Jump to content
×
×
  • Create New...

Bebés Em Festas


Veassë
 Share

Recommended Posts

o que acham de ver bebes em festas trance?

 

Epaa uma vez vi uma cena k fikei revoltada.. um bebe todo nu e descalço a pisar em lixo, cacos e sei la mais o que com os pais todos drogados. A criança agarrou uma garrafa, a sorte k alguem lhe tirou logo da mao.. E depois o bebe a pedir agua pra mae e a mae a meter droga pra garrafa e a rir pro bebe, nao sei kem tava pior se era o pai ou a mae.. fikei bue revoltada e esta situaçao m deixou um pouco triste..

 

nao sou contra levar crianças pra festas, mas bebe.. acho k sao muito novinhos pra tar a levar com som bue alto, faz mal aos ouvidos deles.. e depois levar crianças elas tem k ser bem orientadas.. pq acho k ambiente pra festa nao eh o mais indicado pra crianças muito novas, tem k ter sempre alguem k esteja interado a vigiar as crianças.. mas parece k muita gente nao tem esta consciencia

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 279
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho muito muito mal, se vires as fotos da magic gardens ha la umas que tá um bebe a dormir mesmo no dancefloor num saco-cama, no minimo degradante ... não é ambiente para uma criança .. nem tão pco hj em dia é ambiente pra um adulto. digo isto por causa dos abusos que o pessoal faz, até tenho medo com algumas caras que vejo mesmo de psykos .. omg

Link to comment
Share on other sites

Para quem tem o sistema auditivo em desenvolvimento... basta mesmo comunicar a segurança social que é retirado aos pais mt facilmente! e acho que nestes casos é o melhor a fazer...

 

:glare:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas Família ...

 

Este pequeno (Grande) episódio que se deu no Magic Gardens é mesmo de Lamentar ... Tenho o Conhecimento de que um membro da Organização (Magical Tribe) se Dirigiu acompanhado de um Segurança, pedir "Delicadamente"´àh mãe do menino em questão para o tirar de lá, porque não era o local Apropriado para uma Criança que não tem "2" anos ... :(:excl: ...

 

Ao que a Mesma Esclamou e Afirmou não ... Por Estar a Tomar conta do mesmo com mais Segurança e que o mantinha de baixo de Olho ... e o menino a Dormir onde estava como toda a gente viu ... :angry::excl::excl:

 

 

Espero que tenha sido a Primeira e Ultima Vez que este mesmo Episódio se Repita nas nossas Produções ...

 

Da Magical Tribe ...

Um Muito Obrigado a Todos, e esparemos que o "menino" esteja muito melhor agora !!!

May We All Be Happy And Freee

------ ººººº -------- ºººººº -------

Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :):)

------- ------- -------- -------- -------

Our Birthday

Magical Space Videos

MagiCal Space

Link to comment
Share on other sites

Acho muito muito mal, se vires as fotos da magic gardens ha la umas que tá um bebe a dormir mesmo no dancefloor num saco-cama, no minimo degradante ... não é ambiente para uma criança .. nem tão pco hj em dia é ambiente pra um adulto. digo isto por causa dos abusos que o pessoal faz, até tenho medo com algumas caras que vejo mesmo de psykos .. omg

 

Também me fez muita confusão essa cena do bebé... é que estava mesmo encostado ao muro que dava para o palco... nem sei como ele conseguia dormir...:(

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Eu tb reparei nisso e até comentei com kem eu estava.. para além de estar mesmo na linha da frente a levar com o som tb tava a levar com o pó todo de kem tava lá a dançar.. no minimo revoltante :angry:

Link to comment
Share on other sites

Normalmente se a cerveja estiver bem fresca bebo bastantes.O que acho sobre os bebes em festas...bem, apenas acho que também se devia mais apostar nos comes, que normalmente são bastannte limitados.

 

 

:lol::lol:

 

kd vi este tópico a primeira coisa k percebi foi mm isso.. bebo até me fartar.. :lol:

 

Mas vá não vamos ser mauzinhos, até pk é um assunto minimamente sério.. -_-

Link to comment
Share on other sites

Duas chapadas na mãe e mais duas no pai e estava resolvido.....

Nem que fosse eu a tirá-lo de lá.

Ainda bem que não estive para ver. Fazia merda de certeza....

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Normalmente se a cerveja estiver bem fresca bebo bastantes.O que acho sobre os bebes em festas...bem, apenas acho que também se devia mais apostar nos comes, que normalmente são bastannte limitados.

 

 

:lol::lol:

 

kd vi este tópico a primeira coisa k percebi foi mm isso.. bebo até me fartar.. :lol:

 

Mas vá não vamos ser mauzinhos, até pk é um assunto minimamente sério.. -_-

 

 

ohhhh!! com tantos erros gramaticais aki no elastik vao implicar justo com a falta de acento.. mas parece k alguem ja consertou e colocou os acentos :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Duas chapadas na mãe e mais duas no pai e estava resolvido.....

Nem que fosse eu a tirá-lo de lá.

Ainda bem que não estive para ver. Fazia merda de certeza....

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

Goaforever

 

 

este episodio aconceteu na 1º festa da good trance.. foi mta má onda.. acredita.. tbem vi o bebe na magic garden.. mas oq adianta acharem mal.. nas festas todo mundo olha e diz - que bonitinho.. assim ate incentiva os pais a levarem os bebes..

Link to comment
Share on other sites

Duas chapadas na mãe e mais duas no pai e estava resolvido.....

Nem que fosse eu a tirá-lo de lá.

Ainda bem que não estive para ver. Fazia merda de certeza....

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

Goaforever

 

 

 

?????

 

Com que direito ias tu bater em alguém???

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Com o mesmo "direito" que os papas "obrigam" o bebe a ali estar !!

