Jump to content
×
×
  • Create New...

Suíça: País Condenado Por Spot De Tv Censurado


Divine
 Share

Recommended Posts

Anúncio encorajava a um menor consumo de carne

 

5-10-2007

 

A Suíça foi condenada por um spot de TV censurado. A Suíça foi sancionada pelo tribunal dos direitos do homem por violação da liberade de expressão.

 

O anúncio encorajava os suíços a consumirem menos carne. Às primeiras imagens consagradas à vida pacífica de uma família de porcos em liberdade na floresta sucede-se uma sequência mostrando os porcos gritando e atirando-se à grades de ferro das minúsculas jaulas onde sobrevivem.

 

Para terminar, um comentário compara a situação aos campos de concentração, concluindo "Comer menos carne, pela vossa saúde e pelo interesse dos animais e do ambiente!"

 

Não se percebe nada do que o homem diz mas as imagens falam por si: :ph34r:

 

http://www.tdg.ch/pages/home/tribune_de_ge...contenu)/141139

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Vi a cena e até acho correcto passarem estas imagens na tv. Pena é que não sejam mais brutais, porque a realidade é 10x pior :unsure:

 

A maioria dos seres humanos estão-se, pura e simplesmente, a "cagar" para o que acontece com os animais. Em parte por causa deste tipo de censura.. assim nunca mais saímos do mesmo sítio... com tantos interesses de tantos lados!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!