Jump to content
×
×
  • Create New...

Encontro Cocoon @ Coimbra - Patelas


nianshid
 Share

Recommended Posts

Ainda em recuperação... mas acho que foi uma boa festa, tive pena de nao ter estado desde principio so cheguei de manha, foi um bom after :blush: .

Bom ambiente, boa musica.

Aquela menina de manha e que partiu a loiçinha toda :lol::wub:

less is more

Link to comment
Share on other sites

Gostei imenso de tudo! O ritual trance-dance foi um dos melhores a que já fui, muito, muito mágico, uma energia espectacular, ajudada bastante pela maravilhosa selecção musical do Kalid! :D

 

A festa que se seguiu foi linda!!!!! :D :D :D Esta superou a anterior, decoração muito bonita (o jardim do Éden!!!), bom som, muitas caras bonitas e óptimo ambiente! :)

Como estive algum tempo no bar, fui dançando aos bocadinhos e só lá mais para o final é que dancei a 100%, grande som mesmo! :phones: :phones: :phones:

 

Dakini, adorei o teu set! Também o live do Ivã esteve muito bem, e a Harmonic Seed também ma puxou toda! ^_^ Plurgim também no seu melhor! :dance: O setzinho do Floating Machine a terminar a manhã tornou-se num autêntico trance dance sem venda... :lol:

 

E a surpresa da manhã, tomar o pequeno almoço na companhia da sobrinha Inês (Pimpas e Brunolas, que filha linda) :wub: )

 

Venha a próxima, Cocoon! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

estava quase, quase para ir....mas já tava com 3 directas seguidas e no domingo ia bulir!!!!

 

se tivesse tido boleia tinha aparecido, agora ter eu de levar carro sujeita a adormecer pelo caminho...nop, não arrisquei, mas fiquei muito triste pois era um evento diferente e concerteza muito agradável...

 

fikará para uma próxima :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal...

 

Agora sim o review :excl:

 

Adorei este encontro Cocoon, bem melhor do que o outro :excl:

 

Quando cheguei ainda estava pouquita gente, mas rapidinho a casa ficou mais composta. Com a dakini nos pratos o som foi evoluindo desde o chill até ao progressive :rolleyes:. Muitos parabens Pimpas...boa selecção :excl:

Logo a seguir entrou o plurgrim com um psy bem mexido que me fez abanar todinho, curti tirando uma ou outra falha (shit happens :) ).

Depois o live de Holophonic que não conhecia e que me deixou muito surpreso!! Bom som Ivã, embora n seja a minha preferência, mas notei uma boa qualidade na produção e uma energia contagiante que vinha daquele "palco" B). Força nisso...tudo de bom para esse projecto :excl::blush:

Um beijinho especial para a ultima djane...já n eramos muitos, mas por mim a festa durava mais um bocadinho :excl:B) Valeu o esforço!!

A decor também estava muito melhor do que no primeiro encontro...pareceia que estavamos na zona do chill do BooM!! Mas mesmo assim acho que ainda podem fazer melhor!! Pena aquele string se ter f*****...é que já fazia parte da mobilia do spot!! :)

O ambiente esteve optimo a noite toda, pelo menos para mim. Só amigos, muitas risadas e boa disposição :lol:

 

 

Venha o próximo :):beach:

Link to comment
Share on other sites

É motivo para perguntar, quem és tu Psymind? Que mais uma vez não te apresentaste... :rolleyes:

 

Eu estive muito tempo no bar, a de franjinha... :blush:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É motivo para perguntar, quem és tu Psymind? Que mais uma vez não te apresentaste... :rolleyes:

 

Eu estive muito tempo no bar, a de franjinha... :blush:

 

:ph34r: Já sei kem és!!! :)

 

Pois...eu tb passei mt tempo no bar!! De certeza k sabes kem sou :blush: com a quantidade de sangria k fui lá buscar é impossivel k n saibas :ph34r:

 

Então pá próxima apresento-me ó menina da franjinha :D

Link to comment
Share on other sites

Senhores moderadores podiam dar um warn ao Psymind por favor???? :innocent:

 

Atão o menino anda por lá à paisana, é? :lol:

 

Adorei Lau e Cé...parabéns meus queridos!!! :hug: Parabéns também a todos os ajudantes que lá estavam...Cris...António...Ritinha...adorei rever-te miuda tás lindaaaa cada vez mais :D

 

A decor estava muito boa...a mesa do Dj estava mesmo linda com a decor do boom lá :wub: foi um prazer imenso tocar para todos e ver-vos a dançar e curtir tanto...não estou habituada a ter tudo aos pulos porque costumo tocar chill out, mas houve um pequeno atraso que fez com que me pedissem para "acelerar" um pouco...e assim fiz :dance: ao início com um nó no estômago dos nervos, mas depois, tudo fluiu melhor e lá consegui fazer um set bem animadito, rebuscando entre os meus cds tudo o que tivesse uns bpmzitos a mais :blush: confesso que pra mim o ponto alto foi Hara Gobi :wub: adoro aquela musica e no finalzinho, "Born without a soul" dos...dos.... :blush: ups...não me lembro...mas é uma música que o meu amor adora! Brunolas...Xiba-te! :lol:

 

Obrigado a todos os que me fizeram companhia...e obrigado pelas opiniões quando acabei...é muito estimulante receber "parabéns" dessa forma...mas para mim, quem esteve mesmo mesmo mesmo de parabéns...foi a nossa Inês...que me deixou fazer o set todo, sem dar um "Ai" que fosse...dormiu como um anjo e eu estive sempre a dar lá um saltinho...e lá estava ela...linda...num belo soninho..parabéns meu amor :wub: e obrigado! Sem ti não tinha corrido tão bem! Quando é a próxima? :rolleyes:

 

Acabei o set e fui descansar, e também dar à princesinha um soninho mais descansado ainda...e assim foi...ao meio-dia tomámos um pequeno-almoço Cocoon e lá foi a despedida...tou deserta que haja uma próxima...

