Jump to content
×
×
  • Create New...

13 Outubro - Genetic Dreams "Rise Of The Ancients"


psylab
 Share

Recommended Posts

Muito fria a noite e sem tenda foi complicado...

A festa tinha bom PA e decor engraçada e seguranças no parque de estacionamento, faltaram foram outras 500 pessoas.

É o que dá andarem a marcarem outras festas para o mesmo dia.

 

Espero que te recomponhas em breve Edgar!

 

Estive pouco tempo daí o curto review.

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente, mais uma em que o que pecou foi mesmo a falta de comparência de mais gente, acho que tinha as condições todas mesmo. Tirando o facto do Chill Out estar mto pouco abrigado, e mto proximo do dance floor :wacko: Confundia-se o som dos dois espaços.

 

O main floor estava com um p.a brutal, e uma decoração engraçada, mas sem tenda e á noite o pessoal morria de frio. Mas de dia estava-se muito bem, foi pena foi muita gente ter dispersado por volta das 07h.

Gostei do live de I-MAXX acho que foi mesmo o live da festa. Apesar de ser um full on não muito diferente do habitual, nota-se uma grande produção e trabalho dos outros dois lives que fizeram a festa.

 

E como ja disseram aqui, o facto de se marcar festas grandes nos mesmos dias, estraga e muito. Mas pronto, espero que as organizações comecem a ver isso melhor porque assim perde sempre alguém.

 

Até a proxima*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Acabadinho de regressar a casa...e... temos pena. Estava la tudo, grande P.A. no mainfloor sem dúvida.

Como o M&M disse.... faltaram outras 500 pessoas porque de facto, valia bem a pena para o cartaz que tinha.

Vamos torcer para que não tenha sido a última festa da Genetic porque de facto não mereciam, ainda por cima, da maneira como aconteceu.

É o review por agora.

Link to comment
Share on other sites

...

A festa tinha bom PA e decor engraçada e seguranças no parque de estacionamento, faltaram foram outras 500 pessoas.

É o que dá andarem a marcarem outras festas para o mesmo dia.

 

Espero que te recomponhas em breve Edgar!

 

Estive pouco tempo daí o curto review.

 

:snorkel:

 

Faço das tuas as minhas palavras tambem , de referir o live de I-Maxx mto bom , Switch tb gostei e do seu set vs dynamic tb foi bom !

 

Pena mesmo k n andasse la mais 500 pois de resto tava lá tudo nao faltava nada ! :ph34r::ph34r::angry::glare:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Guest acitricina

bom som mt bom som msm..pena n ter tado mt gente mas tava.s bem 2 camisolas e c frio realmente a tenda faz falta..curti da decor..hasta ppl

Link to comment
Share on other sites

Passei por la a tarde, tenho a dizer que pela primeira vez gostei do local de almeirim, talvez por tar la pc gente e o espaço se encontrar tao limpo, que parecia quase nunca tocado pelos humanos.

 

Nao posso falar mto em relação ao som, mas fiquei deveras impressionada pelo pc brutal que la estava!

Gostei mto da decoração, bastante bem concebida!

Nao percebi o facto de não haver tenda, tiveram sorte com o tempo, ainda bem porque o vosso trabalho merecia tal!

 

Confesso que fico uma pouco chocada com o facto da festa ter um line up de full on tao bom, e os amantes fullonicos nao terem la metido os pes... Da me a sensação que as pessoas não andam muito entusiasmadas nem conhecer ou ver coisas novas!

 

Mesmo assim valeu a pena la ter ido, gst de ter acabado la o fds de um modo tranquilo com a familia ;)

 

Quero agradecer novamente a entrada ao edgar e dar te força para que continues a promover o teu trabalho, acho que vale a pena, viu se que aprendes te com a outra festa de 9 de Junho, e que continuas a evoluir!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Ainda não aprenderam que marcar 2 grandes festas para o mesmo dia divide toda a gente... e para quem não se quer chatear não vai a nenhuma... :(

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Comunidade!!!

 

Estava uma festa com todas as condições reunidas,pena a falta de aderencia.......

 

Amei,amei o set Switch vs dynamic muito bom mesmo, I-Maxx grande projecto,gostei de o ouvir :D

 

Foi um domingo bem passado, rodeado de excelentes pessoas, gostei de vós ver e estar com todos....

