Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Primeira Festa Trance Que Voces Foram?


bioteck
 Share

Recommended Posts

Mas festa festa foi essa mítica no Viso com Hux Flux!!!! Que grande vibe, que grande som!!!!!! Forest trance, onde é que ele anda?

 

Boom

 

 

 

anda aqui

http://www.psyshop.com/shop/CDs/ime/ime1cd010.html

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 385
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

derangooo qd é k vem cá???

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

essa elektro parade c psysex e infected bombou!! tive pena de não ir à dance in douro c infected.. fui qd foi astrix e não curti nada o ambiente :S

 

Essa foi a unica electro parade a que fui, e tb o meu primeiro contacto com com a musica trance em conceito de festa, mas n a considero a minha primeira festa de trance. K infected bombou, lá isso bombou!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ois goas !

 

A 1ª festa que fui foi a uma private em sintra em 1995, com melhores condições que muitas hoje (LOL) com entre outros dj pedro miguel e o ppl que veio dar a hipnose...

A 1ª festa pública que fui foi a "Festa na Capela" em Palmela pela Goodmood/Monogatari com Shakta em 1996!

 

hasta

Link to comment
Share on other sites

Ois goas !

 

A 1ª festa que fui foi a uma private em sintra em 1995, com melhores condições que muitas hoje (LOL) com entre outros dj pedro miguel e o ppl que veio dar a hipnose...

A 1ª festa pública que fui foi a "Festa na Capela" em Palmela pela Goodmood/Monogatari com Shakta em 1996!

 

hasta

 

 

A minha foi contigo :wub: Mas sou mais tenrrinha: Almeirim, Abril de 2006, Good trance.

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

Guest acitricina

nos fornos da cal um spot bacaninho na serra de sintra...pai em 2001 até axo k era msm d ppl k n era tuga,mas ya kurti d inicio ficams um bocado..(o k é isto) mas rapidamente se tem um sorriso na boca...fikem bem pessoal

Link to comment
Share on other sites

boas

 

a minha 1º festa de psytrance foi na passagem de ano de 99\2000 ,na barroca de alva o nome da terra(lá perto\zona) nao me lembro ao certo( Alcobaça) ?? sei k é por Al :lol:

o k + m marcou nessa festa foi o som k tava a dar de manha , 1 cena de outro mundo .....nao fikei logo possuido pelo trance porke nem sabia o k tava a ouvir na altura, fui arrastado pá festa.em 2000 fui a + 2 festas,mas foi só a partir de 2001 é k comecei a ouvir psytrance.

soube anos + tarde k nessa festa da passagem foi a 1º vez k os sun project tinham vindo a portugal :lol:

 

 

Hmm - essa festa de passagem de ano em 99/2000 na herdade barroca de alva não teve a presença dos sun project. E quanto a ser a primeira vez...penso que os vi já uns aninhos antes por cá.

Não vou adiantar muito mas acho k foi um "side project" dos Sun Project (do kual tb não me lembro do nome) e foi organizada p`la Nostradamus ou Hipnose

 

Nop...festa de passagem de ano de 99 para 2000 na barroca de alva foi feita pela stereo legs e não teve nem sun project nem nenhum projecto ligado a eles.

 

 

 

Tb foi esta a minha primeira celebraçao.....so chegamos de manha...quando começei a entrar na cena...a embrenhar me na musica e naquilo tudo, foi quando acabou...a partir dai...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Magic Gardens... :wub:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

boas

 

a minha 1º festa de psytrance foi na passagem de ano de 99\2000 ,na barroca de alva o nome da terra(lá perto\zona) nao me lembro ao certo( Alcobaça) ?? sei k é por Al :lol:

o k + m marcou nessa festa foi o som k tava a dar de manha , 1 cena de outro mundo .....nao fikei logo possuido pelo trance porke nem sabia o k tava a ouvir na altura, fui arrastado pá festa.em 2000 fui a + 2 festas,mas foi só a partir de 2001 é k comecei a ouvir psytrance.

soube anos + tarde k nessa festa da passagem foi a 1º vez k os sun project tinham vindo a portugal :lol:

 

 

Hmm - essa festa de passagem de ano em 99/2000 na herdade barroca de alva não teve a presença dos sun project. E quanto a ser a primeira vez...penso que os vi já uns aninhos antes por cá.