 

Que eu saiba os papas ao menos ainda teem possibilidade de resposta, o bebe nao ! E se investigares um pouco a lei portuguesa (alguem de direito que se pronuncie) tens TODO o direito e o dever de resguardar a criança enquanto aguardas pelas autoridades (in)competentes !

 

 

PS: Eu nao tinha ja aqui colocado um post ontem ??? Assustou-se ??? :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Com o mesmo "direito" que os papas "obrigam" o bebe a ali estar !!

 

Que eu saiba os papas ao menos ainda teem possibilidade de resposta, o bebe nao ! E se investigares um pouco a lei portuguesa (alguem de direito que se pronuncie) tens TODO o direito e o dever de resguardar a criança enquanto aguardas pelas autoridades (in)competentes !

 

Se investigares um pouco a lei portuguesa, e não é preciso teres dois palmos de testa, NENHUM cidadão tem o direito de agredir outro, seja qual for a situação, muito menos de fazer justiça pelas próprias mãos.

 

 

 

 

 

PS: Eu nao tinha ja aqui colocado um post ontem ??? Assustou-se ??? :P

???What??

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Saudações elastikas!

 

Vou falar com conhecimento de causa visto k sou mãe...

 

Acho a maior estupidez levar bebés para festas... S não têm com quem os deixar, não vão... O mundo não acaba só pk s perdeu uma festa...

Elas não podem escolher!

 

O meu filho já é grandinho e já m é difícil é ir sem ele porque ele fica triste s eu não o levo... Mas quando ele vai não m porto mal para poder estar sempre atenta mesmo às horas das refeições, a tudo aquilo k ele faz e principalmente aos mamados k s metem com ele...

 

Uma criança requer muita atenção seja em que idade fôr! Sejam conscientes (Pais e mães)...

 

 

 

Fikem na paz!!

:wub:

Link to comment
Share on other sites

No Boom de 2004 um pai levou um bébé (tipo troféu) com apenas uns dias para o main-floor. Mais tarde o bébé foi de urgência para o hospital com deficiências respiratórias, devido ao calor e pó. A Organização ainda confrontou os pais para abandonarem o Boom, pois não queriam ter qualquer responsabilidade se algo de grave acontecesse, mas eles não deram ouvidos e ficaram até ao final do Boom. Felizmente nada aconteceu ao bébé.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

No Boom de 2004 um pai levou um bébé (tipo troféu) com apenas uns dias para o main-floor. Mais tarde o bébé foi de urgência para o hospital com deficiências respiratórias, devido ao calor e pó. A Organização ainda confrontou os pais para abandonarem o Boom, pois não queriam ter qualquer responsabilidade se algo de grave acontecesse, mas eles não deram ouvidos e ficaram até ao final do Boom. Felizmente nada aconteceu ao bébé.

 

Graças a deus nosso senhor jesus cristo salvador!

 

Digam não a isto:

http://www.youtube.com/watch?v=saCWi9MpVR8

Link to comment
Share on other sites

No Boom de 2004 um pai levou um bébé (tipo troféu) com apenas uns dias para o main-floor. Mais tarde o bébé foi de urgência para o hospital com deficiências respiratórias, devido ao calor e pó. A Organização ainda confrontou os pais para abandonarem o Boom, pois não queriam ter qualquer responsabilidade se algo de grave acontecesse, mas eles não deram ouvidos e ficaram até ao final do Boom. Felizmente nada aconteceu ao bébé.

 

 

ya...a CENA foi mesmo ESTUPIDA e irresponsável!!! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso constatei a presença do bébé no mainfloor na festa da Magical Tribe, pois estive mesmo ao lado dele.Onde ele se encontrava...bastava vir um gajo com um andamento mais forte que puderia mesmo tropeçar na criança. E até fiquei um pouco la, mesmo para evitar que alguém fosse lá cair. Mas fiquei admirado, porque um bébé deitado no mainfloor, ainda por cima tapado a ver-se só a cara, muitos puderiam e nem sequer reparar da sua presença..facilmente confundido com um monte habitual de casacos ou qualquer outra coisa que o pessoal guarda no chão numa festa. E podia ter acontecido algo mau.

Bom tópico.

Tenham em conta que um bébé é um ser que se encontra a desenvolver... Altas frequências numa audição ainda tão nova..

Muito mau.

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

 

 

Eu diria mais...

 

 

Idade mínima de entrada 6 anos....E ainda assim deveria haver um compromisso em que os encarregados de educação se responsabilizariam por o que pudesse vir a acontecer!!!

 

Compreeendo que não tem mal nenhum levar uma criança à tardinha num dia bonito, e que os encarregados de Educação também não são todos iguais mas cautela com isso.Se algo correr mal a organização fica com um problema muito "bicudo" para resolver.

 

Bebés em Festas são um grande risco....We know it!!!

É melhor não arriscar!!!

 

 

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

Não o façam! Foi a primeira vez que vi um bébé no dancefloor.... a dormir!? O corpo dorme mas a mente está a desenvolver-se.... e ambientes sonoros não são indicados.

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

 

 

Eu diria mais...

 

 

Idade mínima de entrada 6 anos....E ainda assim deveria haver um compromisso em que os encarregados de educação se responsabilizariam por o que pudesse vir a acontecer!!!

 

Compreeendo que não tem mal nenhum levar uma criança à tardinha num dia bonito, e que os encarregados de Educação também não são todos iguais mas cautela com isso.Se algo correr mal a organização fica com um problema muito "bicudo" para resolver.

 

Bebés em Festas são um grande risco....We know it!!!

É melhor não arriscar!!!

 

 

Saudações Cósmicas

 

 

la está o que eu ia sugerir, se as orgs kerem ser levadas a sério neste país podiam parar um bocado para pensar nestas questões (e nao estou aqui a falar de nenhuma em especifico pk nao é a primeira vez que se vêem estas coisas) pk normalmente como desejam atingir um target do 15 aos 40 não pensam pra lá dessas idades e nas diferentes questões que podem trazer, tanto para os novos como para os velhos... normalmente os assuntos pensados giram em torno da musica das drogas da segurança e do ambiente, o k nao é culpa de nng pk é assim k se fazem festas ha anos, mas se querem avançar como empresa\organizaçao é altura de começar a pensar noutras questões...

