Jump to content
×
×
  • Create New...

21 e 22 Setembro - Funfest


psykiss
 Share

Recommended Posts

  • Replies 375
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Link to comment
Share on other sites

Snickybastardlol entao tas aver a festa uma barrakada .. mas ao menso divertest durante a seman aki nos foruns!!

 

:lol::lol::lol:

 

 

o resto é..... festa !!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

que pena não ter sido raptada por neuromotor... :wub::lol:

 

não liguem...isto hoje, está mali mali... :ph34r:

 

 

 

a ti e a mim :blush::blush::rolleyes:

 

 

que o homem tem cá um charme........ulalallalal :blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Apesar da fraca adesão do party people, diverti me mto, adorei o convivio, aquele spot tem excelentes condições, super PA, pessoal mto simpatico a entrada e no bar. :rolleyes:

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Apesar da fraca adesão do party people, diverti me mto, adorei o convivio, aquele spot tem excelentes condições, super PA, pessoal mto simpatico a entrada e no bar. :rolleyes:

Fotos

 

 

Tiveste nesta??? :o

 

Epa...vocês andaram tds escondidos...só pode! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Apesar da fraca adesão do party people, diverti me mto, adorei o convivio, aquele spot tem excelentes condições, super PA, pessoal mto simpatico a entrada e no bar. :rolleyes:

Fotos

 

 

Tiveste nesta??? :o

 

Epa...vocês andaram tds escondidos...só pode! :ph34r:

 

Muito pelo contrário, miga linda, houve alturas em que parecia uma barata tonta do chill out p/ o bar, do bar p/ main floor etc. :lol:

Eram 5h30 da madrugada de sáb. quando arranquei para Valencia. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Apesar da fraca adesão do party people, diverti me mto, adorei o convivio, aquele spot tem excelentes condições, super PA, pessoal mto simpatico a entrada e no bar. :rolleyes:

Fotos

 

 

Tiveste nesta??? :o

 

Epa...vocês andaram tds escondidos...só pode! :ph34r:

 

Muito pelo contrário, miga linda, houve alturas em que parecia uma barata tonta do chill out p/ o bar, do bar p/ main floor etc. :lol:

Eram 5h30 da madrugada de sáb. quando arranquei para Valencia. :rolleyes:

 

 

 

 

eu confirmo eu viuuuuuu :glare::lol::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

serrano ainda andas por aki????

 

 

a dar trela aos elastikos ???

 

:lol::lol::lol:

 

 

ve la s enao faxes mais nenhuma festa .. bem nao m ademiradva nada agora uma MEGA ELASTIK PARTY bY Serrano !!!

 

 

:excl: doenxa :excl:

Link to comment
Share on other sites

nunca devias ter mudado a data de dia 8 que tinhas pre destinado, so ai notou-se a tua inexperiencia... é engraçado como os papeis se invertem, quando á 1 semana atras todos diziam que a free era a banhada e o funfest o festum!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Sr. Tantric, a FUNFEST foi um FESTBOOM :wub: ...com Dj's, PA, condições, local (no words...) e só falhou na falta de ppl ou melhor povo. ;)

 

Logo, originou o desiquilibrio entre os proveitos e os custos. Porque o Sr. Serrano, mais uma vez não quis ouvir a Contabilista:

 

 

"não faça uma festa a contar com o ovo da galinha"... :ph34r:

 

"Sr...existem rumores que a FREE vai "arrebentar pelas costuras"... :ph34r:

 

"já viu aquele LINE UP?"... :ph34r:

 

 

 

Organizações, sejam originais a escolher datas, pois assim ficam tds a ganhar!! penso eu de que... :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sr. Tantric, a FUNFEST foi um FESTBOOM :wub: ...com Dj's, PA, condições, local (no words...) e só falhou na falta de ppl ou melhor povo. ;)

 

Logo, originou o desiquilibrio entre os proveitos e os custos. Porque o Sr. Serrano, mais uma vez não quis ouvir a Contabilista:

 

 

"não faça uma festa a contar com o ovo da galinha"... :ph34r:

 

"Sr...existem rumores que a FREE vai "arrebentar pelas costuras"... :ph34r:

 

"já viu aquele LINE UP?"... :ph34r:

 

 

 

Organizações, sejam originais a escolher datas, pois assim ficam tds a ganhar!! penso eu de que... :unsure:

 

Sr. Tantric... estiveste lá? Devo-te alguma coisa? Viste-me a dizer alguma coisa acerca da tua festa?

 

Obrigado Cookie!

 

As explicações serão dadas a seu tempo... mas há uma k já foi dada à muito: a data TEVE k ser aquela se queriamos fazer a festa em S. Gião.... E para o publico não conheço melhor sitio que este, com todas as condições... Não nos fiámos em nenhum ovo nem podiamos (pela data) pensar na free...

 

A quem ainda não consegui contactar, falo-ei assim que possivel.

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

nunca devias ter mudado a data de dia 8 que tinhas pre destinado, so ai notou-se a tua inexperiencia... é engraçado como os papeis se invertem, quando á 1 semana atras todos diziam que a free era a banhada e o funfest o festum!

 

 

 

Tou a ver que temos aqui uma pessoa super experiente

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

e o sindrome elastik vai aquecer de novo... :blink:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

A quem ainda não consegui contactar, falo-ei assim que possivel.

 

 

serranoide ve la s me kontaktas entao a mim... pois agora axo k ja ta a xegar altura de xeirar mal a konversa !!!

Pois agora ainda andares a dixer se este foi ou akele ..eu axo k o tantric nao dixe nada de outro mundo eu tb diria o mesmo..

se o kiseres faxer entao fax a todos... K NAO FORAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

se ouve pessoa k t dixe komo as kosias iam korrer fui eu ( e pelos vistos agora todos dixem o mesmo )...

 

e mais uma x nao sei k tas aki a faxer... vais faxer mais uma festa pros elastikus ???

( opa nao aprendest mesmo e tou a ver k ainda nao viste onde erraste, decerteza )

 

 

ve la.. eskolhe bem o line up e o dia...

