Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Outubro - Samaveda


Any
 Share

Recommended Posts

entao como foi mekkanika??a puxa-la?

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei só ao final da manhã, por isso não falo da noite...

 

Bom som, desde o bom live de Myrah, aos bons DJ sets que se seguiram, sempre entre o fullon matinal, o fullon electro e o progressivo, preferindo eu os que se chegaram mais ao progressivo, como que estava a actuar lá para as 16h - 16h30 (quem foi?) No geral todos fizeram o bom trabalho de nos dar música energética e bem disposta :)

 

Quanto à org, de louvar os preços mais acessíveis do bar e a boa organização geral.

Faltaram sacos de lixo (poucos e pouco acessíveis), o que levou a termos lixo por todos os lados de manhã, dada a preguiça generalizada em procurá-los...

De dia davam-se prémios a quem aguentasse entrar numa das 2 casas de banho, p.f. limpem-nas ou instalem mais algumas...

Decoração muito discreta, não sei como foi de noite, mas de dia passava bastante ao lado (o cogumelo colado com fitas a dizer "vinho branco" foi o pior, sem dúvida :P)

Ambiente alegre e bem disposto, pessoal do staff simpático.

O PA bombou bem, e a tenda foi bem dimensionada para o people presente. Sei que de noite foi muito frio, de dia estava-se bem ao sol e ao vento.

A praia ali ao lado é sempre o luxo agradável :)

Chillout não vi desta vez, pareceu-me claustrofóbico e não me cativou a curiosidade

 

Esteve-se muito bem neste domingo!

 

abraço à malta bem-disposta (paulinho, amigo de Cerveira e vizinhas Maria e amiga) :)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

o LIVE FOI FIXE AGR O MAN A MIXAR :( OMG n curti nada,tb o ppl poem s a dar vinho ganzas oh homem abhahahhaha ele fica todo fdd... tava com 1s olhos o man OMG...

FOI BOA FESTA :D VENHAM MAIS DESSAS ...

 

PARABENS MOTA TAVA LINDA A PISTA :D

 

SO FIKEI FDD FOI K O CARRO FIKOU N AREIA TEVE K SER O O REBOKE :( FDXX K MERDA BATI TAO MAL ,TANTA HPORINHA A BATER MAL POR CAUSA D CARRO :(

Link to comment
Share on other sites

Acho que já posso dizer alguma coisa, já consigo articular umas frases... :lol:

Excelente festa....sou suspeito, mas acho k gostei mais da noite, em termos de som....e ambiente geral....Xamã foi killer como sempre... mekkanikka foi uma supresa mto agradável, e Solis outra grande surpresa......mto bom som..putente!!

Só faltava mesmo mais "moldura humana", até pq a organização bem mereceu... ;)

Facto estranho é q durante a noite, reparei que estava muita gente dentro dos carros, a ouvir musica, no paleio...etc...lol...

Pensei eu para mim que quando esta gente toda saisse do carro de dia, a festa ainda ia encher mais, mas tal nao aconteceu....foram poucos os resistente que passaram la a tarde...

Da minha parte, curti largo.....Bom convivio.... dei comigo a rir sozinho, de tanta coisa surreal que se passava nakela pista.... lol...uma autentica selva, verdadeiro ambiente de festa....mto bom :D

Enfim....pena que a 2ª feira chegou mto rápido e aki ja se trabalha, ainda com algumas dificuldades!! lol :lsd:

 

Parabéns Samaveda

:)

Link to comment
Share on other sites

eu adorei ver mt gente, ambiente bem festivo e bom ambiente, gostei de poison, muito bom som xamã ( até fui la perguntar quem era ), mekkanika era agradavel, havia muita gente nos carros sim, por causa do frio talvez, mas na pista tava muita gente e tava-se muito bem. de manhã abriu o sol foi lindo receber o calor e ver tanta gente. B):wub::wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Gostei do evento e parabéns à Samaveda e ao Kafar por esse sucesso.

Tinha quase tudo o que se podia pedir para esta festa, e gostei de ouvir ainda um pouco de Poison creio, assim como o Xamã Cirkus e o Solis ( foi sempre a partir afinal! ).

Venham mais e um abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Gostei do evento e parabéns à Samaveda e ao Kafar por esse sucesso.

Tinha quase tudo o que se podia pedir para esta festa, e gostei de ouvir ainda um pouco de Poison creio, assim como o Xamã Cirkus e o Solis ( foi sempre a partir afinal! ).

Venham mais e um abraço.

 

 

 

 

O Ketelf es bem tenrrinho :lol::lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Boas!!! :)

 

Desde já gostaria de agradecer a presença de todos que se juntaram a nós criando um ambiente de alegria e boa disposição.

Sem dúvida que a festa excedeu as nossas espectativas, quer em relação ao nº de pessoas, quer em relação ao ambiente criado.

