Jump to content
×
×
  • Create New...

15/16 De Junho - New Trance Portal (boban)


JuJu
 Share

Recommended Posts

atão isso bombou darkaria ou que? :gap: night lurk deu-lhe bue com as suas passagens ups "colagens"?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ehh pah... nos tivemos k baxar la da voxa free, ja sabiamos k ia xover bue!! Mas teve mt fixe a festa, a kualidade do som era mt boa :D, binary fez grande live mesmo B) .Parabens pras meninas k fixeram a decoraçao, tava mt original e parabens a toda a organizaçao :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Ehh pah... nos tivemos k baxar la da voxa free, ja sabiamos k ia xover bue!! Mas teve mt fixe a festa, a kualidade do som era mt boa :D, binary fez grande live mesmo B) .Parabens pras meninas k fixeram a decoraçao, tava mt original e parabens a toda a organizaçao :D

 

LOL~

 

sabias? es adivinho??

 

não sabias nada meu amigo... não choveu nem de noite, nem de dia... e na manhã despertou um sol que ficou ate ao fim do dia.. o som so parou á meia noite!! de qualquer das formas fico contente que te tenhas divertido donde quer k foste...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

night lurk não foi a esta festa, cm já estava programado..

 

tive pena foi não ir a outra ver o gd dj tantric, mesmo lá em cima!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

programado? pelos vistos o programa tava todo errado!!

 

 

temos pena :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ehh pah... nos tivemos k baxar la da voxa free, ja sabiamos k ia xover bue!! Mas teve mt fixe a festa, a kualidade do som era mt boa :D, binary fez grande live mesmo B) .Parabens pras meninas k fixeram a decoraçao, tava mt original e parabens a toda a organizaçao :D

 

LOL~

 

sabias? es adivinho??

 

não sabias nada meu amigo... não choveu nem de noite, nem de dia... e na manhã despertou um sol que ficou ate ao fim do dia.. o som so parou á meia noite!! de qualquer das formas fico contente que te tenhas divertido donde quer k foste...

 

 

Entao em Aveiro nao choveu, coisa que em Agueda choveu a cantaros o fim de semana pratricamente todo -_-

Nao sei como correu essa free, mas espero k tenha sido uma boa festa e o ppl tenha curtido milhoes :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

programado? pelos vistos o programa tava todo errado!!

 

 

temos pena :gap:

 

não não estava.. eu já tinha dito k não podia ir e dp o zé tb não pode..

 

temos pena é de comentarios destes aki, realmente é um bocado triste, mas enfim

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois claro, se n podes ele tb não... se n, n tens quem cozinhe pra ti!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ai meu deus.. onde tu chegaste tantric..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tonecas quando deixares de ter de fazer trabalhos manuais e arranjares uma namorada alguem ke gostes sem ser de ti tonecas narsizo, veras ke e com todo o prazer ke cozinhas para ela

 

 

nao me voltarei a pernunciar sobre nada ke tu fales pois anseio para estar ctigo pessoalmente para falarmos. um grande abx e ate ja espero ke esteja para breve o nosso contacto.

 

 

 

Ps: no ke diz respeito a mixes passagens e djing things sempre me disseram para aprender a ke aprender com os melhores por isso nao e ctigo de certeza ke o vou fazer pois para fazer mixes como as ke tu fazes axo ke prefiro ouvir um cavalo sem ferraduras a mixar.

 

 

abx Portugal é pekenino eu e todos os teus amigos Boban, e mais alguns aguardamos para te dar um xi. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

fogo tantric no fights.....nao sei o k se passa ctg, mas realmente andas estranho, smp a provocar.... :o

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

novamente :( fuck :(

 

fogo tantric no fights.....nao sei o k se passa ctg, mas realmente andas estranho, smp a provocar.... :o

 

 

acredita.. tem calma... estas cenas nao levam a lado nenhum tantric... :(

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

konhexo toda a gente k esta por aki envolvida nesta pekena konversa.. o k vou dixer nao tem anda a ver kom esta festa, so tenho uma koisa a dixer!!! :

 

Canalhada.. e pll k nao tem respeito ennhum pelo psytrance!!!

