Jump to content
×
×
  • Create New...

Red Bull


 Share

Recommended Posts

Não sei se é totalmente veridico o que aqui é mencionado, mas não custa passar e chamar a atenção para o assunto.

 

 

 

red-bull.jpg

 

ESTA BEBIDA ESTÁ À VENDA EM TODOS OS SUPERMERCADOS E NOSSOS JOVENS PODEM CONSUMI-LA PARA PROVAR e ISTO PODE SER MORTAL !

 

A RED BULL foi criado para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em "coma de stress".

 

NUNCA PARA SER CONSUMIDA COMO UMA BEBIDA INOCENTE OU REFRESCANTE,

 

A RED BULL é uma BEBIDA ENERGIZANTE, comercializada a nível mundial com o slogan:"Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reação, dá mais energIa e melhora o estado de ânimo" . Tudo isso pode ser encontado numa latinha de RED BULL, "a bebida energética do milênio!"

 

A RED BULL conseguiu chegar a quase 130 países de todo o mundo com um faturamento anual acima de 21 bilhões de euros na venda de 3 bilhões de latas. Os jovens e o desporto foram os símbolos eleitos pela marca para caracterizar a sua imagem, dois segmentos atrativos que foram cativados pelo estímulo causado pela bebida.

 

Foi criada por Dietrich Mateschitz, um empresário de origem austríaca, que a descobriu por acaso, durante uma viagem de negócios a Hong Kong , quando trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dentes.

 

Uma lata de 250 ml, contém 20 gramas de açúcar, 1000 mg de taurina, 600 mg de glucuronolactona, 80 mg de cafeína e vitaminas do complexo B.

 

 

 

 

 

 

MAS A VERDADE DESTA BEBIDA É OUTRA

 

 

 

A FRANÇA E A DINAMARCA acabam de proibi-la por ser um cocktail da morte , devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com "GLUCURONOLACTONE", química altamente perigosa, que foi desenvolvida pelo Depto de Defesa dos USA, durante os anos 60 para estimular o moral das tropas americanas no VIETNAM. Seus efeitos eram como se fossem o de uma droga alucinógenea, que acalmava o stress da guerra. Entretanto seus efeitos no organismo dos soldados foram devastadores - alto índice de casos de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado.

 

Apesar de tudo, na lata de RED BULL ainda se lê entre os seus componentes: GLUCURONOLACTONE, catalogado medicamente como um estimulante.

 

 

Mas o que a lata de RED BULL não diz são as conseqüências do seu consumo, que obriga a colocar uma série de ADVERTÊNCIAS:

 

É perigoso tomá-lo se, em seguida, não se fizer exercíco físico, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e pode provocar um enfarte fulminante.

 

O risco de se sofrer uma hemorragia cerebral, porque o RED BULL contém componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menos esgotamento.

 

É proibido misturar RED BULL com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa "Bomba Mortal" que ataca diretamente o fígado, levando a zona afetada a incapacidade de jamais se regenerar.

 

Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12, utilizada em medicina para recuperar pacientes que se encontram em coma etílico; daí o estado de excitação em que se fica após tomá-lo. É como se estívessemos estado de embriaguez.

 

O consumo regular de Red Bull provoca uma série de doenças nervosas e neuronais irreversíveis.

 

 

CONCLUSÃO

 

 

A RED BULL deveria ser proibida em todo o mundo , como já está sendo em alguns países pois se desavisadamente ou intencionalmente misturada ao álcool torna-se uma bomba relógio para o corpo humano, principalmente entre adolescentes e adultos que desconheçam os efeitos letais da bebida.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

isto vvai de mal a pior

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Yumi...Sempre adorei Red Bull...not! :wacko:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Isto é tanga, não é? :blink:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Verdade ou mito?

 

No Brasil já há algum tempo que se fala neste assunto. Encontrei esta notícia do ano passado:

 

EMPRESA MUDA RÓTULO NO BRASIL PARA ALERTAR SOBRE MISTURA COM ÁLCOOL

 

Uma só fórmula, produzida na Áustria e distribuída para o resto do mundo. O que pareceu, pelo menos até agora, uma estratégia bem-sucedida começa a ser questionada. Com uma formulação única em todo o mundo, o energético Red Bull já enfrenta o cerco das autoridades alimentares e sanitárias de diversos países.

 

No Brasil, a empresa teve que enfrentar a Anvisa a partir de 1999, mas o produto não foi tirado das prateleiras. Volker Viechtbauer, diretor de recursos humanos e assuntos regulatórios, e que também é o advogado da Red Bull, teve que vir várias vezes ao país, algumas delas a Brasília, na própria Anvisa, para dar explicações.

 

Em setembro do ano passado, a Anvisa publicou uma portaria determinando que as empresas teriam um ano para adequar as fórmulas à quantidade permitida de cafeína e taurina, por exemplo. A fórmula do Red Bull está dentro do máximo permitido nos dois compostos: de 35 mg/100 ml (cafeína) e 400mg/100 ml (taurina).

