Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Novembro - Iris Vision Presents Fluor Minds 'r Back @ Aveiro


JuJu
 Share

Recommended Posts

IRIS VISION FREE PARTY MOVEMENT Presents Fluor Minds'r Back

 

 

Live Act's (Que estão a ser contactados) :

 

KILLER MACHINE

 

RESET (Samaveda rec)

 

AUDIO MONSTERS

 

SHANTRIC (Iris Vision)

 

TANAKA ATRYK (Iris Vision)

 

 

Deck Wizards (Que estão a ser contactados):

 

 

Surya Namaskar (GoaGoblins)

 

Sonik vs Amy (x_trip, sonik&friends)

 

Kafar (Iris Vision)

 

Psy-Gil (multipsyshop)

 

Horror Virus

 

RMC

 

Hughito

 

Mind Hunter

 

Ent

 

Cosmic vs Unv0lv3d vs Janux

 

 

Login: free party

 

Festa em tenda coberta, Animação Circense, etc

 

Aceitam-se doações de brinquedos e roupas usadas que serão entregues nas instituições mais carenciadas da zona!

 

sitio: Mira

 

Rota: A1 -Direcção Norte-Sul: Sair em Aveiro, e entrar na A17 direcção a Mira (até á ultima saída). Na rotunda (seguir as setas).

Também podem sair em Ançã/Cantanhede. Seguir sempre em direção a Mira pela EN 235.

 

Todos os restantes pormenores e flyer em breve...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

boa festa i que tudo corra bem...tem um bom line up..etc... :blink:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

so tu mxm.... boa sorte pa isso pois vais mxm precisar de mt.....

 

 

a inveja é taum má amigo.. a seriu n te movas com esses ideais, assim o futuro n te vai sorrir!!!

 

abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

obrigado pela força amigos!! pra ja tenho os meus esforços todos centrados em dia 15 de setembro.. onde aguardo por todos os visionarios em tons de iris!!

 

abraços :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

afinal é esta!!! :rolleyes:

 

 

ps: J & B, estarei presente p assistir ao vosso v/s. dp, digam a que horas tocam, okê? :clapping:

 

 

ps: boa sorte, aos restantes!!! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Parece-me mto bem esta reunião e este line up :music: vou ver se tou lá a puxar, k corra td pela melhor e não se deixem ir abaixo por eventuais energias negativas, pensamento positivo sempre :blowkiss::meditar:

Até lá :bighug:

PLUR

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Line up explosivo, muita boa onda, resumo temos festão, parece incrível já estive em várias festas aonde menog s agarrou à nave e por uma ou outra razão nunca o ouvi, desta não me escapa nem q chova pregos, keep rolling psy iris.

Link to comment
Share on other sites

isto ou é impressao minha ou andam a repetir os post´s :wacko:

ai...ai...o shiva e o seu hidrogénio,lol

ááááááá é verdade Tantric,aínda num me contactás-te,mas eu digo já obrigado pelo convite :lol:

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que vai ser uma bela reunião ;) Talvez la apareca Tantric ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

força tantric bom linup vou lá estar de serteza para ouvir o purtugués dezarecido (Menog)..

 

 

nao me leves a mal amigo mas axo k tens d voltar pa escola.....:P:lol::blush:

 

 

nelson força nisso :D abraço

Alguns erros de ortografia :lol: :lol:

Menog nao anda desaparecido,ele anda aí,e cuidado com o LIVE dele :)

Link to comment
Share on other sites

força tantric bom linup vou lá estar de serteza para ouvir o purtugués dezarecido (Menog)..

 

 

nao me leves a mal amigo mas axo k tens d voltar pa escola.....:P:lol::blush:

 

 

nelson força nisso :D abraço

Alguns erros de ortografia :lol: :lol:

Menog nao anda desapecido,ele anda aí,e cuidado com o LIVE dele :)

 

Bem pessoal, será que é assim tão difícil? D-e-s-a-p-a-r-e-c-i-d-o ---- Desaparecido! :gap::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

força tantric bom linup vou lá estar de serteza para ouvir o purtugués dezarecido (Menog)..