Temos consciência que existiram algumas falhas, como por exemplo o reduzido nº de wc's(2) , e sacos do lixo (não se preocupem, deixamos tudo limpinho!).

No entanto isto deveu se à grande adesão que tivemos. Estas falhas serão corrigidas no próximo evento da SAMAVEDA.

Esperamos que todos os presentes se tenham divertido :)

Agradeço a todos que colabaram para que este evento se tenha realizado, e um muito obrigado ao tantric pela sua grande colaboração :)

 

Abraços e até a próxima B)

 

 

 

SAMAVEDA

Link to comment
Share on other sites

bem.....axo k ja tou pronto pra fazer um review..... :lol:

 

primeiro dou os parabens a SAMAVEDA pela excelente festa e tb agradeco o convite d ir la tocar.....

so vos falta msm eliminar uns pontos negativos (k ate foram poucos)......para primeira festa superaram as mhas expectativas!!!!!

a nivel d ambiente tevesse mt bem......nao mtas caras conhecidas mas tava tudo em ambiente d festa sem duvida.....

a nivel d som dos k vi axo k todos tiveram mt bem.....realco o live d Solis k foi alto power......parabens!!!!

 

resumindo foi uma festa a patrao......foi so rir e bater mal com o povo...... :D:D:D

venha a proxima!!!!!

 

keep the good work bros!!!!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Ora mt bem....Antes de mais agradecer ao Kafar e a Samaveda a oportunidade de participar neste evento ... Foi fantastiko!!! Adorei!!! Diverti-me imenso....

O local era mt mt agradavel , memo a beirinha da praia , e diga-se ke uma praia mt fixe...a noite fez um kadinho de frio mas durante o dia foi optimo ....

No ke diz respeito ao som...esteve-se mt bem poison gostei sem duvida...mt boa produçao...o Xama já nem preciso de dizer nada o animal do costume.. Kuanto a mim sou suspeito pa komentar mas so tenho ke agradecer a todos ke estiveram ali a bater o pe enkuanto tokei..mt obrigado...a serio...Mekkanikka , o homem é um senhor kualidade ali nao falta sem duvida alguma...o kafar tb andou pelo som matinal ,gostei pa variar mas tb nao seria de esperar outra koisa...Myrah tb mt bom nunka tinha tido oportunidade de ouvir e gostei , bom som pa um dia de sol!!! Devo frisar tb o saikotek, absolum ás 4 da tarde é bem!!! mt bem!!! e tb o nosso amigo tantric tá la!!! continua ke tas no bom kaminho!!! agora e´semrpe a darlhe...

De resto foi a ramboia do costume...mt risota e e boa disposição...alias chegou a uma altura ke mais parecia um puto no recreio da escola :P... Mas foi optimo diverti me imenso ...a puta da loukura!!!

O ambiente esteve optimo...boa onda e trankuilidade...mta trankuilidade!!!

 

Não sei se me estou a esquecer de alguma koisa , mas no geral nada a dizer!!! Foi uma festa ke deu pa tudo , e kuando é assim vale a pena!!!

 

Parabens a samaveda e venham mais!!!!

 

Abraço a todos!!!

 

P.s. - tenho ke fazer uma referencia a malta do bar...ke paciência!!!! :P

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

samaveda a bombar :lol:

 

gostei emenso da festa amigos alias trabalhar convosco é do melhor,sempre que falatava alguma coisa passado 5 minutos tavas la muito bom mesmo...so vos digo mais uma coisinha iihihhi venha a proçima que ja se faz tarde :rolleyes:

 

abraços a todos :blush:

Link to comment
Share on other sites

boa festinha!!

 

decorreu tudo na perfeição, a samaveda e principalmente o sr master mente psicadelica kafar esta de parabens! este homem n brinca em serviço! samaveda tem um futuro brilhante pela frente.. podem contar comigo e com os meus sempre!

 

quanto ao som.. gostei do bong, bom som nocturno.. xama circus, estavaa doido.. a seriu nunca vi! ezu meu hiroi!! :D poison, um dos melhores lives do momento, poe os grandes a um canto.. que qualidade srs freak scientists!! solis partiu com tudo, pra mim dos melhores.. não so pelo som, a presença e a pika deste homem pos o dance floor ao rubro! o nikka pos o pessoal todo na macacada.. grande homem, grande VIP sound! suria tb ao nivel do costume... kafar não vi pk tive de ir a casa!! mas ouvi dizer k foi o mais aplaudido, tu mereces! don myrah é akela loucura do costume! e bons sets do saikotek e huguito que se seguirom a mim.. boa tecnica destes meninos, e grandes malhões!

 

o ambiente da festa foi unico, fora do normal mas com akela essencia! tava tudo pó amor.. :D

 

quero mais festas assim em breve!! e produções a bombar pela samaveda rec!!

