Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Primeira Festa Trance Que Voces Foram?


bioteck
 Share

Recommended Posts

 

tryptamine 46, agora já não é dj, só faz festas

 

Eu bem que me quiz parecer que era 46... lo0l, perguntei a um amigo e ele disse 45.... e 45 postei, mas já corrigi ;) grazy pla info my friend!!! :smokinggun:

 

E mais uma x, "essa festa foi brutal" eheh

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 385
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

sun project e gms em coja no ano de 2002

 

 

Se não estou em erro, essa festa foi em 2003! ;)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

sun project e gms em coja no ano de 2002

 

 

Se não estou em erro, essa festa foi em 2003! ;)

tens toda a razao fui agora confirmar ....peco deskulpa pelo erro

ja agora ng sabe onde arranjar fotos desta festa?

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
quote name='psydreams' date=May 7 2008....

ehhhh pah....km 15 anos....axo k n s pode ter gnd experiencia em festas d trance...mas a mnha pimeira festa foi...a free party em viseu....

24 de maio de 2008...

 

 

axo q ha ai qq coisa q ta a falhar.... ;)

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda se lembram qual foi a primeira festa de trance que foram???

 

Falem qual foi e deixem a declaração emotiva de como foi e do que sentiram :wub:

 

Janeiro de 1999.. Herdade barroca d'alva / pegoes... good mood. fui para a festa na carrinha do Diogo (good mood) pois ele andava a fazer piscinas entre a festa e a expo.. grátis... e ainda me deram iougurtes de manha na carrinha a vir pa casa... como as coisas mudaram.. LOL

 

Curti pa carai e olha.. nunca mais parei LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi em algueirão ou azeitão não me lembro,perto de um moinho em novembro ou outubro 2003, na altura nem gostava de trance, era mais virada para o drum'n'bass :give_heart: fui pa festa com o meu irmão e um casal amigo..Ainda so tinha ouvido trance em cds nunca tinha ouvido ao vivo e bem... :lol: lol passei a noite e o dia td aos pulos :dancing: Adorei a festa e o ambiente apesar de ser uma freeparty pequena :rolleyes: Depois dessa foi todos os fins de semana sem parar hehe :lol: em 2006 tive mais parada, so fui ao boom, passagem de ano, etc. E em 2007 voltei á paixão festeira hehehe :give_heart: e agora é mesmo don't stop :dancing::yahoo:

 

A minha primeira festa electronica nem me lembro da data mas penso que foi em 2000/01, foi uma festa da Yorn no Meco :rolleyes: , na altura nem tinha idade pa ir a esses sitios(10/11 anos) e tambem so fui porque os meus pais foram pa la trabalhar com uns amigos e tiveram que me levar.. :lol: mas lembro me que nunca tinha ouvido musica electronica e de estar la perdida na pista a olhar pas pessoas tds mamadas ms que na altura nem eu imaginava que tava td em altas nem porque :blush: lol e o que eu mais me lembro nem era a festa em si mas sim os darqueens :lol::lol: lolololol foi o que eu mais me marcou e o que mais me fascinou lol :D ver aqueles homens em saltos gigantes tds coloridos e pintados a dançar que nem uns doidos lol foi engraçado :lol: e nunca me vou esquecer daquela noite :):wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

A minha 1o asserio foi o freedom 2005 :smokinggun:

 

nesse tempo, infected, gms, talamasca é k puxavam carroça, agora coitados, ja nem se ouve falar neles :closedeyes:

 

mas 1200 é k foi!! Nao deu hipotese!! talvex dos melhores lives k vi ate hoje :rolleyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

nesse tempo, infected, gms, talamasca é k puxavam carroça, agora coitados, ja nem se ouve falar neles :closedeyes:

 

nem mm nesse tempo.. por volta de 2001/2002 é k era, skazi gms e talamasca no topo da carreira

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

nesse tempo, infected, gms, talamasca é k puxavam carroça, agora coitados, ja nem se ouve falar neles :closedeyes:

 

nem mm nesse tempo.. por volta de 2001/2002 é k era, skazi gms e talamasca no topo da carreira

 

 

A partir daí tem sido sempre aos trambolhões por aí abaixo :gap: o Primeiro album de skazi (animal) foi a puta da loucura... a partir daí MORREU LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

nesse tempo, infected, gms, talamasca é k puxavam carroça, agora coitados, ja nem se ouve falar neles :closedeyes:

 

nem mm nesse tempo.. por volta de 2001/2002 é k era, skazi gms e talamasca no topo da carreira

 

 

A partir daí tem sido sempre aos trambolhões por aí abaixo :gap: o Primeiro album de skazi (animal) foi a puta da loucura... a partir daí MORREU LOL

 

Epah alguma coisa q concordo ctg Asura.. já não é tudo mau... ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

nesse tempo, infected, gms, talamasca é k puxavam carroça, agora coitados, ja nem se ouve falar neles :closedeyes:

 

nem mm nesse tempo.. por volta de 2001/2002 é k era, skazi gms e talamasca no topo da carreira

 

Não é dificil perceber pk ... se calhar antes era preciso gostar mesmo muito pra fazer alguma coisa com os meios q haviam.. hoje em dia basta perder umas horas num bom programa e... voilá aí está uma malha na onda corrente e comercial q todos gostam :focus:

 

PS: mas espera algo aí não está bem... hummm Skazi ? no topo? isso já não é do meu tempo.. há talx fosse qndo ele ainda tocava guitarra mais a sua crew.. pois se calhar aí ele teve no topo sim... foi aí e depois terminou a carreira com o album Animal LOOOL :P

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
fomos 7 pessoas enfiadas num twingo para lá :lol: duas meninas no porta malas (mas ke bela bagagem! :blush: )

 

k engraçado eu fui a essa festa e fui eu e uma amiga minha na mala do carro.. mas já nem me lembro c kem fui

 

a minha primeira festa de trance foi uma pekenita onde tocou o p_mac em 2001 não mt longe aki da zona de aveiro (não me lembro onde foi mm), já tinha ouvido falar de trance e festas graças ao meu "vizinho" no parke de campismo ond estive nesse verão, e qd vi o flyer daquela resolvi ir.. achei mt engraçado, mas tive k ir embora de manhã.. a partir daí comecei a ir a festas todos os fins de semana, mas festas pekenas aki nesta zona. a primeira festa "grande" k fui e k me marcou foi uma festa da dmteam c gms e parasense em março de 2002, gd festa! fui para lá longe sem boleia para vir embora, mesmo à aventura.. e valeu a pena!

