Jump to content
×
×
  • Create New...

Exposição Dali @ Palácio Do Freixo - Porto


Natti
 Share

Recommended Posts

«EXPOSIÇÃO DALI» NO PALÁCIO DO FREIXO - PORTO

 

60764418hp5.jpg

 

No Palácio do Freixo, no Porto, estão patentes, desde o dia 1 de Agosto, 285 peças de Salvador Dali, entre desenhos, esculturas e quadros originais, anunciou fonte da Câmara do Porto que organiza a mostra.

 

Estas peças, que são propriedade da Fondazione Metropolitana de Milão, Itália, estarão até 4 de Novembro no Palácio do Freixo, entre as 10:00 e as 22:00, e de sexta a domingo (incluindo feriados) das 10:00 às 24:00.

 

Esta exposição, promovida pela empresa municipal PortoLazer, inclui algumas das obras mais emblemáticas de Salvador Dali da Colecção Clot (obras originais certificadas).

 

"Mulher Nua Subindo a Escada", "Cavalo com Jóquei Tropeçando", "Homem sobre Golfinho", "Perseo" e "Trajano a Cavalo", são algumas das esculturas monumentais que vão poder ser admiradas no Palácio do Freixo.

 

"Dom Quixote Sentado", "Elefante Cósmico", "Gala Gradiva", "Mercúrio", "Divindade Mostruosa" são outras das esculturas que também poderão ser vistas nesta mostra.

 

Quanto aos trabalhos gráficos, destaca-se a "Bíblia Sagrada", composta por 150 litografias, "Fausto" (12 litografias), "Gargantua e Pantagruel" (25 litografias) e "Tricórnio" (20 xilografias), entre outras obras deste artista espanhol.

 

Os ingressos para o público em geral custam quatro euros e dois euros para clientes da Caixa Geral de Depósitos (que patrocina o evento), seniores (mais de 65 anos), sendo gratuitos para crianças até aos 12 anos.

 

Para além de se poder contemplar 285 obras de Dali até 4 de Novembro, esta exposição representa uma última oportunidade de visita ao Palácio do Freixo. Um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, construído no séc. XVIII sob o risco de Nicolau Nazoni, foi entregue ao grupo Pestana para uma futura exploração hoteleira.

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Natti, vou lá concerteza ou não fosse Dalí um dos meus artistas preferidos. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

... ainda não sei bem quando, mas lá irei de certeza!! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Abisem quando bierem para combinarmos qualquer coisa carago! :D

 

Will do! ;)

 

Por acaso, tenho saudades do Porto! Quero aproveitar e voltar ao Museu Serralves e aos seus maravilhosos jardins... e quem sabe, (re)visitar a noite portuense!! Venham as sugestões!!... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Abisem quando bierem para combinarmos qualquer coisa carago! :D

 

Will do! ;)

 

Por acaso, tenho saudades do Porto! Quero aproveitar e voltar ao Museu Serralves e aos seus maravilhosos jardins... e quem sabe, (re)visitar a noite portuense!! Venham as sugestões!!... :rolleyes:

 

Linda, vem na semana de 17, era fixe encontrarmo-nos todos no Puorto! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso ainda não tive a oportunidade de visitar a exposição,mas tenciono faze-lo muito brevemente, ou não fosse Dali um dos meus pintores preferidos! :)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Abisem quando bierem para combinarmos qualquer coisa carago! :D

 

Will do! ;)

 

Por acaso, tenho saudades do Porto! Quero aproveitar e voltar ao Museu Serralves e aos seus maravilhosos jardins... e quem sabe, (re)visitar a noite portuense!! Venham as sugestões!!... :rolleyes:

 

Linda, vem na semana de 17, era fixe encontrarmo-nos todos no Puorto! :lol:

 

Durante a semana é literal e completamente impossivel, estou a trabalhar!! Estava a pensar ir no próximo fim de semana, mas ainda tenho que ver aqui com o companheiro de viagem se dá... vamos ver, digo-te alguma coisa durante a próxima semana!

