Jump to content
×
×
  • Create New...

Mais Do Mesmo


lightsphere
 Share

Recommended Posts

ONU abandona Comissão da Verdade e Amizade entre Timor-Leste e Indonésia - o criminoso abandona a resolução do crime...

 

Consumo de cannabis pode aumentar risco de doenças mentais em 41 por cento - ora aqui está algo que as aumenta em 400000%, na prática, cria as próprias doenças:

 

Dieta para todos!

 

Este é um bom artigo para começar a compreender o mundo, dá um exemplo de como as doenças foram inventadas pela própria mente genial do ser humano, mostra como as pessoas vão morrer por falta de curiosidade em relação ao que comem e como a mensagem da televisão " não se preocupem que nós temos pessoas muito inteligentes a cuidar de tudo" reina. Se não perceberem inglês usem algo para traduzir, tipo altavista.

 

Armas de destruição maçissa na nossa comida:

http://tiagohr.prophp.org/aspr.pdf

 

Leiam com paciência, pode não entrar nem há primeira nem há segunda!

 

Resumo: Existe uma substância conhecida pelo nome aspartame (pode ter outras denominações, tipo aqueles Exxx) que existe em alguns produtos que consumi-mos.. batatas fritas, colas...

 

O aspartame é um adoçante sintético.

O resultado do metabolismo desta substância no organismo humano cria estas substâncias formaldehydo, metanol, diketopiperazine e acido fórmico.

Estás substancias são conhecidas por serem tóxicas para o organismo humano e principalmente para o cérebro.

Estas substancias criadas, (assim como o resultado do que tu comes) vão fazer parte das células do corpo, o problema é que estas substâncias alteram o DNA do núcleo das células, o que por sua vez cria as aberrações que nós conhecemos por cancro.

 

Enquanto isto acontece, a televisão põe as pessoas a ver golos, e assim que isto for descoberto por muita gente, a televisão vai-se transformar mais uma vez em nossa amiga....

 

....pesquisem por vocês próprios

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Isto leva-me a pensar na quantidade de pessoas que usam adoçante em vez de açucar porque sofrem de diabetes. Acabam por potênciar um mal muito maior.

 

Sim pk os adoçantes artificiais do tipo Canderel ou Ermesetas são puro aspartame. :blink:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Funciona tudo "quase" ao contrário do que nós dizem

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Mas a ideia será qual?? engordar a conta bancária dos médicos??

 

Ou depois aparecerem com curas muito caras para um problema que os próprios laboratórios criaram?

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

muito simples, muito complicado.

 

O mundo é quase o contrário do que as pessoas em geral pensam.

 

As pessoas têm que libertar a mente e aprender tudo do início. Por sí próprias (o que torna tudo muito complicado)

 

Porque dentro dos que te dizem a verdade também estão mentirosos.

 

Saboreia bem o que tu comes, se te "concentrares" vais sentir o sabor real do que tu comes.

 

 

Doces com químicos feitos à base de petróleo para o lixo!

 

Aliás o filme "the corporation" tem uma pequena introdução a este problema.

Mas os filmes estão muito limitados no que podem dizer....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Se fores a ver tudo o que fazemos faz mal á saude...

 

Até o próprio oxigénio é toxico às células.

 

Mas se fosses a pensar em tudo o que te faz mal à saúde, não saías de casa...

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

Se fores a ver tudo o que fazemos faz mal á saude...

 

Até o próprio oxigénio é tóxico às células.

 

Mas se fosses a pensar em tudo o que te faz mal à saúde, não saías de casa...

Não sei o que é que queres dizer!!!

 

As pessoas morrem de respirar ar puro?

 

Obviamente não leste o artigo...

 

tudo bem, eu não conheço ninguém que tenha morrido de cancro, mas sei agora porque é que isso acontece.

Hoje temos fartura de alimentos, podem morrer muitos de nós desta forma que ainda ficam muitos, no passado (20000) (população mundial de 100000) não era assim, as pessoas não tinham filhos para morrerem ou ficarem deficientes por causa de aberrações.

 

o que eu posso fazer é dizer isto que digo, e claro, eu, por mim vou tentar evitar ...

