LETRAS DE MÚSICAS

Natti

Para que continuemos a dar largas ao que nos vai na alma, através de músicas...

Esta merece sempre ser recordada...

Estrela do Mar

Numa noite em que o céu tinha um brilho mais forte

E em que o sono parecia disposto a não vir

Fui estender-me na praia, sózinho, ao relento

E ali longe do tempo, acabei por dormir

Acordei com o toque suave de um beijo

E uma cara sardenta encheu-me o olhar

Ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era

Ela riu-se e disse baixinho: estrela do mar

"Sou a estrela do mar só a ele obedeço

Só ele me conhece, só ele sabe quem sou

No princípio e no fim

Só a ele sou fiel e é ele quem me protege

Quando alguém quer à força

Ser dono de mim..."

Não sei se era maior o desejo ou o espanto

Só sei que por instantes deixei de pensar

Uma chama invisível incendiou-me o peito

Qualquer coisa impossível fez-me acreditar

Em silêncio trocámos segredos e abraços

Inscrevemos no espaço um novo alfabeto

Já passaram mil anos sobre o nosso encontro

Mas mil anos são pouco ou nada para estrela do mar

"Estrela do mar

Só a ele obedeço

Só ele me conhece, só ele sabe quem sou

No princípio e no fim

Só a ele sou fiel e é ele quem me protege

Quando alguém quer à força

Ser dono de mim..."

Jorge Palma

I'm on a mission!

• Replies 751
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

...boa, luar! Tava a ver que não... hehehe...

A nossa casinha nova vai-se compondo. Há tópicos imortais.

Permitam-me que avacalhe um pouco com uma letra muito intensa:

Tin tin tin tinin

Acelera!

Tin tin tin tinin

Acelera!

Tin tin tin tinin

Acelera!

Puta que pariu! :D

Skazi

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

"Wear sunscreen.

If I could offer you only one tip for the future, sunscreen would be it.

The long-term benefits of sunscreen have been proved by scientists,

whereas the rest of my advice has no basis more reliable than my

own meandering experience. I will dispense this advice now.

Enjoy the power and beauty of your youth. Oh, never mind. You will

not understand the power and beauty of your youth until they've

faded. But trust me, in 20 years, you'll look back at photos of yourself

and recall in a way you can't grasp now how much possibility lay

before you and how fabulous you really looked. You are not as fat as

you imagine.

Don't worry about the future. Or worry, but know that worrying is as

effective as trying to solve an algebra equation by chewing bubble

gum. The real troubles in your life are apt to be things that never

crossed your worried mind, the kind that blindside you at 4 p.m. on

some idle Tuesday.

Do one thing every day that scares you.

Sing.

Don't be reckless with other people's hearts. Don't put up with people

who are reckless with yours.

Floss.

Don't waste your time on jealousy. Sometimes you're ahead,

sometimes you're behind. The race is long and, in the end, it's only

with yourself.

Remember compliments you receive. Forget the insults. If you

succeed in doing this, tell me how.

Keep your old love letters. Throw away your old bank statements.

Stretch.

Don't feel guilty if you don't know what you want to do with your life.

The most interesting people I know didn't know at 22 what they

wanted to do with their lives. Some of the most interesting

40-year-olds I know still don't.

Get plenty of calcium. Be kind to your knees. You'll miss them when

they're gone.

Maybe you'll marry, maybe you won't. Maybe you'll have children,

maybe you won't. Maybe you'll divorce at 40, maybe you'll dance the

funky chicken on your 75th wedding anniversary. Whatever you do,

don't congratulate yourself too much, or berate yourself either. Your

choices are half chance. So are everybody else's.

Enjoy your body. Use it every way you can. Don't be afraid of it or of

what other people think of it. It's the greatest instrument you'll ever

own.

Dance, even if you have nowhere to do it but your living room.

Read the directions, even if you don't follow them.

Do not read beauty magazines. They will only make you feel ugly.

Get to know your parents. You never know when they'll be gone for

good. Be nice to your siblings. They're your best link to your past and

the people most likely to stick with you in the future.

Understand that friends come and go, but with a precious few you

should hold on. Work hard to bridge the gaps in geography and

lifestyle, because the older you get, the more you need the people

who knew you when you were young.

Live in New York City once, but leave before it makes you hard. Live in

Northern California once, but leave before it makes you soft. Travel.

Accept certain inalienable truths: Prices will rise. Politicians will

philander. You, too, will get old. And when you do, you'll fantasize that

when you were young, prices were reasonable, politicians were noble

and children respected their elders.

Respect your elders.

Don't expect anyone else to support you. Maybe you have a trust

fund. Maybe you'll have a wealthy spouse. But you never know when

either one might run out.

Don't mess too much with your hair or by the time you're 40 it will look

Be careful whose advice you buy, but be patient with those who

supply it. Advice is a form of nostalgia. Dispensing it is a way of

fishing the past from the disposal, wiping it off, painting over the ugly

parts and recycling it for more than it's worth.

But trust me on the sunscreen. "

I'm on a mission!

Pedra filosofal

Eles não sabem que o sonho

é uma constante da vida

tão concreta e definida

como outra coisa qualquer,

como esta pedra cinzenta

em que me sento e descanso,

como este ribeiro manso,

em serenos sobressaltos

como estes pinheiros altos

que em verde e ouro se agitam

como estas aves que gritam

em bebedeiras de azul.

é vinho, é espuma. é fermento,

bichinho alacre e sedento.

de focinho pontiagudo,

que fossa através de tudo

num perpétuo movimento.

é tela, é cor, é pincel,

base, fuste, capitel.

arco em ogiva, vitral,

pináculo de catedral,

contraponto, sinfonia,

máscara grega, magia,

que é retorta de alquimista,

mapa do mundo distante,

rosa dos ventos, Infante,

caravela quinhentista,

que é Cabo da Boa Esperança,

ouro, canela, marfim,

florete de espadachim,

bastidor, passo de dança.,

Colombina e Arlequim,

passarola voadora,

para-raios, locomotiva,

barco de proa festiva,

alto-forno, geradora,

cisão do átomo, radar,

ultra som televisão

desembarque em foguetão

na superfície lunar.

Eles não sabem, nem sonham,

que o sonho comanda a vida.

Que sempre que um homem sonha

o mundo pula e avança

como bola colorida

entre a mãos de uma criança.

(António Gedeão)

I'm on a mission!

FMI - José Mário Branco

Cachucho não é coisa que me traga a mim

Mais novidade do que lagostim

Nariz que reconhece o cheiro do pilim

Distingue bem o mortimor do meirim

A produtividade, ora aí está, quer dizer

Há tanto nesta terra que ainda está por fazer

Entrar por aí a dentro, analisar, e então

Do meu 'attachi-case' sai a solução!

FMI Não há graça que não faça o FMI

FMI O bombástico de plástico para si

FMI Não há força que retorça o FMI

Discreto e ordenado mas nem por isso fraco

Eis a imagem 'on the rocks' do cancro do tabaco

Enfio uma gravata em cada fato-macaco

E meto o pessoal todo no mesmo saco

A produtividade, ora aí está, quer dizer

Não ando aqui a brincar, não há tempo a perder

Batendo o pé na casa, espanador na mão

É só desinfectar em superprodução!

FMI Não há truque que não lucre ao FMI

FMI O heróico paranóico 'hara-quiri'

FMI Panegírico, pro-lírico daqui

Palavras, palavras, palavras e não só

Palavras para si e palavras para dó

A contas com o nada que swingar o sol-e-dó

Depois a criadagem lava o pé e limpa o pó

A produtividade, ora nem mais, célulazinhas cinzentas

Sempre atentas

E levas pela tromba se não te pões a pau

Num encontrão imediato do 3º grau!

FMI Não há lenha que detenha o FMI

FMI Não há ronha que envergonhe o FMI

FMI ...

Entretém-te filho, entretém-te, não desfolhes em vão este malmequer que bem-te-quer, mal-te-quer, vem-te-quer, ovomalt'e-quer, messe gigantesca, vem-te vindo, vi-me na cozinha, vi-me na casa-de-banho, vi-me no Politeama, vi-me no Águia D'ouro, vi-me em toda a parte, vem-te filho, vem-te comer ao olho, vem-te comer à mão, olha os pombinhos pneumáticos que te orgulham por esses cartazes fora, olha a Música no Coração da Indira Gandi, olha o Muchê Dyane que te traz debaixo d'olho, o respeitinho é muito lindo e nós somos um povo de respeito, né filho? Nós somos um povo de respeitinho muito lindo, saímos à rua de cravo na mão sem dar conta de que saímos à rua de cravo na mão a horas certas, né filho? Consolida filho, consolida, enfia-te a horas certas no casarão da Gabriela que o malmequer vai-te tratando do serviço nacional de saúde. Consolida filho, consolida, que o trabalhinho é muito lindo, o teu trabalhinho é muito lindo, é o mais lindo de todos, como o astro, não é filho? O cabrão do astro entra-te pela porta das traseiras, tu tens um gozo do caraças, vais dormir entretido, não é? Pois claro, ganhar forças, ganhar forças para consolidar, para ver se a gente consegue num grande esforço nacional estabilizar esta destabilização filha-da-puta, não é filho? Pois claro! Estás aí a olhar para mim, estás a ver-me dar 33 voltinhas por minuto, pagaste o teu bilhete, pagaste o teu imposto de transação e estás a pensar lá com os teus botões: Este tipo está-me a gozar, este gajo quem é que julga que é? Né filho? Pois não é verdade que tu és um herói desde de nascente? A ti não é qualquer totobola que te enfia o barrete, meu grande safadote! Meu Fernão Mendes Pinto de merda, né filho? Onde está o teu Extremo Oriente, filho? Ah-ni-qui-bé-bé, ah-ni-qui-bó-bó, tu és 'Sepuldra' tu és Adamastor, pois claro, tu sozinho consegues enrabar as Nações Unidas com passaporte de coelho, não é filho? Mal eles sabem, pois é, tu sabes o que é gozar a vida! Entretém-te filho, entretém-te! Deixa-te de políticas que a tua política é o trabalho, trabalhinho, porreirinho da Silva, e salve-se quem puder que a vida é curta e os santos não ajudam quem anda para aqui a encher pneus com este paleio de Sanzala e ritmo de pop-xula, não é filho?

A one, a two, a one two three

FMI dida didadi dadi dadi da didi

FMI ...

