Jump to content
×
×
  • Create New...

ENTÃO E QUAL É O TEU KIN?


white.dove
 Share

Recommended Posts

16/03/1974

 

Crono-Psi: 170

Kin 97

Terra Rítmica Vermelha

 

Organizo com o fim de evoluir

Equilibrando a sincronicidade

Selo a matriz da navegação

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

'Comunico-me sem apegos e descubro a harmonia de evoluir na Terra.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Check it out!

http://calendariodapaz.com.br/home/home.php3

 

Já agora...

 

18 / 02 / 1978

Crono-Psi: 144

 

Kin 231

Macaco Planetário Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de brincar

Produzindo a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da autogeração

 

'Recordo-me que há perfeição em tudo e que é perfeito tudo o que me acontece.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Luar :D

 

22 / 06 / 1977

Crono-Psi: 149

 

Kin 250

Cachorro Elétrico Branco

 

Ativo com o fim de amar

Vinculando a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

Sou um kin polar. Estabeleço o espectro galáctico branco

 

 

'Sinto-me liberado ao ver minha vida em determinadas posições e sinto a magia de meu próprio valor.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

30 / 04 / 1974

 

Crono-Psi: 154

 

Kin 142

 

Vento Cristalo Branco

 

Dedico-me com o fim de comunicar

Universalizando o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

 

 

 

'Ainda que seja um desafio, mudo minha forma de pensar e, no 'aqui e agora', me dedico e coopero.'

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

22 / 07 / 1976

Crono-Psi: 151

 

Kin 175

Águia Rítmica Azul

 

Organizo com o fim de criar

Equilibrando a mente

Selo a saída da visão

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Equilibro-me com paciência e organizo tudo o que a minha mente descobre.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Link to comment
Share on other sites

Kin 51

Macaco Cristal Azul

 

Dedico-me com o fim de brincar

Universalizando a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da abundância

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

'Minha comunicação precisa estar plena de paciência e humor.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

 

 

:D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Kin 239

Tormenta Harmônica Azul

 

Potencializo com o fim de catalizar

Comandando a energia

Selo a matriz da autogeração

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da realização

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Comando minha energia e entro no jogo que muda cada nível de meu ser.'

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Assinatura Galáctica

Signo16g.gif

 

23 / 07 / 1976

Crono-Psi: 151

 

Kin 176

Guerreiro Ressonanteo Amarelo

 

Canalizo com o fim de questionar

Inspirando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Comunico-me com minha voz interior e peço-lhe que guie meus passos com base na perfeição que trago em mim.'

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O meu maninho tinha de ser diferente... LOL

O meu é este:

 

Signo17g.gif

 

Dava uma tattoo engraçada...

 

 

PS - tinhas que inspirar a interpidez... LOL :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou diferente, sou estranho... heheheh, e não seremos todos? Desde 1943?

 

Mas pronto... eu sou intrepido... mas não tenho culpa... foram os meus paizinhos que me fizeram assim... com dois bracinhos, com duas perninhas... uma pilinha... tal e qual no avatar... cor de rosa e tudo, hehehe!

 

13.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

... uma pilinha... tal e qual no avatar...

Humm...kenita? :sad:

 

:P;):lol: na brinka Aero, na brinka ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

MUITO KENITA!

Eu ainda não saí daquela fase dos 3 anos...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

MUITO KENITA!

Eu ainda não saí daquela fase dos 3 anos...

:P;) maluko! :lol:

 

E fazes muito bem. Conserva a criança que há em ti :sad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

06 / 05 / 1988

Crono-Psi: 113

 

Kin 58

Espelho Rítmico Branco

 

Organizo com o fim de refletir

Equilibrando a ordem

Selo a matriz do infinito

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'A ordem, o conhecimento e harmonia equilibram a abundância da vida.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO BRANCO NORTE DO CRUZAR

 

 

3õ ***** 3õ

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Crono-Psi: 58

 

Kin 134

Mago Auto-existente Branco

Defino com o fim de encantar

Medindo a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do coração

 

 

 

'Hoje, aproveito a ocasião para fazer que outros conheçam a verdade, em uma forma sábia e discreta, como um mago.'

Link to comment
Share on other sites

kin 209

Lua Magnética Vermelha

 

Unifico com o fim de purificar

Atraindo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Inicia-se minha purificação para recordar quem sou, porque estou aqui e qual a minha tarefa.'

 

 

Família terrestre

 

Castelo Amarelo Sul do Mar

Link to comment
Share on other sites

Por falar em Kins....

 

In Lak'ech!

Agora e sempre, mais do que nunca, Eu sou o outro você!!!

AH YUM HUNAB KU

EVAM MAYA E MA HO

Salva a Harmonia da Mente e da Natureza!

A Cultura Galáctica vem em Paz

Luz, Paz, e Amor !