 

 

praia do areão, eu estava nessa festa...

 

a minha primeira festa tambem foi ai.... mas perguntei-me quem estava por la a tocar... so deus sabe lol... maravilha , colei a cena e nunca mais descolei axo que foi em 99 ou 98 nessa praia do areão com uma org d aveiro chamado... BIO qualquercoisa ...ou ... mesmo Yé NO MONEY... guardo grandes momentos todos tripantes...

 

fetsa a sério depois da primeira foram todas elas!!!

 

abraço!

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

Foi numa festa em aveiro,no vagasplash na passagem de ano de 2000 para 2001.

Foi uma loucura estava a trabalhar num bar e perguntaram me se keria ir até lá kando fexasse kando lá xeguei nunca tinha visto tal ,apaixonei me logo pelo ambiente e pelo trance e chillout.Apesar do som nakele tempo nao ser como o de agr o ambiente era mto melhor..dava para sentir paz a pairar no ar...Apartir dessa festa smp k podia estva lá batida a curtir c os meus amigos a minha maneira :dancing: k mto deles nem ká estão em portugal já infelizmente,mas espero k este ano apareçam no boom.

Namasté

 

 

foram grandes momentos!!! ... sem fim!

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

Ei!!! Que recordação.....!!!!

 

Foi bem recente....24 de Maio de 2008....Romeu!!!! " Return of Machines "

 

Já andava á 1 ano a pensar na tribo a bater o pé no meio da Natureza....O mano (Vallxz) sabia da minha intenção e falou-me....ei meu uma festinha alia para cima, Romeu uma cena á Trás_os_Montes a partir tudo :) e eu fiquei empolgado e convidei mais um friend... Calhou bem porque fiz anos uns dias antes e tive t€mpo para ir...

 

E bem, tinha de saber como é que ia! Bus até Mirandela na boa, mas até Romeu?! Berrei, não dava. Mas o destino lá se encarregou de me arranjar boleia com um amigo que ia passar pela bila e ia para Mirandela e nos levava lá a Romeu...Fixe :dance2: Ya, seguimos as placas depois de sairmos do IP4 e pronto ficamos numa estrada de terra e fomos monte a baixo mas já a pé :D Começamos logo a botar um.....já estamos a fazer o ambiente....edilico...longe da babilónia a observar o monte!!!

 

Descemos um coto estrada a baixo e encontramos um mano, fui lá cumprimentá-lo e cravar um cigarrola para botar outro :smokinggun:

 

Um pormenor a ter em atenção é que a festa começava por volta das 00:00 e eu cheguei lá eram 16:30 :wow:

 

Na boa!!! Foi quando arranjei boleia e quis assisitir á metamorfose do local antes de começar a festa...

Ainda ajudamos o povo da organização a descarregar os barris de cerveja, etc... Depois fomos dar uma volta ao monte e botar outro....e pronto, comemos dormimos um koxe....e comemos outra vez (Obrigado ao pessoal de organização) :rolleyes:

 

Lá começou a chegar o pessoal, a musica começou a ecoar.....e pronto foi um estoiro máximo para todos os meus sentidos....Som brutal, um ambiente muito bom, o pessoal super á vontade, tudo do melhor....Eu só falhei na parte da toxicidade porque foi botar demais e :bater: ma na boa......fiquei sentado com o cobertor a aquecer as pernas de olhos fechados a navegar em filmes que se me iam aparecendo á frente :wacko: Muito fixe de resto....

Por volta das 7.00 bazei, já não aguentava mais.....tava super cansado mas extremamente feliz!!!

 

Foi para mim a descoberta de um mundo....um mundo com que sonhei muitaa vezes e que no fim se relevou melhor do que os meus melhores pensamentos e divagações.....Adorei a tribo que lá se juntou, o local, a aventura, a experiência, a viagem....Agora só penso na próxima!!!! :dancing:

 

PS. Obrigado ao mano que me trouxe tabaco, obrigado ao emigrante que nos deu boleia para Mirandela depois da festa, obrigado ao Vallxz pelo convite, obrigado ao destino por me ter dado esta experiencia, obrigado ao John por ter vindo...

Link to comment
Share on other sites

Ei!!! Que recordação.....!!!!

 

Foi bem recente....24 de Maio de 2008....Romeu!!!!

 

Já andava á 1 ano a pensar na tribo a bater o pé no meio da Natureza....O mano (Vallxz) sabia da minha intenção e falou-me....ei meu uma festinha alia para cima, Romeu uma cena á Trás_os_Montes a partir tudo :) e eu fiquei empolgado e convidei mais um friend... Calhou bem porque fiz anos uns dias antes e tive t€mpo para ir....

 

"Oh tempo volta para trás...."

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Ei!!! Que recordação.....!!!!

 

Foi bem recente....24 de Maio de 2008....Romeu!!!!

 

Já andava á 1 ano a pensar na tribo a bater o pé no meio da Natureza....O mano (Vallxz) sabia da minha intenção e falou-me....ei meu uma festinha alia para cima, Romeu uma cena á Trás_os_Montes a partir tudo :) e eu fiquei empolgado e convidei mais um friend... Calhou bem porque fiz anos uns dias antes e tive t€mpo para ir....

