Jump to content
×
×
  • Create New...

30 de Junho - Goa Gil


xangai
 Share

Recommended Posts

não se queixem acerca da falta de tecnica do homem

 

ele toca com DAT

 

eu só o vi uma vez em 99 ou 2000 e quando o fui ver já sabia o que me esperava - pregos

 

como tal quem vai e se queixa só demonstra que não se preocupa em se informar antes

 

de 5 em 5 minutos (mais coisa menos coisa) já se sabe que sai prego ou bifana :gap:

 

E tu andas informado? LOL

Há que tempos que ele não passa com dats. :P Isso foi no tempo de goa meu amiguinho.

Vai lá tu passar com dats a ver se não mandas ainda mais pregos que o gajo.

 

Eu duvido um bocado,k s um Puto com 20 anos passasse akele tipo d som e usasse as mesmas "técnicas" K o Goa, fosse longe...

Até parece k já estou a vêr o ppl a comentar o set...LOol :lol:

Mas pronto...são idéias.. :)

 

 

(edit) P.S. 90% do ppl k vai ás festas do Goa Gil,vai só mesmo porke é Goa Gil...não é pla musica,digo eu...com os nervos. =)

 

Também eu pensava que o xalala não fosse longe, e olha como isto anda. :lol:

O goa é misturavel, muito dificil mas não impossivel. Existem outros estilos dentro do goa mais faceis de misturar.

 

 

Curto do som do homem, mas só durante a noite. Ainda bem que há festas destas, quem quer vai.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 767
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu duvido um bocado,k s um Puto com 20 anos passasse akele tipo d som e usasse as mesmas "técnicas" K o Goa, fosse longe...

Até parece k já estou a vêr o ppl a comentar o set...LOol :lol:

Mas pronto...são idéias.. :)

 

 

(edit) P.S. 90% do ppl k vai ás festas do Goa Gil,vai só mesmo porke é Goa Gil...não é pla musica,digo eu...com os nervos. =)

 

e eu acho isso uma estupidez, ir só pa ver o homem.. é algum artista de circo? e depois vêm-se paki keixar da música.. pelo amor de deus! bem cada um sabe o k faz, mas eu acho uma parvoíce

 

e se um puto de 20 anos tokasse assim akele tipo de música, mesmo com pregos, podes ter a certeza k ia gostar só pelo facto de ser boa música! eu qd comento o set de algum dj depreciativamente, geralmente é por causa do tipo de música k tão a tocar (principalmente akeles k tocam party hits de tarde, grrr, mexem-me com os nervos). eu dou mais atenção á música k a uma técnica perfeita, mas pronto, são ideias

 

e realmente o som de noite teve mt melhor k de dia.. mas sempre em alto nível claro

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

http://www.goagil.com/photogallery/Portuga...DSC09478?full=1

 

mikem só a cara do puto á esquerda não deve ter mais de 14/15 anos naquele estado. escusado será falar dos da direita ..."abram alas pá mitralhada"...

 

fora isso excelente.

 

 

vocês e a mania de criticar!.... :glare:

 

tu para "gandharva" desafinaste com essa saída infeliz :glare:

 

 

 

 

peace

 

 

se reparares o meu post tem uma critica positiva e uma negativa, não penso que seja uma mania mas uma caracteristica intrinseca ao ser humano, sem critica não havia arte a critico constroi e destroi, apenas fiz um comentário inofensivo, uma coisa perfeitamente normal. não entendo essa da "...saida infeliz..."

 

 

 

peace.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

o ppl posta akilo ke pensa mesmo sendo errado ;) o ke com alguma instruçao por parte dos noxos "amiguinhos elastikos" xegamos a um bom senso e ixu eh bom pois aprendemos :D ... agr andarem pa i a verem ke eh ke sab mais ... forget

cada kual com a sua keimadela :D

Link to comment
Share on other sites

Eu duvido um bocado,k s um Puto com 20 anos passasse akele tipo d som e usasse as mesmas "técnicas" K o Goa, fosse longe...

Até parece k já estou a vêr o ppl a comentar o set...LOol :lol:

Mas pronto...são idéias.. :)

 

 

(edit) P.S. 90% do ppl k vai ás festas do Goa Gil,vai só mesmo porke é Goa Gil...não é pla musica,digo eu...com os nervos. =)

 

e eu acho isso uma estupidez, ir só pa ver o homem.. é algum artista de circo? e depois vêm-se paki keixar da música.. pelo amor de deus! bem cada um sabe o k faz, mas eu acho uma parvoíce

 

e se um puto de 20 anos tokasse assim akele tipo de música, mesmo com pregos, podes ter a certeza k ia gostar só pelo facto de ser boa música! eu qd comento o set de algum dj depreciativamente, geralmente é por causa do tipo de música k tão a tocar (principalmente akeles k tocam party hits de tarde, grrr, mexem-me com os nervos). eu dou mais atenção á música k a uma técnica perfeita, mas pronto, são ideias

 

e realmente o som de noite teve mt melhor k de dia.. mas sempre em alto nível claro

 

 

n sei pk e uma estupidez!eu por exemplo nunca o tinha 'visto' e mesmo sabendo que o som pouco me dizia fui pk kria o 'ver' e sobretudo pa passar mais um bom momento....a festa n e so musica...e ker se gostando ou nao do genero musical uma pessoa pode-se keixar da musica n?!....

Link to comment
Share on other sites

kem nao gosta e foi ja sabendo akilo ke era ... NAO FOXE PA LA :D ... ou fikem no carro a ouvir shalalalalala

Link to comment
Share on other sites

mt boa festa,bom som e ambiente,tb achei k foi das melhores parties do ano.foi tb mt bom encontrar amigos que ja nao via a algum tempo.ja referiram os aspectos positivos e negativos,aos quais subscrevo...para o ano ha mais eheh :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu duvido um bocado,k s um Puto com 20 anos passasse akele tipo d som e usasse as mesmas "técnicas" K o Goa, fosse longe...

Até parece k já estou a vêr o ppl a comentar o set...LOol :lol:

Mas pronto...são idéias.. :)

 

 

(edit) P.S. 90% do ppl k vai ás festas do Goa Gil,vai só mesmo porke é Goa Gil...não é pla musica,digo eu...com os nervos. =)

 

e eu acho isso uma estupidez, ir só pa ver o homem.. é algum artista de circo? e depois vêm-se paki keixar da música.. pelo amor de deus! bem cada um sabe o k faz, mas eu acho uma parvoíce

 

e se um puto de 20 anos tokasse assim akele tipo de música, mesmo com pregos, podes ter a certeza k ia gostar só pelo facto de ser boa música! eu qd comento o set de algum dj depreciativamente, geralmente é por causa do tipo de música k tão a tocar (principalmente akeles k tocam party hits de tarde, grrr, mexem-me com os nervos). eu dou mais atenção á música k a uma técnica perfeita, mas pronto, são ideias

 

e realmente o som de noite teve mt melhor k de dia.. mas sempre em alto nível claro

 

 

n sei pk e uma estupidez!eu por exemplo nunca o tinha 'visto' e mesmo sabendo que o som pouco me dizia fui pk kria o 'ver' e sobretudo pa passar mais um bom momento....a festa n e so musica...e ker se gostando ou nao do genero musical uma pessoa pode-se keixar da musica n?!....

