Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Julho - Magic Trance Vibrations @ Serra Da Atalhada (Miró)


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

20070714magictrancevibrations.webp

 

Lives:

 

Psilocybe Project (Namaha Records)

Telepathic Vision (Union Rec)

Mysterious Wizard (Buddamantra/Galaktic Travellers)

Digital E-Motion(Cortex Prod)

Delusional (psylosophy.com)

 

Dj Sets:

 

Mad Of The Future (ProHard.rec/Wakitxhead Label/Speed Freaks)

Mind Inc (Kinesis/Ruvi prod)

Piranha (Cortex Prod/Genetic Dreams)

Difused (psylosophy.com)

Warlock Team (Box Shop/Galactik Travellers)

Signa (Wakitxhead Label )

Vitesse (MagicVibes)

Psyonic (MagicVibes)

Allende (MagicVibes)

 

Chill out dj set:

 

Wakitxana[wakitxhead agency/ruviprod/visual trip]

rastyk(good morning prod.

 

 

kem kiser passar chill out inda vai a tempo de o fazer....

contactem info line

 

:rolleyes:

 

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

 

OpenAir ::: 8000W(RMS)

 

Decor: MagicVibesVisualTeam & Lokomotion

 

Para chai shop ou outras duvidas contactar : vitesse.mdma@hotmail.com

 

login: 5 magics

 

Rota:

Lisboa/Porto- A1 sair em Coimbra Norte, apanhar IP3 direção Viseu e sair em Miro/Porto de Raiva (a seguir a saida de penacova) e seguir as setas ;)

Have a Magic Trip

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte com a festinha Vitesse! Que seja uma reunião mágica ^_^

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

loooool ja ta direito bro desculpa la o engano :D a cilpa n foi nossa foi d organizador ... pedimos desculpas! :blush::huh::huh::huh::huh::excl::excl::excl::excl:

eheheh brigado!!!e pena o flyer ja ter xaido axim ja nao da pa mudar..mas o k importa e k tamus la a faxer a festarola signa upx sigaa la pa serraaa k o bom tempo ta a xegar ^_^

Link to comment
Share on other sites

loooool ja ta direito bro desculpa la o engano :D a cilpa n foi nossa foi d organizador ... pedimos desculpas! :blush::huh::huh::huh::huh::excl::excl::excl::excl:

eheheh brigado!!!e pena o flyer ja ter xaido axim ja nao da pa mudar..mas o k importa e k tamus la a faxer a festarola signa upx sigaa la pa serraaa k o bom tempo ta a xegar ^_^

 

 

E foi a cena mais rápida de mudar!!!!!

 

Tivemos bem MAD!!!!

 

Foi um bom trabalho de equipa!!!!

 

|||TAMOS LÀ NA FESTAROLA A BATER A CHINELA||||

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

yap por acaso tivemos :D fikou bonito o flyer :D

ai vamos partir tudo d certo como partimos com o flyer :D hihihihihih

 

vai correr mt bem a party :D pelo o menos espero por isso... :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

 

se vai correr bem?temus festao grantido sigaaaaa B)

Link to comment
Share on other sites

yap por acaso tivemos :D fikou bonito o flyer :D

ai vamos partir tudo d certo como partimos com o flyer :D hihihihihih

 

vai correr mt bem a party :D pelo o menos espero por isso... :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

 

 

Conta com isso!!!

 

|||Sempre a bombar|||

 

Temos festa!!!

 

É a confirmação!!!!

 

6 festas no dia 14!!!!

fdxxxxxx

 

Mas eu tou me a borrifar para isso, pois vou estar na melhor!!!!!

 

MagicVibes Rulezzz such as Psylosophy Baba Krew Rulezzzz

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

É isso pessoalli!!!

 

Teria mto gosto em ir mas tenho uma actuação com a Pype e Mental Fx nesse mesmo dia em Aveiro!!

 

Boa sorte e divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee B)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Duas boas festas no mesmo dia :( , que corra tudo bem, em especial para o Mind Inc e Piranha! :)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Duas boas festas no mesmo dia :( , que corra tudo bem, em especial para o Mind Inc e Piranha! :)

 

Ha sempre mta gente pa ir a todo o lado.... eu no sabado vou passear de barco :D:D e claro domingo la estarei junto destes amigos k trazem semrpe boas recordações!

^_^B)

 

Boa iniciativa pessoal espero k escolham um dos excelente spots k há por essas redondezas e k corra tudo 5 estrelas!!!

 

 

hazta....

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

Só um reparo...o meu nome no flyer esta mal escrito... Ainda é possivel alterar??