 

"Oh tempo volta para trás...."

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

nesse tempo, infected, gms, talamasca é k puxavam carroça, agora coitados, ja nem se ouve falar neles :closedeyes:

 

nem mm nesse tempo.. por volta de 2001/2002 é k era, skazi gms e talamasca no topo da carreira

 

Não é dificil perceber pk ... se calhar antes era preciso gostar mesmo muito pra fazer alguma coisa com os meios q haviam.. hoje em dia basta perder umas horas num bom programa e... voilá aí está uma malha na onda corrente e comercial q todos gostam :focus:

 

PS: mas espera algo aí não está bem... hummm Skazi ? no topo? isso já não é do meu tempo.. há talx fosse qndo ele ainda tocava guitarra mais a sua crew.. pois se calhar aí ele teve no topo sim... foi aí e depois terminou a carreira com o album Animal LOOOL :P

 

Carreira longa... Pena eu achar que foi mesmo só até o 1º album começar a meter nojo de tão gasto... Daí pa frente... Ficou-se... lol

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

tryptamine 46, agora já não é dj, só faz festas

 

Eu bem que me quiz parecer que era 46... lo0l, perguntei a um amigo e ele disse 45.... e 45 postei, mas já corrigi ;) grazy pla info my friend!!! :smokinggun:

 

E mais uma x, "essa festa foi brutal" eheh

 

 

 

sim era 46 e era ele tb o master da festa!!! foi a ultima festa da dmteam se nao me engano. e a seguir formou a crystal matrix.

grande festa essa!! caiu um temporal qd infected estava por som k corria uns atenticos rios dentro do dance floor!!

mas ninguem arredou pe.

minha 1 festa de trance tera sido por volta de 96 feita pela psylab e diogo se nao me engano em estremoz.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi em algueirão ou azeitão não me lembro,perto de um moinho em novembro ou outubro 2003, na altura nem gostava de trance, era mais virada para o drum'n'bass :give_heart: fui pa festa com o meu irmão e um casal amigo..Ainda so tinha ouvido trance em cds nunca tinha ouvido ao vivo e bem... :lol: lol passei a noite e o dia td aos pulos :dancing: Adorei a festa e o ambiente apesar de ser uma freeparty pequena :rolleyes: Depois dessa foi todos os fins de semana sem parar hehe :lol: em 2006 tive mais parada, so fui ao boom, passagem de ano, etc. E em 2007 voltei á paixão festeira hehehe :give_heart: e agora é mesmo don't stop :dancing::yahoo:

 

A minha primeira festa electronica nem me lembro da data mas penso que foi em 2000/01, foi uma festa da Yorn no Meco :rolleyes: , na altura nem tinha idade pa ir a esses sitios(10/11 anos) e tambem so fui porque os meus pais foram pa la trabalhar com uns amigos e tiveram que me levar.. :lol: mas lembro me que nunca tinha ouvido musica electronica e de estar la perdida na pista a olhar pas pessoas tds mamadas ms que na altura nem eu imaginava que tava td em altas nem porque :blush: lol e o que eu mais me lembro nem era a festa em si mas sim os darqueens :lol::lol: lolololol foi o que eu mais me marcou e o que mais me fascinou lol :D ver aqueles homens em saltos gigantes tds coloridos e pintados a dançar que nem uns doidos lol foi engraçado :lol: e nunca me vou esquecer daquela noite :):wub:

 

 

foi em 2002 onde actuaram sun project com um live memoravel. sendo a tenda de trance feita pela hypnoise!!!!

lembro k foi 2002 pk a seguir boooooooooommmmmmmmmm!!!! :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

foi em 2002 onde actuaram sun project com um live memoravel. sendo a tenda de trance feita pela hypnoise!!!!

lembro k foi 2002 pk a seguir boooooooooommmmmmmmmm!!!! :give_heart:

 

Grande live sim senhor, mas a mim aconteceu-me outra nessa festa/festival, sentei-me e começo a olhar para o chão qual não é o meu espanto encontro uma barrita de haxe, mais ao lado outra e mais outra............. só sei k fikei com mais umas 10gr. :evil:

Link to comment
Share on other sites

isso k e sorte lololol!!!nessa festa vendiam packs 10 cervejas k ficava mais barato, k vinham agarradas a um um cartao k tinha uma pega e tudo tipo mala. eu na boa pois ficava mais barato siga venham 10!! qd estou chegar a pista sun project passa um dakeles malhoes!! eu todo em altas e com tremendo som vai de pular e dançar ate mais nao.

e escusado dizer k qd acabou akela faixa tive k ir ao bar outra vez mais 10 k as outras todas ficaram vazias :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

sim era 46 e era ele tb o master da festa!!! foi a ultima festa da dmteam se nao me engano. e a seguir formou a crystal matrix.

grande festa essa!! caiu um temporal qd infected estava por som k corria uns atenticos rios dentro do dance floor!!

mas ninguem arredou pe.

minha 1 festa de trance tera sido por volta de 96 feita pela psylab e diogo se nao me engano em estremoz.

 

Exactamente DMTEAM, perdi a pulseira mas lembro-me muy bien :smokinggun: granda festa ñ foi??? a chover como o crl e ninguêm bazavaaa, os bombeiros a darem á malta de beber... a cerveja que parecia mijo.... lo0l! Mas alta festa, ñ bons tempos, mas melhores sem dúvida melhores!!!

Link to comment
Share on other sites

Astrix no Help. :mellow:

 

A última vez que fui ao Help!

 

onde é o help?? acho k fui a essa..

 

Era... na costa da caparica. Mas não perdeste muito, acredita.

