Jump to content
×
×
  • Create New...

Cdj 200


Peter Groove
 Share

Recommended Posts

Primeiro, as tuas dúvidas nada têm a ver com os cdj 200. O que parece que se passa aqui é que compraste o material sem saber mixar. Bem, dá uma vista de olhos nesta thread...

 

Como Fazer Sets De Psytrance!

 

 

Mas nunca vais aprender com alguém a explicar-te por escrito. Não há nada como ter alguém ao nosso lado a dar umas dicas.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, as tuas dúvidas nada têm a ver com os cdj 200. O que parece que se passa aqui é que compraste o material sem saber mixar. Bem, dá uma vista de olhos nesta thread...

 

Como Fazer Sets De Psytrance!

 

 

Mas nunca vais aprender com alguém a explicar-te por escrito. Não há nada como ter alguém ao nosso lado a dar umas dicas.

[/quoamigo moras em lisboa ou perto de lisboa????curtia mesmo aprender a tocar so q nao tenho ninguem q me ensine.talvez podessemos combinar algo e davas me umas dicas!!!????

Link to comment
Share on other sites

Logo aprendes n custa nada, se o bpm das musicas forem iguais misturar não custa nada, s não souberes o bpm o grau de dificuldade aumenta mas c treino vais lá c uma pinta do caraças, na minha opinião o mais fascinante no mix é o entrar e sair das musicas sem ninguem se aperceber

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!