Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Tua Preferência No Trance ??


bioteck
 Share

Tira teimas para ver a percentagem de seguidores de cada Sub-genero  

565 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

i hate drum'n'bass :\

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ahahah tive a ver no youtube um vídeo recente do carlos manaça no maumau e k medoooooo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ahahah tive a ver no youtube um vídeo recente do carlos manaça no maumau e k medoooooo

:lol::lol::lol:

és o pior! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

i hate drum'n'bass :\

 

 

 

tão mas drum n bass é a 160 bpm!!!!!!

 

 

n te entendo :lol::lol::lol:

 

a música não é só feita de bpms, tb conta muito os sons k a compõem e os sons do drum eu não gosto :(

 

prefiro o carlos manaça ou o tiesto :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O FULL ON MATINAL VAI AH FRENTE!!!! :lol:

bora cambadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

yeah :phones:

 

1180642239_f.jpg

 

:clapping::clapping::clapping::clapping::clapping:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Já Ganhou! Já Ganhou! Já Ganhou! Já Ganhou! Já Ganhou!

 

E quem não salta, não é do dark! E quem não salta, não é do dark! E quem não salta, não é do dark!

 

Full oooooooone! Full oooooooooone!

 

Bota! Bota! Bota! Bota!

 

Olé progressive Olé! Olé progressive Olé! Olé progressive Olé!

Link to comment
Share on other sites

dA-lHe bRitA!!!!!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

aI nAuM mÁnOO!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Psicadélico e full-on matinal... mas só dava para votar uma...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ja votei... :glare:

 

eu kurto 1 pouko de todas...ms se escolher 1 talvez o goa..é o k + me puxa...apesar de dark-full on tb estar lá...!!!

ms lindo lindo é o chilled...chill out é k é!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos o paki só ouve sestos sentos..lol...ultravoice...ferbi boys..lol...entao e ...astral projection?

e dimension 5,ou mm hallucinogen?vai dizer k artistas komo esses nao puxam por 1 gajo tao bem km o matinal?

esses sim...os melhores artistas de trance...tao tds no goa...(sbem k em cada estilo,á os seus.. :rolleyes: )

Link to comment
Share on other sites

Tudo dentro do trance é bom, mas ha estilos e estilos :)

Axo k o mais comercial k há é sem duvida full on, mas eu vou mais pro psy e po dark, sem duvida sao os k puxam mais :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

desde k seja uma boa malha, por mim ouve-se de tudo... se bem k falta aí o k hj em dia se tá a fazer com mais qualidade, o psychotic\trauma trance.... alem disso falta também o trhouse pra se fazer distinção do prog...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ta votado!!!!

 

va la ver!!! n kero os meninos do xa la la a ganhar isto =/ (n kerendo ofender ngm)

:lol:

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

ta votado!!!!

 

va la ver!!! n kero os meninos do xa la la a ganhar isto =/ (n kerendo ofender ngm)

:lol:

 

Mas... o xa la la está na lista? Nem reparei. :blush: (n kerendo ofender ngm)

 

[edit] Moth é traça em inglês, certo? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

e kem vai á frente lololololol é so bomboka

full on is the real thing e mais nada :D:D

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

trance com batatas fritas e arroz de pimento ! :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

o full on matinal é sem duvida o som mais magiko akele som k nos leva ao Mundo da Fantazia das cores dos Duendes i das Fadinhas biggrin.gif mas isso é de manha com o sol a romper o horizonte=P pk na calada fria da noite a magia é outra Darck

=P a noite todos nos somos submetidos a uma Brutal descarga sonora na kual criamus a total destrection i lol é muita fixe tb pa kem aguentar tal destruixao =PP

Link to comment
Share on other sites

um bom dark e sempre um bom dark B)

Link to comment
Share on other sites

Gosto do TRANCE!!! :wub: Só!!! ...não faço distinções... :wacko:

 

 

Existe a mará cheia, vazia....e as luas, não é???

 

 

Tenho fases...no momento tenho mto mais prazer a ouvir um chill e um bom dark (nao tralha :lol: ....).

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

I :heart: Trance :lol: ... mas o k me puxa tudo é mesmo o " shalala " :lol: , ou seja Full On , puxa-me o Feeling todo :wub:!!!

 

Mas o Chill tb faz parte do meu dia a dia ^_^

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

Bem falado!!! :rolleyes:

 

Acho ke todos os tipos de som dentro do trance se completam........... :wub:

 

Não tinha piada ouvir full on matinal à noite e dark de manhã :lol: :lol:

 

O trance é ke me ppppppppuuuuuuuuxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ao pequeno almoço, almoço, lanche e jantar.....................O resto é lenha pa keimar!!!!

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

E pa eu sou heterotrancual, quando a posiçoes a mim podem vir na vertical ou na horizontal desde que o som esteja bom.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

peimba, pra qué que num bai buscar.