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sr. Tantric, a FUNFEST foi um FESTBOOM :wub: ...com Dj's, PA, condições, local (no words...) e só falhou na falta de ppl ou melhor povo. ;)

 

Logo, originou o desiquilibrio entre os proveitos e os custos. Porque o Sr. Serrano, mais uma vez não quis ouvir a Contabilista:

 

 

"não faça uma festa a contar com o ovo da galinha"... :ph34r:

 

"Sr...existem rumores que a FREE vai "arrebentar pelas costuras"... :ph34r:

 

"já viu aquele LINE UP?"... :ph34r:

 

 

 

Organizações, sejam originais a escolher datas, pois assim ficam tds a ganhar!! penso eu de que... :unsure:

 

Sr. Tantric... estiveste lá? Devo-te alguma coisa? Viste-me a dizer alguma coisa acerca da tua festa?

 

Obrigado Cookie!

 

As explicações serão dadas a seu tempo... mas há uma k já foi dada à muito: a data TEVE k ser aquela se queriamos fazer a festa em S. Gião.... E para o publico não conheço melhor sitio que este, com todas as condições... Não nos fiámos em nenhum ovo nem podiamos (pela data) pensar na free...

 

A quem ainda não consegui contactar, falo-ei assim que possivel.

 

 

Toma!!!! Já lhe deste!!!!

Epá, não curto pessoas que espalham más energias...que se há-de fazer? Eles vão sempre existir!!! :lol::lol::lol::lol::glare::angry:

Ó Filipe, caga nesses gajos que só falam para serem vistos!

Que mania...

Link to comment
Share on other sites

A quem ainda não consegui contactar, falo-ei assim que possivel.

 

 

serranoide ve la s me kontaktas entao a mim... pois agora axo k ja ta a xegar altura de xeirar mal a konversa !!!

Pois agora ainda andares a dixer se este foi ou akele ..eu axo k o tantric nao dixe nada de outro mundo eu tb diria o mesmo..

se o kiseres faxer entao fax a todos... K NAO FORAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

se ouve pessoa k t dixe komo as kosias iam korrer fui eu ( e pelos vistos agora todos dixem o mesmo )...

 

e mais uma x nao sei k tas aki a faxer... vais faxer mais uma festa pros elastikus ???

( opa nao aprendest mesmo e tou a ver k ainda nao viste onde erraste, decerteza )

 

 

ve la.. eskolhe bem o line up e o dia...

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

Aínda vais engolir tudo o k estás a dizer!!! -_-

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Meninos, lembrem-se: isto é tudo uma brincadeira. :lol:

 

O Tantric deu a sua opinião, nada mais. Temos que aceitar. :D

 

Se repararem, mtos opinaram no inicio do tópico, contra o Serrano (me too)..mas depois PERDOAMOS, não foi??? :rolleyes:

 

Então vamos ter calma!! :ph34r:

 

 

Psykiss..nada como enviares uma mp ao Serrano. Não tens o contacto dele?..ou melhor, não são AMIGOS?? :unsure:

 

Resolvam os vossos problemas (payment @ DJ and STAFF), fora daqui...digo, eu! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Meninos, lembrem-se: isto é tudo uma brincadeira. :lol:

 

O Tantric deu a sua opinião, nada mais. Temos que aceitar. :D

 

Se repararem, mtos opinaram no inicio do tópico, contra o Serrano (me too)..mas depois PERDOAMOS, não foi??? :rolleyes:

 

Então vamos ter calma!! :ph34r:

 

 

Psykiss..nada como enviares uma mp ao Serrano. Não tens o contacto dele?..ou melhor, não são AMIGOS?? :unsure:

 

Resolvam os vossos problemas (payment @ DJ and STAFF), fora daqui...digo, eu! :ph34r:

 

 

 

 

Deviam haver mais pessoas como tu, pessoas que utilizam a razão...

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol:

 

olha mais uma kailler pOStada

 

:lol::lol::lol::lol:

 

voxes kerem falar do serrano e dos meus negoxios???

 

opa isso guardo e telefono_lhe nao venho praki kontar kom k roupa me sinto melhor !!!

 

 

a seriooooooooooooooooooo AUhauHAUha

 

 

nao konhexem ninguem k faxa castings de filmes ou novelas... opa podemos ter xeito e tamos no ramo errado !!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sr. Tantric, a FUNFEST foi um FESTBOOM :wub: ...com Dj's, PA, condições, local (no words...) e só falhou na falta de ppl ou melhor povo. ;)

 

é obvio que o FUNFest tinha bastantes condições ,mais do que a free de longe ! Teria sido mais bem pensado ter mantido a data , concordo ctg ai trantrik , mesmo com a magical a marcar a sua festa para esse fim de semana (de dia 8) era facil de ver que os line ups eram diferentes a nivel de internacionais, totalmente! E que fazer por fazer num fim de semana com mais festas , seria no d 8 e nao no de 20-22 com a free ja marcada a mto! Talvez nao acreditassem na credibilidade da free party , foi uma decisão que tb nao percebi mas pronto nao cabia a mais ninguem a nao ser ao serrano axo , decidir isso ... Agora já está e nao há volta a dar ... Best Luck Next Time

Cyaa

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

nao konhexem ninguem k faxa castings de filmes ou novelas... opa podemos ter xeito e tamos no ramo errado !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

eu tenho jeito p o TEATRO!! :lol:

 

acabei de descobrir..neste preciso momento. :ph34r:

 

poupa-nos Xamã aka psykiss!! :1a:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bolachini :wub: Finalmente, hehe. Só tive pena de não ter podido dar umas palavras contigo. Ohum. Fica para a próxima. Uma próxima breve ;)

 

 

Bjinho *

 

 

Cheguei à festa na hora H...estavas tu a tocar e fiquei :shok: ....meus deuses, que é isto??? :rolleyes:

 

Mto bom, amigo! ;) Um sonoro bastante, agradável a qq ouvido! :phones:

 

 

Besos...

 

 

Tomem que já almoçaram :P

 

A gente quer é comentários destes :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tomem que já almoçaram :P

 

A gente quer é comentários destes :lol:

 

e para ouvir melhor...estava na 1ª fila!!! :ph34r:

 

para qdo um CD??? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que encontro um post destes, que me dá a oportunidade de deixar a minha opinião.

Sou o Portugal, amigo do Serrano e do Marco.