Não vou adiantar muito mas acho k foi um "side project" dos Sun Project (do kual tb não me lembro do nome) e foi organizada p`la Nostradamus ou Hipnose

 

Nop...festa de passagem de ano de 99 para 2000 na barroca de alva foi feita pela stereo legs e não teve nem sun project nem nenhum projecto ligado a eles.

 

 

 

Tb foi esta a minha primeira celebraçao.....so chegamos de manha...quando começei a entrar na cena...a embrenhar me na musica e naquilo tudo, foi quando acabou...a partir dai...

 

Nunca mais me esqueço da mensagem a passar no "video-wall": AFINAL O MUNDO NÃO ACABOU!

 

:lol::lol::lol:

 

E de um tipo que estava a dormir perto de uma capoeira de perús que andavam por lá à solta. Quando acordou, olhou em frente e tinha um perú macho enorme a insuflar as penas em jeito de ataque. Coitado, desatou a fugir e o perú a correr atrás dele. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

carl cox na kadoc em 98 brutal

 

epa kuanto a isto...k loool... mas ya tbem pode ser chamado de festa, ou antes rave!...

e kuanto a parte da kual foi a 1º festa, epa foi num barracão era free,e so junkies, a nivel d som, epa foi tao bom kuanto a minha broa.... :D:D 98...99´s...bons tempos, boa gente e menos mitrassssss!!!...

lool fikem -----bem :blink:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais me esqueço da mensagem a passar no "video-wall": AFINAL O MUNDO NÃO ACABOU!

 

já pra não falar no clássico: avestróleo = avestruz a gasóleo aquele videowall era o delírio

 

A minha primeiro foiu no coconuts prái em 95 ou 96, tavam a tocar um live de uns bacanos com máscaras de alien fluor verde e vermelha na cabeça, mas n era sun project, era outra coisa que não me ocorre agora, se alguém se lembrar que diga.

Na altura abusava-se no luz negra, e o pessoal era adepto das t-shirts brancas e material altamente fluor, o que para quem nunca tinha se metido num ambiente daqueles era impressionante.

Para além de estar quase toda a gente em ácido.

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais me esqueço da mensagem a passar no "video-wall": AFINAL O MUNDO NÃO ACABOU!

 

já pra não falar no clássico: avestróleo = avestruz a gasóleo aquele videowall era o delírio

 

A minha primeiro foiu no coconuts prái em 95 ou 96, tavam a tocar um live de uns bacanos com máscaras de alien fluor verde e vermelha na cabeça, mas n era sun project, era outra coisa que não me ocorre agora, se alguém se lembrar que diga.

 

-Technossomy (projecto de James Monro com Dominic Lamb se não estou em erro - tb tive nessa.

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa acho q foi no coconuts.

Mas a realmente tenho na memoria viva como se fosse hoje foi na herdade do zambujal acho em junho ou em julho de 1996, a dec. era feita em cubos de gelo pintados de fluor e havia uma caixinha pendurada numa arvore para q cada um deixasse uma contribuição visto ser uma free party!! AMEI :wub:

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais me esqueço da mensagem a passar no "video-wall": AFINAL O MUNDO NÃO ACABOU!

 

já pra não falar no clássico: avestróleo = avestruz a gasóleo aquele videowall era o delírio

 

 

Pena vai pro...... :lol:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Festa festa foi dia 9 de Novembro de 2002 em cantanhede.... Psydrop.......... Foi mega festão...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

a minha 1ª festa d trance foi à praticamente 1 ano :) . foi uma free da Goodtrance em junho d 2006 :) , nem curtia trance , fui obrigado a ir :D . tava bue da ppl a cortir totil e eu la m pus ao barulho e foi dmais :D. desd entao tenho ido smp ke poxo e tambem kd n poxo ;) .

 

 

sem duvida que foi uma festa memoravel... pode ter tido menos pessoas que o esperado mas foi lindaaaaaaaaa.

 

tambem começei nestas andanças com os bifes... acho que em 95/96 primeiro por torres vedras, sintra e depois pela costa.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Passagem de ano 93/94 na praia de anjuna em Goa..

