Jump to content
×
×
  • Create New...

Sentimentos


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Numa noite de Bairro, num ápice de melancolia, eu e uma amiga decidimos todas as quintas entregar um texto uma a outra e esta semana o tema foi "Os Sentimentos".

 

Aqui vai a nossa possivel explicação do que poderá ser sentir!

 

As coisas não acontecem por acaso...quer dizer, nem sempre! Mas ainda assim e por isso mesmo, em cada passo que dás, tu sentes... recebes do mundo sempre uma sensação, um input sensorial porque és alguém e arreganhas o lábio, franzes o nariz, ris, choras, dás cabeçadas na parede, ficas nervosa, odeias e amas ao mesmo tempo. O pior de tudo, desta história do sentir, é saber que não podemos controlar, ultrapassam a razão, são imortais! E a maior porra ainda é saber que temos de viver com eles e que nem sempre são nossos amigos em horas de grandes decisões!

 

Sentir: "v.perceber por um dos sentidos"...- num qualquer dicionário.

 

 

...o que é?

 

É sempre a tua consciência quando tens de tomar decisões.

É o teu motor de movimentos, gestos e atitudes

É o que te move o move o mundo

É a leitura do que provas, cheiras, ouves, vês ou tocas e são milhões de energias que te podem passar pela pele.

 

...as boas sensações...

 

Sentir o frio na barriga nos bons momentos

Sentir o vento na cara

Sentir o verdadeiro amigo e a adrenalina do perigo

Sentir o cheiro de alguém e o abraço sincero

Sentir o gosto do beijo

Sentir a paz

Sentir que sou capaz

Sentir a preguiça ao espreguiçar

Sentir liberdade e o valor da amizade

Sentir o ar puro depois do sufoco

 

 

...as más sensações...

 

Sentir a responsabilidade e consciência da idade

Sentir que no fundo é tudo uma ciência e peso na consciência

Sentir amor em excesso

Sentir remorso

Sentir um qualquer sufoco

Sentir saudade e corte na liberdade

Sentir o coração esmagado e o amor estragado

Sentir que faltei ao respeito e não conseguir arrancar o grito do peito

Sentir uma mão estendida ao longe e não conseguir chegar

Sentir a sensação de acordar e pensar na noite que passou

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Linda e este texto foste tu que escreveste? :)

 

Das más sensações, não concordo com o amor em excesso, acho que nunca amamos demais, amamos sim o que temos que amar... :wub: e «sentir a responsabilidade e consciência da idade» espero que para mim não se torne numa má sensação, realmente com 1/4 de século penso mais nisso, mas o que tiver que ser, será!... ;);)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

mt bom desabafo! ;)

 

 

no entanto eu acho que "sentir" é a maior das provas de que estás vivo

 

e é possivel sentir apenas coisas boas!

mas pra isso tens também que eliminar muitos defeitos teus, muitos "maus pensares", entre eles a nossa sempre e habitual expectativa em receber algo em troca ou ser correspondido com o mesmo esforço com que nos entregámos

acho que é dos principais defeitos humanos.

acontece muito frequentemente nas relacoes amorosas: quando amamos alguem com grande intensidade desejamos que esse alguem nos ame tanto ou mais que nós, se isso nao acontecer... ficas magoado porque nao te sentes correspondido/a.

isso tem um nome: egoísmo

 

e amiga, se achas que os sentimentos nem sempre te são fiéis... tens que te rever melhor..

porque os sentimentos sao teus, é um "eu" muitissimo intimo que tens aí dentro,e eles têm a sua razao de ser têm a sua razao de existirem, se eles vêm ao cimo revelar-se é porque segundo a educação que tu lhes destes, eles devem estar ali naquela ocasião!

talvez de uma forma insconsciente os tenhas educado mal

mas nada te impossibilita de re-educa-los.

como aquele texto diz: esvazia o teu armário! atira fora todos aqueles maus hábitos, todos os perconceitos, toda a maneira falsa de viver, toda a ideia errada de algo.

e julgo que aí vais eliminar muitos dos maus sentimentos que tens e desprender muitos outros bons que estão por conhecer!