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Raquel tamos combinadissimas. Na terça-feira dessa semana sou toda tua!!!! :lol: Vamos ver a expo e depois cravamos a casa do Mantas para a janta. Ou não...ehehehe vamos ver. AAAAAAAhhhhhhhhhh vem aí a minha alentejana preferida!!!! :air_kiss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Raquel tamos combinadissimas. Na terça-feira dessa semana sou toda tua!!!! :lol: Vamos ver a expo e depois cravamos a casa do Mantas para a janta. Ou não...ehehehe vamos ver. AAAAAAAhhhhhhhhhh vem aí a minha alentejana preferida!!!! :air_kiss:

 

Yeeeeah :wub:

 

É desta que conheço a inbicta mais um bocado :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Também estou há algum tempo para ir ver esta exposição mas companhia tem faltado! :blink:

Como é lusty_freak?

Falas a sério ou é só garganta?

Mostra que és um homem e vamos lá ver Dali sem medo! :lol:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Falas a sério ou é só garganta?

Mostra que és um homem e vamos lá ver Dali sem medo! :lol:

 

É só garganta pah!

:ph34r:

 

Realmente é melhor pensar duas vezes,pode ferir a minha sensibilidade! :rofl:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Falas a sério ou é só garganta?

Mostra que és um homem e vamos lá ver Dali sem medo! :lol:

 

É só garganta pah!

:ph34r:

 

Realmente é melhor pensar duas vezes,pode ferir a minha sensibilidade! :rofl:

 

Acho que vou dar o empurrão que vocês precisam! :rolleyes:

Também já ando para ir ver isso há bastante tempo e acaba por se cortar toda a gente...

Por mim vamos ver isso no final desta semana! ;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Podíamos combinar e ir todos quando os mouros cá vierem. B)

 

Eu não sou moura, sou alentejana! :lol:

 

Mas sim era uma boa ideia, de qualquer das maneiras já devo de ir na terça dia 18 com a kitsale, quem se quiser juntas a nós ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É só combinar!

Vamos lá...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Podíamos combinar e ir todos quando os mouros cá vierem. B)

 

Eu não sou moura, sou alentejana! :lol:

 

Mas sim era uma boa ideia, de qualquer das maneiras já devo de ir na terça dia 18 com a kitsale, quem se quiser juntas a nós ;)

 

Claro que és!Tudo o que existe para sul do rio Douro já é território marroquino! :gap:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

E então? Quem se junta a mim e à Raquel na 3ª dia 18? Possivelmente vamos estar juntas já de manhã, por isso o horário não é problema. :rolleyes:

 

Mantas?????????????? Saudades de te apertar o pescoço. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou moura, sou alentejana! :lol:

 

Claro que és!Tudo o que existe para sul do rio Douro já é território marroquino! :gap:

Afinal, também sou moura. :lol:

 

 

E então? Quem se junta a mim e à Raquel na 3ª dia 18?

Mim, possivelmente.

 

Mas existe a possibilidade de ir ver a exposição duas vezes, se uns mouros chungas vierem até cá. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Esta semana vou lá tirar as primeiras impressões com o Blacksun e por acaso o Mantas tinha-me pedido para o avisar quando fosse.

 

Após isso,é certo que retorno,mas ainda não sei quando.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

E então? Quem se junta a mim e à Raquel na 3ª dia 18? Possivelmente vamos estar juntas já de manhã, por isso o horário não é problema. :rolleyes:

 

Mantas?????????????? Saudades de te apertar o pescoço. :lol:

 

 

expo e siga po coliseu a seguir :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Oh Ketelf e tu que não viesses armar-te em esperto :glare:

 

Pronto Kitsale eu e moony em principio lá estaremos, quem quiser se juntar a nós comunique.

 

Quanto depois ir ver Massive Attack, eu gostava...se o $ o permitir.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pronto Kitsale eu e moony em principio lá estaremos, quem quiser se juntar a nós comunique.