 

tinha 15 aninhos +-.. não fazia a mínima ideia onde estava e infelizmente lembro-me muito pouco…

 

só mais tarde por volta do ano 2000 é que comecei novamente a ouvir Goa trance e esporadicamente a frequentar festas e foi nessa altura e me vieram todas essas memórias à cabeça …

 

abusaste, lol

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª tinha pra i 14 anitos em 2001,2002 +/-, os meus cotas foram-m la deixar (visto ter sido perto d onde moro), foi numa terriola de nome Arneiro, num género de ilha, cheguei, tive o primeiro contacto com akele mistico mundo, cheio de malucos i musica sempre a rasgar, apanhei alta bebedeira a fumar cigarradas, depois fiquei a rapariga k tinha ido kmg bazou i eu fiz 9km a pé até aparecer um gajo amigo meu k m deu boleia! Lembro-m muito bem da musica do super mário e akela d gamma goblins s n tou em erro!

 

Serviette_Disco.jpg

Uma noite deveras memorável!

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira foi da Goodmood na Barroca de Alva com Xenomorph, amor á primeira vista :lol::wub::lol:

Tenho muito boas recordações dessa festa......lembraste do Dara li e a sua musica onde se ouvia um telefone e sai um men com cara de alien a atender um telefone no placo? Lindo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira foi da Goodmood na Barroca de Alva com Xenomorph, amor á primeira vista :lol::wub::lol:

Tenho muito boas recordações dessa festa......lembraste do Dara li e a sua musica onde se ouvia um telefone e sai um men com cara de alien a atender um telefone no placo? Lindo

 

Telepatiaaaaaaaaaaaaaaaa...

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira foi da Goodmood na Barroca de Alva com Xenomorph, amor á primeira vista :lol::wub::lol:

Tenho muito boas recordações dessa festa......lembraste do Dara li e a sua musica onde se ouvia um telefone e sai um men com cara de alien a atender um telefone no placo? Lindo

 

 

Do que é que vocês se lembraram...

Tenho péssimas recordações dessa festa, de tal forma que nem as conto aqui, não consigo expôr dessa forma a minha vida pessoal(pelo menos com estranhos), ainda mais um episódio recheado de cenas negras!! :wacko:

Só para terem uma ideia, até o Mark(xenomorph) veio falar comigo de manhã, foi a primeira vez que falámos...o mais engraçado foi a segunda vez em que estivemos juntos foi num cenário completamente diferente, acreditem ou não, parecia a casa na pradaria!!!

 

O que vale é que já passou!! :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Ó Vitória para dizeres isso mais valia não dizeres nada. Ou era só para dizeres que conheceste o Mark!?!?

Cenas negras devia ser ele vestido de preto, presumo, porque do teu texto só dá mesmo para supor.

Para contares mais alguma coisa manda P.M aos teus amigos do fórum.

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Ó Vitória para dizeres isso mais valia não dizeres nada. Ou era só para dizeres que conheceste o Mark!?!?

Cenas negras devia ser ele vestido de preto, presumo, porque do teu texto só dá mesmo para supor.

Para contares mais alguma coisa manda P.M aos teus amigos do fórum.

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

 

 

...reagiste ao meu post!

 

Sim, encaro apenas como uma reacção...

 

Mas não te sintas mal, todos temos dias menos bons... :)

 

Está bem que ainda não és meu amigo, mas se precisares podes enviar-me uma P.M.

 

 

p.s. se eu não responder-te de imediato não penses em rejeição, só venho cá de vez em quando, mas vou dar-te toda a atenção que precisares!!

 

 

Saudações Vitorianas

Link to comment
Share on other sites

Ó Vitória para dizeres isso mais valia não dizeres nada. Ou era só para dizeres que conheceste o Mark!?!?

Cenas negras devia ser ele vestido de preto, presumo, porque do teu texto só dá mesmo para supor.

Para contares mais alguma coisa manda P.M aos teus amigos do fórum.

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

 

 

 

WTF? :blink:

 

Quem és tu para dizer o que as pessoas devem ou não escrever? :glare:

Link to comment
Share on other sites

Só escrevi porque sinceramente não consegui descobrir o sentido do post do Vitória. Se era para deixar no ar o mau que foi a festa para ele porque não conta pormenores !?!? Se era para para não contar não escrevia o que escreveu.

 

(Tenho péssimas recordações dessa festa, de tal forma que nem as conto aqui, não consigo expôr dessa forma a minha vida pessoal(pelo menos com estranhos), ainda mais um episódio recheado de cenas negras!!