Para quem me ficou a conhecer na festa, sabem quem está a escrever. A essas pessoas que conheci, quero dizer que foi um prazer enorme ganhar mais uns amigos (pena foi ser naquelas circunstancias! Se fosse de outra maneira, seria bombastico...)

Agora só tenho a dizer uma coisa, ou várias! (que me sinto obrigado):

Neste momento, depois de as coisas acalmarem minimamente, acho que o que aconteceu foi que o Filipe e o Marco se encheram de esperanças por causa de todas as conversas que tiveram, mensagens e afins, de pessoas que disseram que iriam comparecer num festival que foi montado com tanto carinho e amor, esforço e dedicação, sem deixar de lado o bom gosto que tiveram! É preciso coragem para fazerem um evento do genero... Não há duvida que não se deve contar com o ovo no cuzinho da galinha, mas com o feedback que teve, tantos huuuuuuuuus e haaaaaaaaaaas que ouviu, não duvido em pensar que os dois não pensaram sequer que iria correr mal!

Dava que pensar... Freeparty... Mas com compromissos já assumidos... coragem não lhe faltou! Pelo que sei eles pegaram nos irmãos e namoradas e foram-se embora porque houve um motivo, que, penso que mais tarde explicarão! Nisso já não vou interferir! Mas vendo que a presença deles estava a incomodar alguem, eles preferiram ir embora e resolver os problemas mais tarde. Logo que sairam foram ter com pessoas para os ajudarem, ao qual lhe foi dada (a possivel).

Pelo menos para resolver alguns dos problemas! Eles estão a tentar pagar a todos ao mesmo tempo, agora vai haver um tempo de espera, que espero ser breve, em que quando terminar todos deverão ter o dinheiro nas suas contas.

Eles não são de fugir a responsabilidades, apenas tiveram receio de algumas, repito, algumas reações...Entraram em pânico! Eu sou da opinião de que com os amigos que estavam na festa ninguem lhes iria fazer mal, mas ele deverá ter tido as suas razões! Só eu sei das dificuldades que ele teve para montar tudo, e isso ninguem dá valor, ou quase ninguem (as pessoas tb estão revoltadas) mas de certeza que algumas pessoas desistiam a meio! Que se calhar seria (irónicamente) o melhor a fazer.

Estou solidário com todos os que ainda não foram pagos! Mas mais estou comigo que tb não tive retorno monetário,(e por mim ate caguei no $, pq quero que o Filipe e o marco sejam rápidos a pagar ao pessoal, com eles eu tenho tempo para resolver, nem que seja com alguns jantares e uma caroladas nakelas cabeças!) mas tive sim uma coisa melhor, conhecer algumas pessoas que me adoçaram a alma! Parabens ao pessoal todo que se divertiu apesar das adversidades e manteve um sorriso nos lábios! Principalmente o pessoal da decor (Daniel e Tiago-GRANDES), que amam o que fazem e nem por um segundo apagaram aquele sorriso da cara, e que, quando ate a mim me ia faltando a força eles estavam lá para me levantar a moral...pessoas brutais, eles e todos, não consigo estar a nomear mais nomes, mas o pessoal que esteve comigo sabe que adorei mesmo ter estado a conviver com eles! Custa-me muito ver o rumo que as coisas tomaram, mas como muita gente sabe, a vida tem maneiras engraçadas de ensinar! Sem duvida que há uma lição a tirar daqui! Cada um que pense e tire a sua! Mas uma coisa é verdade. Julgar é muito mais facil que perdoar.

Só peço que não sejam tão duros com eles... é uma situação do caraças, em que se sentem mal pa caralho!

Eles enquanto andaram com os preparativos e outras cenas quase não dormiram, e no festival sei que pouco ou nada! Chega a um ponto em que o cansaço é tanto que quem é amigo pega no testemunho e tem de segurar a barra, compreender e perdoar pq numa proxima que precise, de certeza que tb ira lá estar. Apenas escrevo isto, pq quando precisei eles não me falharam! E acredito que quando decidiram sair do recinto deviam estar destruidos, cansados, e a pensar como era injusto para todos não ter dado certo. Deve haver pessoas que se devem estar a rir desta mensagem, mas eu tenho consciencia do que escrevo, e não me arrependo nada de os chamar de meus amigos e se fossem outras pessoas até seria o primeiro a querer partir-lhes a boca toda, mas sei muito bem quem eles são e não tenho medo de estar com eles neste momento! Pq só não entende, quem não tem amigos ou se esteve sempre na mó de cima! A todos peço paciencia e compreensão. Não acabou o mundo e eles estão-se a empenhar em pagar pelo que sei! Mas não por artes mágicas... Confiem...por muito dificil que seja! Eu pelo menos tento manter esse espirito em tudo que faço! Só quando vejo que não há outra hipotese é que sou mau! Mas quando isso acontece...

Um missil de energia positiva para todos e muita alegria!

Vêmos-nos por aí com um sorriso na cara! sempre!!!

ABRAÇO do Portugal dos pequenitos lol

 

 

Ora aqui está uma pessoa pequena no tamanho mas enorme de alma e coração!!!

é raro haver pessoas assim, mas com o Portugal sempre foi assim e sempre o sera!!!!

 

nao admira que com pessoas como tu as ramboiadas no meio do monte sejam de partir a carola a rir!!!!!

assim é que é!!!!!!

 

apesar de tudo acho que a alegria e a felicidade superou todos os outros sentimentos e na realidade toda as pessoas que la tiveram sairam de la mais enriquecidas de espirito, pois deu para ver muita coisa!!!!!

 

amigo portugal desde ja deixo aqui mil abraços e ja sabes onde me podes encontrar, se precisares nao exites!!!! eu tou ca!!!!

 

 

 

Obrigado amigão! Disparador de som brutal!Cabrão do carago que só sabe fazer o pessoal curtir!!!! he he

Aproveito para perguntar se sabes do meu casaco e do meu espanta espiritos! Muito importante... senão vão sentir a minha cólera....a minha cólera!!!! A MINHA CÓLERA.... Eu deixei o casaco (acho) com a rita ou com a Andreia! Se souberem...digam-me pq eu adoro aquele casaco! e o espanta espiritos , se calhar foi o daniel e o Tiago que ficaram com ele! se assim foi, tenho todo o prazer que seja para eles! Abração!!