 

eu a mim nao me incomoda, ou por outra nao sou grande fã, mas a cada um o seu, anda e deixa andar sem te pores no meio do caminho é assim k eu penso...

 

ruvi acho que fizest muito bem, poucas pessoas teriam essa atitude, ainda assim deixa tar o barulho que depois o puto dorme melhor e sem insóniasquando chegar a adulto

 

piadas á parte: o eskimokas deve ter começado assim... :lol:

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

pois agora ta na consciencia das organizadoras deixarem entrar bebés ou nao nas suas festas.. e principalmente da consciencia dos pais em levarem seu filhotes num lugar k pode ate ser fatal pra eles :unsure:

Link to comment
Share on other sites

levar bebes pas festas, como alguns ai disseram,é mau!!!..eu reparei na grande parte de crianças que lá andva muitas vezes sem os pais ao lado, e tbem me apercebi de 2 casos que me fizeram mudar de ideias quanto a parte do levar bebes pa festas,..que foram... primeiro ouve um bebe que se chegou perto de um colega meu lhe agarrando a bolsa e levando em direcçao a tenda dos pais ( o que mostrava que de pequeno ja tava bem ensinado) e outro foi um bebe que queria ir em direcçao a uma das tendas da festa e a suposta mãe o agarrou tendo este se virado contra a mãe, revoltado.. (o que é bastante triste)... :(:(

 

Se querem um filho com os vossos pensamentos e gostos, 1º criem nos em casa e dpois sim levem nos pa uma festa...

 

:rolleyes::blush:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu quando tiver um filho, levo-o logo pra uma festa......tambem tem direito ou não? alem disso vou empreitando o biberon aos poucos......com gotas é na boa, são limpinhas.

 

 

Quando quiser tar mais á vontade ponho o cão a cuidar da criança um gajo tambem não pode tar ali preso por causa de um bebe

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

opah eu tb acho k nao tem mal nenhum,logo que tomem conta deles kelaro... eu por exmplo ja levei o meu irmao a 1 festa e n teve mal nenhum.. tanto kria m ver a tocar entao levei.o e agr n kere mais nada so kere ir :D mas tb andou smp cmg kuando n andava andava acompanhado por amigas.. é kelaro k n deixava andar la sozinho isso nao isso é mt mau...

Link to comment
Share on other sites

levar bebes pas festas, como alguns ai disseram,é mau!!!..eu reparei na grande parte de crianças que lá andva muitas vezes sem os pais ao lado, e tbem me apercebi de 2 casos que me fizeram mudar de ideias quanto a parte do levar bebes pa festas,..que foram... primeiro ouve um bebe que se chegou perto de um colega meu lhe agarrando a bolsa e levando em direcçao a tenda dos pais ( o que mostrava que de pequeno ja tava bem ensinado) e outro foi um bebe que queria ir em direcçao a uma das tendas da festa e a suposta mãe o agarrou tendo este se virado contra a mãe, revoltado.. (o que é bastante triste)... :(:(

 

Se querem um filho com os vossos pensamentos e gostos, 1º criem nos em casa e dpois sim levem nos pa uma festa...

 

:rolleyes::blush:

 

 

ya ah pais k mandam fazer isso , mas isso é culpa dos pais n d miudo..

Link to comment
Share on other sites

Não sou muito apologista de levar crianças para festas, quanto mais bebés!

Tudo depende da responsabilidade dos pais claro, e das condições da festa e do transporte e condições que os pais oferecem....mas de qualquer modo bebés em festas na minha opinião nem pensar!

Não e´um sitio adequado para crianças pequenas devido às confusões, consumo de drogas, música extremamente alta e agressiva.....etc!

Espero um dia ter filhos mas durante os primeiros anos da sua vida não me passaria pela cabeça levá-los para estes ambientes...e abdicarei de qualquer tipo de diversão por mais que me custe para protecção do meu filho -_-

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que não é minimamente aceitavel levar bebés para festas... acho impressionante como é possivel alguns país fazerem isso.

 

Realmente de país têm muito pouco se o fazem. Até me faz alguma confusão como é possivel divertirem se com uma responsabilidade dessas durante todo o evento. :wacko: Lá está se o fazem é porque responsabilidade é coisa que não consta pra esses lados.

Link to comment
Share on other sites

o pior sao msm os decibeis excessivos a k eles tao expostos...se o impacto num adulto é o k é, kto mais num bébé com o aparelho auditivo em crescimento e formaçao...fogo poupem-nos à surdez a que nós (adultos) vamos estar submetidos pelas nossas escolhas...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Heiiiiiim !? O que e que disseste ? :D :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu quando tiver um filho, levo-o logo pra uma festa......tambem tem direito ou não? alem disso vou empreitando o biberon aos poucos......com gotas é na boa, são limpinhas.

 

 

Quando quiser tar mais á vontade ponho o cão a cuidar da criança um gajo tambem não pode tar ali preso por causa de um bebe

 

 

:lol::ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não digo que seja correcto colocar um bébé no mainfloor, isso não concordo!

Mas porque não levar um bébé a uma festa ou mesmo Festival? Andar com ele a passear, passar pelo chillout, dançar um pouco com ele, mandar uns mergulhos na água, porque não pode ser isso favorável à criança? Porque não podemos levar um bébé para o Boom, se lá existe mesmo um BabyBoom? Acho que li algumas opiniões muito extremistas e desculpem, chegam mesmo a ser ridículas, apenas porque estão a colocar tudo no mesmo saco!