Só para terem uma ideia, até o Mark(xenomorph) veio falar comigo de manhã, foi a primeira vez que falámos...o mais engraçado foi a segunda vez em que estivemos juntos foi num cenário completamente diferente, acreditem ou não, parecia a casa na pradaria!!!

 

O que vale é que já passou!! =

 

 

Se calhar sou eu que estou mal.....possivelmente, mas não me parece depois de lêr outra vez.

Psiconauta sou tanto como tu, agora explica lá essa do WTF que eu não sei....Algum estilo de Wrestling??Será??

 

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Riunião - Marateca - GoodMood - Abril 98 - Astral Projection - :)

 

PS: Ainda guardo o flyer (redondinho, com o logo da GoodMood) e o bilhete. Nunca mais fui o mesmo. :rolleyes:

 

 

 

antes disso umas festas dos bifes em sintra...mas essa a primeira trance....e dai nunca mais parou....

Link to comment
Share on other sites

Bem...

1ª Mega-Rave foi a Love Parade em Berlim em 1992...

Em Portugal a minha 1ª Rave foi a Technolandia 96 no Castelo de Montemor...

A minha 1ª festa de Trance aki na Tuga...foi na Serra da Lousan, aí em 98 no Cartarredor, uma festa de 2 dias organizada por ppl Tuga e uns qtos "Hippies" Ingleses dos quais era amigo...memorável, tanto o ppl como a paisagem...

O meu 1º Festival internacional foi o Boom de 2000 na Herdade do Pinheiro-Setubal...

....a partir de aí nunca mais parei, embora agora esteja bastante mais ausente...

e é tudo, por agora...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais me esqueço da mensagem a passar no "video-wall": AFINAL O MUNDO NÃO ACABOU!

 

já pra não falar no clássico: avestróleo = avestruz a gasóleo aquele videowall era o delírio

 

 

Pena vai pro...... :lol:

 

 

Quem será que teve essas estúpidas ideias? :rolleyes::lol:

 

Que cena mais debb&Loyd

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ANTES DE TD FUI A 2 FREE NA SERRA DA LOUSA!A PRIMEIRA FUI SOZINHA E POR COINCIDENCIA DO DESTINO,ENCONTREI NUM CAFE UM RAPAZ K TB IA PARA O MESMO SITIO FELIZMENTE ELE DEU-ME BOLEIA PK SE NAO FOSSE ELE HJ AINDA ESTARIA PERDIDA EM ALGURES NO MEIO DA SERRA...........................................................................

................................................................................

.............................................................PASSADO 2/3 ANOS A SEGUNDA TB A BOLEIA MAS COM A MONICA MINHA BEST SISTER A MEIO DO CAMINHO DPS DE JA TERMOS ANDADO ALGUMAS HORINHAS A BOLEIA E A PE TELEFONAMOS AO RAPAZ K ME TINHA INFORMADO DA FREEPARTY,MAIS UMA COINCIDENCIA DO DESTINO(APESAR DE NAO ACREDITAR MT EM COINCIDENCIAS) TB ESTAVA COM OS AMIGOS A CAMINHO.........................................................................

................................................................................

........................................................... NESTAS DUAS SENTI-ME BEM MAS AO MESMO TEMPO UM POUCO DESLOCADA MAS PENSO K ISSO E NORMAL ERA UMA COISA MT DIFERENTE E MARAVILHOSA AO MESMO TEMPO PK NAO CONHECIA NG E AO MESMO TEMPO TAVA EM FAMILIA APESAR DE A MAIOR PARTE DO PESSOAL(K NAO ERA ASSIM TANTA GENTE) NEM FALAR PORTUGUES!!!!!............................................................................

................................................................................