 

 

 

:ph34r: e mais nada!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tonecas quando deixares de ter de fazer trabalhos manuais e arranjares uma namorada alguem ke gostes sem ser de ti tonecas narsizo, veras ke e com todo o prazer ke cozinhas para ela

 

 

nao me voltarei a pernunciar sobre nada ke tu fales pois anseio para estar ctigo pessoalmente para falarmos. um grande abx e ate ja espero ke esteja para breve o nosso contacto.

 

 

 

Ps: no ke diz respeito a mixes passagens e djing things sempre me disseram para aprender a ke aprender com os melhores por isso nao e ctigo de certeza ke o vou fazer pois para fazer mixes como as ke tu fazes axo ke prefiro ouvir um cavalo sem ferraduras a mixar.

 

 

abx Portugal é pekenino eu e todos os teus amigos Boban, e mais alguns aguardamos para te dar um xi. B)

 

 

ameaças a esta hora??? es mesmo do trance tu!! podes vir com os teus amigos.. n tenho medo nenhum de voces! gente que usa violencia é punida com a lei... podem-me partir todo mas n me vão calar a boca! gente como voces n me mete medo!

 

quanto ás mixs, ao menos faço-as, n começo um som quando o outro ta a acabar, inda te denominas por dj? n é pelo teu paleio sujo que me vais desvalorizar... se estou todos os fins de semana a tocar em festas n deve ser por mandar pregos! resume-te á tua insignificancia/ignorancia!!

 

se voces n sabem esta gente toda enganou-me! montei-lhes a festa e deixarom-me a arder... ainda por cima dizem-se "karkeija crew org", e a unica coisa k eles tem de organização é cantar o fado aos artistas! nem uma tripla, nem uma luz negra, nem uma peça d decore tem! fritos é o kié! a primeira festa onde tocarom foi numa festa minha, so organizarom algo pk eu lhe dei a opurtunidade, n tem conhecimentos nem independencia para se mecherem para onde quer que seja!!

 

é natural k me sinta revoltado e os provoque, neste forum ja nem as verdades s podem dizer, e ja sei que me vão apagar este post, tal como fizerom a todos os outros, chamam "lavagem de roupa suja" á liberdade de expressão e "difamação" ao apuramento das verdades!!

 

já que n posso dizer a verdade pois corro o risco de tar sempre a levar warns e a apagarem-me os posts ao menos ataco-os como posso, sei que devia ignorar.. mas custa-me sinceramente!!

 

e sei bem que o que passa pra esse lado é que eu sou um maniento, egocentrico, gozão, estupido, nariz empinado, seja la o que for... mas n me interessa o que passa pra esse lado, eu sou sincero e verdadeiro! não sou falso e calculista nem dou uma faceta diferenta ás pessoas so pra me aproveitar delas, quem me conhece sabe disso!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vamos la acalmar os cavalos ó malta, agora deu-vos para isto foi, guerrilhas mais guerrilhas, vamos lá crescer um bocadinho ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ai meu deus.. onde tu chegaste tantric..

 

n fales em algo que n acreditas.. ainda por cima em vão!! vai mazé ler a maria e a tv guia pá estação de serviço óh LABEL MANAGER!!

 

konhexo toda a gente k esta por aki envolvida nesta pekena konversa.. o k vou dixer nao tem anda a ver kom esta festa, so tenho uma koisa a dixer!!! :

 

Canalhada.. e pll k nao tem respeito ennhum pelo psytrance!!!

 

 

 

:ph34r: e mais nada!!!!

 

 

Falas mal do elastik mas tb n passas sem ca vir mandar uma posta!! o que é que isto tem a ver com respeito amigo? eu ao menos tenho amor ao trance, quanto ao teu amor... é amor ao dinheiro que o trance te da sera mais assim??!! deixate de merdas mazé!! pelos vistos n conheces nada...