 

Quanto depois ir ver Massive Attack, eu gostava...se o $ o permitir.

Talvez vá ver Massive ao Porto e por acaso também tinha pensado em ir à exposição. Depois combinamos pois ainda não sei se tenho o bilhete para o concerto. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Falei com o Avózinha e ele só pode ir à expo se formos de manhã. Que dizem? Há alguma possibilidade de marcarmos todos a visita para de manhã?

 

Fico a aguardar resposta.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Oh Ketelf e tu que não viesses armar-te em esperto :glare:

 

Pronto Kitsale eu e moony em principio lá estaremos, quem quiser se juntar a nós comunique.

 

Quanto depois ir ver Massive Attack, eu gostava...se o $ o permitir.

 

:lol:

 

Pronto já cá não está quem falou! lol

 

Falei com o Avózinha e ele só pode ir à expo se formos de manhã. Que dizem? Há alguma possibilidade de marcarmos todos a visita para de manhã?

 

Fico a aguardar resposta.

 

 

Eu apoio a visita da parte da manhã, visto que trabalho das 14h ás 20h durante a semana por isso não dá mesmo de tarde!

Concerto de Massive Attack é uma situação a ver dependendo do preço e disponibilidade dos bilhetes.

Com a quantidade de pessoas que estão aqui a preparar-se para ir à exposição já não é um encontro, mas mais uma invasão marroquina! B)

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se fôr a exposição que esteve no ano passado em Lisboa...é tempo perdido.

 

90% das obras são cópias e muitas delas em tamanho diferente do original - achei uma fraude!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se fôr a exposição que esteve no ano passado em Lisboa...é tempo perdido.

 

90% das obras são cópias e muitas delas em tamanho diferente do original - achei uma fraude!!!

 

 

:lol::lol:

 

A exposição é a primeira vez que està em Portugal... :wacko:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Espero que sejam originais então!

 

Marquem ai algo que por mim desde que seja de manhã é só terem um ponto de encontro e não se importarem de levar comigo só com o pequeno almoço no estômago! :lol:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Então encontramo-nos todos em frente ao palácio do freixo, onde está a decorrer a exposição, ou um pouco antes para um pequeno-almoço em familia? E já agora é um encontro para que horas? 10h no máximo?

 

Yeaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, alentejana tá quaseeeeeeeeee...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Então encontramo-nos todos em frente ao palácio do freixo, onde está a decorrer a exposição, ou um pouco antes para um pequeno-almoço em familia? E já agora é um encontro para que horas? 10h no máximo?

 

Yeaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, alentejana tá quaseeeeeeeeee...

 

:hug::lol: :lol: :lol:

 

Tá mesmo mesmo quase! Meninos então fica combinado, 10h em frente ao Palácio, tomamos um pequeno almoço e siga :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Apesar de já me ter sido dito antecipadamente,após visitar ontem a exposição devo desde já referir que esta exposição não contém nenhum quadro pintado a óleo pelo Dali. Desta exposição fazem parte vários desenhos,pinturas a aguarela e esculturas.No entanto quem for visitar a exposição no intuito de ver aquelas pinturas a óleo que tornaram Dali tão célebre irá ficar um pouco desiludido. Esse tipo de quadro não está patente nesta exposição!

 

De qualquer maneira acho que a exposição vale mesmo a pena visitar (caso aja outros grandes fãs de Dali como eu),pois contém algumas obras extremamente interessantes.E aqueles que forem numa de ver tudo com tempo e calma preparem-se,pois eu "perdi" 4 horas a visitar a exposição e não fiquei satisfeito,pois no meu entender acabei por ver tudo um bocado à pressa,de forma que lá voltarei brevemente de forma a poder perder umas longas horas a examinar tudo minuciosamente.