............................................... AGORA A PRIMEIRA FESTA DE TRANCE FOI DPS PASSADO UNS 2 ANOS COM 2 AMIGOS PISCO E ROCHA NA PASSAGEM DE ANO NA VAGUEIRA DE 2000/2001..ACREDITAM K NEM SEI K AO CERTO K DJS LA ESTIVERAM MAS AINDA TENHO A PULSEIRA AMARELA....APESAR DA CABECA DESTES 2 MENINOS NAO ANDAR MT BEM E TEREM-ME DEIXADO SOZINHA PRATICAMENTE NA FESTA FOI INESQUECIVEL !!!!SENTI-ME MT LIVRE E FIKEI MARAVILHADA COM TD COM AS PESSOAS SEMPRE COM UM SORRISO NOS LABIOS....FALEI COM MUITA MUITA GENTE.....A PRENDI MTA COISA ATE FAZER CINZEIROS COM O FUNDO DAS LATAS DE COCA-COLA...PARECIA K TAVA EM CASA.....DPS DESTA AKELAS PESSOAS K CONHECI E K TIVE MAIS TEMPO, TDS OS FINS DE SEMANA TINHA K OS ENCONTRAR SENAO JA NAO ERA A MESMA COISA.....SUSANINHA,JOANINHA,MARCIO PISTAS,PISTAS,ELIANA DE VISEU E DESCULPEM AKELES K NAO ME LEMBRO DO NOME PK JA NAO OS VEJO A BASTANTE TEMPO......AKELA PASSAGEM DE ANO VAI FIKAR GRAVADA NO MEU CORACAO E MENTE.......ADORO-VOS!!!!!! ................................................................................

................................................................................

..................................................... XAUIIIIIII

WhY B NoRmAl WhEn CaN B YoUrSeLf !!!??!!!!?

Link to comment
Share on other sites

em 1994 em Estremoz.... com um grupinho de amigos, onde alguns deles trouxeram musica numa viagem que tinham feito à India... Mais tarde me 1995, começaram-se a fazer as primeiras festas a valer em Águas Santas já com 300/400 pessoas....

 

Those were the days.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

A primeira que eu fui ainda se escrevia com PH ...

 

Mas era PH neutro?? :gap:

 

 

Nah...era ácido LOOOL

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

a minha primeira festa foi aki em leiria... uma free de carnaval.... mal sabia eu onde me ia meter :lol::wub:

festão foi logo no mês a seguir... no dia 17 de abril de 2002 se não estou em erro... ver sun project e sem duvida a melhor festa ke fui ate hoje :wub:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

lool...

 

e que ate me das vontade de rir... ja agora gostas de "avacalhar" meu pastor...

agente "avacalha"... mas pa ser mais engraçado fazemo-lo perto um do outro...

em vez de ser aqui.. já que pelos vistos es daqueles garotos sem amendoim..

que vem gozar pa sitios onde não se dá a cara...

:blush::lol:

 

tenho pena... :lol::lol:

muita pena... :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

SUN Project e space tribe da hipnose que ate saiu em dvd?

 

 

cassete sff...

 

 

por acaso fui a uma festa com esses 2 da hipnose em montemor..é essa? saiu em dvd??? onde posso adquirir?

 

 

ps.: nessa festa .....pffff uuiii upa upa vai la vai... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

SUN Project e space tribe da hipnose que ate saiu em dvd?

 

 

cassete sff...

 

 

por acaso fui a uma festa com esses 2 da hipnose em montemor..é essa? saiu em dvd??? onde posso adquirir?

 

 

ps.: nessa festa .....pffff uuiii upa upa vai la vai... :ph34r:

 

Vc`s tejam calados com isso do DVD de Sun Project, k me trazem à memória uma "guerra" com um antigo user (agora não me lembro do nick antigo); mas o MR DINGDONG é capaz de se lembrar. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Vc`s tejam calados com isso do DVD de Sun Project, k me trazem à memória uma "guerra" com um antigo user (agora não me lembro do nick antigo); mas o MR DINGDONG é capaz de se lembrar. :evil:

 

lol?....

:ph34r:

:lol:

plur

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A Minha primeira foi em meados de 1990 (ainda se chamava festival de música electrónica), mas o ke de facto me marcou (para além de ter caído no caldeirão do panoramix) foi o Goa Gil e apartir daí pronto!!!!! ainda era um céptico em relação a este tipo de música pois na altura ainda era headbunger...

"Quando actuo, toda a música e a comunhão que dela deriva deve elevar-se ao espírito cósmico A musa divina deve descer à festa e abençoar-nos a todos, Isto foi o que os antigos xamãs e os demais grupos tribais de todo o mundo fizeram em tempos remotos. Eu limito-me a actualizá-lo".(Gil)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Festinhas na Lousã !!! a minha primeira foi em 2000 , Goa Gil ... nem sei se foi pegões ou herdade zambujal lol , já não caminho prai há tanto tempo... saudades q ficam e memórias q se dissipam...