 

Lembrem-se:

 

Para ser um Mago da Terra é preciso ser a Terra!

Nenhum vestígio de medo.

Nenhum vestígio de rancor.

Nenhum vestígio de orgulho.

Nenhum vestígio de auto-piedade.

Mas sim, todos os vestígios de Coragem, Auto-compreensão,

Perdão e Amor Incondicional

 

A Terra prevalecerá.

O jardim será renovado.

O poder mágico dos kins será estabelecido.

O Encantamento do Sonho Galáctico será, finalmente, penetrado como sucesso!

 

:):D:D:D

Link to comment
Share on other sites

13 / 06 / 1985

Crono-Psi: 234

 

Kin 41

Dragão Lunaro Vermelho

 

Polarizo com o fim de nutrir

Estabilizando o ser

Selo a entrada do nascimento

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

 

'Divirto-me na fonte do conhecimento e encontro o êxtase da liberdade.'

 

 

xissa isto bate tao certo...mas faltam cenas.

 

falta a parte da destruição :)

Link to comment
Share on other sites

Definição dos 20 Selos Solares

 

1-IMIX- DRAGÃO VERMELHO

 

Nutrir, nascimento, ser

A causa primeira, origem de tudo. Nutre o nascimento, poder do nascimento. Nascimento, começo, fonte de vida. Água primordial, sangue, nutrição. Proximidade cósmica em relação ao aspecto feminino de Deus. Enérgico, criativo, protector e dominador de um modo paternal. Vive pelo instinto no nível físico. Está sempre lidando com uma profusão de sentimentos.

 

2-IK- VENTO BRANCO

 

Comunicar, espírito, alento

Vida e alento. Representado por Quetzalcoatl, deus do vento. Comunica o espírito. Espírito, alento, energia cósmica, inspiração, princípio vital, sistema respiratório. Desfruta de proximidade cósmica com o aspecto masculino de Deus que, com seu alento, sopra a vida na forma. Comunicação consigo mesmo e com os demais. Interessado na verdade. Consciência individual. Ágil, inteligente e multifacetado.

 

3-AKBAL- NOITE AZUL

 

Sonhar, abundância, intuição

É o interior, a caverna, a introspecção, o desconhecido. Sonha a abundância. Despertar da intuição. As formas da criação assumem um aspecto e transformam-se no templo. Profundo, pensativo, introspectivo. Recebe informações e transmite-as. Conservador, demonstra lógica e habilidades organizacionais. Dá muita importância ao lar. Receba e expresse o poder do Sonho e da Abundância. Focalize a entrada no santuário do seu Eu - a escuridão interior - o lugar do mistério dentro de você. Una-se com sua quietude e intuição.

 

4-KAN- SEMENTE AMARELA

 

Focalizar, florescimento, percepção

Potência criadora. Semear. Poder do ordenamento, do crescimento espiritual, através do florescimento da ideia do ser. Refere-se ao florescimento, à sabedoria, amadurecimento, ideia, princípio de geração, sexo e reprodução. Interesse cósmico pelos mistérios da criação. Activo, dinâmico, sexual e influente, possuindo altos padrões. Relaciona-se com o mundo através dos cinco sentidos físicos.

 

5-CHICCHAN- SERPENTE VERMELHA

 

Sobreviver, força vital, instinto

Serpente celestial. Signo afortunado, felicidade, prosperidade, favorável aos comerciantes, não se deixa escravizar; tem bom humor. Poder vital do crescimento corpóreo. Força vital. Gera a força; sistema nervoso, analítico e certeiro; integração e sucesso das funções físicas. Inicia ou gera ideias e criações. Forte consciência de sua individualidade. Recorda e recebe conhecimento.

 

6-CIMI- ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO

 

Igualar, morte, oportunidade

Morte. A porta dimensional na qual se unem dois aspectos da existência: vida e morte. Consciência do aqui e do além, reencarnação, regeneração, iguala a morte, transmutação, ponte entre dois mundos. A morte mística do iniciado esotérico como desapego do mundo e de sua própria forma corpórea. Vive no reino da razão e da actividade mental.

 

7-MANIK-MÃO AZUL

 

Conhecer, realização, cura

Terra, bem-aventurança, nobreza, temor, nervosismo, preocupação, sensibilidade, atenção e tensão constantes. Generoso, altruísta. Acção, realizar, concretizar, tornar-se responsável, actuar. Cura física. Representa a perfeição do eu material como superação do ego; conhece a realização, trabalho, cura física, entendimento, conhecimento do poder de completar. Mundo da razão, mundo mental. Realização. Pode ser artístico e inspirar outras pessoas. Gosta de estar vivo. Faz modificações suaves em sua vida. Franco e individualista.

