Jump to content
×
×
  • Create New...

Jantar De Natal


Recommended Posts

Malta !! e que tal um jantarinho de Natal ???? ;)

já estamos próximos e eu estou cheio de vontade de receber um presentinho !! :P

 

sugestões relativamente ás datas e local são bem vindas!!

 

 

:><P:

anjuna

____________________________________________________________________

Jantar de Natal

Dia 18 de dezembro de 2004 - 20.00 horas

Local » Coimbra - Restaurante Catito

 

 

Indicações » A1 » seguir para a A14 direcção Figueira » sair da A14 em Ançã-Cantanhede » Seguir para centro de Ançã » fica próximo da Igreja central...

 

infoline » 916 516 927 ( floating machine ) ;)

 

lista de confirmações para o jantar

 

Anjuna

nina

Aerogel

hestya

Ganeisha

moony

luar

brunolas

DigitalSelf

EstralaBomba

WhyNauthy

floating machine

aÑushka

Sintha

Yurin + 2

akasha

MacIntoxico

Huanita

coraçãozinho de seitan

Bloom

mack

und3rgr0und

wondergirl

Freak_In_A_Leash

Ambar

vitória

Psydio + 1

Ivã

Juggler+1

 

quem não está nesta lista e queira ir ao jantar enviem-me uma MP....

 

 

 

:party:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 280
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Dia 18??? ;) No centro é mais acessível para todos... já agora alguém sabe onde vai ser a festa de Xerox?? Era lindo se também fosse no centro!

 

Aliás, sugiro esta data, porque para mim no fds anterior não dá mesmo, já tenho o aniversário da minha irmã... mas que seja consoante a disponibilidade da maioria, claro!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Parece que o do ano passado foi muito fixe.

Eu não estive presente, mas este ano não quero perder!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

foi na janta do ano passado que fikei a conhecer a tua garagem amiga white. (sabe-se la porque!! )

 

foi curiosamente também quando conheci o anjuna!

 

quanto à janta deste ano, em principio é na boa! ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Parece que o do ano passado foi muito fixe.

Eu não estive presente, mas este ano não quero perder!

foi fixe ?? lolol

só te posso dizer que a partir desse dia a minha vida nunca mais foi a mesma!! :P^_^:lol:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Acho essa data uma data muitooooooooo boa :P

 

E tb acho que devia ser mais para ao centro ou Norte, uma vez que no ano passado foi em Lx e maior parte dos elastikos do Centro/Norte não estiveram presentes.

 

 

Muito mais do que festas, adoro jantares elastikos...

 

Confesso, adoro comer... :nhak:

 

Mas tb adoro dançar... :dance:

Link to comment
Share on other sites

eu acho que a escolha da data e do local deve ser efectuada tendo em conta o motivo pelo qual o jantar de realiza !! ou seja jantar de natal !!! concordo que deve ser mais para o centro pois fica "acessivel" a quase todos os elastikos !! não concordo que se escolha o local e a data em função de uma festa !!!

 

 

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo, João.

 

O jantar é para nos encontrarmos, não para irmos a uma festa. por acaso o ano passado, acabamos por ir ao Help mas foi mais por falta de escolhas em relação a sitio para estarmos pós jantar.

Onde tiver que ser, eu vou tentar lá estar. Se for na zona centro, creio que Coimbra é a melhor escolha, visto ser meio caminho tanto do Sul como do Norte, e, sem querer dar trabalho a ninguem, penso que a nina conhece alguns bons stios para comer, (Recordo-me do jantar antes de Hallucinogen). (linda e assim aproveito essa ocasião para mostrar-te os laptops, :) )

 

Fica aqui a sugestão.

 

A todos, até mais...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Podiamos era marcar isso para um fim de semana, e depois ir para qualquer monte por aí fora, alguem levava um som... e faziamos a nossa privadazinha... sei lá :)

 

Mas adorava ir a este encontro de Natal... até porque no ano passado ainda não vos conhecia, e a minha vida era uma seca.... bem, seca não era... mas não era tão elastika, certamente!

 

Nina, és cá das minhas, também adoro comer! Se há uma coisa na qual sou completamente viciado, é em comida... qual drogas qual quê... o que me deixa de ressaca é mesmo o bacalhau, ou o porco assado, ou as feveras, ou o arroz de feijão... as sobremesas e as entradas... o martini e o tinto...

