Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Outº-anivº D-man - Astrologic


psydune
 Share

Recommended Posts

sim deve ter sido uma boa festa...parabens novamente :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Parabens D-Maniac.... parabens Astrologic.... A:M:E:I... por mim inda la tava... lololLOlOLOLol.... adorei a festa... tenho pena d ter sido in door.... mas tirando ixo td 5 estrelas...desd porteiros as barmaides....sim sr.... amei sem duvida alguma.... yyyyyyyuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

_man? adoro a tua presenxa adoro a tua maneira d paxar som... tu vives akilo k paxas e fazesme parar a olhar pa ti e ver k tds tamos em sintunia ctg.... foi maravilhastiko mais uma vez....amei.... sem duvida.... bju a tds k la estiveram e akeles k n tiveram d corpo mas tiveram d espirito...plur

Link to comment
Share on other sites

boas * ^_^

 

bem foi uma festinha muito fixe mesmo :blush: nem pensava que fosse tanta gente td a curtir hehehe :lol:

(tirando alguns incidentes k tive com um homem k tava bebado e k entra pa casa de banho das mulheres ) :wacko:

em fim á smp estas personagens em todo lado -_- de resto smp a puxala :D

 

Parabens :wub:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Killer party com mt boa companhia, a minha guerreira e a kimmyzita, nice surprise ehehe.

D_Man rebentou c o level ahahah, grande aniversario, e grande live que nos proporcionou, adorei :D , la sempre a puxa la ahahahaah.

Teve td mt bom.

Nice party....Venham mais destas , mesmo sendo indoor compensam :D

 

Parabens astrologic e mais uma x Parabens Manel eheeheh

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que correu assim tao bem a festa e que tiveste um aniversario em grande Manel!Muitos parabens e que contes muitos mais, sempre a produzires grandes malhas e a curtir com o pessoal!Abraços my friend;)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

5 estrelas!!!

 

Grande espírito! Grande presença! Sempre a puxá-la! O k eu me ri!!! ai aiiiiiiiiii!!!

 

Kero maaaaaais!!! Venham mais!

 

Parabéns por td: plo aniversário, pla músika (sim, pk é mm MUSIKA), plo espírito!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que correu bem...também outra coisa nao era de se esperar :D:D vindo de quem vem!!! :D

Com muita pena minha,mais uma vez nao pode comparecer,mas eu estava lá em espirito :D:D

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que correu bem...também outra coisa nao era de se esperar :D:D vindo de quem vem!!! :D

Com muita pena minha,mais uma vez nao pode comparecer,mas eu estava lá em espirito :D:D

 

Yano, Sempre foste à festa no Consulado da Costa Rica ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que correu bem...também outra coisa nao era de se esperar :D:D vindo de quem vem!!! :D

Com muita pena minha,mais uma vez nao pode comparecer,mas eu estava lá em espirito :D:D

 

Yano, Sempre foste à festa no Consulado da Costa Rica ?

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :lol:

 

Keria agradecer a todos os ke estiveram presentes nesta festita, o ambiente tava 5 estrelas com muitas caras conhecidas e boa disposição!!!!

Kero agradecer ah astrologic pela bela festa ke me proporcionou , aos meus amigos pela presença e a todo o publico ke la esteve ke sem duvida fizeram com ke festa fosse formidavel!!!!!!

 

Foi sem duvida uma para fikar para a memoria !!!!!!

 

OBRIGADO A TODOS!!!!!!

 

ABRAÇOS!

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :lol:

 

Keria agradecer a todos os ke estiveram presentes nesta festita, o ambiente tava 5 estrelas com muitas caras conhecidas e boa disposição!!!!

Kero agradecer ah astrologic pela bela festa ke me proporcionou , aos meus amigos pela presença e a todo o publico ke la esteve ke sem duvida fizeram com ke festa fosse formidavel!!!!!!

 

Foi sem duvida uma para fikar para a memoria !!!!!!

 

OBRIGADO A TODOS!!!!!!

