Jump to content
×
×
  • Create New...

Indicações para as festas


Zink
 Share

Recommended Posts

Queria deixar aqui uma sugestão/pedido, acerca desta "praga" que por aí se nota cada vez mais...

 

Srs Organizadores de festas, por favor, depois das mesmas se realizarem retirem as setas indicativas dos sítios onde as colocaram, pois eu, que até ando muito por aí de carro, cada vez vejo mais setas por toda a parte, e acho que isso não ajuda em nada a nossa "boa" (que de boa para o restante povo já não tem nada...) imagem...

 

Não custa nada, e é uma questão de educação e organização, até para nós próprios...quem é que já não se perdeu na ida para uma festa por causa de chegar a certo sitio e encontrar uma seta que nada tem a haver com a festa para onde vai?

 

Vá lá é só mais um pequeno esforço e as boas organizações têm que demonstrar que são boas antes, durante e depois das festas!!!

Link to comment
Share on other sites

Apoiado! Ainda este sabado eu é que sei o passei... para os lados de Seia haviam umas 5 festas! Em diversos sentidos!

Link to comment
Share on other sites

Realmente tens toda a razão! Já que colocam as setas pa indicar ond é a festa, axo k tb nao custa nada tiralas. A ultima festa k fui foi em Aveiro, e no caminho pa festa inda encontrei setas da Holographic, minha sorte k ppl com kem eu tava conhecia o caminho senao tava fuskido :wacko:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Depende, há sitios onde se realizam muitas festas e acho que não vale a pena tar a tirar para um mês depois se voltar a pôr.

 

na se pode pensar assim. ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

O caso da herdade da Calha do Grou ?

Neste caso , até já podia ter indicações a partir da Auto-Estrada , mas mesmo a dizer "Herdade Calha do Grou". :gap:

Aliás se perguntar aqui qual o nome da ultima localidade antes de chegar á herdade ninguém sabe!!! :clown::evil:

Normalmente fico sempre na dúvida se devo seguir setas queimadas do sol.

P.S:Muitos não sabem que, a colocação de setas nos sinais de transito dá direito a multa se quizerem implicar com isso.

Link to comment
Share on other sites

Depende, há sitios onde se realizam muitas festas e acho que não vale a pena tar a tirar para um mês depois se voltar a pôr.

 

na se pode pensar assim. ;)

 

ya claro que não... eu estou a falar de sitios como a herdade da calha do grou, onde se realizam bastantes festas, as setas que estão no caminho são como outras setas normais de sinalização. as orgs. escusam de pôr ou tirar... são como as setas de sinalização para outro local qualquer. É claro que em todos os outros sitios sou a favor de que se tirem as setas.

Quem não se lembra da saída da A1 de Torres Novas, setas pra todos os lados!!! :lol::lol:

Wong

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente....para alem de se poder tornar mt mau para quem nao conhece o sitio para onde vai,como ja disseram, nao favorece em nada a nossa imagem.....devemos deixar as coisas como ou melhor do que as encontramos...........e k para alem de maior parte das orgs nao tirarem as setas ha ainda kem tenha a esplendida ideia de as sobrepor ou como ja aconteceu haver setas no msm sitio e a apontar pa sitios diferentes :blink:

Link to comment
Share on other sites

O pessoal das orgs. ao vir embora da festa(supostamente são os ultimos) tiravam as setas que encontravam pelo caminho... é tão simples quanto isto.

Wong

Link to comment
Share on other sites

O pessoal das orgs. ao vir embora da festa(supostamente são os ultimos) tiravam as setas que encontravam pelo caminho... é tão simples quanto isto.