 

é tarefa dura eu sei! mas ninguem disse que ser feliz é facil, no entanto é possivel

temos é que ir mais vezes aos treinos ;)

 

tudo de bom pra ti *

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

(...)

porque os sentimentos sao teus, é um "eu" muitissimo intimo que tens aí dentro,e eles têm a sua razao de ser têm a sua razao de existirem, se eles vêm ao cimo revelar-se é porque segundo a educação que tu lhes destes, eles devem estar ali naquela ocasião!

talvez de uma forma insconsciente os tenhas educado mal

mas nada te impossibilita de re-educa-los.

(...)

Bruno, tu és lindo e este teu post foi lindo.

Faz tanto sentido... mas é tão difícil... :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar, sentir também é sofrer, também é mau... mesmo que para um final melhor, mais "cheio" de bons sentimentos. Dou mais valor quando sinto o que sinto... e por melhor que seja, tem sempre um sentimento pior por trás. Nem que seja, aquele sentimento de se ter errado ate´então... ou de ter acertado menos...

 

Não sei se podemos só sentir coisas boas... podemos é fazer com que as más, se transformem em ensinamentos bons, e com elas, possamos aprender e aproveitar melhor aqueles sentimentos que consideramos "melhores".

 

Sentir é sofrer também. Sentir é viver, definitivamente. Mas tanto a paz, como o caos, bem como a felicidade ou a tristeza, são sentimentos que todos temos, e que todos lidamos à nossa maneira tão pessoal. O que entra pode ser mau, mas o que sai, pode ser amor puro... pode ser bom e real. Pode ser aquilo que tu me dás, pode ser aquilo que eu te dou, caracterizado pelo nome, sentimento.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

white.dove, tens mt jeito pra fazer corar ^_^

mas eu nao sou lindo,

...lindo era se conseguisse fazer na perfeição aquilo que sei.

 

é verdade que esforço-me muito, mas nem sempre o faço. :toosad:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

...lindo era se conseguisse fazer na perfeição aquilo que sei.

Achas? Se calhar, basta fazeres o que sabes, quando te apetece e só por isso nunca desistir... para seres lindo!

 

 

Todos nós fazemos o melhor que podemos com aquilo que temos... e tu não tens que ser diferente. Muito menos pior ou melhor...

 

Tenho a certeza que fazes sempre o que é melhor para ti, mesmo que por vezes, possa parecer que te enganas...

 

Mas o que corre mal, só serve para ajudar na próxima vez!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

e amiga, se achas que os sentimentos nem sempre te são fiéis... tens que te rever melhor..

porque os sentimentos sao teus, é um "eu" muitissimo intimo que tens aí dentro,e eles têm a sua razao de ser têm a sua razao de existirem, se eles vêm ao cimo revelar-se é porque segundo a educação que tu lhes destes, eles devem estar ali naquela ocasião!

talvez de uma forma insconsciente os tenhas educado mal

mas nada te impossibilita de re-educa-los.

como aquele texto diz: esvazia o teu armário! atira fora todos aqueles maus hábitos, todos os perconceitos, toda a maneira falsa de viver, toda a ideia errada de algo.

e julgo que aí vais eliminar muitos dos maus sentimentos que tens e desprender muitos outros bons que estão por conhecer!

 

é tarefa dura eu sei! mas ninguem disse que ser feliz é facil, no entanto é possivel

temos é que ir mais vezes aos treinos ;)

 

tudo de bom pra ti *

Sim amigo tens razão, as tuas palavras foram certas em certos aspectos. Os maus sentimentos existem sempre, tudo bem que és tu que os crias, mas é proprio de o ser humano sentir coisas boas e coisas más. Eliminar as coisas más como tu dizes não é tão simples quanto parece.

 

Acho que é uma coisa que todos nós queremos, desfazermo-nos das coisas más, mas se todos nós conseguissemos isso o mundo era tao diferente. Ás vezes são esses sentimentos maus que nos fazem querer lutar mais em certas ocasiões.

 

Hestya este texto é a junção das minhas ideias e as da Marta (a minha amiga) ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Achas? Se calhar, basta fazeres o que sabes, quando te apetece e só por isso nunca desistir... para seres lindo!

 

Todos nós fazemos o melhor que podemos com aquilo que temos... e tu não tens que ser diferente. Muito menos pior ou melhor...

 

Tenho a certeza que fazes sempre o que é melhor para ti, mesmo que por vezes, possa parecer que te enganas...

 

Mas o que corre mal, só serve para ajudar na próxima vez!

