Jump to content
×
×
  • Create New...

Exposição de pintura


max
 Share

Recommended Posts

Vou fazer a minha primeira exposição de pintura, no dia 2 de Julho (a partir das 19h)

ao dia 15 de Julho

 

no nstituto Portugues da Juventude ,na

Av. D.João II,na zona da Expo (Lisboa OrientaL)

 

A entrada é livre por isso pode vir quem quiser!!!

 

Estarão expostos mais de 12 trabalhos em tela,todos os trabalhos estarão pela primeira vez em exposição

e estarão á venda!

Para quem gosta de motivos ,geométricos e abstratos aconselho a visita!!!

 

Algumas das pinturas tem tambem motivos psyart e trance!!!

 

Conto com o vosso apoio, Um Abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A exposição já terminou e não correu tão bem como esperava ! Mas se calhar como era a minha primeira exposição tinha as expectativas demasiado optimistas!

Refiro me ás visitas á exposição!

 

Mas tb foi uma maneira de eu tomar mais a realidade da arte em Portugal e consciencializar me de que o caminho de um artista plástico neste páis é tudo menos fácil!

 

Na vida da grande maioria das pessoas deste país não á espaço para a arte!

Andam todos muitos ocupados com os seus problemas pessoais e com as suas ambições q não têm nem um pouco de tempo para a cultura e para a arte em concreto!

 

Muita gente mesmo nem sequer reconhece algum tipo de valor á arte e acham q não tem grande utilidade!

sei no entanto q num país onde a educação escolar é fraca e onde existe um grande numero de analfabetos esta situação era previsivel

 

Vivo num país onde o Quim Barreiros,Toy,Tony Carreiras,são os recordistas de vendas,e o futebol é tudo o q interressa ao povo, onde o próprio governo não faz nada para apoiar os jovens artistas,e tenho um pouco de pena por isso!

Gostava q fossemos um povo mais culto e criativo!

 

Sei q se as coisas continurem assim nada vai mudar!

 

Eu não sou governante por isso farei o pouco q está ao meu alcançe para divulgar a arte e a pintura artistica com os meus trabalhos!!!

Link to comment
Share on other sites

Já Estou já a procurar um novo local para expor e assim divulgar as minhas pinturas e trabalhos!

Se alguem souber de algum sitio agradeço a ajuda!

 

Tb tou disposto a expor em conjunto com outros artistas! E a colaborar em eventos!

 

Viva as artes visuais e artisticas!!!

 

Um abraço a todos os elásticos!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Eu estou a acabar de tirar o curso de Animaçao Cultural (gestao cultural de eventos), e por acaso, uma das ideias que ja' tive foi unir varios artistas (plasticos ou nao) num unico espectaculo, de modo a mostrar a cultura psicadelica.

 

Quem sabe um dia destes recebes um convite meu para expor.

 

Cumprimentos,

 

Bruno

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Eu estou a acabar de tirar o curso de Animaçao Cultural (gestao cultural de eventos), e por acaso, uma das ideias que ja' tive foi unir varios artistas (plasticos ou nao) num unico espectaculo, de modo a mostrar a cultura psicadelica.

 

uma ideia muito boa que acho que poderia ter um resultado muito positivo se for bem organizada.....eu alinhava......

 

abraços cósmicos

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!