Jump to content
×
×
  • Create New...

21 Julho - Iris Vision Presents Cosmic Energies(free Party) @ Aveiro


JuJu
 Share

Recommended Posts

precisava de umas infos e agradecia k a organização ou alguém k saiba me respondesse:

 

- a festa fica mesmu em mira?

 

- a festa fica situada perto de algum rio ou perto da praia?

 

bigadu*

15561915mlx9.jpg
Link to comment
Share on other sites

IRIS VISION Free Party Movement PRESENTS Cosmic Energies

 

image1175tq2.jpg

 

 

Artistas que estamos a contactar:

 

 

Lives:

 

 

Killer Machine /noise poison/ruvi prod/astral moon/(pt)

 

Poison (pt)

 

Brayn-Tek (pt)

 

 

 

Dj's:

 

 

Tantric (Iris Vision) VS Fluordelyk (Iris Vision)

 

Hyperactive (Psy Cosmics)

 

RMC (Iris Vision)

 

Psy-Gil (multipsyshop)

 

Kafar (shanti rec)

 

Arsox (Good Trance) VS Audiact (Psyence Rec)

 

Psy Gyto (Iris Vision)

 

Psychom Gib (green planet) VS Budah (Iris Vision)

 

Signa (Iris Vision/Wakitxhead Agency)

 

Djanes Nyara VS Amy (Iris Vision/x-trip/sonik&friends)

 

Progressive:

 

Vaga44 (go go trippin)

 

 

 

Decore by PsyGanesh, Iris Vision, Electric Fusion & Psy Cosmics

 

 

Quem entrar com bebidas(garrafas) no recinto, tera de pagar 2 Eur sem direito a pulseira!

 

Das 22h de sexta(20/07) ás 00h vamos promover uma iniciativa diferente, free djing para os iniciantes, tragam as vossas cases!

 

O Motivo da festa sera a limpeza do local onde ela irá decorrer, esta limpeza com o objectivo de embelezar uma floresta nacional que ardeu á poucos verões, onde iremos limpar toda a mata/arvoredos/lixo/palha, que aumentam a probabilidade de deflagração de incendios neste verão. O sitio é lindo e tem uma bomba de agua, ou seja free water! Tem bastantes pinheirinhos e uma area muito bela para disfrutar...

 

Vamos contribuir tambem, aceitando donativos que posteriormente certificaremos oficialmente no review, para uma associação de ajuda a cães e gatos abandonados, porque os animais são nossos amigos, todas as informações serão introduzidas em breve!

 

Aceitaremos tambem brinquedos e roupas usadas que serão entregues á instituição Obra de Frei Gil situada na Praia de Mira.

 

 

Preços do Bar:

 

 

Tinto: 0.50

Sumo: 0.50

Agua: 1

Cerveja: 1

Whiskey: 2.50

Vodka: 2.50

Sandes (Queijo/Fiambre): 2

Bifanas: 3

 

Rota: A1 -Direcção Norte-Sul: Sair em Aveiro, e entrar na A17 direcção a Mira (até á ultima saída). Na rotunda sair na 2ª á direita (Zona Polo Industrial Polo II, seguir sempre a mesma estrada (seguir as setas).

Também podem sair em Ançã/Cantanhede. Seguir sempre em direção a Mira pela EN 235.

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

agora por uma caixita pro povo contribuir com guita pra ajudar a org isso sim eu ajudava mas nao desta forma

 

Nos tempos que correm!? ...o mais certo é ficares sem a caixa. (ou chegares ao fim da festa com ela vazia).

 

P.S:É logico que eu não gostava que cobrassem 2 euros para a minha bebida entrar. :lol: Pois acabo sempre por deixar num bar o valor cobrado normalmente numa entrada.

Mas agora até apetece perguntar , se és gajo para não comprar uma bebida sequer numa festa quanto é que deixavas na caixa de esmolas?

 

 

Tb axo ke e bem mais saboroso ser uma pessoa em sua consciencia a deixar guito na caixa de esmolas de ke ser obrigado a deitar la a quantia ke for.

 

sim ate compriendo.todos nos queremos a floresta limpa mas cobrar 2 euros por levar uma garrafa pro reçinto nao acho bem :unsure: mas tu la sabes tantric a festa é tua i tu é que sabes eu nao sei se vou mas se for vais ver que vou andar de garrafa na mao pois nao sou rico i nao tenho guita pra comprar bebida no bar

 

ate la

 

 

Então vais para um festa, onde não pagas, e achas que é "demais" teres de dar 2€ para ajudares (e teres direito a levar as bebidas que quiseres) a malta que está lá a trabalhar para o pessoal curtir? "Não pago entrada nem gasto copos" ... Esse não é pensamento de "trancista", ou sekalhar até começa a ser, e é por isso que isto vai de mal a pior...

