Jump to content
×
×
  • Create New...

28,29-3õ-sapiens & Nitrospeed Presents


psylab
 Share

Recommended Posts

ya aki tb tá a kaskar... :( e ainda por cima na tenhu buleia pa ir ...ganda merda...é o k dá vir a fronteira a terra da asneira... :help::boat: de kualker maneira kero desejar uma boa festarola a todos...

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what..?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Eu tive lá de manha,com o pessoal esteve se bem :)

Em relaçao a chuva,começou a atacar ao inicio da tarde e parou á pouco,aqui na margem sul assim esperemos que fique...mas ja estive a ver a metereologia e tambem dao chuva para amanha,mas penso que nao será nada de especial...

Anibal amigo amanha a gente ve-se hoje a noite vou ao tuatara e depois de manha apareço por la :)

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

:unsure::unsure::unsure::unsure:

 

 

e com pena que venho aqui comunicar que esta festa foi cancelada ou melhor adiada para 4 e 5 outubro

 

por razoes climatericas

 

esta festa vai ser free

 

e com grandes surpresas no line up iihihihihih

 

 

ps: que venha a chuva da procima hehe pois nao vai ser facil nos romover de la precauçoes a serem tomadas

 

A todos os artistas e amigos um sincero pedido de desculpas

 

abraços

 

paz()

Link to comment
Share on other sites

Espero que para a semana tenham mais sorte com o tempo, pk ficou mm agreste, parece que chegou o inverno em força!

Do pouco tempo que estive na festa, posso dizer que se esteve mto bem, so vi o Abhay, o Dr. Who, e o Abhay+Cosmix, as vossas mixes em conjunto tiveram lá :yeah:

Mia, Shao, Abhay, Susana e restante pessoal que agora não me lembro do vosso nome: o que gostei mesmo foi de confraternizar com voces, venham mais momentos desses. :drinks:

Tudo de bom e boa sorte para a semana :bighug:

PLUR

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

a festinha tava la sim senhor, gostei de la ir e como sempre em festas vossas saio de la sempre todo desgracado lol mt cerveja se bebe ehehehehehehhe

peco desculpa pelo meu set, nao correu nada bem diria ate que foi o meu pior set desde que toco :S para a proxima sera melhor ehehe continuem assim que estao a melhorar cada vez mais as vossas festas.

Link to comment
Share on other sites

Nice party :)

 

Obrigada Billy e Duende pela cadeirinha ;)

 

Obrigada Melgas pelas 1500 marcas que tenho nas pernas!

 

Obrigada Amigos pela vossa ajuda... em tratar desta coxa :rolleyes:

 

See youuuuuuuuuu ^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

boa ramboia

 

foi pena o tempo não ajudar

 

venha a proxima 4-5 outubro no mesmo sitio eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Nice party :)

 

Obrigada Billy e Duende pela cadeirinha ;)

 

Obrigada Melgas pelas 1500 marcas que tenho nas pernas!

 

Obrigada Amigos pela vossa ajuda... em tratar desta coxa :rolleyes:

 

See youuuuuuuuuu ^_^

 

Eu num só braço tenho 10 picadelas fora o resto ;(

 

Dormi muito mas muito mal cheia de comixão!! :wacko:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Teve-se muito bem nesta festinha sexta e sábado durante o dia. Muitas caras conhecidas e amigas para alegrarem o espaço.

 

Nota-se que a cada evento que passa a NitroSapiens apresenta melhores condições, tanto para público como para artistas, o que é de valor, pois todos devemos valorizar o esforço que os amigo Duende e Billy, entre outros, estão a fazer :) Keep on dear friends !! ;)

 

A nível de som, foi com muita pena que não ouvi a Pype, porque estava à mesma hora no chill a dar música ao muito público que por lá se encontrava a relaxar. Mas sei que partiste tudo como sempre...

 

No dance floor ouvi pela primeira vez Sonik and Gadjet e curti a vossa selecção e técnica ;)

 

Katximba Troopers para não fugir à regra a devastarem o dance floor.

 

Depois eu que desta vez optei por uma abordagem diferente, mas os comentários deixo para quem ouviu :)

 

Dr Who com algumas dificuldades em encontrar-se com os batidas, mas com uma boa selecção sem dúvida :)

 

Dps uma supresa com o amigo Cosmix, a acompanhar-me num VS pequenino e que nos deixou com a sensação que a experiência será certamente a repetir.

 

Kan Habys, com uma bela selecção musical também, mas que infelizmente não consegui ouvir até ao fim, devido a obrigações fora dali.

 

Foi pena a festa não ter continuado para Domingo, devido ao temporal, mas foi sem dúvida o melhor a fazer para o bem da sáude de todos. Lamento por todos os que não foram avisados a tempo, e aguardem que certamente alguém da NitroSapiens vos contacte caso ainda não o tenham feito :)

 

Um grande abraço/beijo a todos os que estiveram em alto convívio comigo :) Muito resumidamente: Su, Bruninho, Familia Katximba, Familia NitroSapiens, e a felicidade de rever os amigos Cosmix e Tink :wub: A todos vós :bighug:

 

 

Na Quinta-feira a ramboia continua.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Foi muito bom rever-vos amigos,Abhay Susanex Mia e SHao :wub: e mais alguns que por la andavam :)

Abhay aquela pequeno back to back tem que se repetir,excelente partilhar a turntable contigo ^_^

Dr.Who prazer em conhecer te :)

Tive pena de nao conhecer os resto dos Katximba Trillians e Pype,iam a bazar quando cheguei,fica para uma próxima :)

Em relaçao á festa acho que as condições desenvolveram bastante em relaçao á ultima,parabéns,só um unico senão era aquele lixo que se encontrava no parque de estacionamento,era mesmo fatela -_- sei que nao foram voces que o depositaram(ser humano estúpido que faz qualquer sítio lixeira -_- ),mas ficava bem aquilo ficar limpo :) just my opinion

Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos nem tudo corre bem e os imprevistos foram muitos...