Mas sei que muitos de vocês vão levar isto como piada e ignorar, mas cabe-vos a vocês "salvarem-se do que quiserem".

Eu estranhamente descobri por mim próprio, ninguém chegou ao pé de mim e me disse que era diferente

 

Para quem ainda não reparou os donos das petrolíferas, das companhias que fabricam armas e das farmacêuticas são os mesmos. Como não tem empatia pelos outros matam as pessoas simplesmente como nós matamos animais.

 

quanto ao médicos é muito simples, as pessoas da "alta sociedade" são "aconselhadas" a ignorar o que elas próprias impõem ao povo (moralidade). De certeza que há casos em que os médicos não curam os doentes para eles irem lá outra vez, parte da educação para os médicos (bem como para outros grupos) passa por convence-los que eles são superiores.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"Para quem ainda não reparou os donos das petrolíferas, das companhias que fabricam armas e das farmacêuticas são os mesmos. Como não tem empatia pelos outros matam as pessoas simplesmente como nós matamos animais.

 

quanto ao médicos é muito simples, as pessoas da "alta sociedade" são "aconselhadas" a ignorar o que elas próprias impõem ao povo (moralidade). De certeza que há casos em que os médicos não curam os doentes para eles irem lá outra vez, parte da educação para os médicos (bem como para outros grupos) passa por convence-los que eles são superiores."

 

Ja tas a generalizar e a especular...

 

Ehpa não gostas das petroliferas, anda de bike,

não gostas de médicos vai ao endireita. :mellow:

 

E eu apenas disse que tudo o que comemos nos pode fazer mal, mas um gajo come na mesma...

Eu também sei q fumar mata, mas fumo na mesma...

 

Mas entendo o que queres dizer, mas também é como t digo se fosses a ver o que t faz mal nem saias de casa...

Mesmo comida cultivada por ti pode ter quimicos prejudiciais para a saude só porque a água da rega estava contaminada.

 

(oxigénio em grandes concentrações é uma boa maneira de desinfectar feridas, já ouviste falar de água oxigenada?)

 

Ps: não vi nenhum artigo naquele link :ph34r:

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

O mundo ao contrario (chutos e pontapes)

 

:lol:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Ja tas a generalizar e a especular...

 

Ehpa não gostas das petroliferas, anda de bike,

não gostas de médicos vai ao endireita. :mellow:

 

E eu apenas disse que tudo o que comemos nos pode fazer mal, mas um gajo come na mesma...

Eu também sei q fumar mata, mas fumo na mesma...

 

Mas entendo o que queres dizer, mas também é como t digo se fosses a ver o que t faz mal nem saias de casa...

Mesmo comida cultivada por ti pode ter quimicos prejudiciais para a saude só porque a água da rega estava contaminada.

 

(oxigénio em grandes concentrações é uma boa maneira de desinfectar feridas, já ouviste falar de água oxigenada?)

 

Ps: não vi nenhum artigo naquele link :ph34r:

 

Primeiro peço desculpa.. não me tinha apercebido que não dava para ver o artigo, isto porque os sites não deixam ir buscar ficheiros sem mais nem menos.

 

ou seja primeiro tens que passar por: http://lightsphere.pt.vu/

 

só depois: http://tiagohr.prophp.org/aspr.pdf

para ver/ guardar o artigo

 

 

 

depois... eu não faço especulação, não crio informação a partir do nada como a televisão. Para eu te estar a dizer o que estou a dizer tive que ter lido nalgum sitio ou ter-me apercebido atravez do meu olhar.

 

é óbvio para mim que querem fazer umas pessoas pensar que são especiais (quando não são) e fazer outras pensar que são uma m**** (o que não são na mesma).

a televisão não põe entrevistas ao calha no telejornal ... põe as entrevistas mais australopitecas que conseguir, tipo aqueles adeptos de futebol que parece que vêm da era glaciar.

 

Mas o que quero que percebam é que não temos ninguém, (principalmente a trabalhar para o estado) a proteger-nos destas merdas que põem na comida. Dizem que nos fazem emagrecer, quando na realidade causam aberrações.

Aliás estas companhias que produzem estas coisas já são conhecidas pelo pessoal que não anda a dormir ...

é que para além de fazerem açúcar venenoso ... também fazem vacinas para a gripe das aves e até fosforo branco...