 

amigo, olha por acaso nao sei mas vou averiguar!!!! ta descansado que se tiver com a rita ta guardado!!!

mas nao sei!!!! eu qualquer coisa comunico!!! vou tb perguntar ao di e a andreia!!!!!

 

tenho uma alta foto tua!!!! ehehehe!!!! mas mesmo altamente!!!! dos melhores momentos .........

 

 

Vê lá é se me mostras isso! [ ] abraço

 

olha amigo joao portugal, acho que o teu casaco esta com o nuno flor, a andreia deixou-o com o nuno flor para te dar a ti!!!! e entretanto bazou qd tu tinhas ido a seia!!!!!

contacta-o!!!!!

 

e o que te posso dizer!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Alguem que diz : alguma coisa de jeito...finalmente

 

 

sim akabeste mesmo de o dizer !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

 

já tava na hora de ires trabalhar, e de deixares fechar o tópico da festa,porque remoer numa coisa que já ta morta na faz bem a ninguém, já lhes tas a darrrrrrrrrrrrr :angry:

Link to comment
Share on other sites

que pena não ter sido raptada por neuromotor... :wub::lol:

 

não liguem...isto hoje, está mali mali... :ph34r:

 

 

ele bem queria raptar alguém :gap: Eheheh :lol:

 

 

:gap::lol:

 

:rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Com tanta merda que o raio do coelho escreve a atravancar, inda nem tinha visto o comentário do Portugal.

 

Portugal e Serrano espero que consigam resolver tudo, e mais uma vez obrigado!

 

E numa coisa tens razão, o Daniel, dêem-lhe duas cervejas, uma broca, e um PA a tocar, e nng o pára :lol: esse sim tb foi um bravo do crl, ele e o tiago irem sozinhos pra la montar akilo tudo... por ver pessoal assim com este espirito é k depois fico passado com alguns comments por aí perdidos, mas enfim..

 

Esperemos que a proxima corra melhor, pk normalmente, quando o publico todo vai ás festas falta sempre isto e akilo, esta tinha tudo, so nao tinha mesmo era publico...

 

A unica coisa que faltava no cartaz que eu comentei com o serrano na festa, é fazerem o booking a Vibraddict numa proxima, ponham-no é a tocar de dia, recuso-me a fazer vjing com ele, ele toca e nós batemos a pata :lol: ps offtopic: me wonders porque raio é que vibbraddict só tem praticamente o rise of the ancients marcado??!!?? esse mano ja devia andar a partir as festas duma ponta a outra do país.... depois dizem que não ha boa musica neste rectangulo ao lado de espanha...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Alguem que diz : alguma coisa de jeito...finalmente

 

 

sim akabeste mesmo de o dizer !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

 

já tava na hora de ires trabalhar, e de deixares fechar o tópico da festa,porque remoer numa coisa que já ta morta na faz bem a ninguém, já lhes tas a darrrrrrrrrrrrr :angry:

 

 

:gap: :gap: :gap:

 

:lol:

 

opa arranjem lá a virgem ao homem que ele sai logo do tópico das festas para ir directo aos pensamentos e sentimentos...

 

só tenho a dizer para quem na festa tentou calar a boca a muita gente pela a atitude do serrano, agora tá muito preocupado com o facto de não existir um telefonema....haja falta de dinheiro, bai trabalharrr rapazzzzzz :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

uiiiiiiiiiiii esqueci-me...

 

ameiiii aquele PA....casava com ele :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

komo devem imaginar n estive aki a ler 32 paginas de kumentarios.. lol

tb axo k n devem ter mto interesse... :)

éh o kustume... :)

 

 

Festa mto bem montada... sitio lindo.. PA excelente... :)

td em grande.. faltaram as pessoas.. :)

eu so axo k hj em dia kem arriska fazr um alto investimento num festao, n ta a ser kurajoso, mas sim parvo.. a n ser k a organizaçao ja tenha um certo valor tb... n tenhu absolutamente nada kontra o pessoal desta org!

éh so o k eu axo.. i n vo tar aki kom mtos blá blá blás...

:)

 

 

Psilocybe adorei estar ktg i kom os amigos :)

...apzar d n t ovir tokar k foi pra isso k lah fui :P lol

foi rir rir rir ;) k bom! ;)

 

 

éh assim .. :)

 

 

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

Com tanta merda que o raio do coelho escreve a atravancar, inda nem tinha visto o comentário do Portugal.

 

Portugal e Serrano espero que consigam resolver tudo, e mais uma vez obrigado!

 

E numa coisa tens razão, o Daniel, dêem-lhe duas cervejas, uma broca, e um PA a tocar, e nng o pára :lol: esse sim tb foi um bravo do crl, ele e o tiago irem sozinhos pra la montar akilo tudo... por ver pessoal assim com este espirito é k depois fico passado com alguns comments por aí perdidos, mas enfim..

 

Esperemos que a proxima corra melhor, pk normalmente, quando o publico todo vai ás festas falta sempre isto e akilo, esta tinha tudo, so nao tinha mesmo era publico...

 

A unica coisa que faltava no cartaz que eu comentei com o serrano na festa, é fazerem o booking a Vibraddict numa proxima, ponham-no é a tocar de dia, recuso-me a fazer vjing com ele, ele toca e nós batemos a pata :lol: ps offtopic: me wonders porque raio é que vibbraddict só tem praticamente o rise of the ancients marcado??!!?? esse mano ja devia andar a partir as festas duma ponta a outra do país.... depois dizem que não ha boa musica neste rectangulo ao lado de espanha...

 

 

Só um pequeno pormenor... Eu não vou resolver nada...O filipe e o Marco é que têm que resolver! Eu só posso ajudar pq sou amigo deles.... percebes?

mas pelo nick não estou a ver quem és!

Link to comment
Share on other sites

epah... essa cena do dark e do dia... não passa mesmo de o pessoal aceitar gostos... embora eu ache que essa separação e isso... enfim...

 

Festa: Gostei do convivio! teve-se bem! aquele sitio... terceira vez que la vou... e não me canso daquilo mesmo... sempre grandes recordações... e parece que tem qualquer coisa :blush:

 

O som berrou de manhã... não se viu Penta e afins... "grande má onda que eles são! ... Bora gamar a decoração!!!" tassebem... :glare:

 

Não faltou nada na festa... todas as condições... gostei das ideias da decor... embora a posição do palco no sinergia mexeu mais comigo...