 

Dá trabalho :glare:

 

Mas fica bem feito... :lol::lol:

Wong

Link to comment
Share on other sites

concordo!!! :excl:

ainda me lembro de uma festa em pegões há uns anos na qual andava tudo perdido pois na rotunda principal havia setas para as 4 saídas...fomos aos 4 sítios das 4 festas...sim só acertámos na última! :lol: ...na altura não teve piada -_-

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Depende, há sitios onde se realizam muitas festas e acho que não vale a pena tar a tirar para um mês depois se voltar a pôr.

esse é o caso das fazendas...a herdade das festas...mas acho que é o dever de todas as orgs. tirarem as setas no final da festa -_- há sempre pessoal que se perde..enfim -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Depende, há sitios onde se realizam muitas festas e acho que não vale a pena tar a tirar para um mês depois se voltar a pôr.

esse é o caso das fazendas...a herdade das festas...mas acho que é o dever de todas as orgs. tirarem as setas no final da festa -_- há sempre pessoal que se perde..enfim -_-

 

 

estupideZ :angry:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Apoiado! Ainda este sabado eu é que sei o passei... para os lados de Seia haviam umas 5 festas! Em diversos sentidos!

 

:lol:

 

mas deste com ela!! Eu nem olhei para elas lol

penso k não havia mais nenhuma festa nesta zona este fds! as setas eram antigas

 

é verdade k se devem tirar as setas depois das festas.... cada vez é pior! já andei (várias vezes) a seguir setas que não pertenciam á festa para onde ia!

 

mas há outra solução tb! kd as orgs estão a pendurar as setas da sua festa (normalmente nas vesperas das festas) podem simplesmente retirar as setas antigas.

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

eu concordo,... por exemplo ali na Lourinhã ja n ha festas ha bastante tempo e ainda la ha umas setas no centro!!!

 

 

:lol:

siga siga...bota para a festa :lol::lol::lol:

 

Apoiado! Ainda este sabado eu é que sei o passei... para os lados de Seia haviam umas 5 festas! Em diversos sentidos!

 

:lol:

 

mas deste com ela!! Eu nem olhei para elas lol

penso k não havia mais nenhuma festa nesta zona este fds! as setas eram antigas

 

é verdade k se devem tirar as setas depois das festas.... cada vez é pior! já andei (várias vezes) a seguir setas que não pertenciam á festa para onde ia!

 

mas há outra solução tb! kd as orgs estão a pendurar as setas da sua festa (normalmente nas vesperas das festas) podem simplesmente retirar as setas antigas.

lá está...tirar setas custa :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Uma vez no Zambujal, numa festa de uns belgas... tinham uma seta tipo vermelha, mas que tava feita com os flyers, pendurada numa arvore, que servia de indicaçao para a entrada, que era uns km bem mais a frente de onde a goodmood as fazia! :(

Nao foi de proposito, muito menos na altura me lembrei disso, mas enfim houve malta que ja nao deu com a festa, como ja foi ha bastante.....mas ainda tenho aqui o flyer -_-

 

Hoje em dia e depois de ler este topico , senti me menos culpado :rolleyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bem, eu confesso que...de x em qd... qd to ir embora duma festa vou buscar uma seta pa levar pa casa... qd é dakelas grossinhas faceis de tirar, verdinhas, amarelinhas, laranjinhas... há malukos pa tudo né? :blush: malukas neste caso... mas tenho sp em conta, tipo se bazo antes da festa acabar, cm pode chegar mais ppl, ou n tiro ou tiro num sitio onde faça menos falta ,nao kero k ng se perca :/

uk faço c elas ? lol espalho-as por casa pa nao me perder ahah :P:gap:

e plus vistos ajudo na "limpeza" :)

 

 

ou 8 ou 80 já me perdi por falta delas ( se calhar alguem tem o msm hábito k eu), e já me desorientei por excesso delas... :wacko:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Pois é...houve aí uns engraçadinhos que retiraram as setas no eclipse total da lua..e andei perdido 6horas...acham normal?

Fui 3 vezes a Abrantes e vim..........................................Isso nao se faz........................................

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu à pala dessas setas perdidas só queria ir ao Jumbo de Almada e fui parar a Trancoso...

 

Tirem as setas! :drugs:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu à pala dessas setas perdidas só queria ir ao Jumbo de Almada e fui parar a Trancoso...