 

Eu gosto é da barriga cheia! Essa é que é essa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Podiamos era marcar isso para um fim de semana, e depois ir para qualquer monte por aí fora, alguem levava um som... e faziamos a nossa privadazinha... sei lá :)

Mano, com este frio??? :o

 

Ainda falta cerca de um mês, e olha como já estão as temperaturas!

 

Eu vou ao jantar, mas para os montes... nã...

 

... a não ser que me ponham alguma coisa na bebida sem eu dar por isso! :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ou isso Brunolas... eu ia na boa numa dessas... sem duvida! Adorei o fds passado!

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por mim dia 18 está optimo! E se for como o ano passado ainda melhor, foi o meu 1º jantar elastiko, e onde por sua vez conheci os elastikos! Como disseo anjuna

"a minha vida já n foi a mesma" :lol:

 

E Sta Cruz parece-me muito bem! ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bem, parece que Sta Cruz já é a opção mais viavel mas devo relembrar-vos o que a nina falou e com razão, é que para o ppl do Norte é um pouco mau, devido à distância. Atenção que não estou a pôr entraves a que se realize em Sta Cruz, apenas estou a frisar um ponto de vista.

 

Mas o que for decidido por mim está optimo.

 

E dia 18, acho que é a data que devia ser ou então no dia 11 que foi o mesmo dia do ano passado, :) (Dejá vu, anyone?!? )

 

A todos, até mais...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

O ano passado não fui espero poder ir este ano, não tava nada mal pensado dia 18 visto k a festa de certeza é lá pa cima, digo isto a e ainda não sei se posso ir nem a a uma nem á outra tb ainda falta, mas o certo é k se fosse no dia da festa seria uma maneira de poupar pelo menos pa quem vá pa festa... e claro k a vontade de sair e fazer alguma coisa depois da janta sempre aperta, até k marchava bem.....

De todos modos k já disse ainda falta e até lá logo se vê, mas dia 18 não tava nada mal pensado....gosto da ideia....jantarada e festarola..... ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Não quero ser cortes, mas o bar do Quim é limitado em termos de espaço... lembro aos que lá estiveram que já foi dificil encaixar aquela gente toda e não estavam os 50 que o Brunolas pensava que vinham... e não sei porque, cheira-me que este jantar vai ter muita afluência...

Dia 18 para mim tá óptimo... o sitio é o que for... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

o bar do Quim é limitado em termos de espaço...

Também achei, só não comentei porque não conheço as alternativas.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo, João.

 

(...)Se for na zona centro, creio que Coimbra é a melhor escolha, visto ser meio caminho tanto do Sul como do Norte, e, sem querer dar trabalho a ninguem, penso que a nina conhece alguns bons stios para comer (...)

Eu também concordo com o João, que concorda com o outro João. ;)

 

Coimbra parece-me bem justo pra maioria. Além disso é uma das cidades mais bonitas de Portugal. B)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Se quiserem Coimbra a nina trata...

 

Só preciso de ter certeza (memso sem saber qtos são) para marcar a jantarada qto antes pois nessa altura aposto que jantares de natal não vão faltar!!!

 

Tenho de dar voltas à cabeça para arranjar um restaurante com sala esconderijo...vocês são levados da breca... :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Não quero ser cortes, mas o bar do Quim é limitado em termos de espaço... lembro aos que lá estiveram que já foi dificil encaixar aquela gente toda e não estavam os 50 que o Brunolas pensava que vinham... e não sei porque, cheira-me que este jantar vai ter muita afluência...

Dia 18 para mim tá óptimo... o sitio é o que for... ;)

tens razao natacha!

 

na verdade referi o bar do quim nem foi com a intencao de jantar foi mais numa de termos o nosso espaço para fazermos o que bem quisermos conversa, chill ou trance ou os 3, e isso até à hora que quisermos. quanto ao jantar até se podia comer no enorme restaurante que está encostado ao bar

mas isto é só uma ideia, porque eu vou pra onde todos forem ^_^

e coimbra agrada-me muitissimo ^_^

 

quanto à data parece haver consenso geral: dia 18 nao é? :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que a data, pelo menos até agora, está a ser consensual...

Agora falo apenas por mim... como disse, o sitio é o que for, mas deixo já a deixa de que nesse dia vou até à festa... :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Dia 18 para mim está óptimo (aliás, só posso mesmo nessa data...) e gosto da ideia de Coimbra, é mais acessível para todos, e como alguém já disse é uma cidade linda! (que praticamente não conheço... :oops: )

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

bem penso que dia 18 é uma boa data e tb acho que Coimbra é um bom sitio mas como se calhar ha pessoal que quer ir para a festa podiamos esperar ate que se saiba o local da festinha e depois decidia se..