 

ps: e ja n tou a ser muito mau, n puxes por mim sim paulo? deixa-me em paz que eu n tou pa filmes contigo!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ai meu deus.. onde tu chegaste tantric..

 

n fales em algo que n acreditas.. ainda por cima em vão!! vai mazé ler a maria e a tv guia pá estação de serviço óh LABEL MANAGER!!

 

konhexo toda a gente k esta por aki envolvida nesta pekena konversa.. o k vou dixer nao tem anda a ver kom esta festa, so tenho uma koisa a dixer!!! :

 

Canalhada.. e pll k nao tem respeito ennhum pelo psytrance!!!

 

 

 

:ph34r: e mais nada!!!!

 

 

Falas mal do elastik mas tb n passas sem ca vir mandar uma posta!! o que é que isto tem a ver com respeito amigo? eu ao menos tenho amor ao trance, quanto ao teu amor... é amor ao dinheiro que o trance te da sera mais assim??!! deixate de merdas mazé!! pelos vistos n conheces nada...

 

ps: e ja n tou a ser muito mau, n puxes por mim sim paulo? deixa-me em paz que eu n tou pa filmes contigo!

 

TANTRIC !!!! para de atirar em todas as direcções, irra.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

quanto ás mixs, ao menos faço-as, n começo um som quando o outro ta a acabar, inda te denominas por dj? n é pelo teu paleio sujo que me vais desvalorizar... se estou todos os fins de semana a tocar em festas n deve ser por mandar pregos! resume-te á tua insignificancia/ignorancia!!

 

ahahah.......tu sabes mixar?????????? :P

 

nao m leves a mal mas a ultima vez k t vi a tocar nao foi o k m pareceu........mts pregos msm........ate xeguei a pensar k nao eras dj mas sim animador d festa.........eheheh.........nao é mt normal ver um dj a andar a correr no meio da pista e ir a cabine so msm pra ir fazer as mixes (ou melhor, pregadas).........

 

nao tens moral pra tar a dizer k este ou akele sabe ou nao mixar........olha por ti abaixo e nao pelos outros........s tu nao sabes mixar nao digas mal dos outros........so t fika mal........ :glare:

 

dsc la o coment.......nao kero criar nenhum tipo d conflitos ctg........apenas tou a ser sincero........ :)

 

fika bem......... ^_^

Link to comment
Share on other sites

quanto ás mixs, ao menos faço-as, n começo um som quando o outro ta a acabar, inda te denominas por dj? n é pelo teu paleio sujo que me vais desvalorizar... se estou todos os fins de semana a tocar em festas n deve ser por mandar pregos! resume-te á tua insignificancia/ignorancia!!

 

ahahah.......tu sabes mixar?????????? :P

 

nao m leves a mal mas a ultima vez k t vi a tocar nao foi o k m pareceu........mts pregos msm........ate xeguei a pensar k nao eras dj mas sim animador d festa.........eheheh.........nao é mt normal ver um dj a andar a correr no meio da pista e ir a cabine so msm pra ir fazer as mixes (ou melhor, pregadas).........

 

dsc la o coment.......nao kero criar nenhum tipo d conflitos ctg........apenas tou a ser sincero........

 

fika bem........ ^_^

 

:wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente isto é um forum ou é o quê?

Ao que isto chegou...

Cada vez me identifico menos com isto tudo!

A todos os envolvidos... Acham que os utilizadores deste forum têm que apanhar com estes filmes???

 

GET A LIVE, vão apanhar sol, ver o céu azul....

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente isto é um forum ou é o quê?

Ao que isto chegou...

Cada vez me identifico menos com isto tudo!

A todos os envolvidos... Acham que os utilizadores deste forum têm que apanhar com estes filmes???

 

GET A LIVE, vão apanhar sol, ver o céu azul....