Come on you son of a bitch! Come on baby a ver se me comes! Come on Luís Vaz, 'amanda'-lhe com os decassílabos que os senhores já vão ver o que é meterem-se com uma nação de poetas! E zás, enfio-te o Manuel Alegre no Mário Soares, zás, enfio-te o Ary dos Santos no Álvaro de Cunhal, zás, enfio-te o Zé Fanha no Acácio Barreiros, zás, enfio-te a Natalia Correia no Sá Carneiro, zás, enfio-te o Pedro Homem de Melo no Parque Mayer e acabamos todos numa sardinhada ao integralismo Lusitano, a estender o braço, meio Rolão Preto, meio Steve McQueen, ok boss, tudo ok, estamos numa porreira meu, um tripe fenomenal, proibido voltar atrás, viva a liberdade, né filho? Pois, o irreversível, pois claro, o irreversívelzinho, pluralismo a dar com um pau, nada será como dantes, agora todos se chateiam de outra maneira, né filho? Ora que porra, deixa lá correr uma fila ao menos, malta pá, é assim mesmo, cada um a curtir a sua, podia ser tão porreiro, não é? Preocupações, crises políticas pá? A culpa é dos partidos pá! Esta merda dos partidos é que divide a malta pá, pois pá, é só paleio pá, o pessoal na quer é trabalhar pá! Razão tem o Jaime Neves pá! (Olha deixaste cair as chaves do carro!) Pois pá! (Que é essa orelha de preto que tens no porta-chaves?) É pá, deixa-te disso, não destabilizes pá! Eh, faz favor, mais uma bica e um pastel de nata. Uma porra pá, um autentico desastre o 25 de Abril, esta confusão pá, a malta estava sossegadinha, a bica a 15 tostões, a gasosa a sete e coroa... Tá bem, essa merda da pide pá, Tarrafais e o carágo, mas no fim de contas quem é que não colaborava, ah? Quantos bufos é que não havia nesta merda deste país, ah? Quem é que não se calava, quem é que arriscava coiro e cabelo, assim mesmo, o que se chama arriscar, ah? Meia dúzia de líricos, pá, meia dúzia de líricos que acabavam todos a fugir para o estrangeiro, pá, isto é tudo a mesma carneirada! Oh sr. guarda venha cá, á, venha ver o que isto é, é, o barulho que vai aqui, i, o neto a bater na avó, ó, deu-lhe um pontapé no cu, né filho? Tu vais conversando, conversando, que ao menos agora pode-se falar, ou já não se pode? Ou já começaste a fazer a tua revisãozinha constitucional tamanho familiar, ah? Estás desiludido com as promessas de Abril, né? As conquistas de Abril! Eram só paleio a partir do momento que tas começaram a tirar e tu ficaste quietinho, né filho? E tu fizeste como o avestruz, enfiaste a cabeça na areia, não é nada comigo, não é nada comigo, né? E os da frente que se lixem... E é por isso que a tua solução é não ver, é não ouvir, é não querer ver, é não querer entender nada, precisas de paz de consciência, não andas aqui a brincar, né filho? Precisas de ter razão, precisas de atirar as culpas para cima de alguém e atiras as culpas para os da frente, para os do 25 de Abril, para os do 28 de Setembro, para os do 11 de Março, para os do 25 de Novembro, para os do... que dia é hoje, ah?

FMI Dida didadi dadi dadi da didi

FMI ...

Não há português nenhum que não se sinta culpado de qualquer coisa, não é filho? Todos temos culpas no cartório, foi isso que te ensinaram, não é verdade? Esta merda não anda porque a malta, pá, a malta não quer que esta merda ande, tenho dito. A culpa é de todos, a culpa não é de ninguém, não é isto verdade? Quer isto dizer, há culpa de todos em geral e não há culpa de ninguém em particular! Somos todos muita bons no fundo, né? Somos todos uma nação de pecadores e de vendidos, né? Somos todos, ou anti-comunistas ou anti-faxistas, estas coisas até já nem querem dizer nada, ismos para aqui, ismos para acolá, as palavras é só bolinhas de sabão, parole parole parole e o Zé é que se lixa, cá o pintas azeite mexilhão, eu quero lá saber deste paleio vou mas é ao futebol, pronto, viva o Porto, viva o Benfica, Lourosa, Lourosa, Marraças, Marraças, fora o arbitro, gatuno, bora tudo p'ro caralho, razão tinha o Tonico de Bastos para se entreter, né filho? Entretém-te filho, com as tuas viúvas e as tuas órfãs que o teu delegado sindical vai tratando da saúde aos administradores, entretém-te, que o ministro do trabalho trata da saúde aos delegados sindicais, entretém-te filho, que a oposição parlamentar trata da saúde ao ministro do trabalho, entretém-te, que o Eanes trata da saúde à oposição parlamentar, entretém-te, que o FMI trata da saúde ao Eanes, entretém-te filho e vai para a cama descansado que há milhares de gajos inteligentes a pensar em tudo neste mesmo instante, enquanto tu adormeces a não pensar em nada, milhares e milhares de tipos inteligentes e poderosos com computadores, redes de policia secreta, telefones, carros de assalto, exércitos inteiros, congressos universitários, eu sei lá! Podes estar descansado que o Teng Hsiao-Ping está a tratar de ti com o Jimmy Carter, o Brezhnev está a tratar de ti com o João Paulo II, tudo corre bem, a ver quem se vai abotoar com os 25 tostões de riqueza que tu vais produzir amanhã nas tuas oito horas. A ver quem vai ser capaz de convencer de que a culpa é tua e só tua se o teu salário perde valor todos os dias, ou de te convencer de que a culpa é só tua se o teu poder de compra é como o rio de S. Pedro de Moel que se some nas areias em plena praia, ali a 10 metros do mar em maré cheia e nunca consegue desaguar de maneira que se possa dizer: porra, finalmente o rio desaguou! Hão te convencer de que a culpa é tua e tu sem culpa nenhuma, tens tu a ver, tens tu a ver com isso, não é filho? Cada um que se vá safando como puder, é mesmo assim, não é? Tu fazes como os outros, fazes o que tens a fazer, votas à esquerda moderada nas sindicais, votas no centro moderado nas deputais, e votas na direita moderada nas presidenciais! Que mais querem eles, que lhe ofereças a Europa no natal?! Era o que faltava! É assim mesmo, julgam que te levam de mercedes, ora toma, para safado, safado e meio, né filho? Nem para a frente nem para trás e eles que tratem do resto, os gatunos, que são pagos para isso, né? Claro! Que se lixem as alternativas, para trabalho já me chega. Entretém-te meu anjinho, entretém-te, que eles são inteligentes, eles ajudam, eles emprestam, eles decidem por ti, decidem tudo por ti, se hás-de construir barcos para a Polónia ou cabeças de alfinete para a Suécia, se hás-de plantar tomate para o Canada ou eucaliptos para o Japão, descansa que eles tratam disso, se hás-de comer bacalhau só nos anos bissextos ou hás-de beber vinho sintético de Alguidares-de-Baixo! Descansa, não penses em mais nada, que até neste país de pelintras se acho normal haver mãos desempregadas e se acha inevitável haver terras por cultivar! Descontrai baby, come on descontrai, arrefinfa-lhe o Bruce Lee, arrefinfa-lhe a macrobiótica, o biorritmo, o euroscópio, dois ou três ofeneologistas, um gigante da ilha de Páscoa e uma Grace do Mónaco de vez em quando para dar as boas festas às criancinhas! Piramiza filho, piramiza, antes que os chatos fujam todos para o Egipto, que assim é que tu te fazes um homenzinho e até já pagas multa se não fores ao recenseamento. Pois pá, isto é um país de analfabetos, pá! Dá-lhe no Travolta, dá-lhe no disco-sound, dá-lhe no pop-xula, pop-xula pop-xula, iehh iehh, J. Pimenta forever! Quanto menos souberes a quantas andas melhor para ti, não te chega para o bife? Antes no talho do que na farmácia; não te chega para a farmácia? Antes na farmácia do que no tribunal; não te chega para o tribunal? Antes a multa do que a morte; não te chega para o cangalheiro? Antes para a cova do que para não sei quem que há-de vir, cabrões de vindouros, ah? Sempre a merda do futuro, a merda do futuro, e eu ah? Que é que eu ando aqui a fazer? Digam lá, e eu? José Mário Branco, 37 anos, isto é que é uma porra, anda aqui um gajo cheio de boas intenções, a pregar aos peixinhos, a arriscar o pêlo, e depois? É só porrada e mal viver é? O menino é mal criado, o menino é 'pequeno burguês', o menino pertence a uma classe sem futuro histórico... Eu sou parvo ou quê? Quero ser feliz porra, quero ser feliz agora, que se foda o futuro, que se foda o progresso, mais vale só do que mal acompanhado, vá mandem-me lavar as mãos antes de ir para a mesa, filhos da puta de progressistas do caralho da revolução que vos foda a todos! Deixem-me em paz porra, deixem-me em paz e sossego, não me emprenhem mais pelos ouvidos caralho, não há paciência, não há paciência, deixem-me em paz caralho, saiam daqui, deixem-me sozinho, só um minuto, vão vender jornais e governos e greves e sindicatos e policias e generais para o raio que vos parta! Deixem-me sozinho, filhos da puta, deixem só um bocadinho, deixem-me só para sempre, tratem da vossa vida que eu trato da minha, pronto, já chega, sossego porra, silêncio porra, deixem-me só, deixem-me só, deixem-me só, deixem-me morrer descansado. Eu quero lá saber do Artur Agostinho e do Humberto Delgado, eu quero lá saber do Benfica e do bispo do Porto, eu quero se lixe o 13 de Maio e o 5 de Outubro e o Melo Antunes e a rainha de Inglaterra e o Santiago Carrilho e a Vera Lagoa, deixem-me só porra, rua, larguem-me, zórpila o fígado, arreda, 'terneio' Satanás, filhos da puta. Eu quero morrer sozinho ouviram? Eu quero morrer, eu quero que se foda o FMI, eu quero lá saber do FMI, eu quero que o FMI se foda, eu quero lá saber que o FMI me foda a mim, eu vou mas é votar no Pinheiro de Azevedo se eu tornar a ir para o hospital, pronto, bardamerda o FMI, o FMI é só um pretexto vosso seus cabrões, o FMI não existe, o FMI nunca aterrou na Portela coisa nenhuma, o FMI é uma finta vossa para virem para aqui com esse paleio, rua, desandem daqui para fora, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe...

Mãe, eu quero ficar sozinho... Mãe, não quero pensar mais... Mãe, eu quero morrer mãe.

Eu quero desnascer, ir-me embora, sem ter que me ir embora. Mãe, por favor, tudo menos a casa em vez de mim, outro maldito que não sou senão este tempo que decorre entre fugir de me encontrar e de me encontrar fugindo, de quê mãe? Diz, são coisas que se me perguntem? Não pode haver razão para tanto sofrimento. E se inventássemos o mar de volta, e se inventássemos partir, para regressar. Partir e aí nessa viajem ressuscitar da morte às arrecuas que me deste. Partida para ganhar, partida de acordar, abrir os olhos, numa ânsia colectiva de tudo fecundar, terra, mar, mãe... Lembrar como o mar nos ensinava a sonhar alto, lembrar nota a nota o canto das sereias, lembrar o depois do adeus, e o frágil e ingénuo cravo da Rua do Arsenal, lembrar cada lágrima, cada abraço, cada morte, cada traição, partir aqui com a ciência toda do passado, partir, aqui, para ficar...