O chill out... teve o azar de pouco pessoal ter aderido à festa...

 

Foi Bom rever amigos :) e poder partilhar com eles aquele sitio onde me sinto mesmo bem! Acabou... taavamos a querer puxa-la (ou a ser puxados :lol: ) bora pa free...

Gostei do fim de semana :)

Abraços e Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Uma ajuda ao amigo snicky:

 

Sinaletica por cor :

 

ajudaqj6.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

epah... essa cena do dark e do dia... não passa mesmo de o pessoal aceitar gostos... embora eu ache que essa separação e isso... enfim...

 

Festa: Gostei do convivio! teve-se bem! aquele sitio... terceira vez que la vou... e não me canso daquilo mesmo... sempre grandes recordações... e parece que tem qualquer coisa :blush:

 

O som berrou de manhã... não se viu Penta e afins... "grande má onda que eles são! ... Bora gamar a decoração!!!" tassebem... :glare:

 

Não faltou nada na festa... todas as condições... gostei das ideias da decor... embora a posição do palco no sinergia mexeu mais comigo...

O chill out... teve o azar de pouco pessoal ter aderido à festa...

 

Foi Bom rever amigos :) e poder partilhar com eles aquele sitio onde me sinto mesmo bem! Acabou... taavamos a querer puxa-la (ou a ser puxados :lol: ) bora pa free...

Gostei do fim de semana :)

Abraços e Beijinhos

 

 

Epá, eu curto tanto dark como full, tb sou da opinião que desde que esteja bom hambiente e qualidade... + amigos... tá-se bem! Em relação á posição do PA acho que criava mais impacto se houvesse mais gente! Ker dizer...o impacto era muito maior se houvesse mais gente! he he

Mas a verdade mesmo é k é um spot brutal e que tem de ser desenvolvido! Até para pessoal que venha de fora e que n seja daqui da zona... Nós tb apoiamos! Eu daqui a um tempo estou a pensar fazer uma para o pessoal curtir! Mas tenho de ver o financiamento. Se houver novidades, depois digo alguma coisa! Mas para partir tudo mesmo! Logo se vê! N kero prometer nada agora.

Link to comment
Share on other sites

Com tanta merda que o raio do coelho escreve a atravancar, inda nem tinha visto o comentário do Portugal.

 

Portugal e Serrano espero que consigam resolver tudo, e mais uma vez obrigado!

 

E numa coisa tens razão, o Daniel, dêem-lhe duas cervejas, uma broca, e um PA a tocar, e nng o pára :lol: esse sim tb foi um bravo do crl, ele e o tiago irem sozinhos pra la montar akilo tudo... por ver pessoal assim com este espirito é k depois fico passado com alguns comments por aí perdidos, mas enfim..

 

Esperemos que a proxima corra melhor, pk normalmente, quando o publico todo vai ás festas falta sempre isto e akilo, esta tinha tudo, so nao tinha mesmo era publico...

 

A unica coisa que faltava no cartaz que eu comentei com o serrano na festa, é fazerem o booking a Vibraddict numa proxima, ponham-no é a tocar de dia, recuso-me a fazer vjing com ele, ele toca e nós batemos a pata :lol: ps offtopic: me wonders porque raio é que vibbraddict só tem praticamente o rise of the ancients marcado??!!?? esse mano ja devia andar a partir as festas duma ponta a outra do país.... depois dizem que não ha boa musica neste rectangulo ao lado de espanha...

 

 

Só um pequeno pormenor... Eu não vou resolver nada...O filipe e o Marco é que têm que resolver! Eu só posso ajudar pq sou amigo deles.... percebes?

mas pelo nick não estou a ver quem és!

 

Eu sou o tiago aka vj delude, o chavalo que montou o computador e a tela no espaço das senhas no bar.

pronto ok, nao vais resolver mais nada! entendido! mas na altura resolveste maneira de nós voltarmos pra baixo e por isso obrigado.

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Para variar um bocado , e porque esqueci-me de comentar : -as serranitas eram muito boas e avantajadas. :lol:

 

P.S:Por enquanto estou bem disposto,mas não tarda nada estou a enviar todos os posts offtopic para o lixo ou para o "shit" chat. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Para variar um bocado , e porque esqueci-me de comentar : -as serranitas eram muito boas e avantajadas. :lol:

 

P.S:Por enquanto estou bem disposto,mas não tarda nada estou a enviar todos os posts offtopic para o lixo ou para o "shit" chat. :gap:

 

 

 

 

ora nem mais :lol::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Oh Flávio tu é que já lhe deste! :lol:

 

 

Mais um post po lixo :gap:

 

 

Lol, eu tb kero contribuir!

Ora lá vai um post á moda do baseball direitinho ao taco para levar uma swingada para fora do estádio!

 

 

Serranitas é cá comigo!!!! hé hé :lol::lol: Eu trato delas lol

Link to comment
Share on other sites

que pena não ter sido raptada por neuromotor... :wub::lol:

 

não liguem...isto hoje, está mali mali... :ph34r:

 

 

ele bem queria raptar alguém :gap: Eheheh :lol:

 

 

:gap::lol:

 

:rolleyes:

 

 

Logo que vi :lol: ...mas ele é CASADO!!! :unsure:

 

 

a não ser que :unsure: ...bem n Freaky de 2005 ele estava para casar-se com a ex de um amigo (Nelsun)...

 

 

temos que descobrir... :gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

que pena não ter sido raptada por neuromotor... :wub::lol:

 

não liguem...isto hoje, está mali mali... :ph34r:

 

 

ele bem queria raptar alguém :gap: Eheheh :lol:

 

 

:gap::lol:

 

:rolleyes:

 

 

Logo que vi :lol: ...mas ele é CASADO!!! :unsure:

 

 

a não ser que :unsure: ...bem n Freaky de 2005 ele estava para casar-se com a ex de um amigo (Nelsun)...

