Jump to content
×
×
  • Create New...

.:.:. Existence Dance Festival .:.:. 07/08 - Barcelona - Spain


Dexter
 Share

Recommended Posts

Bem, esqueceram-se de informar que o preço à porta será 100€.... :blink:

Com este preço deverá de ser um festivalao tipo Boom, pois a julgar pelo valor da entrada...

Aonde é q iremos a parar com tanto €spirito?¿?¿?¿?¿

Hasta!

B)

 

Y Viva el €xist€nc€.... :ph34r:

 

 

É preciso ter muita lata depois de andar mêses a publicitar um festival onde se pagava e que nem sequer existiu abrir a boca para dizer algo como isto...e anda falar de espírito...o que é então espírito?É fazer um festival que não existe, vender bilhetes e não prestar nenhum serviço em troca dos mesmos e fazer pessoas gastarem MUITO dinheiro a pagar viagens, alimentação e a perder as suas férias?Não respeitando sequer os artistas que iriam actuar?

 

Pensa um pouco antes de falares...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem, esqueceram-se de informar que o preço à porta será 100€.... :blink:

Com este preço deverá de ser um festivalao tipo Boom, pois a julgar pelo valor da entrada...

Aonde é q iremos a parar com tanto €spirito?¿?¿?¿?¿

Hasta!

B)

 

Y Viva el €xist€nc€.... :ph34r:

 

 

É preciso ter muita lata depois de andar mêses a publicitar um festival onde se pagava e que nem sequer existiu abrir a boca para dizer algo como isto...e anda falar de espírito...o que é então espírito?É fazer um festival que não existe, vender bilhetes e não prestar nenhum serviço em troca dos mesmos e fazer pessoas gastarem MUITO dinheiro a pagar viagens, alimentação e a perder as suas férias?Não respeitando sequer os artistas que iriam actuar?

 

Pensa um pouco antes de falares...

 

 

Bem...como sempre cada um entendeu aquilo q eu disse de maneira diferente...

 

Bastava ler...

 

Qto ao exemplo do Freakys....já disse tudo o q tinha a dizer...agora mr. Ding Dong...podes dizer-me o que é q uma coisa tem q ver com a outra...?¿?¿?

 

Qto à questao do preço apenas disse o q penso...q é caro...as razoes ou motivos cada um terá o seu...

 

Agora podem crer q eu somente participo nos projectos em q acredito e em pessoas com quem tenho alguma conecçao...nao por me convidarem ou nao...assim como também nao mudo de opiniao somente por me convidarem, acreditem q no caso da Sindar nem q me pagassem....assim como tb nunca mudarei a minha opiniao acerca de certos elementos dessa organizaçao...

Agora tb já estou a ficar farto de q cada vez que digo o q penso, começa uma "guerra", qdo principalmente o sr Fiuzz começou toda esta "guerra" precisamente por entender de uma maneira distinta aquilo que eu pretendi dizer....e pelos vistos continua....enfim, cada um necessita de criar os seu "enimigos" para ter animo para lutar...ou alguem para dizer mal...

 

Tenho dito....

 

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Agora podem crer q eu somente participo nos projectos em q acredito

 

 

Sem dúvida que os escolhes e bem!!! :lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Agora podem crer q eu somente participo nos projectos em q acredito

 

 

Sem dúvida que os escolhes e bem!!! :lol:

 

Bem...nem sempre se acerta....e acredita que nao será por um elemento ter falhado que se pode julgar toda uma equipe...assim que eu continuarei a acreditar nesta equipe e neste projecto, embora com certas reticências, pois somente gosto de ser enganado uma vez...

 

Agora em vez de estares sempre a comparar as minhas actitudes, podias por exemplo, rever as tuas, pois somente erra quem arrisca e nao quem tem uma actitude passiva façe á vida...

 

Também podes ter a certeza de uma coisa...é que hipocrisia nao é comigo...e mesmo por vezes cometendo erros, tenho o meu proprio critério, q nao muda segundo mas circunstancias, como aconteçe com muito boa gente.

 

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Também podes ter a certeza de uma coisa...é que hipocrisia nao é comigo...e mesmo por vezes cometendo erros, tenho o meu proprio critério, q nao muda segundo mas circunstancias, como aconteçe com muito boa gente.

Hasta!

