM

:devil:

KINDZADZA

:diablo:

XAMA CIRKUS :arrg:

:what:

 

 

Grou, quero ver isso. :wub:

nun vou poder dass :closedeyes: mas a doenxa vai tar la eheheh :vampire: ate vai fazer po..

 

da-lhe bem amigo xama :) espalha bem a doenxxxaaaa :smokinggun:

 

boa sorte tribo crystal ;)

Link to comment
Share on other sites

ola meninos será nesta festa que eu vou conhecer o homem da minha vida?

 

 

kem sabe...lol...talvez encontres o teu homem na fila da entrada da festa, pois com tanta gente k vai a feta talvez esteja por la perdido...lol.... :give_heart: ...lol

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

4dias :dance4::dance2::dance4::dance2::dance4::dance2::dance4::dance2:....crystal matrix ja tem td a postos....?...a esta festa nao vou faltar ja ta mais k garantida a minha ida a festa, vai ser de arromba....pessoal vamos tds enviar as nossas boas vibes para puxar ao maximo por tds os dj's e fazer kom k eles se sintam em casa.... :dndrugs::dndrugs::dndrugs:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Fixe, vou pedir a um amigo que ta em Lx pa comprar os tickets :D

 

Uuiii, essa festa que falam de Alternative e Skazy em Janeiro de 2007 estivémos 4h para entrar, fila desde a estrada, smp a passo de caracol, desde as 2 até ás 6.......prefiro ir bem cedinho para evitar essas situações :P

 

até sabadabaduuuu!!!

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

vai ser sp a partir

 

hehehehehehehehehe

 

boa sorte pa crystal k nos la estarems a partir tudooooooooooooooo

 

:dancing:

 

Já tenho bilhete, vai ser bom. :wub:

 

Para partir tudo !! Calma... :bater: ainda vai haver um amanhã :group:

 

Catraia finalmente está confirmada a vinda :party:

 

É desta que o Chill out está bem situado :lalala:

:dancing: FALTA 3 DIAS :dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Fixe, vou pedir a um amigo que ta em Lx pa comprar os tickets :D

 

Uuiii, essa festa que falam de Alternative e Skazy em Janeiro de 2007 estivémos 4h para entrar, fila desde a estrada, smp a passo de caracol, desde as 2 até ás 6.......prefiro ir bem cedinho para evitar essas situações :P

 

até sabadabaduuuu!!!

 

Fazes bem... Assim nas calmas dá para curtir a viagem e parar o carro perto e ver o spot ainda limpo.

:festa:

Psynando estás doente ? :invalid: Tens cura para a doenxxa... :fight: fica para a proxima :drinks:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ja me kusta a dormir, so de pensar na festa....nunca mais xega parece k a merda do calendario é lento.......xega depressa....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

vai e pegar a moda dos 25euros por festa

 

a proxima festa de vibe tribe em abril tb ja eh 25, deviam era ter pouca gente,pa nao pensarem que o pessoal eh rico

 

mas boa sorte pa festarola e espero divertir me por la

Link to comment
Share on other sites

por akaso esta semana tá a passar rápido :D amanhã é o último dia de aulas e dp festa sexta e sábado :D e na semana a seguir n há aulas wooo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

vai e pegar a moda dos 25euros por festa

 

a proxima festa de vibe tribe em abril tb ja eh 25, deviam era ter pouca gente,pa nao pensarem que o pessoal eh rico

 

mas boa sorte pa festarola e espero divertir me por la

Tudo custa o seu preço, e so vai quem quiser eles nao obrigam ninguem. Ha sempre a inflaçao e o trance tb nao foge a isso cada vez os artistas cobram mais assim como quem vai la trabalhar e normal que tb se cobre mais a entrada, nao acho assim tao injusta uma festa ser 25€ qd num concerto de 2h pagas 35€. para alem que as festas ja estavam a 20€ ha uns bons tempos. tudo sobe um dia antes as bolotas tb custavam 50€ e agora custam 70€ é a vida

Link to comment
Share on other sites

vai e pegar a moda dos 25euros por festa

 

a proxima festa de vibe tribe em abril tb ja eh 25, deviam era ter pouca gente,pa nao pensarem que o pessoal eh rico

 

mas boa sorte pa festarola e espero divertir me por la

Tudo custa o seu preço, e so vai quem quiser eles nao obrigam ninguem. Ha sempre a inflaçao e o trance tb nao foge a isso cada vez os artistas cobram mais assim como quem vai la trabalhar e normal que tb se cobre mais a entrada, nao acho assim tao injusta uma festa ser 25€ qd num concerto de 2h pagas 35€. para alem que as festas ja estavam a 20€ ha uns bons tempos. tudo sobe um dia antes as bolotas tb custavam 50€ e agora custam 70€ é a vida