 

 

nao me leves a mal amigo mas axo k tens d voltar pa escola.....:P:lol::blush:

 

 

nelson força nisso :D abraço

Alguns erros de ortografia :lol: :lol:

Menog nao anda desapecido,ele anda aí,e cuidado com o LIVE dele :)

 

Bem pessoal, será que é assim tão difícil? D-e-s-a-p-a-r-e-c-i-d-o ---- Desaparecido! :gap::lol::lol:

Uppsss :gap: calha a todos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Live Act's (Que estão a ser contactados) :

 

MENOG (Spectral Records)

MYRAH (psy art)

BARAKA (pt)

RAWAR (pt)

SHANTRIC (Iris Vision)

 

Deck Wizards (Que estão a ser contactados):

 

Tamiris (Spectral Records)

Surya Namaskar (GoaGoblins)

Ganeisha (BuddhaMantra)

Amy vs Nyara (x_trip, sonik&friends)

Brunolas Vs Jamaica (pt)

Coxmix (Materia Rec)

Tantric (Iris Vision)

Sonik VS Pingo (Sonik & Friends)

Psy-Gil (multipsyshop)

 

 

Boas pessoal. Podem confirmar os Live's e Deck Wikards que ja foram contactados e os que já confirmaram que vão tocar?

Até porque no Myspace do Menog não faz referencia a esta festa mas sim á Goodtrance birthday party dia 10 de Novembro.

 

Thank's........Peace Love Unity Respect (or Rave)

"So this is boom, a multiple platform for all freaks to coexist in this psychedelic culture, to celebrate life, and to know that making our dreams come true its possible, you just need to wake the fuck up :D" - Megalopsy about Boom 06 link

 

Trance calms my thoughts but awakens my senses.... by Me ;-)

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal. Podem confirmar os Live's e Deck Wikards que ja foram contactados e os que já confirmaram que vão tocar?

Até porque no Myspace do Menog não faz referencia a esta festa mas sim á Goodtrance birthday party dia 10 de Novembro.

 

Thank's........Peace Love Unity Respect (or Rave)

 

 

menog ainda não tinha colocado no site pois ainda não tinha sido pago, e ainda bem.. porque eu precisava de uma resposta acerca das licenças, que soubre apenas hoje de ante mão que ira ser negativa portanto..

 

... todas as minhas outras possibilidades não estão disponiveis, e apenas tenho um local que não é privado disponivel, nesse seguimento não poderei explorar entradas mas ainda assim não vou baixar os braços e esta festa irá ser free party.. peço desculpa a todos os intervenientes que foram retirados do line up pois neste seguimento não vou ter possibilidade de os ter presentes no evento, esperando sinceramente poder contar convosco quando se reunirem todas as condiçoes exigidas para que tal aconteça...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal. Podem confirmar os Live's e Deck Wikards que ja foram contactados e os que já confirmaram que vão tocar?

Até porque no Myspace do Menog não faz referencia a esta festa mas sim á Goodtrance birthday party dia 10 de Novembro.

 

Thank's........Peace Love Unity Respect (or Rave)

 

 

menog ainda não tinha colocado no site pois ainda não tinha sido pago, e ainda bem.. porque eu precisava de uma resposta acerca das licenças, que soubre apenas hoje de ante mão que ira ser negativa portanto..

 

... todas as minhas outras possibilidades não estão disponiveis, e apenas tenho um local que não é privado disponivel, nesse seguimento não poderei explorar entradas mas ainda assim não vou baixar os braços e esta festa irá ser free party.. peço desculpa a todos os intervenientes que foram retirados do line up pois neste seguimento não vou ter possibilidade de os ter presentes no evento, esperando sinceramente poder contar convosco quando se reunirem todas as condiçoes exigidas para que tal aconteça...

 

 

Obrigado pela resposta tantric, já me esclareçeste a dúvida.

Boa sorte para o evento...vou tentar estar lá se conseguir trocar umas folgas, hehehe

"So this is boom, a multiple platform for all freaks to coexist in this psychedelic culture, to celebrate life, and to know that making our dreams come true its possible, you just need to wake the fuck up :D" - Megalopsy about Boom 06 link

 

Trance calms my thoughts but awakens my senses.... by Me ;-)

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal. Podem confirmar os Live's e Deck Wikards que ja foram contactados e os que já confirmaram que vão tocar?

Até porque no Myspace do Menog não faz referencia a esta festa mas sim á Goodtrance birthday party dia 10 de Novembro.