 

pesquisem por vocês próprios

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

O k n te mata torna te mais forte :lol:

 

Neste caso, torna-te mais fraco

e depois mata-te.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Mas já reparaste k a população dos grandes paises industrializados são a k têm a maior percentagem media de vida?! Só comem porcarias e ao k parece duram +/- 85 anos(pás meninas, que é o meu caso,que são mais duradoras hehehe). Não sei se tou a dizer alguma asneira mas parece k os próprios genes se vao adaptando ás próprias doenças, criando anticorpos para se defenderem. Por isso digo, o k n te mata tornar te á mais forte.

Link to comment
Share on other sites

Mas já reparaste k a população dos grandes paises industrializados são a k têm a maior percentagem media de vida?! Só comem porcarias e ao k parece duram +/- 85 anos(pás meninas, que é o meu caso,que são mais duradoras hehehe). Não sei se tou a dizer alguma asneira mas parece k os próprios genes se vao adaptando ás próprias doenças, criando anticorpos para se defenderem. Por isso digo, o k n te mata tornar te á mais forte.

 

Os paises mais industrializados atingem esperanças de vida maiores por terem acesso a condições que os paises mais pobres não têm.

Água potável, serviços médicos permanentes, alimentação variada e abundante (na maioria dos casos), evolução tecnológica, etc.

Dentro dos paises industrializados também encontras diferenças. Se fores ver a esperança da população na grande Lisboa e na Beira Interior, vais ver que mesmo as condições gerais sendo as mesmas, a esperança aumenta (consideravelmente) no interior.

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Mas já reparaste k a população dos grandes paises industrializados são a k têm a maior percentagem media de vida?! Só comem porcarias e ao k parece duram +/- 85 anos(pás meninas, que é o meu caso,que são mais duradoras hehehe). Não sei se tou a dizer alguma asneira mas parece k os próprios genes se vao adaptando ás próprias doenças, criando anticorpos para se defenderem. Por isso digo, o k n te mata tornar te á mais forte.

 

Porque as pessoas nos países desenvolvidos até "vivem mortas" enquanto as outras não.

 

Depois nos países em vias de desenvolvimento morrem muitos putos... o que diminui essa estatística muito, e noutros anda tudo ao tiro.

 

Nós países desenvolvidos há doenças que nos países em vias de desenvolvimento eles nem sonham que existem!!!

 

Em alguns países em vias de desenvolvimento (forçados) morre-se à fome, nos desenvolvidos já morrem muitos com 300 kilos.

 

 

 

Continuando:

 

Descobri agora.... isto era o que eu chamava quando estava em Inglaterra "a minha droga"

http://tiagohr.prophp.org/asp.html

 

Sainsbury's Cranberry juice drink "no added sugar" - delicious and tangy high in VITAMIN C pudera... com um açucar 200x mais forte.... que droga, era tão doce que parecia irreal!

 

o que parece é que no corpo quando chega a uma certa temperatura se transforma num veneno... um veneno de que és livre de comprar em qualquer supermercado

 

ao fim ao cabo

 

Be good to yourself bem traduzido fica " morre seu idiota escravo mental "

 

E eles aconselham a ser tomado todos os dias pois 250ml por dia deste sumo contem 106% da dose diária recomendada de "vitamina C"

 

Viva a ciência

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Mas já reparaste k a população dos grandes paises industrializados são a k têm a maior percentagem media de vida?! Só comem porcarias e ao k parece duram +/- 85 anos(pás meninas, que é o meu caso,que são mais duradoras hehehe). Não sei se tou a dizer alguma asneira mas parece k os próprios genes se vao adaptando ás próprias doenças, criando anticorpos para se defenderem. Por isso digo, o k n te mata tornar te á mais forte.

 

Os paises mais industrializados atingem esperanças de vida maiores por terem acesso a condições que os paises mais pobres não têm.

Água potável, serviços médicos permanentes, alimentação variada e abundante (na maioria dos casos), evolução tecnológica, etc.

Dentro dos paises industrializados também encontras diferenças. Se fores ver a esperança da população na grande Lisboa e na Beira Interior, vais ver que mesmo as condições gerais sendo as mesmas, a esperança aumenta (consideravelmente) no interior.