B)

 

Merece sem dúvida o meu 10002! :wub:

 

Grd...Hoffman, agora sim...partilho da tua opinião! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nop...não vou continuar. :glare:

 

Mas se o fizesse?...é contra alguma regra @ forum??? :ph34r:

 

Spock, já não estou na moderação, ok??? :ph34r:

 

 

 

Não vejo a hora de levantar voo...fartita!!! :party:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nop...não vou continuar. :glare:

 

Mas se o fizesse?...é contra alguma regra @ forum??? :ph34r:

 

Spock, já não estou na moderação, ok??? :ph34r:

 

 

 

Não vejo a hora de levantar voo...fartita!!! :party:

Respondi-te por mp....mas já que insistes.....foi apenas uma pergunta visto teres anotado os três primeiros.....o resto do teu post não percebi

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não vejo a hora de levantar voo...fartita!!! :party:

 

Ai sim buga cmg, este fds ITÁLIA :lol: oh yeah

:drinks:

 

 

Não digas isso...duas vezes! :rolleyes:

 

 

Ai sim buga cmg, este fds ITÁLIA oh yeah :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Adorava, meu anjo! :rolleyes:

 

Mas não dá...não estou ainda em condições p fazer a VIAGEM!!! :unsure:

 

 

Soon...soon... :lol:

 

 

ps: está quase....o mês de Dezembro!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora em vez de estares sempre a comparar as minhas actitudes, podias por exemplo, rever as tuas, pois somente erra quem arrisca e nao quem tem uma actitude passiva façe á vida...

 

 

Atitudes passivas??? Qem não arrisca?MAs que queres dizer com issso?Não compreendo mesmo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

viram os anos e a historia e sempre a mesma. pelo menos nao vejo a sindar noutros topicos a atacar outros pseudofestivais!!! daki so posso tirar 1 conclusão...

eu fui o ano passado e curti o molho, claro k ouve falhas mas nada k se compare com nao haver.

unico ponto negativo ano passado:a falta de chuveiros pro pessoal dar banho. sei k a culpa nao foi vossa,foi das temperaturas negativas k congelava a agua .as tenham em atençao isso este ano.

das coisas mais importantes k falhou. este ano nao vou mas boa sorte na mesma.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Nenhum Dinamarquês...nesse line up. :ph34r:

Nenhum Francês.... :ph34r:

Nenhum Brasileiro.... :ph34r:

 

E por fim, nenhum Português....realmente PORTUGUÊS!! :rolleyes:

 

 

acabou? :unsure:

fechou?? :unsure:

 

ou ainda existem novidades? :glare:

 

 

desiludida...a decisaão final, está proxima! ;)

 

 

boa sorte, a tds...sim, acho que vão precisar!!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nenhum Dinamarquês...nesse line up. :ph34r:

Nenhum Francês.... :ph34r:

Nenhum Brasileiro.... :ph34r:

 

E por fim, nenhum Português....realmente PORTUGUÊS!! :rolleyes:

 

 

acabou? :unsure:

fechou?? :unsure:

 

ou ainda existem novidades? :glare:

 

 

desiludida...a decisaão final, está proxima! ;)

 

 

boa sorte, a tds...sim, acho que vão precisar!!! :D

 

 

Oh cookie.... :glare:

 

DJ SET´S Main

KORPORA (Quest4Goa) portugal

KUNTACT (3Dvision / Digital Oracle / Sindar) portugal

MIXTEC (Digital Oracle / Cristal Matrix) portugal

TAMIRIS (Spectral rec.) portugal

 

 

2ND STAGE Dj set´s

 

PLURGRIM (Coccoon Music/Electrikdream/En Sof) (Portugal)

 

 

Nenhum REALMENTE Português? O que é para ti REALMENTE Português? Não percebo...

E se não há nenhum Francês, Dinamarquês e Brasileiro é porque realmente um festivla ter artistas de todas as nacionalidades do mundo era qualquer coisa de extraordinário...

Acho que estás a exagerar :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ó querida, estava a brincar...

 

verifica melhor o line up...

 

só não tem um dinamarques...

 

agora o resto se é português, epa....sinceramente não me interessa..

 

nunca fui a uma festa por line up's...acho que já deixei isso bem claro!

 

vocês, neste forum gostam mto de comentar...perceber o que estão a ler é que é mais dificil...enfim!

 

:wacko:

 

 

ps: por fim, o kuntact sabe a minha opinião sobre o som dele.

