Jump to content
×
×
  • Create New...

Será Que Somos Apenas Um Jogo De Pc?


jotinha online
 Share

Recommended Posts

"totalidade de tudo o que existe" esse e o grande webmaster :) vais começar a vaguear depois dessa ervinha :) manda p ca isso q ja cheira a unha :lol::lol:

Sim concordo, esse todo é o Webmaster, mas sem os atributos morais e controladores/opressivos das teorias da conspiração da ficção científica, :rolleyes:

 

Mano a ervinha acabou... por isso é que ainda não desenvolvi a continuação...

 

Preciso de férias...

 

:blush:

 

LOL

 

:cannabis: Fonte de inspiração universal :D

 

Tb não sou apologista da existência de um "webmaster". Nós não somos marionetas!

 

Acredito em algo que une tudo e todos.... mas esse algo não exerce qualquer tipo de controlo sobre nós. Somos livres (se tivermos mentalidade para isso)!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tudo é consciencia,

 

O mundo é verdadeiramente magico, as pessoas são realmente os deuses e os diabos.

 

 

A beleza está na mais directa simplicidade - tentem abrir os olhos e deixar a beleza entrar dentro de voces

 

http://www.beatnic.co.uk/2005/05/10/da-vin...res-inventions/

 

Though human genius in its various inventions with various instruments may answer the same end, it will never find an invention more beautiful or more simple or direct than nature, because in her inventions nothing is lacking and nothing superfluous.

 

Leonardo da Vinci

 

Lembro-me de olhar para esta estrutura em Londres, das primeiras vezes que passei, nem sequer me aprecebi que estava lá.

 

Mas estava mesmo ali para abrir os olhos.

...

Nós temos que também percerber o mal, não o podemos ignorar, pois assim vamos levar com ele e não vamos ter resposta se o fizermos, mas o mais dificil em tentar percebe-lo é não nos deixar absorver por ele.

é assim o mal não é o prazer, o mal é a exploração desumana dos outros, ou o prazer do controlo.

 

Varios conhecimentos são totalmente, TOTALMENTE apagados na nossa sociedade, era fixe ser tudo lindo, ma se não compreendermos o que não é lindo vamos ter um problema inimaginavel. Nós somos marionetas eu diria 80% mentalmente e 70% fisicamente , mais é muito complicado explicar isto, o controlo da mente é a mentira, e a mentira tem 6000 o u mais anos....

 

Mas como nada acontece por acaso, vai acontecer, mas lembre-se voces é que são os deuses e deusas eheh

 

AS drogas são naturais as sintetizada têm algo que me faz parar e pensar,

 

ou vou pro mundo da lua, que é feito num motel, onde os deuses e deusas se abraçam e beijam no ceu.

 

O ceu é mesmo o mundo onde vivemos, e o inferno é exactamente no mesmo sitio do ceu.

 

O ceu e o inferno são este mundo, quando abraçamos e beixamos as pessoas estamos no ceu, quando lhes causamos sofrimnto, mesmo sem vermo- estamos no inferno.

 

Tentem fazer do mundo, um ceu, mas um ceu tb para as pessoas que não estamos a ver neste momento.

 

Existe o pensamento e a ausencia do pensamento, mas lembre-se que há algo para além do pensamente e que se calhar está na ausencia do pensamento.

 

Eu sinto que a ausencia do pensamento é no amor, no sexo, na simpatia.

 

Mas depois de aproveitares a ausencia do pensamento, sonha e faz o que os sonhos te mandam para os alcancar.

 

Torna-te bom e transmite a tua bondade ao universo, ele vai-te....

 

 

;-)

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tudo é consciencia,

O mundo é verdadeiramente magico, as pessoas são realmente os deuses e os diabos.

 

A beleza está na mais directa simplicidade - tentem abrir os olhos e deixar a beleza entrar dentro de voces

 

Torna-te bom e transmite a tua bondade ao universo, ele vai-te....

 

Vai-te mostrar que é um espelho, reflecte e nada mais...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ñ Digo Que isto seja literalmente um jogo ou que nos sejamos literalmente personagens talves mais isto tdo um jogo e nos os jogadores ja pensaste?

 

NOME DO JOGO: Sociade

JOGADORES: Todos nós

OBJECTIVO: Sobreviver

REGRAS: Leis Actuais

 

agr sim tms a descriçao do jgo mas claro cm tu dissest á virus neste jogo jogadores que tentam chegar ao objentivo nao seguindo as regras e para esses á um castigo deixar de jogar durante bastante tempo.

 

 

Eu nao apoio a tua teoria que nos estamos dentro de um jgo e que se alguem se fartar tdo isto acaba mas acredito que a sociade em que vivemos é apenas um jgo.

repostdq8.gif
Link to comment
Share on other sites

Ñ Digo Que isto seja literalmente um jogo ou que nos sejamos literalmente personagens talves mais isto tdo um jogo e nos os jogadores ja pensaste?