 

Depende de como sujeitamos as crianças ao calor, pó e barulho, se as protegemos e preocupamo-nos com o seu bem-estar ( mesmo estando elas lá) ou se nos estamos a cagar e queremos é curtir...são duas maneiras de se levar uma criança para uma festa ou festival e que para mim fazem toda a diferença!

 

Não sejam tão carrascos, não falem do que não sabem...( já não digo bébés porque aí ainda não se sabem comunicar connosco) mas quem vos diz que a criança não se diverte imenso e cria uma forte ligação com os pais e com o seu estilo de vida?!? Não é isso que é importante? A criança estar bem???

 

Acho que há uma grande diferença entre levar um bébé para o meio do mainfloor e levar uma criança para um festival, proporcionando-lhe grandes momentos...sim, isso é possível!!!

 

Sejam mais moderados ao dar opiniões, porque um dia podem ter que engulir o que dizem hoje! :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A Pimpas tem razão, acho que o fundamental mesmo é não expor um bébé ao imenso ruído de uma festa. Mas também se pode proteger o bébé, penso eu com uns protectores para os ouvidos. Já não será tão agressivo.

 

Mas a minha opinião é acerca do que vi na festa da Magical Tribe, ali havia pouca preocupação, o perigo existia mesmo, porque nem com toda a atenção da mãe se puderia evitar algum mal maior, o bébé estava ali mesmo perto dos nossos pés.

Link to comment
Share on other sites

Estava-me a referir a bebés mesmo...apesar de considerar,no meu ponto de vista,que uma festa não seja sitio aconselhavel para nenhuma criança...e estava me a referir a festas de trance...e festivais e festas identicos onde há tanta confusão, mas isso e´com cada um, cada pai tem responsabilidade sobre o seu filho e como disse anteriormente tudo depende das condições oferecidas pelos pais...pois acredito que há pais que levam os seus filhos para festas e são responsáveis e atentos ao ponto das crianças estarem perfeitamente seguras :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Idade mínima de entrada 6 anos....E ainda assim deveria haver um compromisso em que os encarregados de educação se responsabilizariam por o que pudesse vir a acontecer!!!

É lógico que só e apenas os pais são responsáveis de algo de mal acontecer :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Estavam a falar de estar drogado ou não ao pé da criança...

 

Tenho uma opinião sobre isto...o que chamam vocês "estar drogado"??? Estar todo fora que nem falar consegue quase como vemos muitos, ou mandar alguma cena que nos altera a consciência, mas duma maneira suave e responsável? :unsure: Chamem-me doida, mas eu acho que uma criança pode estar bem e a rir às gargalhadas com os pais um pouco drogaditos...ou seja, tenho a certeza que um dia mais tarde, poderei estar a "consumir" sem exageros, claro, e estar perfeitamente presente com a minha filhota, a brincar com ela, a fazê-la rir, a acompanhá-la nos seus passeios, sem me deixar levar pela moca...também tem a ver com os graus de consumo de uma pessoa, eu pessoalmente não preciso de muito para voar, mas há quem faça autênticas maratonas de droga...depende, não?

 

Ruvi, em relação ao teu testemunho, nunca me passaria pela cabeça estar c a minha filha num mainfloor, aliás, posso muito bem dançar "ao longe" com ela, num lugar seguro, e com as protecções necessárias...protectores p os ouvidos, chapéu, um bom protector solar, e muito amor e boa disposição para lhe porporcionar momentos inesquecíveis!!! :) Beijokas e saudades!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o que eu ainda não percebi..se todos os que viram..não fizeram nada?

 

se não concordam com algo onde voçes estão..ou se mudam..boicotando a festa na primeira pessoa...ou se fica compactuando sem nada fazer...ou se fica calado...

 

na minha perspectiva se tiver um filho ou filha..ira concerterza acompanhar-me nas festas..agora se é a mesma festa de que falam..não será de certeza...uma festa? é um sitio para todos..sem exepção

Link to comment
Share on other sites

ya! ... se os pais forem responsáveis por si próprios e pelos seus filhos, suponho que não iriam para o mainfloor com a criança. Mas na minha opinião (e atenção: ainda não tenho filhos) acho que preferia deixar as crianças nos avós, parentes, ... .

 

Tudo a seu tempo, ... e já não falo em bébés, quando era criança achava uma seca estar a levar com os adultos, eu queria era brincar com os putos da minha idade na rua.

-_-

Link to comment
Share on other sites

...quando era criança achava uma seca estar a levar com os adultos, eu queria era brincar com os putos da minha idade na rua.

 

Querias era "bate-pé" e "quarto escuro", deixa-te de tangas, meu. -_-

 

 

:gap:

 

oh bacano, sabes bem donde venho e onde moro, e só para tua informação, era mestre no arremesso de pedras. Já para não falar na boa pontaria com canudos e outras artimanhas que faziamos e concerteza não era preciso ser carnaval.

:P:P

Link to comment
Share on other sites

...alias, eu acho que se colocássemos uma criança que soubesse andar, sozinha no meio do mainfloor...acho que instintivamente a criança iria afastar-se...até os meus gatos fogem qd se põe trance alto lá em casa (são eles e eu :gap: )...aposto que com as crianças deve ser parecido...também ninguém pensa em levar um bebé para a discoteca, acho eu :unsure:

 

Mas as festas não são só o mainfloor, acho que se algum dia tiver filhos vai ser difícil decidir. Por um lado, nas festas há pessoas bonitas a natureza os amigos e pode ser bastante agradável, por outro, nem todas as pessoas são bonitas, algumas estão em estados bem tristes e não sei se quero que os meus filhos vejam certas figuras, principalmente porque acho que não deve ser nada fácil explicar a uma criança o que se está a passar com aquela pessoa...

