Jump to content
×
×
  • Create New...

Será Que Deus Existe?


The Wonder Boy
 Share

Recommended Posts

Aconselho vivamente a verem este documentária que trata não só desta situação como do 9-11 entre outras

 

http://video.google.com/videoplay?docid=5547481422995115331

 

Eu fiquei convencido, nada me pareçe tão claro agora, apesar de esperar algo mais elaborado, afinal é tudo tão simples

 

Já tinha colocado o link no tópico dos documentários. ;)

Link to comment
Share on other sites

Respondendo à pergunta inicial:

 

Claro que existo! :gap:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

"Deus é como uma espécie de terrorismo (desculpem a analogia, não é no sentido perjorativo). É uma convergência de mentes humanas para a uma mesma ideia. E isso acontece com tal intensidade que ela quase se materializa. Quase, porque nunca chega a ser palpável. E por não ser palpável, inteligível e previsível é que permanece como um mistério, uma interrogação fora da lógica e compreensão humanas.

 

Esta é a beleza de deus. A eminência de existir, a sua possível omnipotência desperta uma dúvida eterna nas pessoas porque simplesmente ela não recai na medida em que possa fazer parte de um real calculável através da ciência. Por não ser calculável, por não ser provável, deus será sempre uma interrogação a pairar pesadamente sobre as nossas cabeças."

 

 

José Cid in Crónicas da Minha Vida

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Deus!

o problema não vai ser mais deus, o problema é a nova religião - ciência.

Juntamente com o programa mental que os nossos pais já levaram e todos nós também.

Um senhor chamado Georg H€g€l fabricou (fez o ultimo update) os conceitos que são postos na cabeça de todos.

mas lembrem-se 1+1 =/ 2. É só o básico.

 

Podem trocar reserva federal americana por banco central europeu.

 

... mais, leiam a Republica de Platão. É onde vivemos. mesmo assim não explica "a matriz"....

 

simples??? pois pois ...

quando o homem não consegue o que quer agarra-se a tudo sem perceber porque!!!

 

Simples pois.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Deus existe no nosso pensamento e só aí.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Deus existe no nosso pensamento e só aí.

 

 

discordo! tb pode estar ai sim... alias tb esta ai claro. eu estou em madrid e vejo mt poucos deuses por ca. mas estao no meu pensamento sempre... e vou ter com mts deles todos os fins de semana... aina bem que eles estao sempre a minha espera :wub:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Deus!

o problema não vai ser mais deus, o problema é a nova religião - ciência.

Juntamente com o programa mental que os nossos pais já levaram e todos nós também.

Um senhor chamado Georg H€g€l fabricou (fez o ultimo update) os conceitos que são postos na cabeça de todos.

mas lembrem-se 1+1 =/ 2. É só o básico.

 

Podem trocar reserva federal americana por banco central europeu.

 

... mais, leiam a Republica de Platão. É onde vivemos. mesmo assim não explica "a matriz"....

 

simples??? pois pois ...

quando o homem não consegue o que quer agarra-se a tudo sem perceber porque!!!

 

Simples pois.

 

Lá tás tu com esse mau feitío.

 

:glare:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Lá tás tu com esse mau feitío.

 

:glare:

 

pode ser que o meu mau feitio seja de alguma forma positivo....

 

Ou será que devíamos nascer todos e ser lindos?

Ou porque raio de razão ficamos feios ?

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Ou porque raio de razão ficamos feios ?

Fala por ti......:gap:

pois, claro

 

... deve ser de pensar demais ...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

... isso nao quer dizer que não exista :rolleyes: .

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ele esta no meio de nos...

:mellow:

 

.. não tenhas dúvidas.. :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

A "Fórmula de Deus" de José Rodrigues satisfez bastante a minha curiosidade em relação a este tópico..baseia-se na prova científica de Einstein da existência de Deus!! Ou seja, Deus não é aquilo que nós pensamos..tcharan!! :lol: É simplesmente tudo o que nos rodeia: o Universo, até mesmo nós.. :blink: ...hummm..ok...é mesmo complicado dito assim :gap:

Link to comment
Share on other sites

deus n sei... mas acredito em jesus....exe sim... mm na kruz a ser krusifikado pediu perdao por nos...

