Jump to content
×
×
  • Create New...

ººººº First Drop Festival ººººº


chewellas
 Share

Recommended Posts

o flyer parece é uma lista de compras.

 

 

eahehahe....pareçe nao pareçe???? peraçe uma lista de compras, so compramos os djs....k á pa kunsumir-mos durante 3 dias..... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 580
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ihihiihihihihih...

qd e k e????

 

here is this party ? ?

 

killer partyyyyyyy!!!

 

siga :)

 

final do verao my friend......29, 30, 31 apareçe pa partirmos a loiça toda....

 

tamus la!!

bash!!

killaaaaaaaaaaa..:)

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

vêm amigos meus da austria e barça :) Bota... dps do boom ... e dps holland :) ihihih

 

vai pah holanda tb a menina???? la estaremos :D nederland kilaaaaaaa

sim, eh o meu after :P:vampire:

Link to comment
Share on other sites

Bora la crl!!! :dancing:

 

Ja faltou mais ai ja ja ehehehehehe :smokinggun:

 

Boa sorte meus amigos, vai correr tudo bem :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

txiii...A rebentar :dancing: ...parece mesmo uma lista de Compras :crazy_pilot: Tou Lá a deliciar-me com o spot com os dj´s com os produtores e coma gera sempre na boa onda :give_heart: ..Korpora está é para ti (ANDAS A REBENTAR) :1a::festa:

Link to comment
Share on other sites

txiii...A rebentar :dancing: ...parece mesmo uma lista de Compras :crazy_pilot: Tou Lá a deliciar-me com o spot com os dj´s com os produtores e coma gera sempre na boa onda :give_heart: ..Korpora está é para ti (ANDAS A REBENTAR) :1a::festa:

 

 

 

arrebentar com as sacas plasticasb ahahahahah ;D tou a tangar my friend :D tens toda a razao o HOMEM ANDA A PARTIR :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Fdx nunca mais é dia 28!! :rolleyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

está kuase....está kuase....dia 28 e vamos nos pa kumexar a fazer a festa e por a tenda orientar as coisas.....ver se o piso tá bom ehaehaheah......te lá pexoal....espero encontrar e conheçer muota gente daki!!! é so xegarem dizer eu sou o tal tu és o meskalina....tá td dito...eahehaeh....

Link to comment
Share on other sites

está kuase....está kuase....dia 28 e vamos nos pa kumexar a fazer a festa e por a tenda orientar as coisas.....ver se o piso tá bom ehaehaheah......te lá pexoal....espero encontrar e conheçer muota gente daki!!! é so xegarem dizer eu sou o tal tu és o meskalina....tá td dito...eahehaeh....

 

 

ahahahah patrtist tudo o meskalina hihihiih vou andar aos berros ah procura d meskalina ;)

Link to comment
Share on other sites

está kuase....está kuase....dia 28 e vamos nos pa kumexar a fazer a festa e por a tenda orientar as coisas.....ver se o piso tá bom ehaehaheah......te lá pexoal....espero encontrar e conheçer muota gente daki!!! é so xegarem dizer eu sou o tal tu és o meskalina....tá td dito...eahehaeh....

 

 

ahahahah patrtist tudo o meskalina hihihiih vou andar aos berros ah procura d meskalina ;)

 

 

ehaehah......

 

ta td.....xama xama k eu logo te encontro....e depois konto-t uma historia....pk tu kuneheçes um amigo meu, mas axo k és so pela net....ele ta ká em cima em bragança....mas é de vale cambra....eahehah.....

Link to comment
Share on other sites

está kuase....está kuase....dia 28 e vamos nos pa kumexar a fazer a festa e por a tenda orientar as coisas.....ver se o piso tá bom ehaehaheah......te lá pexoal....espero encontrar e conheçer muota gente daki!!! é so xegarem dizer eu sou o tal tu és o meskalina....tá td dito...eahehaeh....