Assim mesmo, como entrevi um dia, a chorar de alegria, de esperança precoce e intranquila, o azul dos operários da Lisnave a desfilar, gritando ódio apenas ao vazio, exército de amor e capacetes, assim mesmo na Praça de Londres o soldado lhes falou: Olá camaradas, somos trabalhadores, eles não conseguiram fazer-nos esquecer, aqui está a minha arma para vos servir. Assim mesmo, por detrás das colinas onde o verde está à espera se levantam antiquíssimos rumores, as festas e os suores, os bombos de lava-colhos, assim mesmo senti um dia, a chorar de alegria, de esperança precoce e intranquila, o bater inexorável dos corações produtores, os tambores. De quem é o carvalhal? É nosso! Assim te quero cantar, mar antigo a que regresso. Neste cais está arrimado o barco sonho em que voltei. Neste cais eu encontrei a margem do outro lado, Grandola Vila Morena. Diz lá, valeu a pena a travessia? Valeu pois.

Pela vaga de fundo se sumiu o futuro histórico da minha classe, no fundo deste mar, encontrareis tesouros recuperados, de mim que estou a chegar do lado de lá para ir convosco. Tesouros infindáveis que vos trago de longe e que são vossos, o meu canto e a palavra, o meu sonho é a luz que vem do fim do mundo, dos vossos antepassados que ainda não nasceram. A minha arte é estar aqui convosco e ser-vos alimento e companhia na viagem para estar aqui de vez. Sou português, pequeno burguês de origem, filho de professores primários, artista de variedades, compositor popular, aprendiz de feiticeiro, faltam-me dentes. Sou o Zé Mário Branco, 37 anos, do Porto, muito mais vivo que morto, contai com isto de mim para cantar e para o resto.

I'm on a mission!

'Parabola' - Tool

We barely remember who or what came before this precious moment,

We are Choosing to be here right now. Hold on, stay inside...

This holy reality, this holy experience. Choosing to be here in...

This body. This body holding me. Be my reminder here that I am not alone in

This body, this body holding me, feeling eternal all this pain is an illusion.

Alive

This holy reality, in this holy experience. Choosing to be here in...

This body. This body holding me. Be my reminder here that I am not alone in

This body, this body holding me, feeling eternal all this pain is an illusion...

Of what it means to be alive

Swirling round with this familiar parable.

Spinning, weaving round each new experience.

Recognize this as a holy gift and

celebrate this chance to be alive and breathing

chance to be alive and breathing.

This body holding me reminds me of my own mortality.

Embrace this moment. Remember. we are eternal.

all this pain is an illusion.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

so glad to see you well

overcome them

completely silent now

with heaven's help

you cast your demons out

and not to pull your halo down

around your neck and

tug you off your cloud

but I'm more than just a little curious

how you're planning to go about making your mends

to the dead, to the dead

you called the deeds as if their own

someone else's atrocious stories now

you stand before me, before us all

so glad to see you well

and not to pull your halo down

around your neck and

tug you to the ground

to the dead, to the dead

with your halo slipping down

your halo slipping

your halo slipping down

your halo slipping down

your halo slipping down

to choke you now

A Perfect Circle- The Noose

DJ Ganeisha

FMI...

valha-me deus!

Já tive em vinil assinado pelo JMB...

É para mim a peça de musika portuguesa mais importante de sempre...

Sim mais do k o hino Nacional e Grandola Vila Morena...

Fikei k os pelos todos eriçados...

e com as tripas a mexer...

Abrigado Natasha

:splat:

PS- Quem ainda n ouviu k ouvidos de ouvir então melhor k o faça o knt antes

pk há coisas k não nos podem passar ao lado.

PS2- Tens isso em CD?

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Podes crer. Esta música, estas palavras, esta voz, este homem e esta Revolução a mim também me dizem muito.

Muito mesmo.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Eu não tenho, mas acho que alguém que eu conheço tem... vou investigar! :D

I'm on a mission!

Bjork...

If you ever get close to a human

And human behaviour

Be ready to get confused

There's definitely, definitely, definitely no logic

To human behaviour

But yet so, yet so irresistible

And there's no map

They're terribly moody

And human behaviour

Then all of a sudden turn happy

But, oh, to get involved in the exchange

Of human emotions is ever so, ever so satisfying

Oh oh, and there's no map

Human behaviour, human

Human, human behaviour, human

Human, human behaviour, human

Human behaviour, human

And there's no map

And a compass

Wouldn't help at all

Human behaviour, human, human

Human behaviour, human,

Human behaviour, human,

Human behaviour

Human, human

Human behaviour

Human.

Human, human, human, human.

Uma das minhas letras preferidas

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Another one... made ky the king!

Digging The Grave

It would be wrong to ask you why

Because I know what goes inside

Is only half of what come out

Isn't that what it's about?

To remind us we're alive

To remind us we're not blind

In that big, black hole

Comfortable

Digging the grave, I got it made

Let something in or throw something out?

You left the door open wide

I know you have a reason why

That knot is better left untied

I just went and undid mine

It takes some time

And the shadows so big

It takes the sun out of the day

And the feeling goes away

if you close the door

Comfortable

And it's out of this world

Comfortable

... MIKE PATTON ... FNM 4ever!

Alphaville, Forever Young :)

Let's dance in style, lets dance for a while

Heaven can wait we're only watching the skies

Hoping for the best but expecting the worst

Are you going to drop the bomb or not?

Let us die young or let us live forever

We don't have the power but we never say never

Sitting in a sandpit, life is a short trip

The music's for the sad men

Can you imagine when this race is won

Turn our golden faces into the sun

Praising our leaders we're getting in tune

The music's played by the mad men

Forever young, I want to be forever young

do you really want to live forever, forever and ever

do you really want to live forever? Forever young

Some are like water, some are like the heat

Some are a melody and some are the beat

Sooner or later they all will be gone

why don't they stay young

It's so hard to get old without a cause

I don't want to perish like a fleeing horse

Youth's like diamonds in the sun

and diamonds are forever

So many adventures couldn't happen today

So many songs we forgot to play

So many dreams swinging out of the blue

We let them come true

do you really want to live forever?

esta vai direitinha para ti. Toma lá morangos!! :splat: :upyours:

"Divine"

I hide only to defy you

Take away the only love inside you

I see the face through everyone

Inside I've just begun!

You think I'm out to scare you

I'm only out to prepare you for when you stop and turn around

Your body's going down!

You're gonna waste your time,

Your life will soon be mine,

You're definitely one of a kind, and

You're suffering 'cause of me, it's divine

Tell me why you never liked me

Tell me why it is you fight me (Tell me why, so you'll fight me)

Pull down and wait for the perfect time to take what is rightfully

mine

You think they're dumb to defy me

You said you don't want to defy me

-You wait, to dumb run anyone (. . .you don't want anyone)

Oh well. . .

You know what, Fuck you!

I'm fed up with you!

I'm not as good as you?!

Fuck no! I'm better than you!

Did you really think you'd beat me at my own game?!

You try to see what you got

Me ripping at your brain!

war2ji0.jpg

...e esta para ti (eu sei que não era para mim, mas esta é para ti na mesma!)

Rapazes da vida airada

oiçam bem com atenção

todos temos o dever

de dar às nossas mulheres

muito carinho e afeição.

são as mais lindas do mundo

donas do nosso coração

se somos meigos p'ra elas

dão-nos tudo tudo tudo

com toda a dedicação.

e se elas querem um abraço ou um beijinho

nós pimba, nós pimba

e se elas querem muito amor muito carinho

nós pimba, nós pimba

e se elas querem um encosto à maneira

nós pimba, nós pimba

e se elas querem à noitinha brincadeira

nós pimba, nós pimba

elas são tudo p'ra nós

e não me digam que não

temos de lhes dar amor

nunca nunca as deixar sós

e consolar seu coração

quando estão apaixonadas

são-nos muito dedicadas

por isso rapaziada

convem que elas sintam

que por nós são muito amadas

Emanuel, Pimba pimba

Akela k tu gostas muito é buéda loka Ana!!!

Akela pá:

Tanan tan tan tanan tan tanananan

Tzetun Tzetun Tzetun Tzetun (refrão I)

Tzetun tun tun Tzetun tun tun Tzetun tun tun Tzetun tun tun (refrão II)

Tzetun Tzetun Tzetun Tzetun

Tzetun tun tun Tzetun tun tun Tzetun tun tun Tzetun tun tun

é linda!!!

até fiko todo arrepiado!!!

:splat:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

epah, essa merda é de quem? ando-me a passar com a cena de não saber, PRECISO de ouvir essa música HOJE. liga-me pra eu te cantar, a sério. quero sacá-la mas não sei o que é...

epah, vocês pensam que eu estou a brincar mas não estou.

martim, a sério. já cantei à tina.

liga-me lá, please!!!

Obrigada, Martim.

És mesmo um querido. Chuack.

hahaha adorava ter presenciado a whitezita a cantar a música pelo telemovel.

Epah, ganda cena. Nem queiras saber...

O pior foi quando o Martim me disse: "Pois, TODA A GENTE diz que sabe qual é a música quando tu cantas, mas eu não tou a ver..."

Enfim... espero ouvi-la em breve.

Quando me virem aos saltos, é aquela!

Speak to me in a language I can hear

Humour me before I have to go

Deep in thought I forgive everyone

As the cluttered streets greet me once again

I know I can't be late, supper's waiting on the table

Tomorrow's just an excuse away

So I pull my collar up and face the cold, on my own

The earth laughs beneath my heavy feet

At the blasphemy in my old jangly walk

Steeple guide me to my heart and home

The sun is out and up and down again

I know I'll make it, love can last forever

Graceful swans of never topple to the earth

And you can make it last, forever you

You can make it last, forever you

And for a moment I lose myself

Wrapped up in the pleasures of the world

I've journeyed here and there and back again

But in the same old haunts I still find my friends

Mysteries not ready to reveal

Sympathies I'm ready to return

I'll make the effort, love can last forever

Graceful swans of never topple to the earth

Tomorrow's just an excuse

And you can make it last, forever you

You can make it last, forever you

Smashing Pumpkins-Thirty-Three

DJ Ganeisha

:et: para mim 1 das musikas k mais sentimento é a de therion n 13 do secrets of the rules :headbang: deveriam pelo menos 1 vez na vida a ouvir pois as vezes faz bem a nossa alma e korpo entrar mos noutras dimensoes akreditem ;) o não valera a pena :bye1: :sorte:

Respect.

Underworld " Sola Sistim"

My eyes burn naked,

my black cold numbers,

my insecurities,

my devious nature,

make it go away.

My rest between rubber,

my spider shadow,

my shattered dancer.

Beautiful, broken,

my crystal fingers,

beautiful, broken,

my crystal fingers.

My glass like rain,

my illumination,

my cracks are sliding,

shaker, feather,

rubber, duster,

cold, cool,

your fingers, broken,

beautiful, wonderful,

paper flaps,

how you love,

love to love,

love and stitch,

shaker, rubber, striper.