 

Desculpa amigo Sox ja pensaste ke se em todas as festas ke tu vais, oi eu vou te cobrassem a dizima por alcool ke levas la para dentro? Imagina o ke seria de nos na passagem de ano da cristal ke levasmos 14 garrafoes.

 

 

Mas a festa da crystal se bem me lembro custou 25€, não foi freeparty alguma... Agora numa freeparty é mais que justo esta pequena taxa para quem vai para lá curtir o trabalho dos outros e tem a preocupação de levar as suas bebidas de casa... Querem poupar, tudo bem, ninguém recrimina por isso, agora 2€ para ajudar quem trabalha não há mal nenhum... Eu pagaria na boa, se isso me desse direito a levar a minha garrafa de wishky de 12€, pouparia outras dezenas e ainda dava algum para a org. ganhar o dela.

 

Ganham todos... Agora o pensamento egoísta que já tamos todos fartos de ver por aqui "Ahm.. quem, eu? Eu não dou nenhum... Não pago entrada nem gasto em copos... "

 

 

 

ja gastei muito dinheiro em copos mas nesta altura do ano esta fodida a carteira :

 

as ferias estao a porta i é preçisso dinheiro pra curtir i eu nao sou rico ^_^ tenho que trabalhar pra o ter

 

Como tu trabalhas para ganhar o teu, quem organiza/toca/trabalha nas festas também precisa de ganhar, pelo menos não ter prejuízo. Gostavas de estar a trabalhar e as pessoas virassem-se para ti "Olha amigo, dá cá o teu trabalho que eu curto muito... mas não te preocupes, porque eu contigo não vou gastar nenhum!".

 

Todos trabalham ninguém anda aqui a brincar, fica à consciência de cada um... Ainda para mais falando em free partys, onde o espirito sem dúvida algum não é o lucro, mas sim a participação e o convívio das pessoas...

 

"Eu não pago nem gasto dinheiro em copos..".... é assim tanto 2€ para ganhares direito a levar as tuas bebidas, a estar com os teus amigos e a teres pessoas a trabalharem para tu usufruires disso tudo?

 

(Ainda para mais falando em free partys, onde o espirito sem dúvida algum não é o lucro, mas sim a participação e o convívio das pessoas...) axo ke deve ser mais ao contrario pois free party nem os djs deviam de cobrar a meu ver pois se e pela participação e convivio ia la toda a gente em prol de algo, ou seja curtir estar com os amigos e para a org pagar akilo ke tem mesmo ke ser, antigamente era assim mas la esta deve ser o novo conceito. Queres pagas. e FREE.

 

 

 

 

sim ate compriendo.todos nos queremos a floresta limpa mas cobrar 2 euros por levar uma garrafa pro reçinto nao acho bem :unsure: mas tu la sabes tantric a festa é tua i tu é que sabes eu nao sei se vou mas se for vais ver que vou andar de garrafa na mao pois nao sou rico i nao tenho guita pra comprar bebida no bar

 

ate la

 

opa deves ter a mania q es do contra ... smp a relatar !!! tb nao vais a festas q xutas 20€ de entrada .. nao vais pro porto rio ou pro swing e pagas consumo minimo mais entradas !! estao a oferecer estas condiçoes se nao es rico bebe agua amigo pq acho q ha por la uma fonte e ninguem te vai cobrar . . .. .

vou-te ja dizer que vou pra qualquer club no porto i entro com bebida :lol: i quanto a esta festa nao sou o unico a falar do mesma coisa mas fica ja sabendo que logo se vé ok????????????? ate la se nos virmos i quero ver se o tantric quando vir um grupo de povo com garrafas na mao o ké é que ele vai fazer?se for so eu ainda pode falar agora se for um grupo maior :glare: nao sei nao B)

 

hazta la vista mano :tintol:

 

i eu nao sou do contra mas sim do bem i estas merdas nao se fazem a ninguem ou ele quer impor regras no trance?

era o que faltava agora nao

 

 

ja estou a ver q es um gaijo cheio de connects melhor pra ti ...mas q, vais nas noites de ladies nights onde oferecem bebidas a elas ? ? opa nao te conheço de lado nenhum mas nao ando nada a curtir das tuas postas, se nao queres nao vais pah mas akí a esse pessoal q nao quer contribuir com nada ficam com a fama de mitrozos e parasitas .. e essa cena dos dois € de certeza q nao vai ser uma cena rijida apenas uma coisa de solidariedade e bom senso. É preferivel ser a cobrar entrada ??? e nao é a pala de gaijos como tu q a festa(e mtas outras) vai(ão) ter lucros... pra ti tou a ver q os unicos q tem lucros sao os dealers. ..