 

 

kem nao gosta e foi ja sabendo akilo ke era ... NAO FOXE PA LA :D ... ou fikem no carro a ouvir shalalalalala

 

exactamente! eu tb já fui a muitas festas c música k não gosto só pa tar c os amigos, agr ir pa ver um gajo a tocar sabendo k não gosto da música dele, a mim parece-me uma grande estupidez, e tu só tens k respeitar a minha opinião

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pau do Dark! :rolleyes: É para dar tau-tau? :unsure:

 

n pUke era mtU caninu... so s foxe na mao i mm axim num fazia doi doi :P hehe

 

A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? :D

Link to comment
Share on other sites

kem nao gosta e foi ja sabendo akilo ke era ... NAO FOXE PA LA :D ... ou fikem no carro a ouvir shalalalalala

 

axo k ir a uma festa nao é só musica..... é convivio, amizades, socializar sobretudo... ou vais pa uma festa e ficas sozinho a frente da coluna sem comunicar??? mas isto são opinioes.... se toda a gente gostasse do mesmo e tivesse a mesma opiniao, ou tava o mundo inteiro no ortigal, ou tava lá o Gil sozinho.... e axo k se estamos num forum livre, podemos exprimir as nossas ideias e pensamentos....nao deixa de ser simplesmente a nossa opinião... nao temos k kriticar as opinioes diferentes.

e para além disso tda a gente é livre de fazer o k bem entende...

nãO É " se nao gostam nao vao".... posso nao gostar do som e gostar do ambiente k se cria... e de socializar....

****peace****

Link to comment
Share on other sites

Zé...tu é q gostas do fullon!!!!! hehehehe! Mas andavas mta maluko ixo é verdade!!! hehehe!

 

Era o mais sobrio ehehehhehheehe

 

mas nao fikes tristes por ser mto dark para a semana ja tens mais do ke gostas sua full onica :lol: :lol: :lol:

 

o q é pa semana???? :mellow:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Zé...tu é q gostas do fullon!!!!! hehehehe! Mas andavas mta maluko ixo é verdade!!! hehehe!

 

Era o mais sobrio ehehehhehheehe

 

mas nao fikes tristes por ser mto dark para a semana ja tens mais do ke gostas sua full onica :lol: :lol: :lol:

 

o q é pa semana???? :mellow:

 

 

 

isso nao sei a fullonica es tu ehehehheee

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Gnommos e Stantans akilo é que foi rir :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

http://www.goagil.com/photogallery/Portuga...DSC09478?full=1

 

mikem só a cara do puto á esquerda não deve ter mais de 14/15 anos naquele estado. escusado será falar dos da direita ..."abram alas pá mitralhada"...

 

fora isso excelente.

podia ter ficado menos anhado na foto mas já tava de rastos dois dia muito agitados hehe

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

http://www.goagil.com/photogallery/Portuga...DSC09478?full=1

 

mikem só a cara do puto á esquerda não deve ter mais de 14/15 anos naquele estado. escusado será falar dos da direita ..."abram alas pá mitralhada"...

 

fora isso excelente.

podia ter ficado menos anhado na foto mas já tava de rastos dois dia muito agitados hehe

 

 

pois he exta juventude d hoje em dia... :lol:

tao novinhos e ja na ma vida... :lol:

ha culpa he da educaçao k os pais lhes dao.. :lol::ph34r:

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

kem nao gosta e foi ja sabendo akilo ke era ... NAO FOXE PA LA :D ... ou fikem no carro a ouvir shalalalalala

 

 

m k bem exa deve ir msm po top!!! vai kem ker, agr so por pensares k o ppl se movimenta pk vai partir o taskinho todo, ou fikar km as baterias kompletamente descarregadas lo0l fui e tb andei no dance floor.....vou a festas mais pelo konvivio k existe.....

 

yah pr mim o shalala enkaixa mto melhor m tb existem faixas de progressive e ate msm dark k me fazem saltar....tou.t msm a ver, kuando numa festa o nascer do dia aparece e o som vira pr full on é o fim da festa pati

 

Ou melhor na volta vais tu po karrinho!!!!!????? :lol::lol::lol:

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

o ppl posta akilo ke pensa mesmo sendo errado ;) o ke com alguma instruçao por parte dos noxos "amiguinhos elastikos" xegamos a um bom senso e ixu eh bom pois aprendemos :D ... agr andarem pa i a verem ke eh ke sab mais ... forget

cada kual com a sua keimadela :D

 

 

És o orgulho da mãmã!!!!ehehhehe, andas a aprender umas coisas,

tou a gostar de ver....!!!! :D

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

tb tenho pena de não ter ido, desde 2001 tinha ido sempre, mas este ano não deu, stones, metallica, não ha carteira que aguente isto no fim do mês lololo, mas parece ter sido mais uma festa á goa gil (old school), pró ano não falto..a ver vamos

 

Visit My Website

Link to comment
Share on other sites

adorei...sem palabras...he´hehe...

mt bom o som,um bom ambiente...foi uma festa 5 estreles

=)

é d komer a kabeça n é sr.rolita???

 

llllllllooooooooolllllllllllll

 

sabes come uma festa dakelas...loool...

TB uma festa ktg e sempre akela base heehehe...po ano ha mais e com extra (boom festival)....

sei pois....loooollllll

agora venha Kalilaskov As...ahahahahah:):):):):):)

Link to comment
Share on other sites

[quote name='gandharva' post='307757' date='Jul 3 2007, 11:53 PM'

Mais um k vai às festas para ver kem tá fashion.......cresce rapaz/rapariga. :evil:

 

 

por acaso a ultima festa que fui, foi o boom já lá vai algum tempo. aliás éngraçado verificar a evolução (positiva ou negativa) das festas de goa gil que já não vou pelo menos hà 4 anos. aliás ainda guardo boas recordações do boom 1998 ou até das festas realizadas em torres novas, casebres, alto da caparica e bar do frances isso, anos antes desse boom, provavelmente quando tu ainda andavas na catequese a aprender a cantar musicas tipo "...jesus é meu amigo..." eu já contemplava vários full moons a pensar "...shiva é meu amigo..."

 

cresce rapaz/rapariga

 

Olha lá não é preciso puxares do galões, até porke se és um da "velha guarda", já k foste ao Boom de 98, ainda te fica pior tares com esses apontamentos de ver quem tem um ar de mitra ou se alguêm está com cara assim ou assado. Não foi isso k shiva te ensinou ou então faltas-te a alguma aulas de fullmoom. :evil:

 

 

 

 

PS: Essa do "....jesus é meu amigo..." não conheço, eu é mais " .... põe a mão, na mão do meu senhor..." k por akaso até é de um padre da uma terra (a minha), k tu até conheçes.... Torres Novas.