Beautiful, broken,

my crystal fingers,

beautiful, broken,

my crystal fingers.

Palavras pa q..

Another one....

JESUS & MARY CHAIN "Cracking Up"

Some said I was a freak

I am a freak

They said I was weak

I am a freak

They said I was in-com-plete

I am a freak

I am a freak

Hey, I got the eyes of a man that’s being cut

I got the view of a rat king’s son

I guess I’m new and I don’t know what to do

I’ll judge you fine in my mind in my...

I’m cracking up

Cracking up

Cracking up

One said I was a priest

I am a priest

They said I was least

I am a priest

They said I was in-com-plete

I am a priest

I am a freak

I’m cracking up

Cracking up

Cracking up

We’re cracking up

Cracking up

Cracking up

(freak freak freak freak freeaak)

Jefferson Airplane

White Rabbit

One pill makes you larger, and one pill makes you small

And the ones that mother gives you, don't do anything at all;

Go ask Alice, when she's ten feet tall.

And if you go chasing rabbits, and you know you're going to fall;

Tell 'em a hookah-smoking caterpillar has given you the call;

To call Alice, when she was just small.

When the men on the chessboard get up and tell you where to go;

And you've just had some kind of mushroom, and your mind is moving low;

Go ask Alice, I think she'll know.

When logic and proportion have fallen sloppy dead;

And the white knight is talking backwards;

And the red queen's off with her head;

Remember what the dormouse said,

Feed your head, feed your head

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Realmente, os 80's foram anos de grandes músicas. Quem não se lembra desta? :stereo:

bic bic

bic bic bic

bic laranja

bic bic bic

bic cristal

duas escritas à nossa escolha

bic laranja de escrita fina

bic cristal de escrita normal

bic bic bic

bic bic bic...

2411-BK_SK_SM.jpg

A perfect circle - 3 Libras

Threw you the obvious

And you flew with it on your back

A name in your recollection

Down among a million, say:

Difficult enough to feel a little bit

Disappointed, passed over.

When I've looked right through,

To see you naked and oblivious

and you don't see me

Well I threw you the obvious,

Just to see if there's more behind the

Eyes of a fallen angel,

Eyes of a tragedy.

Here I am expecting just a little bit

Too much from the wounded

But I see,

See through it all,

See through,

And see you.

So I threw you the obvious

Do you see what occurs behind the

Eyes of a fallen angel

Eyes of a tragedy

Well, oh well..

Apparently nothing.

Apparently nothing at all.

You don't

You don't

You don't see me

You don't

You don't

You don't see me

You don't

You don't

You don't see me

You don't

You don't

You don't see me at all

war2ji0.jpg

Que bela recordação essa do FMI.

Eu de letras não sei nenhuma, pelo menos completa, deixo aki duas sugestões para quem kiser.

1ª Neil Young

Hei, hei, my, my,

Rock n`Roll never die

Hei, hei, my, my,

Rock n`Roll never die

This is a story of Johny Rotten

The king is gone, but is not forgoten

Hei, hei, my, my,

Rock n`Roll never die

(é só do k me lembro)

E a 2ª (tem a ver com a falta do Elastik), Da Weasel

1, 2, 3

é a ressaca outra vez

1, 2, 3

é a ressaca oura vez

ehehehehehe. :diabo:

1ª Neil Young

Hei, hei, my, my,

Rock n`Roll never die

Hei, hei, my, my,

Rock n`Roll never die

This is a story of Johny Rotten

The king is gone, but is not forgoten

Hei, hei, my, my,

Rock n`Roll never die

(é só do k me lembro)

E a 2ª (tem a ver com a falta do Elastik), Da Weasel

1, 2, 3

é a ressaca outra vez

1, 2, 3

é a ressaca oura vez

ehehehehehe. :diabo:

essa de Neil Young é uma Pérola muy preciosa!(tal como tantas outras desse grande Sinhor!)...

quanto à dos Da Weasel...de cabeça,acho que começa assim

'Acordas todo o santo dia a ressacar

Sempre a pensar como te vais orientar

ainda ontem tinhas tudo na mão

mas nunca chega,pois não meu irmão?

Vais ter de inventar mais um esquema marado

um pouco de sorte e és de novo catado

não há espiga desde que fiques de cabeça cheia

que se lixe o mundo

o que tu queres é a tua meia...'

:diabo:

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

A perfect circle - 3 Libras

Irmão!!!! :rolleyes:

merecias que aqui pusesse a letra da 'Orestes'.... :)

-essa 3 Libras arrepia-me SEMPRE!

abraço(fraterno)

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Lamb - Gorecki

If I should die this very moment

I wouldn't fear

For I've never known completeness

Like being here

Wrapped in the warmth of you

Loving every breath of you

Still in my heart this moment

Or it might burst

Could we stay right here

Until the end of time until the earth stops turning

Wanna love you until the seas run dry

I've found the one I've waited for

All this time I've loved you

And never known your face

All this time I've missed you

And searched this human race

Here is true peace

Here my heart knows calm

Safe in your soul

Bathed in your sighs

Wanna stay right here

Until the end of time

'Til the earth stops turning

Gonna love you until the seas run dry

The one I've waited for

All I've known

All I've done

All I've felt was leading to this

All I've known

All I've done

All I've felt was leading to this

Wanna stay right here

'Til the end of time 'till the earth stops turning

I'm gonna love you till the seas run dry

The one I've waited for

The one I've waited for

Wanna stay right here

'Til the end of time 'till the earth stops turning

I'm gonna love you till the seas run dry

The one I've waited for

The one I've waited for

:):rolleyes:

I'm on a mission!

"Digital bath" (deftones)

you move like I want to

to see like your eyes do

we are downstairs where

no one can see

new life break away

tonight I feel like more

tonight I

you make the water warm

you taste foreign

and I know you can see

the cord break away

cause tonight I feel like more

tonight I feel like more

tonight I feel

feel like more

you breathed

then you stopped

I breathed then dried you off

and tonight

I feel like more

tonight

Now feeling: So fuckin'GOOD!! :meditar::)

war2ji0.jpg

One Last Goodbye

How I needed you

How I grieve now you're gone

In my dreams I see you

I awake so alone

I know you didn't want to leave

Your heart yearned to stay

But the strength I always loved in you

Finally gave way

Somehow I knew you would leave me this way

Somehow I knew you could never.. never stay

And in the early morning light

After a silent peaceful night

You took my heart away

And I grieve

In my dreams I can see you

I can tell you how I feel

In my dreams I can hold you

And it feels so real

I still feel the pain

I still feel your love

I still feel the pain

I still feel your love

And somehow I knew you could never, never stay

And somehow I knew you would leave me

And in the early morning light

After a peaceful night

You took my heart away

I wished, I wished you could have stayed

:sadd:

"Judgement", Anathema

Nothing happens unless there is first a dREAM

Redemption Song - Bob Marley

Old pirates yes they rob I

Sold I to the merchant ships

Minutes after they took I from the

Bottom less pit

But my hand was made strong

By the hand of the almighty

We forward in this generation triumphantly

All I ever had is songs of freedom

Won't you help to sing these songs of freedom

Cause all I ever had redemption songs, redemption songs

Emancipate yourselves from mental slavery

None but ourselves can free our minds

Have no fear for atomic energy

Cause none of them can stop the time

How long shall they kill our prophets

While we stand aside and look

Some say it's just a part of it

We've got to fulfill the book

Won't you help to sing, these songs of freedom

Cause all I ever had, redemption songs, redemption songs, redemption songs

Emancipate yourselves from mental slavery

None but ourselves can free our minds

Have no fear for atomic energy

Cause none of them can stop the time

How long shall they kill our prophets

While we stand aside and look

Yes some say it's just part of it

We've got to fulfill the book

Won't you help to sing, these songs of freedom

Cause all I ever had, redemption songs

All I ever had, redemption songs

These songs of freedom, songs of freedom

I'm on a mission!

• 2 weeks later...

ALL IS FULL OF LOVE

you'll be given love

you'll be taken care of

you'll be given love

you have to trust it

maybe not from the sources

you've poured yours

maybe not from the directions

you are staring at

twist your head around

it's all around you

all is full of love

all around you

all is full of love

you just ain't receiving

all is full of love

your phone is off the hook

Bjork

all is full of love

your doors are all shut

all is full of love

all is full of love

I'm on a mission!

Imagine there's no heaven

it's easy if you try

no hell below us

above up only sky

imagine all the people

living for today...

Imagine there's no countries

it isn't hard to do

nothing to kill or die for

no religion too

imagine life in peace...

Imagine no possesions

I wonder if you can

no need for greed or hunger

a brotherhood of man

Imagine all the people

sharing all the world...

you may say I'm a dreamer

but I'm not the only one

I hope someday you'll join us

and the world will be as on

Imagine - John Lenon

Imagine there's no heaven

it's easy if you try

no hell below us

above up only sky

imagine all the people

living for today...

Imagine there's no countries

it isn't hard to do

nothing to kill or die for

no religion too

imagine life in peace...

Imagine no possesions

I wonder if you can

no need for greed or hunger

a brotherhood of man

Imagine all the people

sharing all the world...

you may say I'm a dreamer

but I'm not the only one

I hope someday you'll join us

and the world will be as on

Imagine - John Lenon

:D Do principio ao fim, um ideal de mundo perfeito... obrigada Sérgio!

I'm on a mission!

Soundgarden - Blow Up The Outside World

Nothing seem to kill me no matter how hard I try

Nothing is closing my eyes

Nothing can beat me down for your pain or delight

And nothing seems to break me

No matter how hard I fall nothing can break me at all

Not one for giving up though not invincible I know

I've givin' everything I need

I'd give you everything I own

I'd give in if it could at least be ours alone

I've given everything I could

To blow it to hell and gone

Burrow down and

Blow up the outside world

Someone tried to tell me something

Don't let the world bring you down

Nothing will do me in before I do myself

So save it for your own and the ones you can help

Want to make it understood

Wanting though I never would

Trying though I never would

Blowing it to hell and gone

Wishing though I never could

Blow up the upside world

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

e minor

finally contented soul

now did you lacerate

me long enough

while all enticing secrets

were slowly whispering

´unearthly love´

the words I have the spells I know

were not enough to make you happy

to make you smile again

like roses your drugs in bloom

in psychic beauty

my frantic heart

I thought I saw you gloating over

my private inferno

you owe me answers

to make you smile again

the nights and days – in wasteful void

the glints of hope – as small defense

the smiles I faked – the blood I shed

my drifts of smoke – my 3 letter friends

to make you smile again

Diorama - Her Liquid Arms

- Está lá? É donde o telefone toca?

- É sim, pode dizer a frase.

- Colchões Molaflex, a sua saúde prá frentex.

- E qual é a música que nos vai pedir?

- Queria ouvir o Vitor Espadinha, e a música era o Recordar é Viver. Queria era dedicar ao Mike da Costa da Caparica.