 

 

A biblia. Esse belo conto de fadas.... :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

deus n sei... mas acredito em jesus....exe sim... mm na kruz a ser krusifikado pediu perdao por nos...

 

 

A biblia. Esse belo conto de fadas.... :rolleyes:

 

O antigo diário da república -_-

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

deus n sei... mas acredito em jesus....exe sim... mm na kruz a ser krusifikado pediu perdao por nos...

 

Tens provas?fotos?vídeos?

Procurei no youtube e não encontrei nada

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Vai ao hi5 pode ser k tenhas sorte...

 

 

:lol: ou então ao myspace...é capaz de ser DJ e VIP, por sinal!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Deus vi eu quando atravessei o Adamastor

chovia muito, ouviu-se um grito de pavor

era uma nébula gigante que nos encheu de terror

a tripulação nem queria ver auele horror

e foi então que desceu à terra o nosso pastor...

Link to comment
Share on other sites

gst dessa frase mais uma pergunta no meio de tantas...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

pois clarooo!! assim e q e !eu qdo digo q deus e o sol digo isto pk ele nos da a vida sem ele era impossivel e nao creio mto q deus seja uma pessoa e falo da lua como uma deusa q influencia os ciclos do planeta e q da oriegem a nossa amiga natureza sem eles os dois era impossivel e dps qdo falo em jesus e pk todos nos o podemos ser somos seres humanos e podemos fazer o bem tal como jesus cristo o fez , naquela altura ele ja utilizava o reiki e a cura quantica estelar , e nos somos como ele por xs a sociedade amarrota nos e eesquecemos quem realmente somos somos seres humanos e temos o don do livre arbitrio mal, ja ha bastante pk nao fazer o bem e seres mais um???jesues cristo morreu por amor ao ser huamano , foi crucificado a dor dele era o amor q tinha por todos nos!e nao sou e nao tenho nenhuma religiao , pk isso teem mto q se lhe diga ! gosto da e encontro me com a natureza q sao geridos e influenciados pelo sol e a lua! e no ponto de vista se existiu shiva , buda ,kriisna etc e tal nao foi por acaso e q cada um deles tinha algo mto especial em passar ao ser humano e todos juntos fariam algo de mto bom em prol de todos!! nao e cada um para seu lado como se ve hoji e so com intresses em se dividirem uns aos outros! o povo unido jamais sera vencido!!!

 

no trance encontras quem procura a espiritualidade outros as mamadelas e por ai alem!

 

in lak esh :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pois clarooo!! assim e q e !eu qdo digo q deus e o sol digo isto pk ele nos da a vida sem ele era impossivel e nao creio mto q deus seja uma pessoa e falo da lua como uma deusa q influencia os ciclos do planeta e q da oriegem a nossa amiga natureza sem eles os dois era impossivel e dps qdo falo em jesus e pk todos nos o podemos ser somos seres humanos e podemos fazer o bem tal como jesus cristo o fez , naquela altura ele ja utilizava o reiki e a cura quantica estelar , e nos somos como ele por xs a sociedade amarrota nos e eesquecemos quem realmente somos somos seres humanos e temos o don do livre arbitrio mal, ja ha bastante pk nao fazer o bem e seres mais um???jesues cristo morreu por amor ao ser huamano , foi crucificado a dor dele era o amor q tinha por todos nos!e nao sou e nao tenho nenhuma religiao , pk isso teem mto q se lhe diga ! gosto da e encontro me com a natureza q sao geridos e influenciados pelo sol e a lua! e no ponto de vista se existiu shiva , buda ,kriisna etc e tal nao foi por acaso e q cada um deles tinha algo mto especial em passar ao ser humano e todos juntos fariam algo de mto bom em prol de todos!! nao e cada um para seu lado como se ve hoji e so com intresses em se dividirem uns aos outros! o povo unido jamais sera vencido!!!