 

8-LAMMAT ESTRELA AMARELA

 

Embelezar, elegância, arte

Conscientes de sua meta; a luz do amor, a beleza do plano cósmico. Embeleza a elegância. O cálculo perfeito; a harmonia; o artístico. Aprendizado do amor. Transforma o auto-amor em profundo amor pela humanidade e pelo planeta Terra. Práticos, férteis, prósperos, lutadores. Compreensão intuitiva do padrão da vida superior.

 

9-MULUC- LUA VERMELHA

 

Purificar, água universal, fluxo

Agua. Deusa da água. Água universal, purificação do espírito. Princípio de comunicação e expansão da vida superior. Vive pela razão. Inicia e gera, mas também formula e transmite o impulso criativo. Tendo a ser dominado por sentimentos fortes e pode ter poderes psíquicos. Desejo de entender a natureza do homem em um nível cósmico.

 

10-OC- CÃO BRANCO

 

Amar, coração, lealtade

Vinculado às energias do amor e do coração. Lealdade, nobreza, fidelidade, amor incondicional, defesa, protecção, bravura, valentia. Fazem-se valer, impõem-se. Prestimoso. Trabalha bem em equipe e é bom líder. Necessita de variedade na vida. Aprimora as informações do espírito e torna-as acessíveis a outras pessoas. Integridade, honestidade, sentimentos e emoções, vida emocional, guia e princípio da lealdade, fidelidade que dá força na viagem espiritual.

 

11-CHUEN- MACACO AZUL

 

Brincar, magia, ilusão

Cientista, matemático. artesanato, habilidade, truques, magia, brincadeira, movimento, diversão, canto, dança, músicos, actores, ofícios mecânicos, jogos. Sempre se movendo; inteligente, imitador, bufão. Atrai a atenção. Formula informações e as transmite. Opera a partir dos mundos emocional e psíquico. Abundância geral de energia. Estabelece a ponte de passagem entre as etapas evolutivas. O homem cientista, o matemático, o que brinca com a magia porque possui o conhecimento. Artista.

 

12-EB-HUMANO AMARELO

 

Influenciar, livre arbítrio, sabedoria

Terra, Receptáculo das forças cósmicas, recipiente da mente superior, antenas de sintonia. Percepção da presença de Deus dentro de si. Ligação muito estreita com Deus. Sabedoria. Vive pelo corpo emocional e opera a partir do mundo psíquico. Constitui a consciência global. Humano como recipiente para a penetração da mente superior.

 

13-BEN- CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO

 

Exploara, espaço, vigilância

Pilares de luz. Emociona-se facilmente. Canal céu-terra. Desejo de unir Céu e Terra. Expansão da luz. Deus percorrendo todas as coisas. Anseio por paz e harmonia. Pacificador. Lutador por princípio. Explora o espaço. A eterna busca. Pilar entre o céu e a terra. Assume desafios, mas é sempre desafiado a domar sua natureza obstinada. Conexão universal. Aspiração pela unificação do céu com a Terra; princípio, crescimento da mente superior.

 

14-IX-MAGO BRANCO

 

Encantar, intemporalidade, receptividade

O momento presente, o aqui e agora. Vive no reino das emoções e pode ter poderes psíquicos. Interessa-se por religião e espiritualidade. Deus forte e valoroso, companheiro da águia que protege os guerreiros. Sigiloso, lutador, muita força potencial, livre caçador, o nível mais alto da evolução e crescimento da consciência superior; a energia do felino, o vidente nocturno, adivinhador, profeta; encanta a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. Visionário. Poder de curar a si mesmo e aos outros. Consciente de maneira global. Energia construtiva, o visionário nocturno, obtenção dos poderes mágicos.

 

15-MEN- ÁGUIA AZUL

 

Criar, visão , mente

Visão ampla, vidência, cria a visão. Valente, ousado, fanfarrão, soberbo, cuidadoso. Mente superior colectiva, mente planetária e consciência. Opera a partir dos mundos emocional e psíquico. Expressa as informações que recebe. Independente e ambicioso. Inclinação científica ou técnica. Natureza crítica e exigente. Pode tornar-se telepático.

 

16-CIB- GUERREIRO AMARELO

 

Questionar, inteligência, intrepidez

Deus do fogo, longa vida, prosperidade, alegria, vida metódica, planificada, disciplinada, maturidade, brilham na maturidade, solteirões, economistas. Guerreiro pelo Espírito, age a partir do coração universal. Questionador, inteligência. Transmite informações. Pode adquirir a capacidade de entender e usar a telepatia. O guerreiro é aquela pessoa que, através da inteligência, é capaz de harmonizar as massas. Força cósmica, habilidade de contactar e comunicar com a consciência galáctica.