 

My Star é sempre um prazer estar contigo, gostei do teu som de chill out cada vez está melhor :wub:

 

Genetic Dreams não desistam a proxima será melhor

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa.

 

realmente foi pena as poucas pessoas presentes mas as que estavam tornaram o ambiente especial.

 

a festa tinha tudo para ser uma excelente festa.

 

gostei de estar com algumas pessoas que não via a quase um ano especialmente o yano e a raquel... e todos os outros claro... shao, mia, ché, jorge, outras meninas que não me lembro o nome :blush: , conhecer a minha nova sobrinha :lol::lol: , vi o sena ao longe, o ruvi. sakri... estou a esquecer-me de alguem que eu sei :blush:

 

edgar adorei conhecer-te. obrigado por tudo, foi uma surpresa agradavel.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa.

 

realmente foi pena as poucas pessoas presentes mas as que estavam tornaram o ambiente especial.

 

a festa tinha tudo para ser uma excelente festa.

 

gostei de estar com algumas pessoas que não via a quase um ano especialmente o yano e a raquel... e todos os outros claro... shao, mia, ché, jorge, outras meninas que não me lembro o nome :blush: , conhecer a minha nova sobrinha :lol::lol: , vi o sena ao longe, o ruvi. sakri... estou a esquecer-me de alguem que eu sei :blush:

 

edgar adorei conhecer-te. obrigado por tudo, foi uma surpresa agradavel.

 

Oh linda, foi um prazer te encontrar,não estava nada a espera,so por isso já valeu ter ido a festa :D:D:D

Continuas linda, gostei de te ver.... :wub:

Link to comment
Share on other sites

A parte que me toca achei que a festa realmente tinha todas as condições.

 

O chill out talvez um pouco mais afastado e tinha sido perfeito.

Tocamos o nosso projecto Cooltour, muito pouca gente ainda se sentaram lá umas alminhas, mas foi um bom local para fazer ums experiencias e testar o live.

Valeu por conhecer o pessoal do This connection, que são uns bacanos, e o Edgar que foi sempre profissional conosco dentro dos possíveis.

 

 

Marcar duas festas n mesmo dia n resulta, tem de haver mais comunicação entre as produtoras, enfim

Boa sorte para a próxima

Link to comment
Share on other sites

Passei por la a tarde, tenho a dizer que pela primeira vez gostei do local de almeirim, talvez por tar la pc gente e o espaço se encontrar tao limpo, que parecia quase nunca tocado pelos humanos.

 

Nao posso falar mto em relação ao som, mas fiquei deveras impressionada pelo pc brutal que la estava!

Gostei mto da decoração, bastante bem concebida!

Nao percebi o facto de não haver tenda, tiveram sorte com o tempo, ainda bem porque o vosso trabalho merecia tal!

 

Confesso que fico uma pouco chocada com o facto da festa ter um line up de full on tao bom, e os amantes fullonicos nao terem la metido os pes... Da me a sensação que as pessoas não andam muito entusiasmadas nem conhecer ou ver coisas novas!

 

Mesmo assim valeu a pena la ter ido, gst de ter acabado la o fds de um modo tranquilo com a familia ;)

 

Quero agradecer novamente a entrada ao edgar e dar te força para que continues a promover o teu trabalho, acho que vale a pena, viu se que aprendes te com a outra festa de 9 de Junho, e que continuas a evoluir!

 

 

 

Com que entao ainda foste a outra es mesmo do fully :lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Marcar duas festas n mesmo dia n resulta, tem de haver mais comunicação entre as produtoras

 

quase impossivel existir comunicaçao

andam numa fase do mata mata :D

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Parabéns à Genetic Dreams.

 

Cheguei lá bem cedito e fiquei surpresa pelo spot, pois já fui varias vezes a esta Quinta mas o local do danceflor era num outro sítio, dentro da Quinta, k na minha opinião é mto + bonito.

 

Decor, P.A., excelente.

 

A nível de som kurti mesmo bues destaco akeles k + kurti: I- Maxx, o Set de Dynamic vs ? e o Alienn.

 

Desejo-vos mta sorte para as próximas festas.

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Parabens á Genetic Dreams pela boa festarola que nos proporcionou.