 

no trance encontras quem procura a espiritualidade outros as mamadelas e por ai alem!

 

in lak esh :rolleyes:

 

Quando eras pequeno...não te vacinaram pois não?

 

Que Do3nxa!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pois clarooo!! assim e q e !eu qdo digo q deus e o sol digo isto pk ele nos da a vida sem ele era impossivel e nao creio mto q deus seja uma pessoa e falo da lua como uma deusa q influencia os ciclos do planeta e q da oriegem a nossa amiga natureza sem eles os dois era impossivel e dps qdo falo em jesus e pk todos nos o podemos ser somos seres humanos e podemos fazer o bem tal como jesus cristo o fez , naquela altura ele ja utilizava o reiki e a cura quantica estelar :mellow::lol: , e nos somos como ele por xs a sociedade amarrota nos e eesquecemos quem realmente somos somos seres humanos e temos o don do livre arbitrio mal, ja ha bastante pk nao fazer o bem e seres mais um???jesues cristo morreu por amor ao ser huamano , foi crucificado a dor dele era o amor q tinha por todos nos!e nao sou e nao tenho nenhuma religiao , pk isso teem mto q se lhe diga ! gosto da e encontro me com a natureza q sao geridos e influenciados pelo sol e a lua! e no ponto de vista se existiu shiva , buda ,kriisna etc e tal nao foi por acaso e q cada um deles tinha algo mto especial em passar ao ser humano e todos juntos fariam algo de mto bom em prol de todos!! nao e cada um para seu lado como se ve hoji e so com intresses em se dividirem uns aos outros! o povo unido jamais sera vencido!!!

 

no trance encontras quem procura a espiritualidade outros as mamadelas e por ai alem!

 

in lak esh :rolleyes:

 

:blink::wacko:

 

Tenho a impressão que vou abrir o escritório de apoio ortográfico novamente. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

no trance encontras quem procura a espiritualidade outros as mamadelas e por ai alem!

 

eu por acaso sou dos que procura as mamasdelas

Link to comment
Share on other sites

no trance encontras quem procura a espiritualidade outros as mamadelas e por ai alem!

 

eu por acaso sou dos que procura as mamasdelas

 

As mamasdelas

 

(uiii isso sim tambem tambem) :lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

digo fdx crlh entre outros vocabulos menos correctos

 

pf ... nao faças blasfemia ......

 

 

 

 

:boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Alias como podes crer em algo que nao vez

 

simplesmente absurdo

 

 

Acreditas na amizade? No amor, paixão, justiça, respeito, paz, entreajuda, etc?

 

Eu acredito e no entanto não se vê.

Lá porque não vês, não quer dizer que não exista.

Link to comment
Share on other sites

Então volta-se á pergunta inicial:

 

- define entidade divina?

 

 

A questão está precisamente aqui, ninguém tem uma explicação ou prova de uma entidade divina, mas também ninguém pode dizer cabalmente que não existe.

No entanto existe uma grande percentagem da população em todas as civilizações que acredita que sim, que existe, desde que existe humanidade neste planeta, á milhões de anos.

 

Para mim ser ateu é tão radical como ser um crente absoluto.

Porque o ateu diz que Deus não existe, mas não o pode provar, ou nao tem conhecimentos suficientes para responder a esta pergunta com certeza absoluta.

Mas di-lo como se fosse detentor da verdade, como os religiosos que afirmam ter os segredos do nosso destino.

 

Por isso eu acho que tantos os ateus como os religiosos são agnósticos com um complexo de superioridade

(sem ofensa), porque acham que sabem mais que os outros.

 

Todos somos agnósticos porque ninguém sabe a resposta, e o mistério é que faz andar isto, digo eu.

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou nada certo.

 

Aliás neste tipo de assuntos, certezas ninguém tem.

Dizer-se ateu de certa forma não é tão mau nmo, do que ser-se religioso.