 

Percebo-te amigo, mas entao segundo esse raciocinio, eu seria convencional..

aplicar o que sei quando me apetecer, ou quando mais me convém.

e eu sei quais sao as consequencias disso. é adiar uma licao, mas sei que mais cedo ou mais tarde terei que passar por ela novamente, e se na ultima vez eu contornei a situacao, nesta proxima continuo sem a experiencia que a ultima poderia me ter dado.

resumindo: elimino mais tarde esses meus defeitos, por outras palavras adio também o meu objectivo: desprender-me dos maus sentimentos e de ser feliz.

 

mas nao deixas de ter razao paulo, eu posso aplicar o que sei quando bem me apetecer, e nao é por isso que deixo de ser eu, nem é por isso que deixo de ser lindo (e isto de lindo é coisa vossa -_- )

eu poderia até agir dessa maneira vezes sem conta, durante toda a eternidade.

mas deixava aquelas "cadeiras" por fazer, percebes o que quero dizer? ;)

concordo plenamente com o que dizes, mas eu sempre que tenho oportunidade luto contra esses meus defeitos. e em contrapartida vou-me libertando mais cedo, e libertando mais cedo, tiro mais partido desta minha maneira de ser...o ser feliz.

 

 

Os maus sentimentos existem sempre, tudo bem que és tu que os crias, mas é proprio de o ser humano sentir coisas boas e coisas más.

também concordo raquel, é próprio do ser humano, mas isso nao significa que tenhamos de viver com eles para sempre. podes apaga-los sempre que quiseres, e a velocidade de os eliminar depende somente de ti.

 

 

Acho que é uma coisa que todos nós queremos, desfazermo-nos das coisas más, mas se todos nós conseguissemos isso o mundo era tao diferente

acho q aí é que está o mal. no querer resolver globalmente.

que tal começares a olhar para bem dentro de ti e analisares os teus, ver quais as suas origens, e de seguida arranjar maneira de os eliminar. e eliminando vais ver as diferencas! e depois acredites ou nao, só com a tua simples maneira de ser e de estar vais contagiar muitas outras pessoas a serem assim. :)

 

 

és uma pessoa mto linda

opa nao digas isso que deixas-me corado :oops:

 

mas lindos somos todos nós... cada um à sua maneira :wub::oops:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O maior defeito do ser humano é procurar incessantemente a perfeição...

Ser perfeito não é da natureza humana, aprender a conviver com as nossas imperfeções é! :rolleyes:

 

Vocês já são tão perfeitinhos, amigos, não se esforcem muito mais ;)

 

 

Não sei se isto vem muito a propósito...confesso que acabei por ler na diagonal e apeteceu-me entrar logo em acção... :oops:

Link to comment
Share on other sites

O maior defeito do ser humano é procurar incessantemente a perfeição...

O que é ser perfeito?

O que é a perfeição?

 

Não será o próprio conceito de perfeição que por vezes faz o ser humano sentir-se imperfeito ou incapaz?...

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

a perfeicao nao é mesmo deste mundo, contudo podemos ser melhores.

 

tinha uma amiga minha que tinha uma personalidade mesmo muito fora, era super arrogante, nunca dava o braço a torçer, muito refilona, e isso de certa maneira fazia as pessoas afastarem-se dela. até que um dia eu perguntei-lhe porque é que ela nao mudava?

ela respondeu-me que nunca iria mudar por nada, porque ela era assim, nasceu assim, e ha-de ser sempre assim, e as pessoas só têm que aceitar.

eu aceito-a, mas sei que aquela personalidade faz mal à saude de muita gente. tanto que só com a maneira dela ser afasta muitos amigos ou potenciais amigos, e não é que esteja contra a personalidade dela, no entanto nada a impede de ser melhor. nao tem a ver com perfeição, mas no esforço em ser-se melhor... e se esse for o caminho à perfeição, melhor ainda... da maneira que nao tenho de fazer desvios. ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sim, claro que são coisa completamente distintas:

1) melhorarmos o que nos faz sofrer ou faz os outros sofrer;

2) procurarmos atingir a perfeição, objectivo esse, que por ser impossível, só nos porvoca tensão e logo, afasta-nos ainda mais do nosso objectivo...

 

 

Acho graça qdo ouço alguém dizer "sou como sou quem quer aceita quem não quer não aceita". Geralmente são pessoas que não aceitam muito bem nos outros aquilo que eles próprios fazem e sempre é mais fácil dizer que não admitimos mudanças em nós do que admitir que temos coisas que podiam ser melhoradas.