A verdade é que estava um frio assim manhoso durante a noite mas bem rapido passou :D .

Tambem curti mt de ver o set d alien , nao vi todo mas boas malhas . keep going brooooooo.

A decor e a tela de video estavm mt fixes tb .....akele PA dasssss k potencia........ ahahahha.

Adorei tocar nakele PA e sentir akelas vibracoes todas a 160/170 bpms ahahahah..........Pena quem nao aderiu á festarola , estava bem simpatica e o pessoal mt fixe...mtas caras conhecidas e muitos amigos.....

Parabens ao edgar pelo seu profissionalismo e pela sua disponibilidade em tudo. Foi pena ppl nao ter comparecido mas pronto , ha coisas piores..

 

No Chill Out mtas das x confundia-se com o som do main.....devia ter ficado um pouco mais afastado, a decor d chill tava mt boa [ Buddhamantra} e o famoso PA do ruvi eheheh tb mt bom .

Curti de rever a Star no chill, mas foi pena n puder ter ficado, pois tava mm n hora d vir embora, mais oportuniodades virao.

Tb curti de rever a ganeisha, tamiris, shao, mia, sandrinho, marina , diogo e o seu companheiro eheheh, a gipsya, ahh e o jorge k esteve la n chill a aturar o meu som ahahaha .......1 abraço seu maluco.

Como se costuma dizer, estiveram poucos mas bons.....E k venha a próxima com o mesmo espirito que esta teve. :D

 

 

 

Mais uma x tenho que agradecer á minha guerreiraaaaaaaaa, vai cmg pa td lado.......milhares de kilometros :wub: Lov u :wub:

Link to comment
Share on other sites

esqueci-me de mencionar uma coisa super positiva nesta festa... tinham uma tenda de primeiro socorros e 2 ambulancias.

à primeira vista pode parecer parvo mencionar isto... mas a verdade é que quando faz falta reclama-se sempre.

 

e os preços do bar... maravilha.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Respondendo à pergunta: a puxá-la, sim! Sempre a puxá-la!!!

 

Decor fixe, som mto lá e pa altamente...

 

Já foi dito, mas reitera-se: o chill devia tar mais afastado do main e foi pena não tar mais abrigado pk tava um friiiiiiio! ai!

 

Mas os pontos positivos superam as coisitas menos boas: as condições tavam todas lá... e ppl... pah.. pouco mas bons e SEMPRE A PUXÁ-LA keh o k interessa! Venham mais e k nas próximas apareça mais gente pk valeu mm a pena!

 

À org: valeu o esforço!!!

 

Já sabes, até ao fim do mundo... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Mas ke festão..........para mim das melhores festas deste ano!!!!! :wub:

 

O PA era simplesmente brutal........ka poder!!! :) até fazia bater o dente....eheheeh

 

Tb adorei o local com muito mais sombras e uma paisagem deslumbrante....

 

A iniciativa das fogueiras à noite tb foi necessário pois estava muito frio......

 

Kuanto ao som, gostei quase de todos os djs.... tirando um ke passava um som a 170 ou + bpms ke não sei o nome..... :o

 

Juggler Vs Ruvi.......vocês é ke ma puxam!!!!!! Tiveram lá manolas....continuem..... B) Foi até à noitinha..........

 

A deco tava 5 estrelas, havia muitos caixotes do lixo, cinzeiros, torneiras com água.......tudo, tudo| Axo ke não faltou mesmo nada....

 

Gostei de ver a Estrelinha no chill out....PArabéns djane! Para além de gira passas som fixe!!! Continua..... :wub:

 

Amei a festa...... Obrigado Genetic Dreams...

 

Um abraço a todos os amigos e elastikos ke encontrei por lá..... só vocês enchem-me o coração de alegria..... até uma próxima!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Mas ke festão..........para mim das melhores festas deste ano!!!!! :wub:

 

O PA era simplesmente brutal........ka poder!!! :) até fazia bater o dente....eheheeh

 

Tb adorei o local com muito mais sombras e uma paisagem deslumbrante....

 

A iniciativa das fogueiras à noite tb foi necessário pois estava muito frio......