 

NOME DO JOGO: Sociade

JOGADORES: Todos nós

OBJECTIVO: Sobreviver

REGRAS: Leis Actuais

 

agr sim tms a descriçao do jgo mas claro cm tu dissest á virus neste jogo jogadores que tentam chegar ao objentivo nao seguindo as regras e para esses á um castigo deixar de jogar durante bastante tempo.

 

 

Eu nao apoio a tua teoria que nos estamos dentro de um jgo e que se alguem se fartar tdo isto acaba mas acredito que a sociade em que vivemos é apenas um jgo.

 

 

exacto, e como ja foi dito em post's atras :) isto tudo e um enorme jogo dpende onde tas inserido, social, pessoal, profissional, etc..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

nós somos apenas um jogo de pc... um dia alguém se vai fartar deste jogo... puff

he he tambem ja cheguei a essa conclusao...concordo...e o universo? sera k esta dentro de algo?

 

 

Já pensei nisso várias vezes...e

Isso a certeza, tudo no universo está dentro de algo, porque seria o proximo universo diferente?Agora a questão é....

 

O que existirá? ou o que será esse outro lado?? :huh::huh:

 

 

O outro lado ha...

 

Tens toda "a pogramação" que um jogo envolve e esta hein?

 

Codigos binarios blablablabla

 

 

Fogo quem ganha com isto sao os pogramadores de jogos e os tecnicos de informatica

 

:gap:

 

:bangin:

 

Desculpa.. mas quem ganha com isto são as alas psiquiátricas e os CAT's.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tudo é consciencia,

O mundo é verdadeiramente magico, as pessoas são realmente os deuses e os diabos.

 

A beleza está na mais directa simplicidade - tentem abrir os olhos e deixar a beleza entrar dentro de voces

 

Torna-te bom e transmite a tua bondade ao universo, ele vai-te....

 

Vai-te mostrar que é um espelho, reflecte e nada mais...

 

um espelho no sentido que te vai dar o mesmo de volta, mas ele vai certamente dar-te mais do que tu sonhas, mas também vais precisar de ver mais para conseguir "ver" o "reflexo"!

é que o reflexo também é filtrado pelos teus olhos e por algo dentro de ti. não posso dividir em negativo e positivo, eu diria em percepção que tu não vais morrer de forma nenhuma, vais-te "reflectir" para sempre!

Vais perceber o que tu és.

 

 

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

nós somos apenas um jogo de pc... um dia alguém se vai fartar deste jogo... puff

he he tambem ja cheguei a essa conclusao...concordo...e o universo? sera k esta dentro de algo?

 

 

Já pensei nisso várias vezes...e

Isso a certeza, tudo no universo está dentro de algo, porque seria o proximo universo diferente?Agora a questão é....

 

O que existirá? ou o que será esse outro lado?? :huh::huh:

 

 

O outro lado ha...

 

Tens toda "a pogramação" que um jogo envolve e esta hein?

 

Codigos binarios blablablabla

 

 

Fogo quem ganha com isto sao os pogramadores de jogos e os tecnicos de informatica

 

:gap:

 

:bangin:

 

Desculpa.. mas quem ganha com isto são as alas psiquiátricas e os CAT's.

 

 

Nem mais!!!Cada vez estão mais cheios e tudo isto pk???pk damos voltas e voltas á cabeça para termos respostas,até que ficamos perdidos no caminho.... :wacko:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Eu n quero respostas, quero... perguntas e mais perguntas pa me ir orientando... se tiver as respostas... "como é que me movo?"

 

 

:unsure:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu n quero respostas, quero... perguntas e mais perguntas pa me ir orientando... se tiver as respostas... "como é que me movo?"

 

 

:unsure:

 

Por acaso não preciso que me deem muitas perguntas pois por mim proprio já sou bastante curioso e ja faço muitas perguntas a mim proprio.... e busco as respostas pois para mim o conhecimento é a chave para uma vida mais harmoniosa e consciênte!

 

Se ja tenho a resposta a uma pergunta, de certeza que me surgem de imediato novas duvidas a impelir-me a continuar a procurar!

 

Como te moves? Podes mover-te como eu em busca de respostas e de novos conheciomentos que contribuam para a tua construção pessoal, para a tua definição como pessoa! :blush:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Eu n quero respostas, quero... perguntas e mais perguntas pa me ir orientando... se tiver as respostas... "como é que me movo?"

 

 

:unsure:

 

Sem duvida

 

uma pergunta essencial é : Qual é a pergunta essencial?

 

ora aqui está algo para baralhar a cabeça ainda mais.