 

De todos os trabalhos expostos devo desde já fazer uma referencia especial a uma colecção de 12 ou 16 quadros (não me lembro ao certo) baseados nos gigantes Gargântua e Pantagruel,personagens fictícias da obra Os horríveis e apavorantes feitos e proezas do mui renomado Pantagruel, rei dos dipsodos, filho do grande gigante Gargântua de François Rabelais, onde os cenários criados por Dali relembram imenso os universos de Hieronymus Bosch, outro dos meus pintores preferidos.

 

Se alguém quiser algum pormenor sobre algo em especifico é só perguntar. :)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Eu quero pormenores...dá para tirar fotos? ehehehe

 

 

Então malta? Combinados? Ás dez em frente ao local da exposição?

 

Fikem bem

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu quero pormenores...dá para tirar fotos? ehehehe

 

O bilhete tem o habitual aviso a dizer que é expressamente proibido filmar ou fotografar.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

10 Horas pode ser possível.

I am there!

Vens outra vez lusty_freak? ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

10 Horas pode ser possível.

I am there!

Vens outra vez lusty_freak? ehhe

 

Pah,não sei...

 

Por um lado é bom ter-se companhia para ver a exposição...Mas por outro é sempre uma dependência...E eu desta vez quero-me vingar e diga-se que quero "colar" - quase literalmente falando - em alguns trabalhos que vi e que me fascinaram.

 

Acho que vai acabar por depender do meu estado de espírito.Mas de qualquer maneira se for já sabes que é sem compromissos de horários Já sabes do que a casa gasta pah... :evil:;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Okey avisa então se fores.

Eu vou tentar estar lá ás 10 horas amanhã dia 18!

Sem promessas! ahha

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da exposição e do Palácio do Freixo também pois nunca tinha lá ido.

Aconselho uma visita sem pressas a qualquer um, porque há salas ondes e´possivel passar horas para admirar certos pormenores...

Destaco também a sala já referida pelo Lusty Freak com quadros com influencias de Bosch.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Já agora,como não vi aqui nenhuma referencia aos preços aqui ficam:

 

Normal: €4

 

Estudantes: €2

 

Clientes CGD (Caixa Geral de Depósitos): €2

 

Seniores (maiores de 65): 2€

 

Crianças até aos 12 anos: Entrada livre

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Então encontramo-nos todos em frente ao palácio do freixo, onde está a decorrer a exposição, ou um pouco antes para um pequeno-almoço em familia? E já agora é um encontro para que horas? 10h no máximo?

 

Yeaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, alentejana tá quaseeeeeeeeee...

 

:hug::lol: :lol: :lol:

 

Tá mesmo mesmo quase! Meninos então fica combinado, 10h em frente ao Palácio, tomamos um pequeno almoço e siga :)

 

 

Às 10 horas? Claro, evidentemente!!!

 

 

:gap: :gap: :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pequeno-almoço ás 13h....lololololol

 

Gostei bastante da exposição. Então do Palácio do Freixo nem vos conto. Lindissimo.

 

Pedro e Mantas gostei de estar convosco. Temos de repetir. Raquel!!!!!!!!!!!!!!!1 Sua dorminhoca eheheheheheheheheheheh lv u :wub:

 

Ketelf...nem te digo nada....

 

 

 

Já agora aqui ficam algumas frases de Dalí:

 

 

 

Frases

 

 

 

"Arte moderna é quando se resolve comprar um quadro para esconder uma parte da parede cuja pintura está descascando e, depois de examinar umas 50 obras, se chega à conclusão de que o melhor mesmo será deixar como está."

 

"Eu vivo em permanente estado de ereção intelectual."( :lol: :lol: vê-se! Quase não havia lá um desenho que não tivesse o sexo masculino erecto representado :wacko: )

 

"Não tenha medo da perfeição. Você nunca vai atingi-la." :rofl:

 

"A diferença entre as lembranças falsas e verdadeiras é a mesma das jóias: as falsas sempre aparentam ser as mais reais, as mais brilhantes."

 

"Como posso querer que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo?"