Espero k os mitras de Torres não tenham estragado as festas ká na terrinha.

 

PS2: mim ser rapaz

Link to comment
Share on other sites

http://www.goagil.com/photogallery/Portuga...DSC09478?full=1

 

mikem só a cara do puto á esquerda não deve ter mais de 14/15 anos naquele estado. escusado será falar dos da direita ..."abram alas pá mitralhada"...

 

fora isso excelente.

 

Mais um k vai às festas para ver kem tá fashion.......cresce rapaz/rapariga. :evil:

 

mas o puto do lado esquerdo até mete medo é mesmo do dark e não deve de ter mais de 16 anos :unsure:

 

não se queixem acerca da falta de tecnica do homem

 

ele toca com DAT

 

eu só o vi uma vez em 99 ou 2000 e quando o fui ver já sabia o que me esperava - pregos

 

como tal quem vai e se queixa só demonstra que não se preocupa em se informar antes

 

de 5 em 5 minutos (mais coisa menos coisa) já se sabe que sai prego ou bifana :gap:

 

E tu andas informado? LOL

Há que tempos que ele não passa com dats. :P Isso foi no tempo de goa meu amiguinho.

Vai lá tu passar com dats a ver se não mandas ainda mais pregos que o gajo.

 

 

em relação ao goa gill não ando lá muito informado não porque não me interessa andar informado em relação a algo com que não me identifico

 

em relação a passar som com dats isto parece uma conversa de surdos - eu disse que ele passava som com dats exactmente para explicar o porque de tantos pregos

 

e não foi no tempo de goa em 99 ou 2000 o gajo já passava full on bem a rasgar

 

PS: pelos vistos por vezes só falas (escreves) para não estar calado (quieto) observa o seguinte video e vê a coleção de DATs com que o goa gil tocou o ano passado nem sei bem aonde >>>

 

a não ser que tu andes tão bem informado que ele te tenha telefonado a dizer que a partir de agora já não toca mais com dats :gap:

 

só tocava dats no tempo do Goa :lol::lol::lol::lol::lol:

 

o Dat para tua informação tem melhor qualidade sonora que o cd e o minidisc tendo mesmo uma qualidade sonora ao nivel do vinil com a vantagem de não ter o barulho do pó

 

para confirmares melhor caso tenhas duvidas no hi5 do nosso amigo freak ele tem lá uma foto a que chama de goa gil a passar K7 (que são na verdade dats e a foto parece ser algo recente)

 

>>>hi5 do freak - foto de goa gil

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

o ppl posta akilo ke pensa mesmo sendo errado ;) o ke com alguma instruçao por parte dos noxos "amiguinhos elastikos" xegamos a um bom senso e ixu eh bom pois aprendemos :D ... agr andarem pa i a verem ke eh ke sab mais ... forget

cada kual com a sua keimadela :D

 

 

És o orgulho da mãmã!!!!ehehhehe, andas a aprender umas coisas,

tou a gostar de ver....!!!! :D

 

oh maezinha , o bom aluno ultrapaxa sempre o bom professor :D

ahahha jokin .... ;)

Link to comment
Share on other sites

isso do full on é verdade basta verem este video e identificarem o som que o homem ta a passar :D

 

Goa Gil Live Portugal 2002

 

Este festa no meu dia de anos, a última vez que ele tocou na Marateca salvo erro. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Há aki gente k fala e fala dexe puto de 14 / 15 anos k tava com uma cara na foto k metia dó, e akeles pais k levam os filhos po meio da malha?? Acham ixo pais responsaveis e com 2 dedos de testa?? Por favor, crianças com 1/2 anos ao colo dos pais a suportar akeles watt´s todos bue de horas, ehh pah ixo foi das coisas k me meteu mais confusao!! E mais... tb axo k os pobres animais k acompanham os donos pas festas se foxe por eles ficavam era em casa a resinar!! Pra kem nao sabe os caes ouvem 10 vexes melhor k os humanos, agora imaginem a confusao k deve ser no craneo dos probres bixos, ao fim de uns tempos nem obdecem em condixoes aos donos :glare:

 

Depois acontecem filmes como do outro socio k pelos vistos foi mordido :mellow:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

so o tipo de charts ve-se logo a evolução psico do homem no bom sentido claro :

 

November 1998

 

1. Toi Doi - Enfants Sacres - Dat Promo

2. Growling Mad Scientists - The Caterpillar - TIP

3. Space Tribe - The Future's Right Now - Spirit Zone

4. Shakta - TheFuture Is Now - Dragonfly

5. Absolum - Metalizer - 3D Vision

6. Bamboo Forest - Sadhu - Avatar

7. Infected Mushroom - Psycho - BNE

8. PLIEADIANS - HEAD SPIN - DRAGONFLY

9. SLIDE - FROZEN FIRE - TRANSIENT

10. ASIA 2001 - FULL MOON PROJEKT - AVATAR

11. ZODIAC AND YOUTH - EARTH - DRAGONFLY

12. THE NOMMOS - DJEMBE - CEIBA RECORDS

 

September 2000

 

1. Mumbo Jumbo - Evil Stuff - Phantasm (UK)

2. GMS - Who Am I ??? - Spun (USA)

3. Koxbox - Magnetic Force - CD-R Promo (Denmark)

4. Noma - Trouble - Spiral Trax (Sweden)

5. Wizzy Noise - Dope - CD-R Promo (Greece)

6. Logic Bomb - Skrock - Spiral Trax (Sweden)

7. Fluffy Puppy - How Much Did You Drink??? - Phantasm (UK)

8. CRMB - We Are Having A Party - TipWorld (UK)

9. Legion Of Space - Space Engine - DAT Promo (Greece)

10. Hux Flux - SnickeSnack - Phonokol (Israel)

11. Droidlock - Gate 12 - Dragonfly (UK)

12. Magnetic Wave - Toucher- DAT

 

May 2002

 

1. Parasense - Ritual of Drugs (part2) (Acidance)

2. Dark Nebula - Order of Creation (Parvati)

3. E.S.X.S. - When Sex Becomes Primitiv (Mechanik)

4. Mandukya - Ketamyne Remix (Apoxina)

5. Colordrops - Leadzard (3D Vision)

6. Fungus Funk - The 3rd Town (Unreleased)

7. Neuromotor - AFX Mechanik Remix (Acidance)

8. Psycho Talk - Disease (Parvati)

9. Polaris - Orbit (Unreleased)

10. Absolum - Mental Science (Sound Sorcery)

11. Penta - Panic In Istanbul (Unrealeased)

12. The Nommos - Spiralssphere (Unreleased

 

June 2004

 