 

Mas sem duvida que a pergunta não é "quantos golos marcou o figo na temporada anterior?"

 

"Não dá pra ser feliz, não dá, pra ser feliz" - Gabriel o Pensador

 

Como é que eu encontro a felicidade, sem passar pela ignorância?

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Eu n quero respostas, quero... perguntas e mais perguntas pa me ir orientando... se tiver as respostas... "como é que me movo?"

 

 

:unsure:

 

 

concordo infected, o essencial e mesmo fazer as perguntas certas (as pessoas certas).

mas e mesmo dificil e saber quais sao as perguntas certas. DESAFIO

 

e assim q temos de nos mover... atras do desafio.

 

hasta from spain

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Ir atrás da intuiçao. A intuição mostra te o caminho. E respondendo há pergunta do topico não, a vida não é um jogo.

 

 

eu vou atras da intuicao, dos sonhos, das vontades, dos pensamentos.

possa mas gosto mesmo e da tua determinaçao. A vida nao é um jogo!

olha q pode ser.. olha q pode!!! mas eu nao sei nada ?! tenho raiva de quem sabe e se disseres q eu sei desminto :lol:

 

 

verdades absolutas.. coisa q eu adoro. :rolleyes:

 

hasta ppl

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

nos somos um jogo sem duvida

agora aquilo que devias perguntar...éra

 

Sera que somos nós que o jogamos?

 

o que fazem peixes num aquario?

 

 

 

 

*agora imagina se tivesses poder para fazer isso a uma escala planetaria...

 

a nossa existencia é a maior prova que eles existem

Link to comment
Share on other sites

hehe , mind the scratcher

 

vou pensar, vou pensar....

 

Já pensaram nisto:

 

Tanto a luz como a escuridão são o nada. É apenas no reflexo da luz que está a consciência.

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

wtf?

 

éhpa mete ai som, que eu não tou a apanhar nada.

 

Um jogo? lol ...

 

Se tivéssemos num jogo tínhamos créditos, vida, munições uma ak47 numa mão e uma glock na outra, ressuscitavas quando morrias, podíamos matar outros players que não se passava nada!

Mas não meus amigos, isto só pode ser a realidade pura e dura, não são jogos de estratégia nem de RPGs, se morres, béu foste ku crl, bates t a caçoleta. não tens opção de insert coin nem de push start (digo eu, depende da religião xD)

Mas claro que é só uma opinião podes tar a falar noutro sentido que eu não tou a apanhar.

 

Se pensares na vida como um jogo, experimenta jogar o second life ouvi dizer que era parecido e contactas com pessoas reais (claro que é em realidade virtual)

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

E o jogo é tipo quê?

 

Conta lá à malta...

 

:snorkel:

 

tipo matrix 3D

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

wtf?

 

éhpa mete ai som, que eu não tou a apanhar nada.

 

Um jogo? lol ...

 

Se tivéssemos num jogo tínhamos créditos, vida, munições uma ak47 numa mão e uma glock na outra, ressuscitavas quando morrias, podíamos matar outros players que não se passava nada!

Mas não meus amigos, isto só pode ser a realidade pura e dura, não são jogos de estratégia nem de RPGs, se morres, béu foste ku crl, bates t a caçoleta. não tens opção de insert coin nem de push start (digo eu, depende da religião xD)

Mas claro que é só uma opinião podes tar a falar noutro sentido que eu não tou a apanhar.

 

Se pensares na vida como um jogo, experimenta jogar o second life ouvi dizer que era parecido e contactas com pessoas reais (claro que é em realidade virtual)

 

 

vamos por partes:

 

(e tu dizes)

Se tivéssemos num jogo tínhamos:

créditos- eu costumo dar credito as pessoas q encontro na minha vida. a medida q o jogo avanca vou-lhos retirando. Também dou creditos a quem jogar bem e atingir determinados objectivos para comigo ou com os que amo.

munições uma ak47: tambem ha mts q teem esta merda.. mas prontos! eu nao quero isto... :angry:

ressuscitavas quando morrias: E quem te disse que morres? E quem te disse que nao podes ressucitar caso morras mesmo?

podíamos matar outros players que não se passava nada: Há por ai tantos players a fazer isto. Nao vais dizer que ainda nao reparas-te nisso?

 

Se calhar somos um jogo mesmo :blush:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Era bom era..

 

Se a minha vida fosse um jogo era o playboy mansion :ulala:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Acho que a minha vida seria uma mistura de Broken Sword com Final Fantasy e com uma forte vertente de Prince of Persia - The Sand of Time

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

As vezes e fixe... carregar delete, no jogo salvo!