 

Mais uma vez...

 

Parabéns Cocoon!!! :wave:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Senhores moderadores podiam dar um warn ao Psymind por favor????

 

Atão o menino anda por lá à paisana, é?

 

Adorei Lau e Cé...parabéns meus queridos!!! Parabéns também a todos os ajudantes que lá estavam...Cris...António...Ritinha...adorei rever-te miuda tás lindaaaa cada vez mais

 

A decor estava muito boa...a mesa do Dj estava mesmo linda com a decor do boom lá :wub: foi um prazer imenso tocar para todos e ver-vos a dançar e curtir tanto...não estou habituada a ter tudo aos pulos porque costumo tocar chill out, mas houve um pequeno atraso que fez com que me pedissem para "acelerar" um pouco...e assim fiz :dance: ao início com um nó no estômago dos nervos, mas depois, tudo fluiu melhor e lá consegui fazer um set bem animadito, rebuscando entre os meus cds tudo o que tivesse uns bpmzitos a mais :blush: confesso que pra mim o ponto alto foi Hara Gobi :wub: adoro aquela musica e no finalzinho, "Born without a soul" dos...dos.... :blush: ups...não me lembro...mas é uma música que o meu amor adora! Brunolas...Xiba-te! :lol:

 

Obrigado a todos os que me fizeram companhia...e obrigado pelas opiniões quando acabei...é muito estimulante receber "parabéns" dessa forma...mas para mim, quem esteve mesmo mesmo mesmo de parabéns...foi a nossa Inês...que me deixou fazer o set todo, sem dar um "Ai" que fosse...dormiu como um anjo e eu estive sempre a dar lá um saltinho...e lá estava ela...linda...num belo soninho..parabéns meu amor :wub: e obrigado! Sem ti não tinha corrido tão bem! Quando é a próxima? :rolleyes:

 

Acabei o set e fui descansar, e também dar à princesinha um soninho mais descansado ainda...e assim foi...ao meio-dia tomámos um pequeno-almoço Cocoon e lá foi a despedida...tou deserta que haja uma próxima...

 

Mais uma vez...

 

Parabéns Cocoon!!!

 

Eu ando sempre à paisana!!! N gosto de dar nas vistas!!! :glare:

 

Mas fui um dos k te felecitou pelo teu set... foi ao pé do bar (mais uma vez no bar...bem diz a heidi k bebi mt sangria :blink::wacko: ).

 

E mais uma vez parabens pelo teu set...passas-te umas musikinhas bem bakanas :excl:;)

 

 

 

Venha de lá esse warn :lol:

Link to comment
Share on other sites

Gostei de participar no Ritual Trance Dance, foi uma experiência bastante diferente. Gostava de experimentar de novo para tirar algumas dúvidas, lol.

Ouvi parte do set da Dakini, nada mau. ;) Depois fui até ao carro descansar um bocado, mas acabei por descansar até de manhã. :blush: Pouco depois, bazei.

 

Tive pena de não aproveitar a festa, mas o sono falou mais alto. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Gostei de participar no Ritual Trance Dance, foi uma experiência bastante diferente. Gostava de experimentar de novo para tirar algumas dúvidas, lol.

Ouvi parte do set da Dakini, nada mau. ;) Depois fui até ao carro descansar um bocado, mas acabei por descansar até de manhã. :blush: Pouco depois, bazei.

 

Tive pena de não aproveitar a festa, mas o sono falou mais alto. ^_^

 

Pá isso n se faz :glare::glare:

 

 

Sai mais um warn pa moderadora :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tens razão, Psymind. Shame on me! :blush:

 

Eu a dizer para os elastikos se identificarem e acabei por ser eu a desmarcar-me. :lol:

Link to comment
Share on other sites

foi um prazer imenso tocar para todos e ver-vos a dançar e curtir tanto...não estou habituada a ter tudo aos pulos porque costumo tocar chill out, mas houve um pequeno atraso que fez com que me pedissem para "acelerar" um pouco...e assim fiz :dance: ao início com um nó no estômago dos nervos, mas depois, tudo fluiu melhor e lá consegui fazer um set bem animadito, rebuscando entre os meus cds tudo o que tivesse uns bpmzitos a mais :blush: confesso que pra mim o ponto alto foi Hara Gobi :wub: adoro aquela musica e no finalzinho, "Born without a soul" dos...dos.... :blush: ups...não me lembro...mas é uma música que o meu amor adora! Brunolas...Xiba-te! :lol:

Parabéns Cocoon!!! :wave:

E ainda bem que aceleraste os bpm's linda! O final do teu set foi qualquer coisa de espectacular! Só me apetecia saltar do bar e ir dançar ali para o meio! :dance: :dance: :dance::D

 

(agora percebo porque é que a Moony e o Simon desapareceram misteriosamente... ) ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!