1. Kindzadza – Whats in the Box (Seraphana Records)

2. Psychotic Micro – Frankenstein (Chemical Crew Records)

3. Azax Syndrom vs. Winterdemon – Black Zodiac (Doof Records)

4. Osom – Overgame (Déjà vu Records)

5. Toxic – Violent (Parvati Records)

6. Seroxat – Mental Disorted (Disco Valley Records)

7. Xenomorph – Maladjusted Noise Experiments (Mistress of Evil Records)

8. Fungus Funk – Feelings (Déjà vu Records)

9. Digital Talk & Para Halu – Frogs on Lufi (Seraphana Records)

10. The Nommos – Eight Finger Funk (Avatar Records)

11. Ghreg on Earth – Chapel Perilous – (Mistress of Evil Records)

12. Penta – Fear (Unreleased)

13. Ocelot – Crank Your Socket (Unreleased

 

May 2007

 

1. Sonik Scizzor – Natures Roar (Avatar Records)

2. Cannibal Zik on BBQ – Black Hole (5th Element Records)

3. Osom vs Cosmo – Instrumental (Noise Poison Records)

4. Savage Scream – Don’t Care (Unreleased)

5. Kulu – Virtual Revolution (Avatar Records)

6. Gorump Peyya – Merida Trip Remix (5th Element Records)

7. Horror Place – Different World (Phreex Networx)

8. Orestis – Contact with Peace (Avatar Records)

9. Kin Dza Dza – Spirit of the Wind (Osom Music)

10. Polyphonia – Sudden Impact (Unreleased)

11. Phobos Azazel – Existing (Unreleased)

12. The Nommos – Between Worlds (Avatar Records)

13. Detonatik – Brain Sect (Unreleased)

 

Foi sempre a evoluir pro torranso :lol:

Link to comment
Share on other sites

isso do full on é verdade basta verem este video e identificarem o som que o homem ta a passar :D

 

Goa Gil Live Portugal 2002

 

Este festa no meu dia de anos, a última vez que ele tocou na Marateca salvo erro. ^_^

Foi uma grande festa... guardo muitas boas recordações dela!! Foi a última festa de sempre realizada pela GoodMood na Herdade e foi uma despedida em grande!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

isso do full on é verdade basta verem este video e identificarem o som que o homem ta a passar :D

 

Goa Gil Live Portugal 2002

 

Este festa no meu dia de anos, a última vez que ele tocou na Marateca salvo erro. ^_^

Foi uma grande festa... guardo muitas boas recordações dela!! Foi a última festa de sempre realizada pela GoodMood na Herdade e foi uma despedida em grande!

 

 

vejo ke afinal os parriman andam todos aki.

e o Saudosismo. :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

vejo ke afinal os parriman andam todos aki.

e o Saudosismo. :lol::lol:

... e mais o quê?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esse ano eles despediram-se em grande da marateca..

 

 

Festa Tripod.. ( esta festa no bilhete tinha escrito 29,30 e 39 de Maio, nunca mais me vou esquecer )

 

Duofesta

 

 

E Goa Gil para terminar....

 

 

 

 

E depois veio o Boom... :wub: mas desta feita já em idanha...

 

 

 

 

Nunca mais fui o mesmo :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

isso do full on é verdade basta verem este video e identificarem o som que o homem ta a passar :D

 

Goa Gil Live Portugal 2002

 

Este festa no meu dia de anos, a última vez que ele tocou na Marateca salvo erro. ^_^

Foi uma grande festa... guardo muitas boas recordações dela!! Foi a última festa de sempre realizada pela GoodMood na Herdade e foi uma despedida em grande!

 

 

vejo ke afinal os parriman andam todos aki.

e o Saudosismo. :lol::lol:

 

que culpa é que o pessoal tem de ter nascido antes e ter apanhado a cena do trance ao principio quando ainda soava a fresco e quando o ambiente refletia isso mesmo

 

daqui a uns anos quero ler os teus posts (se ainda por aqui andares)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Nessa altura estará ele desejoso do proximo fds passado entre amigos e ansioso á espera do novo cd de elctro fresquinho...

 

 

Até pode ser que não ,,, mas a tendencia é mesmo essa...

 

 

 

 

ABRIR OS OLHOS :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

É e será sempre das grandes festas do ano, e um bom indicador do estado em que se encontram as festas durante esse mesmo ano..

Em 2002 nao fui...mas fui em 2000 ver o velhote, pela primeira e unica vez...ainda na marateca tb....

 

nao gosto muito deste tipo de discurso, mas sou obrigado a dize-lo: antigamente é q era!!.... :lol:

alguem tem fotos/filmes de 2000? naaa.....n me parece :P

Link to comment
Share on other sites

alguem tem fotos/filmes de 2000? naaa.....n me parece :P

Fotos provavelmente arranjam-se, mas não estão em formato digital... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Fotos provavelmente arranjam-se, mas não estão em formato digital... :rolleyes:

 

 

Ficava muito grato...

troco por 4 ou 5 fotos q tenho aki, do ultimo boom da marateca, tb em 2000....lol

:D

Também tenho desse Boom... aliás, fotos de festas na Herdade é o que não me falta lá em casa, a partir de '98 até 2002. Vou procurar e tratar de as passar para cd e entro em contacto contigo! ;)

 

 

 

Sorry for the off topic! Já me calei... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Há aki gente k fala e fala dexe puto de 14 / 15 anos k tava com uma cara na foto k metia dó, e akeles pais k levam os filhos po meio da malha?? Acham ixo pais responsaveis e com 2 dedos de testa?? Por favor, crianças com 1/2 anos ao colo dos pais a suportar akeles watt´s todos bue de horas, ehh pah ixo foi das coisas k me meteu mais confusao!! E mais... tb axo k os pobres animais k acompanham os donos pas festas se foxe por eles ficavam era em casa a resinar!! Pra kem nao sabe os caes ouvem 10 vexes melhor k os humanos, agora imaginem a confusao k deve ser no craneo dos probres bixos, ao fim de uns tempos nem obdecem em condixoes aos donos :glare:

 

Depois acontecem filmes como do outro socio k pelos vistos foi mordido :mellow:

 

a cena da audição dos cães é engraçada, enquanto o ser humano ouve de 0 - 20000 Hz (a grande maioria só até aos 16k) os nossos amigos canitos ouvem até 50000Hz. Ké k a grande maioria da música electrónica que ouvimos só toca frequências até 22050 Hz. Logo o cão, nessa situação, ouve muito pouco melhor que nós. Ouvir mais alto ou mais baixo não é condição de ouvir melhor, a não ser que sejas velhinho. Mas eu não tou a tentar provar nada, continua a ser mau para um bicho estar ao pé daquele bujardo de som, tal como é mau para os humanos. (No caso dos humanos, acho que todos concordamos que há males que vêm por bem, lol :gap: )

o Goa Gil usando dat pode ter faixas com frequências até 24kHz e 24 bits de profundidade.

Em geral tou a gostar de ler as reviews, mm sem chillout o pessoal divertiu-se bastante.