 

Quanto eu tomar drogas qd os meus filhos me acompanham nas festas, digo já à partida que não o faria, acho que nem ia curtir descansada, por outro lado, sei bem que em ambientes mais controlados, irão acontecer coisas parecidas. Será que se tiver filhos vou deixar de beber copos em casa ou fumar ganzas (drogas chamadas “menos pesadas” mas que todos sabemos que nos podem deixar em estados muito menos “atentos”)???? não me parece... por isso certezas acho que só se tem qd chegar essa ocasião.

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Fónix! Táva na brinca, méne! :ph34r:

Claro que sim! ... para mim foi óbvio ... e para quem não sabe que nos conhecessemos fica aqui o aviso que crescemos no mesmo "bairro"

no tempo em que as crianças se divertiam na rua e em que os nossos pais nos chamavam (berravam) para a irmos para casa porque já estava

a ficar de noite ;)

 

Não vais fazer uma espera, pois não? :unsure:

 

1123814562.jpg

Link to comment
Share on other sites

se não concordam com algo onde voçes estão..ou se mudam..boicotando a festa na primeira pessoa...ou se fica compactuando sem nada fazer...ou se fica calado...

 

 

Hoje em dia a "mamadisse" é tanta que ate pode estar uma gaija a ser violada, à frente dos olhos de certas pessoas,...e nada. Nao acontece nada. »»»»» Aliás é normal, aos olhos destes "seres"!!!! :glare:

 

 

Adorava ter a vossa serenidade...aliás vocês é que estão bem. :ph34r:

 

Que nojo de festas que andam por aí!!! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

[Aliás é normal, aos olhos destes "seres"!!!! :glare:

 

 

Normal? Como assim, normal? :unsure: Já viste muitas gajas a serem violadas nas festas e o ppl a assistir?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

[Aliás é normal, aos olhos destes "seres"!!!! :glare:

 

 

Normal? Como assim, normal? :unsure: Já viste muitas gajas a serem violadas nas festas e o ppl a assistir?

 

Só quando se tá viajando, né ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

[Aliás é normal, aos olhos destes "seres"!!!! :glare:

 

 

Normal? Como assim, normal? :unsure: Já viste muitas gajas a serem violadas nas festas e o ppl a assistir?

 

 

Este post foi um exemplo. Já viste gaijos a levarem porrada numa festa??? Este, era o exemplo correcto...mas pronto, tem que ser como vocês querem!

 

 

Só quando se tá viajando, né ?

 

Ah pois é!! :lol:

 

 

Kitsale, nunca vi!! Vou explicar tudo:

 

ou melhor...vai ao review do Freedom e vês a resposta de uma certa pessoa. Facilmente chegas ao comentário que fiz! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:lol: não deixas de ter razão, mas olha, também há muita gente a ser assaltada nas ruas em plena luz do dia, ou na linha de Sintra(como as imagens bem ilustraram no telejornal) ou noutros locais igualmente públicos e as pessoas que passam e assistem tb ignoram e viram a cara. estarão tb mamados? Todos?

 

isso não é uma atitude exclusiva de quem frequenta festas. Era só aqui que eu queria chegar.

 

Não concordo com atitudes como esta. Hoje ele(a) amanhã eu....e se amanhã fosse eu, bem gostaria que alguém tivesse a coragem de se chegar à frente e me ajudar a não ser assaltada/levar porrada/ser violada. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso, das duas vezes k fui assaltada houve sempre gente k me veio ajudar e evitou k acontecesse o pior.. obrigada a essas pessoas k eu não sei kem são e nunca mais vi :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa noite;)

Bem.. acho que é um bocado abusado levar bebes para o main floor, para festas tb me faz alguma confusão.

Mas enfim os pais é que sabem os valores que querem passar aos seus filhos. Tambem td depende do que lhes mostram ou ate do que eles vao ver nas festas ou festivais ( aqui ja estou a falar de crianças), eu muitas vezes assusto me em festas e festivais , mas verdade seja dita a visao de uma criança é um bocado diferente. Ja vi muitas crianças tdas felizes em festivais e festas mas nao deixa de ser um risco se os pais nao estiverem sempre a olhar e descuidos existem sempre ;)

Enfim ninguem melhor que os pais para saberem ( ou deveriam saber) como querem educar, e claro como proteger os seus filhos de certos riscos de saude e nao so .

Klkr dia temos uma barrakinha de otorrinolaringologistas para fazer analises as crianças dps das festas ou festivais.

:blink::ph34r:

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

uma cena mto triste.....ver putos a serem "obrigados" a ouvirem um PA logo aos 4 ou 5 anos...pois ainda n tem direito a escolher o sitio k kerem frekuentar, mas pior pior é kem os mete nesse ambiente....são os pais

 

 

 

havia de haver uma lei para entrar nas festas/festivais só maiores de 16 anos

Link to comment
Share on other sites

:lol: não deixas de ter razão, mas olha, também há muita gente a ser assaltada nas ruas em plena luz do dia, ou na linha de Sintra(como as imagens bem ilustraram no telejornal) ou noutros locais igualmente públicos e as pessoas que passam e assistem tb ignoram e viram a cara. estarão tb mamados? Todos?

 

Ei...estás a falar da minha linha!! :lol: Pois aqui, há mtos pretos que assaltam, etc e tal...

 

Sim, mtas pessoas viram a cara nessas situações.

 

Mamados, não estão..mas acho que mts andam a dormir em pé!! :lol: Agora a sério (acho que), não o fazem por MEDO!

 

 

E se todos vivermos com MEDO? Ninguém ajuda o próximo? :o:wacko:

 

 

No link, este fds...um "preto" e um "branco" estavam quase a "bulha"...e só não resultou em "pancadaria", porque alguém (não vou mencionar nomes), tentou acalmar os ânimos!!! Nada, como uma boa conversa ou uma excelente lavagem cerebral. :ph34r:

 

Esta é a minha opinião. ;)

 

 

 

 

Neste caso concreto, todos viram o bebe e o que FIZERAM? é neste ponto que quero chegar.

