Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Primeira Festa Trance Que Voces Foram?


bioteck
 Share

Recommended Posts

Fui à minha primeira festa há 2 anos. Não sei quem tocou, nem sei onde foi. Só sei que foi horrível. Odiei. Submundo mesmo!

Pessoas sujas todas drogadas e bebadas! Que horror... Não fui feita para estas coisas, de todo!!!

 

mt bem falado lolol

 

Fui eu que a levei a essa festa.

O que não sabes é que ela está a falar da festa organizada pela karkeija conjuntamente com o tantric. Looool :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 385
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Fui à minha primeira festa há 2 anos. Não sei quem tocou, nem sei onde foi. Só sei que foi horrível. Odiei. Submundo mesmo!

Pessoas sujas todas drogadas e bebadas! Que horror... Não fui feita para estas coisas, de todo!!!

 

mt bem falado lolol

 

Fui eu que a levei a essa festa.

O que não sabes é que ela está a falar da festa organizada pela karkeija conjuntamente com o tantric. Looool :lol:

 

ahahah aquilo foi mm o submundo underground!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Após muita insistência da parte de uns conhecidos, que teimavam que uma festa de trance iria deixar-me maravilhado, lá fui ao Hard Club. Salvo o erro a 1 de Julho de 2000, festa da Hipnose com 3 Djs ingleses, Dick Trevor (Green Nuns), Purple e Lucas e o português Devil.

 

 

Claro que adorei toda a maluqueira, está bom de ver! Logo a seguir a 1ª festa ao ar livre (Q4Goa em Fafe, no Viso e o meu 1º Boom...)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Fui à minha primeira festa há 2 anos. Não sei quem tocou, nem sei onde foi. Só sei que foi horrível. Odiei. Submundo mesmo!

Pessoas sujas todas drogadas e bebadas! Que horror... Não fui feita para estas coisas, de todo!!!

 

mt bem falado lolol

 

Fui eu que a levei a essa festa.

O que não sabes é que ela está a falar da festa organizada pela karkeija conjuntamente com o tantric. Looool :lol:

 

ahahah aquilo foi mm o submundo underground!

 

 

Foi mesmo Panacea Mode :dancing: Deeper UnderGround :diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Bem a primeira festa de trance k fui nem tinha noção de k ia p lá! :rolleyes: Só soube mesmo qd lá xeguei.

Era da Hypnose na Lagoa de Óbidos e ainda tenho o bilhete!

N sei kem tocou, n conhecia ninguém, mas saí de lá com + amigos do que qd lá entrei! :girl_cray2:

Provei...gostei...e agora n kero outra coisa! :dancing:

 

Boas

 

Quem tocou nessa festa foi Etnica em set dj e tambem foi a minha primeira festa de trance grande , antes disso já tinhamos feito umas quantas privadas em Santa Cruz e em Sintra em que numa delas tocou Dj Bin o cego sempre em vivendas já agora curtia saber a data desta festa ao certo penso que 96/97 mas , não tenho a certeza se vires este post é que a minha memoria ja não é a mesma loool e não guardei nenhum flyer desta festa tou farto de pesquisar na net e não consigo encontrar nada relacionado com esta festa sequer ... porque esta festa deu barraca depois de ser feita porque desaparecerão inumeras especies de aves e peixes naquela altura lá da lagoa e a Hipnose teve problemas por cauza disso ...

 

Saudações .

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Essa festa da Lagoa de Óbidos foi para aí em Agosto de 98 e foi sem dúvida uma das melhores a que fui. Engraçado recordar-me de uma velhinha típica toda de preto com lenço á cabeça a servir imperiais na barraquinha de madeira que servia de bar. Curioso também o Max Lanfraconi na altura do DJ Set pôr as músicas a tocar e vir cá para baixo dançar com a malta. .....sem dúvia outro espírito, outros ambientes, outros locais e outro som....

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Essa festa da Lagoa de Óbidos foi para aí em Agosto de 98 e foi sem dúvida uma das melhores a que fui. Engraçado recordar-me de uma velhinha típica toda de preto com lenço á cabeça a servir imperiais na barraquinha de madeira que servia de bar. Curioso também o Max Lanfraconi na altura do DJ Set pôr as músicas a tocar e vir cá para baixo dançar com a malta. .....sem dúvia outro espírito, outros ambientes, outros locais e outro som....

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Podes crer o homem tripou foi quando viu o porque de tar tudo parado , na pista e tipo tudo de boca aberta , ele teve um bocado que não tava muito bem a perceber a cena mas quando se virou e viu o que toda a pista estava a ver , aquela lagoa toda rosa a puxar para o roxo com o nascer do dia ai é k foi mesmo aiiii jasusss o homem sacou do bau e partiu aquela pista toda , são mesmo momentos que nunca mais saem da cabeça lindo mesmo .....

 

Se foi em agosto então foi antes do boom 98 porque eu só tou na duvida se foi no de 98 ou 97 .

 

Edit : Ele vinha era ter com os amigos dele que tinhão vindo com ele , pois eles é que tinhão os combustiveis hehehe 1 holandes outro italiano carregadinhos de Mini Disc´s do melhor hehehe ai não .....

 

Saudações.

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Essa festa da Lagoa de Óbidos foi para aí em Agosto de 98 e foi sem dúvida uma das melhores a que fui. Engraçado recordar-me de uma velhinha típica toda de preto com lenço á cabeça a servir imperiais na barraquinha de madeira que servia de bar. Curioso também o Max Lanfraconi na altura do DJ Set pôr as músicas a tocar e vir cá para baixo dançar com a malta. .....sem dúvia outro espírito, outros ambientes, outros locais e outro som....

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Podes crer o homem tripou foi quando viu o porque de tar tudo parado , na pista e tipo tudo de boca aberta , ele teve um bocado que não tava muito bem a perceber a cena mas quando se virou e viu o que toda a pista estava a ver , aquela lagoa toda rosa a puxar para o roxo com o nascer do dia ai é k foi mesmo aiiii jasusss o homem sacou do bau e partiu aquela pista toda , são mesmo momentos que nunca mais saem da cabeça lindo mesmo .....

 

Se foi em agosto então foi antes do boom 98 porque eu só tou na duvida se foi no de 98 ou 97 .

 

Edit : Ele vinha era ter com os amigos dele que tinhão vindo com ele , pois eles é que tinhão os combustiveis hehehe 1 holandes outro italiano carregadinhos de Mini Disc´s do melhor hehehe ai não .....

 

Saudações.

 

 

:lol: Parti-me a rir a imaginar a cena!