 

Mas concordo ou Coimbra ou perto do local da festa caso seja na zona centro :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mas concordo ou Coimbra ou perto do local da festa caso seja na zona centro :)

Por acaso ainda não ouvi falar em nada, mas sempre tive o feeling que a festa será na zona centro... espero não me enganar... :rolleyes: De qualquer forma, Coimbra é a meio caminho... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Gostei do outro encontro :lol: por isso, com todo o gosto, tb vou ao jantar de Natal!!!

 

Dia 18 é excelente! ;)

Ir para Sta Cruz parece-m bem, tendo em conta podermos jantar no restaurante ao lado e termos o Bar para podermos estar á a nossa vontade :stoned: + :dance:+ :hammer:+ .110.+ :wub: + :meditar:+ :headbang: ... e ainda isto :wave

 

 

 

 

... <_< ... mas por mim tudo bem, é o k dicidirem!!! :)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

EU QUERO É CONVÍVIO, GALHOFA E MTA ANIMAÇÃO! pois foi exactamente no jantar de natal do ano passado k conheci alguns dos mais ilustres elástikos, e como podem imaginar é quase impossivél recusar tal proposta.

 

E com isto tudo já faz um ano k partilhamos óptimos momentos...

 

 

adoro.vos

Link to comment
Share on other sites

Já tive a falar com a aÑushka, e vamos! Apoio ser no dia 18, que por mim tásebem!

 

Se for em Coimbra, por mim tb é na boa, mas esperar por mais informações para a festa, também pode ser, heheheh

 

Tou como o mike, quero é festa!!!

 

...festa, como quem diz. Estar com todos vocês já é grande festa, LOL

 

 

:dance::dance:

 

E já agora, nada de esquecer as 12 passas...

 

.. ups... as passas é para a passagem de ano... bem, podemos dá-las na mesma, de qualquer maneira.

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem se levarmos a tal Breca até vão haver mais passas .....

 

Por falar em passas ... este ano tb há troca de prendas certo ..... :stoned:

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Olhem a mnh prenda! :upyours:

 

xtou a brincar ãã!

 

Axo k sim! é bem engraçado poder trocar mas prenditas com os amigos! e se for como no ano passado não é problema nenhum, pois ãs ditas não eram caras (loja chinês) e até havia coisas bem engraçádas.

 

EU ALINHO!

Link to comment
Share on other sites

boas ppl andei um bocadinho fora daki, tenho andado muito acupado estou residente num bar agora tenho programas com rádios. enfim... mas adorava ir ao jantar denatal e ver akelas caras todas que já não veijo á bué.. :P espero que disidem o sitio sta cruz está mais perto de min, mas foces é que sabem.. tb não sei se consigo ir vou pedir ao bar onde estou para faltar o natal e a passagem de ano e agora estar a faltar tb dia 18, na sei vou tentar :unsure:

 

 

abraços elástikos a todos

 

DJYAMA

WWW.DJYAMA.TK

Link to comment
Share on other sites

Boas katximbasasss...

 

Como a minha namorada faz anos dia 17 e vamos fazer uma festarolazita na sei se vou puder comparecer tão longe (Coimbra) mas ainda bou ber...já não vos vejo à muito tempo ne!! :(

 

Caso seja nesse tal bar em Sta crux é mto perto e dará para ir concerteza!!!

 

Já agora se fizerem party guardem espaço pa um setzinho meu!!

 

Abraçosssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigos, não nos convém esperar que seja anunciado o local da festa Updown, pois este só será divulgado uma semana antes da festa... pelo menos, é esta a informação que está no flyer... Sabe-se apenas que a festa será no centro.

Pessoalmente, voto em Coimbra! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gostava muito de poder estar presente, já que faz tempo que não vou a nenhum encontro elastiko. O meu voto vai para Coimbra,claro, já que é a escolha mais justa para todos. :)

Link to comment
Share on other sites

coimbra :dance: coimbra :dance: coimbra :dance:

Porque será? ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Coimbra, 18 de Dezembro.

 

Não sei porquê, mas acho que está o baile armado...

 

- Cheers!

.110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

e porque nao no PERFIL??? a imperial esta a 0.75€ B)

Tu não existes!!!!!

 

É um jantar mano!!!!!! :P

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

e porque nao no PERFIL??? a imperial esta a 0.75€ B)

Tu não existes!!!!!