 

 

temos que descobrir... :gap:

Se tou bem informada, casado e com um filho! E mm assim engatatão :gap:

Link to comment
Share on other sites

que pena não ter sido raptada por neuromotor... :wub::lol:

 

não liguem...isto hoje, está mali mali... :ph34r:

 

 

ele bem queria raptar alguém :gap: Eheheh :lol:

 

 

:gap::lol:

 

:rolleyes:

 

 

Logo que vi :lol: ...mas ele é CASADO!!! :unsure:

 

 

a não ser que :unsure: ...bem n Freaky de 2005 ele estava para casar-se com a ex de um amigo (Nelsun)...

 

 

temos que descobrir... :gap:

Se tou bem informada, casado e com um filho! E mm assim engatatão :gap:

 

 

 

 

 

ora isso hoje em dia n quer dizer nada :glare::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Agora q estão todos perdoados, só falta saber qdo é a proxima ! :)

tu vais?

 

 

 

botaaaa!

 

 

 

pa a prox eh em bucelas e eh so pa gajas!

 

mangueiras estão proibidas na festa :gap:

Link to comment
Share on other sites

pena já vir tarde mas...kerem reviews???tivessem lá estado...as festas isto, as festas akilo, faltava isto, faltava akilo...nunca estao satisfeitos...mas kuando aparece alguem com colhoes suficientes para fazer o ke estas duas pessoas fizeram "ai sao isto, fugiram porke akilo..." meus amigos tenham juizo...kerem novelas???a televisao publica tem inumeras...eu falo por mim, ao fim de uma semana sem ir a casa, a trabalhar numa festa para TODOS voces, sem tomar banho, a dormir no chao fofinho de tijoleira, a ver todos os filmes por detras desta "banhada" como muitos chamam, depois do pessoal do decor e nos termos tado mesmo de joelhos a pedir para a chuva parar, senao era tudo arrastado, a unica coisa que se lê depois disto é a organizaçao é uma merda????CRESÇAM e abram os olhos, se nao kerem pagar 20€ por 3 dias com TODAS as condiçoes, ke pelos reviews foi o ke faltou noutro ponto do país,nao paguem mas agora tar a olhar para comentários de pessoas ke nem lá estiveram e ke falam mal...ai ai...

só mais uma coisa para akela pessoa(s) ke dizem ke a decor podia estar melhor, fica só isto: voces nao fazem ideia do ke dizem...

um abraço do tamanho do mundo para o verdadeiro string artist Daniel a.k.a. SASSA, e outro para o Johny a.k.a. Tiago, meus amigos com pouco fizeram muito, se nao nos virmos mais, nunca vos eskecerei...

 

 

Abre a pestana tana ou vais ser enrrabado!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Quem fala assim não é gago, so quem passa por elas... antes durante e depois é que sabe o que a casa gasta...

E a festa tinha mesmo la tudo!

Link to comment
Share on other sites

pena já vir tarde mas...kerem reviews???tivessem lá estado...as festas isto, as festas akilo, faltava isto, faltava akilo...nunca estao satisfeitos...mas kuando aparece alguem com colhoes suficientes para fazer o ke estas duas pessoas fizeram "ai sao isto, fugiram porke akilo..." meus amigos tenham juizo...kerem novelas???a televisao publica tem inumeras...eu falo por mim, ao fim de uma semana sem ir a casa, a trabalhar numa festa para TODOS voces, sem tomar banho, a dormir no chao fofinho de tijoleira, a ver todos os filmes por detras desta "banhada" como muitos chamam, depois do pessoal do decor e nos termos tado mesmo de joelhos a pedir para a chuva parar, senao era tudo arrastado, a unica coisa que se lê depois disto é a organizaçao é uma merda????CRESÇAM e abram os olhos, se nao kerem pagar 20€ por 3 dias com TODAS as condiçoes, ke pelos reviews foi o ke faltou noutro ponto do país,nao paguem mas agora tar a olhar para comentários de pessoas ke nem lá estiveram e ke falam mal...ai ai...

só mais uma coisa para akela pessoa(s) ke dizem ke a decor podia estar melhor, fica só isto: voces nao fazem ideia do ke dizem...

um abraço do tamanho do mundo para o verdadeiro string artist Daniel a.k.a. SASSA, e outro para o Johny a.k.a. Tiago, meus amigos com pouco fizeram muito, se nao nos virmos mais, nunca vos eskecerei...

 

 

Abre a pestana tana ou vais ser enrrabado!!!!!!!!!!!!!!!

que agressividade... ja agr kem eras tu? tb tive la a trabalhar, e n sei kem ehs!

Link to comment
Share on other sites

um abraço do tamanho do mundo para o verdadeiro string artist Daniel a.k.a. SASSA, e outro para o Johny a.k.a. Tiago, meus amigos com pouco fizeram muito, se nao nos virmos mais, nunca vos eskecerei...

 

Por acaso ainda perdi um bom bocado a olhar para o trabalho que estava por cima da zona mais enlameada.Imagino a trabalheira e tempo que aquilo deu a fazer!

P.S:Ficava ainda mais fixe se fosse espelhado , pois parecia-me a asa de uma borboleta,só que em string art. :wub:

Link to comment
Share on other sites

Lili, não entendo como agressividade, mas sim uma realidade! Este topico estava ao rubro pela negativa.

Infelizmente o Mogs tem razão no que diz, por vezes somos demasiados exigentes. Só não tiraram olhos uns aos outros, porque estamos por detrás de um pc. :lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

só mais uma coisa para akela pessoa(s) ke dizem ke a decor podia estar melhor, fica só isto: voces nao fazem ideia do ke dizem...

um abraço do tamanho do mundo para o verdadeiro string artist Daniel a.k.a. SASSA, e outro para o Johny a.k.a. Tiago, meus amigos com pouco fizeram muito,

 