Link to comment
Share on other sites

Esse Max era um maluco.....sem duvida dos dj mais carismáticos que vi e ouvi tocar.....muita energia das primeiras vezes que o ouvi, nas outras mais recentes nem tanto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

A primeira festa que fui foi Menog e Mr Peculiar na Senhora da Ribeira, para os lados de Viseu.

 

Como ainda era pequenino, meti só uns shrooms, mas foi o suficiente para ter um alta flash qd entrei no chill out.

 

Foi bom, mas bom!

Link to comment
Share on other sites

Ai ke saudades das festas da Goodmood....isso sim eé ke era grandes festas!......

 

Oh tempo....volta pra trás....lALALALa ^_^

Link to comment
Share on other sites

em 98/99 ( ñ me lembro bem) em plena praia da ericeira!! foi brutal!! :smokinggun:

 

 

 

 

Nessa já o ambiente estava a descambar. Foi GMS( quando ainda era GMS) e mais não me lembro.

mUITA AMBULaNCIA NESSA FESTA.

 

 

 

 

 

gOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Total eclipse celorico da beira 2001 acho, era da Quest

 

 

 

Foi no parque de campismo do Viso. EM celorico ou Mondim de basto. De frente para o monte onde está a capela da Sra da Graça.

 

 

Com Mark Van der Vlugt e foi uma festa da good mood.

Adormeci no chill ao relento em pleno live de total eclipse com carteira e telemovel ao lado. QUando acordei lá estavam sem ninguém lhes tocar. Realmente em 10 anos a merda em que ficou o nosso País.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Total eclipse celorico da beira 2001 acho, era da Quest

 

 

 

Foi no parque de campismo do Viso. EM celorico ou Mondim de basto. De frente para o monte onde está a capela da Sra da Graça.

 

 

Com Mark Van der Vlugt e foi uma festa da good mood.

Adormeci no chill ao relento em pleno live de total eclipse com carteira e telemovel ao lado. QUando acordei lá estavam sem ninguém lhes tocar. Realmente em 10 anos a merda em que ficou o nosso País.

 

 

 

 

Goaforever

 

Foi em celorico de basto, numa quinta que nao me lembro agora o nome tb la estive hahaha .

Mas nao era no Viso, o Viso é mais para cima... belas festinhas la tambem!

:)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Total eclipse celorico da beira 2001 acho, era da Quest

 

 

 

Foi no parque de campismo do Viso. EM celorico ou Mondim de basto. De frente para o monte onde está a capela da Sra da Graça.

 

 

Com Mark Van der Vlugt e foi uma festa da good mood.

Adormeci no chill ao relento em pleno live de total eclipse com carteira e telemovel ao lado. QUando acordei lá estavam sem ninguém lhes tocar. Realmente em 10 anos a merda em que ficou o nosso País.

 

 

 

 

Goaforever

 

Foi em celorico de basto, numa quinta que nao me lembro agora o nome tb la estive hahaha .

Mas nao era no Viso, o Viso é mais para cima... belas festinhas la tambem!

:)

 

Foi em celorico sim, no mesmo local onde haviam aquele festival de house e trance, onde chegou até a ir talamasca. Não me lembro do nome, mas não foi definitivamente no viso :)

 

Estive lá, foi bom, mas não tinha muito gente essa festa.

Link to comment
Share on other sites

Total eclipse celorico da beira 2001 acho, era da Quest

 

 

 

Foi no parque de campismo do Viso. EM celorico ou Mondim de basto. De frente para o monte onde está a capela da Sra da Graça.

 

 

Com Mark Van der Vlugt e foi uma festa da good mood.

Adormeci no chill ao relento em pleno live de total eclipse com carteira e telemovel ao lado. QUando acordei lá estavam sem ninguém lhes tocar. Realmente em 10 anos a merda em que ficou o nosso País.

 

 

 

 

Goaforever

 

Foi em celorico de basto, numa quinta que nao me lembro agora o nome tb la estive hahaha .

Mas nao era no Viso, o Viso é mais para cima... belas festinhas la tambem!

:)

 

Foi em celorico sim, no mesmo local onde haviam aquele festival de house e trance, onde chegou até a ir talamasca. Não me lembro do nome, mas não foi definitivamente no viso :)

 

Estive lá, foi bom, mas não tinha muito gente essa festa.

 

O CBT Dance Festival

 

UI UI

Foi mto bom.

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

O CBT Dance Festival

 

UI UI

Foi mto bom.

 

Pena ter acabado boas festas se fizeram lá e o C.B.T era sempre em grande talamasca foi no C.B.T em 2001 :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

GMS + SUN PROJECT :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Algures bem perto de Cimbra....penso que era Pinheiro de Coja

 

N sei mto bem se foi final de 2002 ou 2003...

 

Foi gaaaaaannnnnndddddda FESTÃO!!! Das primeiras, senão mm a primeira da Crystal Matrix! Nunca tinha visto e poucas vezes vi decoração daquele nivel e AMBIENTE....(tenda cheia e dezenas de pessoas a dançar na rua....com CHUVA smp a cair!

 

Foi a minha primeira grande festa apesar de ter ir a algumas de menor nivel antes...mas p mim foi a PRIMEIRA...e das melhores sem duvida nenhuma!

 

De certeza q mtos elastikos tiveram lá tb...

 

Nesse tempo n havia GRANDES NOMES a tokar em Portugal todas as semanas....e penso q nesse aspecto até funcionava melhor!!

 

 

:dancing::dancing: p.l.u.r. :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Ui...Cartarredor/Talasnal/Vale da Casa (serra da Lousãn)/1996 ca frikalhada...!!!...barroca Dálva...1997, Herdade dos Pinheiros...97/98..., e mtas outras inté agora, não tenho parado...

Rasta Luego!!!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

GMS + SUN PROJECT :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Algures bem perto de Cimbra....penso que era Pinheiro de Coja

 

N sei mto bem se foi final de 2002 ou 2003...

 

Foi gaaaaaannnnnndddddda FESTÃO!!! Das primeiras, senão mm a primeira da Crystal Matrix! Nunca tinha visto e poucas vezes vi decoração daquele nivel e AMBIENTE....(tenda cheia e dezenas de pessoas a dançar na rua....com CHUVA smp a cair!

 

Foi a minha primeira grande festa apesar de ter ir a algumas de menor nivel antes...mas p mim foi a PRIMEIRA...e das melhores sem duvida nenhuma!

 

De certeza q mtos elastikos tiveram lá tb...

 

Nesse tempo n havia GRANDES NOMES a tokar em Portugal todas as semanas....e penso q nesse aspecto até funcionava melhor!!