Porque quem se diz ateu, normalmente nunca pensou sériamente sobre a questão religiosa, simplesmente a renega como se não existisse.

Deus é um conceito vago, mas quer dizer sobretudo criador, ou uma qualquer inteligência que arquitectou e está por detrás de tudo o que nos rodeia e das leis que o regem.

Á luz do nosso limitadíssimo conhecimento, e do grão de areia que é o conhecimento humano dos fenómenos celestes, não podemos responder á pergunta se existe um criador ou não.

No entanto, dizerem-me que este tipo de respostas colossais estão escritas em livros antigos, parece-me uma ideia muito rebuscada, e para mim não é mais do que "whishfull thinking", e uma arrogância tremenda de quem afirma ter as respostas da condição humana, como se alguém, - algum homem - tivesse acesso a esse tipo de conhecimento.

O Universo é muito vasto e tem muitos segredos, nós só somos uns animais com capacidades extremamente limitadas de observação e compreensão dos fenómenos que nos rodeiam, possívelmente nesta altura do nosso campeonato nem estamos preparados pra entender uma pergunta como esta.

 

O importante é manter a dúvida, enquanto a dúvida presistir, algo evolui, quando se tem uma certeza pára-se no tempo, e pára a busca.

Link to comment
Share on other sites

eu creio naquilo q vejo !!e todos nos sabemos q o sol e a lua geram vida sem eles pouco ou nada podiamos fazer! tb acredito no poder do reiki e na terapia da cura quantica estelar!jesus cristo curava atraves das maos!tb acredito q ao ajudar o proximo estou me a ajudar a mim mm!

 

 

in lak esh

Link to comment
Share on other sites

Então mas ainda há dúvidas????

 

2aformuladedeuseq9.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Deusas existem.... mas tenho que ouvir a voz delas primeiro ao vivo.... senão não faço a mínima do que é que pode ser a diferença entre o parecer/ser !!!

 

Isso de estrelas de cinema.....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Bicho .....

 

" mas não sei se vai ser bom fazer sucesso, que o sucesso é meio ãh " - Gabriel o Pensador

 

 

o sucesso é muito ãh

Vão te usar como modelo para as massas e na maior parte das vezes tu não percebes o que é que está errado.

...mas podes sempre ir falar com eles....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Não sei, mas eu ia falar com o Bob Sinclair para perceber porque é que ele perdeu a cabeça....

 

Deve ter decidido deixar de ser rico para ser milionário. Deve ter percebido como era mais fácil ser milionário do que fazer musica, é só usar a mente das pessoas quadradas para ter lucro.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

E o meu primo hihihih

 

Bob_Marley_Spliff_poster-01.jpg

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Bem venho agr colocarvos uma questao muito polémica e que pelo menos a mim me cria alguma confusao devo confessar Será Que Deus Existe?

 

porque vms la penssar agr um bocadinho quais sao as provas que nos temos que deus existe? bem temos a biblia, os tres pastorinhos ,akeles doidos e dizem ke viram deus no fundo de uma panela ou numa torrada e

 

mas para isto podemos arranjar explicaçoens, bem a biblia pode ter siddo qq pessoa que escreveu pode ser uma historia inventada por qq pessoa, bem os pastorinhos naquela altura podem ter tido uma alucinaçao devido a qq coisa fome, frio qq coisa e os que viram deus numa panela podem ter sido eles a desenhar akilo.

 

Mas bem o meu ponto de vista é que o homem sempre tentou explicar a ssua exintencia cirndo algo maior algo poderoso que os criou mas a tantas religioens cual a certa? e pk é ke os deuses kerem ser adorados? bem mas a questao é será que deus existe?

 

A mim não interessa para nada se existe ou não. Não nego nem defendo a ideia, simplesmente não me interessa. É uma questão de crença / negação. Parece-me que nenhuma das partes consegue convencer a outra do que acredita para si, portanto siga para a festa dançar e deixem-se dessas ideias :D:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!