 

Às x custa mais admitirmos que temos coisas para mudar do que mudá-las propriamente.

Link to comment
Share on other sites

no entanto eu acho que "sentir" é a maior das provas de que estás vivo

 

Agora disses te td.... pa mim sentir é estar vivo. ;)

:D exacto!

já agr ja viram o filme "Equilibrium" ? dps do filme tiramos mesmo a conclusão "sentir é estar vivo" :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Pensar é o osso

Agir é o musculo

Sentir é o alimento

 

Se aquilo que sentimos é oprimido/escondido/desvalorizado por mais que façamos o resultado será sempre aquilo que não desejamos.

Para se "perceber" o que sentimos necessitamos uma boa dose de coragem, de disponibilidade e muito tempo, coisa que temos em pouca quantidade, por isso mesmo é que fazemos tantas coisas que no fundo não são correctas, sendo nós o "supra-sumo" da evolução.

 

Damos pouco espaço e quase tempo nenhum ao que sentimos.

 

-_-

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

ACTOS E SENTIMENTOS

Rubem Alves

 

Somos donos de nossos actos,

Mas não somos donos de nossos sentimentos;

Somos culpados pelo que fazemos,

Mas não somos culpados pelo que sentimos;

Podemos prometer actos, Não podemos prometer sentimentos...

Actos são pássaros engaiolados

Sentimentos são pássaros em vôo

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

ACTOS E SENTIMENTOS

Rubem Alves

 

Somos donos de nossos actos,

Mas não somos donos de nossos sentimentos;

Somos culpados pelo que fazemos,

Mas não somos culpados pelo que sentimos;

Podemos prometer actos, Não podemos prometer sentimentos...

Actos são pássaros engaiolados

Sentimentos são pássaros em vôo

Sinceramente traduziste tudo à letra é isso tudo só que depende de pessoa para pessoa...

 

:hug::hug::blowkiss::blowkiss:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
ACTOS E SENTIMENTOS

Rubem Alves

 

Somos donos de nossos actos,

Mas não somos donos de nossos sentimentos;

Somos culpados pelo que fazemos,

Mas não somos culpados pelo que sentimos;

Podemos prometer actos, Não podemos prometer sentimentos...

Actos são pássaros engaiolados

Sentimentos são pássaros em vôo

Obrigado pelo poema... Resume aquilo que SINTO mas não aquilo que penso e quero.

 

Acredito que até os sentimentos podem ser domados... Eu era alguém que me irava com muita facilidade e levei alguns anos a compreender o que me fazia sentir assim e as consequencias desses meus sentimentos. A partir do momento em que consegui ser honesto comigo mesmo e encarei este assunto na sua totalidade tudo mudou e não passou muito tempo para conseguir lidar com essas situações doutra forma.

Estou certo que até os sentimentos vão mudando e evoluindo ao longo da nossa vida e que com trabalho, vontade e disciplina aqueles maus sentimentos que frequentemente veêm ao nosso sentir podem ser irradicados ou pelo menos domados.

 

Como dizia ontem a alguém que amo bastante, não é culpa dela que os seus actos por vezes me façam sentir tão mal... Logo não devo responsabilizar ninguém por aquilo que sinto mas sim entender porque o sinto...

 

Peace! :ph34r: Stay Alive&FEEL, FEEL A LOT!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
os sentimentos .....essa multidão no meu sangue

Epá, eu levo a vida a citar este senhor piteira... mas a verdade é que... bem, este senhor diz com cada coisa... :ph34r:

 

 

Os sentimentos... essa multidão no meu sangue :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

os sentimentos .....essa multidão no meu sangue

Epá, eu levo a vida a citar este senhor piteira... mas a verdade é que... bem, este senhor diz com cada coisa... :ph34r:

 

 

Os sentimentos... essa multidão no meu sangue :splat:

Tu levas a vida a citá-lo, agora tu nem imaginas é o que é levar com esse menino na vida, vai lá vai. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehe...

...agora lembrei-me de uma coisa que me costumava dizer uma pessoa:

 

Pássaros das mesmas penas voam juntos.