 

17-CABAN- TERRA VERMELHA

 

Evoluir, navegação, sincronicidade

Movimento, tremor, tudo se move. Vive nos reinos espirituais. Inicia e gera ideias, mas também se auto governa. Pessoa muito activa mentalmente, com muita energia, sempre em movimento. Enfrenta tudo. Coração da galáxia; evolui a navegação, desenvolve. Evolução, movimento, força da Terra, sincronicidade, poder de sincronização inteligente, alinhamento das forças planetárias. Liberal, progressista, controvertido.

 

18-ETZNAB-ESPELHO BRANCO

 

Refletir, infinito, ordem

Faca de sacrifício. Vive no reino do mundo espiritual e actua com o coração universal. O auto-sacrifício do ego, que produz luz e consciência verdadeira de si, valor renúncia, enfrentamento, luta interna, caminho direito, enfrenta a vida com estratégia, combativo, temperança. Vincula-se às energias do reflexo, eternidade e ordem. Muito sociável. Padrão, ritual do não tempo, golpe rituaiístico,, espada da sabedoria e purificação; mundo da verdade onde as imagens reais ou virtuais se confundem.

 

19-CAUAC- TEMPESTADE AZUL

 

Catalisar, auto geração, energia

Geralmente alegre, contagiante; agudiza as contradições. O trovão que brota do ser é a palavra divina do coração do céu. Cataliza a auto geração; acelera ou diminui a auto geração. Nuvem de trovão e ser do trovão, transformação que precede a realização completa. Opera a partir do mundo espiritual e do coração universal. É um transmissor das informações que recebe. Amigável e prestativo. Pode ser atraído pela filosofia e religião e preocupa-se com a cura e a purificação.

 

20-AHAU- SOL AMARELO

 

Iluminar, fogo universal, vida

Vive pelo espírito e age a partir do coração universal. Consciência, iluminação e fogo universal. Auto-regulador. Amoroso, dedicado, artístico, sonhador e romântico, embora às vezes seja desajeitado socialmente. Bem intencionado, beleza, nobreza, dignidade. Animador, cristificado; Mente solar, mestria, realização do corpo solar, sabedoria, conhecimento, habilidade de enfocar o todo galáctico.

 

:rolleyes::P:D;)

Link to comment
Share on other sites

Acho estas interpretações, bem mais "saborosas" que as mais ocidentais.

 

São bem mais "naturais" e vão de encontro com alguma da filosofia que tentamos acompanhar. Mas também me parecem metafisicas demais. Mais uma vez, levar qualquer uma destas "filosofias" ao extremo, pode trazer as mesmas problematicas das nossas sociedades, e das religiões/crençs nas quais decidimos acreditar.

 

Mas este campo excita-me de certa maneira. É quase um manual de como se deve ser, como se deve tratar o proximo, de como estar em sintonia com a natureza. O que me trás alguma apreensão, é a maneira como toda esta informação pode ser absorvida...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

estou plenamante de acordo ctg, aerogel!! tb é um assunto q m desperta bastante interesse :rolleyes:

 

 

qt ao me kin e "derivados" :P :

7 / 12 / 1978

Crono-Psi: 184

 

Kin 3

Noite Elétrica Azul

 

Ativo com o fim de sonhar

Vinculando a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder da realização

 

'Hoje danço na abundância e me direciono à humanidade.'

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm um kin muito giro... cachorro eléctrico é o que eu costumo chamar aos cães a pilhas.

 

Por acaso aqui no último andar mora um cachorro eléctrico branco, quando o dono abre a porta do elevador é vê-lo aos pulinhos, parece que lhe deram corda!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E não deram?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

11-CHUEN- MACACO AZUL

 

Brincar, magia, ilusão

Cientista, matemático. artesanato, habilidade, truques, magia, brincadeira, movimento, diversão, canto, dança, músicos, actores, ofícios mecânicos, jogos. Sempre se movendo; inteligente, imitador, bufão. Atrai a atenção. Formula informações e as transmite. Opera a partir dos mundos emocional e psíquico. Abundância geral de energia. Estabelece a ponte de passagem entre as etapas evolutivas. O homem cientista, o matemático, o que brinca com a magia porque possui o conhecimento. Artista.

Gosto de pensar que sou assim... dá-me forças para o ser! e tudo se resume ao poder mental no fim de contas... :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Estou contigo kitsale, também sou macaco azul... :oops:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Kin 205

Serpente Planetária Vermelha

 

Aperfeiçôo com o fim de sobreviver

Produzindo o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

Sou um kin polar. Estendo o espectro galáctico vermelho

 

 

'Se estou aborrecido com minha vida, examino minhas rotinas e defino meus comportamentos.'

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Kin 16

Guerreiro Elétrico Amarelo

 

Ativo com o fim de questionar

Vinculando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

 

 

 

'A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.'

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Kin 16

Guerreiro Elétrico Amarelo

 

Ativo com o fim de questionar

Vinculando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

 

 

 

'A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.'