...eu nao gasto guita em copos nas festas...

 

Secalhar por muitos pensarem como tu (e cada vez mais) é que o tantric está a cobrar 2 euros pelas bebidas que entram pela porta-do-cavalo!Mas olha que acredito que ele prefere não receber 2 euros desta maneira durante a festa toda. ^_^

É apenas uma questão de consciencia de cada um. :blush:

 

P.S:Olha que na minha terra , quem gosta de usufruir das coisas sem contribuir tem um nome nada agradavel. :lol:

 

somos livres de fazer o que queremos i isto deve ser a 1 festa a cobrar guita por levares de beber nao?? :wacko:

agora por uma caixita pro povo contribuir com guita pra ajudar a org isso sim eu ajudava mas nao desta forma :lol:

 

 

 

se metessem uma caixinha pra contribuir tambem ias logo criticar ( do genero " onde é q se viu a pedir esmolinha?? isto é q é o conceito trance??? " ) e em segundo de certeza q nao punhas la nem um centimo e vinhas com a escusa q nao es rico !! se es um gaijo q queres poupar leva garrafoes com força e das os dois € se nao kiseres ficar com o peso na consciência de q nao fostes o verdadeiro mitra. . . .

 

 

Ya amigo o conceito e mesmo esse ja estive em bastantes Frees ke acababa a gota nao havia guita toca toda a gente a contribuir e olha ke com as contribuiçoes ainda davam umas boas horinhas de musica, tas a ver e o conceito. :lol::lol:

 

De resto boa Sorte para a festa e nao sao os 2 euros e mais a maneira de os conseguir.

Pois axo ke por 2 euros ninguem se borra la esta se fosse entrada de 2 euros aposto ke esta conversa nem tinha iniciado

 

 

 

Mas a cima de tudo ta kem faz a festa faz as condiçoes kem ker vai ou nao. por isso axo ke esta conversa mais uma vez nao faz sentido.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

sim ate compriendo.todos nos queremos a floresta limpa mas cobrar 2 euros por levar uma garrafa pro reçinto nao acho bem :unsure: mas tu la sabes tantric a festa é tua i tu é que sabes eu nao sei se vou mas se for vais ver que vou andar de garrafa na mao pois nao sou rico i nao tenho guita pra comprar bebida no bar

 

ate la B)

 

 

Então vais para um festa, onde não pagas, e achas que é "demais" teres de dar 2€ para ajudares (e teres direito a levar as bebidas que quiseres) a malta que está lá a trabalhar para o pessoal curtir? "Não pago entrada nem gasto copos" ... Esse não é pensamento de "trancista", ou sekalhar até começa a ser, e é por isso que isto vai de mal a pior...

 

Desculpa amigo Sox ja pensaste ke se em todas as festas ke tu vais, oi eu vou te cobrassem a dizima por alcool ke levas la para dentro? Imagina o ke seria de nos na passagem de ano da cristal ke levasmos 14 garrafoes.

 

 

Mas a festa da crystal se bem me lembro custou 25€, não foi freeparty alguma... Agora numa freeparty é mais que justo esta pequena taxa para quem vai para lá curtir o trabalho dos outros e tem a preocupação de levar as suas bebidas de casa... Querem poupar, tudo bem, ninguém recrimina por isso, agora 2€ para ajudar quem trabalha não há mal nenhum... Eu pagaria na boa, se isso me desse direito a levar a minha garrafa de wishky de 12€, pouparia outras dezenas e ainda dava algum para a org. ganhar o dela.

 

Ganham todos... Agora o pensamento egoísta que já tamos todos fartos de ver por aqui "Ahm.. quem, eu? Eu não dou nenhum... Não pago entrada nem gasto em copos... "

 

 

 

ja gastei muito dinheiro em copos mas nesta altura do ano esta fodida a carteira :lol::lol::lol:

 

as ferias estao a porta i é preçisso dinheiro pra curtir i eu nao sou rico ^_^ tenho que trabalhar pra o ter :)

 

Como tu trabalhas para ganhar o teu, quem organiza/toca/trabalha nas festas também precisa de ganhar, pelo menos não ter prejuízo. Gostavas de estar a trabalhar e as pessoas virassem-se para ti "Olha amigo, dá cá o teu trabalho que eu curto muito... mas não te preocupes, porque eu contigo não vou gastar nenhum!".

 

Todos trabalham ninguém anda aqui a brincar, fica à consciência de cada um... Ainda para mais falando em free partys, onde o espirito sem dúvida algum não é o lucro, mas sim a participação e o convívio das pessoas...