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Festinhas na Lousã !!! a minha primeira foi em 2000 , Goa Gil ... nem sei se foi pegões ou herdade zambujal lol , já não caminho prai há tanto tempo... saudades q ficam e memórias q se dissipam...

e não seria Marateca? :rolleyes:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Festinhas na Lousã !!! a minha primeira foi em 2000 , Goa Gil ... nem sei se foi pegões ou herdade zambujal lol , já não caminho prai há tanto tempo... saudades q ficam e memórias q se dissipam...

e não seria Marateca? :rolleyes:

 

 

ops .. hehe

 

ja foi ha tanto ainda bem q alguem se recorda destas coisas !! é bem capaz pra dizer a vdd a a marateca tinha muito andamento naquela altura e nao me recordo bem das q la fui...

 

mas q o sitio nao interessava ya... a gente queria era movimento e cenas novas...

 

obg por avivares a memoria ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

mas q o sitio nao interessava ya... a gente queria era movimento e cenas novas...

 

obg por avivares a memoria ;)

 

Na boa migo...mas dizeres ke o sitio não interessava deve ser pelo facto de não te lembrares não? :smokinggun:

é ke (falo por mim) Gostava bastante do espaço e era perto de casa e sim foram das melhores festas ke tive, isso sem dúvida alguma! :drunk:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Fredom Festival 2005

 

Vai ficar-me na memória ate morrer :rolleyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

mas q o sitio nao interessava ya... a gente queria era movimento e cenas novas...

 

obg por avivares a memoria ;)

 

Na boa migo...mas dizeres ke o sitio não interessava deve ser pelo facto de não te lembrares não? :smokinggun:

é ke (falo por mim) Gostava bastante do espaço e era perto de casa e sim foram das melhores festas ke tive, isso sem dúvida alguma! :drunk:

 

 

sim não me recordo do sitio, nao por nao gostar do sitio, nao me recordo por ter sido há algum tempo e na altura nao tinha carta sequer ou idade pra la ir... :P

 

mas e era tudo novidade nessa altura, tava mais embrenhado naquele movimento e naquele novo ambiente q propriamente a pensar onde estava...

Foi sem duvida do tipo Alice in Wonderland.... sei lá que sitio era aquele lolol :D ... era uma cena brutal q estava a dar inicio a uma nova perspectiva

As primeiras são normalmente as melhores por isso mesmo... somos transpostos para um lugar diferente... embora o proprio lugar em si tenha a sua mágica, eu só conheci o spot em festas...

 

Agora q tenho carta e o gasóleo está caro... são poucas aquelas em que não pergunto onde é antes de saber onde vou ;)

 

[[ ]]

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

primeira festinha k fui foi a relativamente pouco tempo,a divulgaçao do trance n algarve n e mta e pouca gente ta ligada ao movimento...recebi 1 sms d 1 amigo k dizia"free party em castro-marim " e como tava 1 bocado broke de economias pensei"uiui" n tenho mto mas pa curtir 1 bokadinho ja deve dar,e la fui em busca da tal festinha gratis.

kuando la xeguei fikei 1 bocado nakela"e as luzes?" n se via 1 palmo a frente dos olhos d estacionamento ate ao dance floor e la era tb so 1 pekena luz negra e 1 monte de malukos aos saltos,mas km ja conhecia mtos nem seker me senti fora de contexto... e basicamente a noite foi assim,ate k xegou o dia e senti 1 totally new felling: a natureza,a vibraçao do ppl akele full on matinal a abrir...bem ja nem seker sai do dancefloor ate as 4 da tarde nem pa ir ao carro,foi 1 cena msm astral...

TRANCE FOREVER

Link to comment
Share on other sites

a minha primeira festa, foi uma free num convento abandonado em Sanfins ca no Minho em 2002 e tenho as melhores recordações...bom ambiente,boas energias,bom spot e boa musica....ai que o tempo passa mesmo a voar...parece que foi ontem....

que saudades****

Link to comment
Share on other sites

tb fui a essa.. foi engraçada

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

poucos meses antes antes do boom 1997.. 1 free sem bar, sem line up, sem tenda, basicamente 1 sistema de som mt pobre, uns kts freeks e alguns curiosos.. mas c 1 ambiente 6*.....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

oppssss.. sorry enganei-me..... do boom 1997

 

n liguem.. é o efeito :smokinggun::smokinggun:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente só conheci o trance em 2000... Gostava mesmo de poder ter estado nos primeiros booms, devem ter sdo qq coisa do outro mundo!!