 

 

:dancing::dancing: p.l.u.r. :dancing::dancing:

Grande festao sim senhor!foi a minha 2a festa, tinha ido uns meses antes ao festival da hipnose/etnicanet na zambuja..k foi a primeira! essa curti msm bue...GMS partiu a casa...foi paí 4 horas smp a bombar lives/dj set axo....sei k foi demais!bazei foi cedo pk uns amigos meus tinha ido ver machine head ao hard club nessa mesma noite...e xegou a uma da tarde e tavam tods rotos,lol! curtia bue a festa....mas nao me lembro de tar assim tao boa decor...a impressao que tenho..é k n tava msm nada de mais,lol! mas posso tar esquecido...ou a fazer confusao!

 

também curti bue essa ffesta ;)

Link to comment
Share on other sites

Ui...Cartarredor/Talasnal/Vale da Casa (serra da Lousãn)/1996 ca frikalhada...!!!...barroca Dálva...1997, Herdade dos Pinheiros...97/98..., e mtas outras inté agora, não tenho parado...

Rasta Luego!!!!!

 

 

Barroca d'Alva!!! um sitío magiko!!! grandes festões da hipnose,goodmood!! k saudades!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ui...Cartarredor/Talasnal/Vale da Casa (serra da Lousãn)/1996 ca frikalhada...!!!...barroca Dálva...1997, Herdade dos Pinheiros...97/98..., e mtas outras inté agora, não tenho parado...

Rasta Luego!!!!!

 

 

Barroca d'Alva!!! um sitío magiko!!! grandes festões da hipnose,goodmood!! k saudades!! :smokinggun:

 

 

 

Em 97 ainda não havia festas na Barroca d'alva. Para aí em 99 julgo terem começado....... ;)

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Tamariz : Dómino e Jaia - 1997

 

 

ehehe! Também fui a esta foi das minhas primeiras sim sr!

 

 

 

tb por la estive que excelente vista se tinha ali pro mar

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Ui...Cartarredor/Talasnal/Vale da Casa (serra da Lousãn)/1996 ca frikalhada...!!!...barroca Dálva...1997, Herdade dos Pinheiros...97/98..., e mtas outras inté agora, não tenho parado...

Rasta Luego!!!!!

 

Txxxiiiiii o vale da casa!!! :rolleyes:

 

Há bué k n vou lá, nem sei como o spot está...

 

Mas foi das primeiras raves ao ar livre que fui... Muito bom mm!!!

 

E os bolinhos de "couve" que a fricalhada faziam eram do melhor... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ui...Cartarredor/Talasnal/Vale da Casa (serra da Lousãn)/1996 ca frikalhada...!!!...barroca Dálva...1997, Herdade dos Pinheiros...97/98..., e mtas outras inté agora, não tenho parado...

Rasta Luego!!!!!

 

 

Barroca d'Alva!!! um sitío magiko!!! grandes festões da hipnose,goodmood!! k saudades!! :smokinggun:

 

 

 

Em 97 ainda não havia festas na Barroca d'alva. Para aí em 99 julgo terem começado....... ;)

 

 

 

 

Goaforever

Haver havia...eram, era só prá familia...e não havia anuncios, nem cartazes...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Ui...Cartarredor/Talasnal/Vale da Casa (serra da Lousãn)/1996 ca frikalhada...!!!...barroca Dálva...1997, Herdade dos Pinheiros...97/98..., e mtas outras inté agora, não tenho parado...

Rasta Luego!!!!!

 

Txxxiiiiii o vale da casa!!! :rolleyes:

 

Há bué k n vou lá, nem sei como o spot está...

 

Mas foi das primeiras raves ao ar livre que fui... Muito bom mm!!!

 

E os bolinhos de "couve" que a fricalhada faziam eram do melhor... :smokinggun:

Acredita...ajudei a fazer e comer alguns desses bolinhos....

esse síto está parado actualmente...já à algum tempo segundo sei...

Rasta!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Ui...Cartarredor/Talasnal/Vale da Casa (serra da Lousãn)/1996 ca frikalhada...!!!...barroca Dálva...1997, Herdade dos Pinheiros...97/98..., e mtas outras inté agora, não tenho parado...

Rasta Luego!!!!!

 

Txxxiiiiii o vale da casa!!! :rolleyes:

 

Há bué k n vou lá, nem sei como o spot está...

 

Mas foi das primeiras raves ao ar livre que fui... Muito bom mm!!!

 

E os bolinhos de "couve" que a fricalhada faziam eram do melhor... :smokinggun:

Acredita...ajudei a fazer e comer alguns desses bolinhos....

esse síto está parado actualmente...já à algum tempo segundo sei...

Rasta!!!

 

:acute:

 

Fds o bolo parecia resina...nunca mais voltei a comer algo semelhante!

 

Prepara lá um desses pá malta :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ui...Cartarredor/Talasnal/Vale da Casa (serra da Lousãn)/1996 ca frikalhada...!!!...barroca Dálva...1997, Herdade dos Pinheiros...97/98..., e mtas outras inté agora, não tenho parado...

Rasta Luego!!!!!

 

 

Boas

 

Por acaso toquei nessa festa em catarredor das 07 as 09 da matina ihihihi , velhos tempos mesmo , outra onda outro espirito ....

 

saudações .

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Ui...Cartarredor/Talasnal/Vale da Casa (serra da Lousãn)/1996 ca frikalhada...!!!...barroca Dálva...1997, Herdade dos Pinheiros...97/98..., e mtas outras inté agora, não tenho parado...

Rasta Luego!!!!!

 

 

Boas

 

Por acaso toquei nessa festa em catarredor das 07 as 09 da matina ihihihi , velhos tempos mesmo , outra onda outro espirito ....

 

saudações .

Bem...eu fui lá a varias nessa altura, (97/98), assim q possivelmente deve-mos ter-nos cruzado...acredita que o espirito era bastante diferente...pena é que muito boa gente não tenha assitido ao que foi o ambiente no Trance nos seus inícios, onde a onda era mais uma de dar & receber :huglove: e não uma de pagar & cobrar :bater:

 

Acredita q tenho mesmo muita nostalgia qdo recordo esses "velhos" tempos...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

A primeira com pulseira foi o freedom 2005, 1200 mics.. :girl_cray2: ma o primeiro contacto mesmo com a cena trance foi umas privadas com a maltinha na azoia, free's na marateca.. desde ai :yahoo::puxala:

 

É pena q o ambiente teja diferente, tb a cena evoluiu..ma ja n se sente tanto aquela energia toda e alegria, tb o tar-se a tornar cada vez mais comercial,traz pessoas "ma onda" q nem se preocupam com ambiente..e acaba por n existir aquela simbiose..