 

"Eu não pago nem gasto dinheiro em copos..".... é assim tanto 2€ para ganhares direito a levar as tuas bebidas, a estar com os teus amigos e a teres pessoas a trabalharem para tu usufruires disso tudo?

entao que nao fazam free party mas sim que ponham uma entrada :) sox nao entres em picardias i este asunto ja me cheira muito mal -_- depois falamos melhor sobre isto aqui nao é o local apropiado pra tal coisa

 

tou farto de pessoas que querem ~impor regras

 

ate ja B)

Link to comment
Share on other sites

tanto se fala... na minha opiniao e é so isso mais nada.. separar o tradicional "garrafao" da pista de trance e retirar uma das essencias das (open-air-partys)... concordo que com isso o ppl nao consuma nos bares e quem sai prejudicado e a org e ppl envolvido, mas tambem penso que qd se quer fazer uma free(oferecer)party ao povo tem de correr esse e muitos outros riscos... seria mais coerente cobrar uma entrada nem que fosse simbolica (tipo 2 ou 3€) ja cobrariam as despesas enerentes a festa e nao deixaria uma ma imagem... cobrar p entrar com a buba soa a coima, regra, restriçao de beber...

 

eu normalmente levo sempre a minha garrafinha de vinho e tambem deixo a minha cota-parte no bar, e se toda a gente fizesse igual as free's estariam salvas, mas como tamos em epoca de crise e a aproximaçao do verao a valer (festivais) e preciso poupar guitos...

 

a partida nao devo ir, (nao por causa deste tipo de restriçoes porque n sou pessoa de passar p cima da org., pago sempre p entrar numa festa nunca entro pela porta do cavalo...) mas porque preciso de de um fds de descanso, de poupar mais uns trocos que temos ai a sinergia a porta...

 

boa sorte pa festa e um grande abraço a todos os envolvidos :bighug:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

mas "o trance" já tem um padrão de regras? temos todos que seguir as ovelhas do rebanho?

 

isto parece mais um discurso de rivais do que uma sugestão ou reparo.

 

comentários e guerrinhas dessas só estragam a cena. :angry:

Link to comment
Share on other sites

o killer machine é k vai subrecarregar alguns neuronios :lol:

o resto é kumbersa :excl::ph34r:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

entao que nao fazam free party mas sim que ponham uma entrada :) sox nao entres em picardias i este asunto ja me cheira muito mal -_- depois falamos melhor sobre isto aqui nao é o local apropiado pra tal coisa

 

tou farto de pessoas que querem ~impor regras

 

ate ja B)

 

 

Aqui não é o local, dizes bem, mas não foi aqui que começaste a falar? Não estou a entrar em picardias, não gosto dessas coisas, prefiro chilli! Lol... Apenas te respondi, troquei umas ideias contigo, nada mais... Não é para isso que serve o forum? De conversas de MSN e "bate boca" já está isto cheio... Mais vale umas trocas ideias argumentadas do que uns posts vazios de conteúdo.

 

 

Mas estás farto que as pessoas imponham regras? Não tu não vives na mesma sociedade que eu, estou a ver... É que neste mundo, existem regras e são para serem cumprir, mesmo que tu não gostes delas, se não não há respeito e viveríamos em plena anarquia.

 

 

Agora percebo donde vem a mentalidade "Eu não pago entrada, nem gasto dinheiro em copos". Amigo, assim o mundo não anda para a frente... Como te disse, gostas que as pessoas usem e abusem de ti e do teu trabalho sem o mínimo respeito com esse tipo de mentalidades? Acho que não... Ou és mais esperto que os outros?

 

Não faças aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti...

Link to comment
Share on other sites

entao que nao fazam free party mas sim que ponham uma entrada :) sox nao entres em picardias i este asunto ja me cheira muito mal -_- depois falamos melhor sobre isto aqui nao é o local apropiado pra tal coisa

 

tou farto de pessoas que querem ~impor regras

 

ate ja B)

 

 

Aqui não é o local, dizes bem, mas não foi aqui que começaste a falar? Não estou a entrar em picardias, não gosto dessas coisas, prefiro chilli! Lol... Apenas te respondi, troquei umas ideias contigo, nada mais... Não é para isso que serve o forum? De conversas de MSN e "bate boca" já está isto cheio... Mais vale umas trocas ideias argumentadas do que uns posts vazios de conteúdo.

 

 

Mas estás farto que as pessoas imponham regras? Não tu não vives na mesma sociedade que eu, estou a ver... É que neste mundo, existem regras e são para serem cumprir, mesmo que tu não gostes delas, se não não há respeito e viveríamos em plena anarquia.

 

 

Agora percebo donde vem a mentalidade "Eu não pago entrada, nem gasto dinheiro em copos". Amigo, assim o mundo não anda para a frente... Como te disse, gostas que as pessoas usem e abusem de ti e do teu trabalho sem o mínimo respeito com esse tipo de mentalidades? Acho que não... Ou és mais esperto que os outros?

