Jump to content
×
×
  • Create New...

A Nossa Querida "pirilampo" Vai Ser Mamã...


pimpas
 Share

Recommended Posts

Olá amigos :)

 

Falhámos a missão de conseguir que a Piriiii não engravidasse :blush: e como não temos coragem de lhes fazer mal, vimos aqui pedir-vos que ajudem a arranjar donos para os bébés que vão nascer...a Piriii engravidou no primeiro cio...pode ser que não tenha muitos bébés, mas...começamos já a tentar encaminhá-los ;)

 

Obrigado pela ajuda! :flower:

 

P.S. - Fotos da mamã...papá desconhecido :lol: depois mandamos fotos dos bébés também...estão quase a nascer :D por isso só mais ou menos daqui a 1 mês e meio é que podemos dar os bébés :wub:

 

dsc00068wk9.jpgdsc00069jc2.jpg

dsc00070vz6.jpgdsc00071cu4.jpg

 

:tender:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Oh.. tão querida.. :wub:

 

Se não tivesse já adoptado um casal de manos gatinhos.. :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

:wub: ooohh...é msmo fofita....

 

Gostava de poder ficar com um mas.... -_- infelismente tb já tenho uma gatita ke dá muito trabalho

 

Boa sorte na procura de novos donos... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Oh, que linda, a minha sobrinha já é uma "senhora" gata! :lol:

 

Boa sorte! :wub:

 

 

PS: ando a tentar arranjar papás para os bebés! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado lindaaa :bighug: só faltam 2...como ela é mto pikolina teve apenas 4...relembra-me quantos teve a safi? :unsure: tb foi no 1º cio n foi?

 

Bem amigos obrigado por todo o apoio...agora só faltam 2 gatos para oferecer...2 estão reservados para a vilminha e para o andrézito :wub: têm prioridade na escolha por terem sido os primeiros... :rolleyes: e eu até aposto qual é que a vilminha vai escolher..hehehehhehee...mas deixo em segredo...

 

Ora bem, ainda não sei quantos meninos/meninas existem...porque não quero interromper o momento deles se conhecerem...mas pelo menos uma menina há...porque não sei se sabiam que gatos com 3 cores são SEMPRE meninas :D hehehehhee

 

Agradeço a ajuda a encontrar papás, porque não podemos ficar com mais nenhum sem ser os 3 que já temos :rolleyes::wub: obrigado!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Obrigado lindaaa :bighug: só faltam 2...como ela é mto pikolina teve apenas 4...relembra-me quantos teve a safi? :unsure: tb foi no 1º cio n foi?

 

A Safi também engravidou no primeiro cio, mas teve 6 bebés! :rolleyes:

 

Agradeço a ajuda a encontrar papás, porque não podemos ficar com mais nenhum sem ser os 3 que já temos :rolleyes::wub: obrigado!

Fotos, please! :blush: Ah, e já agora, manda-as, quando tiveres, para o tio Ivã!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

;)

 

:angry: epah...n gosto nada desta piscadela de olho LOLOLOL

 

 

P.S. - tou de máquina na mão!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu tb tenho 4 bebés p oferecer, q n sao meus mas foram encontrados na rua, amanhã ja meto uma foto, ou logo à noite, ontém n tive mesmo tempo! :glare:

 

 

A piri deve ser uma mummy muito meiga, ela é tão mega fofa e linda! já tenho saudades dela tb! :blush:

 

venham essas fotos dos babys! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!