:P

5 / 12 / 1981

 

 

Kin 56

Guerreiro Auto-existente Amarelo

 

Defino com o fim de questionar

Medindo a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

 

 

 

'No caminho do coração, a Inteligência Divina define nossa auto-existência.'

Link to comment
Share on other sites

Joana

23 / 01 / 1980

Crono-Psi: 130

 

Kin 155

Águia Cristala Azul

 

Dedico-me com o fim de criar

Universalizando a mente

Selo a saída da visão

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da realização

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Vejo-me no cristal de minha janela e aprendo a enxergar mais além.'

 

:rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

isto é muita louco apesar de não pescar muito disto..

 

Dragão Galáctico Vermelho

 

Harmonizo com o fim de nutrir

Modelando o ser

Selo a entrada do nascimento

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da força vital

 

err.. tem mais

'Nutro-me quando ordeno meus pensamentos e divirto-me com minha força vital.'

 

agora que SÍMBOLOS são aqueles :huh::):lol:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Kin 86 PV

Enlaçador de Mundos Galáctico Branco

 

Harmonizo com o fim de igualar

Modelando a oportunidade

Selo o armazém da morte

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder do coração

 

 

 

'Hoje é minha oportunidade de enlaçar com harmonia meu serviço e minha autoridade.'

:rolleyes::lol::stupid::upside::lol:

Link to comment
Share on other sites

Kin 231

Macaco Planetário Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de brincar

Produzindo a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da autogeração

 

 

 

'Recordo-me que há perfeição em tudo e que é perfeito tudo o que me acontece.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Kin 16

Guerreiro Elétrico Amarelo

 

Ativo com o fim de questionar

Vinculando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

 

 

 

'A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.'

B)

5 / 12 / 1981

 

 

Kin 56

Guerreiro Auto-existente Amarelo

 

Defino com o fim de questionar

Medindo a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

 

 

 

'No caminho do coração, a Inteligência Divina define nossa auto-existência.'

Kin 116

 

Guerreiro Cristal Amarelo

 

Dedico-me com o fim de questionar

Universalizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

 

'Escolho pensamentos harmoniosos e coopero comunicando o melhor de mim.'

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Kin 24

Semente Espectrala Amarela

 

Dissolvo com o fim de focalizar

Libertando a percepção

Selo a entrada do florescimento

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Dissolvo amarras, evoluo e posso florescer.'

 

4-KAN- SEMENTE AMARELA

Focalizar, florescimento, percepção.

Potência criadora. Semear. Poder do ordenamento, do crescimento espiritual, através do florescimento da ideia do ser. Refere-se ao florescimento, à sabedoria, amadurecimento, ideia, princípio de geração, sexo e reprodução :suprised: . Interesse cósmico pelos mistérios da criação. Activo, dinâmico, sexual e influente, possuindo altos padrões. Relaciona-se com o mundo através dos cinco sentidos físicos.

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

07 / 12 / 1982

Crono-Psi: 184

 

Kin 163

Noite Ressonante Azul

 

Canalizo com o fim de sonhar

Inspirando a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder da visão

 

 

 

'A abundância de meu mundo interior abre o cofre oculto de minha visão.'

Link to comment
Share on other sites

Kin 247

Mão Cósmica Azul

 

Persevero com o fim de conhecer

Transcendendo a cura

Selo o armazém da realização

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

 

 

'Estou na encruzilhada do caminho e a mão me oferece um portão para minha cura; magicamente atravesso-o.'

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Curioso... é o kin do Rui Bahba... ganda cena. :huh:

 

Segundo ele:

"a Mão Cósmica Azul é f*dida..."

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

26 / 09 / 1984

Crono-Psi: 36

 

Kin 41

Dragão Lunaro Vermelho

 

Polarizo com o fim de nutrir

Estabilizando o ser

Selo a entrada do nascimento

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

 

 

'Divirto-me na fonte do conhecimento e encontro o êxtase da liberdade.'

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Ok, não me venham com mais cenas, eu nasci mesmo no dia 7 ao invés de dia 8 de Julho (às 0h 01min, segundo os registos). Tenho a certeza que nasci pelo menos dois minutos antes dessa hora.

 

Leo

07 / 07 / 1983

 

Crono-Psi: 248

 

Kin 115

 

Águia Espectrala Azul

Dissolvo com o fim de criar

Libertando a mente

Selo a saída da visão

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico azul

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim.

 

'Dissolvo meus bloqueios, desprendo-me do passado e estou livre para avançar.'

 

 

Se estiver certo, então nasci no sétimo dia do sétimo mês. Curiosamente se eu somar os algarismos do meu kin, o resultado é 7.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Kin 12

Humano Cristalo Amarelo

 

Dedico-me com o fim de influenciar

Universalizando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

'Despojo-me de minhas inquitações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor.'