 

 

O interior tem agua potável e melhores alimentos, mas tem mais evolução tecnológica, e serviços médicos permanentes?

No interior vive-se mais no passado... sem estas substâncias terroristas.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

sim, era o que eu queria dizer.

Apesar de tudo, tirando algumas aldeias mais isoladas, mesmo no interior já se tem acesso a muitos serviços e tecnologias.

 

As diferenças entre uma localidade dita "interior" e uma mais litoral, a nivel da esperança de vida, prendem-se com habitos mais saudaveis e menores niveis de stress (a doença do sec. XXI) no interior!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Concordo em grande parte com o lightsphere. ora vejamos.

No tempo em que estudava (10 anos atrás) o bar da escola tinha productos

estilo. sandes de ovo , sandes de queijo , fiambre alfaçe, sumos naturais ou rissois , alguns bolos etc..

 

Nos dias de hoje as escolas foram invadidas pelos panicks, pelas coca colas, pelas batatas em pacote

pães com chouriço e os mais variados snaks.. pizzarias estão dentro das faculdades, hamburgers ,

tudo muito frito e muito rapido , resultado? miudos de bracinhos fininhos, barrigas e pernas gordas, carinhas larocas :).

A meu ver tudo o que a natureza nos forneçe é o suficiente para viver, mas o que consumimos mais hoje sao alimentos processados das maneiras mais incriveis, com cores giras, formas diversas e com o brinquedo dentro do pacote.

 

Os miudos hj em dia ja n sobem nas arvores, ja n brincam na areia, n chegam a casa sujos nem com arranhões, simplesmente ja n saiem de casa. Deixo uma reflexão, as sociedades mais dependentes da tecnologia ou das facilidades que a mesma proporciona são as que mais vão sofrer caso haja um backclash contra a mesma.. a tecnologia é vulnerável e pode fazer mts vitimas.

Link to comment
Share on other sites

Mas já reparaste k a população dos grandes paises industrializados são a k têm a maior percentagem media de vida?! Só comem porcarias e ao k parece duram +/- 85 anos(pás meninas, que é o meu caso,que são mais duradoras hehehe). Não sei se tou a dizer alguma asneira mas parece k os próprios genes se vao adaptando ás próprias doenças, criando anticorpos para se defenderem. Por isso digo, o k n te mata tornar te á mais forte.

 

Porque as pessoas nos países desenvolvidos até "vivem mortas" enquanto as outras não.

 

Depois nos países em vias de desenvolvimento morrem muitos putos... o que diminui essa estatística muito, e noutros anda tudo ao tiro.

 

Nós países desenvolvidos há doenças que nos países em vias de desenvolvimento eles nem sonham que existem!!!

 

Em alguns países em vias de desenvolvimento (forçados) morre-se à fome, nos desenvolvidos já morrem muitos com 300 kilos.

 

 

 

Continuando:

 

Descobri agora.... isto era o que eu chamava quando estava em Inglaterra "a minha droga"

http://tiagohr.prophp.org/asp.html

 

Sainsbury's Cranberry juice drink "no added sugar" - delicious and tangy high in VITAMIN C pudera... com um açucar 200x mais forte.... que droga, era tão doce que parecia irreal!

 

o que parece é que no corpo quando chega a uma certa temperatura se transforma num veneno... um veneno de que és livre de comprar em qualquer supermercado

 

ao fim ao cabo

 

Be good to yourself bem traduzido fica " morre seu idiota escravo mental "

 

E eles aconselham a ser tomado todos os dias pois 250ml por dia deste sumo contem 106% da dose diária recomendada de "vitamina C"

 

Viva a ciência

 

 

se nao percebem desta nao sei light.

bem ilustrado sim sr.

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Shanti_Raper, bem observado, os putos ainda jogam futebol e arranham-se nas silvas.. -( nas cidades não sei) o que é bom, mas esta tudo a levar o ser humano para um robot.

 

A sociedade continua a aumentar o potencial de desastre, mesmo parecendo muito dificil, porque as pessoas parecem todas amigaveis em todos os paises, só que vão ser enganadas ... como sempre.