 

 

ahahahah patrtist tudo o meskalina hihihiih vou andar aos berros ah procura d meskalina ;)

 

 

ehaehah......

 

ta td.....xama xama k eu logo te encontro....e depois konto-t uma historia....pk tu kuneheçes um amigo meu, mas axo k és so pela net....ele ta ká em cima em bragança....mas é de vale cambra....eahehah.....

 

 

como se xama meskalina?? de certo k conheço :D eu conheço tanta gente ... espero conhecer t :D para bebermos 1s whiskys e para t contar tb 1s belas historias ahahahah :smokinggun::smokinggun: JA N FALTA MT :D

Link to comment
Share on other sites

interessante line up... em tras os montes... e uma coisa a pensar ahahaha

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Ia ser uma coisa engraçada ... um grupo de elástikos a gritarem:

 

"ÒÒÒÒÒÒ MESKALINA ONDE È K ANDASSSS!"

 

hehe :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Já está quase, para quem já está desde o ano passado à espera para ir tocar, vinte dias são um piscar de olhos loool

 

Espero que tudo corra bem e que haja mais eventos destes aqui por Trás-os-Montes que, são mui bem vindos. :festa:

Mulambo & Hypnotic Reaction

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

Mulambo

 

Hypnotic Reaction

Link to comment
Share on other sites

eu vou xamar :D pela a meskalina pode ser k ele apareça ahahahah :dancing::dancing:

 

 

ehaheha.....bem era...mas inda falta uns anitos...poucos mas falta....kem sabe um dia mais tarde.....

Link to comment
Share on other sites

so um aparte....como este festival ja foi adicionado á um ano...e nexa altura andava istu kalminho...mas agr tenho uma certa opniao, k kurtia mais ouvir um "orianis" do k "myrah"....ehaeha.....isso é verdade.....minha opniao....ehaehahe.,.....ta td....siga pa daki uns dias....

Link to comment
Share on other sites

esta sim vai rebentar com tudo =)

 

grande line up mesmo. é o meu premio de consoloção por nao ir ao boom LOL

 

estou expectante para ver como vai ser, tou mesmo com feeling que vai ser brutal =)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

esta sim vai rebentar com tudo =)

 

grande line up mesmo. é o meu premio de consoloção por nao ir ao boom LOL

 

estou expectante para ver como vai ser, tou mesmo com feeling que vai ser brutal =)

 

Entao tas como eu! Senao foxe este festival agora no fim do mes, tao cedo nao poderia ir a nenhum :closedeyes:

 

Ainda bem k ja começamos a ter coisas destas cá pra cima, já tava na hora crl!! :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Uga Uga a ver se é desta ke apanho um bronze ke esta merda de ser sobrinho da branca de neve nao da com nepia!!!!!

 

HAHAHAHAHAHAHA!!!!!

 

 

PS : eu sei é um post estupido mas olha....olha la o topico a ir para o primeiro lugar oh!!!!! nem ke seja por uma hora!!!!

 

:D :D

Link to comment
Share on other sites

Es o sobrinho da "branca de neve"????

 

Uiiiiiiiiiiii!! Atao tas como keres ehehehehehehehehe :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Uga Uga a ver se é desta ke apanho um bronze ke esta merda de ser sobrinho da branca de neve nao da com nepia!!!!!

 

HAHAHAHAHAHAHA!!!!!

 

 

PS : eu sei é um post estupido mas olha....olha la o topico a ir para o primeiro lugar oh!!!!! nem ke seja por uma hora!!!!

 

:D :D

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

so um aparte....como este festival ja foi adicionado á um ano...e nexa altura andava istu kalminho...mas agr tenho uma certa opniao, k kurtia mais ouvir um "orianis" do k "myrah"....ehaeha.....isso é verdade.....minha opniao....ehaehahe.,.....ta td....siga pa daki uns dias....