--->Telepathic Vision<---

 

Obrigado :)

 

boas

 

Sem problema algum, pedimos desculpa por mais um engano...

Espero ainda ir a tempo pra impressao!!

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

Se ainda forem a tempo alterem tambem o nome dos Digitais , tirem os underscores e metam assim ... Digital E-Motion

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

É isso pessoalli!!!

 

Teria mto gosto em ir mas tenho uma actuação com a Pype e Mental Fx nesse mesmo dia em Aveiro!!

 

Boa sorte e divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee B)

 

 

em aveiro? está no forum??

 

boa sorte pá rave, lembrem-se dos erros da ultima..

 

vai ser no mesmo local??

 

abraços

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Duas boas festas no mesmo dia :( , que corra tudo bem, em especial para o Mind Inc e Piranha! :)

 

Ha sempre mta gente pa ir a todo o lado.... eu no sabado vou passear de barco :D:D e claro domingo la estarei junto destes amigos k trazem semrpe boas recordações!

^_^B)

 

Boa iniciativa pessoal espero k escolham um dos excelente spots k há por essas redondezas e k corra tudo 5 estrelas!!!

 

 

hazta....

 

Isso há sempre pessoal para ir á festas,a ainda por cima com calor! Mas eu vou tentar e desdobrar-me para ir as duas :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem... Bem Espero k seja nova festa, mas desta vez ainda melhor... Dou os parabens ao Mano Vitesse, pois é das pessoas que mais luta pra que a Magic Vibes ande pra frente... Em breve teras uma surpresa mano...

um Live pra nossa--- Magic Vibes-----

Um grande abraço e bota gasolina no gerador...

:)

Link to comment
Share on other sites

Se ainda forem a tempo alterem tambem o nome dos Digitais , tirem os underscores e metam assim ... Digital E-Motion

Cheers

 

Ok pessoal, qualquer outra alteração necessária digam!!

N sei é se ainda vai a tempo!!

 

parece me que para agora está tudo bem!!

 

 

sssiiiiiiiigggggaaaaaaaaaaaaaaaa prá festarola

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

Boa sorte com a festinha Vitesse! Que seja uma reunião mágica ^_^

 

bigadao mano, e com os erros k aprendemos e parece k desta tamos a aprender alguma coisa, nem sempre e facil organizar uma festa principalmente kd se trabalha tds os dias e fds ate as tantas e mt menos preparar um set. gostei da tua critica na ultima fxta. haja alguem sincero pensei eu ja k tds disseram k curtiram o meu set. nem eu curti mt pa dizer a verdade. passar som k nunca ouvi nao e mt facil principalmente kd o sono ataca e ja nem fazemos nada de jeito, foi mt stress e cansaso juntos mas desta axo k vou partir a louca td como tu sabes k eu parto. :D fica em MagicVibes e conto la ctg e com o pessoal ai da funfriends. hasta 3õ

 

Obrigado pelo convite!!! :D

Tamos la!!! :dance:

 

a magic e k agradece a vossa presenca, k seja uma festarola unica... 3õ

 

boas keria agradecer o convite mas informo k nu flyer esta um erro nao é sigma mas sim signa!!!!abrços la estaremos ^_^

 

desculpem la dos erros do flyer mas isso vai ficar td corrigido, bigado por aceitares o convite a ultima da hora. nunca mais e dia 14 jul pa irmos bater a xinela.... heheheheheh 3õ

 

loooool ja ta direito bro desculpa la o engano :D a cilpa n foi nossa foi d organizador ... pedimos desculpas! :blush::huh::huh::huh::huh::excl::excl::excl::excl:

eheheh brigado!!!e pena o flyer ja ter xaido axim ja nao da pa mudar..mas o k importa e k tamus la a faxer a festarola signa upx sigaa la pa serraaa k o bom tempo ta a xegar ^_^

 

 

E foi a cena mais rápida de mudar!!!!!

 

Tivemos bem MAD!!!!

 

Foi um bom trabalho de equipa!!!!

