Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Agosto - Trance Session Cartaxo


team work
 Share

Recommended Posts

Sábado 4 de A gosto de 2007 no flamingo bar situado no cartaxo irá dar lugar a primeira trance session entre as 23:00 e as 02:00 da manha com o dj HDR.......

aparece para ouvires boa musica e conviver com os amigos........... ENTRADA LIVRE.,.,.,.,.,.,.,.,., :wave:

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

Sábado 4 de A gosto de 2007 no flamingo bar situado no cartaxo irá dar lugar a primeira trance session entre as 23:00 e as 02:00 da manha com o dj HDR.......

aparece para ouvires boa musica e conviver com os amigos........... ENTRADA LIVRE.,.,.,.,.,.,.,.,., :wave:

 

bem!!!! ate o flamingo ja faz trance sessions.... :blink: boa sorte pra iniciativa pessoal!!! :wub:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Sábado 4 de A gosto de 2007 no flamingo bar situado no cartaxo irá dar lugar a primeira trance session entre as 23:00 e as 02:00 da manha com o dj HDR.......

aparece para ouvires boa musica e conviver com os amigos........... ENTRADA LIVRE.,.,.,.,.,.,.,.,., :wave:

 

bem!!!! ate o flamingo ja faz trance sessions.... :blink: boa sorte pra iniciativa pessoal!!! :wub:

 

Não é assim tao estranho.....Das poucas vezes que la tenho ido ultimamente, costuma tar a passar esses full-on's que o pessoal gosta que mais parece aquele som que passa nas pistas de carros de choque.De qualquer maneira boa sorte e divirtam-se...

Link to comment
Share on other sites

ja passa trance nas pistas carros de choque!!!??? :blink::wacko: no meu tempo nao era assim!! :blush:

tenho de começar a ir as feiras :lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

só tenho a dizer: ahahah!

 

trance no flamas... tou pra ver a ramboiada.

 

quanto a essa do trance carros de choque... se consideras sesto sento e mind expander carros de choque... pk sao os unicos cds de trance k eles la têm! :blink:

 

lol tou la! mesmo k nao ouvesse trance session tava la na mesma :blush:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

ja agora... só ate as 2?

ó hugo vamos mas é dar o batimento lá ao agente fonseca e ainda pomos akilo a bombar ate pelo menos as 6 da matina :lol:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!