 

 

Igualmente bom. Mas agora já é tarde que não há lugar nem para o Pápa nem para o Judas tocarem... Cheio a rebentar pelas costuras :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ia ser uma coisa engraçada ... um grupo de elástikos a gritarem:

 

"ÒÒÒÒÒÒ MESKALINA ONDE È K ANDASSSS!"

 

hehe :)

 

Capaz de pegar moda como pegou o "Oh Elsaaaaaa" em 2000 No Sudoeste... :gap:

 

 

isso é verdade....eaheah......pode pegar moda ahahahaha........eahehaehae....

Link to comment
Share on other sites

so um aparte....como este festival ja foi adicionado á um ano...e nexa altura andava istu kalminho...mas agr tenho uma certa opniao, k kurtia mais ouvir um "orianis" do k "myrah"....ehaeha.....isso é verdade.....minha opniao....ehaehahe.,.....ta td....siga pa daki uns dias....

 

 

Igualmente bom. Mas agora já é tarde que não há lugar nem para o Pápa nem para o Judas tocarem... Cheio a rebentar pelas costuras :gap:

 

 

ah pois....akilo vai tar mt som....pk koiza pa kabeça é pa aguentar.....a ver se nos vemos por lá...pa beberms um copo....

Link to comment
Share on other sites

so um aparte....como este festival ja foi adicionado á um ano...e nexa altura andava istu kalminho...mas agr tenho uma certa opniao, k kurtia mais ouvir um "orianis" do k "myrah"....ehaeha.....isso é verdade.....minha opniao....ehaehahe.,.....ta td....siga pa daki uns dias....

 

 

Igualmente bom. Mas agora já é tarde que não há lugar nem para o Pápa nem para o Judas tocarem... Cheio a rebentar pelas costuras :gap:

 

 

ah pois....akilo vai tar mt som....pk koiza pa kabeça é pa aguentar.....a ver se nos vemos por lá...pa beberms um copo....

 

 

Com certeza... Quem me quer ver é No bar a beber jolas, em frente ao palco a puxar Gamito, ou atrás dele a chatear a cabeça a alguém ou a coiso! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing:

vai ser

mesmo de partir o coco a rir sera ke os estrangeiros vem mesmo kero so ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

so me acredito cuando vir o pessoal todo

mas depois nao digam k shiva space perdeu o aviao ou entao k ficou retido no japao por causa do pasaporte

nao a ver vamos por enkuanto vou passar por vale pereiro comprar la tabaco.... :girl_cray2:

 

 

 

 

 

 

 

:dance2:

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing:

vai ser

mesmo de partir o coco a rir sera ke os estrangeiros vem mesmo kero so ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

so me acredito cuando vir o pessoal todo

mas depois nao digam k shiva space perdeu o aviao ou entao k ficou retido no japao por causa do pasaporte

nao a ver vamos por enkuanto vou passar por vale pereiro comprar la tabaco.... :girl_cray2:

 

 

 

 

 

 

 

:dance2:

 

Não brinques com isso que olha que na penses que é sempre tangas das org's... Iron Madness não apareceu nos Açores, não apanhou o avião e nao disse nada... Vedetas é assim.. LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: o joao76 o que tu queres sei eu mas daqui nao levas nada devias andar mais um pouco informado onde vivem os dj lol

 

 

 

Shiva Joerg reside em Espanha. Apenas está ligado a uma label do Japão mas também há que ver uma coisa, há uma falha no flyer. Apenas diz a label nao estão as letras referentes ao país à frente como em todos os outros artistas. Acontece.. Nada do outro mundo... Mas pronto. ShivaJoerg (shiva space japan) SP

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

oi goas...

 

mal posso esperar....

 

mais um festival... aka shamanik aka up&down.... ??

 

Vai ser mais uma luau mas vou esperar para ver o line up é quaze todo nacional e 40 drops éum roubo eu sei ke so vai kem ker mas vamos poucos $$$$$$$

Boa sorte para a os artistas $$$e para kem for ter festa ate ao fim

Link to comment
Share on other sites

oi goas...