 

PS: os gatos ainda ouvem melhor ...até 70000Hz. Miau!

Link to comment
Share on other sites

isso do full on é verdade basta verem este video e identificarem o som que o homem ta a passar :D

 

Goa Gil Live Portugal 2002

 

pois e... i eta foi a mia 1ª fetitaAaaa hihihi :wub: e 1privilegio a 1ªfeta ser goa gil :inlove: wEeeEeee

 

A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? :D

Link to comment
Share on other sites

Fotos provavelmente arranjam-se, mas não estão em formato digital... :rolleyes:

 

 

Ficava muito grato...

troco por 4 ou 5 fotos q tenho aki, do ultimo boom da marateca, tb em 2000....lol

:D

 

Baile1.jpg

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

fdx esse video...ai alguem explica porque nunca mais se voltou a herdade????

 

e ele a passar talamasca e skazy em seguida..upa upa era o que tava a dar...

Link to comment
Share on other sites

vejo ke afinal os parriman andam todos aki.

e o Saudosismo. :lol::lol:

... e mais o quê?

 

pelo que leio no post do Gnommos acho que anda por aqui também - a dor de cotovelo :gap:

 

 

 

amigo tb poderia ser bem saudoso mas o ke interressa isso sao momentos meus e de kem esteve comigo de ke vos interessa. nao interressa a quantidade de anos ke o parriaman tem no movimento :lol::lol::lol: mas o proveito ke tirou.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

parriman :gap:

 

acho piada pensares assim e depois andarem a criticar os diferentes tipos de trance - tecnho - house quando quem os ouve pode tirar tanto ou mais proveito do que tu dos mesmos

 

 

e não deixares as pessoas continuarem a tirar proveito das festas a que foram nem que seja por meio da recordação e da partilha dessa recordação com os outros

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Não sei. Mas todos os plurais soam bem. Eu gosto de plurais.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

O PLUR ORAL de Parriman

 

è

 

 

Parrimen..

 

 

 

sinceramente ainda tu dás aulas... eu pintava a minha cara de preto :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O PLUR ORAL de Parriman

 

è

 

 

Parrimen..

 

 

 

sinceramente ainda tu dás aulas... eu pintava a minha cara de preto :ph34r:

 

Quem é que dá aulas???? :o

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É e será sempre das grandes festas do ano, e um bom indicador do estado em que se encontram as festas durante esse mesmo ano..

Em 2002 nao fui...mas fui em 2000 ver o velhote, pela primeira e unica vez...ainda na marateca tb....

 

nao gosto muito deste tipo de discurso, mas sou obrigado a dize-lo: antigamente é q era!!.... :lol:

alguem tem fotos/filmes de 2000? naaa.....n me parece :P

 

 

já se notava um pouco antes, mas a partir de 2002 foi o ano da moda do trance em portugal. hããã e dos mitras também, pq lembro-me das 1ªs orgs pela quest no freixo e em valongo até se estava com um bom ambiente, claro que não tão bom como aquelas da goodmood no sul mas era excelente, mas há definitivamente uma viragem do movimento em portugal quando se faz o 1º boom em idanha pois tem uma repercusão e visibilidade muito maior quer a nivel interno como externo e isso truxe beneficios e prejuizos. quanto a goa gil não entendo o quase endeusamento do homem de maneira tão esacerbada há tão bons ou melhores djs e produtores da idade dele e do "tempo" dele, kode4, the muses ratp, cydonia, juan verdara, slinky wizard, voices of shiva, antaro, shakta, juno reactor e tantos mais....

 

que por vezes geram-se discuções escusadas sobre como eram as festas e como não eram quem foi sabe como eram e consegue facilmente identificar diferenças.

 

se eu não vivi o 25 de abril como é que posso senti-lo não dá para explicar. tão simples como isso.

 

aliás a conversa é sempre a mesma quando encontro as "velhas guardas" ...antigamente é que era... e não há volta a dar isto vai ser sempre assim.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

O PLUR ORAL de Parriman

 

è

 

 

Parrimen..

 

 

 

sinceramente ainda tu dás aulas... eu pintava a minha cara de preto :ph34r:

 

Reforma antecipada. ;)

 

...em relação a pintar a cara de preto, não é nada de novo:

 

170572~The-Jazz-Singer-Posters.jpg

Link to comment
Share on other sites

http://www.goagil.com/photogallery/Portuga...DSC09478?full=1

 

mikem só a cara do puto á esquerda não deve ter mais de 14/15 anos naquele estado. escusado será falar dos da direita ..."abram alas pá mitralhada"...

 

fora isso excelente.

 

. :evil:

 

mas o puto do lado esquerdo até mete medo é mesmo do dark e não deve de ter mais de 16 anos :unsure:

 

>>>hi5 do freak - foto de goa gil

 

 

 

 

ele é do dark e até está com a cara dark.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

parriman :gap:

 

acho piada pensares assim e depois andarem a criticar os diferentes tipos de trance - tecnho - house quando quem os ouve pode tirar tanto ou mais proveito do que tu dos mesmos

 

 

e não deixares as pessoas continuarem a tirar proveito das festas a que foram nem que seja por meio da recordação e da partilha dessa recordação com os outros

 

 

Desculpem me tem direito a saudosismos eu e ke me apeteceu por o parriman ai ao barulho ou so voces e ke podem brincar com ele :lol:

 

 

 

ele e nosso :respect:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

a mim não me vez com qualquer tipo de saudosismos até porque cada vez mais a musica que oiço é mais fresca e de melhor qualidade a todos os niveis - quanto muito podes ver-me a recordar com prazer esta ou aquela festa em particular

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

ele e nosso :respect:

 

Por mim tudo bem. Fica lá com o Parriman, seja lá o que isso fôr.

 

PS: Fiz um esforço razoável para entender o teu post. Já sei que vens com a história do intelectual... venha de lá isso... mas de forma perceptível, pode ser?

 

Estas coisas têm que ver com leituras e a nossa capacidade de não estar a soletrar, mas sim, entender as palavras de forma gráfica. Quanto mais lês mais esse "print" gráfico fica registado.

Mas ok, fazes parte da geração Hi5 e MSN. Compreendo que não tenhas muito tempo para ler.

 

E queres saber que mais, deixa-te disso (ler). É sempre a puxá-la! Booooooooooooota!

Link to comment
Share on other sites

a mim não me vez com qualquer tipo de saudosismos até porque cada vez mais a musica que oiço é mais fresca e de melhor qualidade a todos os niveis - quanto muito podes ver-me a recordar com prazer esta ou aquela festa em particular

 

Nem mais. Aqui quem fala de saudosismo são aqueles que para além do seu Dark Trance não devem ouvir mais nada.

 

Eu cada vez oiço mais de tudo.

Link to comment
Share on other sites

ele e nosso :respect:

 

Por mim tudo bem. Fica lá com o Parriman, seja lá o que isso fôr.

