Jump to content
×
×
  • Create New...

Dia 25 De Julho Lance Um Balão Pela Paz Global!


styx
 Share

Recommended Posts

Os Maia consideram este dia como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo que foi recebido no período anterior em todos os aspectos. Agradecendo inclusive mesmo os momentos aparentemente ruins ou dramáticos, pois terão sido importantes aspectos de nosso aprendizado e evolução como seres humanos cuja essência é espiritual.

Nesse dia que manifesta uma maior conexão com a Essência Geradora, os antigos Maias reservavam muito tempo para orar, meditar e receber a orientação interior quanto aos próximos passos a serem dados no Caminho em direção ao Pai.

No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando sutilmente nossos corpos sutis, principalmente o emocional.

O novo ciclo será regido pela Lua (Lua Planetária Vermelha) estimulando a necessidade de limpar casa, relacionamentos, pensamentos, medos, culpas, tristezas, magoas; enfim, largando de vez ‘aquela mala sem alça’

 

ÍN LAK ESH

 

POR UM PLANETA FELIZ!

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

Acho que é uma data de assinalar e devia haver acções para deixar o dia marcado e não ser "só mais um"!

 

Mas a ideia dos balões é errada senão reparem: imaginem que 5000 pessoas lançam os balões (cheios de hélio normalmente)

Esse balões não duram para sempre certo? Rebentam no ar.... e lá vai mais 2 Lt de um gás (por acaso este até é inerte, menos mal) para a atmosfera e pedaços de borracha sintética a cair do céu.... Paz sim e muita :blush: , mas por favor não ás custas da natureza!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

a ideia dos baloes foi minha e de um amigo!eja enviamos pa varias pessoas do mundo inteiro !os baloes no nosso ponto de vista nao esta errado , o simbolismo do balao e o q lhe quiseres dar ,um desejo, algo de bom para todos e tdo como nesse dia e um dia verde ou seja ha uma maior conexao de fluxo de energias a entrar no planeta e a remover a anterior, a ideia do balao e q ele voo alto qto mais alto melhor e q os pedidos sejam realizem de uma forma q contribua para o nosso planeta! ( nao e um simples balao , mas sim a intençao com q o lances a energia q liberas nele )

 

espero q sejam libertados mto baloes :wub: uma forma de podermos sentir e fazer vibrar o nosso planeta com uma energia transparente q traga magia!

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo, e perdoa-se :)

 

A vossa acçao é fantástica e o lançar do desejo do balão ja faz parte do imaginário das pessoas (sem duvida)!

Percebam é só o meu ponto de vista. Não o disse por mal! Apenas um pequeno alerta. Um dos cachorros da ultima ninhada da cadela de uma amiga minha comeu um pedaço de um balão rebentado (de uma festa a poucos km)! Engasgou-se e acabou por morrer! :( Não é caso unico, muito menos com animais selvagens! Que 100 000 000 o façam pela acção que é!

Mas esta acção tem a sua consequência má! :(:blush::excl:

 

Boa sorte e muita aderência! Era bom sinal ;):D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

... é a necessidade de mostrar!

A intenção pela paz está em nós... nos nossos pensamentos, sentimentos e atitudes e comportamentos do dia a dia.

Eu acredito no Dia Fora do Tempo e no Telekton (Calendário Maia). Acredito na paz e na vontade que existe para trabalhar para a paz. Em mim existe a intenção pela paz.

 

... mas não vou lançar balão nenhum. Há outras maneiras de viver este dia...

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... é a necessidade de mostrar!

A intenção pela paz está em nós... nos nossos pensamentos, sentimentos e atitudes e comportamentos do dia a dia.

Eu acredito no Dia Fora do Tempo e no Telekton (Calendário Maia). Acredito na paz e na vontade que existe para trabalhar para a paz. Em mim existe a intenção pela paz.

 

... mas não vou lançar balão nenhum. Há outras maneiras de viver este dia...

 

:rolleyes:

 

:rolleyes: Exactly my point of view! :blush::lol:

 

 

Psiconauta... claro que há muitas e maiores ameaças á fauna que os balões.....

 

 

Mas eles são mais uma!!!!!!!!!!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

concordo com o vosso ponto de vista! mas ha mtas mais coisas q atualmente fazem mto pior ao planeta q um simples balao! sei q a paz esta em cada um de nos e naquele q fazemos no dia a dia, esta iniciativa no meu ponto de vista e bastante saudavel !

e baloes na e todos os dias q se lançam com este proposito!

agr beatas pelo q vejo e todos os dias q deitam para o chao, ate mm nas festas atiram ....e tb fumam mais q um cigarro por dia ao longo de varios dias o q faz mto mais poluiçao!

 

 

IN LAK ESH

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

concordo com o vosso ponto de vista! mas ha mtas mais coisas q atualmente fazem mto pior ao planeta q um simples balao! sei q a paz esta em cada um de nos e naquele q fazemos no dia a dia, esta iniciativa no meu ponto de vista e bastante saudavel !

e baloes na e todos os dias q se lançam com este proposito!

agr beatas pelo q vejo e todos os dias q deitam para o chao, ate mm nas festas atiram ....e tb fumam mais q um cigarro por dia ao longo de varios dias o q faz mto mais poluiçao!

 

 

IN LAK ESH

 

Tudo bem. Apenas acho que a forma de celebrar não é a mais indicada. Se fosse plantar uma árvore, adoptar um animal abandonado, apanhar lixo da praia... sei lá. Agora celebrar o "planeta" sujando-o não me parece um bom exemplo.

That's all.

Link to comment
Share on other sites

concordo com o vosso ponto de vista! mas ha mtas mais coisas q atualmente fazem mto pior ao planeta q um simples balao!

IN LAK ESH

 

 

mas se pudermos evitar o mínimo, tanto melhor, n? Agora imagina, toda a gente acha muita piada e resolve lançar o balão! Não vais ter um simples balão a voar no ar ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!