- Vamos ouvir a música desta ouvinte, que dedica ao Mike da Costa da Caparica. Ouçamos então o Vitor Espadinha com Recordar é Viver.

Foi em Setembro que te conheci

Trazias nos olhos a luz de Maio

Nas mãos o calor de Agosto

E um sorriso

Um sorriso tão grande que não cabia no tempo

Ouve, vamos ver o mar

Foste a trinta de Fevereiro de um ano por inventar

Falámos, falámos coisas tão loucas que acabámos em silêncio

Por unir as nossas bocas

E eu aprendi a amar

Sim eu sei é triste viver de ilusões

Mas tu foste a mais linda história de amor

Que um dia me aconteceu

E recordar é viver, só tu e eu

Foi em Novembro que partiste

Levavas nos olhos as chuvas de Março

E nas mãos o mês frio de Janeiro

Lembro-me que me disseste que o meu corpo tremia

E eu, eu queria ser forte, respondi que tinha frio

Falei-te do vento norte

Não, não me digas adeus

Quem sabe, talvez um dia... como eu tremia, meu Deus

Amei como nunca amei

Fui louco, não sei, talvez

Mas por pouco, por muito pouco eu voltaria a ser louco

Amar-te-ia outra vez

:suprised:

Infected mushroom - Blink

Don't smoke, don't drink

all I do is think

about the lifelines hard times

trying to be kind

it's such a drama, palaver

trying to amuse myself

Beats and waves

will take me to my grave

and when I go there

I know that I won't be alone

'coz I've been spotted blotted

mini many times before

Eased and pleased

released from my sheath

I will be flying above

The hatred and the love

and if you see me honey

you had better blink your eyes

Strange how nights blur into one

bend with me and have some fun

transcend mind to blow out mine

this is the way to expand the time

trouble comes in many forms

I'll show you mine if you show me yours

Wander no more!

Walking out of the circle

step by step I'm learning alone

that I can conquer my demons

just need to remember my home

There's no need to be frightened

we all already are dead

yet as unending vibration

danger lurks only in my head

Come on break through with me

such wonders terrify the soul

it's real; no need to question

knowledge infiltrates the whole

Lightning strikes in the darkest places

om mane padme hum

threatened we have to make choises

lizards try to tell us which one

Strange how the nights blur into one

bend with me and have some fun

transcend mind to blow out mine

this is the way to expand the time

truble comes in many forms

I'll show you mine if you show me yours

Wander no more!

(x2)

Don' smoke don' drink

all I do is think

about the lifelines, hard times

trying to be kind

it's such a drama, palaver

trying to amuse myself

Beats and waves

will take me to my grave

and when I go there

I know that I won't be alone

'coz I've been spotted, blotted

mini many times before

Eased and pleased

released from my sheath

I will be flying above

the hatred and the love

and if you see me, honey

you had better blink your eyes

Oxalá - Madredeus

Oxalá, me passe a dôr de cabeça, oxalá

Oxalá, o passo não me esmoreça;

Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá,

Oxalá, o povo nonca se esqueça;

Oxalá, eu não ande sem cuidado,

Oxalá eu não passe um mau bocado;

Oxalá, eu não faça tudo à pressa,

Oxalá, meu Futuro aconteça

Oxalá, que a vida me corra bem, oxalá

Oxalá, que a tua vida também;

Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá

Oxalá, o povo nunca se esqueça;

Oxalá, o tempo passe, hora a hora,

Oxalá, que ninguém se vá embora,

Oxalá, se aproxime o Carnaval,

Oxalá, tudo corra, menos mal

Para quem ainda não conhece, aconselho vivamente a descoberta do albúm Madredeus Electrónico B)

I'm on a mission!

Apenas e somente Madredeus Electrónico...

I'm on a mission!

Aguas De Março

Composição: Tom Jobim

É pau, é pedra, é o fim do caminho

É um resto de toco, é um pouco sozinho

É um caco de vidro, é a vida, é o sol

É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol

É peroba do campo, é o nó da madeira

Caingá, candeia, é o Matita Pereira

É madeira de vento, tombo da ribanceira

É o mistério profundo, é o queira ou não queira

É o vento ventando, é o fim da ladeira

É a viga, é o vão, festa da cumeeira

É a chuva chovendo, é conversa ribeira

Das águas de março, é o fim da canseira

É o pé, é o chão, é a marcha estradeira

Passarinho na mão, pedra de atiradeira

É uma ave no céu, é uma ave no chão

É um regato, é uma fonte, é um pedaço de pão

É o fundo do poço, é o fim do caminho

No rosto o desgosto, é um pouco sozinho

É um estrepe, é um prego, é uma conta, é um conto

É uma ponta, é um ponto, é um pingo pingando

É um peixe, é um gesto, é uma prata brilhando

É a luz da manhã, é o tijolo chegando

É a lenha, é o dia, é o fim da picada

É a garrafa de cana, o estilhaço na estrada

É o projeto da casa, é o corpo na cama

É o carro enguiçado, é a lama, é a lama

É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã

É um resto de mato, na luz da manhã

São as águas de março fechando o verão

É a promessa de vida no teu coração

É uma cobra, é um pau, é João, é José

É um espinho na mão, é um corte no pé

É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã

É um belo horizonte, é uma febre terçã

São as águas de março fechando o verão

É a promessa de vida no teu coração

Letra de Marisa Monte

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

pra mim a emlhor das letras k já ouvi até hj k m define na perfeiçao.. acho k toda a gnt devia ouvir la.

sometimes - still life

Sometimes this world seems so inside out

and sometimes we lose our hope we fall to dought.

It seems so easy to sit back and hide our eyes hide from the pain

hide under our disguise.

Sometimes. It's time to look up

it's time to move on

this time I'll say I wanted so much more.

To learn, to grow, something to reach for.

Sometimes. I'm reaching.

I want to reach out and show I care.

To help someone sometime somewhere.

To work from our hearts to make positive change

work together and rearrange.

Or tell me are these just words we scream to entertain ourselves

to make us feel we're part of something else.

I want a chance to stand for change to work together

to think and rearrange.

Sometimes.

• 2 weeks later...

Tomorrow Never Knows

Turn off your mind, relax and float down stream,

It is not dying, it is not dying

Lay down al thoughts, surrender to the void,

It is shining, it is shining.

Yet you may see the meaning of within

It is being, it is being

Love is all and love is everyone

It is knowing, it is knowing

And ignorance and hate mourn the dead

It is believing, it is believing

But listen to the colour of your dreams

It is not leaving, it is not leaving

So play the game "Existence" (*) to the end

Of the beginning, of the beginning

The Beatles

in Revolver

Alguem disse um dia que o John Lennon, nesta música, lhe parecia Deus a cantar por um megafone.

O início do psicadelismo. India, L.S.D., transcendencia. As canções lamechas (brilhantes, sem dúvida, mas lamechas) do primeiro período dos "Fab four", eram agora substituidas por composições de uma profundidade imensa.

O que vinha sendo aprimorado no anterior registo (Rubber Soul), é agora refinado e surge sublime. Abrindo caminho à obra-prima que é Sgt. Peppers (embora o meu preferido continue a ser Revolver.

(*) Ou será o jogo Existenz? Terá Cronenberg se apropriado do título para o seu visionário filme?

Até logo!

Com Um Brilhozinho nos Olhos

Letra e música: Sérgio Godinho

Com um brilhozinho nos olhos

e a saia rodada

escancaraste a porta do bar

trazias o cabelo aos ombros

passeando de cá para lá

como as ondas do mar.

Conheço tão bem esses olhos

e nunca me enganam,

o que é que aconteceu, diz lá

é que hoje fiz um amigo

e coisa mais preciosa

no mundo não há.

metemos o carro

muito à frente, muito à frente dos bois

ou seja, fizemos promessas

trocamos retratos

trocamos projectos os dois

trocamos de roupa, trocamos de corpo,

trocamos de beijos, tão bom, é tão bom

e com um brilhozinho nos olhos

tocamos guitarra

p'lo menos a julgar pelo som

E que é que foi que ele disse?

Hoje soube-me a pouco.

passa aí mais um bocadinho

que estou quase a ficar louco

Hoje soube-me a tanto

portanto,

Hoje soube-me a pouco

corremos os estores

pusemos a rádio no "on"

acendemos a já costumeira

velinha de igreja

pusemos no "off" o telefone

e olha, não dá p'ra contar

mas sei que tu sabes

daquilo que sabes que eu sei

ficamos parados

depois do que não te contei

dissemos, sei lá

o que nos passou pela tola [o que nos passou pelo goto]

do estilo és o "number one"

dou-te vinte valores

és um treze no totobola [és o seis do meu totoloto]

e às duas por três

bebemos um copo

fizemos o quatro e pintámos o sete

ficamos imóveis

a dar uma de "tête a tête"

E com um brilhozinho nos olhos

tentamos saber

para lá do que muito se amou

quem éramos nós

quem queríamos ser

e quais as esperanças

que a vida roubou

e olhei-o de longe

e mirei-o de perto

que quem não vê caras

não vê corações

com um brilhozinho nos olhos

guardei um amigo

que é coisa que vale milhões.

I'm on a mission!

A Festa

(Milton Nascimento, escrita especialmente para Maria Rita)

Já falei tantas vezes

Do verde nos teus olhos

Todos os sentimentos me tocam a alma

Alegria ou tristeza

Espalhando no campo, no canto, no gesto

No sonho, na vida

Mas agora é o balanço

Essa dança nos toma

Esse som nos abraça, meu amor

O teu corpo moreno

Vai abrindo caminhos

Acelera meu peito,

Nem acredito no sonho que vejo

E seguimos dançando

Um balanço malandro

E tudo rodando

Parece que o mundo foi feito pra nós

Nesse som que nos toca

Me abraça, me aperta

Me prende em tuas pernas

Me prende, me força, me roda, me encanta

Me enfeita num beijo

Pôr-do-sol e aurora

Norte, sul, leste, oeste

Lua, nuvens, estrelas

E a banda toca

Parece magia

E é pura beleza

E essa música sente

E parece que a gente

Se enrola, corrente

E tão de repente você tem a mim...

Adoro descobrir música linda... música nova! :lol:

I'm on a mission!

chemical brothers - star guitar

you should feel what I feel,

you should take what I take

you should feel, you should feel

========================

chemical 4 everrrrr :headbang:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Sérgio Godinho - O Primeiro Dia

«A principio é simples, anda-se sozinho

passa-se nas ruas bem devagarinho

está-se bem no silêncio e no burburinho

bebe-se as certezas num copo de vinho

e vem-nos à memória uma frase batida

hoje é o primeiro dia do resto da tua vida

Pouco a pouco o passo faz-se vagabundo

dá-se a volta ao medo, dá-se a volta ao mundo

diz-se do passado, que está moribundo

bebe-se o alento num copo sem fundo

E é então que amigos nos oferecem leito

entra-se cansado e sai-se refeito

luta-se por tudo o que se leva a peito

bebe-se, come-se e alguém nos diz: bom proveito

Depois vêm cansaços e o corpo fraqueja

olha-se para dentro e já pouco sobeja

pede-se o descanso, por curto que seja

apagam-se dúvidas num mar de cerveja

Enfim duma escolha faz-se um desafio

enfrenta-se a vida de fio a pavio

navega-se sem mar, sem vela ou navio

bebe-se a coragem até dum copo vazio

E entretanto o tempo fez cinza da brasa

e outra maré cheia virá da maré vazia

nasce um novo dia e no braço outra asa

brinda-se aos amores com o vinho da casa

hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.»