 

PS: Fiz um esforço razoável para entender o teu post. Já sei que vens com a história do intelectual... venha de lá isso... mas de forma perceptível, pode ser?

 

Estas coisas têm que ver com leituras e a nossa capacidade de não estar a soletrar, mas sim, entender as palavras de forma gráfica. Quanto mais lês mais esse "print" gráfico fica registado.

Mas ok, fazes parte da geração Hi5 e MSN. Compreendo que não tenhas muito tempo para ler.

 

E queres saber que mais, deixa-te disso (ler). É sempre a puxá-la! Booooooooooooota!

 

 

Vai ver se o Parriman ta na esQuina, ou entao no hi5.

 

No ke diz respeito a puxa la, nao puxes mto pois pode sair cag- lhã-

 

PS: Fiz um esforço razoável para entender o teu post (para a proxima nao faças)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Vai ver se o Parriman ta na esQuina, ou entao no hi5.

 

No ke diz respeito a puxa la, nao puxes mto pois pode sair cag- lhã-

 

PS: Fiz um esforço razoável para entender o teu post (para a proxima nao faças)

 

Isto, senhores, é classe. -_-

Link to comment
Share on other sites

:1a: desculpem tava a ouvir um full on e quando ouço algo ke nao gosto farpo me.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

É e será sempre das grandes festas do ano, e um bom indicador do estado em que se encontram as festas durante esse mesmo ano..

Em 2002 nao fui...mas fui em 2000 ver o velhote, pela primeira e unica vez...ainda na marateca tb....

 

nao gosto muito deste tipo de discurso, mas sou obrigado a dize-lo: antigamente é q era!!.... :lol:

alguem tem fotos/filmes de 2000? naaa.....n me parece :P

 

 

já se notava um pouco antes, mas a partir de 2002 foi o ano da moda do trance em portugal. hããã e dos mitras também, pq lembro-me das 1ªs orgs pela quest no freixo e em valongo até se estava com um bom ambiente, claro que não tão bom como aquelas da goodmood no sul mas era excelente, mas há definitivamente uma viragem do movimento em portugal quando se faz o 1º boom em idanha pois tem uma repercusão e visibilidade muito maior quer a nivel interno como externo e isso truxe beneficios e prejuizos. quanto a goa gil não entendo o quase endeusamento do homem de maneira tão esacerbada há tão bons ou melhores djs e produtores da idade dele e do "tempo" dele, kode4, the muses ratp, cydonia, juan verdara, slinky wizard, voices of shiva, antaro, shakta, juno reactor e tantos mais....

 

que por vezes geram-se discuções escusadas sobre como eram as festas e como não eram quem foi sabe como eram e consegue facilmente identificar diferenças.

 

se eu não vivi o 25 de abril como é que posso senti-lo não dá para explicar. tão simples como isso.

 

aliás a conversa é sempre a mesma quando encontro as "velhas guardas" ...antigamente é que era... e não há volta a dar isto vai ser sempre assim.

 

 

amigo so um reparo, as bandas k salientaste sao de verdade dos anos 90 do principio do movimento trance na europa....o "endeusamento" de Goa Gil nao advem dessas razoes, mas sim de ser o criador do movimento Goa trance psicadelico desde os finais dos anos 70 em Goa . todos os outros k referiste como :Alysium ..etc.....sao tudo ramificaçoes do Mestre..

 

 

abraço e P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Isto senhores e mais do mesmo (parvoeira) :lol:

 

 

obrigada psiconauta por encheres os meus dias de alegria afinal o parriman es tu. esta e de classe 3

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Isto senhores e mais do mesmo (parvoeira) :lol:

 

 

obrigada psiconauta por encheres os meus dias de alegria afinal o parriman es tu. esta e de classe 3

 

Mais uma grande contribuição para esclarecer o enigma. Obrigadux!

Link to comment
Share on other sites

kem nao gosta e foi ja sabendo akilo ke era ... NAO FOXE PA LA :D ... ou fikem no carro a ouvir shalalalalala

 

 

m k bem exa deve ir msm po top!!! vai kem ker, agr so por pensares k o ppl se movimenta pk vai partir o taskinho todo, ou fikar km as baterias kompletamente descarregadas lo0l fui e tb andei no dance floor.....vou a festas mais pelo konvivio k existe.....

 

yah pr mim o shalala enkaixa mto melhor m tb existem faixas de progressive e ate msm dark k me fazem saltar....tou.t msm a ver, kuando numa festa o nascer do dia aparece e o som vira pr full on é o fim da festa pati

 

Ou melhor na volta vais tu po karrinho!!!!!????? :lol::lol::lol:

 

eheheh curto full on tb ...... mas tass bem ;)

anyways... dark > full on

Link to comment
Share on other sites

É e será sempre das grandes festas do ano, e um bom indicador do estado em que se encontram as festas durante esse mesmo ano..

Em 2002 nao fui...mas fui em 2000 ver o velhote, pela primeira e unica vez...ainda na marateca tb....

 

nao gosto muito deste tipo de discurso, mas sou obrigado a dize-lo: antigamente é q era!!.... :lol:

alguem tem fotos/filmes de 2000? naaa.....n me parece :P

 

 

já se notava um pouco antes, mas a partir de 2002 foi o ano da moda do trance em portugal. hããã e dos mitras também, pq lembro-me das 1ªs orgs pela quest no freixo e em valongo até se estava com um bom ambiente, claro que não tão bom como aquelas da goodmood no sul mas era excelente, mas há definitivamente uma viragem do movimento em portugal quando se faz o 1º boom em idanha pois tem uma repercusão e visibilidade muito maior quer a nivel interno como externo e isso truxe beneficios e prejuizos. quanto a goa gil não entendo o quase endeusamento do homem de maneira tão esacerbada há tão bons ou melhores djs e produtores da idade dele e do "tempo" dele, kode4, the muses ratp, cydonia, juan verdara, slinky wizard, voices of shiva, antaro, shakta, juno reactor e tantos mais....

 

que por vezes geram-se discuções escusadas sobre como eram as festas e como não eram quem foi sabe como eram e consegue facilmente identificar diferenças.

 

se eu não vivi o 25 de abril como é que posso senti-lo não dá para explicar. tão simples como isso.

 

aliás a conversa é sempre a mesma quando encontro as "velhas guardas" ...antigamente é que era... e não há volta a dar isto vai ser sempre assim.

 

 

amigo so um reparo, as bandas k salientaste sao de verdade dos anos 90 do principio do movimento trance na europa....o "endeusamento" de Goa Gil nao advem dessas razoes, mas sim de ser o criador do movimento Goa trance psicadelico desde os finais dos anos 70 em Goa . todos os outros k referiste como :Alysium ..etc.....sao tudo ramificaçoes do Mestre..