 

o resto, minha amiga, não conheço pessoalmente. :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

WWWWWoooooWWWWW mas k line up ta lá kuase tudo o k mais gosto eheheh :lol::rolleyes:

a ver vamos Barcelona é uma hipotese :lol::blush::puxala::dancing::drunk::panic:

 

ps: era uma hipotese :lol::lol: agora é que vi o preço do bilhete mais viagens hum acho k não :blink::unsure::lol: mas que era lindo era ganda line up so faltava ai uma coisa ou duas :lol::lol:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

...um tópico de festival no elastik sem guerrilhas acho que nem era aceite pelos moderadores :rolleyes: enfim...

espero que compareçam mtos tugas, como diz o Hoffman2000, o line up está com um belo calibre e vão estar reunidas todas as condições para uma bela reunião :D

Tudo de bom à Sindar nesta recta (quase) final e até lá! :)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quem vai???

podiamos ir todos juntos...

A viagem de :crazy_pilot: ida e volta até que nem fica cara... se voares do porto low cost...

 

 

era uma boa ideia.. tb n queria ficar ca na passagem de ano.. :(

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Existente Dance Festival has been CANCELLED.

 

We want to apologize for all those people that were implied and trusted in this project, as well as those that already planed to come.

 

The only reason of the cancellation is the lack of presales.

At the moment, only 70 presales tickets have been sold. Last year, at this point, 600 tickets were sold and on the 1st December 2006 we closed the presale period with 1000 etickets sold. The organization has valued the situation and considers very risky to continue forward with a festival that needs 3200 persons to cover expenses. So we have taken the decision to cancel it.

 

All the persons who bought presales tickets in an ambassador can return them in this one itself where the money of the entry will be reimbursed.

 

And etickets already are being reimbursed by system Pay Pal, so you’ll receive the money back in your visas in a few days. If you send us your address and the code of receipt we will send you the CD compilation of Existence Dance Festival when this one will be edited.

 

And for all that you have already bought plane tickets and still want take advantage of the trip, the organization is trying to organise aparty in Barcelona with some of the artists who appear in the line up. We’ll inform you about that very soon.

Link to comment
Share on other sites

Tas a ver Piranha, isto até ao final do ano mta festa (vida)...muda!!! :(

 

O mundo muda tds os dias...já reparaste?? :blink:

 

wake up, my friend! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Meu querido, festivais há muitos... ;)

 

Numa coisa tens razão...tds os comentários enviados p o UNIVERSO têm mta força!!! :wacko:

 

 

Stay strong, como diz um amigo meu!!!! :rolleyes:

 

 

Besitos...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Este Ano houve muitos Psuedo Festivais em espanha Freakys :ph34r: e calitas e por ai em diante depois paga quem não merece, enfim é triste.

 

Bem...desculpa lá o mau jeito mas tenho de te dar uma resposta sobre esse assunto dos Pseudo-Festivais...

1º- O Freakys somente foi anulado por vontade das autoridades, nao por uma questao de $$$ o de pré-vendas, pois acredita q mesmo q nao houvesse nenhuma pré-venda, o festival seguiria em pé, pois é feito com uma intençao e um espirito por uma equipe que nao desiste façilmente...

2ª O Calitas Bay foi cancelado somente por motivos também relacionados com as autoridades.

 

Assim, isso de "pagarem" uns pelos outros, penso que nao tem muito que ver uma coisa com a outra...pois haverá de se analizar muito factores que podem ter influenciado a situaçao...

 

Bem, sinseramente penso que é uma pena, pois qdo finalmente um colectivo havia conseguido "dobrar" as autoridades e conseguido todas as autorizaçoes, (segundo parecia...), nao vai haver festival...enfim...Spain is Diferent!!! (Como se diz por aki...)

 

 

Hasta desde Barceloka!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Não me venhas com histórias shantis k essas já eskeci a mt tempo ;)

Os k falharam falharam por incompetencia k nem licensas tinham, e já os tinham avisado e eles continuaram ;)

Depois de tanta asneira é de desconfiar, eu desconfiava, o resto é bla bla para mim.

Link to comment
Share on other sites

Este Ano houve muitos Psuedo Festivais em espanha Freakys :ph34r: e calitas e por ai em diante depois paga quem não merece, enfim é triste.

 

Bem...desculpa lá o mau jeito mas tenho de te dar uma resposta sobre esse assunto dos Pseudo-Festivais...

1º- O Freakys somente foi anulado por vontade das autoridades, nao por uma questao de $$$ o de pré-vendas, pois acredita q mesmo q nao houvesse nenhuma pré-venda, o festival seguiria em pé, pois é feito com uma intençao e um espirito por uma equipe que nao desiste façilmente...

2ª O Calitas Bay foi cancelado somente por motivos também relacionados com as autoridades.

 

Assim, isso de "pagarem" uns pelos outros, penso que nao tem muito que ver uma coisa com a outra...pois haverá de se analizar muito factores que podem ter influenciado a situaçao...