Adoro esta música! :) Basta ouvi-la ou cantá-la e renasce a esperança que infelizmente por vezes parece não existir!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

The moment I wake up

Before I put on my makeup

I say a little prayer for you

While combing my hair, now,

And wondering what dress to wear, now,

(Forever) Forever, and ever, (you'll stay in my heart

and I will love you)

(Forever) Forever, and ever, (we never will part

Oh, how I love you)

(Together) Together, forever , (that's how it must be

To live without you)

Would only mean heartbreak for me, ooh

I run for the bus, dear,

While riding I think of us, dear,

At work I just take time

And all through my coffee break-time,

(Forever) Forever, and ever, (you'll stay in my heart

and I will love you)

Oh, how I love you)

(Together) Together, forever, (that's how it must be

To live without you)

Would only mean heartbreak for me

My darling, believe me

For me there is no one but you

Please love me too

Answer his prayer

Answer his prayer now babe, oh-oh

(Forever) Forever, and ever, ever.. (you'll stay in my heart

and I will love you)

Oh, how I love you)

(Together) Together, forever , (that's how it must be

To live without you)

Would only mean heartbreak for me, nobody but me

My darling, believe me

For me there is no one but you

Please love me too

Answer his prayer

Answer his prayer now babe

Say you love me too

Answer it right now babe

Answer his prayer

Aretha Franklin- I Say a Liittle Prayer

DJ Ganeisha

I Know

You've got such a pretty smile

It's a shame the things you hide behind it

Let 'em go

Give it up for a while

Let 'em free and we will both go find it

I know there's nowhere you can hide it

I know the feeling of alone

I know that you do not feel invited

But, come back, come back in from the cold

Tell me how you really feel

Tell me what is on the inside of you

All the somethings you conceal

Only keep away the ones who love you

Step away then from the edge

Your best friend is life is not your mirror

Back away, come away

Back away, come away

Back away, come away

Back away, come away

Back away, come away

Back away, come away

I am here and i will be forever

I know there's nowhere you can hide it

I know the feeling of alone

Trust me and don't keep that on the inside

Soon you'll be locked out on your own

You're not alone

You're not alone

And don't say you've never been told

I'll be with you 'til we grow old

'til i'm in the ground and i'm cold

I'm not sitting up here on some throne

Like a dog you can always come home

Dig up a bone

Look around

Jude (OST City of Angels)

F-E-E-L-I-N-G C-A-L-L-E-D L-O-V-E

The room is cold and has been like this for several months.

If I close my eyes I can visualise everything in it right down

Right down to the broken handle on the third drawer down of the dressing table.

And the world outside this room has also assumed a familiar shape

The same events stuffed in a slightly different order each day.

Just like a modern shopping centre.

And it's so cold - yeah it's so cold.

And as I'm standing across this room

I feel as if my whole life has been leading to this one moment.

And as I touch your shoulder tonight this room has

become the centre of the entire universe.

So what do I do? I've got a slightly sick feeling in my stomach

Like I'm standing on top of a very high building oh yeah.

All the stuff they tell you about in the movies

but this isn't chocolate boxes and roses.

It's dirtier than that, like some small animal that only comes out at night.

And I see flashes of the shape of your breasts and the curve of your belly

And they make me have to sit down and catch my breath.

It's so cold yeah, it's so cold.

What is this feeling called love.

Why me, why you, why here, why now ooh.

It doesn't make no sense no. It's not convenient no.

It doesn't fit my plans no.

It's something I don't understand oh.

F.E.E.L.I.N.G. C.A. double L.E.D. L.O.V.E.

Oh what is this thing that is happening to me.

Oh. What is this feeling called love.

Why me. Why you. Why here. And why now ooh.

It doesn't make no sense no. It's not convenient no.

It doesn't fit my plans but I got that taste in my mouth again oh.

F.E.E.L.I.N.G. C.A. double L.E.D. L.O.V.E.

What is this thing that is happening to me

F.E.E.L.I.N.G. C.A.double L.E.D. L.O.V.E.

What is this thing that is happening to me.

Oh yeah, oh yeah, oh yeah, oh yeah. Ooh.

Pulp

Passo a transcrever duas das minhas músicas favoritas do Zeca Afonso. Fazem parte de um álbum menos conhecido "Como se Fora Seu Filho" e foi durante cerca de dois anos o meu cd de eleição para terminar a tarde em beleza. As letras são muito bonitas, mas com música é demais... pena k não vos posso cantar...

:(

Canção da paciência

Muitos sóis e luas irão nascer

Mais ondas na praia rebentar

Já não tem sentido ter ou não ter

Vivo com o meu ódio a mendigar

Tenho muitos anos para sofrer

Mais do que uma vida para andar

Beba o fel amargo até morrer

Já não tenho pena sei esperar

A cobiça é fraca melhor dizer

A vida não presta para sonhar

Minha luz dos olhos que eu vi nascer

Num dia tão breve a clarear

As águas do rio são de correr

Cada vez mais perto sem parar

Sou como o morcego vejo sem ver

Sou como o sossego sei esperar

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Verdade e mentira

Neste livro do mundo

Quase perfeito

Preto e branco irmanados

De igual jeito

Quem não foi a tribunal

Quem teve mão

Nos juizes da Santa Inquisição

Em menino te ensinaram

mentiras que a morte leva

para outra morte bem longe

de pensares que outra contrária

com a tua se aglomera

Neste livro de concórdia

Só tem guarida infinito

Por Giordano Bruno amado

Como se fora seu filho

Acima da besta fera

que na fogueira o lançava

aquela verdade brilha

Á morte à morte diziam

os que não adivinhavam

que era verdade a mentira

Até o mar se acomoda

e paciente requebra

Enquanto gritas à toa

A tua verdade cega

Conta as areias da praia

O grande mago do mundo?

Só não mente quem não sente

Que o mistério não tem fundo

Pena que não dá pra cantar...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Massive Attack - Tear Drop

Love, love is a verb

Love is a doing word

Feathers on my breath

Gentle impulsion

Shakes me makes me lighter

Feathers (Fearless??) on my breath

Teardrop on the fire

Feathers on my breath

Nine night of matter

Black flowers blossom

Feathers on my breath

Black flowers blossom

Feathers on my breath

Teardrop on the fire

Feathers on my breath

Water is my eye

Most faithful mirror

Feathers on my breath

Teardrop on the fire of a confession

Feathers on my breath

Most faithful mirror

Feathers on my breath

Teardrop on the fire

Feathers on my breath

Stumbling a little

Stumbling a little

war2ji0.jpg

Massive Attack - Tear Drop

Love, love is a verb

Love is a doing word

Feathers on my breath

Gentle impulsion

Shakes me makes me lighter

Feathers (Fearless??) on my breath

Teardrop on the fire

Feathers on my breath

Nine night of matter

Black flowers blossom

Feathers on my breath

Black flowers blossom

Feathers on my breath

Teardrop on the fire

Feathers on my breath

Water is my eye

Most faithful mirror

Feathers on my breath

Teardrop on the fire of a confession

Feathers on my breath

Most faithful mirror

Feathers on my breath

Teardrop on the fire

Feathers on my breath

Stumbling a little

Stumbling a little

Este foi um momento memorável no SuperBock SuperRock deste ano... ;)

I'm on a mission!

A PERFECT CIRCLE - PET

Don't fret precious I'm here, step away from the window

Go back to sleep

Lay your head down child

I won't let the boogeyman come

Counting bodies like sheep

To the rhythm of the war drums

Pay no mind to the rabble

Head down, go to sleep

Pay no mind what other voices say

They don't care about you, like I do, like I do

Safe from pain and truth and choice and other poison devils,

See, they don't give a fuck about you, like I do.

Just stay with me, safe and ignorant,

Go back to sleep

Go back to sleep

Lay your head down child

Count the bodies like sheep

Head down, go to sleep to the rhythm of the war drums

I'll be the one to protect you from

Your enemies and all your demons

A will to survive and a voice of reason

Your enemies and your choices son

They're one in the same

I must isolate you

Isolate and save you from yourself

Swayin to the rhythm of the new world order and

Count the bodies like sheep to the rhythm of the war drum

The boogeymen are coming

The boogeymen are coming

Keep your head down, go to sleep, to the rhythm of a war drum

Stay with me

Safe and ignorant

Just stay with me

Hold you and protect you from the other one

The evil ones

Don't love you son,

Go back to sleep

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Esta toca ca mesmo no fundo do poço... para todos vos ai vai...

Sometimes I feel

Like I don't have a partner

Sometimes I feel

Like my only friend

Is the city I live in

The city of angels

Lonely as I am

Together we cry

I drive on her streets

'Cause she's my companion

I walk through her hills

'Cause she knows who I am

She sees my good deeds

And she kisses me windy

I never worry

Now that is a lie

I don't ever want to feel

Like I did that day

Take me to the place I love

Take me all the way

It's hard to believe

That there's nobody out there

It's hard to believe

That I'm all alone

At least I have her love

The city she loves me

Lonely as I am

Together we cry

I don't ever want to feel

Like I did that day

Take me to the place I love

Take me all that way

Under the bridge downtown

Is where I drew some blood

I could not get enough

Forgot about my love

I gave my life away

:wub:

Peace Love Unity Respect

OHM

Rows of houses, all bearing down on me

I can feel their blue hands touching me

All these things into position

All these things we'll one day swallow whole

And fade out again and fade out

This machine will, will not communicate

These thoughts and the strain I am under

Be a world child, form a circle

Before we all go under

And fade out again and fade out again

Cracked eggs, dead birds

Scream as they fight for life

I can feel death, can see its beady eyes

All these things into position

All these things we'll one day swallow whole

And fade out again and fade out again

Immerse your soul in love

IMMERSE YOUR SOUL IN LOVE

Radiohead - Street Spirit (Fade out)

DJ Ganeisha

A PERFECT CIRCLE - PET

Don't fret precious I'm here, step away from the window

Go back to sleep

Lay your head down child

Counting bodies like sheep

Head down, go to sleep

Pay no mind what other voices say

They don't care about you, like I do, like I do

Safe from pain and truth and choice and other poison devils,

See, they don't give a fuck about you, like I do.