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

as minhas preferencias :excl::excl: olha deixa la ver :ph34r: durante a noite sempre super bok :lol:

e de manha para animar o espirito vodka red bull :ph34r: sempre acompanhado por boa companhia :blush:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

isso não é gms?

 

É. GMS - Juice :excl: um classico.. :lol:

A frase é do filme "Requiem for a dream". THE movie, itself! aconselhado vivamente :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

eu sou a favor k devia de haver uma opçao à parte para skazi e seus amiguinhos... :ph34r:

 

A opção existe e tá no teu pc: recycle.jpg

 

LOLOLOLOL :D Subscrevo...

Kto á votação isto n deveria ser secretu??? :blabla: Jah k toda a gente puxa po seu lado :aggressive:

Go DARK GO dark Go Dark :dance4::yahoo:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Eu ca votei no dark como podia ter votado no psicadélico que é onde que acho que o "dark" se inclui. Também poderia dizer chill out se bem que não gosto muito da maior parte do chill que se ouve nas festas.

 

Mas como não gosto só de trance para mim quem deveria ganhar era a musica. E de preferência a boa musica ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas como não gosto só de trance para mim quem deveria ganhar era a musica. E de preferência a boa musica ;)

 

Eu concordo ctg, mas votei no GOA B) sou um sonhador eu sei :dance2:

 

Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno?

 

Gracias

Om Namah Shivaya

Link to comment
Share on other sites

Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno?

 

Gracias

 

axo k supostamente são artistas como azax, cenas sul africanas tipo shift.. enfim o degredo mm :closedeyes:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Estas distinções é qu eme partem todo!!!

Eu quando votei no Goa tanto é o cósmico, o acid, o Pure Goa , o Forest por aí...

E porque é que agora há o full matinal e o nocturno?!?!?

Diferenças ??? Não consigo chegar lá.....ou talvez seja eu que não sei o que se faz hoje em dia.

Mas por exemplo Shift e cenas sul africanas como se disse atrás para mim vai mais para o saco do Dark. Para mim......

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno?

 

Gracias

 

Azax Syndrom, Shift, Seroxat, Frozen Ghost, Abomination, Iron Madness, Twisted System, etc :diablo:

 

axo k supostamente são artistas como azax, cenas sul africanas tipo shift.. enfim o degredo mm :closedeyes:

 

O que para ti é degredo para outros não é... Para mim Azax e Shift rulaammm e muito....

 

Tudo bem que isto é um forum e todos têm direito á opinião, mas pelo menos respeita os gostos dos outros. :blabla::blabla::aggressive:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

em primeiro será mesmo goa-psy... hallucinogen, filteria, goasia, khetzal, astral projection, etc por ai e tal.. pura viajem á cosmic consciousness... infelizmente já é uma raridade..

 

a seguir tenho de concordar aqui cu disturbed...

full-on-night a puxa-laaaaaaaaaaaaaaaaa!! e como já quase nao existe goa em festas basicamente este passa a ser o meu estilo favorito pa festas..

 

em terceiro terei de apontar po dark.. da onda de: quasar, osom, kindazdza, cpc, furious e por ai fora..

 

:)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno?

 

Gracias

 

axo k supostamente são artistas como azax, cenas sul africanas tipo shift.. enfim o degredo mm :closedeyes:

 

Dentro do full on Azax ripa po caralho!! Nao me venham com tretas!!

 

Sim... oh menos azax sabe puxar pelo pexoal e nao engana a gente como aconteceu bastantes vezes com skazy, eskimo e vibe tribe no freedom, k foi a desiluzao totalissima!!!

 

Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno?

 

Gracias

 

axo k supostamente são artistas como azax, cenas sul africanas tipo shift.. enfim o degredo mm :closedeyes:

 

Dentro do full on Azax ripa po caralho!! Nao me venham com tretas!!

 

Sim... oh menos azax sabe puxar pelo pexoal e nao engana a gente como aconteceu bastantes vezes com skazy, eskimo e vibe tribe no freedom, k foi a desiluzao totalissima!!!

 

Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl :smokinggun:

 

de acordo, full-on pa puxar tem de ser isso.. azax, shift, iron madness e por ai fora.. muito do matinal k pai anda mais vale tar kieto: euro-electro-pop.

gostos obviamente. :party:

e bom dark ui ui, nao pode ser kualker merda, mas kd é bom: :crazy_pilot:

mas nada bate o bom goa-psy B)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl :smokinggun:

 

corrigo "Curtir pa.. " :smokinggun:

e acrescento ke dregedos ke se vé.. LOL

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

E já agora vces tão um pouco po baralhados a nivel do ké é "bom" Full On.. (n?)