Mas sou optimista e cada vez se vê mais pessoas com consciencia disso, com aqule espirito,o que é optimo :dancing:

 

keep the good vibes :bighug:

 

:respect:

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa foi no extinto Pavilhão do Dramatico de Cascais. Chamava-se Plasmatec e foi em 95. Tenho guardado o bilhete religiosamente para mais tarde recordarrrrr. :)

 

Isso a modos q nao era bem Trance ! Eu tb tive lá ! :dancing:

 

Foi uma grd Rave e o q mais tinha parecido com Trance, eram os extintos tugas "OZONE" !!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Velhos tempos era tao hard k n lembro k tocava n onde eram ... nomes sempre houve mas pareciam todos iguais sempre a fritar ... quanto aos sitios pareciam todos iguais quando chegava ao spot parecia que tinha passado meio dia pois com certeza tinha companheiros no carro que n deviam parar de triturar e meter papeis na bushe ...

 

 

...ria-mos uns dos outros e a cada 5 min tentavamos descobrir quando/ou se akilo passava ...

 

 

A partir de 98´s ja comeco a destinguir nomes e places c mais clareza ...

S01.png
Link to comment
Share on other sites

eu tava a dixer k foi em 2004/05 no boom shankar mas n foi uma passagem abeira de gmr com ip shiva, sputnik ,...

(pa n mentir) :D lolol

 

 

hahah axo k foi a essa hehehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Velhos tempos era tao hard k n lembro k tocava n onde eram ... nomes sempre houve mas pareciam todos iguais sempre a fritar ... quanto aos sitios pareciam todos iguais quando chegava ao spot parecia que tinha passado meio dia pois com certeza tinha companheiros no carro que n deviam parar de triturar e meter papeis na bushe ...

 

 

...ria-mos uns dos outros e a cada 5 min tentavamos descobrir quando/ou se akilo passava ...

 

 

A partir de 98´s ja comeco a destinguir nomes e places c mais clareza ...

 

:lol:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

GMS + SUN PROJECT :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Algures bem perto de Cimbra....penso que era Pinheiro de Coja

 

N sei mto bem se foi final de 2002 ou 2003...

 

Foi gaaaaaannnnnndddddda FESTÃO!!! Das primeiras, senão mm a primeira da Crystal Matrix! Nunca tinha visto e poucas vezes vi decoração daquele nivel e AMBIENTE....(tenda cheia e dezenas de pessoas a dançar na rua....com CHUVA smp a cair!

 

Foi a minha primeira grande festa apesar de ter ir a algumas de menor nivel antes...mas p mim foi a PRIMEIRA...e das melhores sem duvida nenhuma!

 

De certeza q mtos elastikos tiveram lá tb...

 

Nesse tempo n havia GRANDES NOMES a tokar em Portugal todas as semanas....e penso q nesse aspecto até funcionava melhor!!

 

 

:dancing::dancing: p.l.u.r. :dancing::dancing:

esta foi a minha primeira tb :)

fotos disso ng tem?

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Velhos tempos era tao hard k n lembro k tocava n onde eram ... nomes sempre houve mas pareciam todos iguais sempre a fritar ... quanto aos sitios pareciam todos iguais quando chegava ao spot parecia que tinha passado meio dia pois com certeza tinha companheiros no carro que n deviam parar de triturar e meter papeis na bushe ...

 

 

...ria-mos uns dos outros e a cada 5 min tentavamos descobrir quando/ou se akilo passava ...

 

 

A partir de 98´s ja comeco a destinguir nomes e places c mais clareza ...

 

 

:3a:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

GMS + SUN PROJECT :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Algures bem perto de Cimbra....penso que era Pinheiro de Coja

 

N sei mto bem se foi final de 2002 ou 2003...

 

Foi gaaaaaannnnnndddddda FESTÃO!!! Das primeiras, senão mm a primeira da Crystal Matrix! Nunca tinha visto e poucas vezes vi decoração daquele nivel e AMBIENTE....(tenda cheia e dezenas de pessoas a dançar na rua....com CHUVA smp a cair!

 

Foi a minha primeira grande festa apesar de ter ir a algumas de menor nivel antes...mas p mim foi a PRIMEIRA...e das melhores sem duvida nenhuma!

 

De certeza q mtos elastikos tiveram lá tb...

 

Nesse tempo n havia GRANDES NOMES a tokar em Portugal todas as semanas....e penso q nesse aspecto até funcionava melhor!!

 

 

:dancing::dancing: p.l.u.r. :dancing::dancing:

 

 

heheheh tambem foi a minha primeira festa antes disso só mesmo festas entre pessoal e as frees na serra de sintra e lagoa XD

 

mas quando senti a verdadeira festa foi o BOOM em 2004 :boom2004:lsd: o meu primeiro e unico até agora :snog:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi so em 2002... e segundo me lembro foi na serra do sicó perto de degracias ou la como se chama...

era uma festa designada como ps0ychedelic gathering... organizada pela goagoblins

 

fomos 7 pessoas enfiadas num twingo para lá :lol: duas meninas no porta malas (mas ke bela bagagem! :blush: )

e eu fui o caminho todo a imaginar como seria aquilo... nunca tinha ido a uma "Rave" tinha 17 anos

so sei que quando la cheguei adorei aquilo!

ja gostava de ouvir trance psicadelico em cd´s mas para alguem que nao estava abituado a ouvir em grandes colunas foi espectacular

e tinha tambem pouco conhecimento a nivel de som... gostava bastante dos sons mixados pelos dj´s

esta festa marcou um ponto de viragem... de ai em diante fui a mais.

 

ainda tenho recordaçoes fisicas desta festa...

 

como por exemplo uma seta com o emblema da goagoblins ke esta na porta do meu quarto(que eu roubei :P ja ao final da manha num sinal de transito! evitei a org uma multa :gap: )

 

 

o maximo que posso dizer é ke esta festa mudou o meu destino...

ja que hoje passo horas a produzir este estilo que adoro e tenho o prazer de poder tocar em algumas festas

 

Ai tu tens uma seta...lol...inda bem k gostaste da festa...foi msm pa ser em grande....

Link to comment
Share on other sites

Teve a tocar umas 3 horas praí....

Foi uma bela festa sim senhor, salvo erro ali para os lados do Pombal. ´Se quisesse lá voltar não sei como o faria.....

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Teve a tocar umas 3 horas praí....

Foi uma bela festa sim senhor, salvo erro ali para os lados do Pombal. ´Se quisesse lá voltar não sei como o faria.....