 

|||TAMOS LÀ NA FESTAROLA A BATER A CHINELA||||

 

 

tamos sim senhor e la espero tds vos. foi um excelente trabalho de equipa o flyer nao podia estar melhor, magic flyer for magic party for magic people for MagicVibes hehehehehe 3õ

 

 

:D:D:D:D ROCK N ROLL AKI VAI :blink::blink::blink::blink:

Espero k corra mt bem esta festita :D

Meu malandro .. Dá-lhe com força !! :lol:

 

 

thanks bro conto la ctg e com tds vos tb hehehehehehehe sigaaaa pa fxtarola.... 3õ

 

yap por acaso tivemos :D fikou bonito o flyer :D

ai vamos partir tudo d certo como partimos com o flyer :D hihihihihih

 

vai correr mt bem a party :D pelo o menos espero por isso... :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

 

Claro k vai ser uma boa fxtarola... conto com isso e convosco tb, isso e k e moral vmx la partir akilo td, inda vou ver se arranjo espaco pa um versus.... heheheheheh bro fica em 3õ bigado por td

 

Boa Sorte para a festa...

 

E para quem vai boa sorte para as subidas e descidas :D aquilo é de estafar uma pessoa :wacko:

 

 

loool sei bem o k e nem imaginas entao com os barris da cerveja e makinas as costas... e inda ca ando e com vontade de ir carregar outra vezzz, kd se cria algo assim o trabalho ou uma simples subida ou descida nao importa, importa e k la vmx tar outra vez. hehehehe bigado pelo coment peace 3õ :D:D:D:D:D:D:D

 

É isso pessoalli!!!

 

Teria mto gosto em ir mas tenho uma actuação com a Pype e Mental Fx nesse mesmo dia em Aveiro!!

 

Boa sorte e divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee B)

 

pena :( k td corra bem pa voces nessa fxta, bigado a pype pela ajuda na fxta passada e em breve nos iremos reunir outra vez para mais uma magic party, katximba troopers voces sao os maiores, puseram td a gente a curtir, foi pena nao me ter despedido mas nao tinha condicoes psiquicas nessa tarde. :):):) magic 3õ pa tds

 

 

Força aí com a festarola pessoal :lol:

 

Tenho a certeza que a bela da serra da Atalhada vai ser inundada de vibrações mágicas com o pessoal da Magic Vibes.

 

Tudo de bom ^_^

 

bigado amigo, tive pena de nao me ter despedido pois nem agradeci direito a tds os k tanto alegraram akele dance floor, ha-dem surgir outras oportunidades e sei sempre k posso contar ctg ne?? :):) e com o nosso amigo vision tek tb :):) voces foram fantasticos... bigadao por td. se puderem aparecam na fxta pa beber uns copos. abracao hasta 3õ

 

Boa sorte para a festa :)

 

bigadao amigo. conta-mos ctg, magic 3õ

 

Duas boas festas no mesmo dia :( , que corra tudo bem, em especial para o Mind Inc e Piranha! :)

 

Ha sempre mta gente pa ir a todo o lado.... eu no sabado vou passear de barco :D:D e claro domingo la estarei junto destes amigos k trazem semrpe boas recordações!

^_^B)

 

Boa iniciativa pessoal espero k escolham um dos excelente spots k há por essas redondezas e k corra tudo 5 estrelas!!!

 

 

hazta....

 

claro k sim ha-de tudo correr na maior. sei k tb vais trazer boas recordacoes ai de leiria, conto ca com o pessoal...

vmx bater o pezito ehehehehe

 

É isso pessoalli!!!

 

Teria mto gosto em ir mas tenho uma actuação com a Pype e Mental Fx nesse mesmo dia em Aveiro!!

 

Boa sorte e divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee B)

 

 

em aveiro? está no forum??

 

boa sorte pá rave, lembrem-se dos erros da ultima..

 

vai ser no mesmo local??

 

abraços

 

 

sim sim vai ser no mesmo local, conto la ctg... 3õ

 

 

Bem... Bem Espero k seja nova festa, mas desta vez ainda melhor... Dou os parabens ao Mano Vitesse, pois é das pessoas que mais luta pra que a Magic Vibes ande pra frente... Em breve teras uma surpresa mano...

um Live pra nossa--- Magic Vibes-----

Um grande abraço e bota gasolina no gerador...

:)

 

e isso mano sabes no k poder eu apoio-te, ja nao e sem tempo e acredita k era um prazer seres o primeiro live act da MagicVibes... forca nisso mano, vmx la partir a louca td na serrinha, e desta k as tenhas vao abaixo hehehehehehehehehehehehe fica em alcidos... lol 3õ

 

Boa sorte para a festa..

 

bigada e conto convosco MagicVibes.... 3õ

Link to comment
Share on other sites

À Grande Vitesse!!!!

 

É assim mesmo!

Dar feedback ao pessoal!!!

Gostei da atitude!!

Logo à noite se n chover passo por lá pelas fabulosas f******s da tania pra beber mos uma jola!!!