 

Werebear, Natti, Stantans... algum de vocês se consegue lembrar da data dessa festa? É que esta foi tambem a minha primeira festa de Trance, na praia da Cabana do Pescador... presumo que em meados de 2000, 2001 ou mesmo 2002... :rolleyes:

 

De resto fui a uma festa privada com uns amigos no Carnaval de 2003 ou 2004... e a minha 1ª festa a sério foi o Boom 2006... demorei um bocado a entre na Psy-Trance Scene... antes disso só ouvia uns CD's e uns MP3's de Skazi, GMS, Talamasca, Tim Shuldt, Xenomorph, Alien Project, Eyal, Infected Mushroom, Astral Projection, Astrix, Azax Syndrom, Logic Bomb, Shiva Shidapu, etc :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa electronica nem me lembro da data mas penso que foi em 2000/01, foi uma festa da Yorn no Meco :rolleyes: , na altura nem tinha idade pa ir a esses sitios(10/11 anos) e tambem so fui porque os meus pais foram pa la trabalhar com uns amigos e tiveram que me levar.. :lol: mas lembro me que nunca tinha ouvido musica electronica e de estar la perdida na pista a olhar pas pessoas tds mamadas ms que na altura nem eu imaginava que tava td em altas nem porque :blush: lol e o que eu mais me lembro nem era a festa em si mas sim os darqueens :lol::lol: lolololol foi o que eu mais me marcou e o que mais me fascinou lol :D ver aqueles homens em saltos gigantes tds coloridos e pintados a dançar que nem uns doidos lol foi engraçado :lol: e nunca me vou esquecer daquela noite :):wub:

 

Miga tambem estiveste nessa festa ?? O mundo é tão pequeno... lembro-me de andar a tentar arranjar cartões da Yorn para entrar na festa... e lembro-me da Isabel Figueira estar a apresentar algo á entrada da festa... lembro-me como se fosse ontem! Tambem tenho ideia de ver coisas impensáveis dentro dessa festa... e de não haver certas barreiras... o que me deixou estupefacto. Foi até de manhã a bombariii!!! :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Astrix no Help. :mellow:

 

A última vez que fui ao Help!

 

onde é o help?? acho k fui a essa..

 

Era... na costa da caparica. Mas não perdeste muito, acredita.

 

Werebear, Natti, Stantans... algum de vocês se consegue lembrar da data dessa festa? É que esta foi tambem a minha primeira festa de Trance, na praia da Cabana do Pescador... presumo que em meados de 2000, 2001 ou mesmo 2002... :rolleyes:

 

... nada disso! Essa festa de Astrix no Help foi exactamente no dia 27 de Novembro de 2004! ;)

 

(... que boas recordações tenho dessa festa, desse fim de semana!!)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Astrix no Help. :mellow:

 

A última vez que fui ao Help!

 

onde é o help?? acho k fui a essa..

 

Era... na costa da caparica. Mas não perdeste muito, acredita.

 

Werebear, Natti, Stantans... algum de vocês se consegue lembrar da data dessa festa? É que esta foi tambem a minha primeira festa de Trance, na praia da Cabana do Pescador... presumo que em meados de 2000, 2001 ou mesmo 2002... :rolleyes:

 

... nada disso! Essa festa de Astrix no Help foi exactamente no dia 27 de Novembro de 2004! ;)

 

(... que boas recordações tenho dessa festa, desse fim de semana!!)

 

Obrigado amiga por me elucidares ;) ...não fosses tu a minha musa inspiradora do Chill Out :give_heart: ( ficaste rotulada :rolleyes: )

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Lol!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa foi em 73 em Agriões de Cima, bons tempos.

 

Acho que essa foi em 72 se não me falha a memória. :closedeyes:

 

Em 73 já fizeram em Agriões de Baixo :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa foi em 73 em Agriões de Cima, bons tempos.

 

Acho que essa foi em 72 se não me falha a memória. :closedeyes:

 

Em 73 já fizeram em Agriões de Baixo :rolleyes:

 

É capaz é capaz, eu misturo os vegetais todos. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa foi em 73 em Agriões de Cima, bons tempos.

 

Acho que essa foi em 72 se não me falha a memória. :closedeyes:

 

Em 73 já fizeram em Agriões de Baixo :rolleyes:

 

 

Cala-te paaaa... Nem os teus pais estavam casados nessa altura quanto mais pensarem trazer-te ao mundo :gap: hehehe

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas, sou novo aqui :)

 

a minha primeira festa penso que foi cerca de 2000, da goodmood na marateca... choveu imenso no fim e apanhei granda molha. nao me lembro do lineup mas penso q era parasense e o xpvoodoo a meter som. nao me lembro se foi ele, mas houve um dj qq que começou a meter um som estranhíssimo que ninguem gostou e desatou tudo a assobiar, nao ficou na cabine nem 10 minutos... foi uma coisa q me impressionou ver... o público é quem mais ordena.. :) nessa noite também houve uma festa daquelas da yorn... sound system.. no meco. sao as unicas coisas q me lembro... gostei tanto que no fim de semana seguinte arrastei 2 ou 3 amigos para uma festa de sun project, que tambem foi excelente...

esse e os anos seguintes foram de muita loucura, a culminar no boom 2002...

 

cheers.