 

 

abraço e P.L.U.R

 

não posso deixar de concordar contigo, sei goa gil, fez parte do movimento de pessoas de são francisco do golden gate park, onde surge o movimento hippie dos jovens das familias da classe media/alta americana que descontentes com o caminho desse movimento na cidade de são francisco optam por um maior radicalismo das suas convicções e rumam a goa (ver filme: the last hippie standing) . quando este território ainda é portugal ( curioso não???) o movimento psicadélico surge no inicio dos anos 60 também como resposta á astenia verificada por parte dos jovens dos anos 50 nessa altura surgem nomes como jefferson airplane, doors deep purple africa bambaata e outros estes sim os percusores do movimento psicadélico que tem o seu culminar no festival de summer of love em 1967 onde fica celebrizada a musica if your going to .s francisco. make shure you ware some flowers in your head- daí associar-se as flores com hippies. o movimento do trance psicadélico tem inicio não nos anos 70 mas um pouco mais tarde, e aparecimento desse mesmo movimento tem dois parcursos paralelos não necessáriamente um é o 1º ou o 2º alias ambos absorvem influencias um primeiro como dizes e bem surge em goa com goa gil e outros, e é transportado para israel através de jovens que aí cumprem serviço militar (goa) e levam esse movimento para ierael. astral projection california sunshine entre outros. depois há um outro movimento que tem inicio em inglaterra com bandas como k.l.f, the orb, system 7, hallucinogen entre outros todos têm como referencia a discoteca u.f.o de londres onde começa a surgir o movimento do trance psicadélico na europa que chega até á escandinávia com saiko pod- kox box entre outros e também a itália bamboo forest, pleiadians e lotus homega.

 

 

p.lu.r abraço

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

:1a: desculpem tava a ouvir um full on e quando ouço algo ke nao gosto farpo me.

 

"Farpo me??"

 

Farpar de te cagares ou será k te enganaste e krias dizer farto me??

 

Isto até é engraçado e eu ate lhe acho uma certa piada :lol: , a maneira e a facilidade de k voçes tem de fugir ao tema k está em kestao no topico.

 

Bem... se axim continuamos kualker dia começamos todos a falar de batatas e cebolas e como é k vao as colheitas e as regas tb já k o tempo anda fudido e tal e coisa :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

PS: pelos vistos por vezes só falas (escreves) para não estar calado (quieto) observa o seguinte video e vê a coleção de DATs com que o goa gil tocou o ano passado nem sei bem aonde >>>

 

a não ser que tu andes tão bem informado que ele te tenha telefonado a dizer que a partir de agora já não toca mais com dats :gap:

 

só tocava dats no tempo do Goa :lol::lol::lol::lol::lol:

 

o Dat para tua informação tem melhor qualidade sonora que o cd e o minidisc tendo mesmo uma qualidade sonora ao nivel do vinil com a vantagem de não ter o barulho do pó

 

para confirmares melhor caso tenhas duvidas no hi5 do nosso amigo freak ele tem lá uma foto a que chama de goa gil a passar K7 (que são na verdade dats e a foto parece ser algo recente)

 

>>>hi5 do freak - foto de goa gil

 

Fonex? Ele ainda passa com dats? :wacko:

Só se passar os cds para dats, não tou a ver os artistas que ele passa agora a mandarem-lhe dats quando existem os cds.

Link to comment
Share on other sites

PS: pelos vistos por vezes só falas (escreves) para não estar calado (quieto) observa o seguinte video e vê a coleção de DATs com que o goa gil tocou o ano passado nem sei bem aonde >>>

 

a não ser que tu andes tão bem informado que ele te tenha telefonado a dizer que a partir de agora já não toca mais com dats :gap:

 

só tocava dats no tempo do Goa :lol::lol::lol::lol::lol:

 

o Dat para tua informação tem melhor qualidade sonora que o cd e o minidisc tendo mesmo uma qualidade sonora ao nivel do vinil com a vantagem de não ter o barulho do pó

 

para confirmares melhor caso tenhas duvidas no hi5 do nosso amigo freak ele tem lá uma foto a que chama de goa gil a passar K7 (que são na verdade dats e a foto parece ser algo recente)

 

>>>hi5 do freak - foto de goa gil

 

Fonex? Ele ainda passa com dats? :wacko:

Só se passar os cds para dats, não tou a ver os artistas que ele passa agora a mandarem-lhe dats quando existem os cds.

 

 

daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

:1a: desculpem tava a ouvir um full on e quando ouço algo ke nao gosto farpo me.

 

"Farpo me??"

 

Farpar de te cagares ou será k te enganaste e krias dizer farto me??

 

Isto até é engraçado e eu ate lhe acho uma certa piada :lol: , a maneira e a facilidade de k voçes tem de fugir ao tema k está em kestao no topico.

 

Bem... se axim continuamos kualker dia começamos todos a falar de batatas e cebolas e como é k vao as colheitas e as regas tb já k o tempo anda fudido e tal e coisa :D

 

 

ok o psiconauta bomba mas prefiro o Goa Gil!!!!!!

 

axo ke ja ta no caminho certo.

 

:respect::pope:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Quem é esse famoso Parriman?? :)

 

Tb kero saber! :D

 

Tb axo!:D

 

Tb gostava de saber kem é exa personagem caricata.

 

Existe alguma alma caridosa k nos instrua acerca deste tal Parriman??

 

:D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Só um reparo a quem fala dos dats e afins...

 

 

Os DAT já teem Pitch.. são é caros como c******* por isso nao e desculpa para a falta de mixs...

 

 

 

Eu tenho um dat.. e gosto de ter o trabalho de gravar o set para o DAT para depois gravar para o computador e depois para um cd...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Existe alguma alma caridosa k nos instrua acerca deste tal Parriman??

-_- esqueçam...já espalhei por aí posts a dar c'um pau a ver s eles se xibavam, mas népia...invejosos :(

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Só um reparo a quem fala dos dats e afins...

 

 

Os DAT já teem Pitch.. são é caros como c******* por isso nao e desculpa para a falta de mixs...

 

 

 

Eu tenho um dat.. e gosto de ter o trabalho de gravar o set para o DAT para depois gravar para o computador e depois para um cd...

 

Ei, não sabia. O meu irmão tem é um leitor e gravador de mini-disk, e já anda para vender aquilo à anos. Ninguem lhe pega.

 

E dás-te a esse trabalho todo para gravar? Qual é a cena? Porque gravas em DAT?

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente.. não tenho explicações cientificas...

 

 

A verdade é que tenho montes de som em mp3.. algum com fraca qualidade.. e depois de todas estas passagens.. incrivelmente o som fica melhor,,, mais limpo.. com menos ruido e mais "groove"

 

 

 

 

sony_dat_tcdd8.jpg

 

 

 

Este é igual ao que tenho... e foi-me oferecido por marco menichelli no fim duma festa ... soube tão bem.. mas tive que o aturar a festa toda pois era o unico who speak inglishe

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Este é igual ao que tenho... e foi-me oferecido por marco menichelli no fim duma festa ... soube tão bem.. mas tive que o aturar a festa toda pois era o unico who speak inglishe

 

:lol::lol::lol: Grande esfrega, imagino!