 

LOL

 

Abraço

 

|||Bota Pá Féta|||

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Boa sorte p festa Vitesse,que tudo corra bem...se poder dou la um saltinho.Hasta e um abraço

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

Votos de boa sorte ao pessoal da magic vibes, especialmente aos manos Vitesse e Psyonic. k corra tudo da melhor forma. desta vez também vou juntar-me a alguns elementos do undergorund kollektiv e vamos rumar a miro no dia 14 para mais uma fantástica journey com magic vibes.

 

cya m8's

 

grande abraço,

electrik Fusion (aka The Missing Link)

[underground kollektiv]

STAY TUNNED...

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorte pa vossa festarola ;)

 

 

Não bebam muito q isso faz mal! :gap: lol

 

Abraços

Bigada amiga. o kt eu gostava k vosses la tivessem. Adorei conhecer-vos. boa sorte tb ai nos vossos set´s. magic 3õ

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

Votos de boa sorte ao pessoal da magic vibes, especialmente aos manos Vitesse e Psyonic. k corra tudo da melhor forma. desta vez também vou juntar-me a alguns elementos do undergorund kollektiv e vamos rumar a miro no dia 14 para mais uma fantástica journey com magic vibes.

 

cya m8's

 

grande abraço,

electrik Fusion (aka The Missing Link)

[underground kollektiv]

 

isso e k e falar... bigado mano.... nos la vos esperamos para mais um dia de vibracoes magicas.... e acredita k irao ser mxm magicas heheheheh

 

pelo menos tou a fazer mt por isso.... hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

Oh Psylocybe Project este fim-de-semana vais trabalhar a dobrar ! :lol:

Boa sorte para a ramboia.

 

ai vai vai e de k maneira.... hehehehehe eu kero e ver o homem a partir a louca e as telhas e td.... magic 3õ

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Boa sorte p festa Vitesse,que tudo corra bem...se poder dou la um saltinho.Hasta e um abraço

 

tens k poder amigo... nem sabes a surpressa k tou a preparar ao pessoal.... hehehehehehehehehe

 

conto la ctg.... alias conto la com td a gente.... hehehehe 3õ sigggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Belo cartaz que aqui esta!Boa sorte pa malta toda!O flyer ta mt fixe tb!Abraços! B)

 

Agradecimentos pelo elogio ao flyer! Deu mt trabalhinho mas ficou decente pro que esta festa merece!!!

 

Contamos com todos voces lá a gastar a sola!!!!!

 

||Bota Festaaaaaaa||

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

Belo cartaz que aqui esta!Boa sorte pa malta toda!O flyer ta mt fixe tb!Abraços! B)

 

Myrah curti bue conhecer-te... sempre k vieres ca a coimbra da uma apitadela pa irmx beber essa e fumar uma birra... hehehe

 

td de bom po teu set la no festival de avis... pa esses e pa tds hehehe.... akilo la e alto spot mx se puderes aparece la na serra da atalhada pa gastar um pouco da solaaa. looolllllllllllllllllll hasta 3õ

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o evento pessoal!

:dancing:

“ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.”

 

 

May We All Be Happy And Free…

Link to comment
Share on other sites

se bem kalha na vo pa avis i vo pa esta!!weeeeeeee k tentaçao! :wub:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

kontem kmg!!! é oficial!huihihihihihih :wub::wub::wub::wub::wub:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sigaaa é já no próximo fim de semana :rolleyes::D

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Opa como a magic ta sempre a bombar aki vai mais uma nova. o Decor sera feito pela lokomotion e iremos ter projecao de video... hehehehehehehe siga k ja falta pouco... hehehehe bora lá

Link to comment
Share on other sites

e venha a festinha.... faz kuase um ano k fui la a uma free muito muito fixe, antes do boom... se for no mesmo sitio... excelente!!!

Link to comment
Share on other sites

siGa la Vaca! :D aki vai mais 1 :D vitesse a estrela grande da decor ja ta aki em minha casa o MOTA ligou.m ele deve ir cmg xegamos os dois ao msm tempo :D AKILO VAI FIKAR LINDO COM AKELES PANOS E AKELAS ESTRELAS :D

 

 

 

JA FALTA POUCO

 

 

:D

BASS LINE ! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

siGa la Vaca! :D aki vai mais 1 :D vitesse a estrela grande da decor ja ta aki em minha casa o MOTA ligou.m ele deve ir cmg xegamos os dois ao msm tempo :D AKILO VAI FIKAR LINDO COM AKELES PANOS E AKELAS ESTRELAS :D

 

 

 

JA FALTA POUCO

 

 

:D

BASS LINE ! :lol::lol::lol:

ahahahahah e k e mm. BASS LINE hihihi

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

||update||

Como o prometido é devido aqui vai:

Chill Out Dj Set:

 

Wakitxana [wakitxhead agency/ruviprod/visual trip]

Rastyk [good morning prod.]