 

mal posso esperar....

 

mais um festival... aka shamanik aka up&down.... ??

 

Vai ser mais uma luau mas vou esperar para ver o line up é quaze todo nacional e 40 drops éum roubo eu sei ke so vai kem ker mas vamos poucos $$$$$$$

Boa sorte para a os artistas $$$e para kem for ter festa ate ao fim

 

Ah pala dessa maneira de pensar é ke os pobres dos tugas nao chegam a lado nenhum.....e depois ainda dizem hipocritamente ke os tugas é ke é quando no fundo recusam se a pagar mais do ke 10 euros por uma festa com tugas!!!!!!!

Não acho os 40 drops um abuso , pelo contrario , acho ke ta um preço bastante justo para o line up ke mostram!!!!!

 

Quanto ao festival , a org tem sido muito profissional a tratar dos artistas e de todas as outras areas do festival , se vai ser um Shamanik ou UP & Down , so depende mesmo do publico mas nao se eskeçam ke estas organizações sao em grande parte responsaveis pelo cepticismo em relação aos festivais, nao creio ser justo o pessoal do First Drop pagar por isso quando demonstram estar verdadeiramente empenhados em fazer com ke todos nos divirtamos!!!!!!

 

PS: mesmo ke nao fosse tocar , bem podem apostar ke ia de bom grado!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

oi goas...

 

mal posso esperar....

 

mais um festival... aka shamanik aka up&down.... ??

 

Vai ser mais uma luau mas vou esperar para ver o line up é quaze todo nacional e 40 drops éum roubo eu sei ke so vai kem ker mas vamos poucos $$$$$$$

Boa sorte para a os artistas $$$e para kem for ter festa ate ao fim

 

 

este tipo de pexoas é k me fazem a rir.....mandam bokas ah e al ah e tal....mas pa k mandarens bokas????olha vens e ves km os teus proprios olhos....se nao gostares dou-t o dinheiro do bilhte.....agr vires pra aki deitares as pexoas a baixo?!?!?!é por isso k pexoas komo tu nao deviam andar nisto....pk se pensassem como tu, nao havia festas nem festivais....so havia o sr grand boom e o freedom...mai nada....

fogo dai valor ao k tá a cresçer e deixai de deitar a baixo as org k tentam fazer festas pa nos alegrarem, pk eles nao fazem isto pra eles mas sim pra nos..trancers.......é mentira o k tou a dizer??? a serio pexoal...mais apoio...nao vems a este festival, mas tb nao o deites a baixo...apoi-o.......

Link to comment
Share on other sites

Entre dar 40eur e ter um line up assim ...nao sei o que e melhor do que dar 160 e ir para um Fest que ate na TVI aparece a dar informaçao ..opinioes...a dar pelo menos que se de a quem luta por algum ideal ..

 

 

A pensar assim ..realmente parece tudo estrangeiro ..epa..e uma questao de irem morar pa Suiça e depois vem so aqui de dois em dois anos ao Boom ..a VIP

 

 

Risos...basta acreditar..se nao acreditarem ..nao vale a pena sequer viver ..

 

 

JA falta pouco :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Entre dar 40eur e ter um line up assim ...nao sei o que e melhor do que dar 160 e ir para um Fest que ate na TVI aparece a dar informaçao ..opinioes...a dar pelo menos que se de a quem luta por algum ideal ..

 

 

A pensar assim ..realmente parece tudo estrangeiro ..epa..e uma questao de irem morar pa Suiça e depois vem so aqui de dois em dois anos ao Boom ..a VIP

 

 

Risos...basta acreditar..se nao acreditarem ..nao vale a pena sequer viver ..

