Jump to content
×
×
  • Create New...

Digital Oracle - Obssessive Dream - Talamasca


Ricardo
 Share

Visão geral sobre alguns aspectos da festa  

45 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Boa festa,boa qualidade de som ,bom ambiente pouco espaço para dançar, mas spot mto fixe.talamasca bom set com mts musicas poderosas do novo album :) ,tugas ao mais alto nivel. em geral teve tudo bom.

fikem bem. :)

Link to comment
Share on other sites

boa festa!!bom ambiente num sitio muito giro k se pode pedir mais? boas prestaçoes dos artistas intrevenientes com destaque pra talasmasca k embora o veja algumas vezes por ano me consegue suprender sempre com a linha musical escolhida e desta vez com muito som novo lol!!

desta vez apostaram numa boa decoraçao, embora ja 1 pouco vista mas para o sitio estava bom gostei.

venham mais assim

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

A festa de Lisboa foi mega mega!!!

 

O espaço encheu totalmente, espetacular alternativa para quem queria vir cá fora apanhar ar, estava totalmente envovlido pela natureza.

Decoração sem grandes complicações mas muito funcional.

Um grande obrigado à Digital Oracle pela oportunidade! E um grande obrigado ao party people que nunca se cansou de dançar e apoiar o meu set! Voçês foram fantásticos :D

Muitos parabéns ao Talamasca!! Não pelo live (ao qual fiquei inteiramente rendido:D), mas pelo seu segundo filhote! Parabéns mesmo!!! eu também estou a viver essa sensação e sei bem o que é :D

Depois entrou Mixtec para concluir o alinhamento da festa.

Era impossivel resistir à sua seleção musical. Temas bastante groovy´s cheínhos de pujança, abafando completamente todos os que mostravam sinais de cansaço! :lol:

 

Yano e Elentari, foi um grande prazer conhecer-vos!!! ^_^

 

 

PS - Uma palavrinha aos colegas lá de cima: YAKAI e KUNTACT, concluam em grande esta Tour de Talamasca!!! Boa sorte pra voçês!!! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:lol: altamente :lol: e em Lisboa :lol: belo place :D

cerveja barata e ainda trouce o cd pelo qual agradeço a amabilidade de quem mo deu :rolleyes: obrigado!!

muito fixe! gostei de tudo e de todos excepto de um Sr de idade que lá andava armado aos cucos :lol:

saliento que o local foi bem escolhido... quem era aquele primeiro jijay que tocou?? esse é que dava bem...

quando é a proxima :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

quem era aquele primeiro jijay que tocou?? esse é que dava bem...

 

 

O grande Liquid Shape, aka moi meme!! :lol:

 

Ainda bem que gostaste! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

... quem era aquele primeiro jijay que tocou?? esse é que dava bem...

quando é a proxima :lol::lol:

:wub: Parabéns Papi Brunolas :D :D :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Brunolas o prazer foi todo meu! Um grande abracinho e espero poder ouvir-te na proxima!

 

Concordo contigo ...grde festinha, mesmo! Grande spot, grande ambiente, grdes artistas! Verdade seja ditaouvir ouvir so ouvi o set do Mixtec que partiiuuu tudinho! Mais uma vez parabéns Bruno, cada vez melhor...cada vez mais maduro na sua selecçao musical e na sua presença em palco- You´re a Star! :D

 

Yano :wub: a ti nem preciso dizer nada!

 

Firefly e sua master crew...family always! vem comigo á casa de banho retocar a maquilhagem :ph34r::lol:

 

Enfim....hoje temos festinha outra vez. KUNTACT a partir a loicinha toda no Porto... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festa, quando cheguei estava o Brunolas a tocar, sim srº muito bom :D depois segui Talmasca aquele homem arrebentou com tudo :lol: adorei! Mixtec também foi a puxar, para não deixar esmoreçer ninguém :lol: . Gostei do espaço, se bem que houve alturas, que o espaço tornou-se pequeno!

O balanço foi positivo e venham mais assim. Bloom e Andrei obrigado :kissyou:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!