 

Kuanto ao som, gostei quase de todos os djs.... tirando um ke passava um som a 170 ou + bpms ke não sei o nome..... :o

 

Juggler Vs Ruvi.......vocês é ke ma puxam!!!!!! Tiveram lá manolas....continuem..... B) Foi até à noitinha..........

 

A deco tava 5 estrelas, havia muitos caixotes do lixo, cinzeiros, torneiras com água.......tudo, tudo| Axo ke não faltou mesmo nada....

 

Gostei de ver a Estrelinha no chill out....PArabéns djane! Para além de gira passas som fixe!!! Continua..... :wub:

 

Amei a festa...... Obrigado Genetic Dreams...

 

Um abraço a todos os amigos e elastikos ke encontrei por lá..... só vocês enchem-me o coração de alegria..... até uma próxima!! ^_^

 

 

spinoff ahaha.......170 ou mais nao..era mm 170....epa peço desculpa a kem n consegui acompanhar o som ou quem n curte dark, akilo foi apresentacao do meu live EVILCORE.

 

KA PUTA DE PAAAAAAAAAAAA DASSS AHAHAH .......ESTREMECIA TDDDDDDDDDDDD

 

:D Abraços

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k evilcore bombou, gostava de ter visto

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas! :) Muito obrigado Genetic, pelo convite! Adorei msm! :rolleyes:

 

A festa tava excelente! Decor 5 estrelas, spot altamente, PA era do best mesmo, foi o k m deixou mais contente, pois é mt raro encontrar 1 PA d jeito nas festas. As condicoes tavam la todas.

 

xeguei bem cedo, ouvi organox, boa seleccao! Evilcore, 1 dark bastante bem audivel, good luck amigo! depois vibraddict, pra mim foi 1 dos lives da festa, as novas tracks e rmxs tavam mesmo brutais! Parabens irmao! :blush: Depois dynamic, axo k so tokou 1 musica nova, o rsto foi do novo album e musicas antigas! Switch, parecia mt eskimo actual, n é bem o meu style. Preferia o style do primeiro album! I-Maxx, gostei, ganda qualidade, so k variava pouko nas notas d baixo.......... Depois set d dynamix vs switch, gandes malhas msm!

 

Depois tive d bazar! Parabens mais uma vez edgar! E pra proxima ira correr melhor! :blush: abracos!

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k evilcore bombou, gostava de ter visto

 

 

 

Pa quemm gostou bombou bem , grande pa e andavamm la uns a puxa la eheheh..... esses e k m derem a força e a boa vibe

 

No teu live era mesmo caso para dizer "É a DOENXAAA!!!" :lol:

 

Eu nem sabia como dançar aquilo, tal não era a velocidade.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k evilcore bombou, gostava de ter visto

 

 

 

Pa quemm gostou bombou bem , grande pa e andavamm la uns a puxa la eheheh..... esses e k m derem a força e a boa vibe

 

No teu live era mesmo caso para dizer "É a DOENXAAA!!!" :lol:

 

Eu nem sabia como dançar aquilo, tal não era a velocidade.

 

 

 

LOOOOOOOOL..............Akilo salta seeeeeeeeeeeeeee........... ahahah

 

Rakelita tu tb disseste algo d manha acerca d colunas k ja n m lembro bem mas rio me pa crl LOOOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k evilcore bombou, gostava de ter visto

 

 

 

Pa quemm gostou bombou bem , grande pa e andavamm la uns a puxa la eheheh..... esses e k m derem a força e a boa vibe

 

No teu live era mesmo caso para dizer "É a DOENXAAA!!!" :lol:

 

Eu nem sabia como dançar aquilo, tal não era a velocidade.

 

 

 

LOOOOOOOOL..............Akilo salta seeeeeeeeeeeeeee........... ahahah

 

Rakelita tu tb disseste algo d manha acerca d colunas k ja n m lembro bem mas rio me pa crl LOOOOOOOOL

 

Salta-se??? Pois é isso...é tipo concertos de metal e hardcore, em que não se dança, faz-se Mooooche! :lol: :lol: :lol:

 

Para a próxima já sei :P

 

Das colunas??? Não queiras beber menos alcool não :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k evilcore bombou, gostava de ter visto

 

 

 

Pa quemm gostou bombou bem , grande pa e andavamm la uns a puxa la eheheh..... esses e k m derem a força e a boa vibe

 

 

hehe.. power killa.. :metal:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Salta-se salta-se!!! E o k eu saltei!!!