Certamente bem mais puro e sincero do que nos tempos de hoje, onde apenas sobrevivem os "mercenários do euro"...

Link to comment
Share on other sites

Foi numa festa em aveiro,no vagasplash na passagem de ano de 2000 para 2001.

Foi uma loucura estava a trabalhar num bar e perguntaram me se keria ir até lá kando fexasse kando lá xeguei nunca tinha visto tal ,apaixonei me logo pelo ambiente e pelo trance e chillout.Apesar do som nakele tempo nao ser como o de agr o ambiente era mto melhor..dava para sentir paz a pairar no ar...Apartir dessa festa smp k podia estva lá batida a curtir c os meus amigos a minha maneira :dancing: k mto deles nem ká estão em portugal já infelizmente,mas espero k este ano apareçam no boom.

Namasté

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi na Marateca, uma festa da GoodMood, se não estou em erro a "Festa do Espaço", em Fevereiro de 2001.

 

Rendi-me :give_heart: !

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira foi Infected Mushroom (2006) num espaço que deixa saudade, Hard Club =P

[ P.L.U.R. ]

Link to comment
Share on other sites

...a minha primeira festa foi em 2001 em Canha, quem lá estava a tocar não me lembro...só sei que no fim apetecia me chorar por n poder ficar ali!!! :D ...n me importava nada de repetir essa...

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

primeira festa? essa é fácil, psysex e yorg em viana do castelo :) em 2003 :P a primeira e unica festa ao ar liovre aki na bela cidade de viana do castelo.

 

grande festa, primeira festa sem duvida inesquecivel :P muita coisa a acontecer para uma primeira festa :P

Drop Beats not bombs :)

Link to comment
Share on other sites

Bem a primeira festa de trance k fui nem tinha noção de k ia p lá! :rolleyes: Só soube mesmo qd lá xeguei.

Era da Hypnose na Lagoa de Óbidos e ainda tenho o bilhete!

N sei kem tocou, n conhecia ninguém, mas saí de lá com + amigos do que qd lá entrei! :girl_cray2:

Provei...gostei...e agora n kero outra coisa! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Queimadela 2006, com psysex e mr.peculiar

Entrei com o pé direito, 2 dias de diversao, num sitio espectacular...

a partir daí foi sempre a abrir...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ehhhh pah....km 15 anos....axo k n s pode ter gnd experiencia em festas d trance...mas a mnha pimeira festa foi...a free party em viseu....

24 de maio de 2008...opah n posso falar mto pk n tnhu mta experiencia na cena ms....axo k foi uma festa msm á moda antigo...km 1 barzito a vender bifanas e imperiais...1 tenda km 5 ou 6 colunas...ms 1 cena brutal!!ambiente 5*

nd d mitralhada o foder o ambiente,1 decoraçao simples mas bacana...no maximo haviam paí 3 blacklight's...mas serviu perfeitamente!

se todas a festas foseem assim...akreditem...k s fodam as cenas comerciais...back to old times total!!!

 

namasté

Link to comment
Share on other sites

........................n m lembro!

 

:ph34r:

 

Mas ao menos foste. Eu tive um imprevisto do crl e tive que falhar a minha primeira festa... :closedeyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª vez foi em 2005 numa festita em Sintra numa casa que havia para lá ( entretanto já caiu metade ) estava mto mto fixe com uma "segunda" pista que se passava por um corredor iluminado por velas no chão , e que do lado esquerdo era o "Bar" de tdo que quisessem beber :rolleyes: .

Depois disso ja foi Freedom 2005, Boom 2006 , Freedom 2007 .

Mudou completamente a minha maneira de ver o trance , até a minha 1ª tinha mto receio do que ia encontrar e nao gostava mto do som.

 

Agora a coisa já é diferente ;):dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Digital Roots 05/04/2008

 

É verdade, sou verdíssimaaaaaaa, eheh, mas amei a festa e vim para ficar :D.

*

 

entao se bem vinda :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também já lá vão 5 anos.... Foi em 2003 em Casebres, perto de Alcácer do Sal, a festa chamava-se "Spring qualquer coisa" :dance2: !