 

 

 

Goaforever

Serra do sico Degracias/Soure..lol

psyvibras

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi p os lados de pinhal novo nao sei quem tocou na altura era a primeira nao liguei mto so percebi k era msm ali k queria estar...llooollll

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi so em 2002... e segundo me lembro foi na serra do sicó perto de degracias ou la como se chama...

era uma festa designada como ps0ychedelic gathering... organizada pela goagoblins

 

fomos 7 pessoas enfiadas num twingo para lá :lol: duas meninas no porta malas (mas ke bela bagagem! :blush: )

e eu fui o caminho todo a imaginar como seria aquilo... nunca tinha ido a uma "Rave" tinha 17 anos

so sei que quando la cheguei adorei aquilo!

ja gostava de ouvir trance psicadelico em cd´s mas para alguem que nao estava abituado a ouvir em grandes colunas foi espectacular

e tinha tambem pouco conhecimento a nivel de som... gostava bastante dos sons mixados pelos dj´s

esta festa marcou um ponto de viragem... de ai em diante fui a mais.

 

ainda tenho recordaçoes fisicas desta festa...

 

como por exemplo uma seta com o emblema da goagoblins ke esta na porta do meu quarto(que eu roubei :P ja ao final da manha num sinal de transito! evitei a org uma multa :gap: )

 

 

o maximo que posso dizer é ke esta festa mudou o meu destino...

ja que hoje passo horas a produzir este estilo que adoro e tenho o prazer de poder tocar em algumas festas

 

 

 

grandes lembranças que eu tenho dessa festa!

 

curiosamente foi nessa festa da goa goblins que se fez o primeiro elastik meeting de sempre

 

grande revival, fizeste-me ir espreitar as fotos :D

 

picelu.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa de trance foi na Belgica la para 1992 ou 93, os meus pais iam la tocar e levaram-me para ver se o bichinho me mordia, mas so passado alguns anos é k vim a gostar do Tran.

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

grandes lembranças que eu tenho dessa festa!

 

curiosamente foi nessa festa da goa goblins que se fez o primeiro elastik meeting de sempre

 

grande revival, fizeste-me ir espreitar as fotos :D

 

picelu.jpg

 

Mas que belo recuerdo, thanks Liquid Shape! ;)

 

Já agora, tens mais destas?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

A minha primeira festa foi em almeirim, na herdade da calha do grou :dancing:

Não me lembro o dia exacto mas penso que terá sido à uns 2 anos ou 1 ano (perco-me um pouco no tempo), sei que era GMS :rolleyes:

Ora bem, foi uma aventura por assim dizer hehe, apanhar o comboio do Porto para Santarém, dps de horas de viagem, chegar a Santarém e fazer 7km a pé pra almeirim, já em almeirim apanhar um taxi pois o wisky ja pesava hihihihi, o taxi lá nos leva, mas deixa-nos a entrada onde se compra as pulseiras, ou seja, ir a pé o resto do caminho até ao sitio da festa em si, não se via nada, nadinha mesmo...passaram uns bacanos que nos deram boleia 8 (fico mt agradecida :)) enfim...finalmente na party =)

Ora bem....fiquei tipo :unsure: que é isto? hehehe inda me lembro da sensação de por exemplo ver pessoal mais velho e pensava (que é que eles tao aqui a fazer?!!?? :blink: )

Mas logo aquela liberdade de se poder estar completamente a vontade e se fazer o que quiser sem ter olhares escandalizados, superou a minha surpresa =)

Curti tanto, tanto, tanto, tanto :dance4: hehehe

Após a festa, toca a fazer caminho a pé pa ir embora, arranjamos uma boleia até a estação de comboios de Santarém, lá esperamos umas horitas e voltamos pa casa, completamente rota :closedeyes:

 

Enfim adoro festas de trance :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi so em 2002... e segundo me lembro foi na serra do sicó perto de degracias ou la como se chama...

era uma festa designada como ps0ychedelic gathering... organizada pela goagoblins

 

fomos 7 pessoas enfiadas num twingo para lá :lol: duas meninas no porta malas (mas ke bela bagagem! :blush: )

e eu fui o caminho todo a imaginar como seria aquilo... nunca tinha ido a uma "Rave" tinha 17 anos

so sei que quando la cheguei adorei aquilo!

ja gostava de ouvir trance psicadelico em cd´s mas para alguem que nao estava abituado a ouvir em grandes colunas foi espectacular

e tinha tambem pouco conhecimento a nivel de som... gostava bastante dos sons mixados pelos dj´s

esta festa marcou um ponto de viragem... de ai em diante fui a mais.

 

ainda tenho recordaçoes fisicas desta festa...

 

como por exemplo uma seta com o emblema da goagoblins ke esta na porta do meu quarto(que eu roubei :P ja ao final da manha num sinal de transito! evitei a org uma multa :gap: )

 

 

o maximo que posso dizer é ke esta festa mudou o meu destino...

ja que hoje passo horas a produzir este estilo que adoro e tenho o prazer de poder tocar em algumas festas

 

 

 

grandes lembranças que eu tenho dessa festa!

 

curiosamente foi nessa festa da goa goblins que se fez o primeiro elastik meeting de sempre

 

grande revival, fizeste-me ir espreitar as fotos :D

 

picelu.jpg

 

eu ainda tenho uma seta de indicação dessa festa colada na porta do meu quarto :gap: EDIT: nem li que ja tinha referido isso no post anterior isso LOOOL

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

pfff deviam era acabar kas festas em pt de trance.....cada vez pessoas mais fudidas cada vez mais mortos etc... :closedeyes: de hoje em dia as pessoas ja nao vao por causa dos artistas mas sim pela droga voces teem noçao do k era as festas a 10 anos atras e o k sao agora?eu por acaso sei pk ando a ler livros sobre os hippies,freaks e festas dessa altura...nesse tempo avia espirito agora?nada...o pessoas kerem é lsd,mdma etc LOL.festas a repetirem os lives sempre os mesmos dj set's....sem falar no exagero de festas k ah todos os fins de semanas....sou mt pouko experiente em festas mas pelo k tenhu andado a ler digo vos festas em pt eskecam...cada vez pior...festa de trance é um atraso nas nossas vidas...ja pensaram (pa kem manda drogas e kem vao a festas a mais de 5 anos)como e k era a vida deles normal?sem drogas sem festas... se nao tao a ver onde e k kero xegar mais tarde vao se lembrar deste comentario k deixei aki :closedeyes: fikem bem

 

 

 