 

:flower::dirol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl :smokinggun:

 

corrigo "Curtir pa.. " :smokinggun:

e acrescento ke dregedos ke se vé.. LOL

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

E já agora vces tão um pouco po baralhados a nivel do ké é "bom" Full On.. (n?)

 

:flower::dirol:

 

Tanto dá pra dixer "pa" como "pó" a merda vai dar toda ao mesmo cano, ja k me tas a seguir a corrente :D

 

Luigi... exemplifica-me o k é bom full on entao :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl :smokinggun:

 

corrigo "Curtir pa.. " :smokinggun:

e acrescento ke dregedos ke se vé.. LOL

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

E já agora vces tão um pouco po baralhados a nivel do ké é "bom" Full On.. (n?)

 

:flower::dirol:

 

 

já k és tao bom corrector,

corrigo-te eu agora, não é dregedo mas sim degredo. :flower:

o full-on k mencionei é pra mim bom full-on-nocturno,

tb ha bom full-on-matinal... sei la: rinkadink, logic bomb, silicon sound, tristan.. até mesmo: esp, space tribe, protoculture... nao posso é kom akele de momento mais electro-pop.. mas tb nao vou citar nomes pa nao ofender ng :P

 

ok vou citar:

por exemplo, astrix, system nipel, electro sun, etc... estes sinceramente pa mim é pop. o full-on-pop k anda a sair de israel.

nao tou a dizer ké mau som ou mal produzido... simplesmente comercial demais, cantado demais, yuhuyu demais pa meu gosto. :)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

de facto sim é degredo que se escreve.. (foi falha do teclado) :smokinggun:

ok então aqui vai + ou - uns nomes..

 

Pixel, space cat, 1200.. e por essa onda ..se ek foi desta que me entendeste..

 

:dance4:

 

mas ya,, gostos " não se discutem.. " :bater:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl :smokinggun:

 

corrigo "Curtir pa.. " :smokinggun:

e acrescento ke dregedos ke se vé.. LOL

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

E já agora vces tão um pouco po baralhados a nivel do ké é "bom" Full On.. (n?)

 

:flower::dirol:

 

 

já k és tao bom corrector,

corrigo-te eu agora, não é dregedo mas sim degredo. :flower:

o full-on k mencionei é pra mim bom full-on-nocturno,

tb ha bom full-on-matinal... sei la: rinkadink, logic bomb, silicon sound, tristan.. até mesmo: esp, space tribe, protoculture... nao posso é kom akele de momento mais electro-pop.. mas tb nao vou citar nomes pa nao ofender ng :P

 

ok vou citar:

por exemplo, astrix, system nipel, electro sun, etc... estes sinceramente pa mim é pop. o full-on-pop k anda a sair de israel.

nao tou a dizer ké mau som ou mal produzido... simplesmente comercial demais, cantado demais, yuhuyu demais pa meu gosto. :)

ENTAO OUVE BEM ESSE CD DE POP ELECTRO SUN EM GRANDE :smokinggun::smokinggun: SYSTEM NIPEL :protest: YA MAU MT MAU

Link to comment
Share on other sites

... simplesmente comercial demais, cantado demais, yuhuyu demais pa meu gosto. :)

 

 

Ngn teria dito melhor :D

 

ahahah gostei dessa tua definicao!!! :lol::lol::lol: Full on night sempreeeeee........... :wub:

Link to comment
Share on other sites

xiapáá! a feira popular vai a frente? fesgasse! Ao menos q votassem nocturno. vou criar novos utilizadores só pra votar no goa! no gozu, mas esta votação mete medo. n admira que o full on matinal nem espera pela manha em muitas festas.

Link to comment
Share on other sites

Votei Goa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kin 39_Tormenta Cósmica Azul

 

Persevero com o fim de catalizar

Transcendendo a energia

Selo a matriz da autogeração

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder da abundância.

 

Sou um portal de activação galáctica,

entra por mim.

 

'Permitindo o surgimento de novas aberturas, poderás explorar o teu mundo interior.'

**turn on, tune in, drop out**

Link to comment
Share on other sites

eu votei socrates :give_heart:

 

Epá desculpei lá mas não dá para resistir a tanta :fool:

 

Não digas que votas-te socrates nem a brincar, mas caso seja a sério então tem vergonha e não digas a mais ninguém.

Om Namah Shivaya

Link to comment
Share on other sites

tanta divisão, k saudades do tempo em k só havia Goa trance e Psytrance.... agora ele fullon matinal, fullon nocturno (falta o do meio da tarde), Dark, Progressive, minimal, ambient, chill, electro eu sei lá..... isto mais parece Divide and Conquer, ou seja como um gajo não conseguia ser muito bom no psytrance inveta-se um novo estilo e já se é o melhor, bahhhh bulllshit :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

tu não enganas :smokinggun:

 

vê-se mesmo que és um clone do balão mágico :dancing:

?????????????

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!