 

Puxá-la é o k se ker! Klaro k uma festa inteira a 170 deixa a cabecinha de kk um em alvoroço, mas axo k um live desses "pa desanuviar" (aahahahah "pa arejar as ideias" ahahah) é sempre bem-vindo!

E esse teve mto lá! Klaro k nem toda a gente gosta... e nem toda a gente tem pedalada... mas os poukos k tavam mm a kurtir (k nao eram assim tao poukos) pareciam os koelhos da duracel... saltavam e pulavam e saltavam e pulavam e saltavam e pulavam... e só repiraram fundo qd o live acabou!

Mm assim: poucos mas MTO MTO bons!

 

Não se pode agradar a todos... mas a quem agradou, agradou... e mto!

 

Kem não gostou, sempre teve a oportunidade de descansar pa recarregar baterias pa dançar outras koisas

 

Go go go!

Link to comment
Share on other sites

Depois de muitas indecisões lá seguimos para a Festa. E que festa!!

 

Chegamos tava o Shakri a tocar, assim que paramos o carro apercebemo-nos disso eehehhe!!

Depois Vibradict não conhecia, mas não me encorajou muito!

Dynamic e Switch decepcionaram muito!!Infelizmente não se pode agradar a todos!!ihih

Agora I-Maxx muito, mas muitoooooooooooooooooooo bom sem dúvidas o Live da festa!!

Adorei o sitio, nunca lá tinha estado, as condições que o mesmo apresentava, como a gypsia disse achei muito bom terem lá um posto de 1ºs Socorros.

Os preços eram super acessiveis (também gostei muito dessa parte ihih), A Decoração estava muito fixe gostei muito das projecções, e a Deco do Chill muito gira e original, parabéns.

 

O melhor da festa para mim foi a companhia, Marina, Sandro (Que dormiu a noite toda ahahah :X), Ché, e namorada(Nunca me lembro do nome), Jorge, Shakri, Namorada, Sena, tripyone, gypsia sem esqueçer o Bek ahahahah!!(Acho que não me esqueçi de ninguém!!

 

Amor foste a melhor companhia ihihihi

 

 

 

Os Pontos negativos, foi o Chill estar muito perto do dance floor e o Frio, e que frio...

 

E desde já os Parabéns a Organização!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas ke festão..........para mim das melhores festas deste ano!!!!! :wub:

 

O PA era simplesmente brutal........ka poder!!! :) até fazia bater o dente....eheheeh

 

Gostei de ver a Estrelinha no chill out....PArabéns djane! Para além de gira passas som fixe!!! Continua..... :wub:

 

Amei a festa...... Obrigado Genetic Dreams...

 

Um abraço a todos os amigos e elastikos ke encontrei por lá..... só vocês enchem-me o coração de alegria..... até uma próxima!! ^_^

 

:blush::blush::blush:

bigadaaa ainda bem k gostaste pa proxima tens k te apresentar :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Comunidade!!!

 

Estava uma festa com todas as condições reunidas,pena a falta de aderencia.......

 

Amei,amei o set Switch vs dynamic muito bom mesmo, I-Maxx grande projecto,gostei de o ouvir :D

 

Foi um domingo bem passado, rodeado de excelentes pessoas, gostei de vós ver e estar com todos....

 

My Star é sempre um prazer estar contigo, gostei do teu som de chill out cada vez está melhor :wub:

 

Genetic Dreams não desistam a proxima será melhor

 

tambem adoreiiiiii adorei tar ctg È sempre akeles momentos magikos !!! :rolleyes:

 

adorei a festa tinha as kondicoes todas a decor tava linda ainda vi um vs com switch e dynamic k gostei bastante!!

depois scratch km santux um set msm maravilhastiko nao havia uma k nao gostasse !!!

passaram tudo o k eu adoro :wub:

depois jugglerrzinho palavras para ke? grande set sim senhor pos o pessoal todo pelo ar!!!

tambem gostei do ambiente km ja referiram aki poukos mas bons!!1

tambem ainda vi um kadinho do set de shakri mas no chill tb gostei tens musikas lindasssssssss !!

agradeco ao edgar foste excelente alias ès sempre era bom k as organizacoes fossem km tu!!! 5 estrelassss!!!