 

Que chatice, ter de ser vossa amiga... :diabo:

 

(Mas... ó Vicious... tu não és do Norte, carago?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tu levas a vida a citá-lo, agora tu nem imaginas é o que é levar com esse menino na vida, vai lá vai.  :diabo:

 

ehehehe, afinal não sou a única a pensar da mesma maneira. :lol: :hammer:

 

é mta filosofia... :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim, vocês adoram o Piteira e estão para aí com merdas. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

(Mas... ó Vicious... tu não és do Norte, carago?)

Conforme o k tu defines Norte, moro a norte de ti, nasci a norte de Lx, mas não sou do Norte (k raio de enigma), mas respondendo nasci em Torres "Goa"Novas (como alguêm aki lhe chama), e agora moro em Sacavém. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehe... Sacavém, Moscavide, Olivais... hehehehe... tudo boa gente. :diabo:

 

 

 

 

 

 

Carla, explica lá essa do coito interrompido... não percebi, sorry. :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

os sentimentos podem ser o sangue da alma ou do coração ou daquela sensação insondavel que localizada na nossa pessoa nos faz reagir?

os sentimentos .....essa multidão no meu sangue :hammer:

 

 

Stay Strong people :lol:

ESTE XAVAL È O MAIOR!!!

 

Stay Strong!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Sacavem é a terra onde existe a maior taxa de coito interrompido :P

Acho k percebi, será???

Saca.....vem!!!!!(saca k ele vem-se)

Vale uma bejeca. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Sentimentos são os pesos que desiquilibram a minha balança...e que voltam a equilibrar...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Que chatice, só escrevem no BOOM.

Mas onde é que anda o pessoal dos PENSAMENTOS & SENTIMENTOS?

 

Rollins, Luar, Ganeisha, Avozinha.Susto, Ambar, INCOSMA, brunolas...

 

 

...voltem, vocês estão perdoados! :cry:

 

 

Não, nós não somos piegas. Gostamos mesmo é de falar do que sentimos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não, nós não somos piegas. Gostamos é de falar sobre o que sentimos.

Fala por ti, amiga! :lol: :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ninguém chamou por vocês os dois, seus... frigoríficos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Que chatice, só escrevem no BOOM.

Mas onde é que anda o pessoal dos PENSAMENTOS & SENTIMENTOS?

 

Rollins, Luar, Ganeisha, Avozinha.Susto, Ambar, INCOSMA, brunolas...

 

 

...voltem, vocês estão perdoados! :cry:

 

 

Não, nós não somos piegas. Gostamos mesmo é de falar do que sentimos.

 

Mas achas mesmo que o pessoal não tem mais nada que fazer??? Tipo, praia? férias? natureza? namorar? Sei lá, qualquer outra coisa além de estar à frente do PC!! :lol:

 

 

Eu ando em retiro, linda...só posso andar porque ando intragável para os que me rodeiam... é o que acontece quando se dá livre transito à nossa imaginação. Isto passa-me, mas como nos entretantos não acho que me fizesse bem alimentar isso, prefiro estar sossegada e esperar que a tempestade passe ;)

 

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Eu ando em retiro, linda...só posso andar porque ando intragável para os que me rodeiam... é o que acontece quando se dá livre transito à nossa imaginação.

... mas que raio de filmes andavas tu a fazer? Ser Mãe de um recém nascido deve ter que se lhe diga. Tem calma, quando menos deres por isso já tens a liberdade por que anseias agora.

 

Beijinho e vê se te animas. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Que chatice, só escrevem no BOOM.

Mas onde é que anda o pessoal dos PENSAMENTOS & SENTIMENTOS?

 

Rollins, Luar, Ganeisha, Avozinha.Susto, Ambar, INCOSMA, brunolas...

 

 

...voltem, vocês estão perdoados! :cry:

 

 

Não, nós não somos piegas. Gostamos mesmo é de falar do que sentimos.

Olha linda neste momento não me apetece muito pensar quanto mais sentir.

Quando isto passar eu volto :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Como explikar os sentimentos? Como explikar o amor? A amizade? a fúria? etc...etc...

 

 

^_^ SENTINDO!!!

 

E não há nada melhor do que sentir. :rolleyes::wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Olha linda neste momento não me apetece muito pensar quanto mais sentir.

Quando isto passar eu volto :kisssss:

Tiraste-me as palavras da boca e do coração também não me apetece sentir nada de nada,talvez assim fosse mais facíl :diabo: :diabo: :splat:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

os sentimentos é um pau de 2 bicos.