 

 

JA falta pouco :give_heart:

 

:smokinggun::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

axo k ate vou 2 dias antes e tudo kom a roupa k tnho no korpo e muxila as kostas isto d ser freak é outra koiza :gap:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

axo k ate vou 2 dias antes e tudo kom a roupa k tnho no korpo e muxila as kostas isto d ser freak é outra koiza :gap:

 

 

é axim mesmo...eu dia 28 tambem ja la estou batido.....kuase todo pexoal ja xega dia 28...normal....lol.....axu k promete.....viva la vida de freak....ahahahahah psyganesh :smokinggun: la nos veremos

Link to comment
Share on other sites

eu acho ke é digno de apoiar iniciativas destas , quanto mais nao seja porke quando o Boom acabar, «Voces» vao kerer ir dançar pa kk lado!!!!

 

 

 

ahhh pois....pelo k ouvi dizer boom é o ultimo este ano.....depois po ano kd esta org fizer novo festival, voçes nao vêem.....vao mas á atras do boom....k axu mt bem.....á k ter amor á camisola....ahahahahahahahahahahah

Link to comment
Share on other sites

oi goas...

 

mal posso esperar....

 

mais um festival... aka shamanik aka up&down.... ??

 

Vai ser mais uma luau mas vou esperar para ver o line up é quaze todo nacional e 40 drops éum roubo eu sei ke so vai kem ker mas vamos poucos $$$$$$$

Boa sorte para a os artistas $$$e para kem for ter festa ate ao fim

 

 

Mas isto há com cada um... Ora é quase tudo nacional então 40 euros 57 artistas É CARO? Mas o rapaz percebe disto pa!

 

No dia em que tu fizeres uma festa de 3 dias, a começar sexta e a acabar segunda à noite, com 57 artistas, 14 deles estrangeiros, alugares terreno, som, palco, iluminaçao, decor e pagares a esta gente toda e aos empregados e wc's etc etc por 3 dias e fizeres a festa com a entrada mais barata do que já considero esta ser..SERÁS O MEU HERÓI...

 

Rapaz, não fales do que não sabes pois não deves estar neste planeta a falar dessa maneira...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

oi goas...

 

mal posso esperar....

 

mais um festival... aka shamanik aka up&down.... ??

 

Vai ser mais uma luau mas vou esperar para ver o line up é quaze todo nacional e 40 drops éum roubo eu sei ke so vai kem ker mas vamos poucos $$$$$$$

Boa sorte para a os artistas $$$e para kem for ter festa ate ao fim

 

 

Mas isto há com cada um... Ora é quase tudo nacional então 40 euros 57 artistas É CARO? Mas o rapaz percebe disto pa!

 

No dia em que tu fizeres uma festa de 3 dias, a começar sexta e a acabar segunda à noite, com 57 artistas, 14 deles estrangeiros, alugares terreno, som, palco, iluminaçao, decor e pagares a esta gente toda e aos empregados e wc's etc etc e fizeres a festa com a entrada mais barata do que já considero esta..SERÁS O MEU HERÓI...

 

 

Rapaz, não fales do que não sabes pois não deves estar neste planeta a falar dessa maneira...

 

bem falado asura.....tu é k ja te tornas-t o meu idolo.........eahehaehahe...... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

oi goas...

 

mal posso esperar....

 

mais um festival... aka shamanik aka up&down.... ??

 

Vai ser mais uma luau mas vou esperar para ver o line up é quaze todo nacional e 40 drops éum roubo eu sei ke so vai kem ker mas vamos poucos $$$$$$$

Boa sorte para a os artistas $$$e para kem for ter festa ate ao fim

 

 

Mas isto há com cada um... Ora é quase tudo nacional então 40 euros 57 artistas É CARO? Mas o rapaz percebe disto pa!

 

No dia em que tu fizeres uma festa de 3 dias, a começar sexta e a acabar segunda à noite, com 57 artistas, 14 deles estrangeiros, alugares terreno, som, palco, iluminaçao, decor e pagares a esta gente toda e aos empregados e wc's etc etc e fizeres a festa com a entrada mais barata do que já considero esta..SERÁS O MEU HERÓI...

