Jump to content
×
×
  • Create New...

14 De Julho - Butterfly Effect - Vila Real/alijó


ArSoX
 Share

Recommended Posts

Ora bem, cheguei por volta das 3h e fiquei muito surpreendido, pela positiva! Não contava com tanta gente, pois o que não faltavam eram festas neste fim de semana, mas fiquei muito contente por ver que estava ainda bastante gente. O sítio era lindo, no meio dum monte transmontano com pinheiros por todo o lado, magnífico!

 

 

Quanto ao som, tive pena de ter bazado cedo, mas ainda consegui ver o live de brainwash que como sempre esteve em grande! Pena não ter (ainda) conseguido ver Solis, mas fica para a uma próxima sem dúvida!

 

 

A organização esteve muito bem, Mainfloor e Chill Out à maneira.... Decoração engraçada e malta sempre pronta a ajudar!

 

Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter bazado cedu da festa, até gostei da festa!...o ambiente estava engraçado com a maioria do pessoal bem disposto e a curtirem!!...o sítio da festa era lindo, no meio dos montes!afastei-me um bocado do main floor pa ver as vistas e adorei a zona, principalmente pk nakele momento o sol tava a nascer e dava um aspecto dourado a tudo akilo!tb curti o sitio onde tava a pista, era acolhedor no meio de todas akelas arvores!

 

o pessoal da organização era todo muito simpático e fizeram de tudo para proporcionar às pessoas bons momentos!!era tudo boa gente!

 

foi pena a fraca adesão mas já era de esperar, vistu k só neste fim de semana haviam pai umas 7 festas e o pessoal dividiu-se!!pa além dissu a festa era muito po interior e não há muita gente k se aventure pa esses lados pa ir a uma festa!!

 

de negativo, tenhu a apontar o p.a. k não era muito potente e não dava pa sentir a musica!

15561915mlx9.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!