 

Tirem as setas! :drugs:

 

Já tinha saudades destes teus posts :lol:

 

Deu-te pra isto hoje :kiss:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

sempre ouvi dizer k todos os caminhos iam dar as festas... :blink: ups desculpem,a ROMA eheheheheheh

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

fogo so no cruzamento das fazendas aquilo mais parece um festival de setas :lol: e cada uma pra seu lado :wacko::lol:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

ola comecem a meter as datas das festas, nas setas tambem nao era mau pensado.. assim o pessoal nao se perdia tanto :lol: para as organizaçoes poupava-se no trabalho de as tirarem :mellow: mas é isso tirem sempre e vaiam smp investido num design seta novo ehehe

Link to comment
Share on other sites

ola comecem a meter as datas das festas, nas setas tambem nao era mau pensado.. assim o pessoal nao se perdia tanto :lol: para as organizaçoes poupava-se no trabalho de as tirarem :mellow: mas é isso tirem sempre e vaiam smp investido num design seta novo ehehe

 

:lol::lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

ola comecem a meter as datas das festas, nas setas tambem nao era mau pensado.. assim o pessoal nao se perdia tanto :lol: para as organizaçoes poupava-se no trabalho de as tirarem :mellow: mas é isso tirem sempre e vaiam smp investido num design seta novo ehehe

 

 

 

pois claro,depois andamos a noite toda no para arranca,sai e entra do carro pra ver a data :lol::lol::lol::lol:

 

É começar a fazer setas personalizadas! :D Com o nome da Organizadora por ex. Se não estou em erro a Union já o fez!

 

isso é uma boa ideia isso sim, e nao estas em erro, isso é verdade foi em torres novas na pascoa do ano passado.... mas ainda la estao afixadas :rolleyes:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

ola comecem a meter as datas das festas, nas setas tambem nao era mau pensado.. assim o pessoal nao se perdia tanto :lol: para as organizaçoes poupava-se no trabalho de as tirarem :mellow: mas é isso tirem sempre e vaiam smp investido num design seta novo ehehe

 

 

 

pois claro,depois andamos a noite toda no para arranca,sai e entra do carro pra ver a data :lol::lol::lol::lol:

 

 

Mais vale ixo do k ires parar ao algarve :gap::lol:

Link to comment
Share on other sites

grande zink! :)

 

por acaso sempre que estive envolvido na organização de eventos tive o cuidado de retirar as setas depois do mesmo.. n custa nada, é so passar na rua, encostar o carro e arrancar as setas!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

grande zink! :)

 

por acaso sempre que estive envolvido na organização de eventos tive o cuidado de retirar as setas depois do mesmo.. n custa nada, é so passar na rua, encostar o carro e arrancar as setas!!

 

siiii dá um belo dum after!!!Hihihi :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mandaram-me recentemente as indicaçoes de uma festa dizendo me para seguir as setas verdes.

Qual nao foi o meu espanto quando chegando as proximidades do local encontrei nao so varios tipos de setas verdes apontando cada uma para um sitio diferente e mais uma carrada delas de outras cores!

Por causa da preguiça de alguns andei 3 horas a procura da festa!

Tenho a certeza que nao sou a unica que de vez en quando perde tempo e paciencia por caysa de nao tirarem as setas no fin das festas!

Sera assim tao dificil tirarem o raio das setas?

 

 

Qual e a vossa opiniao e ja passaram por algo parecido?

 

Deixo aqui um apelo:

 

Quando acabarem a festa tirem o raio das setas!!

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

muitas vezes perdidinho a custa desta preguiça... e n me venham c a historia de deixar p sinalizar a proxima... so teem mais e q tirar e se for necessario voltar a por...

 

 

:gap::gap::gap::gap:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O pessoal das orgs. ao vir embora da festa(supostamente são os ultimos) tiravam as setas que encontravam pelo caminho... é tão simples quanto isto.

 

 

Esqueceste de que já vem todos mamados...a ultima coisa q se lembram é das setas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tirar as setas devia fazer parte da arrumação do local da festa.