 

 

Rapaz, não fales do que não sabes pois não deves estar neste planeta a falar dessa maneira...

 

bem falado asura.....tu é k ja te tornas-t o meu idolo.........eahehaehahe...... :smokinggun:

 

:gap: Não exageres jacaré LOL Mas enfim. Há gente que pensa que é só estalar os dedos e está uma festa montada. Depois dizem que 40 euros é roubalheira porque é só dj's tugas. Ou seja no entender dele os 'tugas não prestam e a festa não vale 40 euros com 43 tugas e 14 estrangeiros. Sem falar no chill out é claro... Há com cada um...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: o joao76 o que tu queres sei eu mas daqui nao levas nada devias andar mais um pouco informado onde vivem os dj lol :blabla::blabla:

entao vou te dizer onde vive shiva space japao mas e alemao ficastes contente o k tu keres sei eu ehehehehehehehehehehehehehehehe

toma la disto k tens muito k aprender ehehehehehehehehehehehehehehe

:vampire:

so te kero ver a voar no espaço daki para lua

 

depois logo me dizes komo correu a festa ehehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: o joao76 o que tu queres sei eu mas daqui nao levas nada devias andar mais um pouco informado onde vivem os dj lol :blabla::blabla:

entao vou te dizer onde vive shiva space japao mas e alemao ficastes contente o k tu keres sei eu ehehehehehehehehehehehehehehehe

toma la disto k tens muito k aprender ehehehehehehehehehehehehehehe

:vampire:

so te kero ver a voar no espaço daki para lua

 

depois logo me dizes komo correu a festa ehehehehehehe

 

 

Eu disse que ele é de Espanha porque é o que diz no myspace... Mas não, não tenho necessidade alguma de saber onde eles vivem hehehe. Disse pois achei que era pois ao ver no flyer que não dizia e apenas dizia a label fui dar uma espreita ao myspace dele. Por acaso nem o conhecia nem nunca tinha ouvido falar dele...

 

O jacaré também nao. Agente quer é ve-lo tocar paaaa

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

oi goas...

 

mal posso esperar....

 

mais um festival... aka shamanik aka up&down.... ??

 

Vai ser mais uma luau mas vou esperar para ver o line up é quaze todo nacional e 40 drops éum roubo eu sei ke so vai kem ker mas vamos poucos $$$$$$$

Boa sorte para a os artistas $$$e para kem for ter festa ate ao fim

 

Ah pala dessa maneira de pensar é ke os pobres dos tugas nao chegam a lado nenhum.....e depois ainda dizem hipocritamente ke os tugas é ke é quando no fundo recusam se a pagar mais do ke 10 euros por uma festa com tugas!!!!!!!

Não acho os 40 drops um abuso , pelo contrario , acho ke ta um preço bastante justo para o line up ke mostram!!!!!

 

Quanto ao festival , a org tem sido muito profissional a tratar dos artistas e de todas as outras areas do festival , se vai ser um Shamanik ou UP & Down , so depende mesmo do publico mas nao se eskeçam ke estas organizações sao em grande parte responsaveis pelo cepticismo em relação aos festivais, nao creio ser justo o pessoal do First Drop pagar por isso quando demonstram estar verdadeiramente empenhados em fazer com ke todos nos divirtamos!!!!!!

 

PS: mesmo ke nao fosse tocar , bem podem apostar ke ia de bom grado!!!!!!

Mái nada, e quem fala assim não é grego... é mesmo TUGA

Link to comment
Share on other sites

INDICAÇÕES ADICIONADAS....