 

Ñ sabia também bem para o que ia, porque só tinha ouvido pouca coisa... GMS (clarooo), Parasense... e pouco mais!

Mas foi qualquer coisa de mágico que por ali se passou... Raja Ram, Infected, Astrix, Menog e um sr. de quem nunca + ouvi falar, Tryptamine 46 (na altura partiu a louça toda....), Tinha eu 15 aninhos! Que festança, que para mim acabou as 9h da manhã, pois desconhecia ou melhor, evitava todo e qualquer droguetos, e tambem pensei que a festa ñ ia durar muito mais... pensei!!! Já hj em dia a historia é outra...

 

E os mesmos amigos com quem fui para essa festa, são hoje em dia quase against trance, e sempre a darem-m na cabeça, pq eu só penso em festa... :dancing: Os tempos mudam! Mas amigos que gostem de trance também ñ faltam, ñ é vdd? E os outros ñ o deixam de o ser tambem amigos ;)

 

Essa festa marcou-me mesmo muito, por tudo... pelo ambiente, pelo espaço que ñ era um espaço fechado, mas uma tenda no meio do mato, no quase fim do mundo.... Dei por mim, a soltar-me duma maneira que as pessoas vinham ter comigo a perguntar se tinha "cenas".... Um cota de cabelo rapado, com quem fiz um picanso amigável de bombanso, a manhã chuvosa, a fazer rios dentro da tenda, mas ninguem se importava fosse o que fosse! A decoração em geral.... Lindo!!!

 

E foi a primeira.... veio a segunda (Talamasca em Canal Caveira tmb em 2003), e depois fiquei sem ir a festas até 2006 (imagine-se)! Fiquei antes agarrado ás noites da moda, disco aqui, disco ali... baaahhhh que desperdicio de tempo, que falta de "liberdade" se é que me entendem.... Nunca se têm o mesmo á vontade, nunca será a mesma coisa, ponto!!!

 

Mas desde que voltei ñ tenciono abandonar, apenas moderar e aprender tanto quanto possa, sobre mim, sobre os outros e sobre tudo o que nos rodeia! Magic Flux :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

....Fiquei antes agarrado ás noites da moda, disco aqui, disco ali... baaahhhh que desperdicio de tempo, que falta de "liberdade" se é que me entendem.... Nunca se têm o mesmo á vontade, nunca será a mesma coisa, ponto!!!

 

Mas desde que voltei ñ tenciono abandonar, apenas moderar e aprender tanto quanto possa, sobre mim, sobre os outros e sobre tudo o que nos rodeia! Magic Flux :smokinggun:

 

 

Não há nada como fazermos as coisas por gosto... do que antes as fazermos por moda ou porque outros nos aconselham... se todos andassemos na mesma moda... nao havia originalismo.. e sem originalismo não nascem novas ondas.. ou novas modas... pra andares na moda... tb deixas de ser tu próprio e de implementar as tuas ideias... desculpem a generalização mas conheço muitos betinhos q me davam na cabeça em 98 por curtir festas de trance... mas como agora é moda... já se tá bem.. arranja-me som... q festas andam praí... e por aí fora... etc e etc... ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

primeira festa? essa é fácil, psysex e yorg em viana do castelo :) em 2003 :P a primeira e unica festa ao ar liovre aki na bela cidade de viana do castelo.

 

grande festa, primeira festa sem duvida inesquecivel :P muita coisa a acontecer para uma primeira festa :P

 

que grande festa foi essa em viana do castelo, também por essa altura e perto de viana, no pachá houveram duas grandes festas parasense e sun project.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Raja Ram, Infected, Astrix, Menog e um sr. de quem nunca + ouvi falar, Tryptamine 45 (na altura partiu a louça toda....),

 

tryptamine 46, agora já não é dj, só faz festas

 

primeira festa? essa é fácil, psysex e yorg em viana do castelo :) em 2003 :P a primeira e unica festa ao ar liovre aki na bela cidade de viana do castelo.

 

grande festa, primeira festa sem duvida inesquecivel :P muita coisa a acontecer para uma primeira festa :P

 

que grande festa foi essa em viana do castelo, também por essa altura e perto de viana, no pachá houveram duas grandes festas parasense e sun project.

 

gd festa essa de sun project, mas a melhor no pachá foi infected tb em 2003!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!