Droga

Link to comment
Share on other sites

pfff deviam era acabar kas festas em pt de trance.....cada vez pessoas mais fudidas cada vez mais mortos etc... :closedeyes: de hoje em dia as pessoas ja nao vao por causa dos artistas mas sim pela droga voces teem noçao do k era as festas a 10 anos atras e o k sao agora?eu por acaso sei pk ando a ler livros sobre os hippies,freaks e festas dessa altura...nesse tempo avia espirito agora?nada...o pessoas kerem é lsd,mdma etc LOL.festas a repetirem os lives sempre os mesmos dj set's....sem falar no exagero de festas k ah todos os fins de semanas....sou mt pouko experiente em festas mas pelo k tenhu andado a ler digo vos festas em pt eskecam...cada vez pior...festa de trance é um atraso nas nossas vidas...ja pensaram (pa kem manda drogas e kem vao a festas a mais de 5 anos)como e k era a vida deles normal?sem drogas sem festas... se nao tao a ver onde e k kero xegar mais tarde vao se lembrar deste comentario k deixei aki :closedeyes: fikem bem

 

 

 

Droga

 

 

da lheeeeeee

Link to comment
Share on other sites

ah minha primeira foi em 1998 perto de Brisbane/Australia...nao sei o nome dah festa e apenas m lembro d um nome Space Tribe!!

Link to comment
Share on other sites

pra responder ao tintinhu....

 

se não és experiente em festas de trance pq vens afirmar uma coisa que apenas les?

tem gente que vai pela droga, tem gente que vai pela musica ....tem de tudo....se calhar agr tem mais gente a ir pa se drogar....mas inda continua a haver gente que vai pq gosta mesmo...eu adoro festas de trance, amo a musica, sinto aquilo :)

e digo-te sinceramente que acho que continuamos a ter boas festas....muitas boas festas alias :dancing:

se calhar em vez de leres devias começar a ir a umas festas pa poderes falar por experiencia propria, se gostares gostas-te se não gostares vai continuar a haver gente a gostar por ti :)

 

peace***

 

 

e VIVA AO TRANCE hehehe :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

pra responder ao tintinhu....

 

se não és experiente em festas de trance pq vens afirmar uma coisa que apenas les?

tem gente que vai pela droga, tem gente que vai pela musica ....tem de tudo....se calhar agr tem mais gente a ir pa se drogar....mas inda continua a haver gente que vai pq gosta mesmo...eu adoro festas de trance, amo a musica, sinto aquilo :)

e digo-te sinceramente que acho que continuamos a ter boas festas....muitas boas festas alias :dancing:

se calhar em vez de leres devias começar a ir a umas festas pa poderes falar por experiencia propria, se gostares gostas-te se não gostares vai continuar a haver gente a gostar por ti :)

 

peace***

 

 

e VIVA AO TRANCE hehehe :dance4:

falas assim pk so vais a festas a dois anos...se fosses a festas pai a dez anos acredita k nao tinhas esse pensar....prefiro ler esses tipos de livros do k ir pa festas ver coisas tristes k ah hoje em dia nas festas;)continuo a nao retirar o meu comentario de cima...boas festas?lol a dois anos oh mais k tao a vir ka sempre os mesmos...xamas a isso boas festas?lol pa isso fiko em casa ouvir esses lives k tao constantementee a vir a portugal...sentes o k?LOL sentes coisas kom droga oh sem droga na cabeça?acho dificil sentires coisas boas sem drogas :gap: cuidado kom os dezenhos animados LOL iluzoes etc....acredita k ah pessoas aki neste forum k vao a festas a mais de dez anos e acredita k davam valor akilo k eu disse em cima...pk?pk é simplesmente verdade ;)

Link to comment
Share on other sites

pra responder ao tintinhu....

 

se não és experiente em festas de trance pq vens afirmar uma coisa que apenas les?

tem gente que vai pela droga, tem gente que vai pela musica ....tem de tudo....se calhar agr tem mais gente a ir pa se drogar....mas inda continua a haver gente que vai pq gosta mesmo...eu adoro festas de trance, amo a musica, sinto aquilo :)

e digo-te sinceramente que acho que continuamos a ter boas festas....muitas boas festas alias :dancing:

se calhar em vez de leres devias começar a ir a umas festas pa poderes falar por experiencia propria, se gostares gostas-te se não gostares vai continuar a haver gente a gostar por ti :)

 

peace***

 

 

e VIVA AO TRANCE hehehe :dance4:

falas assim pk so vais a festas a dois anos...se fosses a festas pai a dez anos acredita k nao tinhas esse pensar....prefiro ler esses tipos de livros do k ir pa festas ver coisas tristes k ah hoje em dia nas festas;)continuo a nao retirar o meu comentario de cima...boas festas?lol a dois anos oh mais k tao a vir ka sempre os mesmos...xamas a isso boas festas?lol pa isso fiko em casa ouvir esses lives k tao constantementee a vir a portugal...sentes o k?LOL sentes coisas kom droga oh sem droga na cabeça?acho dificil sentires coisas boas sem drogas :gap: cuidado kom os dezenhos animados LOL iluzoes etc....acredita k ah pessoas aki neste forum k vao a festas a mais de dez anos e acredita k davam valor akilo k eu disse em cima...pk?pk é simplesmente verdade ;)

por akaso dizes umas verdades,eu jah vou ah festas ah 12 anos e noto bem ah diferença,mas folgo em saber k ainda andam ai bons acidos :smokinggun::gap: ah mim é k jah n batem assim,lolol..as festas hoj em dia tao um grande LOL

Link to comment
Share on other sites

falas assim pk so vais a festas a dois anos...se fosses a festas pai a dez anos acredita k nao tinhas esse pensar....prefiro ler esses tipos de livros do k ir pa festas ver coisas tristes k ah hoje em dia nas festas;)continuo a nao retirar o meu comentario de cima...boas festas?lol a dois anos oh mais k tao a vir ka sempre os mesmos...xamas a isso boas festas?lol pa isso fiko em casa ouvir esses lives k tao constantementee a vir a portugal...sentes o k?LOL sentes coisas kom droga oh sem droga na cabeça?acho dificil sentires coisas boas sem drogas gap2.gif cuidado kom os dezenhos animados LOL iluzoes etc....acredita k ah pessoas aki neste forum k vao a festas a mais de dez anos e acredita k davam valor akilo k eu disse em cima...pk?pk é simplesmente verdade wink.gif

 

Se não gostas, não vás, simples...há muita gente que vai a festas pela música, para confraternizar e para as quais as drogas não são nenhuma prioridade.

E achas que sabes como eram as festas há 10 anos porque andas a lêr livros e nem tiveste em nenhuma?Poupa-nos...closedeyes.gif

Festas de trance um atraso de vida?Então porque as frequentas?Porque frequentas sequer um forum relacionado com as mesmas?