é a vida? e achas k é assim tão fácil? tsssssssssss, existem muito boas festas com excelentes line-ups e são umas free outras 5 a 10€ a entrada, mas só paga kem ker, mas eu cá não sou do tipo paga e cala

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

venha mas é a festa ehehehehehhehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

vai e pegar a moda dos 25euros por festa

 

a proxima festa de vibe tribe em abril tb ja eh 25, deviam era ter pouca gente,pa nao pensarem que o pessoal eh rico

 

mas boa sorte pa festarola e espero divertir me por la

Tudo custa o seu preço, e so vai quem quiser eles nao obrigam ninguem. Ha sempre a inflaçao e o trance tb nao foge a isso cada vez os artistas cobram mais assim como quem vai la trabalhar e normal que tb se cobre mais a entrada, nao acho assim tao injusta uma festa ser 25€ qd num concerto de 2h pagas 35€. para alem que as festas ja estavam a 20€ ha uns bons tempos. tudo sobe um dia antes as bolotas tb custavam 50€ e agora custam 70€ é a vida

 

 

Concordo cntg tudo sobe um dia...epah mas axo k 25euros so de entrada pa um festa ja eh um bocado puxado...mas tb eh so a minha opinião

 

eu vou na mm so custa mt mais a ir...assim em vez de ir a todas so vou as k valem a pena mm gastar o dinheiro

 

ja agr tas a comprar as bolotas caras :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ja ouvi dizer de fonte segura q "GMS" NAO VEM AO EVENTO.. GMS nao vem de certeza, mas pelo ouvi nem o Riktam vem.

 

ou seja nem gms nem growling machines...

 

n ficaria mt admirado c esta situacao uma vez q é normal nas festas Cristaleiras , haver falhas NO LINE UP..

 

JA SE TORNA UM HABITO DESTA PRODUTRA DE EVENTOS, A FALHA DE ARTISTAS OU ENTAO ANUNCIAR UM LIVE E NO FIM FICAM SE PELO DJ SET..

 

Basta ter um cerebro q nao esteja keimado por influencia de kk tipo de psicotropicos, para perceber qual é a linha de actuaçao desta produtora.. money money money money money.... and style

 

alias,nao sei porque é q eles nao se mudam p USA E COMECAM A FAZER FESTAS PARA A MTV, JA LA ESTAO OS AMIGOS INFECTED A PREPARAR O CAMINHO.

 

Tenho pena q o espirito trance tenho virado espirito capitalista e nem as pessoas que deviam reclamar, o fazem.

Parece q tem medo . bota la criticar todos os q fazem festas e n kerem saber de nos.. isto so muda se o pessoal começar a ser mais activado.. festas nao é so drogas p cabeça e saltos na terra.

party tem a ver c passar bons momentos, ter novas experiencias, conheçer novas pessoas e maneiras de pensar, e tambem ouvir os artistas para o qual pagamos á entrada etc etc..

 

PS: A Pssoa q escolheu o flyer p esta festa é ainda pior do q a pessoa q o fez.. OU SERÁ A MESMA PESSOA?? PARA A PROXIMA EM VEZ DE IREM AO GOOGLE E METEREM IMAGENS "INDIAS XUNGAS" E DEPOIS FAZEREM COPY/PASTE P UMA FOLHA QUALQUER. PAGUEM A UM KK DESIGNER GRAFICO Q DE CERTEZA Q ELE VAI FAZER UM TRABALHO DECENTE.

 

Tanto guito q voces fazem nas festas, anunciam festas c 3 e 4 mil pessoas e nao ha guito p pagar a um designer.. :protest:

 

METAM A RENDER NO BANCO Q DE CERTEZA Q DA MAIS

Link to comment
Share on other sites

baah só histórias..

 

 

viva a crystal a melhor produtora de portugal :D (c esta rima já ganhava qq coisa se houvesse concurso hehe)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

já agora o tahmahalll podia dizer kem é a fonte segura, pa podermos tentar perceber se é verdade ou não!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pois bem se são boatos ou não...também não me faz grande diferença, não vou á festa pelos "cabeças de cartaz", mas sim por Osom e Kindzadza....