 

Mas terá que acrescentar na embalagem que "não é recomendado o uso com bebida alcoólica". Misturar Red Bull a bebidas alcoólicas é a prática mais comum de beber o produto austríaco no país.

 

Segundo a sede da empresa no Brasil, as latas produzidas até 31 de agosto podem ter o rótulo antigo. Depois disso, precisa conter a informação, mas essas embalagens devem chegar ao mercado mais perto do final do ano. Outra mudança: atualmente, está escrito que crianças, idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico antes de consumir o produto e a partir de agora a lei inclui gestantes e nutrizes.

 

No México, a empresa acaba de enfrentar a maior disputa judicial de sua história. Depois de mais de um ano e meio de brigas, a Red Bull saiu vitoriosa há duas semanas. A partir de agora, as embalagens podem voltar a ter o título "bebida energética", mas até ganhar a ação, a empresa precisou mudar o rótulo para bebida com taurina (um tipo de aminoácido).

 

O governo mexicano, que já proíbe que bebidas e alimentos contenham qualquer menção à saudabilidade na embalagem, entendeu que o termo não era apropriado.

 

Na Argentina, a questão ainda não está resolvida e a ação está em curso. A empresa entrou com medida cautelar para produzir a bebida com a fórmula original. O energético continua sendo vendido, mas o problema lá é a quantidade de cafeína contida na fórmula. "A quantidade de cafeína na nossa bebida é a mesma de uma xícara de café", diz o executivo.

 

A Red Bull também chegou a ter problemas em países árabes e, apesar do sucesso de vendas na Europa, França e Dinamarca ainda proíbem a venda do energético por conta dos regulamentos da indústria alimentícia dos dois países.

 

Mas o cerco dessas entidades pode ameaçar a hegemonia dos touro vermelho? Viechtbauer diz que não. "Estamos em mais de 150 países com o mesmo produto há anos", diz.

 

http://www.globalresearch.com.br/novo/cont...p?conteudo=5326

Link to comment
Share on other sites

Interessante...

 

Curto redbull, embora n seja uma bebida que consuma frequentemente, alias so consumo prá i uma ou duas vezes ao ano. Mas no ano passado na redbull flugtag em Lisboa, como estava com uma equipa que participou fartei-me de beber isso durante um dia. N notei diferenças significativas no meu corpo, ainda pensei k ia ganhar asas :gap: mas tal n aconteceu!! E se misturada com alcool é uma bomba, assim já acredito...vodka/redbull é uma maravilhaaaaaaaaaa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sabe a peta zetas...

 

Nunca fui grande consumir dessa porra.

 

Olha, agora que falas nisso... Peta Zetas...:wub: nunca mais vi disso a venda xD era altamente, aquilo a estoirar na lingua

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que nunca gostei de Red Bull!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Sabe a peta zetas...

 

Nunca fui grande consumir dessa porra.

 

Olha, agora que falas nisso... Peta Zetas...:wub: nunca mais vi disso a venda xD era altamente, aquilo a estoirar na lingua

 

ERA ALTAMENTE... Peta zetas, conguitos e pastilhas gorila... isso é k era! :gap:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Sabe a peta zetas...

 

Nunca fui grande consumir dessa porra.

 

Olha, agora que falas nisso... Peta Zetas...:wub: nunca mais vi disso a venda xD era altamente, aquilo a estoirar na lingua

 

ERA ALTAMENTE... Peta zetas, conguitos e pastilhas gorila... isso é k era! :gap:

 

Conguitos ainda se vê por aí...

 

 

 

 

E as bolachas Belgas... LOL

 

 

 

 

 

Estamos off topic-íssimos... xD

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Já tinha ouvido falar disto....

Muito sinceramente acho que as bebidas brancas já são suficientemente energéticas para ainda serem misturadas com uma bebida destas :rolleyes:

Nunca gostei, nem achei piada nenhuma a este tipo de bebidas.... :glare:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Hey xaaauuu!!

 

Fodasse ainda bem k nunca fui adepto dessa merda!! Fuck that!!

Mas conheço pexoal k bebe dixo como agua, OMG!!! :wacko:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Sabe a peta zetas...

 

Nunca fui grande consumir dessa porra.

 

Olha, agora que falas nisso... Peta Zetas...:wub: nunca mais vi disso a venda xD era altamente, aquilo a estoirar na lingua

 

ERA ALTAMENTE... Peta zetas, conguitos e pastilhas gorila... isso é k era! :gap:

 

Um pequeno reparo... as SUPER gorila são bem melhores. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Isto não é peta! Eu não toco mais nessa merda! cada vez que bebo Vodka redbull ou redbull só, começo-me a fritar todo e a ficar com o coração a bater muita rapido e sinto uns suores muita estranhos. Mais cedo dou um time do que volto a tocar nessa merda

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!