 

Thank's........Peace Love Unity Respect (or Rave)

 

 

menog ainda não tinha colocado no site pois ainda não tinha sido pago, e ainda bem.. porque eu precisava de uma resposta acerca das licenças, que soubre apenas hoje de ante mão que ira ser negativa portanto..

 

... todas as minhas outras possibilidades não estão disponiveis, e apenas tenho um local que não é privado disponivel, nesse seguimento não poderei explorar entradas mas ainda assim não vou baixar os braços e esta festa irá ser free party.. peço desculpa a todos os intervenientes que foram retirados do line up pois neste seguimento não vou ter possibilidade de os ter presentes no evento, esperando sinceramente poder contar convosco quando se reunirem todas as condiçoes exigidas para que tal aconteça...

 

 

boa sorte e q corra tudo bem ;)

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

ho tantrik cresce puto.... que merda de org é esta man?? olha la eu aviseite que tinha um booking po estrangeiro nesse dia man tas a brincar comigo ou que?? cancelas a festa e nem um mail me envias a avisar que ias retirar o meu nome do line up???

é assim que te axas profissional???? e é assim que queres ter gente a apoiarte??? quero saber quem pagara o prejuizo de ter negado um booking la fora para tocar nesta festa de certeza que nao vais ser tu nao é??? meu caro amigo ate pensava que eras de confiança agora depois desta ho pha puto cresce e se profissional antes de andares a brincar as festas .

 

 

espero que tenhas sorte na vida , mas sinceramente com atitudes destas man vais ter muito que andar .

 

tenho dito .

Link to comment
Share on other sites

ho tantrik cresce puto.... que merda de org é esta man?? olha la eu aviseite que tinha um booking po estrangeiro nesse dia man tas a brincar comigo ou que?? cancelas a festa e nem um mail me envias a avisar que ias retirar o meu nome do line up???

é assim que te axas profissional???? e é assim que queres ter gente a apoiarte??? quero saber quem pagara o prejuizo de ter negado um booking la fora para tocar nesta festa de certeza que nao vais ser tu nao é??? meu caro amigo ate pensava que eras de confiança agora depois desta ho pha puto cresce e se profissional antes de andares a brincar as festas .

 

 

espero que tenhas sorte na vida , mas sinceramente com atitudes destas man vais ter muito que andar .

 

tenho dito .

Tambem nao percebi nada do que se passou para aqui...enfim...sem comentários amigo Helder... :ph34r:

Mesmo a brincar as festas...tudo a toa e nem sequer se avisam as pessoas...

Adiconam e nao dizem nada agora tiram e tambem nao dizem nada...

Mesmo assim boa sorte e tentem fazer as coisas com cabeça nao é so querer...

Link to comment
Share on other sites

É por causa destas festas q outras, com todas as condiçoes, ficam queimadas.

 

Qual o prazer de ficar com má reputação, com dívidas e por aí fora??!!....

 

Crescam e aparecam!!! :rabduction:

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

compreendo que seja stressante saber que não se vai receber o cerca de ordenado minimo ao fim do mes, helder jogas muito por interesses... ja vi a tua onda é algo como os bmps do teu som.. nao quero ser ironico mas so es amigo quando sabes que vais encher o bolso, quando as coisas correm mal deitas abaixo e crucificas, para ti tudo se resume ao dinheiro? não é uma questao de ter dinheiro.. ficome por aqui quanto a essa questao.. disme qual é a agencia que te ia bookar talvez de possa mudar o sucedido.. se n tens nada a esconder..

 

