Jump to content
×
×
  • Create New...

S. Daime E Udv


uber
 Share

Recommended Posts

São Daime é a religião da florestab baseada no cristianisto mas tem como poção sagrada a ayahuasca! Acho bastante interessante...pode-se encontrar documentos cienfiticos sobre ayahusaca, inclusivé pesquisas feitas por Dennis Mckenna, irmão do Terence sobre o impacto da utilização regular de preparações com DMT! Interessante...

 

Ps- Tambem tem canticos interessantes para quem gostar de afinar a voz, hehehe

 

http://www.santodaime.org/doutrina/index.htm

 

 

Ponho aqui tambem a pagina da União do Vegetal que é homologa ao S. Daime, mas ainda mais entrenhada na floresta! Acho bastante interessante e aqui está mais uma prova com a ayahuasca poderá ter efeitos muitissimo benéficos no pensamento humano...

 

http://www.uniaodovegetal.org.br/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amanhã dia 21, irei fazer o St.Daime numa quinta perto da Lisboa. Se alguém estiver interessado por favor mande-me uma MP, a próxima sessão será no dia 30 de Dezembro.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu queria mesmo era um link português... para saber onde se fazem estes rituais, calendarização, tudo... alguém tem? :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Os rituais são sempre a dia 15 e 30, por vezes há outras datas, hoje dia 21 é uma excepção. Os rituais são em Sintra ou na Charneca da Caparica.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais obrigada UBER pela partilha deste link, muito interessante. ( aliás como nos vens habituando não é de estranhar estas tuas descobertas fantásticas! ;) )

 

FLOR: Adorava participar num destes encontros, da próxima vez que se realizar em Sintra em principio podes contar comigo! ^_^

 

Abraços :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu tambem adorava ter uma experiênia com ayahuaska, mas na verdade, sinto-me imaturo para tal! Eu sei que os Shamans não tem idade, nem maturidade, mas simplesnte, penso eu, eu estaria a expor-me a uma nova ideia que depois ficaria tão convicto de tal que poderia não regressar a base! Eu anseio tal experiência, anseio "expor-me a radiação", mas quando tiver meios para a controlar e sentir devidamente! Não sei se alguem sente o mesmo..falo de medo! não o medo da experiência em si, mas sim o medo do impacto que ela irá trzer nas minhas crenças, na minha procura do algo que sei que está mais profundo do que alguma vez eu possa imaginar...alguem ja sentiu isto? gostava de ouvir opniões. Penso que nem o meu cerebro, limpo, por si só eu mal consigo sentir...quanto mais inundado de mais crenças. Já li bastante sobre ayahuasca...e quero ler ainda mais...mas tambem sei que só a ler não xego lá! gostava de combater este medo...o medo talvez de mudar de crença...como já mudei com outras experiências! Tenho a consciência que um composto DMT irá trazer uma nova vida ao meu cerebro...só tenho medo de não ser a altura certa...mas tambem...qual será? Precisava de uma consulta com um shamam, precisava de um medico desses :P

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu anseio tal experiência, anseio "expor-me a radiação", mas quando tiver meios para a controlar e sentir devidamente! Não sei se alguem sente o mesmo..falo de medo! não o medo da experiência em si, mas sim o medo do impacto que ela irá trzer nas minhas crenças, na minha procura do algo que sei que está mais profundo do que alguma vez eu possa imaginar...alguem ja sentiu isto? gostava de ouvir opniões.

Uber não te sei dizer qual a melhor altura para experimentares essas substâncias, acho que o sentirás quando estiveres preparado... falo por mim... desde que comecei a consumir «drogas psicadélicas» que sempre tive imensa vontade e curiosidade de experimentar sálvia e outras substâncias que me levassem noutras grandes viagens, e já fumei sálvia em diversas situações, sendo que a 1ª aconteceu por acaso, e eu aceitei experimentar a 1ª vez porque me senti à vontade com as pessoas que fumaram comigo, e porque me pareceu bem... é esquisito explicar, porque este «parecer» foi mais um «sentir», tanto que já tinha tido várias oportunidades de experimentar e nunca tinha aceite...

 

O que «vi» não digo que tenha alterado a minha linha de pensamento, mas de certeza que me fez alargar os horizontes, tal como outras substâncias já o tinham feito, cada qual com o seu contributo e à sua maneira... ;)

 

Tenho muita curiosidade para experimentar ayhuasca e DMT, e sinto que já estou preparada para conhecer mais sobre o «outro lado», porque é assim que vejo as coisas, acredito que estas substâncias me vão permitir ver mais e de forma mais ampla o mundo... penso que já não me vou «assustar» nem entrar em grande conflito com as ideias firmes que tenho sobre o universo... e isto tudo para dizer que na minha opinião, «sente-se» quando é o momento ou não... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou a um Ritual do St.Daime já tenho a fatiota toda branca e já afinei a voz para os cânticos. Depois conto como foi.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

só isso?? :o

 

conta mais!!! :mellow:

 

:please:

Ainda estou em "DAIME", "VIVA A FLORESTA", "DAIME AMOR", "DAIME PAZ", DAIME SAÚDE" - sem dúvida uma das experiências mais "fora" que já tive, sempre que possível irei repeti-la.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!