 

ABRAÇOS!

puto desculpa n ter comparecido nos teus anos , muitos parabens e quantos muitos, depois da tua festa apareceram me uns quantos malucos na minha casa after party hhahahahhaha depois conto pormenores ... :blink::ph34r::blink:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

:lol::ph34r::rolleyes: estou a imaginar a CENA do after na tua casa... :D

 

aiiii, esse miúdos.. tu põe ordem nesses gaijos!! :lol:

ola cookie espero que esteja tudo bem contigo ....pois e tinha acabado de acordar ....tenho que meter ordem nisto hahahhahaha :ph34r::blink: :blink: :blink:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

:lol::ph34r::rolleyes: estou a imaginar a CENA do after na tua casa... :D

 

aiiii, esse miúdos.. tu põe ordem nesses gaijos!! :lol:

ola cookie espero que esteja tudo bem contigo ....pois e tinha acabado de acordar ....tenho que meter ordem nisto hahahhahaha :ph34r::blink: :blink: :blink:

 

 

entao mas nao gostas-te da "surpresa"?

olha eu gostei mt do after do cavalo como dizia o seco :lol:

...o pior foi vir embora!

obrigada por nos aturares :lol:

 

(quando é k é o proximo?) :D

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

kat, o rapaz foi acordado...ehehhe :D

 

esse, é o big problem. :lol:

 

como compreendo, meu amigo Fritz... :lol:

 

 

besitos...à familia de casa!! :blowkiss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:lol::ph34r::rolleyes: estou a imaginar a CENA do after na tua casa... :D

 

aiiii, esse miúdos.. tu põe ordem nesses gaijos!! :lol:

ola cookie espero que esteja tudo bem contigo ....pois e tinha acabado de acordar ....tenho que meter ordem nisto hahahhahaha :ph34r::blink: :blink: :blink:

 

 

entao mas nao gostas-te da "surpresa"?

olha eu gostei mt do after do cavalo como dizia o seco :lol:

...o pior foi vir embora!

obrigada por nos aturares :lol:

 

(quando é k é o proximo?) :D

nao fui obrigado, foi uma tarde muito fixe grande maluquice curti vos conhecer ....temos que marcar um proximo after hahahha :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

kat, o rapaz foi acordado...ehehhe :D

 

esse, é o big problem. :lol:

 

como compreendo, meu amigo Fritz... :lol:

 

 

besitos...à familia de casa!! :blowkiss:

para estes afters ate me podem acordar tive a tocar cinco horas na minha casa a fazer o que gosto mais , mas para a proxima tem que ser no sabado que e para eu ter tempo para recuperar ..... segunda feira parecia um zombie no trabalho hahhah padradas fora de horas como lhe chamo heheheh :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

nao fui obrigado, foi uma tarde muito fixe grande maluquice curti vos conhecer ....temos que marcar um proximo after hahahha :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

nao digas isso mts vezes se nao um dia destes acordas outra vez com after, mas pra proxima ficas 10 horas a passar som, é ate acabarem os cds! :lol:

 

Tou na brinca nao te assustes ^_^

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

nao fui obrigado, foi uma tarde muito fixe grande maluquice curti vos conhecer ....temos que marcar um proximo after hahahha :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

 

Parabens manel e astrologic adorei a festa e companhia!!!!

maninhuuuuuu 'Dj Fritz' brigado por teres aturado a gente todos e teres contribuido

com o teu som,sabes que es sempre bem ouvido,para o proximo affter vamos fazer os 2 um v.s hehehe,mas temos de tar os 2 iguais.hehehe ca ganda doidice adurei mano desculpa a invasao mas so podemos culpar 1 pessoa hehehe o maninhuuu ão ão ão hehee meu mano do coraxao ca doido!!!e olha pede desculpa ao casal teu amigo se nao conseguiram gravar o que queriam::)))) abraçao mano ver se combinamos uma jantarada mas a velha guarda

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

... mas so podemos culpar 1 pessoa hehehe o maninhuuu ão ão ão hehee meu mano do coraxao ca doido!!!

 

 

esse gaijo, não EXISTE!!! :rolleyes::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... mas so podemos culpar 1 pessoa hehehe o maninhuuu ão ão ão hehee meu mano do coraxao ca doido!!!

 

 

esse gaijo, não EXISTE!!! :rolleyes::lol:

 

 

existe sim!!::))))hehehe...é é muita doidoooooooo!!::))))

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Eu sei, psyckooooo. ;) O problema, é mm esse. :rolleyes:

 

besos :kissyou:

 

Atao deixa de ser problema::))

 

bjs

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!