 

Não faças aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti...

 

 

Nunca entraste pela porta do lado????????

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

entao que nao fazam free party mas sim que ponham uma entrada :) sox nao entres em picardias i este asunto ja me cheira muito mal -_- depois falamos melhor sobre isto aqui nao é o local apropiado pra tal coisa

 

tou farto de pessoas que querem ~impor regras

 

ate ja B)

 

 

Aqui não é o local, dizes bem, mas não foi aqui que começaste a falar? Não estou a entrar em picardias, não gosto dessas coisas, prefiro chilli! Lol... Apenas te respondi, troquei umas ideias contigo, nada mais... Não é para isso que serve o forum? De conversas de MSN e "bate boca" já está isto cheio... Mais vale umas trocas ideias argumentadas do que uns posts vazios de conteúdo.

 

 

Mas estás farto que as pessoas imponham regras? Não tu não vives na mesma sociedade que eu, estou a ver... É que neste mundo, existem regras e são para serem cumprir, mesmo que tu não gostes delas, se não não há respeito e viveríamos em plena anarquia.

 

 

Agora percebo donde vem a mentalidade "Eu não pago entrada, nem gasto dinheiro em copos". Amigo, assim o mundo não anda para a frente... Como te disse, gostas que as pessoas usem e abusem de ti e do teu trabalho sem o mínimo respeito com esse tipo de mentalidades? Acho que não... Ou és mais esperto que os outros?

 

Não faças aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti...

 

sox nao é por msn que se fala mas sim pessoalmente :) eu vou ter contigo i com o povo pra falar i beber umas frescas assim ja podemos conversar sobre isto...agora tu defenderes esse gajo? nao te tou a perçeber...abraxo dos grandes i porta.te mal seu karkeijao

Link to comment
Share on other sites

Acho que não se trata de defender este ou aquele mas sim fala-se da atitude em si. (Tudo custa algum dinheiro e esforço, pensem bem).

 

Peço-vos que não fujam muito ao tema deste tópico e que os mal entendidos que existem, se resolvam noutro lado.

Link to comment
Share on other sites

Acho que não se trata de defender este ou aquele mas sim fala-se da atitude em si. (Tudo custa algum dinheiro e esforço, pensem bem).

 

Peço-vos que não fujam muito ao tema deste tópico e que os mal entendidos que existem, se resolvam noutro lado.

claro é isso que estamos a fazer :lol::lol::lol: por mim caguei pra esta mer** desculpa la o termo ruvi mas a cenas que me revoltam pha

 

 

cobrar guita??????????aonde ja se viu mas tass ele assim vai fazer muitas i muitas festas -_-

Link to comment
Share on other sites

Acho que não se trata de defender este ou aquele mas sim fala-se da atitude em si. (Tudo custa algum dinheiro e esforço, pensem bem).

 

Peço-vos que não fujam muito ao tema deste tópico e que os mal entendidos que existem, se resolvam noutro lado.

 

 

 

 

la esta como tudo custa cobrava logo entrada aposto ke nimguem se queixava.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

s tivexens todos kalados axo k era bem melhor !!!

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

Pork andais nisto á doix diax !!!

 

:ph34r:

 

 

ninguem tem nada para faxer :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Nunca entraste pela porta do lado????????

 

Não é isso que está em questão, até porque aqui, a porta do lado está aberta (free party, right?). A questão é saber dar valor e apreciar o que é feito de "BORLA", mas mesmo assim com trabalho e com despesas (até bastantes...). A única coisa que se pede é um pouco de bom senso, e não acho errado o facto de se pedir a quem quer ter a liberdade de trazer bebidas de casa que dê uma contribuição simbólica...

 

sox nao é por msn que se fala mas sim pessoalmente :) eu vou ter contigo i com o povo pra falar i beber umas frescas assim ja podemos conversar sobre isto...agora tu defenderes esse gajo? nao te tou a perçeber...abraxo dos grandes i porta.te mal seu karkeijao

 

"Defender esse gajo"? Eu não defendo pessoas... defendo ideias, minhas. Se forem comuns a mais alguém ainda bem.

 

Acho que não se trata de defender este ou aquele mas sim fala-se da atitude em si. (Tudo custa algum dinheiro e esforço, pensem bem).