 

Nada, Kitsale! :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

k video fatela, como eh k alguem pode achar graça nisso? :wacko::wacko: ta mal colocarem crianças num universo de triparia..

 

Quando dizes "universo de triparia", referes-te às festas ou ao vídeo?

Link to comment
Share on other sites

Universo da fritaria são as festas logo desde o momento que tu lá entras. Pelo menos agora...

Tens gajos a darem riscos em todo o lado.... Se continuam a achar que é saudavel para uma criança vêr os supostos amigos dos pais fazerem isso acho que esta juventude está mesmo perdida. Já houve quem disse e muito bem que as crianças têm que brincar com os da idade deles.

Eu penso é que existem muitos com mais de 25 anos que não podiam entrar nas festas pois têm pensamentos de Alice no País das Maravilhas. Um miúdo de 4/5 anos sabe certamente o que é brincar e o que é uma tremenda seca para a idade dele.... ou voçês não se lembram quando foram crianças?!?!?!? Gravar imagens dessas com 5 que nós gravámos depois dos 13(desde tudo) !? Não será muito saudável. Eu tenho uma amiga que levou os dois filhos a uma ou duas festas e posso dizer que os putos não estavam bem.

Nem sequer comunicavam entre eles e connosco muito menos o que não é habitual no dia a dia.

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

 

GOAFORVER

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com o que disseste. Em tempos, tb tinha a vontade de levar o meu filho/a a uma festa. Actualmente, digo NÃO! :ph34r: Só não digo NUNCA, porque nunca se sabe..."desta agua não beberei". :wacko:

 

Se EU, fico chocada com determinadas atitudes numa festa, imagino uma CRIANÇA. (Shame on us) :glare:

 

 

Neps...não sou a favor dessa LIBERDADE, não condicionada mas imposta a alguém que nem consegue dizer SIM ou NÃO!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

se eu tivesse visto essa criança na festa acho que depois de me passar com os pais tinha chamado a policia porque isso é crime e a organização deveria ter feito isso logo.

 

essa ou outra qualquer que eu veja a ser maltratada.

 

em relação a crianças em festas... depende dos pais, depende das festas, depende até do clima.

 

eu ando na fase de "cheguei aos 30... ok.. tá na altura de pensar em rebentos"... não digo que não vou levar o meu filho para festas, festivais e afins... levarei sim.

 

não faço intenção de estar nessas festas de noite pois um bebe ou mesmo uma criança precisa de repouso e de horarios.

 

de inverno, com chuva e frio tambem não faz sentido levar uma criança (que faço intenção que não vá à pista principal e ao chill... logo se vê)... estar num local com ela que a faça sentir-se desconfortavel... nãaaaa.

 

agora... verão... um local com sombras, barragem, locais sem grandes poeiras e ventos... não vejo porque não. talvez porque considero que seja um genero de "acampamento de amigos".

 

hoje em dia não consumo qq tipo de drogas... mas se algum dia for a uma festa que tenha intenções de consumir não leverei um filho meu de certeza.

 

quando me perguntam o que acho de consumos ao pé das crianças... sou absolutamente contra. mm que seja só ganzas.

 

acho que ao deixarmos uma criança presenciar esse tipo de consumos estamos a moldar a sua mente e não lhe deixamos o livre arbirtio... todos devem ter o conhecimento que acharem necessarios para optar e tomar decisões...

"se os meus fazem é porque deve de ser assim..." não concordo só isso.

 

sei que vai ser complicado principalmente por causa do consumo de ganzas... eu não fumo e nunca vou fumar... mas isso sou só eu.

 

mas não julguem que as crianças são pequenas e não se lembram... eu tenho recordações de quando era bebe (maximo 2 anos) de ver o meu pai fumar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

se eu tivesse visto essa criança na festa acho que depois de me passar com os pais tinha chamado a policia porque isso é crime e a organização deveria ter feito isso logo

O video de que falam é da criança a dormir junto ao mainfloor? :unsure:

 

Gypsia, eu sempre me lembro da minha mãe/avó/tio a fumar e não foi por isso que comecei a fumar...fumaria na mesma, adoro fumar! :)

 

É claro que há pessoas que nunca na vida fumaram e os seus filhos fumam...não vamos por aí!!!

 

Há coisas e coisas...eu confesso que quando puder voltar a beber, vou fazê-lo perto da minha filha se ela lá estiver, agora é diferente beber um copo e ficar bêbeda perto duma criança...há que ter dois dedos de testa para saber diferenciar as situações...ninguém me irá tirar o prazer dum moscatelzinho com a minha filhota por perto...as nossas brincadeiras não vão deixar de existir...depende é daquilo que temos como MAIS IMPORTANTE nas nossas vidas, não te parece?

 

É claro que a minha prioridade é dar à minha filhota tudo aquilo que eu tenho de melhor!!!

 

Bebendo, fumando, ou não!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

se eu tivesse visto essa criança na festa acho que depois de me passar com os pais tinha chamado a policia porque isso é crime e a organização deveria ter feito isso logo

O video de que falam é da criança a dormir junto ao mainfloor? :unsure:

 

Gypsia, eu sempre me lembro da minha mãe/avó/tio a fumar e não foi por isso que comecei a fumar...fumaria na mesma, adoro fumar! :)

 

É claro que há pessoas que nunca na vida fumaram e os seus filhos fumam...não vamos por aí!!!

 

Há coisas e coisas...eu confesso que quando puder voltar a beber, vou fazê-lo perto da minha filha se ela lá estiver, agora é diferente beber um copo e ficar bêbeda perto duma criança...há que ter dois dedos de testa para saber diferenciar as situações...ninguém me irá tirar o prazer dum moscatelzinho com a minha filhota por perto...as nossas brincadeiras não vão deixar de existir...depende é daquilo que temos como MAIS IMPORTANTE nas nossas vidas, não te parece?