 

Uma coisa e certa... "Nada na vida e dado como garantido"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ou format c:

 

Apagar o cérebro... (como nos fazemos aos bocadinhos :ph34r::mellow: )

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

eu tou a ver q nós somos é um Pc, com memoria processador placas diversas...

 

não? :lol:

 

Estão permanentemente aí a falar dos canais desmulticomplexadores..... isso deve ser hardware pirata!!! :gap:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

A nossa... vida acaba por ser um role play game... onde temos as opcçoes a nossa frente e mta coisa por descobrir e vibrar!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

eu não sei o que voces podem imaginar como um jogo de pc, mas o que eu posso dizer é que o mundo é algo diferente,

vou tentar dar aqui alguma evidencia:

 

Tradução de um texto

 

Os lideres militares sabem um segredo: A vasta maioria das pessoas tem uma aversão muito grande a tirar a vida a uma pessoa.

 

Durante a 2ª Guerra mundial o general S.L.A Marshall perguntou a soldados comuns, como é que eles se comportavam em batalha.

Antes disso tinha sido sempre assumido que um soldado comum mataria em combate, simplesmente porque os seus comandantes e o seu país lhe tinham dito para o fazer, e isso podia ser essencial para defender a sua própria vida e a dos seus amigos.

A descoberta inesperada de Marshall foi que em cada 100 homens, na linha de fogo em periodo de combate só uma media de 15 a 20 "disparariam a sua arma com o intuito de matar apontada ao "inimigo"".

Isto era constantemente verdade mesmo que a batalha durasse 1, 2, 3, 4 dias.

 

Marshall foi um historiador do exercito durante a 2ªguerra.... tinha equipas de historiadors com ele... fez intervistas em mais de 400 companhias de infantaria... imediatamente depois de os soldados estarem em combate com tropas alemãs ou japonesas.

Os resultados eram consistemente os mesmos, só 15 a 20 homens disparariam conta o inimigo. Os que não disparavam, não corriam ou escondia-se, em muitos casos eles estavam dispostos a correr maiores perigos para ir buscar camaradas, ir buscar munição, ou ir dar mensagens. Eles simplesmente não disparariam a sua arma contra o inimigo, mesmo tendo fogo contra sí repetivamente.

 

Porquê estes homens não disparavam? .... o facto simples e demonstravel é que em maior parte dos homen e mulheres há uma intensa resistência em matar outra pessoa. Uma resistência tão grande, que em muitas circunstâncias os soldados na batalha vão morrer sem a ultrapassar.

/* ou seja o papel do exercito é tentar transformar pessoas normais em outras... porra não sei */

 

Este estudo dá-nos razão para ficar optimistico com a natureza humana, porque revela esta aversão de matar outro ser humano em qualquer circunstância.

Pelo contrário, este conhecimento fez o exercito desenvolver metodos sofisticados para ultrapassar a nossa aversão nata a matar outra pessoa.

 

isto já era sabido por outros no passado. em 1860 um frances(Ardent do Picq) descobriu que muitos soldados disparavam muito por cima do inimigo e outros disparavam claramente para o ar, era obvio que só para disparar a arma, mais nada.

 

 

se as pessoas preferem morrer que a matar outros, como é possivel que existam guerras....

As guerras são baseadas em mentiras. todas. sem mentiras não havia querras... as pessoas naturalmente vivem em paz.

 

o ser humano é algo mágico, quem não conseguir perceber mesmo isto, vai deixar de ser um, acho eu.... não sei.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Aki está a razão de k nao somos apenas um jogo d PC! :rolleyes:

 

Com uma ak-47 numa mão e uma desert eagle noutra, até eu gostava de dar head shots ao ppl no counter-strike.

 

Até putos de 14 anos eram gajos de matar milhares de pessoas virtuais só para subir no ranking.

 

E isto aplica-se a dezenas de jogos do mesmo género e afins.

 

Agora na vida real ninguém quer guerra. O mundo virtual é muito diferente do mundo real.

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

Aki está a razão de k nao somos apenas um jogo d PC! :rolleyes:

 

Com uma ak-47 numa mão e uma desert eagle noutra, até eu gostava de dar head shots ao ppl no counter-strike.

 

Até putos de 14 anos eram gajos de matar milhares de pessoas virtuais só para subir no ranking.

 

E isto aplica-se a dezenas de jogos do mesmo género e afins.

 

Agora na vida real ninguém quer guerra. O mundo virtual é muito diferente do mundo real.

 

O método que eles usam para fazer umas pessoas matarem outras, ou mais precisamente, as pessoas matarem-se umas as outras, é fazer umas pessoas acreditar que as outras são só bonecos, não são reais, não são humanos iguais a ti.

 

Mas este mundo virtual de que falas também é uma grande ignorância....

... em principio as pessoas crescem... mas as vezes.. acontece-lhes qq coisa errada.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!