 

Decor:anunciada como new life form e cancelada pela mesma 2dias antes do evento.....mau mto mau mas as divergencias foram assumidas pelo responsavel da nlf sr jorge....

 

Artistas:cancelamento pela parte de um artista da x trip tb por divergencias...assumidas pelo msm tambem....

 

Som:cancelado pelo responsavel sr Ruvi tb 1 semana e meia antes do evento por motivos de saude......

 

Desta vez ainda tive ke voltar a sinalizar a festa pk 1 hora depois de começar a festa ja tinham vandalizado metade das setas....emfim......

 

Um veiculo da organizaçao durante o evento foi fortemente vandalizado na tentativa de roubo......enfim....

 

 

Condiçoes climatericas fizeram das suas ..mas nós somos perssistentes e gostamos do ke fazemos como tal a preparaçao da festa de 4 e 5 esta ainda a ficar mais desejada....Espero ke compareçam pois promete ramboia da grande...

 

 

 

 

A TODOS UM BEM HAJAM GRANDES ABRAÇOS

 

Sem anunciar nomes pk sao muitos mesmo aqueles a kem eu kero agradecer e dar um grande abraço e ke se esforçaram para este evento estar de pé.......MUITO OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇAO.........

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Aparecemos só de manha mas valeu a pena !! :)

Apesar de n ter visto a Pype já sei o que a casa gasta e mesmo sentada deve ter abanado o dance floor !!

Amigo Shri Yantra ainda n foi desta que ouvi essas malhas novas mas para a proxima n escapa!;-)

Gostei da tecnica do Sonik e GAdjet!!Boas mixs !! ;)

Abhay com um full on sempre a puxar !!Gostei desta tua seleçao musical !!Melódica mas sempre com aquele baixo!!yeahh

Cosmix vs Abhay com um full on mais psicadélico mas mesmo ao meu gosto!!hihiDevem mesmo repetir esse vs !!hiihi

No global foi uma manha bem passada com uma boa companhia !!

Boa sorte para a organizaçao para os proximos eventos!

Abreijos a todossssssss

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho uma coisa a dizer!!

 

Esta festa estará sempre cravada na minha memoria e no meu braçinho coitadinho!!!

E para mim o melhor foi quando a Tink e o Cosmix chegaram animaram de tal maneira o pessoal que era sorisos para todo o lado!!Pena que estejemos sempre tão pouco tempo!!aiai

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho uma coisa a dizer!!

 

Esta festa estará sempre cravada na minha memoria e no meu braçinho coitadinho!!!

E para mim o melhor foi quando a Tink e o Cosmix chegaram animaram de tal maneira o pessoal que era sorisos para todo o lado!!Pena que estejemos sempre tão pouco tempo!!aiai

 

Pois é amiga, temos de combinar mais vezes, curto tar com voces, essa manhã foi mto fixe, inda pa mais bem regadinha co moscatel ai ai :drunk:

olha se tenho adivinhado teria levado o repelente, apesar de ja teres sempre era um reforço :guns: as melhoras ao teu bracito :bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho uma coisa a dizer!!

 

Esta festa estará sempre cravada na minha memoria e no meu braçinho coitadinho!!!

E para mim o melhor foi quando a Tink e o Cosmix chegaram animaram de tal maneira o pessoal que era sorisos para todo o lado!!Pena que estejemos sempre tão pouco tempo!!aiai

 

As melhoras miga :wub::blowhug::gap:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

A festa tava fixolas só não curti assim tanto pk a minha pype ta lesionada e isso lesiona-me tb!!

 

Grande espaço, o PA era fixe mas a frente do dj naop se ouvia la mto bem, ficava abafado por isso é k o ppl tava a curtir sp do lado direito dos artistas!!

 

MElgas melgas melgasss e nunca me lembro ddo repelente!! :wacko:

 

Curti bastante o set do sonic e gadjet estes miudos têm um boom futurio na cena!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

A festa tava fixolas só não curti assim tanto pk a minha pype ta lesionada e isso lesiona-me tb!!

 

Grande espaço, o PA era fixe mas a frente do dj naop se ouvia la mto bem, ficava abafado por isso é k o ppl tava a curtir sp do lado direito dos artistas!!

 

MElgas melgas melgasss e nunca me lembro ddo repelente!! :wacko:

 

Curti bastante o set do sonic e gadjet estes miudos têm um boom futurio na cena!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssss

 

 

obrigado por o apoio e ainda bem k gustaram.hehe

foi um prazer voltar a tokar km vcs tds kurti molhe a festinha

venham mais destas

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

A festa tava fixolas só não curti assim tanto pk a minha pype ta lesionada e isso lesiona-me tb!!

 

Grande espaço, o PA era fixe mas a frente do dj naop se ouvia la mto bem, ficava abafado por isso é k o ppl tava a curtir sp do lado direito dos artistas!!

 

MElgas melgas melgasss e nunca me lembro ddo repelente!! :wacko:

 

Curti bastante o set do sonic e gadjet estes miudos têm um boom futurio na cena!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssss

 

 

obrigado por o apoio e ainda bem k gustaram.hehe

foi um prazer voltar a tokar km vcs tds kurti molhe a festinha

venham mais destas

cumps

 

 

Acredita como eu acredito.....

 

 

São os ´meus` `´cartoons`....:)

 

 

Para além do empenho no projecto musical são grandes amigos...

 

Siga k isto não para...

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!