Link to comment
Share on other sites

Existe alguma alma caridosa k nos instrua acerca deste tal Parriman??

-_- esqueçam...já espalhei por aí posts a dar c'um pau a ver s eles se xibavam, mas népia...invejosos :(

 

Acho que p Parriman é uma daquelas personagens miticas que toda a gente ouviu falar mas que nunca ninguem na realidade viu ou sabe quem é! :lol: :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acho que p Parriman é uma daquelas personagens miticas que toda a gente ouviu falar mas que nunca ninguem na realidade viu ou sabe quem é! :lol: :lol:

 

Tipo Yeti? O abominável homem das neves?

 

Eu acho que já vi, ou então era um truque da luz derivado do Hoffman e da "ramelita" matinal.

Link to comment
Share on other sites

Existe alguma alma caridosa k nos instrua acerca deste tal Parriman??

-_- esqueçam...já espalhei por aí posts a dar c'um pau a ver s eles se xibavam, mas népia...invejosos :(

 

Acho que p Parriman é uma daquelas personagens miticas que toda a gente ouviu falar mas que nunca ninguem na realidade viu ou sabe quem é! :lol: :lol:

 

 

Estilo gambuzinos ou cassapos!

 

Toda a gente fala neles mas nunca ninguem os viu nem os apanhou heheheh :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Só um reparo a quem fala dos dats e afins...

 

 

Os DAT já teem Pitch.. são é caros como c******* por isso nao e desculpa para a falta de mixs...

 

 

 

Eu tenho um dat.. e gosto de ter o trabalho de gravar o set para o DAT para depois gravar para o computador e depois para um cd...

 

 

Mas kem é k vos disse.k o trance psicadelico é para fazer "mixs"????, nao confudam com tecno, house e outras vertentes...o trance nao tem de ser misturado, alias ha mesmo muito poucos no mundo k o sabem fazer com mistura.

 

misturar trance 90% é para estragar as faixas e a viagem as pessoas k estam a ouvir.

Link to comment
Share on other sites

isso do full on é verdade basta verem este video e identificarem o som que o homem ta a passar :D

 

Goa Gil Live Portugal 2002

 

pois e... i eta foi a mia 1ª fetitaAaaa hihihi :wub: e 1privilegio a 1ªfeta ser goa gil :inlove: wEeeEeee

 

heixxx k antiguidade...eheheh até o som...txiii k grande diferença...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

É e será sempre das grandes festas do ano, e um bom indicador do estado em que se encontram as festas durante esse mesmo ano..

Em 2002 nao fui...mas fui em 2000 ver o velhote, pela primeira e unica vez...ainda na marateca tb....

 

nao gosto muito deste tipo de discurso, mas sou obrigado a dize-lo: antigamente é q era!!.... :lol:

alguem tem fotos/filmes de 2000? naaa.....n me parece :P

 

 

já se notava um pouco antes, mas a partir de 2002 foi o ano da moda do trance em portugal. hããã e dos mitras também, pq lembro-me das 1ªs orgs pela quest no freixo e em valongo até se estava com um bom ambiente, claro que não tão bom como aquelas da goodmood no sul mas era excelente, mas há definitivamente uma viragem do movimento em portugal quando se faz o 1º boom em idanha pois tem uma repercusão e visibilidade muito maior quer a nivel interno como externo e isso truxe beneficios e prejuizos. quanto a goa gil não entendo o quase endeusamento do homem de maneira tão esacerbada há tão bons ou melhores djs e produtores da idade dele e do "tempo" dele, kode4, the muses ratp, cydonia, juan verdara, slinky wizard, voices of shiva, antaro, shakta, juno reactor e tantos mais....

 

que por vezes geram-se discuções escusadas sobre como eram as festas e como não eram quem foi sabe como eram e consegue facilmente identificar diferenças.

 

se eu não vivi o 25 de abril como é que posso senti-lo não dá para explicar. tão simples como isso.

 

aliás a conversa é sempre a mesma quando encontro as "velhas guardas" ...antigamente é que era... e não há volta a dar isto vai ser sempre assim.

 

 

amigo so um reparo, as bandas k salientaste sao de verdade dos anos 90 do principio do movimento trance na europa....o "endeusamento" de Goa Gil nao advem dessas razoes, mas sim de ser o criador do movimento Goa trance psicadelico desde os finais dos anos 70 em Goa . todos os outros k referiste como :Alysium ..etc.....sao tudo ramificaçoes do Mestre..

 

 

abraço e P.L.U.R

 

não posso deixar de concordar contigo, sei goa gil, fez parte do movimento de pessoas de são francisco do golden gate park, onde surge o movimento hippie dos jovens das familias da classe media/alta americana que descontentes com o caminho desse movimento na cidade de são francisco optam por um maior radicalismo das suas convicções e rumam a goa (ver filme: the last hippie standing) . quando este território ainda é portugal ( curioso não???) o movimento psicadélico surge no inicio dos anos 60 também como resposta á astenia verificada por parte dos jovens dos anos 50 nessa altura surgem nomes como jefferson airplane, doors deep purple africa bambaata e outros estes sim os percusores do movimento psicadélico que tem o seu culminar no festival de summer of love em 1967 onde fica celebrizada a musica if your going to .s francisco. make shure you ware some flowers in your head- daí associar-se as flores com hippies. o movimento do trance psicadélico tem inicio não nos anos 70 mas um pouco mais tarde, e aparecimento desse mesmo movimento tem dois parcursos paralelos não necessáriamente um é o 1º ou o 2º alias ambos absorvem influencias um primeiro como dizes e bem surge em goa com goa gil e outros, e é transportado para israel através de jovens que aí cumprem serviço militar (goa) e levam esse movimento para ierael. astral projection california sunshine entre outros. depois há um outro movimento que tem inicio em inglaterra com bandas como k.l.f, the orb, system 7, hallucinogen entre outros todos têm como referencia a discoteca u.f.o de londres onde começa a surgir o movimento do trance psicadélico na europa que chega até á escandinávia com saiko pod- kox box entre outros e também a itália bamboo forest, pleiadians e lotus homega.

 

 

p.lu.r abraço

 

ok amigo...estamos (Master Alien, tu e eu) de acordo em relaçao de o pk Goa Gil ter um papel de veneraçao.

 

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

isso do full on é verdade basta verem este video e identificarem o som que o homem ta a passar :D

 

Goa Gil Live Portugal 2002

 

pois e... i eta foi a mia 1ª fetitaAaaa hihihi :wub: e 1privilegio a 1ªfeta ser goa gil :inlove: wEeeEeee

 

heixxx k antiguidade...eheheh até o som...txiii k grande diferença...

 

 

k saudades...a Marateca, o ambiente, a maneira de dançar....... a good mood.....enfim

Link to comment
Share on other sites

hehe kem me dera ter assistido a isso.... :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!