O objectivo da organização devia ser deixar o local exactamente como estava,ou ainda melhor,sendo assim, recolher as setas afixadas deveria ser um imperativo ao sair definitivamente do local da festa.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

O pessoal das orgs. ao vir embora da festa(supostamente são os ultimos) tiravam as setas que encontravam pelo caminho... é tão simples quanto isto.

 

 

Esqueceste de que já vem todos mamados...a ultima coisa q se lembram é das setas... :lol:

 

 

O ultimo apaga a luz, deveria ser sempre assim!!!

 

A ideia de setas biodegradaveis não é mal pensada, retira um peso na consciencia e o planeta agradece!

:lol:^_^

Link to comment
Share on other sites

O ultimo apaga a luz, deveria ser sempre assim!!!

 

A ideia de setas biodegradaveis não é mal pensada, retira um peso na consciencia e o planeta agradece!

:lol:^_^

 

Essa ideia ate parece bem, mas no inverno ia ser engraçado.... :lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ya realmente as setas má onda! :blink:

Link to comment
Share on other sites

bem, eu acho que devia ser obrigatorio retirar as setas dps da festa, assim como se desmonta a festa e se apanha o lixo, as setas tb deviam de ser retiradas,para nao confundir as pessoas em proximas festas e para que os sinais de transito nao fiquem com mau aspecto.

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

O ultimo apaga a luz, deveria ser sempre assim!!!

 

A ideia de setas biodegradaveis não é mal pensada, retira um peso na consciencia e o planeta agradece!

:lol:^_^

 

Essa ideia ate parece bem, mas no inverno ia ser engraçado.... :lol: :lol:

 

A chuva até haver ainda não é ácida!!! :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem, eu acho que devia ser obrigatorio retirar as setas dps da festa, assim como se desmonta a festa e se apanha o lixo, as setas tb deviam de ser retiradas,para nao confundir as pessoas em proximas festas e para que os sinais de transito nao fiquem com mau aspecto.

 

 

subscrevo!

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

ainda hoje fiz quase todo o litoral oeste (em ritmo de passeio) para me deslocar até casa dos meus pais, na zona de Sintra e verifiquei para minha tristeza que cada vez há mais setas nos sinais de trânsito :(, principalmente ali para a zona de Ericeira, Mafra, Magoito, Terrugem, Sintra, etc... e volto a perguntar...porquê? Dá assim tanto trabalho tirarem as ditas setas depois da festa terminar?... :angry:

 

tanta conversa de PLUR e blá,blá,blá...e depois nem uma simples coisa se faz, sinceramente não percebo... :huh:

Link to comment
Share on other sites

litoral ou interior, ha setas espalhadas pelo pais todo... :(

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Aquelas que me fazem mais impressão são as que são pintadas com spray..... Custa assim tanto cortar umas poucas de cartolinas fluerescentes? :huh:

 

E no final não custa mesmo nada passar nos locais onde foram deixadas as setas (normalmente até nem estão assim a tantos km da festa) e retira-las!

 

Ja agora um pequeno off topic:

 

Ha quem não tire as setas depois das festas mas para mim, o mais grave é aquelas pessoas que para se armarem em engraçados, ou pk simplesmente são cromos, retiram as setas quando vão a caminho de uma festa.... os outros que se lixem né????? :glare::angry:

 

Hoje em dia muitas pessoas que se perdem a caminho das festas e não é pelas orgs. não ter posto as setas bem visiveis... se calhar é pk algum engraçadinho achou que aquela seta não estava ali bem :ph34r:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Para não deixar de falar naqueles que trocam o sentido ás setas e metem o pessoal a andar em loop.

Link to comment
Share on other sites

acontece mais frequentemente o pessoal já ir com os sentidos trocados do trocarem os sentidos das setas :gap:

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Mandaram-me recentemente as indicaçoes de uma festa dizendo me para seguir as setas verdes.

Qual nao foi o meu espanto quando chegando as proximidades do local encontrei nao so varios tipos de setas verdes apontando cada uma para um sitio diferente e mais uma carrada delas de outras cores!

Por causa da preguiça de alguns andei 3 horas a procura da festa!

Tenho a certeza que nao sou a unica que de vez en quando perde tempo e paciencia por caysa de nao tirarem as setas no fin das festas!