Just stay with me, safe and ignorant,

Go back to sleep

Go back to sleep

Lay your head down child

Count the bodies like sheep

Head down, go to sleep to the rhythm of the war drums

Your enemies and all your demons

A will to survive and a voice of reason

Your enemies and your choices son

They're one in the same

I must isolate you

Isolate and save you from yourself

Swayin to the rhythm of the new world order and

Count the bodies like sheep to the rhythm of the war drum

The boogeymen are coming

The boogeymen are coming

Keep your head down, go to sleep, to the rhythm of a war drum

Stay with me

Safe and ignorant

Just stay with me

Hold you and protect you from the other one

The evil ones

Don't love you son,

Go back to sleep

Grande mano! ;)

war2ji0.jpg

Quem é que põe aqui um link de letras de música!!!

Adoro esta musica do meu artista português preferido e ainda não consegui arranjar....

Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti

(coro) de banana

Meti um cacho debaixo da cama e comi comi

de banana

....falta o resto ...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

A minha palmeira é muito porreira eu sei

mas no meu deserto tu foste o oasis que achei

tu ficas doidinha quando eu tiro a casca a banana

ficas tão tontinha que a tua cauda abana

como o macaco gosta de banana eu gosto de ti

escondi um cacho debaixo da cama e comi, comi

minha macaca gira e bacana, o teu focinho é que não engana

pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim

como o macaco gosta de banana eu gosto de ti

José Cid

Chega de Saudade

(Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

Vai minha tristeza e diz à ela

Que sem ela não pode ser

Diz-lhe numa prece que ela regresse

Porque eu não posso mais sofrer

Chega de saudade, a realidade é que sem ela

Não há paz, não há beleza, é só tristeza

E a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai

Mas se ela voltar, se ela voltar

Que coisa linda, que coisa louca

Pois há menos peixinhos a nadar no mar

Do que os beijinhos que eu darei na sua boca

Dentro dos meus braços os abraços hão de ser milhões de abraços

Apertado assim, colado assim, calado assim

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim

Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim

Não quero mais esse negócio de você viver assim

Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim

Letra de João Gilberto.

(HED) Planet Earth - Bartender

Ain't nothing working ain't nothing right

There's a whole in me that I can't fill

No matter how hard I try

Hey bartender hit me with a double

And introduce me to that girl with the bubble

I'm looking for trouble tonight

No momma don't trust me tonight

You be the center baby

I'd be the quarterback

Hike hit the tailback

Watch it on playback

Jah smash that hitting that redbone

Up in the endzone biting on the collarbone

(chorus)

I just want your company

I just want you to comfort me just come with me

Hey bartender hit me with another

I just about had to kill this brother

Shit I'm looking for trouble tonight

You be the beauty - baby

I'd be the beast

Who gives a fuck take it to the bedroom

Take it the streets

Take it like a man muthafucker

Yo bitch chose me muthafucker

(chorus) 2x

Take me there take me with you

I can't be alone tonight

I can't trust myself tonight

Baby please don't trust me tonight

Take me there take me with you

I can't be alone tonight

No you can’t trust me tonight

Ain't nothing working

Ain't nothing right

There's a whole in me that I can't fill

No matter how hard I try

Ain't nothing sweeter there ain't nothing wrong

All the pain that I receive keeps me strong

It keeps me moving on

I just want your company

I want you to comfort me just come with me

I just want your company

I want you to comfort me just come with me I just want your company

I want you to comfort me just come with me

Comfort me Just come with me

Comfort me Just come with me

war2ji0.jpg

Ministry - Jesus Built My Hotrod

soon i discovered that this rock thing was true

jerry lee lewis was the devil

jesus was an architect previous to his career as a prophet

all of a sudden, i found myself in love with the world

so there was only one thing that i could do

was ding a ding dang my dang a long ling long

ding dang a dong bong bing bong

ticky ticky thought of a gun

everytime i try to do it all now baby

am i on the run

why why why why why baby

if it's so evil then?

give me my time, with all my power

give it to me all again (wow)

ding a ding a dang a dong dong ding dong

every where i go

everytime you tell me baby

when i settle down

got to get me a trailer park

and hold my world around

why why why why?

ding ding donga dong dong ding dong

dingy dingy son of a gun

half my time i tell you baby

never am I all for sure

why why why why why baby

sicky sicky from within

everytime I stick my finger on in ya

you're a wild wild little town bitch

now how 'bout ding a dang dong dong dong ling long

dingy a dingy dong a down

everytime you tell me baby

when i settle down

got to get me a trailer park

and hold my world around

why why why why?

in my dang a ding a ding a ding dong

a sticky sticky son of a gun

ding a danga danga dong dong ding dong

why why never know

why why wack a dong a dang ding dong

then you take it on the bill

ding dang dong don't dong

whoa!

i wanna love ya!

why why why, why why darling

do you do you tell me to play?

half the time I talk about it all now baby

you know what I'm talkin' about I said

why why why it'll

ticky ticky ticky ticky

son of a gun

ding ding dong a bong bong bing bong

bing bing bang a bang a bang bing bong bing a bing bang a bong

binga bing a bang a bong bong bing bong bing banga bong

bing bing bang a bong bong bing bing binga binga banga bong

bing bing bang a bang bang bing bong

aarrrhhhh...

ding dang a dang bong bing bong

everytime I try to do it all now baby

am I on the run

why why why

it'll ticky ticky ticky ticky ticky ticky

dawn of a gun

bing bing bang a bong a bong bing bang a

bing bip bip a bop bop boom bam

ticky ticky through the day

if you got a doubt 'bout baby

the memory is on the bed

why why why why why

darlin' uh it don't know

when my time is on

might tell me never do it on his own

if my time was all as is yours

make me burn a wish

when my time with you is brutish

no I'll never not ever

why why why why why why baby heavy hell

alone and it's here it's this thunder

the thunder oh thunder

oh!

jesus built my car

it's a love affair

mainly jesus and my hot rod

yeah, fuck it!

Too hard on the brakes again,

What if these brakes just give in?

What if they don't get outta the way?

What if there's someone overtaking?

I'm going out for a little drive, and it could be the last time I see you alive

There could be an idiot on the road,

The only kick in life is pumping that steel.

Lock me up in the back of the trunk, packed with foam and blind drunk.

They won't ever take me alive, cause they all drive..

Don't die on the motorway,

The moon would freeze, the plants would die,

I couldn't cope if you crashed today,

All the things I forgot to say,

I'm going out for a little drive, and it could be the last time I see you alive,

What if that car loses control.

What if there's someone overtaking.

Lock me up in the back of the trunk, packed with foam and blind drunk.

They won't ever take me alive, cause they all drive...

Killer Cars.. yeah..

Hey hey, hey hey, hey hey, hey.. hey..

Wrap me up in the back of a trunk, packed with foam and blind drunk.

They won't ever take me alive, cause they all drive...

Killer Cars...

They all drive... Killer Cars

They all driiiive....... Killer Cars

Radiohead- Killer Cars

Para o Puto R.I.P-15 de Agosto 2004 (we miss you!)

DJ Ganeisha

Hold on to the thread

The currents will shift

Glide me towards...

You know something's left

And we're all allowed

To dream of the next

Oh, ohh the next, time we touch...

Oooh...

You don't have to stray

Tho oceans away

Waves roll in my thoughts

Hold tight the ring...

The sea will rise...

Please stand by the shore...

Oh, oh, oh, I will be...

I will be there once more...

Oooh...

Uh huh, oh yeah...

Pearl Jam - Oceans

:meditar:

Tool - Stinkfist

Something has to change.

Un-deniable dilemma.

Boredom's not a burden

Anyone should bear.

Constant over stimu-lation numbs me

and I wouldn't have

It any other way.

It's not enough.

I need more.

Nothing seems to satisfy.

I don't want it.

I just need it.

To feel, to breathe, to know I'm alive.

Finger deep within the borderline.

Show me that you love me and that we belong together.

Relax, turn around and take my hand.

I can help you change

Tired moments into pleasure.

Say the word and we'll be

Well upon our way.

Blend and balance

Pain and comfort

Deep within you

Till you will not have me any other way.

It's not enough.

I need more.

Nothing seems to satisfy.

I don't want it.

I just need it.

To feel, to breathe, to know I'm alive.

Knuckle deep inside the borderline.

This may hurt a little but it's something you'll get used to.

Relax. Slip away.

Something kinda sad about

the way that things have come to be.

Desensitized to everything.

What became of subtlety?

How can it mean anything to me

If I really don't feel anything at all?

I'll keep digging till

I feel something.

Elbow deep inside the borderline.

Show me that you love me and that we belong together.

Shoulder deep within the borderline.

Relax. Turn around and take my hand.

war2ji0.jpg

Everlast - I can't move

Watchin’ the sunshine, peekin’ over the skyline

Thinkin’ I gotta get mine, gotta try at least one time

Wanna get near it, close enough to fear it

Close enough to hear it, close enough to say

That I looked it in the eye and then I turned away

(chorus)

And I’m not scared, but I can’t move

I’m not scared, but I can’t move

Hangin’ out on the weeknight, lookin’ off the street light

Gettin’ into some fist fight, tryin’ to cling to my birth right

I wanna get near her, close enough to smell her

Close enough to tell her all the things that I wanna say

That I looked her in the eye and made her run away

(chorus)

And I don’t care (don’t care), but I can’t move

I don’t care (don’t care), but I can’t move

Layin’ up in the sofa, lookin’ out of my window

Pullin’ back on some endo, watchin’ breeze as the wind blow

Wanna get near it, close enough to hear it

Close enough to fear it, close enough to say

That I looked it in the eye and then it turned away

(chorus)

And I’m not scared (not scared), but I can’t move

I’m not scared (not scared), but I can’t move

war2ji0.jpg

Portishead - Over

I can't hold this state,

Anymore,

Understand me,

Anymore.

To tread this fantasy, openly,

What have I done.

Oh, this uncertainty,

Is taking me over.

I can't mould this stage,

Anymore,

Recognize me,

Anymore.

What have I done.

Oh, this uncertainty,

Is taking me over,

Is taking me over.

What have I done.

Oh, this uncertainty

Is taking me over,

Is taking me over,

Is taking me over.

Oh It's all over, yeah,

Oh It's all over, yeah, oh oh oh.

war2ji0.jpg

Zero Seven - Destiny

Destiny

I lie awake

I’ve gone to ground

I’m watching porn

In my hotel dressing gown

Now I dream of you

But I still believe

There’s only enough for one in this

Lonely hotel suite

The journey’s long

And it feels so bad

I’m thinking back to the last day we had.

Old moon fades into the new

Soon I know I’ll be back with you

I’m nearly with you

I’m nearly with you

When I’m weak I draw strength from you

And when you’re lost I know how to change your mood

And when I’m down you breathe life over me

Even though we’re miles apart we are each other’s destiny

On a clear day

I’ll fly home to you

I’m bending time getting back to you

Old moon fades into the new

Soon I know I’ll be back with you

I’m nearly with you

I’m nearly with you

I’ll fly, I’ll fly home

I’ll fly home and I’ll fly home

war2ji0.jpg

FUCK YOU ALL!

Running out of ways to run

I can't see, I can't be

Over and over and under my skin

All this attention is DOING ME IN!

