Jump to content
×
×
  • Create New...

Sagres Ou Super Bock?


Sagres ou Super Bock??  

113 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

nao e bem assim!! a sagres nao e a cerveja mais vendida dentro portugal. mas sim a cervejeira com mais produçao por causa da vendas fora. principalmente em africa nas antigas colonias.

embora a super bock esteja a tentar inverter a situaçao, estando a construir uma fabrica em angola

 

 

 

viva a cerveja preta :smokinggun:

BEM BOM ao jantar!!! :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Veassëm, abre uma votaçao para se apurar resultados. Basta editares o teu topico.

 

Olha eu cervejas... não sou grande apreciador, vou mais para o vodka mix redbull / laranja.

 

Mas entre as duas... vou para a super bock.

 

 

Pronto Ruvi.. já enterraste o pastel.. A super Bock leva 60 votos contra os 20 da sagres... foste dizer que preferes a Super Bock em vez de estares quietinho no teu canto.. Agora vão dizer que tu é que manipulaste os votos paaaa hahahaha

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Super Bock e Estrella Dam :wub:

 

Txiii, olha ai está uma cerveja k n curto mm nd Estrella Dam, pra mim tem um sabor esquisito à brava!! :glare:

 

mas gostos são gostos...

 

 

 

 

Super à frente!! por larga vantagem!!! kem tem duvidas, kem tem?? :lol:

 

Nacional.. sim é a super bock a melhor, a seguir a Cristal, depois a Cergal e depois a imperial.. Sagres só mesmo se não houver mais cerveja no planeta é que a bebo... LOL

 

Estrela damm??? acho que é a pior cerveja que já bebi na minha vida.... Pior que sagres o que já é dificil de arranjar LOL

 

 

Este é o melhor tópico de todos os tempos... LOL CERVEJAAAAA :tintol::tintol::tintol::tintol::tintol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ps: cerveja com sabores(tipo green) para mim não e´cerveja...e´suminho misturado com malte -_-

 

Join the Green side of the Force Daniel! :stretcher:

Tás tolo! Isso sabe a super pop limão :lol::wacko:

 

 

 

huummm Eu até gosto disso... Green no verão bem fresquinha sabe muita bem e bebo a montes.... E normalmente ao fim de semana a 1ª jola que bebo a seguir a beber café é uma green ... So pa acamar... pa preparar o estomago para o que lá vem LOL

 

 

já agora... esqueci-me de mencionar à pouco uma .. a pior de sempre e pior ainda que sagres.. afinal há cerveja nacional pior que sagres LOL CINTRA ... BAH :HomerInsane:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Veassëm, abre uma votaçao para se apurar resultados. Basta editares o teu topico.

 

Olha eu cervejas... não sou grande apreciador, vou mais para o vodka mix redbull / laranja.

 

Mas entre as duas... vou para a super bock.

 

 

Pronto Ruvi.. já enterraste o pastel.. A super Bock leva 60 votos contra os 20 da sagres... foste dizer que preferes a Super Bock em vez de estares quietinho no teu canto.. Agora vão dizer que tu é que manipulaste os votos paaaa hahahaha

 

 

ehehehehehehehe

 

 

Eu axo é k alguem editou as votalções pa!! A Sagres devia ter a maioria!! :green:

 

eheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
:drunk: pode ser as 2 :) mas de preferencia SAGRES a nossa selecçao :panic: hehehehehe

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Vá pessoal, o mnelhor é cada um comprar uma grade de minis, combinamos no mesmo sitio á mesma hora e bebemos as grades todas e depois disso cada um faz uma composição com 500 palavras sobre o efeito da cevada com marcas diferentes!!

 

K tal:=?

 

:green:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vá pessoal, o mnelhor é cada um comprar uma grade de minis, combinamos no mesmo sitio á mesma hora e bebemos as grades todas e depois disso cada um faz uma composição com 500 palavras sobre o efeito da cevada com marcas diferentes!!

 

K tal:=?

 

:green:

 

Olha e ke tal janta na 4ªF lá em mi casa? :smokinggun: mas trás Carlsberg (the Best) ou Super Bock (a Rubi de 6. qq coisa graus é mt fixe tb) bale?

lol :drinks:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

So me desencaminham estes gajos!!!

ehehehehheh

 

deixa ca beri!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vá pessoal, o mnelhor é cada um comprar uma grade de minis, combinamos no mesmo sitio á mesma hora e bebemos as grades todas e depois disso cada um faz uma composição com 500 palavras sobre o efeito da cevada com marcas diferentes!!

 

K tal:=?

 

:green:

 

Olha e ke tal janta na 4ªF lá em mi casa? :smokinggun: mas trás Carlsberg (the Best) ou Super Bock (a Rubi de 6. qq coisa graus é mt fixe tb) bale?

lol :drinks:

 

O k ??? jantar e beber Carlos Alberto e Super bikes... das minhas jolas preferidas e nam me convidais?? por quem sois por quem sois??? LOL :tintol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vá pessoal, o mnelhor é cada um comprar uma grade de minis, combinamos no mesmo sitio á mesma hora e bebemos as grades todas e depois disso cada um faz uma composição com 500 palavras sobre o efeito da cevada com marcas diferentes!!

 

K tal:=?

 

:green:

 

Olha e ke tal janta na 4ªF lá em mi casa? :smokinggun: mas trás Carlsberg (the Best) ou Super Bock (a Rubi de 6. qq coisa graus é mt fixe tb) bale?

lol :drinks:

 

O k ??? jantar e beber Carlos Alberto e Super bikes... das minhas jolas preferidas e nam me convidais?? por quem sois por quem sois??? LOL :tintol:

Ê cá sô Alentejano onde comem 2 comem tb 3 ome essa.....tens é ke trazer as carlos albrto hihihi

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!