Link to comment
Share on other sites

Kin 121

Dragão Auto-existenteo Vermelho

 

Defino com o fim de nutrir

Medindo o ser

Selo a entrada do nascimento

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da navegação

 

 

 

'Tomo minhas decisões, baseando-me nos princípios da verdade; rompo estruturas e vivo ordenadamente.'

 

 

-_-

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Crono-Psi: 1

 

Kin 26

Enlaçador de Mundos Cósmico Branco

 

Persevero com o fim de igualar

Transcendendo a oportunidade

Selo o armazém da morte

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do coração

 

'Na quietude de minha mente, encontro a oportunidade de cruzar o portal do perdão.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

:P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Crono-Psi: 86

 

Kin 200

Sol Harmônico Amarelo

 

Potencializo com o fim de iluminar

Comandando a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

 

 

'Amo incondicionalmente e dirijo minha vida com a tocha do amor.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Kin 24

 

Semente Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de focalizar

Libertando a percepção

Selo a entrada do florescimento

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Dissolvo amarras, evoluo e posso florescer.'

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Assinatura Galáctica

 

 

 

Guia

 

 

 

 

 

lia rebelo

23 / 04 / 1976

Crono-Psi: 202

 

Kin 85

Serpente Ressonantea Vermelha

Canalizo com o fim de sobreviver

Inspirando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder da navegação

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Saio dos 'enroscos' sobre o que dirão, e não me deixo pisotear.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO BRANCO NORTE DO CRUZAR

Oráculo

 

Guia

 

 

Antípoda

 

 

 

Análogo

 

 

Oculto

 

 

 

 

Onda Encantada 7 Tormenta Azul

 

HARMÔNICA 22 - ARMAZéM PLANETáRIA

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

01 / 10 / 1984

Crono-Psi: 42

 

Kin 46

Enlaçador de Mundos Ressonanteo Branco

 

Canalizo com o fim de igualar

Inspirando a oportunidade

Selo o armazém da morte

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder do infinito

 

 

 

'Quietude e entrega, nada sob controle e as portas se abrem para a visão.'

ॐ***OhM NaMaH ShIvAyA!!!!! HaRa HaRa MaHaDeV!!!!!***ॐ

Link to comment
Share on other sites

07 / 07 / 1980

Crono-Psi: 248

 

Kin 60

Sol Galáctico Amarelo

 

Harmonizo com o fim de iluminar

Modelando a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

'Harmonia da luz e do serviço, amemos ser filhos do Sol.'

 

 

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO BRANCO NORTE DO CRUZAR

Oráculo

 

Guia

 

 

Antípoda

 

 

 

Análogo

 

 

Oculto

 

 

 

 

Onda Encantada 5 Caminhante do Céu Vermelho

 

HARMÔNICA 15 - MATRIZ GALáCTICA

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Crono-Psi: 64

 

Kin 192

Humano Planetário Amarelo

 

Aperfeiçôo com o fim de influenciar

Produzindo a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Preparo-me para receber, para dar e para ser aperfeiçoado pelo poder da verdade.'

Link to comment
Share on other sites

Alien Carlos

12 / 02 / 1968

Crono-Psi: 93

 

Kin 215

Águia Ressonantea Azul

 

Canalizo com o fim de criar

Inspirando a mente

Selo a saída da visão

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder da realização

 

'Meu compromisso de servidor planetário inspira minha mente, amplia minha visão e faz-me dançar com alegria.'

 

ASSINATURA

signo15g.gif

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR

Link to comment
Share on other sites

16 / 12 / 1979

Crono-Psi: 72

 

Kin 117

Terra Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de evoluir

Transcendendo a sincronicidade

Selo a matriz da navegação

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do nascimento

 

 

 

'Visualizo minha vida guiada pelo conhecimento e transcendo, criando um céu na Terra.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO AZUL OESTE DO QUEIMAR

Oráculo

 

Guia

 

 

Antípoda

 

 

 

Análogo

 

 

Oculto

 

 

 

 

Onda Encantada 9 Serpente Vermelha

 

HARMÔNICA 30 - MATRIZ ELéTRICA

 

A minha assinatura:

 

Signo17g.gif

 

 

]Por acaso dava uma tattoo muito fixe mesmo, pelo menos original!!!!!!!!! B)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

25/05/1975

Crono-Psi : 148

Kin - 12

 

HUMANO CRISTALO AMARELO

 

Dedico-me com o fim de influenciar

Universalizando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

" Despojo-me de minhas inquitações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor. "

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

Castelo Vermelho Leste do Girar

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

coninuo sem perceber o q é o meu kin!!!!!HELP......................................confesso...sou loira, mas n tenho a culpa, os meus pais n m dera escolha..bem q pinto o cabelo mas n chega!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

Tou a adorar esta iniciativa, e só espero que continuem a tentar "decifrar" os vossos kins, o calendário maia e todo o encantamento do sonho, mas para tal vao ter de ler umas coisitas e dedicarem-se o máximo possivel, à primeira n se percebe nada, eu sei. Ehehehe, aquele abraço [[]] ;)

 

Kin 072 -> Humano Ressonante Amarelo

 

In Lak'Ech -> "eu sou outro você" :et:

Link to comment
Share on other sites

wondergirl eu sou loira e tenho esse direito :P^_^:huh:;):o:D -_- ...pronto tou a brincar, mas sou 1 cadito..ai ai,....é assim, eu fiz issovarias vezes e deu-m 1 pag q parecia publicidade esóterica!