não queria ir tão longe pois esperava compreensão, ainda assim n vou aprefundar muito porque sao coisas que me ultrapassam.. ainda estava tudo em stand by quanto a esta festa, devido a eu apenas ter tido a informaçao, apos ao evento free party que ocorreu no parque aquatico no fim d semana em que faz hoje 15 dias, que deu entrada na camara correspondente a esta zona um abaixo assinado contra este tipo de eventos, não sei se pelo p.a. ter uma acustica de muita "pancada", mal direcionado, para a civilização ao inves de ser para o mar, o que influencia ainda mais tambem é o facto de terem sido dois dias seguidos, ter criado tanto alarido e comentarios, a licença no fim d semana seguinte foi rejeitada para a festa da magic vibes, quando esta semana soube do sucedido quanto á não aprovação das minhas licenças, anunciei e ja mandei e-mails aos artistas envolvidos. Não sei como vai ser no futuro mas simplesmente estou a citar o que sucedeu.. quando ficamos com os recursos limitados acabamos por prejudicar, ou talvez fique melhor, "não beneficiar"... as pessoas envolvidas, compreendam que não posso ir para alem dos meus recursos, ficando limitado não posso ultrapassar aquilo que sei que posso obter, para assim não prejudicar ninguem.. peço desculpa não ter posto todos ao corrente da situaçao a semana passada quando soube que poderiam surgir complicaçoes mas confiei desde sempre na confiança da camara pois nunca surgirem queixas apos os nossos eventos nesta zona pois direcionamos sempre o som para o mar. compreendam que não me podia prejudicar e não tenho alternativas alem das que anunciei anteriormente, não quero ser injusto com ninguem e apenas posso salvaguardar, os novos dados anunciados e por isso retirei o que não me permite trazer desta feita. fico mesmo muito triste quando so tenho boas intençoes e as pessoas ainda me deitam abaixo no fim... fabio e raquel obrigado...

pelo menos agora ja sei com quem posso contar..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É por causa destas festas q outras, com todas as condiçoes, ficam queimadas.

 

Qual o prazer de ficar com má reputação, com dívidas e por aí fora??!!....

 

Crescam e aparecam!!! :rabduction:

 

tu conhecesme de algum lado? como podes falar assim daquilo que nao fazes a minima ideia? a questão é mesmo essa.. é nao ficar com ma reputaçao, dividas e por ai fora.. só vai á festa quem quer, existem sempre alternativas! falar por falar é facil, eu tb ja me fartei de falar aki e ate de mais, agora prefiro mover esforços para o bem estar e divertimento dos outros e porque? porque se proporciona e é a minha vontade e de quem vai.. eu sei com quem posso contar, sempre soube.. ou não! proximo capitulo..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric podes ter razao em muita coisa amigo,mas isso sao coisas que nos ultrapassam,são coisas da organização , que supostamente é tua,se surgem problemas disto ou daquilo,nós não temos culpa,mas só bastava fazer uma coisa,avisar (mail,telefone,PM) e assim nao causava problemas a ninguem.A comunicação está na base de tu, é a falar que nos entendemos.

Boa sorte, e organiza bem as coisas :)

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

compreendo que seja stressante saber que não se vai receber o cerca de ordenado minimo ao fim do mes, helder jogas muito por interesses... ja vi a tua onda é algo como os bmps do teu som.. nao quero ser ironico mas so es amigo quando sabes que vais encher o bolso, quando as coisas correm mal deitas abaixo e crucificas, para ti tudo se resume ao dinheiro? não é uma questao de ter dinheiro.. ficome por aqui quanto a essa questao.. disme qual é a agencia que te ia bookar talvez de possa mudar o sucedido.. se n tens nada a esconder..

 

ho puto antes de saberes o que era musica ja ca eu andava a muito , a coisa resumesse a dinheiro ??? nao resumesse a teres palavra e a teres respeito por quem das a tua palavra e aseguir falhas e nem sequer um mail te dignas a enviar . se tivesses falado comigo talvez ate tocasse de borla so pelas viagens ou era a primeira vez que eu fazia isso?????

e se queres saber o nome da org é facil ALICE-D Berlin Germany o owner chamase darkwisper contacto e vez que nao estou aqui a mandar bitaites meu caro eu nao digo uma coisa e a seguir faço outro como é teu apanagio .

talvez isto nao acontecesse se tu tratasses das coisas com profissionalismo e hombridade .

Senao reparesse , telefonote tu desligas-me o telefone na cara assim que te digo o meu nome , a seguir ligote e tu nao atendes ( que homem és tu pha??) assume as merdas em vez de as vires discutir pos foruns e encara as pessoas .

quanto ao dinheiro ho puto cresce man tu ofereces as entradas na tua festa e a cerveja no bar??? o PA e restante equipamento é de borla tb???? pois é amigo isto nao é a casa da amiga que se fica a tomar conta e se destroi em pouco tempo sabes .