Sem duvida um trabalho mt bom!E grande parte dele ou mesmo quase todo feito lá no local!Curti bueee!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pena já vir tarde mas...kerem reviews???tivessem lá estado...as festas isto, as festas akilo, faltava isto, faltava akilo...nunca estao satisfeitos...mas kuando aparece alguem com colhoes suficientes para fazer o ke estas duas pessoas fizeram "ai sao isto, fugiram porke akilo..." meus amigos tenham juizo...kerem novelas???a televisao publica tem inumeras...eu falo por mim, ao fim de uma semana sem ir a casa, a trabalhar numa festa para TODOS voces, sem tomar banho, a dormir no chao fofinho de tijoleira, a ver todos os filmes por detras desta "banhada" como muitos chamam, depois do pessoal do decor e nos termos tado mesmo de joelhos a pedir para a chuva parar, senao era tudo arrastado, a unica coisa que se lê depois disto é a organizaçao é uma merda????CRESÇAM e abram os olhos, se nao kerem pagar 20€ por 3 dias com TODAS as condiçoes, ke pelos reviews foi o ke faltou noutro ponto do país,nao paguem mas agora tar a olhar para comentários de pessoas ke nem lá estiveram e ke falam mal...ai ai...

só mais uma coisa para akela pessoa(s) ke dizem ke a decor podia estar melhor, fica só isto: voces nao fazem ideia do ke dizem...

um abraço do tamanho do mundo para o verdadeiro string artist Daniel a.k.a. SASSA, e outro para o Johny a.k.a. Tiago, meus amigos com pouco fizeram muito, se nao nos virmos mais, nunca vos eskecerei...

 

 

Abre a pestana tana ou vais ser enrrabado!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

mais um iluminado...lol!! :lol:

 

este forum é do best!! :lol:

 

são aos molhes...(bem, PENA não ter um smile a vomitar)

 

 

meu Sr. ou Sra., diz-me lá...quem pediu a tua opinião? :ph34r:

 

Melhor, quem disse: chegou a tua vez de trabalhares na organização do Mundo?? :glare:

 

Poupa-me, jovem. :ph34r:

 

Estiveste a trabalhar nesta organização porque quiseste não, ou foste obrigado??? :lol:

 

 

Tadinhos... :wacko: é Só rir, são uns sacrificados. fazem festas, mas reclamam. claro, tb estão no seu direito! :ph34r:

 

 

a funfest, tem livro de reclamações? :angry:

 

está inscrita em algum lado?? :angry:

 

 

vocês um dia, ainda vão Pagar caro por serem "ORGANIZAÇÕES"!!

 

 

ps: até qdo??? :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

""mais um iluminado...lol!! :lol:

 

este forum é do best!! :lol:

 

são aos molhes...(bem, PENA não ter um smile a vomitar)

 

 

meu Sr. ou Sra., diz-me lá...quem pediu a tua opinião? :ph34r:

 

Melhor, quem disse: chegou a tua vez de trabalhares na organização do Mundo?? :glare:

 

Poupa-me, jovem. :ph34r:

 

Estiveste a trabalhar nesta organização porque quiseste não, ou foste obrigado??? :lol:

 

 

Tadinhos... :wacko: é Só rir, são uns sacrificados. fazem festas, mas reclamam. claro, tb estão no seu direito! :ph34r:

 

 

a funfest, tem livros de reclamações? :angry:

 

está inscrita em alguma lado?? :angry:

 

 

vocês um dia, ainda vão Pagar caro por serem "ORGANIZAÇÕES"!!

 

 

 

ps: até qdo??? :unsure:""

 

Menino ou menina Cookie...

iluminado eu? ahah deixa as drogas... :lol:

a minha opiniao?? ninguem pediu, mas assim como TU tenho o direito de a dar ou não??

organizaçao do mundo?? ahah, deixa fazer-te uma pergunta és feliz no mundo onde vives?dás-te pelo menos ao trabalho de abrir um jornal e olhar para as noticias??

so mais uma coisinha a FUNFRIENDS nao esta inscrita em lado algum, mas livro de reclamaçoes??nao tem...

porque se tivesse nem ao fim de 100 anos saíamos do tribunal, porque caso nao saibas TODAS as reclamaçoes feitas num livro serao vistas e analisadas por um juri...

 

E esta hem??

Se estive a trabalhar foi porque quis mostrar que ainda é possivel fazer boas festas com bom ambiente, mas se preferem mitragem estao á vontade...e mais nao digo ...por agora...

 

p.s. e só para ke saibas não é a primeira festa onde trabalhei,nem a segunda...

Link to comment
Share on other sites

só mais uma coisa para akela pessoa(s) ke dizem ke a decor podia estar melhor, fica só isto: voces nao fazem ideia do ke dizem...

um abraço do tamanho do mundo para o verdadeiro string artist Daniel a.k.a. SASSA, e outro para o Johny a.k.a. Tiago, meus amigos com pouco fizeram muito,

 

Sem duvida um trabalho mt bom!E grande parte dele ou mesmo quase todo feito lá no local!Curti bueee!

 

 

amigo Tiago todo o trabalho de decor foi feito no local, ainda bem ke curtiste mas o ke muita gente nao sabe é ke akela decor foi só para "desenrascar"...

eu só imagino o ke o Daniel faria com verbas...hasta :):)

Link to comment
Share on other sites

Menino ou menina Cookie...

iluminado eu? ahah deixa as drogas... :lol:

a minha opiniao?? ninguem pediu, mas assim como TU tenho o direito de a dar ou não??

organizaçao do mundo?? ahah, deixa fazer-te uma pergunta és feliz no mundo onde vives?dás-te pelo menos ao trabalho de abrir um jornal e olhar para as noticias??

so mais uma coisinha a FUNFRIENDS nao esta inscrita em lado algum, mas livro de reclamaçoes??nao tem...

porque se tivesse nem ao fim de 100 anos saíamos do tribunal, porque caso nao saibas TODAS as reclamaçoes feitas num livro serao vistas e analisadas por um juri...

 

E esta hem??

Se estive a trabalhar foi porque quis mostrar que ainda é possivel fazer boas festas com bom ambiente, mas se preferem mitragem estao á vontade...e mais nao digo ...por agora...

 

p.s. e só para ke saibas não é a primeira festa onde trabalhei,nem a segunda...

 

 

Por mim, podes continuar a trabalhar em 500 festas e a tua postura há-de continuar a mesma. Aprendeste alguma coisa nesta festa (funfest)???

 

Humm...duvido! :lol:

 

Quanto aosteus conselhos, vou tentar segui-los, visto seres um iluminado e como tal com mto mais sabedoria que eu.

