Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Outubro @ Sabor A Praia


N-Hancer
 Share

Recommended Posts

ui,ui,,esta é diferente mt bem pensado carlao boa sorte vou tentar dar ai um pulo,akele abraçao!

hugo parte ai a loiça toda!

 

 

Não sou eu q organizo isto.. só tou dar uma ajudinha a publicitar (já q tb vou tocar :D) Aparece q vai ser engraçado ;)

Link to comment
Share on other sites

ui,ui,,esta é diferente mt bem pensado carlao boa sorte vou tentar dar ai um pulo,akele abraçao!

hugo parte ai a loiça toda!

 

 

Não sou eu q organizo isto.. só tou dar uma ajudinha a publicitar (já q tb vou tocar :D) Aparece q vai ser engraçado ;)

 

Já agora e só por curiosidade, a Supernova é do João e Melanie? ou estou a fazer confusão?

Link to comment
Share on other sites

Já agora e só por curiosidade, a Supernova é do João e Melanie? ou estou a fazer confusão?

 

É mais o João e o Carolas.. mas sim maior parte das festas da Supernova foram feitas na herdade da Melanie. cheers.

Link to comment
Share on other sites

Devo andar por outras andanças, mas tudo de bom para este evento e uma força em especial po' N-Hancer, da-lhe ai, fingaz on the pitch! :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Devo andar por outras andanças, mas tudo de bom para este evento e uma força em especial po' N-Hancer, da-lhe ai, fingaz on the pitch! :D

 

Dedos?? eu já passei a 1 nivel superior.. agora é energia telecinetica.. mente sobre matéria :D

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!