 

bem dito manolas

td agora aqui serve para stresses o :(

ja n sei onde isto vai parar :(

Link to comment
Share on other sites

:band1::puxala::gap::drunk::drugs::boom2006:wave::snifin::cannabis::festa::tintol:

 

 

 

 

va, onde tamos nos, ta a curtir maje :D

 

sim mas as pessoas quando estao fartas de ouvir a mesma coisa------descarregam

 

eu ja falei tudo que tinha a falar com o tantric aqui no forum agora vai ser numa festa mas uma boa conversa claro...trance é a uniao das boas pessoas

 

abraços pra todos :)

 

 

venha os festivais de verao pra limpar a memoria :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isso foi uma situação em que fui pouco profissional e admito que sim... pra ja porque estava um bocado alterado emocionalmente, e porque era a MINHA festa! foi uma situação especial.. quanto aos pregos de que falas tenho o meu set todo em video, e ja os contei.. 3 passagens mal feitas e caso n reparaste estava a fazer um vs, mas nem tenho de dar explicações, tenho agora um mes de actuaçoes para que todos possam tirar as suas conclusões!! n fales mal por falar! eu tb posso maltratar o vosso live e no entanto voces n deixam d ter o vosso valor ou deixam?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric eu fartei-me de dar pregos durante um bom par de anos (e de vez em quando lá vai outro :gap:)

 

só não falha quem não tenta, não tens de te justificar ;)

 

 

 

paz

 

 

vamos acabar com isto por favor

Link to comment
Share on other sites

konhexo toda a gente k esta por aki envolvida nesta pekena konversa.. o k vou dixer nao tem anda a ver kom esta festa, so tenho uma koisa a dixer!!! :

 

Canalhada.. e pll k nao tem respeito ennhum pelo psytrance!!!

 

 

 

:ph34r: e mais nada!!!!

 

 

Falas mal do elastik mas tb n passas sem ca vir mandar uma posta!! o que é que isto tem a ver com respeito amigo? eu ao menos tenho amor ao trance, quanto ao teu amor... é amor ao dinheiro que o trance te da sera mais assim??!! deixate de merdas mazé!! pelos vistos n conheces nada...

 

ps: e ja n tou a ser muito mau, n puxes por mim sim paulo? deixa-me em paz que eu n tou pa filmes contigo!

 

 

desculpem lá...mas aqui o tantrik até tem alguma razão.... :oops:

 

e agora continuem lá sa novelas...que isto sim é a não perder :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tantric eu fartei-me de dar pregos durante um bom par de anos (e de vez em quando lá vai outro :gap:)

 

só não falha quem não tenta, não tens de te justificar ;)

 

concordo ctg.......

 

mas axas k ele tem o direito d andar a dizer este tipo d cenas???????

 

dito por ele:

- "night lurk deu-lhe bue com as suas passagens ups "colagens"?"

 

- "quanto ás mixs, ao menos faço-as, n começo um som quando o outro ta a acabar, inda te denominas por dj? n é pelo teu paleio sujo que me vais desvalorizar... se estou todos os fins de semana a tocar em festas n deve ser por mandar pregos!"

 

Amigo......NINGUEM É MAIS K NINGUEM!!!!!!!!!! deixa d ter a mania k és dj........somos todos iguais!!!!!!!

 

abracos e fika bem........ ^_^

Link to comment
Share on other sites

tens razao, sou bue impulsivo falo sem pensar e deixo sair este ar de maniento... mas eu n sou assim, do pouco k me conheces ja deves saber k sou humilde!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tens razao, sou bue impulsivo falo sem pensar e deixo sair este ar de maniento... mas eu n sou assim, do pouco k me conheces ja deves saber k sou humilde!

 

é isso mano........era aì k keria xegar........tem calma ctg........ :D:D:D

 

espero k nao tenhas levado a mal o k disse.......e pensa melhor antes d dizers alguma cena aki........ ^_^

 

PAZ...... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isto é um forum de trance ou o forum da Maria?? Deixem-se disso. Comentem o geral de uma festa, não andem atrás de picuisses...

 

DEIXEM ASSUNTOS PESSOAIS FORA DO FORUM QUE a vidinha de x y e x não interessa aqui para nada.

 

Aqui falam-se de festas, não de pregos nem bifanas.

