Jump to content
×
×
  • Create New...

Speedcore


Nurion
 Share

Recommended Posts

Boas ..

Eu li no topico do shamanik festival, sobre esse estilo e procurei ..

e aqiloo arrebimba tudoooo xD

ngem conhçe bandas dakilo .. ?! e informaçoes . Aqilo sim, é música do além ..

 

:gap:

 

:lol:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

lol tenho um amigo meu k adora isso, mas eu não conheço (e do k ouvi não faço grandes intenções disso)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem!!!

 

Meu amigo aqui o je vai te "iniciar" ao mundo terrivel do speedcore eheheh

 

 

Bandas, nomes: Micropoint, composte por Al Core e Radium (um amigo meu, que me pos a tokar numas festitas, gajo 5*) Manu le malin, dj, compositor, mas o gajo como dj é brutalisimo, mas nao é por isso que nao tem grandes albums, o ultimo dele Biomechanik 3, ta brutal, tem mais dois, e tb sao 5*, tb tems Sulphuric Saliva, Dj Machabre, The Horrorist, Lenny dee etc ...

 

Olha vai ao meu myspace tem la pessoal e cenas de hardcore! http://www.myspace.com/snotcutebreakz e tem la para mim a maior label de hardcore EPILEPTIK!!!!!!

 

Enjoy!! B)

 

 

PS: Se curtires, pro ano alinhas num thunderdome? Simplesmente o maior festival hardcore do mundo!! O boom do hardcore lolol (é na holanda!)

Link to comment
Share on other sites

bro, hardcore techno só-me da para rir ..

nao é por mal .. mas nao seii .. :lol::lol:

 

 

não é bem o meu genero .. apenas fikei curioso por speedcore :blush:

 

pq nca penssei q houvesse uma cena + rapida q drum n bass :ph34r:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

:D

 

Penso que finalmente está a começar a existir em Portugal, apesar de ainda não ter presenciado nenhuma festa, apenas estive naquelas espécie de free party,que ingleses,franceses e holandeses fazem em alguns festivais nos seus camiões e nessas sempre me senti bem vindo :)

Mas ainda vai demorar bastante para que este estilo seja representado em Portugal, pois não há muita abertura a este nivel de estilos musicais tão agressivos...e infelizmente para muitas mentalidades, som agressivo significa atitudes agressivas -_-

 

Aconselho vivamente "Hellfish",produtor e dj(hardcore,speedcore,industrial)

Também me agradam bastante nomes como s.w.a.t., milan speedcore project,speedfreak,endymion,dark twins...

 

Destaco também o grande Rob Gee dentro do hardcore.

 

:)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Exatamente, as festas nao sao "agressivas", sao ambientes altamente, onde se pode tar na boa, o problema é que, muita gente vai a esse tipo de festas para mandar droga, isso tb nao muda muito do trance! Aqui em frança muito povo do trance, do drum, e do hardcore sao os mesmo frequentadores!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

oi este speedcore aos meu ouvidos é o mesmo do que tecno hardcore já se ouvia á muito tempo em festas dos trucks e ainda se ouve ,, acho o som fixe ma nao é pa todos :glare: eu divirto me bastante neste ambiente de festa pois normalmente são free há cerveja quente e barata :lol: se quiseres posso te ir mandando alguma informação onde elas andem :ok:

Link to comment
Share on other sites

oi este speedcore aos meu ouvidos é o mesmo do que tecno hardcore já se ouvia á muito tempo em festas dos trucks e ainda se ouve ,, acho o som fixe ma nao é pa todos :glare: eu divirto me bastante neste ambiente de festa pois normalmente são free há cerveja quente e barata :lol: se quiseres posso te ir mandando alguma informação onde elas andem :ok:

 

 

bem mas é mesmo um ganda speed agora que estive a ouvir mais cenas tenho de dizer que não é bem tecno hardcore é muito mais puxadote :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

oi este speedcore aos meu ouvidos é o mesmo do que tecno hardcore já se ouvia á muito tempo em festas dos trucks e ainda se ouve ,, acho o som fixe ma nao é pa todos :glare: eu divirto me bastante neste ambiente de festa pois normalmente são free há cerveja quente e barata :lol: se quiseres posso te ir mandando alguma informação onde elas andem :ok:

 

 

bem mas é mesmo um ganda speed agora que estive a ouvir mais cenas tenho de dizer que não é bem tecno hardcore é muito mais puxadote :lol::lol::lol:

 

alguem que me explique o que é techno hardcore :blink::wacko:

bom cm ouvinte de techno conheço hardtechno e a sua vertente ainda mais pesada que tem cm nome Schranz agora techno hardcore desconheço :(

alguem que me de umas luzes e alguns nomes :)

Link to comment
Share on other sites

oi este speedcore aos meu ouvidos é o mesmo do que tecno hardcore já se ouvia á muito tempo em festas dos trucks e ainda se ouve ,, acho o som fixe ma nao é pa todos :glare: eu divirto me bastante neste ambiente de festa pois normalmente são free há cerveja quente e barata :lol: se quiseres posso te ir mandando alguma informação onde elas andem :ok:

 

 

bem mas é mesmo um ganda speed agora que estive a ouvir mais cenas tenho de dizer que não é bem tecno hardcore é muito mais puxadote :lol::lol::lol:

 

Pois...acredita que não tem mesmo nada haver ;)

 

Bioteck muito sinceramente penso que techno hardcore e´hardtechno, simplesmente há pessoal que diz doutra maneira :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

oi este speedcore aos meu ouvidos é o mesmo do que tecno hardcore já se ouvia á muito tempo em festas dos trucks e ainda se ouve ,, acho o som fixe ma nao é pa todos :glare: eu divirto me bastante neste ambiente de festa pois normalmente são free há cerveja quente e barata :lol: se quiseres posso te ir mandando alguma informação onde elas andem :ok:

 

 

bem mas é mesmo um ganda speed agora que estive a ouvir mais cenas tenho de dizer que não é bem tecno hardcore é muito mais puxadote :lol::lol::lol:

 

Pois...acredita que não tem mesmo nada haver ;)

 

Bioteck muito sinceramente penso que techno hardcore e´hardtechno, simplesmente há pessoal que diz doutra maneira :rolleyes:

 

eu tive a pesquisar no youtube e vi a diferença e posso por aqui para vc's verem :

 

Hardtechno

http://br.youtube.com/watch?v=PXDwfuZuS4k

 

Schranz

http://br.youtube.com/watch?v=NvyZcIWG5Kg

 

e agora o suposto techno hardcore ou hardcore que se falou aqui penso que tb se domina de hardtek

 

http://br.youtube.com/watch?v=3wtbj5fNTRU

Link to comment
Share on other sites

isto é o que entendo por tecno hardcore mas secalhar estou enganado :mellow:

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=cFRsMFJ6cbE&...ted&search=

 

já tem uns bons aninhos a qualité não é muito boa estes passaram por ca em stb e mais spots, sintra ,e figueira da foz etc e tal

Link to comment
Share on other sites

ja agora deixo aqui uma entrevista que celebra os 10 anos de carreira de uns dos maiores nomes da actualidade no Hardtechno / Schranz vejam pk tem cenas bacanas

 

PET Duo - X Years After - Part 01 (ENGLISH SUBTITLES)

http://br.youtube.com/watch?v=Oth0d07Iat0

 

PET Duo - X Years After - Part 02 (ENGLISH SUBTITLES)

http://br.youtube.com/watch?v=Utaa477psrY

Link to comment
Share on other sites

Dentro de estilos electrónicos hardcore distingo os seguintes:

hardcore,breakcore,gabberhouse,gabba,speedcore,terrorcore,extreme speedcore terror,hardteck,hardtechno,hardcore industrial e algum trance psicadélico mais pesado...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

pq nca penssei q houvesse uma cena + rapida q drum n bass :ph34r:

:lol: esta agora??? hehehehee

 

E ainda há cenas mais rápidas que o speedcore... :innocent: basta aumentares ainda mais os BPM's :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

isto é o que entendo por tecno hardcore mas secalhar estou enganado :mellow:

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=cFRsMFJ6cbE&...ted&search=

 

já tem uns bons aninhos a qualité não é muito boa estes passaram por ca em stb e mais spots, sintra ,e figueira da foz etc e tal

 

 

Isso é puro hardcore! ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
pq nca penssei q houvesse uma cena + rapida q drum n bass :ph34r:

:lol: esta agora??? hehehehee

 

E ainda há cenas mais rápidas que o speedcore... :innocent: basta aumentares ainda mais os BPM's :D

 

 

há sim sr, segundo o k li por aí acima de 1000 dá-se plo nome de extratone, segundo me consta plo dc++ ha uma data de hubs com industrial e seus derivados condimentos, agora para os k usam emule, as myself, nao existe nicles... plo menos que eu saiba

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

a seguir ao darrrrque é o speedcore! é poh caValuh :panic: :panic: :panic: :panic: :panic: :panic: :panic: :panic: :bater: :bater: :bater: :bater: :OO: :OO: :OO::metal: :metal: :metal: :metal:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Deveee ser smp abrir

ve-me só este video :blink:

 

:unsure:

:unsure:

Há qualquer coisa de muito errado com o pessoal que houve isto. Desculpam lá a minha mente não ser aberta até este ponto. :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Deveee ser smp abrir

ve-me só este video :blink:

 

:unsure:

:unsure:

Há qualquer coisa de muito errado com o pessoal que houve isto. Desculpam lá a minha mente não ser aberta até este ponto. :gap:

 

Qual dark qual quê! A malta do dark, os doentx, comparados a isto são uns tenrinhos :rolleyes:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Nossa senhora! buffer override!!!

 

 

 

 

Lembram-se desta? :gap:

180!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=eL_dj0X07RQ

 

É fraquita!

 

Se lembroo !! Tenho isto até em CD :D grande VA! destruição total! entao a outra de aremakki nesse VA! ui..

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Há qualquer coisa de muito errado com o pessoal que houve isto. Desculpam lá a minha mente não ser aberta até este ponto. :gap:

 

e 2...dasse a maior parte da música parece um ficheiro mp3 danificado... :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

parece um ficheiro mp3 danificado... :gap:

 

Para mim é mm isso zink mas o gajo pensou "...Eia pá e se eu conseguisse convencer o pessoal que isto é mm música..."

 

E conseguiu :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

eu a ouvir este som,alucino sem drogas...

 

vem me à cabeça uma metralhadora...mas gostei do pormenor das setinhas,parece aquele jogo de rock e de dj's que agora não me lembro o nome :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Blue, falas em metrelhadoras e eu lembro-me disto. :lol:

 

[Youtube]

[/Youtube]

 

Pode parecer algo aleatorio e feito á toa mas a mulher sabe o que faz :D

 

 

fdx... eram panoras, até aposto :gap:

Link to comment
Share on other sites

Blue, falas em metrelhadoras e eu lembro-me disto. :lol:

 

[Youtube]

[/Youtube]

 

Pode parecer algo aleatorio e feito á toa mas a mulher sabe o que faz :D

 

 

 

 

 

 

Eiiiii ! O que é que a mulher tem?! :shok:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!