Antes de fazeres as coisas pensa primeiro nao te guies pela moca das drogas em excesso e pelos pensamentos psicadelicos e shantis que tens por que esses so te trazem paz de espirito mas nao te trazem de certeza as merdas a cama . uma org que se prese antes de contactar os artistas tem ja o local da festa e as licenças tratadas nao se fazem as coisas em cima do joelho e depois logo se ve se corre bem ou mal.

 

puto tu nao me conheces meu caro é so a mensagem que tenho para ti e acredita que te conheço bem melhor a ti e as tuas atitudes do que tu a mim . nao tenho idade para andar a brincar as festas deixo essas brincadeiras para putos rebeldes e a quem a droga faz mal ao cerebro como tu .

Link to comment
Share on other sites

É por causa destas festas q outras, com todas as condiçoes, ficam queimadas.

 

Qual o prazer de ficar com má reputação, com dívidas e por aí fora??!!....

 

Crescam e aparecam!!! :rabduction:

 

tu conhecesme de algum lado? como podes falar assim daquilo que nao fazes a minima ideia? a questão é mesmo essa.. é nao ficar com ma reputaçao, dividas e por ai fora.. só vai á festa quem quer, existem sempre alternativas! falar por falar é facil, eu tb ja me fartei de falar aki e ate de mais, agora prefiro mover esforços para o bem estar e divertimento dos outros e porque? porque se proporciona e é a minha vontade e de quem vai.. eu sei com quem posso contar, sempre soube.. ou não! proximo capitulo..

 

 

Eu nunca falo daquilo q nao sei .... Pelos vistos tu é q falas sem conhecimento .... Mas nao vou dizer mais nada pq nem mereces o esforço....

 

Boa sorte pá festinha ..... Só um concelho, faz as coisas com cabeça.

 

P.L.U.R

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

é so vedetismos e profissionalismos tudo se resume a isto, já não existe compreensão nem boa fé e confiança nas pessoas.. isto sim é trance! eu tb erro, sou humano tal como voces, e as energias nem sempre estão a meu favor, gostava de poder controlar tudo e nao falhar nunca, mas não consigo! existem pessoas que so são amigas para o bem, mas para o mal ja n existe apoio e ainda nos empurrão pra baixo... quando vão ganhar algo connosco dão um sorriso mas quando algo corre mal ja n valemos nada... por isso é que eu quero ser pobre toda a vida, mas forte de espirito.. assim ao menos sei que aqueles que me acompanham o fazem sem interesses e pela verdadeira amizade, aquilo que realmente posso proporcionar de puro e bom.. e gostem de mim por aquilo que sou e não pelo que tenho. todos temos um dom, cada um o direciona para aquilo que o move. por isso é que eu gosto de brincar com a vida e é no mal que nos apercebemos verdadeiramente daquilo que nos rodeia, o bem por muitas vezes n passa de uma ilusão, Felizmente o que não nos deita abaixo torna-nos mais fortes, e acreditem que eu ainda tenho muito pra dar.. isto n é a primeira vez que acontece, nem vai ser a ultima. sei que não tenho sido o mais correcto muitas vezes, mas nunca aconteceu com mas intençoes. tento sempre fazer tudo para o bem de todos e muitas vezes sou mal interpretado no fim.. vou fazer tudo ao meu alcance para mudar isso.. o mundo não gosta todo so de branco, ou so de preto.. e ja estou habituado ás contra partidas, são elas que nos fazem abrir os olhos e analisar as coisas de outra perspectiva, bem.. ja aprendi mais qualquer coisa! até dia 3.. so relembrar, tanta banhada no trance, mas nos ainda ca estamos.. nos não fugimos mesmo quando corre mal.. não temos nada a esconder! tudo o que foi realmente bom nesta vida nem sempre foi apreciado e apoiado pelo todo, e sempre atravessou muitas dificuldades, são elas que nos dao a verdadeira força.. paz & luz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Epha, vais-me desculpar tantric mas nao posso deixar de dizer duas coisinhas.....

 

Primeiro, é q nem um pedido de desculpas foste capaz de dar pela tua falha.... como tu dizes todo o ser humano erra e até aí toda a gente compreende.