 

não podemos viver sem eles... mas com alguns deles tb é bem dificil.

 

eu gosto de sentir... mesmo os piores sentimentos acabam por passar com o tempo e a nossa vontade.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

É tudo uma questão de pele e hormonas:

 

Um encontro amoroso não depende apenas dos sentimentos e fantasias. As hormonas e os neurotransmissores também são determinantes para o sucesso ou fracasso de uma relação.

 

Os pesquisadores são unânimes em afirmar que a paixão afecta o cérebro como droga que vicia. A dopamina que estimula os centros de bem-estar no cérebro e, grandes quantidades de feniletilamina são os grandes responsáveis pela sensação de euforia que experimenta quem está apaixonado.

Descobri pk me apaixono com facilidade...Completamente viciada em dopamina!!!

 

O organismo tem as suas próprias leis. Um dia é possível estar receptivo aos estímulos, sair para paquerar e, tudo dá certo. No dia seguinte, pode-se não estar receptivo aos estímulos, ou seja, algumas substâncias e hormonas que controlam o organismo, acabam atrapalhando fazendo com que a mente esteja ligada ao encontro, mas o corpo não. :><P:

 

Passa um dia, dois, três e o apaixonado só pensa em estar ao lado da pessoa por quem se apaixonou,tocar,abraçar... :wOOt: :wOOt:

Nestes momentos é o corpo que fala. Estão sempre de mãos dadas, querem estar a sós e de preferência sem serem interrompidos.

No momento não estão disponíveis para os amigos, querem se curtir. Nesta fase o olhar é fundamental. É uma forma do casal contemplar o seu amor.

 

É a contemplação mútua, embora as mulheres tenham uma capacidade maior de olhar para o parceiro.

 

Na realidade, o sinal mais característico do flyrte feminino é o olhar. :wowow:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: De certeza????? ;)

 

 

O meu cérebro enche-se cada vez mais de DOPAMINA…Axo k me estou a apaixonar e agora num vinha nada a calhar…

 

I’m fucked!!!! :oops:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

vocês são lindos, deixaram-m a sorrir :D

sentir é das melhores coisas que o ser humano tem, mas como ja foi dito antes, saber lidar com certos sentimentos é que ás vezes é dificil* ^_^

 

ha kem de importancia a coisas futeis, e axe futil coisas com importancia.

cada um tem o seu papel, todos nos em parte somos egocêntricos, pois vemos a vida pelos nossos olhos, nunca vimos pelos d mais ninguem, n sabemos se certos actos sao os mais correctos, mas se formos nos proprios e nao o que os outros querem que nos sejamos, já é um grande passo para ser feliz :dance:

 

enjoy :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

É tudo uma questão de pele e hormonas:

 

Um encontro amoroso não depende apenas dos sentimentos e fantasias. As hormonas e os neurotransmissores também são determinantes para o sucesso ou fracasso de uma relação.

 

Os pesquisadores são unânimes em afirmar que a paixão afecta o cérebro como droga que vicia. A dopamina que estimula os centros de bem-estar no cérebro e, grandes quantidades de feniletilamina são os grandes responsáveis pela sensação de euforia que experimenta quem está apaixonado.

Descobri pk me apaixono com facilidade...Completamente viciada em dopamina!!!

 

O organismo tem as suas próprias leis. Um dia é possível estar receptivo aos estímulos, sair para paquerar e, tudo dá certo. No dia seguinte, pode-se não estar receptivo aos estímulos, ou seja, algumas substâncias e hormonas que controlam o organismo, acabam atrapalhando fazendo com que a mente esteja ligada ao encontro, mas o corpo não. :><P:

 

Passa um dia, dois, três e o apaixonado só pensa em estar ao lado da pessoa por quem se apaixonou,tocar,abraçar... :wOOt: :wOOt:

Nestes momentos é o corpo que fala. Estão sempre de mãos dadas, querem estar a sós e de preferência sem serem interrompidos.

No momento não estão disponíveis para os amigos, querem se curtir. Nesta fase o olhar é fundamental. É uma forma do casal contemplar o seu amor.

 

É a contemplação mútua, embora as mulheres tenham uma capacidade maior de olhar para o parceiro.

 

Na realidade, o sinal mais característico do flyrte feminino é o olhar. :wowow:

:splat::splat::splat::splat::splat::splat::splat:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!