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festinha :wub: devia ter tado mais gente....ao menos tavam poucos mas bons :D adorei a companhia e as pessoas k n via a muito tempo :) tava um ambiente brutal o pa era 5*** e o som que ouvi adorei :) Continuem assim genetic :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Adorei tocar nakele PA e sentir akelas vibracoes todas a 160/170 bpms ahahahah..........

 

160/170 bpm´s?.....ui tenho q ouvir isso... ;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

festarola 5 xtrelas... foi uma tarde de domingo mto bem passada...

 

gracias silvia pelo convite...

 

:rolleyes:

 

Hihihi de nada amiguinho, já sabes festa sem ti, não é festa :D

Só cheguei á festa por volta das 13h30,gostei da decor, que ainda tive a oportunidade de ver o impacto que tinha á noite, e estava bem louco! E excelentes condições!

Gostei bastante do som, Juggler sempre bem, mas aquela malha de Delirious lindo :blush: e destaco o set de Bionic Attack, adorei ouvir algumas musicas já "esquecidas" :wub:

E foi um domingo psicadelico bem á maneira, na companhia dos amigos, que foi uma risota :lol:

 

 

PS: pena foi as colunas do carro do Gonçalo, nao estarem em condições, tinha sido um after upa upa, né Vava?! :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Adorei tocar nakele PA e sentir akelas vibracoes todas a 160/170 bpms ahahahah..........

 

160/170 bpm´s?.....ui tenho q ouvir isso... ;)

 

 

 

Nada de estrondos ....mas para quem gosta, nao e por eu fazer o som , mas acho k deviam d ouvir eheheh :D

Festa 5*****

Org sempre mt bem...

Ambulancias e bombeiros....agua potavel....grandes condicoes....so faltou ppl..

Mas os k tiveram , tiveram direito a grande festarola e com akele solinho ihihihi

 

 

Thanks Genetic ..... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Boas! :) Muito obrigado Genetic, pelo convite! Adorei msm! :rolleyes:

 

A festa tava excelente! Decor 5 estrelas, spot altamente, PA era do best mesmo, foi o k m deixou mais contente, pois é mt raro encontrar 1 PA d jeito nas festas. As condicoes tavam la todas.

 

xeguei bem cedo, ouvi organox, boa seleccao! Evilcore, 1 dark bastante bem audivel, good luck amigo! depois vibraddict, pra mim foi 1 dos lives da festa, as novas tracks e rmxs tavam mesmo brutais! Parabens irmao! :blush: Depois dynamic, axo k so tokou 1 musica nova, o rsto foi do novo album e musicas antigas! Switch, parecia mt eskimo actual, n é bem o meu style. Preferia o style do primeiro album! I-Maxx, gostei, ganda qualidade, so k variava pouko nas notas d baixo.......... Depois set d dynamix vs switch, gandes malhas msm!

 

Depois tive d bazar! Parabens mais uma vez edgar! E pra proxima ira correr melhor! :blush: abracos!

 

 

B) Boas PsyFriends :

Antes de mais obrigado alienn

Grande festa sim senhora pena estar mesmo pouca gente!!!!!!!!

Estiveram todos bem so que i-max ficou-se a dormir e eu tive de passar musicas no windows media player o que foi mal eahahehea

de resto tudo bem.......

Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigussss

De volta a realidade :lol:

Queremos agradecer a todos os amigos que estiveram presentes na nossa festinha :)

Mais uma vez os que compareceram tiveram ate ao fim, sempre com um sorriso a animar a pekena familia que ali se juntou durante toda a festa :wub:

Todo o apoio e palavras que recebemos foram importantes, é bom saber que podemos contar com vcs, tal como esperamos que saibam que tb possam contar connosco :)

Keremos continuar a trabalhar com os pes assentes no chao e nao parar, pk "so sabendo o k é mau, se sabe dar valor ao que é bom", e todos os amigos que estiveram na festa e o ambiente que se fez sentir, fez com k todos os problemas parecessem pekenos :D

 

Ao pessoal das decoradoras ( Datagrama e Cosmic Lotus Decor ) um grande obrigado pelo trabalho e vontade investida, sem vcs nada disto teria acontecido, um grande abraco de toda a equipa genetica, e fica a promexa dumas bifanas com keijo e fiambre :lol: :lol:

 

Obrigado por tudo

 

Abracinhussssssssssss

Link to comment
Share on other sites

A festa estava mm linda...á muito tempo que não via uma festa com um ambiente assim tão bom :lol::lol:

 

As condições tavam la todas, o som tb tava brutal (aquele Norton ihihih), foi pena não estar mais gente mas para quem la teve foi mm lindo, parabéns :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

não tenho a certeza mas pelo k ouvi não mais k 500 pessoas o k para suportur o custo da festa foi muito mau

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

spinoff ahaha.......170 ou mais nao..era mm 170....epa peço desculpa a kem n consegui acompanhar o som ou quem n curte dark, akilo foi apresentacao do meu live EVILCORE.

 

KA PUTA DE PAAAAAAAAAAAA DASSS AHAHAH .......ESTREMECIA TDDDDDDDDDDDD

 

:D Abraços

 

 

Ainda ouvi um bokado do teu set, mas akilo é areia de mais pa minha camioneta :lol: :lol: e fui descansar um bokado.....

 

É verdade ke o dark não faz muito a minha preferência, mas se disse ke não gostei, não era intenção de dizer ke não gosto mas ke não faz muito o meu género........mas tava mesmo a brir... :rolleyes: vai lá vai.......

 

Abraços e pa proxima ....mais doençaaaaaa!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Goas pessoal

 

Pois é foi mesmo pena, a festa tinha todas as condições para ser um grande festão, não falhou nada só mesmo falta de pessoal, mas apesar de tudo o ambiente q se fez sentir e as criticas positivas dão para esquecer parte do azar..............quero agradecer ao edgar por ter apostado na gente e ao resto do pessoal da genetic, que eram todos 5 estrelas, sempre prontos a ajudar, obrigado por tudo ;) ..... mereciam melhor, nota-se q se preocupam com as condições apresentadas nas festas o q demonstra sinal de respeito pelo público do trance.

 

abraços e até uma próxima ;)

 

banner_by_Trancestor.jpg

 

http://www.psygarden.be/gallery/v/Backdrops/Cosmic-Lotus/

 

http://www.freewebs.com/cosmiclotus

 

http://Trancestor.Deviantart.com

STRINGART

UV BACKDROPS

LYCRAS

DIGITAL

 

Cosmic Lotus at Psygarden

Cosmic Lotus Website

All my works : Sculpture, drawing, painting, digital works.......

 

banner_by_Trancestor.jpg

Link to comment
Share on other sites

ihihihihihihi

 

Grande festarola tudo mas mesmo tudo la

 

P.Á, decor, preços

 

 

so foi pena nao ter aparecido muito mais gente para recompensar todo o esforço e dedicaçao por parte da organizaçao

 

Amigo edgar obrigado por tudo Parabens pelo voço desempenho e continuem assim pois estao num bom caminho

 

 

UM GRANDE ABRAÇO A TODA A EQUIPA GENETICA

 

 

PAZ()

 

 

Promo Dj.Duende

 

http://duendedj.podOmatic.com/entry/2007-0...T08_18_03-07_00

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das 6 da manha! ...e o meu carro marcava 6 graus!!!! :cold: tava mm muito frio! axo k foi a primeira noite de inverno (para mim)!

 

A decor tava linda! gostei bastante... :D

 

O chillout, era acolhedor, pena tar tao perto do dancefloor, o q provocava uma granda baralhação de sons!

 

Fiquei contente, por ver que não havia tenda no dancefoor!!!! :lol:

 

Os preços do bar excelentes mesmo, tao bem q me souberam akelas imperiais todas! :drinks:

 

Em relação ao som (do que vi): dynamic até tava espera de pior, switch passou-me ao lado, I-maxx foi fixe, mas tava á espera de melhor... dynamix vs switch foi engraçado..., e de resto andei sp a passear de um lado p o outro, juggler sp em grande e no fim Bionic Attack, que nos fez recordar algumas malhas antigas!

 

o P.A. era muito fixe!

 

Teve um excelente ambiente!