 

Segundo, vitimizares-te é q nao .... A todos surgem problemas ao longo da vida e é claro q é com eles q aprendemos e devemos corrigir, não caindo novamente nos mesmos erros, o q nao acontece ctg pelo q tu dizes ( isto n é a primeira vez que acontece, nem vai ser a ultima )....

 

Por último, não apliques adjectivos a pessoas q tu mal conheces e nem ponhas as pessoas no mesmo saco de amigos teus ... Falas e sentências as pessoas como se as conhecesses bem ou como se a outra parte é q nao tem razao... ouve, foste tu q erraste e só tinhas de assumir e pedir desculpa, mas nao, ainda contrapões sem razao. Por favor!!! :wacko: :wacko:

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

BLÀ BLÁ BLÁ TRANCE BLÁ BLÁ BLÁ ENERGIAS COSMICAS BLÁ BLÁ BLÁ BOAS INTENÇOES .... CONFORME PERDES TEMPO PARA ESSAS MERDAS PERDE TEMPO A FAZER O QUE ESTA CORRECTO E REDIMETE DOS TEUS ERROS .

 

Se fosse vedeta de certeza que nem te respondia ao pedido de ir tocar para ti , nao fui eu que te contactei foste tu que me contactaste a mim ou estou errado??? e nao foi a primeira nem a ultima vez que erraste ?? isto é preciso ter lata e vir dizer que mais banhadas viram lololol sinceramente puto .

so mais uma coisa miudo o PLUR que tanto apregoas o R é de respect , coisa que tu nao demonstraste perante as pessoas que colocaste no line up e depois retiraste sem qualquer tipo de contacto , e coisa que tu nao tiveste quando desligaste o telefone na cara .

Tens muito que crescer e que andar meu menino , tenho pena de ti sabes , custame ver miudos como tu estragarem a vida da forma que tu o fazes e com as atitudes que tu tens , larga a droga puto e volta para casa que la é que tavas bem .......

 

e dou por encerrado os meus comentarios aqui que isto de discutir com queimados nao leva a lado nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Va la, se tem msn, tratem desses assuntos la, aqui ninguem quer saber das vossas divergencias ;)

 

Respeitem os outros.

 

Abraços

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

estranho so vires dizer esse tipo de coisas depois de eu me defender destas CALUNIAS IDIOTAS DE GENTE HIPOCRITA, INTRIGUISTA, CALCULISTA E INTERESSEIRA!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

estranho so vires dizer esse tipo de coisas depois de eu me defender destas CALUNIAS IDIOTAS DE GENTE HIPOCRITA, INTRIGUISTA, CALCULISTA E INTERESSEIRA!!

 

Va na te faças de vitima nelson, na falei so pa ti falei para os 2, nem sabia como andava este tópico, vim agora aqui e deparei me com isto.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

boa festa!....ke tudo corra bem...ou ke seija komo das outras vezes...festas lindas ke fazem..abraxus...

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

n voltara a suceder, e s n se tivesse passado aquilo que expliquei anteriormente eu n teria tido qualquer tipo de problemas para obte-las!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

RAWAR :wub: :wub: :wub: vai partir a loiça de certezaaaaaaaaaa , boa sorte pa iris vision e po tantric .

 

bora pa festa..... :wub: :wub: :wub:

 

LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem, a roupa suja já tá toda lavada?

 

E da festa em cima e dos artistas que lá vão... não há nada a comentar? Só sobre os que eram para ir e já não vão?

 

Bem... boa sorte para a festa e que corra pelo melhor.

Link to comment
Share on other sites

Bem, a roupa suja já tá toda lavada?

 

E da festa em cima e dos artistas que lá vão... não há nada a comentar? Só sobre os que eram para ir e já não vão?

 

Bem... boa sorte para a festa e que corra pelo melhor.

 

 

Realmente é mesmo de quem não tem nada pa fazer...(ide jogar playstation)

 

:excl::excl:

Link to comment
Share on other sites

É ISSO MEMO O ESPIRITO É D FESTAAAAAAAAAA....

 

BOA SORTE A TODOS OS INTEVENIENTES...TANTRIC AMIGO ...DA-LHE GÁS...TU8 SABES... :rolleyes:

 

ABRAÇÃO E HASTA JAH

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

como eu adoro aqueles que gostam do trance pela sua essencia..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

MAIS NADA...Ñ TE PREOCUPES K MTOS NA APANHARAM A NOSSA NÁVE... :lol:

 

ISTO É TD UMA KESTÃO D TEMPO...