 

Mas é assim se não ouver o backclash ... ui, nem imagino, é até ser um verdadeiro robot, vão ser obrigados a trabalhar em algo que não gostam, e o seu tempo de lazer vai ser pre programado. mais um bocado e nem dormir podem... pois....

 

Sem conhecimento real, o ser humano não tem resposta à opressão.

 

João, acho que desta vez alguns estão, e a perceber que é mesmo um problema, vamos deixar os putos cada vez comer mais "lixo", mais comidas que são cozinhadas a alta temperatura, ou são feitos de carne e outras comidas de qualidade duvidosa. (o mais barato que ouver...) e com aditivos como estou a perceber agora... cancerigenos.

é aquilo que tu falas-te, temos de comer comida mais viva, não comida " morta " a 300ºC.

 

quando verem noticias na televisão, não deixem de pensar qual será o contrario da noticia... a realidade está lá algures.

 

dou um exemplo em inglaterra os pais das crianças ( alguns, outros estão a dormir) aperceberam-se que as crianças já só comiam tretas, e quando ouve um numero grande de pais... fizeram qualquer coisa, passado uns meses aparece nos jornais que o tony blair queria retirar a " junk food " das escolas...

 

Se as pessoas não protestarem ... nada acontece eles só querem manter a sociedade em que criam a ilusão que toda a gente que está a governar as pessoas, o faz para bem delas...

 

um conselho...quando fizerem uma demostração ou protesto... demarquem-se da instituição que faz o protesto, voces são voces próprios e têm a vossa opinião, cada pessoa é uma pessoa , nenhuma instituição na terra representa as pessoas.

 

Nós todos é que vamos fazer o futuro, se não formos nós, vamos ser meramente vitimas do futuro.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Nós todos é que vamos fazer o futuro, se não formos nós, vamos ser meramente vitimas do futuro.

 

 

vamos ser robots. vamos ser lixo com quem ninguem se vai importar. como "eles" querem.

 

agra vcs perguntam:

"eles" quem?

 

procurem pa! dass

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

As pessoas estão se a afastar do natural, da Natureza!! Tá tudo a ir prás cidades!! Já ninguem planta pra comer!! E o k é k se come basicamente nas cidades?? Comida rápida, restaurantes de cariz duvidosos... Compra se comida nas grandes superficies, akilo até tem bom aspecto, mas ao fim ao cabo é kuase tudo importado, ou seja, n é fresco... Parece k as pessoas andam a perder o seu tempo em coisas cada vez mais rápidas... irónico...

Link to comment
Share on other sites

O que temos que fazer (quer dizer: o que eu tenho na cabeça que tenho que fazer) é fazer o que muita gente faz naturalmente, tornar as pessoas "todas" (complicado este todas) amigas... em vez de deixar que as pessoas se dessassociem, que elas deixem de ter amigos e passem a ver "o mal" como uma alternativa, ou simplesmente passar a pensar que as pessoas são todas más.

 

*/ eu tento dizer alguma coisa e não consigo estou sempre "" tipo "mal" - o que é isso, nem eu tenho uma ideia concreta na cabeça!!! /*

 

O ser humano é um " Natural Born Lover" e não um ser que quer andar sempre à guerra, mas existe uma força que faz com que ele perda a cabeça.... ou mais precisamente a alma.

 

É nessesario perceber que informação igual em massa para muitas pessoas não faz sentido, porque cada um observa um acontecimento e é diferente para cada observador, e na tv o acontecimento não é o acontecimento, é a própria noticia, que tem muito, mas mesmo muito por de traz.

 

sê tu próprio, mas tem consciência que tu também és os outros. :rolleyes:

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

sê tu próprio, mas tem consciência que tu também és os outros. :rolleyes:

 

:rolleyes: mai nada! eu dou cmg muitas x a olhar para determinada situacao e a pensar por ti, ou por outra pessoa (mais chegada). as vezes sinto que nao sou so eu. sinto que sou 2. 10. 1 milhao!!

a verdade esta algures entre todas as nossas verdades.

eu tento procurar todas as verdades, de todas as pessoas (nao da tv) para poder

(talvez um dia) ter a minha bem formada.

nao tapo os olhos nem os ouvidos.

tento... tento... :mellow:

 

estarei maluco? :lol:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!