 

A festa tinha todas as condições!!Kurti bue!!!Foi mm muita pena a falta de adesão do pessoal! A Genetic merecia muito mais, por todo o seu esforço e dedicaçao! :girl_sad:

 

Parabens Edgar! Espero k n desistas...:please: Festas assim fazem falta!! :hug:

 

Mia és uma querida! :kissyou:

 

Gostei muito da companhia! De todos kom kem tive e falei não vou dizer nomes pq senão nunca mais saiu daqui, voçes todos sabem kem são! voçes fazem a festa! :friends::wub:

 

Senti falta da minhas companheiras de combate (titania e infectedjungle) :( , mas no final foram-me fazer uma visitinha bem fixe! :D:wub:

 

Obrigada Edgar e equipa genética pelos momentos que nos proporcionaram com esta festa! Continuem assim! :)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais, muitos parabéns Genetic Dreams, pela festa maravilhosa que proporcionaram, :drinks: infelizmente um imprevisto fez me sair mais cedo. :wounded1: Apesar da pouca afluência do party people, nem sabem o que perderam, :harhar: os que lá estavam eram muito bons. :wub:

Gostei de ouvir no main floor o Alienn, Evil Core(potente estreia) e Ganeisha e M&M´s no chill out. :phones:

As condições estavam lá todas desde a Cruz vermelha, Seguranças, WC´s, Bar, PA bastante potente, boa decor, chuveiros, agua potavel, fogueiras, acessos e parking iluminados. :good:

Arigatô Edgar, quando precisares conta comigo ok, até dia 27. :drinks::friends:

 

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

... ahh e o jorge k esteve la n chill a aturar o meu som ahahaha .......1 abraço seu maluco.

Como se costuma dizer, estiveram poucos mas bons.....E k venha a próxima com o mesmo espirito que esta teve. :D

 

OH >P

 

Nao aturo ninguem... se tive la eh porque gosto >P sabes bem!

 

Boa festa! :lol:

Link to comment
Share on other sites

... ahh e o jorge k esteve la n chill a aturar o meu som ahahaha .......1 abraço seu maluco.

Como se costuma dizer, estiveram poucos mas bons.....E k venha a próxima com o mesmo espirito que esta teve. :D

 

OH >P

 

Nao aturo ninguem... se tive la eh porque gosto >P sabes bem!

 

Boa festa! :lol:

 

ahahha Jorge não sejas mentiroso, foste po chill porque já não te aguentavas nas canetas ahhahahaha ;X

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

ja vi que o evil core ja mandou mais uns po estaleiro :lol: :lol: :lol: :lol: TTOOOOOOOMMMMAAAAAAAAAAA.

 

 

 

Rawar grande friend mekie...nada disso.....estaleiro nao.....os que estiveram la n frente curtiram e n foi pouco eheheh :D

 

 

ja nao sabes cumu é que é?? TOOOOMMMAAAAAAAAAAA apaga a luz...............

Link to comment
Share on other sites

... ahh e o jorge k esteve la n chill a aturar o meu som ahahaha .......1 abraço seu maluco.

Como se costuma dizer, estiveram poucos mas bons.....E k venha a próxima com o mesmo espirito que esta teve. :D

 

OH >P

 

Nao aturo ninguem... se tive la eh porque gosto >P sabes bem!

 

Boa festa! :lol:

 

ahahha Jorge não sejas mentiroso, foste po chill porque já não te aguentavas nas canetas ahhahahaha ;X

 

tá a ficar cotaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

As condições estavam lá todas desde a Cruz vermelha, Seguranças, WC´s, Bar, PA bastante potente, boa decor, chuveiros, agua potavel, fogueiras, acessos e parking iluminados. :good:

 

Isso é que se quer! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

festa mto porreira tinha la as condições todas....mereciam mto mais ppl....mas enfim ha pessoal k joga mto sujo :angry:

eu tive noutra festa i essa tambem nao tinha muita gente :) foram todos descançar :lol:

Link to comment
Share on other sites

festa mto porreira tinha la as condições todas....mereciam mto mais ppl....mas enfim ha pessoal k joga mto sujo :angry:

eu tive noutra festa i essa tambem nao tinha muita gente :) foram todos descançar :lol:

 

 

Há sempre os indecisos, fque ficaram em casa! :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Breve umas fotozinhas para verem o que perderam de uma festa que tinha mesmo tudo lá!

 

Força Edgar :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!