 

ABRAÇÃO PA TI MY FRIEND E ESPEREO ENCONTRAR-TE NA FREE EM ALMEIRIM

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

como eu adoro aqueles que gostam do trance pela sua essencia..
bla bla bla balwiefowuyhefuayhfyaefyyfoayrºoqywoqyeoqyofyqofo
MAIS NADA...Ñ TE PREOCUPES K MTOS NA APANHARAM A NOSSA NÁVE... :lol: ISTO É TD UMA KESTÃO D TEMPO...ABRAÇÃO PA TI MY FRIEND E ESPEREO ENCONTRAR-TE NA FREE EM ALMEIRIM
ja tens bilhetes a venda?

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

o elastik ta uma verdadeira caderneta..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a partir de algum tempo atras so aki colo o meu autocolante para algo produtivo... ou não...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vão ser adicionados em principio mais 1 live e 2 djsets ao line up.. em breve o resto das info's..

 

boom

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boa festa aí po ppl todo!!!

 

Força iris vision...Divirtam-seeee!!

 

abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vai ser alto festão!

 

Hé Hé Hé!

 

Boa sorte Tantric!

 

Vai-se provar a muita gente que ainda ah espirito no trance e que ainda ah pessoas que se esforçam o máximo para proporcionar umas boas horas de musica ao pessoal, enquanto que, outras aproveitam-se de certas e determinadas situações para "ganhar algum" com isso...

 

Trance devia ser harmonia...

 

Mas parece mais uma maneira de ganhar dinheiro fácil...

 

P.L.U.R para os que lhe seguem o significado (Peace Love Unity & Respect!) :)

PSICONAUTA

 

www.myspace.com/psykonauta

Link to comment
Share on other sites

ja tenho saudades tuas meu puto!! vamos la espalhar boas vibrações e mostrar-lhes como é kié!! :)

 

obrigado a todos pela força, é bom senti-la principalmente agora!!

 

BLAST

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

B) hehehe....Weeeeeeee...Nice broo,,,,Mantém smp axim a malta,pois o lema desta casa é "Tantric a dar e o people td a saltar"...More up up up...BOOM FELLING....HIIII BEE THERE... Are you ready too the next battle???

hehehe...

 

Hug`s manolas :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:Hehehe...Mékié Can you say "TOCA A CURTIR"???

Klarooooo....lool...pois é manolas ta ai a data e se benne mxm...

Olha visto isto td e tar sem movel pa comunicar ctg brooo,manda me um mail do time do SET para eu saber...Okydokey?

 

Subscrive for all DARKEDÉLICOS e PSYCHADÉLICOS:

 

http://www.myspace.com/horrorvirus

 

Big Hug`s

 

BOOM SHANKAR

Link to comment
Share on other sites

Topico Actualizado!

 

Rota: A1 -Direcção Norte-Sul: Sair em Aveiro, e entrar na A17 direcção a Mira (até á ultima saída). Na rotunda (seguir as setas).

Também podem sair em Ançã/Cantanhede. Seguir sempre em direção a Mira pela EN 235.

 

Abraços :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bora pá festarola,k desta vez vou mascarado de carpinteiro(aínda vou a tempo do hallowen?),e vou fazer uma conferência de imprensa tipo "artista"antes do set e depois do set,para os meus amigos e fãnzes. :lol:,não vou fugir da festa como os auto-intitulados "intertainer´s".

A conferência de imprensa vai ter lugar no meu luxuoso apartamento privado ,k se encontra na zona das shop´s e tem uma placa á porta a dizer multipsyshop.com :wacko: ,avizo já k não haverá cadeiras e cada um só fala kuando chegar a sua vez de ficar calado :lol:

P.S.1:para kem se der ao trabalho de kerer saber o nexo deste meu insólito momento de humor sarcástico é favor se dirigir á página nº 7 do tópico 27 Outubro - Visual Trip Party na secção BOOM.PT-REVIEWS.

P.S.2:pra kem ker mesmo saber e num lhe apetece procurar o tópico,ou não se atreve a encontrá-lo aki vai o link :lol:

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=10468&st=90

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!