Quem vai a festas há mais de 5 anos não tem uma vida normal? MAs também julgas pessoas que nem conheces nem sabes o que fazem da vida?

 

Por amor de shiva...rolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

falas assim pk so vais a festas a dois anos...se fosses a festas pai a dez anos acredita k nao tinhas esse pensar....prefiro ler esses tipos de livros do k ir pa festas ver coisas tristes k ah hoje em dia nas festas;)

 

lol a minha 1ª festa foi nu ano passado e digo k é so gajos todos fudidos ahahahahah :bye:

 

 

tu e q devias tar bonito ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

pra responder ao tintinhu....

 

se não és experiente em festas de trance pq vens afirmar uma coisa que apenas les?

tem gente que vai pela droga, tem gente que vai pela musica ....tem de tudo....se calhar agr tem mais gente a ir pa se drogar....mas inda continua a haver gente que vai pq gosta mesmo...eu adoro festas de trance, amo a musica, sinto aquilo :)

e digo-te sinceramente que acho que continuamos a ter boas festas....muitas boas festas alias :dancing:

se calhar em vez de leres devias começar a ir a umas festas pa poderes falar por experiencia propria, se gostares gostas-te se não gostares vai continuar a haver gente a gostar por ti :)

 

peace***

 

 

e VIVA AO TRANCE hehehe :dance4:

falas assim pk so vais a festas a dois anos...se fosses a festas pai a dez anos acredita k nao tinhas esse pensar....prefiro ler esses tipos de livros do k ir pa festas ver coisas tristes k ah hoje em dia nas festas;)continuo a nao retirar o meu comentario de cima...boas festas?lol a dois anos oh mais k tao a vir ka sempre os mesmos...xamas a isso boas festas?lol pa isso fiko em casa ouvir esses lives k tao constantementee a vir a portugal...sentes o k?LOL sentes coisas kom droga oh sem droga na cabeça?acho dificil sentires coisas boas sem drogas :gap: cuidado kom os dezenhos animados LOL iluzoes etc....acredita k ah pessoas aki neste forum k vao a festas a mais de dez anos e acredita k davam valor akilo k eu disse em cima...pk?pk é simplesmente verdade ;)

 

 

 

 

pois, mas so vou a festas a dois anos ...e gosto bastante...nao temos opinioes iguais e gostos la esta...

se consumir drogas, tanto consumiria numa festa de trance como numa festa de house em discos por exemplo :closedeyes:

como sabes que nao consigo sentir coisas boas sem drogas? se calhar é pq tu nao consegues sentir algo sem drogas e pensas que os outros tbm não...

não quero com isto criar qualquer tipo de desavenças, apenas estou-te a dar a minha opinião e como isto é um forúm destinado a darmos a nossa opinião, aqui estou eu a defender das coisas que mais gosto :)

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

falas assim pk so vais a festas a dois anos...se fosses a festas pai a dez anos acredita k nao tinhas esse pensar....prefiro ler esses tipos de livros do k ir pa festas ver coisas tristes k ah hoje em dia nas festas;)

 

lol a minha 1ª festa foi nu ano passado e digo k é so gajos todos fudidos ahahahahah :bye:

 

 

tu e q devias tar bonito ...

nao mando drogas oh tony :)

 

pra responder ao tintinhu....

 

se não és experiente em festas de trance pq vens afirmar uma coisa que apenas les?

tem gente que vai pela droga, tem gente que vai pela musica ....tem de tudo....se calhar agr tem mais gente a ir pa se drogar....mas inda continua a haver gente que vai pq gosta mesmo...eu adoro festas de trance, amo a musica, sinto aquilo :)

e digo-te sinceramente que acho que continuamos a ter boas festas....muitas boas festas alias :dancing:

se calhar em vez de leres devias começar a ir a umas festas pa poderes falar por experiencia propria, se gostares gostas-te se não gostares vai continuar a haver gente a gostar por ti :)

 

peace***

 

 

e VIVA AO TRANCE hehehe :dance4:

falas assim pk so vais a festas a dois anos...se fosses a festas pai a dez anos acredita k nao tinhas esse pensar....prefiro ler esses tipos de livros do k ir pa festas ver coisas tristes k ah hoje em dia nas festas;)continuo a nao retirar o meu comentario de cima...boas festas?lol a dois anos oh mais k tao a vir ka sempre os mesmos...xamas a isso boas festas?lol pa isso fiko em casa ouvir esses lives k tao constantementee a vir a portugal...sentes o k?LOL sentes coisas kom droga oh sem droga na cabeça?acho dificil sentires coisas boas sem drogas :gap: cuidado kom os dezenhos animados LOL iluzoes etc....acredita k ah pessoas aki neste forum k vao a festas a mais de dez anos e acredita k davam valor akilo k eu disse em cima...pk?pk é simplesmente verdade ;)

 

 

 

 

pois, mas so vou a festas a dois anos ...e gosto bastante...nao temos opinioes iguais e gostos la esta...

se consumir drogas, tanto consumiria numa festa de trance como numa festa de house em discos por exemplo :closedeyes:

como sabes que nao consigo sentir coisas boas sem drogas? se calhar é pq tu nao consegues sentir algo sem drogas e pensas que os outros tbm não...

não quero com isto criar qualquer tipo de desavenças, apenas estou-te a dar a minha opinião e como isto é um forúm destinado a darmos a nossa opinião, aqui estou eu a defender das coisas que mais gosto :)

falamos daki a dez anos :gap:

Link to comment
Share on other sites

e q ... la por nao meteres drogas nao penses que estas isento de teres a cabeca toda carcomida :)

 

uma boa droga e' tipo lubrificante cerebral ... se calhar se comesses uma gota de vez em quando nao te fazia mal nenhum pa abrir um bocado os teus horizontes ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

e q ... la por nao meteres drogas nao penses que estas isento de teres a cabeca toda carcomida :)

 

uma boa droga e' tipo lubrificante cerebral ... se calhar se comesses uma gota de vez em quando nao te fazia mal nenhum pa abrir um bocado os teus horizontes ;)

 

 

na volta :)

Link to comment
Share on other sites

a volta e' um bocado demprimente mas arranja-se sempre maneira de superar tais adversidades ...