 

É um jantar mano!!!!!! :P

^_^ mas era perto de casa hehehehhehe ;)

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Alow gente boa

 

Sem querer falar por todos mas ao que parece o consenso é geral, decide-se Coimbra como o local do jantar, -_-

 

Peço então encarecidamente à nina o favor de começar a providenciar um local bom com sala do fumos, ups :oops: dos fundos, e com comida que agrade gregos e troianos (para mim, comida tipica portuguesa é suficiente, :nhak: )

 

E, do mesmo modo que se processou no chill out, à medida que forem confirmando a vossa presença no jantar, o Anjuna (visto seres o poster, :P ) vai actualizando o post inicial, para assim ficar num só local, a lista das pessoas, a ementa e o nome do restaurante.

 

Espero que aprovem, e até mais...

 

P.S: em relação às prendas, cada um deve levar uma, simbólica e no final do jantar, à semelhança do ano passado, efectua-se um sorteio para distribuir as ditas entre todos, :painatal:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Nao se eskeçam de um sitio com lareira pro pai natal entrar a vontade....

Infelizmente kuase de certeza k n me vou poder juntar a vocezes, porke é nessa altura exactamente k tenho o jantar da firma...

Bom apetite... :tomato:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

ai voces querem um frestaurante c sala d fundos?!? :P

 

hummm!! -_- isso tb s orienta ^_^ mas peço encaridamente q m confirmem o numero d pessoas o mais urgente possível -_-

 

qt a comida, deve existir mta variedade só duvido q s oriente comida vegetariana :unsure: s isso for probelma para alguém agradecia q m comunicassem para ver o q s pode orientar ;)

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza que da nossa saúde, tratarão bem vocês!

 

Pra mim é optimo, pois a anita tá lá a ter aulas, e assim posso estar mesmo à vontadinha. Quem sabe até vou um dia mais cedo, pra poder começar cedo a festarola de Natal :)

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

DUH! Já disse!!

 

Claro que vou!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

podem contar comigo...floating e nina vou ver se me lembro de algum sitio porreiro para jantar... ;)

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

eu ía para falar no zé manel dos ossos...mas capaz de ser pekeno para a turma elástika...

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

E, do mesmo modo que se processou no chill out, à medida que forem confirmando a vossa presença no jantar, o Anjuna (visto seres o poster, :P ) vai actualizando o post inicial, para assim ficar num só local, a lista das pessoas, a ementa e o nome do restaurante.

vou já começar a ler os post's todos e já coloco a lista no 1º post ..

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

sim, o Zé manel dos ossos é de facto pequeno e mais a mais...não sei se terá muito mais para além de carne... -_-

 

Estou a pensar no telheiro, no andar de cima, mas tenho de lá ir ver primeiro. É perto da estação velha. Assim se alguém vier de Coimboio já está lá perto.

O Telheiro é bom e tem a vantagem da Estação ser logo ali ao lado ;) ...e tem realmente uma sala em cima...digamos k já fui mto frequentadora desse "estabelecimento comercial"...a picanha é um mimo(isto para kem come carne, claro!)...e o arroz de feijão é de cair para o lado...

 

mas se for para ir lá, é melhor ires lá rápido k por esta altura já devem ter a agenda kuase cheia. ;)

 

 

espero k consigas marcar lá...relembrar velhos tempos... :lol:

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

um pormenor em relação ao Telheiro...as sobremesas são optimas, a tarte de nata é um espectáculo e são à vontade do freguês(pode-se comer ktas kiser e repetir as melhores...eheheh...pelo menos era assim) ... ^_^ ...

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

akasha, esses teus posts dao-me fome

 

vamos parar, sim?  -_-

:sweat: :oops::rolleyes: desculpa mas resisto a fazer descrições detalhadas kd se trata de comida...e principalmente em locais k conheço bem... :P

 

e axo k é um bom incentivo para a malta alinhar no jantar... :D

 

 

:wave :wave

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

um pormenor em relação ao Telheiro...as sobremesas são optimas, a tarte de nata é um espectáculo  e são à vontade do freguês(pode-se comer ktas kiser e repetir as melhores...eheheh...pelo menos era assim) ... ^_^ ...

à qt tempo lá não vais?!? já lá foste dp das obras?!? as sobremesas continuam boas... não tenho a certeza mas parece-m q agora é um cadito diferente... :mellow:

 

afinal qtas pessoas são?!? :P

Link to comment
Share on other sites

um pormenor em relação ao Telheiro...as sobremesas são optimas, a tarte de nata é um espectáculo  e são à vontade do freguês(pode-se comer ktas kiser e repetir as melhores...eheheh...pelo menos era assim) ... ^_^ ...