 

Peço-vos que não fujam muito ao tema deste tópico e que os mal entendidos que existem, se resolvam noutro lado.

claro é isso que estamos a fazer :lol::lol::lol: por mim caguei pra esta mer** desculpa la o termo ruvi mas a cenas que me revoltam pha

 

 

cobrar guita??????????aonde ja se viu mas tass ele assim vai fazer muitas i muitas festas -_-

 

Realmente, onde já se viu cobrar guita por algo que dá trabalho a fazer. Onde já se viu cobrar guita por algum "serviço" que se presta... onde já se viu!?! (Realmente... mas mesmo assim, não é esta uma free party? :blink: )

 

Como já te perguntei, tu trabalhas de borla, right? É que por esse pensamento, deves fazê-lo. Se assim o fazes tens moral para falar em "cobrar guito??? onde já se viu", e dou-te os meus parabéns (será esse o caso?). Agora, se tu trabalhas e levas dinheiro por isso, desculpa, mas não tens moral nenhuma para falar assim.

 

Mais uma vez, este assunto por mim fica por aqui...

 

Cumprimentos à comunidade psicadélica :)

Link to comment
Share on other sites

claro isto nao é uma questao de defender ou nao ... voces é q estao a ai a falar por terem stresses com certas pessoas, e dai ?? de certeza se fosse outra org q estive se a organizar nao vinham ai com filmes !! pq é q nao fazem uma sozinhos karkeijoes ? ?? ? sem andar a mamar e aproveitar se da boa vontade dos outros ?? ? ? ? emfim

sempre a criticar :wacko:

Link to comment
Share on other sites

s tivexens todos kalados axo k era bem melhor !!!

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

Pork andais nisto á doix diax !!!

 

:ph34r:

achas ke por ão falar assim ou deixar de falar altera alguma exprie ou muda algo isso preocupaste demais com os outros devias perder meos tempo com isso...

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

claro isto nao é uma questao de defender ou nao ... voces é q estao a ai a falar por terem stresses com certas pessoas, e dai ?? de certeza se fosse outra org q estive se a organizar nao vinham ai com filmes !! pq é q nao fazem uma sozinhos karkeijoes ? ?? ? sem andar a mamar e aproveitar se da boa vontade dos outros ?? ? ? ? emfim

sempre a criticar :wacko:

 

:metal::beach::lol:

 

 

 

 

 

 

karkeijoes :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

precisava de umas infos e agradecia k a organização ou alguém k saiba me respondesse:

 

- a festa fica mesmu em mira?

 

- a festa fica situada perto de algum rio ou perto da praia?

 

bigadu*

 

amiga, a festa fica situada na mata do seixo de mira, ou seja antes de mira seguindo a rota, e fica relativamente perto da praia(3,4 km), mas n na zona de praia!

 

 

O povo ordena, o tantric obedece! :lol:

 

Esqueçam a taxa dos 2eur, ao inves disso, todos vos, se assim quiserem e de expontanea livre vontade, poderão contribuir com donativos para os Bombeiros Voluntarios de Mira, que estarão presentes no evento!

 

Vão começar os preparativos e montagens, devo vir aqui nos proximos dias, se não aguardo-vos anciosamente nesta festinha que estou a preparar com todo o empenho, tentando reflectir toda a minha paixão e visão no trance onde irão haver boas surpresas!

 

FREE PARTY MOVEMENT

 

ate ja amigos :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

claro isto nao é uma questao de defender ou nao ... voces é q estao a ai a falar por terem stresses com certas pessoas, e dai ?? de certeza se fosse outra org q estive se a organizar nao vinham ai com filmes !! pq é q nao fazem uma sozinhos karkeijoes ? ?? ? sem andar a mamar e aproveitar se da boa vontade dos outros ?? ? ? ? emfim

sempre a criticar :wacko:

 

 

Sr abstrato ate podia ser a minha avo a fazer a festa se ela dissese ke era free e viesse com taxas iria tripar melhor vesse bem ke nao me conheces. se fosse outra org seria exactamente a mesma trip.

 

Sim não te preeocupes havemos de fazer mais festas sozinhos ou melhor acompanhados, não temos e pressa pois nao andamos a fazer corridas de festas a ver quem faz mais para mostrar kem e ke faz. como se nao sabes ficas a saber na ultima so ouve um mamao ke foi o ke recebeu o guito ke investiu, va le xico, se tens duvidas a respeito do mamao vai ao rewiw da festa da wakie do Head ouvi dizer ke la tb falam dele. por isso pestana bem aberta.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Esqueçam a taxa dos 2eur, ao inves disso, todos vos, se assim quiserem e de expontanea livre vontade, poderão contribuir com donativos para os Bombeiros Voluntarios de Mira, que estarão presentes no evento!