 

Bem, sinseramente penso que é uma pena, pois qdo finalmente um colectivo havia conseguido "dobrar" as autoridades e conseguido todas as autorizaçoes, (segundo parecia...), nao vai haver festival...enfim...Spain is Diferent!!! (Como se diz por aki...)

 

 

Hasta desde Barceloka!!!

B)

 

 

E será que é difícil perceberes que há pala desses festivais, a comunidade internacional deixou de ver os festivais espanhóis com credibilidade???o que se traduz em que quem realmente trabalha e se esforça por dar qualidade ao publico acabe por ser prejudicado?Para variar paga o justo pelo pecador - é pena!

Esperemos que a org decida então realizar o festival noutra altura - quem sabe no verão - era bom!

 

Ps: Ao menos explicam a tempo e horas a sua decisão, não fazendo as pessoas perder tempo e dinheiro, sendo HONESTOS e, acima de tudo, profissionais.

 

Saludos desde Lisboa

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não me venhas com histórias shantis k essas já eskeci a mt tempo ;)

Os k falharam falharam por incompetencia k nem licensas tinham, e já os tinham avisado e eles continuaram ;)

Depois de tanta asneira é de desconfiar, eu desconfiava, o resto é bla bla para mim.

 

 

Kuntact, não vale a pena! ;)

 

Todos lemos a "publicidade gratuita", em relação a este festival...por isso, é melhor não comentar. :ph34r:

 

 

 

ps: Hoffman, fica-te mal, acredita! :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

1º- O Freakys somente foi anulado por vontade das autoridades, nao por uma questao de $$$ o de pré-vendas, pois acredita q mesmo q nao houvesse nenhuma pré-venda, o festival seguiria em pé, pois é feito com uma intençao e um espirito por uma equipe que nao desiste façilmente...

 

????Mas tu usas o cérebro para alguma coisa??? O festival NÃO foi anulado por vontade das autoridades, mas sim porque os promotores não tinham nem as licenças nem as condições necessárias para realizar o mesmo em segurança, sendo asssim normal que as autoridades não o permitam, para assegurar a segurança de todos os possíveis clientes.

 

É com cada um...pfff...daqui a pouco sou apanhado a conduzir bêbado e culpo as autoridades de ficar sem carta - hippie bullshit!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem...voçês sao todos uns "iluminados" e eu sou um estupido...

Fiquem com a vossa q eu fico com a minha....e por favor nao venham com historias pois nao fui eu que comparei festivais...depois também é muito façil culpar os outros da nossa "desgraça"...

Ahhh....já agora...Kuntakt, já que és alergico ao Bla,Bla,Bla....q tal se tentasses saber exactamente a verdadeira razao porque anulara o Existance?¿?¿?

De facto a "historia" das pré-vendas é mais façil de assumir do que qualquer outra...mas sinseramente nao vejo que seja somente essa a verdadeira razao....pois já estive envolvido em alguns festivais para actreditar que o ano passado por esta altura já tinham vendido 1000 entradas....somente pode acreditar nesta historia quem pouco ou nada sabe da realidade...

Como eu disse antes, ha muitos outros factores que motivaram esta situaçao...e que eu saiba, sao voçes que estao a culpar os outros festivais do facto de nao terem vendido entradas e isso sim é que é ser hipocrita, pois alguém responsavel buscaria primeiro onde é que tinha errado e so depois é que buscava responsabilidade em factores externos...mas enfim, como já vi algumas vezes os critérios mudam como o vento muda de direcçao...e para alguma gente é bem mais façil acusar do que reflectir sobre os proprios erros...pois fazem por vezes alarde de alguns valores e critérios que qdo sao usados contra si já nao têm a mesma importancia do que qdo os utilizam contra os outros...enfim...

 

Fiquem benzinho...

 

PS. Kuntakt, eu também te adoro....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Hoffman, será que tens noção da publicidade que fizeste contra este festival?? :(

 

Somente na questão do frio?? :blink:

 

Foste tu, o teu nick que escreveu, não??? :ph34r:

 

Todas as mensagens, são enviadas para Universo...O poder da mente, meu amigo é mto forte!!! ..... :wacko:

 

 

Pensa nisso. ;)

 

 

ps: juizo, pá...já tens idade para isso. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem...voçês sao todos uns "iluminados" e eu sou um estupido...

 

De facto a "historia" das pré-vendas é mais façil de assumir do que qualquer outra...mas sinseramente nao vejo que seja somente essa a verdadeira razao....pois já estive envolvido em alguns festivais para actreditar que o ano passado por esta altura já tinham vendido 1000 entradas....somente pode acreditar nesta historia quem pouco ou nada sabe da realidade...