 

É claro que a minha prioridade é dar à minha filhota tudo aquilo que eu tenho de melhor!!!

 

Bebendo, fumando, ou não!

 

não... o video que falam está algures no inicio do topico o link...

 

pimpas eu não critico o que os outros pensam ou mesmo fazem ao pé dos filhos... não queria ser tão explicita mas vou ser, já vi pais a darem riscos ao pé dos filhos e dizerem que eles são muito novos para se lembrarem...

sou contra consumo de drogas ao pé de crianças...

 

falas em beber... para mim é um bocado dificil falar nisso... não tenho o habito de beber e muito menos em casa. quando bebia alcool normalmente era mais em festas, convivios, jantaradas...

 

mas isto sou eu... que não tenho a maioria dos habitos que é "normal" as pessoas terem.

 

eu fumo (tabaco) mas sempre foi habituada a não fumar em casa da minha mãe. quando lá estou nem tenho a necessidade de fumar.

 

agora se me perguntarem se concordo que se fume em locais fechados... sou contra. estou ansiosa que saia a lei que o proibe mesmo sabendo que vou penar por isso. odeio estar a comer e ter que levar com o fumo dos outros. colocar uma criança nestas situações tambem não concordo.

 

uma mãe ou pai tem sempre opções... eu nunca poderei obrigar outra pessoa a não fumar proximo dos meus filhos mas poderei afastar-me.

 

não é estar a querer esconder a realidade a criança mas sim evitar que ela sofra com os vicios de terceiros.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pois e pa ... mas estamos a esquecer-nos de outras ...

 

"Raio dos drogados vao pas festas a meterem xarros pa veia"

 

E depois e ve-los no bailirico la da terra a deixar os putos beber o panache ... o binho tinto ... e a verem as miserias de bubadeiras que la andam ...

 

Ao menos nos nas festas de vez em quando ainda temos sorrisos de orelha a orelha !!!

 

Ainda hoje estive aqui numa escola que vai ate ao 12 ... era com cada carinha xeia de farlopa que ui ui

 

Agora continuo a dizer, bebes em festas(como estao hoje em dia), nao obrigado :)

 

Quanto ao assunto ganzas ao pe dos putos ... creio que e um pouco um toque da politica proibicionista ...

 

Tenho amigos holandeses que toda a sua vida viram os pais cultivar e fumar, e garanto que eles mesmo optaram por nao fumar !!!

 

Como se diz, o fruto proibido e o mais desejado ...

 

Alem disso, prefiro millll vezes que um filho meu se chegue ao pe de mim e diga que quer fumar um bluntzito que meter um cigarro a boca ... tantos componentes ainda por identificar .... e nunca vi ninguem agarrado as ganzas, enquanto que ao tabaco e considero-me uma pessoa forte de cabeça nao o consigo deixar !!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

agora se me perguntarem se concordo que se fume em locais fechados... sou contra. estou ansiosa que saia a lei que o proibe mesmo sabendo que vou penar por isso. odeio estar a comer e ter que levar com o fumo dos outros. colocar uma criança nestas situações tambem não concordo.

 

uma mãe ou pai tem sempre opções... eu nunca poderei obrigar outra pessoa a não fumar proximo dos meus filhos mas poderei afastar-me.

 

não é estar a querer esconder a realidade a criança mas sim evitar que ela sofra com os vicios de terceiros.

 

 

Nada mais acrescentar. Brutalmente de acordo! ;)

 

O problema, é que a maioria dos nossos amigos fumam e nós, por acréscimo temos que levar com o fumo deles! Neste caso quem tem q mudar, somos nós (p bem da nossa Saúde).!! :ph34r: -_-

 

As crianças, coitaditas, têm que ser FUMADORES PASSIVOS...já na barriga das "ditas" maezinhas! (shame on us...again). :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bebés em festas???

 

:glare:

 

só em baptizados.......................... :glare:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

mizaiko eu tb sempre vi o meu pai fumar... os irmãos fumarem e não fumo. não fumo porque não gosto e não vou fazer uma coisa que não gosto porque os outros fazem.

nao posso falar como holandesa porque não sou, não é a minha cultura nem o pais que pretendo ir viver. mas se não me engano mesmo na holanda existem locais apropriados para o fazer e é proibido consumir na rua.

isso sim é logico e justo... só vai lá quem quer.

 

cookie... acredito mesmo... nos dias de hoje evitar ser um fumador passivo é complicado. esperemos que as coisas mudem em breve. acho que deve começar muito pela mentalidade das pessoas o que mudar... bem breve não deve ser.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Também tou como o my friend Piteira, então viram lá a criança e ninguém fez nada??? axo k li aki k alguém da org. falou com os pais mas k deu em nada, pois se assim foi tiveram mal pq ou os pais levavam a criança ou então seria a própria org. a levá-los todos (pais e criança).

Agora quanto ao facto de se levar crianças para festas, também não sou contra, eu próprio já levei o meu filho (só de dia) e quando isso aconteçe sei k não vai ser a mesma coisa como se fosse sozinho, pois ter filhos não é só fazê-los. :evil:

Link to comment
Share on other sites

eu acho k podem prefeitamente levar crianças para as festas d dia ou d noite, tem é k s responsaveis.. e como eu digo eu levo o meu irmao a ver-me tocar e n tem mal nenhum mas antes d sair d casa ja ta avisado k tem k andar smp cmg , e so vai po pe d alguem s eu deixar.... tem k haver respeito mts deles n tem mas isso é culpa dos pais n deles

Link to comment
Share on other sites

Os pais vão pra lá fazer o quê? trabalhar, divertir-se ou simplesmente passear......não existem sitios indicados para deixar as crianças quando se tenta fazer alguma das duas primeiras coisas e não haverá sitios com melhor ambioente para passear?