 

 

 

 

Assim e mais bonito nao vou mas se fosse nao me importava de dar os 2 euros nem ke fosse de entrada. de resto boa Sorte a todos os karkejianos ke la vão tocar. :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

claro isto nao é uma questao de defender ou nao ... voces é q estao a ai a falar por terem stresses com certas pessoas, e dai ?? de certeza se fosse outra org q estive se a organizar nao vinham ai com filmes !! pq é q nao fazem uma sozinhos karkeijoes ? ?? ? sem andar a mamar e aproveitar se da boa vontade dos outros ?? ? ? ? emfim

sempre a criticar :wacko:

 

 

Sr abstrato ate podia ser a minha avo a fazer a festa se ela dissese ke era free e viesse com taxas iria tripar melhor vesse bem ke nao me conheces. se fosse outra org seria exactamente a mesma trip.

 

Sim não te preeocupes havemos de fazer mais festas sozinhos ou melhor acompanhados, não temos e pressa pois nao andamos a fazer corridas de festas a ver quem faz mais para mostrar kem e ke faz. como se nao sabes ficas a saber na ultima so ouve um mamao ke foi o ke recebeu o guito ke investiu, va le xico, se tens duvidas a respeito do mamao vai ao rewiw da festa da wakie do Head ouvi dizer ke la tb falam dele. por isso pestana bem aberta.

 

amigo deixa andar essas pessoas.....em breve vai sair uma bomba das grandes ^_^ karkeija ao rubro mas sempre com calma é que se faz as coisas em condiçoes

 

 

 

 

karkeijinha :wub: anda rapido

Link to comment
Share on other sites

"aguardo-vos anciosamente nesta festinha que estou a preparar com todo o empenho, tentando reflectir toda a minha paixão e visão no trance onde irão haver boas surpresas!"

 

FREE PARTY MOVEMENT

 

 

surpresas.... :)

 

Tenho a certeza que vai ser uma boa free party

Link to comment
Share on other sites

nao sejam assim

SOU ANTI FREE-TUS !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

tb nao gosto de free tus so de doritos. :lol::lol: e ja agora um olien tb nao nada mau.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a festa amigo Tantric, infelizmente ainda não é desta que vou aí para cima, pois há outra free aqui mesmo ao lado de casa... :rolleyes:

 

tudo de bom... :glare:

Link to comment
Share on other sites

assim como eu tive todo o direito de te responder, não é?

 

agr dizeres k não queres fazer parte e vires-te meter no meio, é uma atitude um bocado contraditória.

 

O meu unico objectivo era aclamar a paz, mas já vi q é completamente impossivel !!

Por isso não vou estar a gastar o meu latin e a minha preciosa paz interior com pessoas q a unica coisa q querem é guerra !!

Mais uma vez digo q acho q os meus comentarios não feriram ninguem nem foram feitos com o intuito de provocar ninguem, apenas fiz um pedido e dei a minha opiniao !!

Não quero picardias a minha onda é mesmo a paz e foi isso q vim defender :excl:

 

Saudaçoes cósmikas

Paz para toda a comunidade

 

Caro amigo,aparentemente não sei km és,mas keria apenas dizer-te k estiveste muito bem. É muito bom quando se luta por algo em k akreditamos, e é ainda melhor acreditar nalgo tão bom como a paz e o entendimento racional entre seres humanos. Continua assim, não desistas de lutar por aquilo em k realmente acreditas mesmo k sejas de algum modo criticado, incompreendido ou mal intrepertado. Aquilo k disseste deve servir de exemplo p toda a gente, principalmente para aqueles que não têm o mínimo de coerência e respeito pela preservação da integridade de um espaço público como é este forum. Mas é claro k como em todo lado vão sempre existir revolucionários radicais e extremistas k lutam afincadamente por algo k nem eles próprios sabem se acreditam, ou se é ou não credível de um modo geral.

 

Por isso e muito mais saudo todos aqueles k ainda têm um palmo de testa para lutar e promover valores verdadeiros e puros para todos na condição de seres humanos.

 

Não quero de modo algum ferir susceptibilidades, mas sim tentar lucidar as mentes menos coerentes e flexíveis k acham k sozinhos conseguem ser alguém.

Se todos nos esforçarmos e dermos o braço a torcer na hora certa, podem krer k isto bai pá frente.

 

Viver não custa. Custa é saber viver...

 

E já agora k corra tudo bem para a festa.

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

hehehe

já falta pouco, pouquissimo!!!!

 

tanto andaram que o tantric já esqueceu os 2 euritos... epah, mas eu nnao me importava de pagar,a final temos de ser uns para os outros!

 

até lá...

Link to comment
Share on other sites

eu ando semrpe a ver deja VUSSSSSsssS !!!

 

 

tou memso a aespera dakele momento tudo em lagrimas a dar abraxos e a dixer .. opa sempre t kurti !!!!

 

 

:lol::ph34r::lol:

Link to comment
Share on other sites

tudo a decorrer como previsto...