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: o joao76 o que tu queres sei eu mas daqui nao levas nada devias andar mais um pouco informado onde vivem os dj lol :blabla::blabla:

entao vou te dizer onde vive shiva space japao mas e alemao ficastes contente o k tu keres sei eu ehehehehehehehehehehehehehehehe

toma la disto k tens muito k aprender ehehehehehehehehehehehehehehe

:vampire:

so te kero ver a voar no espaço daki para lua

 

depois logo me dizes komo correu a festa ehehehehehehe

 

Bem aqui vai :

 

1-SHIVA SPACE JAPAN é uma label fundada no Japão pelo Joerg Kessler aka ShivaJoerg mas de momento fixada em Espanha

 

2-ShivaJoerg é alemão mas reside em Espanha como muitos outros(Sirius Isness, Mekkanikka, Painkiller,...) que não são naturais de lá

 

3-Eu sei q há pessoas q não vale a pena!!Mas pode ser q aprendam um cadinho antes de dizer cócó e atirar pedras

 

 

Muita sorte para o festival , se conseguir tou lá :dancing:

 

:clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover:

Link to comment
Share on other sites

o korpora tambem vive em espanha lololololololololl...è portugues mas claro como vive em espanha a qualidade aumenta :girl_cray2:

 

 

GALIZA DE PUTA MADRE...

 

 

bota para o festival e biraaaaaaaaaaa que vai ser festao daqueles inesqueciveis.

 

atè daqui a duas semanas malta

Link to comment
Share on other sites

o korpora tambem vive em espanha lololololololololl...è portugues mas claro como vive em espanha a qualidade aumenta :girl_cray2:

 

 

GALIZA DE PUTA MADRE...

 

 

bota para o festival e biraaaaaaaaaaa que vai ser festao daqueles inesqueciveis.

 

atè daqui a duas semanas malta

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

oi goas...

 

mal posso esperar....

 

mais um festival... aka shamanik aka up&down.... ??

 

Vai ser mais uma luau mas vou esperar para ver o line up é quaze todo nacional e 40 drops éum roubo eu sei ke so vai kem ker mas vamos poucos $$$$$$$

Boa sorte para a os artistas $$$e para kem for ter festa ate ao fim

 

 

haaaaa ja percebi , o tuga que se foda se fossem estrangeiros tavase bem porque sao doutro mundo lol assim tugas ho pha que morram a fome e comprem equipamento com o guito da droga ou vao roubalo .

esquecen-se que ate as viagens entre paises europeus por exemplo estam mais baratas que ir de lizboa a mirandela lolol. e que alguns artistas estrangeiros dao o cu e 8 tostoes pa vir ca tocar e ate se for preciso veem ca de borla so pelas viagens .

deves pensar que uma festa se faz com um sistema caseiro de home cinema e que os artistas tugas andam todos nisto porque sao bue ricos e filhos de papas que lhes compram equipamentos todas as semanas .

realmente com 40 euros nao fica muito do ordenado para depois comprar keta . se fossem israelitas todos os artistas ho pha faziase um sacrificio em vez de 2 riscos dividiase 1 por duas pessoas asssim tugas fodasseee querem é ficar ricos ha tua custa nao é???? hehehehhehhehe

olha ate te digo mais apanha um aviao nessas low cost e vai a uma free qualquer ai na europa , tens viagens baratas nao pagas entrada e é tudo internacional hahahahahahah.

Link to comment
Share on other sites

oi goas...

 

mal posso esperar....

 

mais um festival... aka shamanik aka up&down.... ??

 

Vai ser mais uma luau mas vou esperar para ver o line up é quaze todo nacional e 40 drops éum roubo eu sei ke so vai kem ker mas vamos poucos $$$$$$$

Boa sorte para a os artistas $$$e para kem for ter festa ate ao fim

 

 

haaaaa ja percebi , o tuga que se foda se fossem estrangeiros tavase bem porque sao doutro mundo lol assim tugas ho pha que morram a fome e comprem equipamento com o guito da droga ou vao roubalo .

esquecen-se que ate as viagens entre paises europeus por exemplo estam mais baratas que ir de lizboa a mirandela lolol. e que alguns artistas estrangeiros dao o cu e 8 tostoes pa vir ca tocar e ate se for preciso veem ca de borla so pelas viagens .