 

Mas cada um sabe de si e do que é seu.........mas o melhor é sempre saber o que dizem as assistentes sociais em relação a estre aspecto de educação de um filho......de qualquer forma não me parece que vá achar normal.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

os meus pais sempre me levaram pa bailarikos e cenas de foclores

e agr sou tranzista lol

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

os meus pais sempre me levaram pa bailarikos e cenas de foclores

e agr sou tranzista lol

 

Tamos a falar de bebés ;).

 

e kd era bebe levavam.m

akelas velhotas "ai k koisa tao fofa" "esta tao grande" "parece-se mais com a mae" "tem o nariz do pai" lolol

 

bah

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Os pais vão pra lá fazer o quê? trabalhar, divertir-se ou simplesmente passear......não existem sitios indicados para deixar as crianças quando se tenta fazer alguma das duas primeiras coisas e não haverá sitios com melhor ambioente para passear?

 

Mas cada um sabe de si e do que é seu.........mas o melhor é sempre saber o que dizem as assistentes sociais em relação a estre aspecto de educação de um filho......de qualquer forma não me parece que vá achar normal.

 

 

não entres por ai spock... assistentes sociais têm a noção de educação dada pelo sistema legal e "tradicional".

é mais que sabido que não vaõ concordar com isso.

 

como não concordam com mil e uma coisa sem logica. já soube de historias que tiram filhos aos pais só porque os pais optam por tentarem dar aos filhos uma vida livre de "coisas da sociedade" mas vejo a continuarem a deixar crianças maltratadas com as mães só porque sim...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

msm

o trance é difrente dessas festas mas sao festas n msm :D ah putos k n deviam ir mas nós n podemos falar mt n sao nossos filhos

 

eu sei...EU E AS MINHAS HIPÉRBOLES :lol: :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

A ideia da idade minime faz sentido em alguns casos mas noutros é completamente despropositado.

 

Tenho amigos meus com filhos, que os levam a festas (a partir dos 3 anos acho eu)! E não tenho nada a dizer. Preocupam-se com TODOS os detalhes para que a criança esteja sempre bem.... e nunca as deixam sequer 5 min sozinhas... e quem está com elas está SOBRIO -_-

 

O problema não é os bebes ou as festas mas sim OS PAIS!!!! Se eles tiverem juizo, nunca ha problemas! :glare:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

e triste mm mto triste ter visto aquela foto de um bebe a dormir no dance floor....nao sou capaz de tal barbaridade e mm mto triste e como pai se la tivesse na festa ai levam cmg levavam , tal como nos ha de xegar o dia certo para eles irem a uma festa .e desde q a minha filha nasceu deixou de ter logica ir a festas e gastar la 100 euroides( da pa mto coisa para os bebes)a minha filha e algo q e meu e nasceu de mim e uma parte minha q q ha de continuar a minha historia , por isso ta fora de questao leva la para uma festa. se for a um piquenique um encontro com outras familias uma tarde de actividades e workshops tdo bem isso levava e tdo com mto juizo e respeito por a pequena.

 

 

IN LAK ESH

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

pimpas eu não critico o que os outros pensam ou mesmo fazem ao pé dos filhos... não queria ser tão explicita mas vou ser, já vi pais a darem riscos ao pé dos filhos e dizerem que eles são muito novos para se lembrarem...

sou contra consumo de drogas ao pé de crianças...

;) OK! OK! Ainda bem que foste explícita, porque não estavamos definitivamente a falar da mesma coisa...eu NUNCA seria capaz de deixar a minha filha ver-me numa siuação dessas...não que eu não a faça, mas NUNCA na vida a ía sujeitar a uma coisa dessas, nem era capaz de curtir :blush::rolleyes:

 

Eu cá sou do tipo de pessoa, que ao fim de semana, pegava no meu Babe, e pimbaaaaa :lol: um belo moscatelzinho ou licor Beirão pela goela abaixo... :rolleyes: aiiii que saudades!!!

Mas em relação ao fumar ganzas, acho pior os filhos verem os pais a esconderem algo, tipo fruto proibido mais apetecido, do que mostrar-lhe que o faço, mas explicar que é melhor não fazer :blush: por exemplo, custa-me ver pais a sujeitar os filhos a fumos deles próprios, custa-me imenso...aí eu digo Não! Ao pé da Inês não se fuma ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Os pais vão pra lá fazer o quê? trabalhar, divertir-se ou simplesmente passear......não existem sitios indicados para deixar as crianças quando se tenta fazer alguma das duas primeiras coisas e não haverá sitios com melhor ambioente para passear?

 

Mas cada um sabe de si e do que é seu.........mas o melhor é sempre saber o que dizem as assistentes sociais em relação a estre aspecto de educação de um filho......de qualquer forma não me parece que vá achar normal.

 

 

não entres por ai spock... assistentes sociais têm a noção de educação dada pelo sistema legal e "tradicional".

é mais que sabido que não vaõ concordar com isso.

 

como não concordam com mil e uma coisa sem logica. já soube de historias que tiram filhos aos pais só porque os pais optam por tentarem dar aos filhos uma vida livre de "coisas da sociedade" mas vejo a continuarem a deixar crianças maltratadas com as mães só porque sim...

 

Claro que têm essa nocão.....e não existe outra. A não ser que vivas numa sociedade paralela, regida por normas próprias. MAs depois terias de escolher, se queres realmente ser um ser á parte com normas proprias, não fica bem usufruir das regalias socias "normais"....;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas em relação ao fumar ganzas, acho pior os filhos verem os pais a esconderem algo, tipo fruto proibido mais apetecido, do que mostrar-lhe que o faço, mas explicar que é melhor não fazer :blush:

 

E como argumentas que é melhor não fazerem aquilo que te veêm fazer? :glare:

 

 

Qual fruto proibido mais apetecido?? Nunca experimentei uma coisa por ser proibida.... :glare:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!