Link to comment
Share on other sites

pois,s calhar e mlhor n... :glare:

6 outubro do ano paxado»prophetic rising:infected mushroom,xenomorph,domestic e freedom fighters

 

e tb s pd dzer k foi amor á 1ª vista :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa electronica nem me lembro da data mas penso que foi em 2000/01, foi uma festa da Yorn no Meco :rolleyes: , na altura nem tinha idade pa ir a esses sitios(10/11 anos) e tambem so fui porque os meus pais foram pa la trabalhar com uns amigos e tiveram que me levar.. :lol: mas lembro me que nunca tinha ouvido musica electronica e de estar la perdida na pista a olhar pas pessoas tds mamadas ms que na altura nem eu imaginava que tava td em altas nem porque :blush: lol e o que eu mais me lembro nem era a festa em si mas sim os darqueens :lol::lol: lolololol foi o que eu mais me marcou e o que mais me fascinou lol :D ver aqueles homens em saltos gigantes tds coloridos e pintados a dançar que nem uns doidos lol foi engraçado :lol: e nunca me vou esquecer daquela noite :):wub:

 

 

se n estou em erro acho q foi em 2000.. eu fui a 2 eventos desses patrocinados pela yorn, 1 foi em coimbra e o outro foi esse do meco.. ainda tenho o convite q me deram p a festa de coimbra.. a do meco tive de arranjar 1 cartao da yorn p poder entrar... :smokinggun:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

pois,s calhar e mlhor n... :glare:

6 outubro do ano paxado»prophetic rising:infected mushroom,xenomorph,domestic e freedom fighters

 

e tb s pd dzer k foi amor á 1ª vista :give_heart:

 

a minha festa de anos :give_heart: adoreiii

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Astrix no Help. :mellow:

 

A última vez que fui ao Help!

 

onde é o help?? acho k fui a essa..

 

Era... na costa da caparica. Mas não perdeste muito, acredita.

 

Werebear, Natti, Stantans... algum de vocês se consegue lembrar da data dessa festa? É que esta foi tambem a minha primeira festa de Trance, na praia da Cabana do Pescador... presumo que em meados de 2000, 2001 ou mesmo 2002... :rolleyes:

 

... nada disso! Essa festa de Astrix no Help foi exactamente no dia 27 de Novembro de 2004! ;)

 

(... que boas recordações tenho dessa festa, desse fim de semana!!)

 

Obrigado amiga por me elucidares ;) ...não fosses tu a minha musa inspiradora do Chill Out :give_heart: ( ficaste rotulada :rolleyes: )

 

 

Por acaso tb fui a essa festa pk calhava precisamente no meu aniversário e era apresentação do album HeartCore de Astrix, tb foi das ultimas festas em q Dunya dos Quantic Fusion iria passar , mas q festa... muito bom som, mas o ambiente deixava muito a desejar... espaço muito reduzido, condicoes pessimas, e muita mitralhada a mistura, n me falem em estereotipos... de bom ambiente n tinha nada ... ms foi apenas a impressão com q fiquei!!

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

pois,s calhar e mlhor n... :glare:

6 outubro do ano paxado»prophetic rising:infected mushroom,xenomorph,domestic e freedom fighters

 

e tb s pd dzer k foi amor á 1ª vista :give_heart:

 

a minha festa de anos :give_heart: adoreiii

Fazes no mesmo dia que eu......não queres vir comemorar cá abaixo? :dancing:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

a primeira festa k fui foi maio de 2004 ou 2003 n lembro.. em agua d medeiros, era uma free party num parke de campismo.... pouco lembro... mas festao festao foi crystal matrix 2004 n passagem d ano....return to atlantis.. ganda decor, ainda hj me lembro dakeles peixes, das algas...eskimo,seroxat,talamasca :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Essa não foi na Água de Madeiros , mas sim no Parque de Campismo da Praia das Paredes (um bocado mais ao lado).

Organizada pela Lunatic Asylum e foi numa terça-feira de Carnaval.

Grande free party !

:gap: (essa por pouco era para ser a primeira festa...da minha mãe) :gap:

Link to comment
Share on other sites

Essa não foi na Água de Madeiros , mas sim no Parque de Campismo da Praia das Paredes (um bocado mais ao lado).

Organizada pela Lunatic Asylum e foi numa terça-feira de Carnaval.

Grande free party !

:gap: (essa por pouco era para ser a primeira festa...da minha mãe) :gap:

 

exactamente sr.flavio :) free party no carnaval... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa de trance foi no outono de 97 em Bucareste, no famoso festival "PSYGANO"! :wub:

 

Curiosamente não deixavam entrar pseudo-hippies, que iam para lá tentar cagar bolotas ao pessoal...

Link to comment
Share on other sites

pois,s calhar e mlhor n... :glare:

6 outubro do ano paxado»prophetic rising:infected mushroom,xenomorph,domestic e freedom fighters

 

e tb s pd dzer k foi amor á 1ª vista :give_heart:

 

a minha festa de anos :give_heart: adoreiii

Fazes no mesmo dia que eu......não queres vir comemorar cá abaixo? :dancing:

 

para ser exacta faço no dia 7.. e por acaso ainda não sei como comemorar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois,s calhar e mlhor n... :glare:

6 outubro do ano paxado»prophetic rising:infected mushroom,xenomorph,domestic e freedom fighters

 

e tb s pd dzer k foi amor á 1ª vista :give_heart:

 

a minha festa de anos :give_heart: adoreiii

Fazes no mesmo dia que eu......não queres vir comemorar cá abaixo? :dancing:

 

para ser exacta faço no dia 7.. e por acaso ainda não sei como comemorar!

 

Eu vi no teu perfil ;) ...dai ter afirmado que fazes no mesmo dia.

 

Anda dai então.....adiciona-me no msn (tá no perfil) ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:boom2006 boom festival 2006

sim eu sei k sou uma tenrrinha!!!! hihihihi

não pode haver melhor batizado!...acreditem...

foi tao bom,...

nunca tive triste nem mal disposta...foi tudo 5 estrelas!!! a companhia o espaço...eu nem curtia mt trance...mas a onda ja era minha percebem??

agora sou viciada...acordo a ouvir trance e adormeço a pensar na proxima festa!

pena que depois de um batizado tao bom...parece k ja nada te surpreende...enfim...

estou a espera de ser muito bem surpreendida...mesmo k seja numa free!!! :smokinggun:

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

Essa não foi na Água de Madeiros , mas sim no Parque de Campismo da Praia das Paredes (um bocado mais ao lado).

Organizada pela Lunatic Asylum e foi numa terça-feira de Carnaval.

Grande free party !