deves pensar que uma festa se faz com um sistema caseiro de home cinema e que os artistas tugas andam todos nisto porque sao bue ricos e filhos de papas que lhes compram equipamentos todas as semanas .

realmente com 40 euros nao fica muito do ordenado para depois comprar keta . se fossem israelitas todos os artistas ho pha faziase um sacrificio em vez de 2 riscos dividiase 1 por duas pessoas asssim tugas fodasseee querem é ficar ricos ha tua custa nao é???? hehehehhehhehe

olha ate te digo mais apanha um aviao nessas low cost e vai a uma free qualquer ai na europa , tens viagens baratas nao pagas entrada e é tudo internacional hahahahahahah.

:clapping: :clapping: :clapping:

Link to comment
Share on other sites

ISTO ESTA SE A POR PORREIRO MESMO PORREIRO ESTA SE A COMPOR TUDO

EU SEI K A FERVE(trance) ESTA KUASE A COMEÇAR.... O K TODA GENTE ESTA PENSAR ESTA SE A TORNAR UM NOVELA DA TVI E JA AGORA NINGUEM PODE BRINCAR KOM ESTA ORG........EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

HEH

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE

HEHHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEH

MAS AGORA KERO TAMBEM VER SE REALMENTE HA HOMENS DE PALAVRA NESTE PORTUGAL

NAO PENSEM K EU ESTOU A DEITAR A BAIXO ESTA FESTA PORKE ESTA FESTA VAI TER MELHOR LINE UP DO K O BOOM DE 2006 DOU VOS OS MEUS PARABENS POR ESTE LINE UP SIM SENHOR ESPERO K ESTA NOVELA ACABE AKI

 

 

 

 

 

SO UM HA PARTE AOS D,j TUGAS

SERAO SEMPRE MELHOR DO KE OS ESTRANGUEUIROS.........

 

 

NAO SE ESKEÇAM DE IR AO TABACO A VALE PERREIRO.......

ETSE E DO BOOOOOOOOOOOOO.......

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../smokinggun.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../smokinggun.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../girl_cray2.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../girl_cray2.gif

 

http://elastiktribe.org/style_emoticons/default/protest.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/default/protest.gif

 

 

 

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../aggressive.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../aggressive.gif

 

 

 

:vampire:

 

ISTO ESTA SE A POR PORREIRO MESMO PORREIRO ESTA SE A COMPOR TUDO

EU SEI K A FERVE(trance) ESTA KUASE A COMEÇAR.... O K TODA GENTE ESTA PENSAR ESTA SE A TORNAR UM NOVELA DA TVI E JA AGORA NINGUEM PODE BRINCAR KOM ESTA ORG........EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

HEH

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE

HEHHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEH

MAS AGORA KERO TAMBEM VER SE REALMENTE HA HOMENS DE PALAVRA NESTE PORTUGAL

NAO PENSEM K EU ESTOU A DEITAR A BAIXO ESTA FESTA PORKE ESTA FESTA VAI TER MELHOR LINE UP DO K O BOOM DE 2006 DOU VOS OS MEUS PARABENS POR ESTE LINE UP SIM SENHOR ESPERO K ESTA NOVELA ACABE AKI

 

 

 

 

 

SO UM HA PARTE AOS D,j TUGAS

SERAO SEMPRE MELHOR DO KE OSESTRANGEIROS .........

 

 

NAO SE ESKEÇAM DE IR AO TABACO A VALE PERREIRO.......

ETSE E DO BOOOOOOOOOOOOO.......

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../smokinggun.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../smokinggun.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../girl_cray2.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../girl_cray2.gif

 

http://elastiktribe.org/style_emoticons/default/protest.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/default/protest.gif

 

 

 

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../aggressive.gif

http://elastiktribe.org/style_emoticons/de.../aggressive.gif

 

 

 

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!