 

"A diferença entre mim e os surrealistas é que eu sou um surrealista"

 

 

 

 

Raquel manda beijoca à Xanax essa maluka. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pequeno-almoço ás 13h....lololololol

 

Gostei bastante da exposição. Então do Palácio do Freixo nem vos conto. Lindissimo.

 

Pedro e Mantas gostei de estar convosco. Temos de repetir. Raquel!!!!!!!!!!!!!!!1 Sua dorminhoca eheheheheheheheheheheh lv u :wub:

 

Ketelf...nem te digo nada....

 

Me bad!

As minhas mais sinceras desculpas mas fiquei a olhar para a parte interiora do meu couro cabeludo! :wacko:

Ainda consegui pôr o Pedro a ir mas eu próprio falhei...pelo menos não fui o único! ehhe

Ainda bem que curtiram e eu ainda hei-de lá ir!

Vai ser onda D.Sebastião a chegar ao Palácio do Freixo numa noite de nevoeiro! :D

Tens que te apresentar ai numa ocasião futura.

Fica bem.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vai ser onda D.Sebastião a chegar ao Palácio do Freixo numa noite de nevoeiro! :D

 

Cuidado,ainda adormeces pelo caminho e depois acordas numa masmorra moura,onda D.Sebastião. :tomato:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Vai ser onda D.Sebastião a chegar ao Palácio do Freixo numa noite de nevoeiro! :D

 

Cuidado,ainda adormeces pelo caminho e depois acordas numa masmorra moura,onda D.Sebastião. :tomato:

 

LOL

Nunca mais me vais perdoar por ficar a dormir! :lol:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

[LOL

Nunca mais me vais perdoar por ficar a dormir! :lol:

 

É que há aí uns gajos que dizem que até se levantam às 8h30,mas depois um gajo vai a ver e isso é só em sonhos...

 

Esta juventude...

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Pequeno-almoço ás 13h....lololololol

 

Raquel!!!!!!!!!!!!!!!1 Sua dorminhoca eheheheheheheheheheheh lv u :wub:

 

manda beijoca à Xanax essa maluka. :lol:

 

 

:blush: A noite do Porto na noite antes deu cabo de mim! Peço mesmo imensa desculpa a todos por não ter comparecido na exposição, mas pelo menos não falhei ao almoço :unsure:

 

Adorei rever-te Sonita, és mesmo uma querida, e obrigado pelo caderninho do Dali, adorei, e já andei lá a escrever as minhas "memoires" do Porto :lol::hug: Sabes que agora irei com mais frequência aí a esses lados por isso, já sabes :)

 

E tu também senhor Leo, não escapa, gostei de te ver pá! Parecias um cigano :lol: :lol: :lol: Mas giro como sempre claro :ulala:

 

Lusty Freak foi um prazer :)

 

Kitsale a Xanax ahahha, ela é uma querida, a beijoka será entregue*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não gostei nada da exposição do Dali :angry:

Achei que estava francamente pobre.. mas por outro lado revi o Palácio do Freixo e adorei o facto de terem posto fotos do "antes" e do "depois" das obras de restauro! Brutal!!! :lol: Lindo!!

É pena darem um marco tão significativo do Porto à exploração hoteleira ...bah!

Link to comment
Share on other sites

Foi como disse,quem for a esta exposição na expectativa de ver as pinturas a óleo irá ter uma grande desilusão,mas quem por seu turno for numa de ir ver outra parte do trabalho de Dali irá certamente ficar bastante agradada.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim :rolleyes: até porque é sempre enriquecedor ver certas passadas que artistas deste nível deram. Aliás, amei as esculturas!!Foi mesmo SURREAL eheh! Mas de qualquer das formas, não satisfez a minha vontade de ver ao vivo e a cores as maiores obras pictóricas dele :huh:

Sei que há de haver uma oportunidade melhor para conhecê-las, até lá esperemos por mais exposições :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ja la fui e ta bastante interessante apesar de faltarem as obras mais importantes...

 

haha um aviso...ao Domingo á filas de 30 metros por quadro...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!