Jump to content
×
×
  • Create New...

21 Julho - Iris Vision Presents Cosmic Energies


Psyganesh
 Share

Recommended Posts

foi engraçada...

o desgaste durante a noite e dia anterior foi grande q passei quase o dia todo a dormir a sombrinha, :lol: e como sou meio ceguinho, de noite n via e de dia tava quase sempre a dormir :lol:

 

mas teve bom ambiente

gostei de tar c ppl q ja n tava a bues tempo em festas

 

 

tive pena de nao ver arsox (sorry).. ja nao me aguentava de pe e fui dormir antes dele começar.. mas disseram-me q bombou...

 

o sitio ja conhecia... e mais um escaldao po bronze :lol:

 

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

a festa foi muito engracada!..tevesse muito bem :D pena era o P.A n aguentar a pedalada..hehehe mas pronto!

parabens tantric pela festinha...

venha a proxima! hehehe

um bem haja a todos..fiquem bem :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

siim boa festa :D

o ambiente tava bom e o tempo a trd espetacular

apanhei bruto escaldao xD

o sitiu ja conhecia e ate e' porreiro!

a noite tava mesmo friu mas depois la veio o sol pa dar vntd akela gente td :D*

 

parabens ao tantric e a restante organizaçao :D

eheh

continuem com o bom trabalho que tem sido feito ate hj ;)

 

:lol:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

oh tantric n xabia desta.....podias ter dito qq coisa a mim :glare: gostava de ter ido...beijokas *****

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

tava tudo fixe,menos o p.a que nao aguentou a jarda,que é o mais importante numa festa,têm de comecar a ter mais atencao quanto ao som pa nao curtar a moka ao pll ,de manha nao se ouvia nada de jeito ,mas o resto tava se bem bom ambiente e spot tambem tava altamente,e deviam ter mais atencao o pessoal da org pk andava um cota todo mamado a partir a decoracao,onde ate roubarao uma tela mto mau :( ,mas pronto as vezes tambem nao se tem 4 olhos...

Link to comment
Share on other sites

Bem, foi uma boa festa de verão pa estar no convivio com os amigos a apanhar sol!!..a nível de ambiente esteve-se mesmu muito bem!..eramos poukos mas bons :party: o pior foi o escaldão com k eu e os meus amigos saimos da festa!!..mas a culpa é nossa por não termos cuidado! :oops:

 

pena foi o p.a. k não tinha muita potencia e tornava o som um bocado distorcido..havia partes em k não dava pa perceber a melodia das musicas, apenas a batida!!por issu digo k a festa estava boa pa andar a passear..é k não dava muito gosto estar na pista pois o som não era muito perceptivel!

 

para mim o melhor set foi o do arsox vs audioact k konseguiram uma coordenação muito boa entre os dois, transmitindo uma energia muito positiva pa pista!

 

mas é de louvar o trabalho do tantric, a sua boa disposição e atitude positiva ao longo de toda a festa, apesar dos problemas k existiam!!..venham mais festitas como estas!

 

se alguém tiver fotos era fixe k disponibilizassem aki na net!

15561915mlx9.jpg
Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da festa.

 

O ambiente estava engraçado, bastantes caras conhecidas... Não conhecia o local, gostei bastante, pena as poucas sombras... vim para casa com umas bolhas nos ombros, mas valeu a pena :glare:

 

Obrigado pelo convite, foi um prazer ter tocado nesta bela reunião!

Link to comment
Share on other sites

amigo tantric pelos comentários parece que a coisa correu bem... :glare:

 

continua em força!

 

pode ser que para a próxima dê para ir...desde que não haja nenhuma no mesmo dia aqui ao lado de casa, claro... :lol:

Link to comment
Share on other sites

xibita ... vens aki todos os dias.. k rika deskulpa k arranjaste !!!

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

n venho nd aki todos os dias! tu é q vens :P:glare::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

tnho algumas fotos,nao muitas mas posso mandar por mail pa kem kijer :rolleyes:

trancelsd@hotmail.com

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

boas! conheci la na festa um pessoal de st.maria da feira...gostava d saber se eles andam por estas paragens elastikas..hehe

um bem haja a todos fiquem bem :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelo apoio e palavras lindas tão gratificantes que nos fazem sentir força e nos impulsiuonam para um futuro sorridente... desculpem mas quando tenho tanta gente a darme apoio e a pedir mais festas eu só posso é respeitar e fazer da minha pequena magia!! Espero que todos tenham gostado apesar dos imprevistos que vos garanto que não irão acontecer no proximo evento ja dia 11 de Agosto... Aguardo-vos a todos novamente e anciosamente!

