Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Isto é de mim, é so eu que nao acho nada normal temperaturas de 9°c em pleno agosto, neve na argentina, e na africa do sul, temperaturas de 40°C na russia, e na roumenia em pleno mes de maio ... Aqui em paris hj ta 12°C no meio de agosto, andar de casaco em agosto? :blink: nunca vi isto!!

 

Esta aqui algo mal!!!!!!

 

E nao vejo nada na televisao a falar disso, nem nos jornais, da me a impressao que toda a gente acha isto perfeitamente normal!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Ai é?

 

:gap::lol:

 

concordo contigo snot eu também já pensei várias vezes nisto...opa sabes que mais somos Nós é que fazemos o tempo...

 

isto é tudo á nossa pála não tenham dúvidas...ambiente/ser-humano diz-vos algo???

 

poh... :blink:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ai é?

 

:gap::lol:

 

concordo contigo snot eu também já pensei várias vezes nisto...opa sabes que mais somos Nós é que fazemos o tempo...

 

isto é tudo á nossa pála não tenham dúvidas...ambiente/ser-humano diz-vos algo???

 

É.

 

dizer diz .. mas pra muita gente .. a ganancia fala mais alto ;)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Isto é de mim, é so eu que nao acho nada normal temperaturas de 9°c em pleno agosto, neve na argentina, e na africa do sul, temperaturas de 40°C na russia, e na roumenia em pleno mes de maio ... Aqui em paris hj ta 12°C no meio de agosto, andar de casaco em agosto? :blink: nunca vi isto!!

 

Esta aqui algo mal!!!!!!

 

E nao vejo nada na televisao a falar disso, nem nos jornais, da me a impressao que toda a gente acha isto perfeitamente normal!! :blink:

 

 

deixa ver se entendi..

estás admirado pelo tempo? ou pela TV nao te informar do que deve?

é que se for do tempo até compreendo. agra da TV. achas que eles teem tempo para fazer noticias?

e as operaçoes psicologicas¿? e o big bordel¿?

eles teem de te entreter e nao informar.

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Isto é de mim, é so eu que nao acho nada normal temperaturas de 9°c em pleno agosto, neve na argentina, e na africa do sul, temperaturas de 40°C na russia, e na roumenia em pleno mes de maio ... Aqui em paris hj ta 12°C no meio de agosto, andar de casaco em agosto? :blink: nunca vi isto!!

 

Esta aqui algo mal!!!!!!

 

E nao vejo nada na televisao a falar disso, nem nos jornais, da me a impressao que toda a gente acha isto perfeitamente normal!! :blink:

 

 

deixa ver se entendi..

estás admirado pelo tempo? ou pela TV nao te informar do que deve?

é que se for do tempo até compreendo. agra da TV. achas que eles teem tempo para fazer noticias?

e as operaçoes psicologicas¿? e o big bordel¿?

eles teem de te entreter e nao informar.

 

 

Os dois!!

 

Ou melhor, pelo simples facto que ninguem da importancia a esta grande, e preocupante mudança de tempo! Nao ha "ninguem" que tenha coragem de encarar, e se opor contra estes politicos!!

Aqui em frança na altura das presidenciais, era para haver um candidato, "Nicolas Hulot" dos verdes, que durante mais de 20 anos, apresentava, e apresenta, um programa de televisao sobre a natureza, em suma, uma especi de discovery chanel na TV publica, e tinha muitas chances de ganhar, havia muito povo pronto a votar verde, so por ser ele, e ele ja tava mesmo para oficializar, mas infelizmente nao foi até ao fim, desistiu de ser candidato, muito provavelmente, que houve pressoes externas, e internas tb ... Por parte do governo, e de "outros" governos, que nao queriam arriscar as suas politicas, que para eles, no momento do agora, eles a considerem como ecologicas, como o tratado do kyoto, areia pros olhos é o que é! alias uma tempestade de areia! E os Estados unido de america, simplesmente nao foram cinicos, e hypocritas em assinar um documento que é feito simplesmente para tapar olhos!

E o homem que tinha grandes ideias, viu se assim retirado de qualquer chances de se fazer ouvir, ainda foi gozado pelos outros candidatos!