 

Ajuda-m :oops: por favor q eu n percebo nada da net...inda tar aki é 1 sorte :unsure:

 

 

 

Luv u all :wub::splat: :stoned: :coraçao: :hug::upside: :kiss: :zorro:

Link to comment
Share on other sites

E nessa página, só tinhas que calcular o teu kin, escrevendo o teu nome e a data de nascimento. Aqui vai:

 

Liliana

08 / 02 / 1984

Crono-Psi: 88

 

Kin 71

Macaco Rítmico Azul

 

Organizo com o fim de brincar

Equilibrando a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Afasto as preocupações, atuo com espontaneidade e equilibro minha criatividade.'

 

;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ola a todos...

so agora descobri este forum :oops: apesar de ja paticipar noutros semelhantes..

este post chamou-me a atenção pelo k vou por aki começar :P

 

Kin 260

Sol Cósmico Amarelo

Onda Encantada 20 Estrela Amarela

Castelo Verde

 

PAZ

"..man belongs to eatrh, earth doesn´t belong to man..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

09 / 02 / 1983

Crono-Psi: 88

 

Kin 227

Mão Rítmica Azul

 

Organizo com o fim de conhecer

Equilibrando a cura

Selo o armazém da realização

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Examino o que existe em minha vida que necessita completar-se e equilibro minha cura.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

Link to comment
Share on other sites

11 / 09 / 1974

Crono-Psi: 33

 

Kin 16

Guerreiro Elétrico Amarelo

 

Ativo com o fim de questionar

Vinculando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

 

 

 

'A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.'

 

 

 

Presumo que seja ou familias de almas ou parte da missão que escolhemos quando reencarnamos... certo? lol Não me apetece procurar o que quer dizer o Kin.

Alguém com menos preguiça que nos queira elucidar?

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

11 / 12 / 1979

Crono-Psi: 197

 

 

 

Kin 112

Humano Galáctico Amarelo

 

 

Harmonizo com o fim de influenciar

Modelando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

 

 

Perdôo toda a experiência anterior. Sou livre e alcanço o poder da sabedoria que vive em mim

 

 

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO AZUL OESTE DO QUEIMAR

 

Onda Encantada 9 Serpente Vermelha

 

HARMÓNICA 28 - PROCESSO GALÁCTICA

 

 

 

:et: ...castelo...azul...queimar... encantada... serpente... xiiiiiiii... :et:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Há quase 1 ano que não se mexia neste tópico. :)

 

Agora que a pimpas falou no kin noutro tópico, lembrei-me de puxar este aqui para a frente, pois os mais novos ainda não participaram e pode ser que até tenham interesse em descobrir os seus kins ou revelá-los à gente.

 

Adeus.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Kin 118

Espelho Magnético Branco

 

Unifico com o fim de refletir

Atraindo a ordem

Selo a matriz do infinito

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Começo a refletir a ordem. Hoje é um novo dia de harmonia, conhecimento e abundância espiritual.'

 

 

:huh:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

05 / 04 / 1977

Crono-Psi: 107

 

Kin 172

 

Humano Elétrico Amarelo

 

Ativo com o fim de influenciar

Vinculando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

 

 

'Não me envolvo, deixo de controlar, consigo abundância e aprendo a viver em liberdade.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Crono-Psi: 213

 

Kin 165

 

Serpente Solara Vermelha

 

 

Pulso com o fim de sobreviver

Realizando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do nascimento

 

 

 

 

'Sem preconceitos, sem rotina, danço criando a magia de minhas mudanças.'

 

:D

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

31 / 05 / 1980

Crono-Psi: 109

 

Kin 23

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

 

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

 

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

 

 

 

:lol::lol:

 

eu sou u 23 :rolleyes: eheh

Link to comment
Share on other sites

29.11.84

crono-psi:86

 

Kin: 105

Serpente Magnética Vermelha

 

Unifico c o fim de sobreviver.

Atraindo o instinto.

Selo o armazém da força vital

Com o tom magnético do

propósito.

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado.

 

"Começo a vibrar c a intelegência do meu corpo p mudar minha casca do passado"!