:gap: (essa por pouco era para ser a primeira festa...da minha mãe) :gap:

 

exactamente sr.flavio :) free party no carnaval... :smokinggun:

 

K festinha brutal, sem duvida!! :bday:

Link to comment
Share on other sites

Boas... A minha primeira festa foi mesmo este ano, 2008, 1 de Março, Dreamcatcher em Almeirim... LOl, começei logo em grande e com uma grande festa... Fui "arrastado" por uma amiga da minha namorada, aliás fomos os 2 de arrasto. Não ouvia Trance somente d'n'b, breaks e muito minimal na altura... Gravei uns cd's na semana ants da fest pra me habituar ao som e pra saber ao menos o que ia ouvir. Tal como muitas pessoas o Trance era aquele estilo que sempre me passou ao lado... até essa festa.

Saímos da Povoa d varzim a meio da tard e fomos nas calmas atá Almeirim, sempre a fuma-las sempre em good movies de boa disposição... Á chegada, kilometrs e kilomtrs no meio do nada, telemoveis mortos pro mundo, nem ponta de luz num raio enorme... Pensei que estava entrar num mundo á parte. Chegar, estacionar, sair do carro e esticar as pernas e a batida ao fundo ja me começava a mexer o sistema nervoso, fumar mais umas e comer alguma cena, depois foi reconehcimento do espaço e de uma realidade completamente diferente de tudo o que tinha visto. Sorrisos e mais sorrisos, pessoas lindas a dançar, grandes abraços e uma miscelania de gente diderente e com uma "boa onda" de meter inveja a qualquer um...

Lembro-me que nao conhecia ninguem que ia tocar á exepção de Grownling Machines e GMS, que era o tinh gravado pra ouvir. Alcool e mais alcool, algumas passagens pelo Chill out, corte na moca quand a minh namorad e a amiga desataram a gregar e a ficar mal dispostas, leva-las ao carro pra descanssarem, ficar la um kito ate adormecerem e quando o pezinho ja nao parava d bater siga pra dance floor outra vez... A energia, o som, as pessoas, a alegria era tudo contagiante, tudo mágico ( so mandava MD na altura ;) ) tudo demasiado diferente... Todos que foram connosco acabaram mais cedo ou mais tard por ir aterrar um kito, eu nao consegui, melhor nao conseguia sair do dance-floor... Sái do Dacne floor 4 ou 5 vezs ness dia... 2 pra ver se a minh namorada e a amiga estavam bem... saimos de lá prai as 14h de domingo e ainda havia uma grand viagem pela frente... Entrei na festa com bruto sorriso, saí dela com um ainda maior... Acreditem ou nao, achei que tinha encontrado o "meu mundo" naquela tenda, naquele ambiente, naquelas pessoas... senti-me livre e tao bem que nao queria sair de lá, queria que dura-se pra sempre... Foi lindo.... Desde aí que praticamente so ouço trance e venho a descobrir todo este mundo de sons e pessoas que o constituem e tudo o que alberga... Desde esas festa já fui a 2 festas, aniversário da quest e á Figueira, sim, só a duas porque a carteira nao permite mais e nao tenho companhia pra ir. Sim, as outras 2 a q fui, fui sozinho, completamente sozinho e nao conhecia ninguem, quer numa quer noutra acabei por conhecer uma ou outra pessoa na festa... Além de que, como tenho um restaurante ao domingo é sempre, SEMPRE dia de trabalho pra mim, em todas as festas que fui, foi chegar a casa banho e siga bulir... Mas tudo isto vale a pena, tudo isto é o que me faz sorrir todos os dias á espera da proxima oportunidade de me sentir "no meu mundo" outra vez...

 

E pronto, cá esta mais um testamento, que quem me conhece ja está habituado lol...

 

 

P.S.- Com isto tudo, também acabei por descobrir este forum e passo muito tempo por aqui a explorar e a descobrir todos os dias cenas e testemunhos novos... Mais um vício :P

R. "$G" Souto

Link to comment
Share on other sites

boom shankar!! cheguei a ir lá ver burn in noise

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

1st Stone Age - 2000 Ekletica Productions

 

Com Kalli, P-Mac e Eksco...

 

Serra de Freita

 

Grandes tempos, e grandes saudades de ver o povo daquela altura num dance floor :)

 

Só tu stantans é que ainda curtes a verdadeira malha eheheheh :D

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi em Boivão, em Julho de 2007! :blush: Eu sei que foi à bem poukinho tempo, mas curti mesmo à maneira :yahoo:

 

Não sabia bem para o k ia, nem o que era o trance, levamos tenda, vodka e mais kalker koisinha :ph34r: Ainda me lembro dakele Dance Flor com totil de declive! Ou se batia o pézinho com força ou então bem k se começava a descer :dance4:

 

Foi então que a chuva apareceu, e coriosamente, no meu estado de alegria e confraternidade decidi ajudar a malta a por as colunas debaixo das rochas na esperança que a festa continua-se assim :gap:

 

Bendita tendinha!

 

:dance4:

Link to comment
Share on other sites

1st Stone Age - 2000 Ekletica Productions

 

Com Kalli, P-Mac e Eksco...

 

Serra de Freita

 

Grandes tempos, e grandes saudades de ver o povo daquela altura num dance floor :)

 

Só tu stantans é que ainda curtes a verdadeira malha eheheheh :D

 

ainda tenho a pulseira dessa festa eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

N fui mais cedo a minha primeira festa, pk ia po techno e po dnb (boa desculpa ) ahaha :)

O boom shankar a casa que mais triste fikei em ter fechado, tb o dono eh meu grande amigo,

que fez 60 anos a uma semana :)

A primeira festa fika smp marcada tb. tocou sputnik e o telmo e n sei kem mais.

Link to comment
Share on other sites

Foi no dia 17 de Setembro de 1997, no Seagull, Setúbal... festa da Hipnose (i think).