Sera assim tao dificil tirarem o raio das setas?

 

 

Qual e a vossa opiniao e ja passaram por algo parecido?

 

Deixo aqui um apelo:

 

Quando acabarem a festa tirem o raio das setas!!

 

 

Concordo!

 

 

Ja nao é a primeira vez nem ha-de ser a unica que isso acontece...

 

 

 

:angry::angry::ph34r::angry::angry:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

mas porque cair no repetir as indicações sempre com a merda das setas...não tem a malta do trance imaginação pra dar uma volta no assunto...esses pormenores sempre se resolveram...é só uma questão de trocar as voltas a esses sacanas que sabotam as festas....se realmente querem fazer das festas um centro comercial ao assinalarem tão evidentemente as festas..isso é com quem organiza

..porque não o fazem num modo mais subtil......á coiso e tal depois a malta não via as setas.......mas a minha festa não utiliza setas...tem um ponto de encontro por exemplo, tem alguem no desvio principal para a festa.., use your imagination

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

mas porque cair no repetir as indicações sempre com a merda das setas...não tem a malta do trance imaginação pra dar uma volta no assunto...esses pormenores sempre se resolveram...é só uma questão de trocar as voltas a esses sacanas que sabotam as festas....se realmente querem fazer das festas um centro comercial ao assinalarem tão evidentemente as festas..isso é com quem organiza

..porque não o fazem num modo mais subtil......á coiso e tal depois a malta não via as setas.......mas a minha festa não utiliza setas...tem um ponto de encontro por exemplo, tem alguem no desvio principal para a festa.., use your imagination

 

stay strong

 

è uma ideia valida mas pensa num pormenor piteira.

 

Normalmente a festa é organizada por uma equipa, que para além de ter que assegurar todas as condições na festa (bar, entrada, eco team, etc) tem também que ter alguma rotatividade! haver mais esse ponto onde tem que estar permanentemente alguem (e normalmente 2 pessoas) implica um desgaste ainda maior! E nem sempre as equipas tÊm numero de pessoas para assegurar tantos pormenores!

 

As setas são das melhores opções. Se as organizações optarem por setas que possam ser usadas de umas festas para as outras podem ter muito mais a ganhar com isso. Só uma opinião!!!!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

se acham q as setas são a melhor opção..quem sou eu pra discordar.....porem ja fui a muitas festas sem setas...

 

 

mas n se deixem levar pelo standard das festas..q maior parte delas nem devia acontecer....acho que a familia do transe gosta mesmo é de centros comerciais

 

se antes bastava boa disposição e um pa moderado e a festa acontecia..hoje com tanta preocupação na decoração..esquecem-se do essencial

 

isto é a minha pobre e individual opinião..que pra todos os efeitos não vale um C........

 

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

se acham q as setas são a melhor opção..quem sou eu pra discordar.....porem ja fui a muitas festas sem setas...

 

 

mas n se deixem levar pelo standard das festas..q maior parte delas nem devia acontecer....acho que a familia do transe gosta mesmo é de centros comerciais

 

se antes bastava boa disposição e um pa moderado e a festa acontecia..hoje com tanta preocupação na decoração..esquecem-se do essencial

 

isto é a minha pobre e individual opinião..que pra todos os efeitos não vale um C........

 

 

stay strong

 

 

yap... onde anda o espirito... :glare:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Depende, há sitios onde se realizam muitas festas e acho que não vale a pena tar a tirar para um mês depois se voltar a pôr.

 

na se pode pensar assim. ;)

 

ya claro que não... eu estou a falar de sitios como a herdade da calha do grou, onde se realizam bastantes festas, as setas que estão no caminho são como outras setas normais de sinalização. as orgs. escusam de pôr ou tirar... são como as setas de sinalização para outro local qualquer. É claro que em todos os outros sitios sou a favor de que se tirem as setas.

Quem não se lembra da saída da A1 de Torres Novas, setas pra todos os lados!!! :lol::lol:

 

 

ya eu torres novas ha boes lol

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!