FUCK IT ALL! FUCK THIS WORLD!

FUCK EVERYTHING THAT YOU STAND FOR!

DON'T BELONG! DON'T EXIST!

DON'T GIVE A SHIT!

DON'T EVER JUDGE ME!

Picking through the parts exposed

Taking shape, taking shag

Over and over and under my skin

All this momentum is DOING ME IN!

FUCK IT ALL! FUCK THIS WORLD!

FUCK EVERYTHING THAT YOU STAND FOR!

DON'T BELONG! DON'T EXIST!

DON'T GIVE A SHIT!

DON'T EVER JUDGE ME!

AND DON'T YOU FUCKING JUDGE ME!

You got all my love, livin' in your own hate

Drippin' hole man, hard step, no fate

Show you nuthin', but I ain't holdin' back

Every damn word I say is a sneak attack

When I get my hands on you

Ain't a fucking thing you can do

Get this cuz you're never gonna get me

I am the very disease you pretend to be

I am the push that makes you move

hehehe agora deu-me para ouvir metal outra vez.

ahhh.. "feels good to be a motherfuckin'punk again" - Max Cavalera

:lol:

war2ji0.jpg

Smoke Two Joints"

[spoken:]

She was living in a single room w/ 3 other individuals, one of them was a male, and the other two, well hell the other two were females. God only knows what they were up to in there, and furthermore Susan I wouldn't be the least bit surprised to learn that all four of them habitually smoked marijuana cigarettes..... reefers

I smoke two joints in the morning

I smoke two joint at night

I smoke two joint in the afternoon

It makes me feel all right

I smoke two joints in time of peace

And two in time of war

I smoke two joints before I smoke two joints,

And then I smoke two more

Daddy he once told me,

"Son, you be hard workin' man"

And momma she once told me,

"Son, you do the best you can"

Then one day I meet a man,

He came to me and said,

"Hard work good and hard work fine,

but first take care of head"

Whoa rock me to the night

Ja say

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

A -Proposito da lua !

Estas letras são um tanto ou pouco deprimentes!

Mas achei indicado po-la aqui.

^_^

Tom Jobim

Luiza

Composição: Desconhecido

Lua,

Espada nua

Boia no céu imensa e amarela

Tão redonda a lua

Como flutua

Vem navegando o azul do firmamento

E no silêncio lento

Um trovador, cheio de estrelas

Escuta agora a canção que eu fiz

Pra te esquecer Luiza

Eu sou apenas um pobre amador

Apaixonado

Um aprendiz do teu amor

Acorda amor

Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração

Vem cá, Luiza

Me dá tua mão

O teu desejo é sempre o meu desejo

Vem, me exorciza

Dá-me tua boca

E a rosa louca

Vem me dar um beijo

E um raio de sol

Nos teus cabelos

Como um brilhante que partindo a luz

Explode em sete cores

Revelando então os sete mil amores

Que eu guardei somente pra te dar Luiza

Luiza

Luiza

Até Quando?

Não adianta olhar por céu, com muita fé e pouca luta. Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve, você pode, você deve, pode crer. Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver. Se liga aí que te botaram numa cruz e Só porque Jesus sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer. Até quando você vai ficar usando rédea? Rindo da própria tragédia? Até quando você vai ficar usando rédea? (Pobre, rico, ou classe média). Até quando você vai levar cascudo mudo? Muda, muda essa postura. Até quando você vai ficando mudo? Muda que o medo é um modo de fazer censura. Até quando você vai levando?_(Porrada!_Porrada!) Até quando vai ficar sem fazer nada? Até quando você vai levando? (Porrada!_Porrada!) Até quando vai ser saco de pancada? Você tenta ser feliz, não vê é deprimente, seu filho sem escola, se velho ta sem dente. Cê tenta ser contente e não vê que é revoltante, você ta sem emprego e a sua filha ta gestante. Você se faz de surdo, não vê que é absurdo, você que é inocente foi preso em flagrante! É tudo flagrante! É tudo flagrante! Até quando você vai levando? (Porrada!_Porrada!) Até quando vai fica sem fazer nada? Até quando você vai levando? (Porrada!_Porrada!) Até quando vai ser saco de pancada? A polícia matou o estudante, falou que era bandido, chamou de traficante. A justiça prendeu o pé-rapado, soltou o deputado... e absolveu os PMs de vigário! Até quando você vai levando? (Porrada!_Porrada!) Até quando vai fica sem fazer nada? Até quando você vai levando? (Porrada!_Porrada!) Até quando vai ser saco de pancada? A polícia só existe pra manter você na lei, lei do silêncio, lei do mais fraco: ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco.

A programação existe pra manter você na frente, na frente da TV, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o porgramado é você.

Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar. O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar. E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar. Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá. Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar. Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar. Não peço arrego, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar? Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar.

Escola, esmola! Favela, cadeia! Sem terra, enterra! Sem renda, se renda! Não! Não!! Até quando você vai levando? (Porrada!_Porrada!) Até quando vai fica sem fazer nada? Até quando você vai levando? (Porrada!_Porrada!) Até quando vai ser saco de pancada?

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro! Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada? Até quando você vai ficar de saco de pancada? Até quando você vai levando?

Gabriel O Pensador

• 2 weeks later...

Está-me a dar um ataque de romantismo agudo... ih, ih! Ora vejam...

Tribalistas - Velha Infância

by Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Pedro Baby E Davi Moraes

Você é assim

Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito

Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta

E a gente dança

E a gente não se cansa

De ser criança

Da gente brincar

Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão

Me guiam dentro da escuridão

Seus pés me abrem o caminho

Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim

Um sonho pra mim

Quero te encher de beijos

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito

Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta

E a gente dança

E a gente não se cansa

De ser criança

Da gente brincar

Da nossa velha infância.

:wub:

I'm on a mission!

Cartola

Preciso Me Encontrar

Composição: Cartola

Deixe-me ir preciso andar, vou por aih a procurar, rir pra não chorar (BIS), quero assistir o sol nascer, ver as aguas dos rios correr, ouvir o passaros cantar, eu quero nascer quero viver...Deixe-me ir preciso andar, vou por aih a procurar, rir pra não chorar, se alguem for vir perguntar diga que eu soh vou voltar depois que eu me encontrar... Quero assistir o sol nascer, ver as aguas dos rios correr, ouvir o passaros cantar, eu quero nascer quero viver... Deixe-me ir preciso andar, vou por aih a procurar,rir pra nao chorar(bis)

Cidade de Deus sound track ;)

Portishead - Humming

Closer,

No hesitation,

Give me,

All that you have.

And it's been so long,

That I can't explain

And it's been so long,

Right now,so wrong.

Naked,

My thoughts are creeping,

Too late,

The show has begun.

'Cause it's been so long,

That I can't confess,

And it's been so long,

Right now so wrong.

Is it all as it seems

So unresolved, so unredeemed,

If I remain, how will I know.

'Cause it's been so long,

That I can't be sure,

And it's been so wrong,

Right now, so wrong.

Sublime mesmo.. :lol::wub:

war2ji0.jpg

Arranja-me um Emprego

Sérgio Godinho

Tu precisas tanto

de amor e sossego

e eu preciso de um emprego

se mo arranjares

eu dou-te o que é preciso

por exemplo o paraíso

anda ao deus-dará

perdido nessas ruas

vou ser mais sincero

sinto que ando às arrecuas

preciso de galgar

as escadas do sucesso

e por isso é que eu te peço

arranja-me um emprego

Arranja-me um emprego

pode ser na tua empresa

concerteza

que eu dava conta do recado

e para ti era um sossego

Se meto os pés para dentro

a partir de agora

eu meto-os para fora

se dizia o que penso

eu posso estar atento

e pensar para dentro

se queres que seja duro

muito bem eu serei duro

se queres que seja doce

serei doce, ai isso juro

eu quero é ser o tal

e como tal reconhecido

e assim digo-te ao ouvido

arranja-me um emprego

Arranja-me um emprego

pode ser na tua empresa

concerteza

e para ti era um sossego

Sabendo que as minhas intenções

são das mais sérias

partamos para férias

mas para ter férias

é preciso ter emprego

espera aí que eu já chego

agora pensa numa casa

com o mar ali ao pé

e nós os dois

a brindarmos com rosé

esqueço-me de tudo

com o por-do-sol assim

chega aqui ao pé de mim

arranja-me um emprego

Arranja-me um emprego

pode ser na tua empresa

concerteza

e para ti era um sossego

Se eu mandasse neles

os teus trabalhadores

seriam uns amores

greves era só

das seis e meia às sete

em frente a um cassetete

primeiro de Maio

só de quinze em quinze anos

feriado em Abril

só no dia dos enganos

e reivindicações

quanto baste ma non troppo

anda, bebe mais um copo

arranja-me um emprego

Arranja-me um emprego

pode ser na tua empresa

concerteza

e para ti era um sossego

Pela última vez...

Carta

Toranja

Não falei contigo

com medo que os montes e vales que me achas

caíssem a teus pés...

Acredito e entendo

que a estabilidade lógica

de quem não quer explodir

faça bem ao escudo que és...

Saudade é o ar

que vou sugando e aceitando

como fruto de Verão

nos jardins do teu beijo...

Mas sinto que sabes que sentes também

que num dia maior serás trapézio sem rede

a pairar sobre o mundo

e tudo o que vejo...

É que hoje acordei e lembrei-me

que sou mago feiticeiro

Que a minha bola de cristal é folha de papel

Nela te pinto nua, nua...

numa chama minha e tua

Desconfio que ainda não reparaste

que o teu destino foi inventado

por gira-discos estragados

aos quais te vais moldando...

E todo o teu planeamento estratégico

de sincronização do coração

são leis como paredes e tectos

cujos vidros vais pisando...

Anseio o dia em que acordares

por cima de todos os teus números

raízes quadradas de somas subtraídas

sempre com a mesma solução...

Podias deixar de fazer da vida

um ciclo vicioso

harmonioso do teu gesto mimado

e à palma da tua mão...

que sou mago feiticeiro

e a minha bola de cristal é folha de papel

Nela te pinto nua

Numa chama minha e tua

Desculpa se te fiz fogo e noite

sem pedir autorização por escrito

ao sindicato dos Deuses...

mas não fui eu que te escolhi.

Desculpa se te usei

como refúgio dos meus sentidos

pedaço de silêncios perdidos

que voltei a encontrar em ti...

Que sou mago feiticeiro...

Nela te pinto nua, nua...

Numa chama minha e tua

Ainda magoas alguém

O tiro passou-me ao lado

Ainda magoas alguém

Se não te deste a ninguém

magoaste alguém

A mim... passou-me ao lado

Dispensa cometários.

• 1 month later...

Não quis guardá-lo para mim

E com a dimensão da dor

Legitimar o fim

Eu dei

Mas foi para mostrar

Não havendo amor de volta

Nada impede a fonte de secar

Mas tanto pior

E quem sou eu

para te ensinar agora

A ver o lado claro de um dia mau