Foi o conhecer de um novo mundo até então completamente ignorado... saí da festa com aquela sensação boa de quem acabou de se apaixonar! :wub:

 

 

... e já lá vão 10 anos!

 

Boas ! tb foi a minha 1ª festa ! varanda cheia, alto ambiente e trip colectiva do pessoal tudo a "ver" golfinhos no mar !!

Link to comment
Share on other sites

ui!!! boas festas estas na seagull!! ali nakela varanda com uma vista paradisiaca. ver nascer o dia e a apertar umas :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

adorei as 1as ediçoes do CBT :give_heart: (celorico de basto dance festival) mtos amigos meus foram "baptizados" lá. lol e a elektro parade ?? :smokinggun:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

vi infected e psysex na elektro parade e adorei, é pena já não fazerem

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

vi infected e psysex na elektro parade e adorei, é pena já não fazerem

 

Sem duvida! Bem fixe!!

 

Foi nesse ano que fui e onde tive o primeiro contacto com o trance psicadelico

 

Restam as recordações..o k ja n é mau!!:)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola elastikos(as) sou novo por aki por ixo saudações pa todos(as).

A minha 1 festa de trance foi em 2000 na zona da Vagueira na altura organizada pela Bionica.Aterrei la por acaso mais 1 amigo.

Ambos fikamos surpreendidos logo de imediato,com akelas lampadas negras e o ambiente ao rubro mas mto bom. :dancing::dancing:

N estava mta gente mas os k tavam xegavam.Axo k fikei logo aì kontagiado pelo ambiente e ate hj nunca mais larguei as festas de trance.

 

 

 

 

P.L.U.R. 4 ALL.................... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ola elastikos(as) sou novo por aki por ixo saudações pa todos(as).

A minha 1 festa de trance foi em 2000 na zona da Vagueira na altura organizada pela Bionica.Aterrei la por acaso mais 1 amigo.

Ambos fikamos surpreendidos logo de imediato,com akelas lampadas negras e o ambiente ao rubro mas mto bom. :dancing::dancing:

N estava mta gente mas os k tavam xegavam.Axo k fikei logo aì kontagiado pelo ambiente e ate hj nunca mais larguei as festas de trance.

 

 

 

 

P.L.U.R. 4 ALL.................... :smokinggun:

 

E grandes festas que fazia essa produtora...

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Oi? 1ª quê? Nunca fui a essas coisas dos malucos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que foi p'ali na Alhos Vedros.

 

Da Psyriver, mt à maneira, alto ambiente e excelentes condiçoes.

 

2004 penso eu....

 

 

A seguir torneime Elastiko e a minha vida nunca mais foi a mesma.

 

:)

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Foi no dia 17 de Setembro de 1997, no Seagull, Setúbal... festa da Hipnose (i think).

Foi o conhecer de um novo mundo até então completamente ignorado... saí da festa com aquela sensação boa de quem acabou de se apaixonar! :wub:

... e já lá vão 10 anos!

Boas ! tb foi a minha 1ª festa ! varanda cheia, alto ambiente e trip colectiva do pessoal tudo a "ver" golfinhos no mar !!

ui!!! boas festas estas na seagull!! ali nakela varanda com uma vista paradisiaca. ver nascer o dia e a apertar umas :girl_cray2:

 

Xxiiiii.... onde vossemecês andam... nessa varanda... com direito ao Amigo a pegar fogo e tudo... cuspir fogo contravento... já nem me lembrava de tal episódio, mas também, nem da última me lembro... quanto mais da primeira.

 

Entre a Qt.ª do Relógio, com a extinta XFM e a Zambujeira-do-Mar, com o extinto Pedro Latas, perco-me nos anos ... seria trance? Concerteza.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Entre a Qt.ª do Relógio, com a extinta XFM e a Zambujeira-do-Mar, com o extinto Pedro Latas, perco-me nos anos ... seria trance? Concerteza.

 

Concerteza que sim. Só podia ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sem contar com sintras e clubs luas foi boom 2006. mas só rebentei as correntes e passei a ser "agarrado" apartir da festa no palacio da azambuja em novembro, com tryambaka.

até hoje tou a tentar enjoar-me das festas tentando ir quase todos os fins d semana... mas se nao está a resultar com voces tb n deve resultar cmg :blink:

mas das mlhores cenas que as festas me trouxeram foi a possibilidade dançar sem regras nenhumas, apartir do momento em q tás na musica (estejas padrado ou numa de :dndrugs: ) deixas-te levar e começa o yoga mental.

numa das poucas festas que fui a passar musica goa, entrei em trip sem drogas. por momentos pensava que me tinnham empreitado(gotas no copo ou isso) mas nepia, foi mesmo o som que me levou lá. afinal a musica chama-se trance por alguma razão....

Link to comment
Share on other sites

Não tenho a certeza, mas foi ou em 1997 ou 98, em Mirandela.

Não conhecia trance, ouvi umas músicas em casa do meu amigo Tiko.

Entretanto ele perguntou-me se eu queria ir a uma festa de uns amigos, no meio do mato, uma coisa muito estranha para mim naquele tempo. Mas fui, sempre gostei de andar pelo meio do monte, por isso lá disse que sim e fomos. Acabamos por ficar por lá algum tempo e voltamos lá no dia seguinte. Era uma festa "privada", perdida no meio do nada, onde alguns amigos se juntaram para festejar. Havia um mini main floor, com espaço para uma mão cheia de amigos, que nunca chegou a encher. Havia também uma área de chill out, pelo que me lembro, sem música. Até havia camping, com duas tendas. Riacho, muito verde a toda a volta. Até vi a passar uns acidos.

 

Todo o ambiente "trance" passou-me ao lado, estava como um peixe fora de água, embora a música me envolvesse de uma forma contagiante.