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

obrigado pelas fotos bro......sao sempre bem vindas....... :D:D:D

 

e ja agora, continua a dar lhe na producao.......como t disse la na festa nao tava a espera d tao boa construcao d malhas como ouvi......keep it up!!!!! ^_^

 

abraco......

Link to comment
Share on other sites

oh n sejam tão modestos.. ainda lhe falta.. mas com tempo vou por isto a puxalas mesmo a estalar!! brigado pelas palavras :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

parabens a samaveda.. alta festa.. :wub:

 

parabéns saikotek!!! é sempre a partir tudo mano!!!! :lol::lol::lol:

 

 

 

Parabennes Saikotek tu nao enganas es como o algodão . ainda bem que partiste akilo tudo.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

parabens a samaveda.. alta festa.. :wub:

 

parabéns saikotek!!! é sempre a partir tudo mano!!!! :lol::lol::lol:

 

 

 

Parabennes Saikotek tu nao enganas es como o algodão . ainda bem que partiste akilo tudo.

 

:lol::lol::lol:

 

obrigado pelo apoio bros...... ^_^

tu das-lhes i bem manu :blush:

 

 

fotos alguem tem ????? gostava de relembrar este festao :blush:

Link to comment
Share on other sites

parabens a samaveda.. alta festa.. :wub:

 

parabéns saikotek!!! é sempre a partir tudo mano!!!! :lol::lol::lol:

 

 

 

Parabennes Saikotek tu nao enganas es como o algodão . ainda bem que partiste akilo tudo.

 

:lol::lol::lol:

 

obrigado pelo apoio bros...... ^_^

tu das-lhes i bem manu :blush:

 

 

fotos alguem tem ????? gostava de relembrar este festao :blush:

 

Nando aqui fica um voto de bom trabalho, estarei por terras nortenhas a partir de quarta a dar a minha força!

Sabado la estaremos!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Entao ca vai...

Ja conhecia o spot mas nao é por isso que deixa de me agradar..antes pelo contrario, muito agradavel, bem junto ao mar...:)

As condiçoes no meu entender estavam todas la: casas de banho, o que nao é muito frequente ver hoje em dia nas nossas festas, um PA que mandava uma granda jarda, tenda de circo no caso de chover, mas aberta dos lados (pelo menos de manha, knd xeguei), permitindo entrar a luminosidade, preços bastante acessiveis no bar e decoraçao muito fixe tb!

Quanto a som, apenas ouvi o Kafar, que tocou antes de mim, e que deu muito bem conta do recado, com grandes malhas a por o pessoal a bombar! Depois toquei eu e a partir dai nao prestei atençao a mais nenhum dj...

Quanto ao ambiente da festa, disseram me que à noite nao estava muito bom mas pelo menos quando cheguei ja estava mais "seleccionado".

Gostei muito da festa, pelas condiçoes proporcionadas pela organizaçao e pelo convivio com o pessoal!è sempre bom ir a aveiro e reencontrar amigos que so se encontram nas festas!:)

Parabens Samaveda, para primeira festa superou muito as expectativas, a partir de agora eu e o pessoal ficamos a aguardar ansiosamente pela segunda, pois ja deram mais que provas que sao capazes de fazer uma festa em condiçoes, com pes e cabeça e quase sem ou mesmo sem pontos negativos a apontar!Mais uma vez parabens pelo empenho e pelo excelente trabalho! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Entao ca vai...

Ja conhecia o spot mas nao é por isso que deixa de me agradar..antes pelo contrario, muito agradavel, bem junto ao mar...:)

As condiçoes no meu entender estavam todas la: casas de banho, o que nao é muito frequente ver hoje em dia nas nossas festas, um PA que mandava uma granda jarda, tenda de circo no caso de chover, mas aberta dos lados (pelo menos de manha, knd xeguei), permitindo entrar a luminosidade, preços bastante acessiveis no bar e decoraçao muito fixe tb!

Quanto a som, apenas ouvi o Kafar, que tocou antes de mim, e que deu muito bem conta do recado, com grandes malhas a por o pessoal a bombar! Depois toquei eu e a partir dai nao prestei atençao a mais nenhum dj...

Quanto ao ambiente da festa, disseram me que à noite nao estava muito bom mas pelo menos quando cheguei ja estava mais "seleccionado".

Gostei muito da festa, pelas condiçoes proporcionadas pela organizaçao e pelo convivio com o pessoal!è sempre bom ir a aveiro e reencontrar amigos que so se encontram nas festas!:)

Parabens Samaveda, para primeira festa superou muito as expectativas, a partir de agora eu e o pessoal ficamos a aguardar ansiosamente pela segunda, pois ja deram mais que provas que sao capazes de fazer uma festa em condiçoes, com pes e cabeça e quase sem ou mesmo sem pontos negativos a apontar!Mais uma vez parabens pelo empenho e pelo excelente trabalho! :)

 

 

 

Thanks :rolleyes:

 

Abração

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!