 

... so e' preciso um pouco de boa disposicao ... et voila ... tamos na praia ... e batss mal !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Agosto de 2004, Sernancelhe - Distrito de Viseu

 

Live

 

.Astrix (HomMega)

 

.Altom (Neurobiotic)

 

.Talamasca (Mind Control)

 

.Deedrah (Spun Records)

 

.Sidhartha (Kagdila Records)

 

 

Dj's

 

.Dimitri (Solstice/Spun)

 

.Eksco (Kagdila Records)

 

.Juggler (Chaishop.com/Korporation.org)

 

.Agni Spark (Kagdila Records)

 

.Iva (Ayuaska)

 

.Psy Wiz (Updown)

 

.Moonskalin (Updown)

 

.Digital (Mr.Digital)

 

 

Uma festinha mesmo sarda!! O spot era, e é mesmo brutal!!!

Depois seguiram-se alguns anos de muitas festas, festivais, festinhas e rambóia com os amigos. Hoje em dia já não vou a festas por muitas e diversas razões, e pelo que eu vejo aqui no fórum não fui o único a perder o interesse por um movimento, que apesar de mal frequentado, continua bastante interessante.

Wong

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

... " Dos USA(são Francisco) vem o grande MESTRE da musica e do TRANCE, na sua EssÊncia mais

Primordial e Futurista o ....

Mestre GOA GIL (Nommos-USA)

... Através da sua musica, com os seus sons Tribais elevados á potência mais gradual e transática de

todo o Glogo, ele vem transmitir a grande Iluminação Espíritual a todo um SER. Misturado com Alegria,

Prazer e grande vontade de Existir, vai-nos levar aos mais primórdios campos Energéticos que juntamente

com a MÃE NATUREZA nos vão trazer e trancemitir toda a Sabedoria e FORÇA do UNIVERSO.

 

...

 

Também dos USA, Dr. PARADISE, um dos seres da Terra(?) que atravéz da sua arte Video e Imagem

projectadas em ecrãs, tenta como ele diz - " Paradise Productions. a makeshift, spiritually oriented company engaged in an ongoing experiment using multi-layer mixtures of computer generated imagery, original digitally rendered

energy sculptures, archetypal imagery, sacred geometry, video samples and original videography in conjunction

with certain type music to transmit sacred beauty and cosmic awareness in an organic, trancencdental stream of

visual counsciousness" ... mais sobre este fantástico Allien em - www.paradise2012.com

E como não podia deixar de ser - para nos envolver-mos Totalmente, a Decoração ficará a cargo de um Ser

muito Especial.

Vindo Directamnete de Tokyo, Japão a forma Energética chamada K.C. - Artista e Decorador Psicadélico do mais

alto nível, Trabalha á vários Anos para a Produtora Japonesa - Equinox (Relacionada com a DJ DOMINO)...

Encontra.se á uns meses em Missão Especial na Australia a Decorar as Fantásticas Festas nas Florestas de

Byron Bay entre outros recantos da Atlantida. Recomendamos uma visita Trancendental á instalação Artística de

K.C. na HERDADE do ZAMBUJAL - dia 16/6 ...

É com estes Fantásticos Ingredientes: Musica, Imagem, Arte, Natureza, Paz - Passar a Lua Cheia de Junho e

preparás-te para as Grandes Aventuras e Mudanças que vão ocorrer este Verão.

Uma Festa Trancendental, União dos SERES Transáticos Portugueses, para em Uníssono nos catapultarmos

para o Fractal da Existência - Energia primária REtransmitida Mágicamente pela LUA CHEIA!!!

 

...........................................................................................

 

BRUTAL :give_heart:

 

Faz Exactamente hoje: 10 anos, 1 mês e 3 dias das primeiras que fui, agora saber a 1ª :tintol: ...

 

 

(Sorry about Offtópic)

:gap:

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

Agosto de 2004, Sernancelhe - Distrito de Viseu

 

Live

 

.Astrix (HomMega)

 

.Altom (Neurobiotic)

 

.Talamasca (Mind Control)

 

.Deedrah (Spun Records)

 

.Sidhartha (Kagdila Records)

 

 

Dj's

 

.Dimitri (Solstice/Spun)

 

.Eksco (Kagdila Records)

 

.Juggler (Chaishop.com/Korporation.org)

 

.Agni Spark (Kagdila Records)

 

.Iva (Ayuaska)

 

.Psy Wiz (Updown)

 

.Moonskalin (Updown)

 

.Digital (Mr.Digital)

 

 

Uma festinha mesmo sarda!! O spot era, e é mesmo brutal!!!

Depois seguiram-se alguns anos de muitas festas, festivais, festinhas e rambóia com os amigos. Hoje em dia já não vou a festas por muitas e diversas razões, e pelo que eu vejo aqui no fórum não fui o único a perder o interesse por um movimento, que apesar de mal frequentado, continua bastante interessante.

 

ahah essa festa foi na faia...memorável sim senhor,3 dias de total "insane"...

 

lembro-me como se fosse hoje todos os momentos passados ao pormenor,marcou-me muito essa festa,para a tua primeira festa deves-te ter passado mesmo :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber se alguém aqui do forum teve nesta festa da faia e contasse como foi..

 

2004 foi para mim o boom das minhas melhores trips no psytrance,lembro-me bem que pouco depois disso foi mesmo o boom festival,que foi a 1ª vez que fui...

 

para mim 2004 = a psytrance,só pensava nisso e queria ir a todas as festas que houvessem :gap:

 

fdx ainda era novo e recordar é viver :lol: :lol: :lol:

 

o meu verão desse ano teve essa festa,boom festival e psybertech se não estou em erro :smokinggun:

 

agora quem me cala?? :gap: tocaram na ferida e despertaram o bichinho...ó boom chega depressa :girl_cray2:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

O meu Boom foi no Boom 2004! :dancing:

 

A primeira festa foi na Moita em 30 Outubro 2004 da Psyriver - Aquarium Psychedelic Circus com Bizarre Cont./Prodigal Sun/Quantum Leap

 

Lembro-me que havia uma campanha para ajudar uma associação de proteçao aos animais.

 

 

 

Saí de la diretinho po bules com uma cabeça que pareciam duas :dndrugs:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

tambem tive nessa da moita mais concretamente em alhos vedros certo tava um frio do catano não foi a minha primeira festa ,mas tambem apanhei uma tolada ahahahahaah

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Aguém por aqui no Elastik recebia informações destas via CTT ... ;)

 

 

digitalizar0003q.jpg

 

digitalizar0001q.jpg

 

... no início eram grandes "terapias de Leitura", mas no fim era "compensado, e de que maneira " ...

 

Sessões de Terapia Psicadélica com o mais Alto Nível !!! :rolleyes:

 

... os tempos eram outros ... :smokinggun:

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

 

Tou mesmo velho, fdx! :lol:

 

 

:lol:

fdx, velho são os trapos ... ahahah

 

a P.D.I não perdoa é verdade !!! :smokinggun:

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!