 

Voltei para a vidinha de sempre, e só despertei para o trance algum tempo depois, ouvindo os TOP10 da altura. Lembro-me de ouvir muito Infected, Skazi e todos os nomes sonantes de altura. Voltei a uma festa, a minha segunda festa de trance, em Setembro de 2001 na Vagueira, perto de Aveiro.

 

Era uma festa pequena, daquelas com um PAzito e umas luzes negras, mas alto ambiente, pensei eu. Foi também a primeira festa da Ana, e estavamos juntos à pouco tempo. Tudo era novo, era de noite, as luzes negras e a primeira experiência com Ectasy no contexto de uma festa de trance fizeram daquele espaço e de todo o conjunto, uma verdadeira fonte de prazer. Ainda me lembro de algumas sensasões daquela noite.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

sempre a fuma-las sempre em good movies de boa disposição... Á chegada, kilometrs e kilomtrs no meio do nada, telemoveis mortos pro mundo, nem ponta de luz num raio enorme... Pensei que estava entrar num mundo á parte. Chegar, estacionar, sair do carro e esticar as pernas e a batida ao fundo ja me começava a mexer o sistema nervoso, fumar mais umas e comer alguma cena, depois foi reconehcimento do espaço e de uma realidade completamente diferente de tudo o que tinha visto. Sorrisos e mais sorrisos, pessoas lindas a dançar, grandes abraços e uma miscelania de gente diderente e com uma "boa onda" de meter inveja a qualquer um...

 

Como eu me identifico com o teu relato... gostei, fizeste-me estar lá por um momento e voltar a sentir saudades da chegada à festa... sempre adorei o memento em que chegava às festas... e a entrada noutro mundo, o da minha pseudo-liberdade por umas horas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Como eu me identifico com o teu relato... gostei, fizeste-me estar lá por um momento e voltar a sentir saudades da chegada à festa... sempre adorei o memento em que chegava às festas... e a entrada noutro mundo, o da minha pseudo-liberdade por umas horas.

 

mesmo :D

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
A minha 1a festa foi em Arganil, Março de 2004 com infected e zorba. Cairam bolinhas de neve, foi lindo!!!

 

Essa ha-de ficar na minha memoria para sempre! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

1st Stone Age - 2000 Ekletica Productions

 

Com Kalli, P-Mac e Eksco...

 

Serra de Freita

 

Grandes tempos, e grandes saudades de ver o povo daquela altura num dance floor :)

 

Só tu stantans é que ainda curtes a verdadeira malha eheheheh :D

 

ainda tenho a pulseira dessa festa eheh

 

 

Do que vcs se lembraram... Eramos uns "bandidos" na altura!!!

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa foi no extinto Pavilhão do Dramatico de Cascais. Chamava-se Plasmatec e foi em 95. Tenho guardado o bilhete religiosamente para mais tarde recordarrrrr. :)

 

tb la estive no dramatico e depois em aveiro "pavilhão desportivo de vagos" meses depois!! plasmatec e quem organizava eram alemães!!

tb guardo os bilhetes desde então!!! mas nada tinha a ver com trance.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

HUmMM foi uma festInha na Marateca ... ha uns bons aninhos atras .... e rekordo-me ke o ambiente era bem mas bem diferente do ke é agora ...

 

 

Terei que discurdar ainda me lembro de uma grande festa que já Foi fala aqui a festa ao gandalf da Good Mood e da Ketuh e lembro me como se fosse hoje aquilo parecia a cova da moura em peso :) por isso para min as festas axo que não mudaram mto as visoes e que mudaram. :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

HUmMM foi uma festInha na Marateca ... ha uns bons aninhos atras .... e rekordo-me ke o ambiente era bem mas bem diferente do ke é agora ...

 

 

Terei que discurdar ainda me lembro de uma grande festa que já Foi fala aqui a festa ao gandalf da Good Mood e da Ketuh e lembro me como se fosse hoje aquilo parecia a cova da moura em peso :) por isso para min as festas axo que não mudaram mto as visoes e que mudaram. :vampire:

 

muitas coisas mudaram outras permanecem iguais. é como tudo na vida umas coisas melhoraram outras pioraram. tb não gosto muito de saudosismos (parecem os Salazaristas ..." se isto fosse no tempo do salazar..." e que antigamente é q era e tal), e acho que já vou a festas o tempo suficiente para ver a evolução e os retrocessos.

Tb não compreendo o facto de estarem a criticar o facto de se fazerem festas sempre nos mm sitios e tal quando antigamente tb era assim

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Fui à minha primeira festa há 2 anos. Não sei quem tocou, nem sei onde foi. Só sei que foi horrível. Odiei. Submundo mesmo!

Pessoas sujas todas drogadas e bebadas! Que horror... Não fui feita para estas coisas, de todo!!!

Veni, Vidi, Vici

Link to comment
Share on other sites

Fui à minha primeira festa há 2 anos. Não sei quem tocou, nem sei onde foi. Só sei que foi horrível. Odiei. Submundo mesmo!

Pessoas sujas todas drogadas e bebadas! Que horror... Não fui feita para estas coisas, de todo!!!

 

mt bem falado lolol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fui à minha primeira festa há 2 anos. Não sei quem tocou, nem sei onde foi. Só sei que foi horrível. Odiei. Submundo mesmo!

Pessoas sujas todas drogadas e bebadas! Que horror... Não fui feita para estas coisas, de todo!!!

 

mt bem falado lolol

 

LOL... e depois dessa começaste a gostar ahahah :vampire: Viva ao submundo hehe :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Fredom Festival 2005

 

Vai ficar-me na memória ate morrer :rolleyes:

sim foi um grande festival i penso que nao vou ter um freedom igual :rolleyes: so se este for feito em elvas elvas badajos a vistaaaaa :dancing: muita gente i alto sistema de som que nunca mais vi igual,por isso oh crystal da-lhe bravo que 2009 esta a portinhaa :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!