 

Custa-me sim dar 20 euros ( e 25 á porta axo um abusoooo, mas pronto é o belo do aumento q já se falava há p aí dois anos)...mas pronto prefiro ir do k não ir....

 

Agora concordo que realmente com tanto dinheiro k a crystal fax tava na altura de terem um designerzinho a fazer os flyers, eu até curto do interior, agora akela capa e contracapa, tambem n percebo!

 

De resto só me resta esperar por sabado para o belo convivio familiar! Até lá pessoal!

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Tb n vou há festa pelos cabeça de cartaz mas n é essa uma das desculpas para o preço ser tão elevado?

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

eu vou por osom e por growling... :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ja ouvi dizer de fonte segura q "GMS" NAO VEM AO EVENTO.. GMS nao vem de certeza, mas pelo ouvi nem o Riktam vem.

 

ou seja nem gms nem growling machines...

 

n ficaria mt admirado c esta situacao uma vez q é normal nas festas Cristaleiras , haver falhas NO LINE UP..

 

JA SE TORNA UM HABITO DESTA PRODUTRA DE EVENTOS, A FALHA DE ARTISTAS OU ENTAO ANUNCIAR UM LIVE E NO FIM FICAM SE PELO DJ SET..

 

Basta ter um cerebro q nao esteja keimado por influencia de kk tipo de psicotropicos, para perceber qual é a linha de actuaçao desta produtora.. money money money money money.... and style

 

alias,nao sei porque é q eles nao se mudam p USA E COMECAM A FAZER FESTAS PARA A MTV, JA LA ESTAO OS AMIGOS INFECTED A PREPARAR O CAMINHO.

 

Tenho pena q o espirito trance tenho virado espirito capitalista e nem as pessoas que deviam reclamar, o fazem.

Parece q tem medo . bota la criticar todos os q fazem festas e n kerem saber de nos.. isto so muda se o pessoal começar a ser mais activado.. festas nao é so drogas p cabeça e saltos na terra.

party tem a ver c passar bons momentos, ter novas experiencias, conheçer novas pessoas e maneiras de pensar, e tambem ouvir os artistas para o qual pagamos á entrada etc etc..

 

PS: A Pssoa q escolheu o flyer p esta festa é ainda pior do q a pessoa q o fez.. OU SERÁ A MESMA PESSOA?? PARA A PROXIMA EM VEZ DE IREM AO GOOGLE E METEREM IMAGENS "INDIAS XUNGAS" E DEPOIS FAZEREM COPY/PASTE P UMA FOLHA QUALQUER. PAGUEM A UM KK DESIGNER GRAFICO Q DE CERTEZA Q ELE VAI FAZER UM TRABALHO DECENTE.

 

Tanto guito q voces fazem nas festas, anunciam festas c 3 e 4 mil pessoas e nao ha guito p pagar a um designer.. :protest:

 

METAM A RENDER NO BANCO Q DE CERTEZA Q DA MAIS

 

 

Xeira me a dor de coto ehhhe vai la a festinhas merdosas com artistas merdosos senão gostas não comas poe na beira du prato.

No que diz respeito ao Flyer so se sabem queixar ja vi mtas orgs a apresentarem flyers verdadeiramente xungas e nimguem se queixa (mas pronto voces devem querer um flyer em que saia de la merdas cosmicas e tuDo ahhahhhhhhhaa.

 

BOra La Osom ainda nem tocou e ja vos anda a xinar a cabeçinha toda :skull: :vampire:

 

 

 

Sem Duvida a Crystal\Digital e a melhor org Portuguesa o resto e dor de cotovelo.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eu vou por osom e por growling... :dancing:

 

Eu vou pelo garrafão que lá está a minha espera :tintol:

 

 

Eu vou la para beber du garrafao do Kuntact ehehehhe :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A ver se tu e o Piranha vão a noite para verem o que é musica! :vampire::vampire:

 

Vai ser uma noite de terror :bugs1:

:HomerInsane:

Gnommos

 

 

Ouvi dizer que vai andar ai o Diabo :diablo: ehehehhehhhee

 

De manhã danças um slowzinho de gms comigo?

 

 

Podes crer que danço mas há uma condiçao teremos que espalhar biodisel :) :) :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A ver se tu e o Piranha vão a noite para verem o que é musica! :vampire::vampire:

 

Vai ser uma noite de terror :bugs1:

:HomerInsane:

Gnommos

 

Ouvi dizer que vai andar ai o Diabo :diablo: ehehehhehhhee

 

OSOM

:devil:

KINDZADZA

:diablo:

 

:what:

 

Sera a RibOmbar :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!