à qt tempo lá não vais?!? já lá foste dp das obras?!? as sobremesas continuam boas... não tenho a certeza mas parece-m q agora é um cadito diferente... :mellow:

 

afinal qtas pessoas são?!? :P

sim já lá fui dp das obras e jantei na sala de cima...diferente!!??? :blink: ... não me digas k acabaram com o sistema das sobremesas... :sad: ...ohhhhh...

 

 

mas vou ver se me lembro de outro local...pk este é mto bom mas n está garantido... ;) ...

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

pois... é como quiserem... esse sítio parece-m bem, mas conheço outro em ançã... uma vila perto d coimbra e mm à saída da Auto estrada q tem junto um barzinho mto à maneira... onde s tá mto bem e s pode ficar logo ali dp d jantar ;)

 

tb s janta bacano nesse spot e é d certeza bem mais baratinho q o telheiro...

 

agora tb não sei o q o pessoal prefere... por isso agradecem-s opiniões ^_^

Link to comment
Share on other sites

pois... é como quiserem... esse sítio parece-m bem, mas conheço outro em ançã... uma vila perto d coimbra e mm à saída da Auto estrada q tem junto um barzinho mto à maneira... onde s tá mto bem e s pode ficar logo ali dp d jantar ;)

 

tb s janta bacano nesse spot e é d certeza bem mais baratinho q o telheiro...

 

agora tb não sei o q o pessoal prefere... por isso agradecem-s opiniões ^_^

eu alinho em kk lado desde k a comida e a companhia sejam boas...para já temos essas duas hipoteses no "ar"... e kem se lembrar de mais é ir dizendo... ;)

 

.110.

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

pois... é como quiserem... esse sítio parece-m bem, mas conheço outro em ançã... uma vila perto d coimbra e mm à saída da Auto estrada q tem junto um barzinho mto à maneira... onde s tá mto bem e s pode ficar logo ali dp d jantar ;) 

 

tb s janta bacano nesse spot e é d certeza bem mais baratinho q o telheiro...

 

agora tb não sei o q o pessoal prefere... por isso agradecem-s opiniões  ^_^

eu alinho em kk lado desde k a comida e a companhia sejam boas...para já temos essas duas hipoteses no "ar"... e kem se lembrar de mais é ir dizendo... ;)

 

.110.

bem, a comida... já lá comi e gostei... acho q é boa ^_^

 

qt à companhia... hummm!! epa...como é q eu hei-d dizer...

 

 

dificilmente s arranja melhor :P:wub:

Link to comment
Share on other sites

um pormenor em relação ao Telheiro...as sobremesas são optimas, a tarte de nata é um espectáculo e são à vontade do freguês(pode-se comer ktas kiser e repetir as melhores...eheheh...pelo menos era assim) ... ^_^ ...

por mim tá escolhido..é no telheiro..adoro esses doces com natas e afins :lol:^_^

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

a imagem que acabo de enviar é de um restaurante perto da minha terrinha...

 

Penela-Serra do Espinhal- Piscinas naturais da Louçainha...é belissimo o local...

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

O 1º post já está actualizado com a lista de elastikos que vai ao jantar.

qualquer correção ou adição à lista enviem-me uma MP.

 

nina , assim que estiver confirmado o local envia-me o nome e as indicações....

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

O 1º post já está actualizado com a lista de elastikos que vai ao jantar.

qualquer correção ou adição à lista enviem-me uma MP.

Obrigada por isso, Anjuna! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

pois... é como quiserem... esse sítio parece-m bem, mas conheço outro em ançã... uma vila perto d coimbra e mm à saída da Auto estrada q tem junto um barzinho mto à maneira... onde s tá mto bem e s pode ficar logo ali dp d jantar ;) 

 

tb s janta bacano nesse spot e é d certeza bem mais baratinho q o telheiro...

 

agora tb não sei o q o pessoal prefere... por isso agradecem-s opiniões  ^_^

Voto em Ançã,esta opção k o floating nos propõe é mt nice pq cm ele diz a vila é à saída da auto-estrada e existe um barzinho ond podemos ficar dp da janta até à ida p a festa,penso k todos s sentirão em casa nesse bar eh eh! :peace::peace: :stoned: :stoned: :partytime:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!