A Digital Oracle não nos deixa de surprender,Lindo,Adorei :D desde o prencipio até ao fim foi sempre muito bom.

brunolas (Liquid Shape), o prazer foi todo meu,ja te conhecia de vista,do Chill Out Bombastico que realizas-te em Obidos nunca mais me vou esquecer :wub::wub:, foi a 1º vez que te ouvi no main Floor, e adorei,quero te ouvir mais vezes :D:D

Talamasca como sempre muito bem,cada vez gosto mais :D ,adorei ouvir as musicas novas, a ultima então, é a minha preferida,acabou mesmo muito bem,mt agradecido :D

De seguida Mixtec, que partiu tudinho,acabou mesmo bem,cada vez melhor,com musikinhas muito boas :D

Sitio muito bom,desconhecia e adorei, decor também estava lá

Elentari minha pantera :D mais linda,amei estar contigo e com a nossa menina Firefly sempre muito bonita,cada vez gosto mais de voces :wub: LOVE4EVER :wub:

Silvia e Andrei gostei o bocadinho que estive com voces, è sempre um prazer ver elastiks e conhece-los um pouco mais. :D

Psydune sempre com a sua boa disposição, Abraço amigo

Adorava seguir viagem para o porto, mas o porto nao fica já ali, por isso Kuntact e Companhia boa sorte e acabem em grande amigo!! :D

Mais uma Party 5 Stars...........

Fiquem bem e continuação de um fim de semana sempre a Bombar

Link to comment
Share on other sites

Adorei a party!!! :wub::wub:

 

teve-se mesmo muito muito muito bem... tanto a nivel musical como ambiental ^_^

 

estava tudo lá :D foi pena foi a festa ter acabado muito cedo... :unsure::unsure:

 

estava ali para durar até as tantas... :rolleyes:

 

ainda por cima depois o after era de chill out.. :huh: já agora alguem foi??

 

festas como esta... Venham mais!!! mas até mais tarde por favoR!! :blush:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

ká no porto tb foi fixe eheh nao tava a espera k tivesse tta gente conhecida como tava!

apesar da música nao ser a k mais gosto foi spr roda no ar a abanar a ouvir o talamasca eheh kuntact e yakai tb a partir

 

obrigada pelo cd de talamasca :wub: ainda nao ouvi muito mas as musikas c skazi gms e eskimo prometem eheheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

No Porto foi memo powaaaaa, YAKAI a abrir muito bem :festa::festa: , devia ter tocado mais 2h e meia, mas prontos KUNTACT :puxala::puxala: , TALAMASCA ..... uuuuiiii uuuuuiii foi mesmo GRANDIOSO!!!

 

Thank´s Digital Oracle & TALAMASCA, pela noitinha, e pelo CD´s que devo confessar já o ouvi umas 50 vezes :1a:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez Talamasca em grande , sem esquecer os outros djs que tb estiveram mt bem... :)

 

Para mim -pessoalmente- o ponto alto da noite foi no principio da festa ter tido o privilégio de conversar com o Sr. Cedric durante mais de 1 hora , sem qualquer duvida uma experiencia enriquecedora e reveladora do futuro do seu projecto Talamasca... :rolleyes:

 

De resto mais uma grande festa com a qualidade que a Digital Oracle já nos habituou... :wub:

Link to comment
Share on other sites

mr brunolas, trocaram-nos as voltas e não pudémos estar juntos... mas, embora em lugares distintos, energijámos e aquecemos Lisboa :dance:

 

um grande abraço d parabéns :hug:

 

fica para a próxima :peace:

Link to comment
Share on other sites

Saudações cósmicas ppl!! :D

 

PORTO - :worthy: TALAMASCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...eh o the best!!!!!!!eheheheheh..adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii!!!! :D

pra kuando ele volta ca????LOLOLOL!!!

 

o ambiente esteve 5 estrelas,..n curto o MauMau,.mas pa ir ver :worthy: TALAMASCAAAA curto tudo e mais alguma coisa!!!!eeheheheheh!!!

 

 

p.s.alguem me poderia arranjar o mail dele?!! :wub:

 

 

 

Hasta B)

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

loool

 

eu é ao contrário, curto mais o maumau k o talamasca lol

 

e asmiha não te preocupes k depois de setembro do ano passado, janeiro e junho deste ano, ele cá estará de volta em agosto po freedom! não dá mesmo pa ter saudades!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!