 

 

B)

 

Se lêres o que a org comunicou foi isto: At the moment, only 70 presales tickets have been sold. Last year, at this point, 600 tickets were sold

 

Não é um número gigante nem impossível de atingir - não és só tu que trabalhou em eventos desta natureza e até te posso dizer que num festival uma das minhas funções era mesmo essa - a venda e controlo de vendas de bilhetes pré comprados, pelo que sei que é uma estimativa bem real.

Quanto á pouca afluência do público ás pré compras, posso presumir que se deva a que depois dos pseudos festivais deste verão, as pessoas tenham medo de investir o seu dinheiro num festival em Espanha.

 

Não investes filmes onde estes não existem, e se calhar com a atitude desta org ao anunciar o cancelamento do evento, devias era aprender como se trata o público com respeito e seriedade.

 

Esperemos que não seja este o fim deste festival e que o mesmo possa aontecer numa outra altura!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem...voçês sao todos uns "iluminados" e eu sou um estupido...

Fiquem com a vossa q eu fico com a minha....e por favor nao venham com historias pois nao fui eu que comparei festivais...depois também é muito façil culpar os outros da nossa "desgraça"...

Ahhh....já agora...Kuntakt, já que és alergico ao Bla,Bla,Bla....q tal se tentasses saber exactamente a verdadeira razao porque anulara o Existance?¿?¿?

De facto a "historia" das pré-vendas é mais façil de assumir do que qualquer outra...mas sinseramente nao vejo que seja somente essa a verdadeira razao....pois já estive envolvido em alguns festivais para actreditar que o ano passado por esta altura já tinham vendido 1000 entradas....somente pode acreditar nesta historia quem pouco ou nada sabe da realidade...

Como eu disse antes, ha muitos outros factores que motivaram esta situaçao...e que eu saiba, sao voçes que estao a culpar os outros festivais do facto de nao terem vendido entradas e isso sim é que é ser hipocrita, pois alguém responsavel buscaria primeiro onde é que tinha errado e so depois é que buscava responsabilidade em factores externos...mas enfim, como já vi algumas vezes os critérios mudam como o vento muda de direcçao...e para alguma gente é bem mais façil acusar do que reflectir sobre os proprios erros...pois fazem por vezes alarde de alguns valores e critérios que qdo sao usados contra si já nao têm a mesma importancia do que qdo os utilizam contra os outros...enfim...

 

Fiquem benzinho...

 

PS. Kuntakt, eu também te adoro....

B)

 

LOL eu leio cada uma que parecem duas, lê e relê, mas limpa bem os ocúlos antes de o fazeres e não digas asneiras.

As razões estão mais que explicítas são coisas pensadas, não é chegar uma semana antes ou quando acabar "ah pois é!!!!!, correu mal", ali não se engana, trabalha-se ;)

Olha que em todos os forus k passe e esteja existence escrito, lá estás tu a partir pedra, FDX, ganda lata forúns a debater uma cena na sua lingua mãe lá está a peça em inglês a parti-la sabes o que chamo a isto????? nem keiras saber.

Esperemos é que o festival e a sindar continuem por ai, pois era a única em que havia qualidade, pois as festinhas deles em comparação a outras que ai estive e vi e não ouvi falar ;) LOL.

Felizmente não vejo por ai muitos a fazer a tua figurinha só mesmo tu, enfim..... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

OMFG .. tenham la calma ... RELAX ..

Gosto da parte k todos s kerem meter loool ... OMG..

s foi cancelado é pk devia ser cancelado , a verdade é 1 s as coisas k tem dito forem verdade axo mt bem eles terem cancelado , so nisso ve-s as pessoas boas k sao , n kerem deixar artistas mal...

AXO MT BEM... o k mais ah agr é festas e festivais banhada ..

Link to comment
Share on other sites

Tenho mesmo mta pena q isto tenha sucedido...tenho a certeza que ia ser um grande festival! :(

E não duvido que todas as broncas com os festivais em Espanha ultimamente tenham sido o motivo principal...

Força à Sindar, eu sei que eles não vão baixar a cabeça ;)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

cancelado :excl::excl::excl: k cena :wacko:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Realmente é uma pena... mas ainda bem que me decidi por não ir... e bem que estive na duvida e pensei em comprar os bilhetes de avião... :wacko:

 

Passagem de ano é em casa com os amigos... ramboia caseira eheh B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!