 

O que ganham realmente com guerrinhas e alimentar guerrinhas, ainda não viram a figura que mostram aos restantes utilizadores?

 

Parece um circo... mas daqueles tristes..

Link to comment
Share on other sites

tantric agora kem puxou por mim foste tu...!!!!

 

ouve la moxo... andas ai a faxer guerras kom amiguinhos k erns grandes amigos mesmo, a faxer festas nos mesmos dias, abrir este post so pra picares a malta k dixes k t roubou, ets.. mandar bokas a amigos meus( por nao serem teus ainda sao meus namesma ) ..zé jardas etc, k esperas nino???

 

KLARO K ESTAIS A ter atitudes de canhalha e a estragar o psytrance!!! ( k tanto gostas )

 

bhaaaa ..tantric... ja dest konta k komigo , eskuxas mesmo de pegar.. é bem k penses nixo antes do tempo e de escreberes...pork eu komo tu dixes nao percebo de nada e nao sei nada.. MAS POSSO VIR A SABER!!!!

 

so me faltavas ka tu agora , e komexares a porradinha kom todos.. hehehe

 

mas uma koisa é xerta eu burro nao sou e konseguiste faxer o k kerias.. estragar este post ( komo outros ) e por as pessoas aki a falar de tudo menos da festa...puxa me pra xima e nao m metas pr abaixoo.. RESPEITA!

 

toda a gente sabe k t andas a passar ... um dia .. epsro k sim.. pra teu bem , ades abrir a pestana e deposi das me um abraxo COSMIKO!!!

 

bhaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

 

 

:o

Link to comment
Share on other sites

A nao ser eu, ainda nao vi mais ninguem a comentar a festa!!!

 

Por favor minha gente, vamos la aguentar os cavalos e ter respeito uns pelos outros.

 

Stresses e xatices nao levam e nunca levaram ninguem a lado nenhum!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

eu nem me vou dar ao trabalho de ler, mas só tenho 4 palavras a dizer:

 

ri

cu

lo

 

e agr nem vou escrever mais aqui k é cm dizem aturar putos só atura kem ker

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tens razao.. ninguem tem nada a ver com os meus assuntos pessoais.. mas eu tb n sou PEGO e as vezes mais vale soltar a lingua do que engoli-la!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

conversa de xaxamutemaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

 

benha a próxima que cá estarei a ver quem é que marca mais pontos..

 

:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tantric eu fartei-me de dar pregos durante um bom par de anos (e de vez em quando lá vai outro :gap:)

 

só não falha quem não tenta, não tens de te justificar ;)

 

Acho que nunca vi um post teu com o qual eu concordasse.

 

Este é o primeiro. -_-

 

 

eu nem me vou dar ao trabalho de ler, mas só tenho 4 palavras a dizer:

 

ri

cu

lo

 

e agr nem vou escrever mais aqui k é cm dizem aturar putos só atura kem ker

 

Tania! Isso não foram 4 palavras, mas sim quatro silabas! Aii... andas a faltar à escola! :P

Link to comment
Share on other sites

:lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:wacko: isto é só mitra... :lol:

 

 

desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste :mellow:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bem

para ser diferente desta gente toda vou comentar a festa :rolleyes:

 

foi uma festa muito bem organizada, com uma boa deco, bom P.A. e artistas de qualidade (sem pregos)

o pessoal muito boa onda, pessoas k ja nao via a uns tempos e bem dispostas... pena nao tar mais gente.. :( mas nao faz mal pois os k tavam valiam por muitos!!

 

binary fez alto live sempre a rasgar :dancing:

 

solis tambem bombou bues e tava muito empenhado no seu trabalho

 

o dj nanas foi o melhor set e com bom dark sempre a bombar!! força nanas!!

:metal::vampire:

es um terriiiiiiivel!!!!