 

Adorei a harmonia e o feed back de todos nesta linda reunião!!

 

Obrigado tambem aos que trouxerom donativos para as instituições em causa, nos agradecemos e o mundo tambem!!

 

A festa decorreu sem imprevistos nem atritos, pena o problema com as setas que nos andarom a tirar, a inveja é muito má... mas luz só á uma!!

 

Obrigado amigos, adorovos! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelo apoio e palavras lindas tão gratificantes que nos fazem sentir força e nos impulsiuonam para um futuro sorridente... desculpem mas quando tenho tanta gente a darme apoio e a pedir mais festas eu só posso é respeitar e fazer da minha pequena magia!! Espero que todos tenham gostado apesar dos imprevistos que vos garanto que não irão acontecer no proximo evento ja dia 11 de Agosto... Aguardo-vos a todos novamente e anciosamente!

 

Adorei a harmonia e o feed back de todos nesta linda reunião!!

 

Obrigado tambem aos que trouxerom donativos para as instituições em causa, nos agradecemos e o mundo tambem!!

 

A festa decorreu sem imprevistos nem atritos, pena o problema com as setas que nos andarom a tirar, a inveja é muito má... mas luz só á uma!!

 

Obrigado amigos, adorovos! :)

 

 

foi ganda festa tantric....estamos aqui po q for preciso..ja sabes...:D

venha mas é a proxima :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

kurti bué o ambiete tevesse mesmo muito bem kom algun erros do pa mas kurti lá passar som foi bakano já tinha muita gente prá festa ke era parabens tantric só pesso ke tenhas mais kuidado em relação au PA na kaias no mesmo erro. :rolleyes:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelo apoio e palavras lindas tão gratificantes que nos fazem sentir força e nos impulsiuonam para um futuro sorridente... desculpem mas quando tenho tanta gente a darme apoio e a pedir mais festas eu só posso é respeitar e fazer da minha pequena magia!! Espero que todos tenham gostado apesar dos imprevistos que vos garanto que não irão acontecer no proximo evento ja dia 11 de Agosto... Aguardo-vos a todos novamente e anciosamente!

 

Adorei a harmonia e o feed back de todos nesta linda reunião!!

 

Obrigado tambem aos que trouxerom donativos para as instituições em causa, nos agradecemos e o mundo tambem!!

 

A festa decorreu sem imprevistos nem atritos, pena o problema com as setas que nos andarom a tirar, a inveja é muito má... mas luz só á uma!!

 

Obrigado amigos, adorovos! :)

isso é mesmo muito porco passei pela festa 5 ou 6 vezes e na comsseguimos dar com ela tive 6 oras perdido po causa de tirarem as setas isso na se faz foi mesmo estupidez...

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelo apoio e palavras lindas tão gratificantes que nos fazem sentir força e nos impulsiuonam para um futuro sorridente... desculpem mas quando tenho tanta gente a darme apoio e a pedir mais festas eu só posso é respeitar e fazer da minha pequena magia!! Espero que todos tenham gostado apesar dos imprevistos que vos garanto que não irão acontecer no proximo evento ja dia 11 de Agosto... Aguardo-vos a todos novamente e anciosamente!

 

Adorei a harmonia e o feed back de todos nesta linda reunião!!

 

Obrigado tambem aos que trouxerom donativos para as instituições em causa, nos agradecemos e o mundo tambem!!

 

A festa decorreu sem imprevistos nem atritos, pena o problema com as setas que nos andarom a tirar, a inveja é muito má... mas luz só á uma!!

 

Obrigado amigos, adorovos! :)

isso é mesmo muito porco passei pela festa 5 ou 6 vezes e na comsseguimos dar com ela tive 6 oras perdido po causa de tirarem as setas isso na se faz foi mesmo estupidez...

nem mais detestei k tiraxem as setas e kem faz isso n deve ter nada na cabeça :thumbdown: por kauza disso n pude decurar a festa nem metade como kria pois so demos ka festa a meia noite e tal mas prontos o ke intrexa é k a festa bombou bem e todos konxeguiram dar ku spot . :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!