 

Família Terrestre

 

Castelo Azul oeste do queimar

 

Onda encantada:9

 

Serpente vermelha harmónica:27-Armazém-Auto existente!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

flavio

13/04/1971

Crono-psi: 190

 

Kin 70

 

Cachorro Harmônico Branco

 

Potencializo com o fim de amar

Comandando a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do infinito

 

'A verdadeira amizade comanda a lealdade do coração, no centro de meu ser.'

 

CASTELO BRANCO NORTE DO CRUZAR

 

Onda Encantada 6 Enlaçador de Mundos Branco

 

HARMÔNICA 18 - PROCESSO RESSONANTE

Link to comment
Share on other sites

07 / 07 / 1977

Crono-Psi: 248

 

Kin 5

Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

 

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Crono-Psi: 241

 

Kin 251

Macaco Auto-existenteo Azul

 

Defino com o fim de brincar

Medindo a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da realização

 

 

 

'Entre o céu e a Terra está a magia da vida; por isso abro minhas portas para semear com amor.'

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

06 / 11 / 1976

Crono-Psi: 73

 

Kin 22

Vento Solaro Branco

 

Pulso com o fim de comunicar

Realizando o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do infinito

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Comunico-me, disciplino-me e realizo minhas melhores intenções.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Guia

 

 

Antípoda

 

 

 

Análogo

 

 

Oculto

 

 

 

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

SOL AUTO EXISTENTE AMARELO

 

FUNÇAO -ILUMINAR A VIDA , PA CRIAR A MINHA PROPRIA AUTO EXISTENCIA!!!

 

E E AXIM!!!

 

QDO CADA UM SOUBER A FUNÇAO NA TERRA PODEMOS POR EM PRATICA O PLANO MAIOR E FAZER TODOS JUNTOS ALGO DE BOM PELO TODO, FAZER CORRENTES DA AMIZADE DO AMOR ,PARA Q SE POXA GERAR A ENERGIA COSMICA UNIVERSAL(COMO NO DANCE FLOOR).MAS COMO ISTO ANDA .... LOL

 

E Q NOS ESTMOS CA POR ALGUMA COISA!!! E SE TAL PENSAMOS TODOS JUNTOS POR UMA COISA SO!!!! AXO Q SAIA UMA MEGA IDEIA!!!!

 

ENFIM TODOS JUNTOS NAN NAN NAN!!!!LOLOL :et:

Link to comment
Share on other sites

seloc015.jpg

 

Kin 255

Águia Galáctica Azul

 

Harmonizo com o fim de criar

Modelando a mente

Selo a saída da visão

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da autogeração

 

 

 

'Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão.'

Link to comment
Share on other sites

Kin 146

Enlaçador de Mundos Elétrico Branco

 

Ativo com o fim de igualar

Vinculando a oportunidade

Selo o armazém da morte

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder do coração

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Sinto necessidade de perdoar para alcançar a libertação.'

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Sei q sou

Espelho Magnetico Branco...

O Kin desconheço...sou um bronco...nisto do Calendário...

Se puderem dar uma ajudinha...

Data de Nascimento: 26/04/66....

Thank's.....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Sei q sou

Espelho Magnetico Branco...

O Kin desconheço...sou um bronco...nisto do Calendário...

Se puderem dar uma ajudinha...

Data de Nascimento: 26/04/66....

Thank's.....

B)

Hoffman P.

26 / 04 / 1966

Crono-Psi: 147

 

Kin 78 PV

Espelho Cósmico Branco

 

Persevero com o fim de refletir

Transcendendo a ordem

Selo a matriz do infinito

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espírito

 

 

 

'Se me é oferecido um caminho de saída dentro de uma ordem harmoniosa, vivo com autenticidade.'

 

 

;):)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

seal_02.jpg

 

xinita

 

Crono-Psi: 110

 

Kin 162

 

Vento Rítmico Branco

 

Organizo com o fim de comunicar

Equilibrando o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

'Respondo com equilibrio na maneira de dizer minha verdade.'

 

 

lol :lol:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Sonic....

Thank's....

Infomado e anotado..... ;)

Um Abraço...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Sérgio

08 / 12 / 1987

Crono-Psi: 184

 

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço -----> :et: :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

^_^

 

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

 

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos.'

Link to comment
Share on other sites

Crono-Psi: 29

 

Kin 62

Vento Planetário Branco

 

Aperfeiçôo com o fim de comunicar

Produzindo o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do coração

Link to comment
Share on other sites

Tania

14 / 11 / 1978

Crono-Psi: 211

 

Kin 240

Sol Rítmico Amarelo

 

Organizo com o fim de iluminar

Equilibrando a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto como o fogo universal me abraça e fico em paz e harmonizado.'

 

 

 

:wacko: (confesso que isto para mim, é grego!!!) :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Kin 195

Águia Cósmica Azul

 

Persevero com o fim de criar

Transcendendo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder da autogeração

 

 

 

'Tenho a energia e o poder de atravessar a terra para recordar e despertar tudo o que sou.'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!