Difused [psylosophy.com]

 

 

Decoração e Projecção de Video

 

LOKOmotion

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

kontem kmg!!! é oficial!huihihihihihih :wub::wub::wub::wub::wub:
:rolleyes: Claro k contamos e acredita k nao te vais arrepender... hzta 3õ
||update||

Como o prometido é devido aqui vai:Chill Out Dj Set:Wakitxana [wakitxhead agency/ruviprod/visual trip]Rastyk [good morning prod.]Difused [psylosophy.com]

Decoração e Projecção de VideoLOKOmotion

e mais... hehehe :wub:
Link to comment
Share on other sites

siGa la Vaca! :D aki vai mais 1 :D vitesse a estrela grande da decor ja ta aki em minha casa o MOTA ligou.m ele deve ir cmg xegamos os dois ao msm tempo :D AKILO VAI FIKAR LINDO COM AKELES PANOS E AKELAS ESTRELAS :D

 

 

 

JA FALTA POUCO

 

 

:D

BASS LINE ! :lol::lol::lol:

ahahahahah e k e mm. BASS LINE hihihi

 

 

NEPIA MANO É MSM MUTHERFUCKERBASSLINE :D AHAHAHHAHA Vai ser smp a partir

Link to comment
Share on other sites

saudações pessoal, a LOKOmotion vai marcar presença neste evento, estamos a preparar uma deco diferente e elaborada, MAD sábado contamos com uma maozinha tua ;) a projeçao de video tb estará ao nosso cargo (Picksell vj) esperamos que seja uma bela reuniao e que tudo corra pelo melhor.

 

Até sabado

 

visit:

 

www.lokomotion.blogspot.com

www.moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

saudações pessoal, a LOKOmotion vai marcar presença neste evento, estamos a preparar uma deco diferente e elaborada, MAD sábado contamos com uma maozinha tua ;) a projeçao de video tb estará ao nosso cargo (Picksell vj) esperamos que seja uma bela reuniao e que tudo corra pelo melhor.

 

Até sabado

 

visit:

 

www.lokomotion.blogspot.com

www.moonblast.org

boa sorte pra todos i um abraço pro povo da lokomotion que tem vindo a desenvolver um bom trabalho :) força nisso amigos

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal. Só para deixar aí uma palavrinha de incentivo à malta da Magic Vibes que são mt boa gente, em especial ao Vitesse :)

 

Que tudo corra pelo melhor nesta festinha e que todos se divirtam muito ;)

 

Tenho mesmo muita pena de não poder ir. Certamente que vai ser Bomba !!! :lol:

 

Abraçosssss

Link to comment
Share on other sites

tá kuazeeeeeeeeee :wub:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

KELARO K ESTOU LA PARA AJUDAR SABADO E SMP :D podem contar cmg :D

tenho a certeza k akilo vai fikar lindo :D SABADO LA ESTAREMOS

 

picksell AMIGO :D HIHIHIH VAMOS PARTIR TUDO SO TENHO PENA D O KUNTACT N PODER IR SENAO ENTAO É K ERA D PARTIR TUDO MSM ASSIM NÓS PARTIMOS TUDO :D

 

1 GRANDE ABRAÇO MOTA E picksell Ah mt tempo k n encontrava amigos assim como vçs :D ah e n m eskeço lol temos k ir a 1 concerto d HARDCORE AHAHAHAHAH deixar 1 pouco o trance

 

AMANHA É DIA D ALEGRIA HIHIH AKI VAMOS NÓS :D pa magic vibes

 

GRANDE ABRAÇO PA TODOS

 

www.lokomotion.blogspot.com

 

www.myspace.com/mad_of_the_future

 

MAD OF THE FUTURE

[PROHARD.RECORDS][WAKITHEAD AGENCY][sPEED FREAKS]

Link to comment
Share on other sites

Pela vontade da sócia ainda vou ai fazer uma visita de médico! :lol:

 

 

 

Ah pois vamos lá fazer uma vista.... Mas não é de médico! :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Pela vontade da sócia ainda vou ai fazer uma visita de médico! :lol:

 

 

 

Ah pois vamos lá fazer uma vista.... Mas não é de médico! :lol:

 

 

 

kero e vos ver é a saltar...ahahhaha :lol:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!