Jump to content
×
×
  • Create New...

Marilyn Manson


kindernetic
 Share

Recommended Posts

No seguimento do ultimo album “Eat me, Drink Me" lançado em Junho, aqui estão eles de volta.

 

Há kem goste, kem não goste, mas para todos o espectaculo está sempre garantido !

 

 

Se calhar ainda o revejo :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Talvez volte para revisitar a versão do outro concerto dele que lá vi! ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Talvez volte para revisitar a versão do outro concerto dele que lá vi! ehhe

 

 

Hihihihi foi bem fixe, esse concerto :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

ohhh eu kero ir !!!!! a ultima vez adorei !!!!! n posso perde desta tb :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Embora não goste nada deste ultimo álbum estou a considerar seriamente ir rever Marilyn Manson.Tal como já foi dito,o espectáculo visual é sempre garantido.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer os possiveis para ir...apesar de não gostar nada do último album,espero que toquem algumas pérolas antigas :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

hehe...MANSON,MANSON,MANSON...You can`t KILL MEE MUTHERFUCKER "MM say`s in TOUR HOLLYWOOD"... B)

Naum interexa se o novo álbum é bom se naum e ke se lixeke interexa mesmo é ver e sentir o k realment ELE mostra,mas podia cantar algumas mt fynes

 

(Beautiful People,The Reflecting God,The Fight Song,This Is the New Shit,Disposable Teens,The Nobodies,etc etc...

 

Forxa MANSON(Depndentes)

 

Horror Vírus tá ktg...

 

Ghotik forever

Link to comment
Share on other sites

tou la batidissima sem duvida :wub::wub::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

xiiiiiiiiiiiiiiii, eu até curto algumas músicas deste sr. covers principalmente... é pá!!! mas qd os vi no super bock aqui há uns anos...please...que morbido, detestei... eu sei que nessa altura da minha vida andava armada em zen e dava importancia a outras coisas, mas meti na cabeça que aquela fumarada toda e o gajo com aquela cena das missas a abanar e a deitar fumo e aquele cenário todo, só chamava energias negativas... :ph34r:

 

acabei por n ver o concerto e bazar... maluqueiras minhas, enfim...de qualquer forma n pagava para o ver

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Embora não goste nada deste ultimo álbum estou a considerar seriamente ir rever Marilyn Manson.Tal como já foi dito,o espectáculo visual é sempre garantido.

 

 

acredta...

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Embora não goste nada deste ultimo álbum estou a considerar seriamente ir rever Marilyn Manson.Tal como já foi dito,o espectáculo visual é sempre garantido.

 

desta acompanho-te :ph34r:

 

Acho que afinal não vou...Não gosto mesmo nada do novo álbum e como a minha disponibilidade a nível de tempo e a nível financeiro anda complicada vai fazer com que passe o concerto.

 

Além do mais já os vi ao vivo,em épocas bem melhores!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

realmente...o ultimo cd deixa muito a desejar... :blink:

não é só a maior parte dos artistas de trance que piora de cd para cd... :(

tb já o vi da outra vez lá no atlântico e como já alguém disse o tempo e os euros não dão para tudo... :mellow:

desta vez passo...embora diga que se tivesse dsiponibilidade de nota lá estaria novamente, pois visualmente deve bem valer a pena, e até musicalmente pois acredito que a maior parte das musicas do concerto serão as antigas... :glare:

Link to comment
Share on other sites

heheh Os bilhetes ja ca cantam :wub::rolleyes: Vai ser brutal :):wub::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!