 

vamos contar com a ajuda da Good Shunning!!

 

eu tenho amigos que me dão valor, querem-me tentar denegrir? força... eu n me importo com akilo que os outros pensam, sei aquilo que sou e todos os meus amigos tambem, a inveja é das principais correntes para a energia negativa, n me movo com esses ideais!!

 

 

ate jaa

 

:rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tudo a decorrer como previsto...

 

vamos contar com a ajuda da Good Shunning!!

 

eu tenho amigos que me dão valor, querem-me tentar denegrir? força... eu n me importo com akilo que os outros pensam, sei aquilo que sou e todos os meus amigos tambem, a inveja é das principais correntes para a energia negativa, n me movo com esses ideais!!

 

 

ate jaa

 

:rolleyes:

 

MAIS NADAAA...É MESMO ASSIM TANTRIC...provavelmente estarei la! hehehe FREE PARTY MOVEMENT!

boa sorte para a festa! :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

ohh poçaaaa logo kdo eu vou pa incognitus party....bahhh, pode ser k ainda la de um pulo, kdo a outra berrar hehehe...nao dá pa saber a k hrs toka o arsox e a nyara??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boas Galacticos!!

 

Line Up:

 

22 > 00 - "Free Djing", Tras a tua Case

 

00 > 01.30 - Budah

 

01.30 > 03 - Psychom Gib

 

03 > 04 - Killer Machine "Live"

 

04 > 05 - Poison "Live"

 

05 > 06.30 - RMC

 

06.30 > 08.30 - Arsox VS Audiact

 

08.30 > 10.30 - Tantric VS Fluordelyk

 

10.30 > 11.30 - Brayn Tek "Live"

 

11.30 > 13 - Psy-Gil

 

13 > 14.30 - Hyperactive

 

14.30 > 16 - Kafar

 

16 > 17.30 - Djanes Nyara VS Amy

 

17.30 > 19 - Signa

 

19 > 20 - Tanaka_Trik

 

 

Como eu tinha anunciado anteriormente, os artistas estariam a tentar ser contactados, entretanto alguns forom retirados e outros acrescentados, mas acabou por se tornar um line up ao nivel de uma bela free fiesta!!

 

ja n venho á net...

 

Saudações Cosmicas a todos e ate amanhã!!

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tudo a decorrer como previsto...

 

vamos contar com a ajuda da Good Shunning!!

 

eu tenho amigos que me dão valor, querem-me tentar denegrir? força... eu n me importo com akilo que os outros pensam, sei aquilo que sou e todos os meus amigos tambem, a inveja é das principais correntes para a energia negativa, n me movo com esses ideais!!

 

 

ate jaa

 

:rolleyes:

 

hehehe!

 

o shunning é nosso amigo! o shunning é nosso amigo! o shunning é noooossssooo aaaaaaaamiiigoooo e ninguém o pode negar... :kissyou:

Link to comment
Share on other sites

a decor desta festa vai ser um verdadeiro paraiso vou lá estar a montala com grande vontade porke ela é muita a decor tá de parabens,paraben tantric esta festa vai ser o teleporta para o psychadelic,,,BOA SORTE e lá estarei a partir ao maximo :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas Galacticos!!

 

Line Up:

 

22 > 00 - "Free Djing", Tras a tua Case

 

00 > 01.30 - Budah

 

01.30 > 03 - Psychom Gib

 

03 > 04 - Killer Machine "Live"

 

04 > 05 - Poison "Live"

 

05 > 06.30 - RMC

 

06.30 > 08.30 - Arsox VS Audiact

 

08.30 > 10.30 - Tantric VS Fluordelyk

 

10.30 > 11.30 - Brayn Tek "Live"

 

11.30 > 13 - Psy-Gil

 

13 > 14.30 - Hyperactive

 

14.30 > 16 - Kafar

 

16 > 17.30 - Djanes Nyara VS Amy

 

17.30 > 19 - Signa

 

19 > 20 - Tanaka_Trik

 

 

Como eu tinha anunciado anteriormente, os artistas estariam a tentar ser contactados, entretanto alguns forom retirados e outros acrescentados, mas acabou por se tornar um line up ao nivel de uma bela free fiesta!!

 

ja n venho á net...

 

Saudações Cosmicas a todos e ate amanhã!!

 

:)

vou tocar ás tres uma boa hora.

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

festa até as 8 da noute de domingo... porra o peopel anda xe emsmo a estikar!!!

 

 

saiem todos ao mesmo

 

 

 

 

GOA GIL POWER !!!

 

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

vim aki dar uma escapadinha ao cyber cafe!! eheh boas vibes aproximam-se!! mega fluencia de boas energias!!

 

ate jaaaaaaaaa amigos!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!