 

Mas claro, nao ia mudar a face da terra, mas o homem tinha ideias, e vontade, e um presidente de um estado como o da frança, tem a sua importancia, nem que seja minima, mas ja era uma ponta de um grande iceberg! (ironico, no minimo esta metafora! Foi sem querer!)

Link to comment
Share on other sites

os estados unidos nao sao que? cinicos?

 

SAO HIPOCRITAS! IMBECIS! MENTIROSOS e mt mt mais....

 

 

os politicos.. qué essa merda? é tudo o mesmo... ppl com a quarta classe, os piores da turma. gente sem ideiais, sem escrupulos e sem alma...

opá... :glare: o poder somos nós.

 

eu, tu, ele... gente que se preocupa e faz as coisas acontecerem.

gente que procura a verdade entre as mentiras. gente que tem ou tentar ter

os proprios olhos abertos...

gente que faz, e nao que fala!

 

tudo de bom amigo. o poder esta tb na nossa voz. junto a minha a tua com prazer. força

 

esperança :wub: luta :angry: vamos vencer isto :wub:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Ta!! o tempo ta todo trocadinho, mas tb lool a gente nao se pode keixar muito k isto tudo é por nossa culpa. -_-

 

Ja cheguei ao ponto de ir fumar um cigarro à janela, à noite, e levar kispo. :wacko:

 

Chegamos ao degredo ambientalista!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que a unica solução agora é:

"Sigura-te Abilio!"

 

Tanto quanto sei, não há volta atrás... Só se parassem 90% a 100% da industria mundial o que seria impensável... Pelo menos para politicos e Patrões de multinacionais.

 

Agora é assimilar estas mudanças de temperaturas e habituarmo-nos a isto... O problema maior é que somos a unica espécie que faz o seu habitat e meio ambiente, por isso, no meio desta mudança gradual mas rápida, a maioria das espécies não vai ter tempo de poder evoluir e assimilar estes novos ambientes que se esperam, ou seja "só" os animais com maior taxa de reprodução (artrópodes - insectos) é que se vão desenvolver.

Preparem-se para o pior, daki a 20/30 anos o Alentejo e Algarve serão apenas desertos. E passados mais uns anos (ja nao devemos estar cá) LX e Porto vão parecer Veneza ou então a Atlantida....

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

É verdade que nós temos a nossa quota parte na mudança climática que está a acontecer, nos últimos 30 anos estragamos mais o planeta do que em todos os milhões de anos anteriores. Mas também é verdade que o clima não é algo estável. O aquecimento global já existe há muito tempo, nós só estamos a acelerar esse processo.

Os glaciares estão a derreter? Sim, estão, mas não é a primeira vez que isso acontece. Já houve outros degelos, facto que corrobora por exemplo o episódio do dilúvio contado na Bíblia.

 

Tudo é cíclico. Um dia destes desaparecemos do mapa e ficam outros a reinar.

Link to comment
Share on other sites

É verdade que nós temos a nossa quota parte na mudança climática que está a acontecer, nos últimos 30 anos estragamos mais o planeta do que em todos os milhões de anos anteriores. Mas também é verdade que o clima não é algo estável. O aquecimento global já existe há muito tempo, nós só estamos a acelerar esse processo.

 

Ou nao, ha que diga que um vulcao larga mais gases de estufa que toda a industria humana, e ha quem seja pago para dizer, que o planeta esta a aquecer..... ha quem seja pago para dizer o que quer que seja.....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

É verdade que nós temos a nossa quota parte na mudança climática que está a acontecer, nos últimos 30 anos estragamos mais o planeta do que em todos os milhões de anos anteriores. Mas também é verdade que o clima não é algo estável. O aquecimento global já existe há muito tempo, nós só estamos a acelerar esse processo.

 

Ou nao, ha que diga que um vulcao larga mais gases de estufa que toda a industria humana, e ha quem seja pago para dizer, que o planeta esta a aquecer..... ha quem seja pago para dizer o que quer que seja.....

 

também ha os que nao sao pagos para dizer as cenas. tlz devemos comecar a acreditar nesses :excl:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!