 

 

 

ó jessuz, desce à terra...mandaste um anjo "clonado", não é perfeito é igual e com tantos defeitos como o simples e comum ser humano! :lol:

 

 

 

 

Aprovado diploma que reforça a defesa dos direitos dos consumidores

 

 

 

 

Foi publicado a 15 de Setembro o Decreto-Lei n.º 156/2005, relativo ao reforço dos procedimentos de defesa dos direitos dos consumidores e utentes no âmbito do fornecimento de bens e prestação de serviços.

 

Em linhas gerais, este diploma institui a obrigatoriedade de existência e disponibilização de um livro de reclamações nos estabelecimentos dos fornecedores de bens e prestadores de serviços constantes dos respectivos Anexos I e II – entre os quais se incluem os prestadores de serviços de comunicações electrónicas e de serviços postais. São também definidos os procedimentos a ter em conta na prossecução desta medida e no envio das reclamações nele inscritas para as respectivas entidades reguladoras ou entidades de controlo de mercado competentes, bem como o procedimento a adoptar por estas no seu tratamento. São, ainda, definidas as contra-ordenações aplicáveis, sendo cometidos àquelas autoridades os poderes para a fiscalização do cumprimento deste diploma e para a instrução de processos.

 

As entidades reguladoras e as entidades de controlo de mercado competentes deverão remeter ao Instituto do Consumidor, com periodicidade semestral, informação estatística sobre o tipo e a natureza das reclamações recebidas e tratadas....

 

 

queres mais??? ou posso parar por aqui???? :rolleyes:

 

 

pelo que dizes a FUNFEST...ou FUNFRIENDS, não tem nesta sociedade. é melhor ficares calado, fala pouco sobre a tua organização, caso contrário "aprofundas o problema". :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Menino ou menina Cookie...

iluminado eu? ahah deixa as drogas... :lol:

a minha opiniao?? ninguem pediu, mas assim como TU tenho o direito de a dar ou não??

organizaçao do mundo?? ahah, deixa fazer-te uma pergunta és feliz no mundo onde vives?dás-te pelo menos ao trabalho de abrir um jornal e olhar para as noticias??

so mais uma coisinha a FUNFRIENDS nao esta inscrita em lado algum, mas livro de reclamaçoes??nao tem...

porque se tivesse nem ao fim de 100 anos saíamos do tribunal, porque caso nao saibas TODAS as reclamaçoes feitas num livro serao vistas e analisadas por um juri...

 

E esta hem??

Se estive a trabalhar foi porque quis mostrar que ainda é possivel fazer boas festas com bom ambiente, mas se preferem mitragem estao á vontade...e mais nao digo ...por agora...

 

p.s. e só para ke saibas não é a primeira festa onde trabalhei,nem a segunda...

 

 

Por mim, podes continuar a trabalhar em 500 festas e a tua postura há-de continuar a mesma. Aprendeste alguma coisa nesta festa (funfest)???

 

Humm...duvido! :lol:

 

Quanto aosteus conselhos, vou tentar segui-los, visto seres um iluminado e como tal com mto mais sabedoria que eu.

 

 

 

ó jessuz, desce à terra...mandaste um anjo "clonado", não é perfeito é igual e com tantos defeitos como o simples e comum ser humano! :lol:

 

 

 

 

Aprovado diploma que reforça a defesa dos direitos dos consumidores

 

 

 

 

Foi publicado a 15 de Setembro o Decreto-Lei n.º 156/2005, relativo ao reforço dos procedimentos de defesa dos direitos dos consumidores e utentes no âmbito do fornecimento de bens e prestação de serviços.

 

Em linhas gerais, este diploma institui a obrigatoriedade de existência e disponibilização de um livro de reclamações nos estabelecimentos dos fornecedores de bens e prestadores de serviços constantes dos respectivos Anexos I e II – entre os quais se incluem os prestadores de serviços de comunicações electrónicas e de serviços postais. São também definidos os procedimentos a ter em conta na prossecução desta medida e no envio das reclamações nele inscritas para as respectivas entidades reguladoras ou entidades de controlo de mercado competentes, bem como o procedimento a adoptar por estas no seu tratamento. São, ainda, definidas as contra-ordenações aplicáveis, sendo cometidos àquelas autoridades os poderes para a fiscalização do cumprimento deste diploma e para a instrução de processos.

 

As entidades reguladoras e as entidades de controlo de mercado competentes deverão remeter ao Instituto do Consumidor, com periodicidade semestral, informação estatística sobre o tipo e a natureza das reclamações recebidas e tratadas....

 

 

queres mais??? ou posso parar por aqui???? :rolleyes:

 

 

pelo que dizes a FUNFEST...ou FUNFRIENDS, não tem nesta sociedade. é melhor ficares calado, fala pouco sobre a tua organização, caso contrário "aprofundas o problema". :lol:

 

 

MINHA ORGANIZAÇAO????DEIXA OS FUMOS...e alem disso esta nao é a unica org em portugal sem estar registada, ou estou a mentir??

e kuando te disseram para vires bulir nao objectaste pois nao?entao onde é ke esta a agulha??

Link to comment
Share on other sites

 

 

MINHA ORGANIZAÇAO????DEIXA OS FUMOS...e alem disso esta nao é a unica org em portugal sem estar registada, ou estou a mentir??

e kuando te disseram para vires bulir nao objectaste pois nao?entao onde é ke esta a agulha??

 

 

1º primeiro, não FUMO!!! dou uns bafos, é diferente. :lol:

 

2º sou cliente, não trabalhadora @ festa!!!! :ph34r:

 

3º a agulha, está na tua cabeça...ainda não viste?? Então, procura melhor! ;)

 

:dndrugs: nem :drinks: !!! :clapping: Só preciso, da minha ENERGIA :wub: ...essa sim é importante para o meu fisico, mente e tudo @ mim! :rolleyes:

 

 

 

:offtopic:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tou com saudades dakela 5ª feira ah noite, de jogar ao presidente e foi um jogo mm lindo :D com akelas cartas maravilha, alguém se lembra das cartas? Foi lindo! Chegámos lá p ir bulir e fomos recebidos com um ganda jantar e um ambiente fantástiko! Q saudades... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Round 2:

 

 

Eu aposto 5€ ali no porta-chaves humano!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Round 2:

 

 

Eu aposto 5€ ali no porta-chaves humano!

eu gosto muito do teu avatar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:offtopic:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!