 

desculpem so dizer agora mas tenho outras coisas pa fazer... mas olha, kando der, apareço por ai

 

e digo-vos uma coisa.. usem a internet para coisas k sejam uteis aos outros tambem..

nao sejam egoistas, a internet é pa partilhar infos, nao para andarem a tratar de cenas pessoais..

façam isso noutro lado, pois os outros nao tem nada a ver com as vossas cenas ( voces é k perdem em andar a humilharem-se em publico)

 

 

"there´s no way to HAPINNESS - HAPINNESS is the way"

the Budda

Link to comment
Share on other sites

bem

para ser diferente desta gente toda vou comentar a festa :rolleyes:

 

foi uma festa muito bem organizada, com uma boa deco, bom P.A. e artistas de qualidade (sem pregos)

o pessoal muito boa onda, pessoas k ja nao via a uns tempos e bem dispostas... pena nao tar mais gente.. :( mas nao faz mal pois os k tavam valiam por muitos!!

 

binary fez alto live sempre a rasgar :dancing:

 

solis tambem bombou bues e tava muito empenhado no seu trabalho

 

o dj nanas foi o melhor set e com bom dark sempre a bombar!! força nanas!!

:metal::vampire:

es um terriiiiiiivel!!!!

 

desculpem so dizer agora mas tenho outras coisas pa fazer... mas olha, kando der, apareço por ai

 

e digo-vos uma coisa.. usem a internet para coisas k sejam uteis aos outros tambem..

nao sejam egoistas, a internet é pa partilhar infos, nao para andarem a tratar de cenas pessoais..

façam isso noutro lado, pois os outros nao tem nada a ver com as vossas cenas ( voces é k perdem em andar a humilharem-se em publico)

 

 

"there´s no way to HAPINNESS - HAPINNESS is the way"

the Budda

 

pra ja uma pessoa a falar bem ^_^ i correcto

Link to comment
Share on other sites

tantric deixa as merdas.... se nao daki a dias nem sabes quem es...

Quem te viu e quem te ve...

assim vai a nova geracao do trance... pelo caminhos da fritura...ahhh desculpem era caminhos de portugal!!!

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

:wacko: isto é só mitra... :lol:

 

 

desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste :mellow:

ISSO O QUE? :blink:

 

 

refiria-me ao teu avatar

 

444725268.img.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:wacko: isto é só mitra... :lol:

 

 

desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste :mellow:

ISSO O QUE? :blink:

 

 

refiria-me ao teu avatar

 

444725268.img.jpg

 

 

Em pequeno nem percebia...só agora tive noção desta foto - Lamentável!!!

Coitado do animal que tem um dono que se mostra um verdadeiro animal...

Já não basta não terem vergonha na cara de se drogarem como ainda obrigam os pobres animais a estas "brincadeiras".

Isto merecia era uma denúncia na liga protectora dos animais.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Em pequeno nem percebia...só agora tive noção desta foto - Lamentável!!!

Coitado do animal que tem um dono que se mostra um verdadeiro animal...

Já não basta não terem vergonha na cara de se drogarem como ainda obrigam os pobres animais a estas "brincadeiras".

Isto merecia era uma denúncia na liga protectora dos animais.

 

Não quero acredito que aquilo é realmente uma foto verdadeira e não uma montagem. Mesmo que seja uma montagem é de muito mau gosto... Sinceramente.

 

Há com cada macaco!

Link to comment
Share on other sites

:wacko: isto é só mitra... :lol:

 

 

desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste :mellow:

ISSO O QUE? :blink:

 

 

refiria-me ao teu avatar

 

444725268.img.jpg

 

 

Em pequeno nem percebia...só agora tive noção desta foto - Lamentável!!!

Coitado do animal que tem um dono que se mostra um verdadeiro animal...

Já não basta não terem vergonha na cara de se drogarem como ainda obrigam os pobres animais a estas "brincadeiras".

Isto merecia era uma denúncia na liga protectora dos animais.

obrigar os animais a estas bricadeiras?nao vejo lá ninguem a obrigar a nada.

:lol:

para mais esclarecimentos sahrapyt@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E da festa mais nada?

 

P.S.: O cao da foto vai as festas? kidding

 

realmente neste topico ainda na se ouviu mt falar da festa...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!