Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Origem Do Teu Nome Artísitco?


perception
 Share

Recommended Posts

O meu: Liquid Shape

 

Sempre fui um apaixonado pela simplicidade das coisas e este nome teve origem numa ampulheta que em vez da tradicional areia tinha uma forma liquida e viscosa que passava lentamente para o outro lado ...

 

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe...ganda tópico Bruno :D

 

O meu - Dakini - tem origem numa busca de algo que tivesse a ver comigo e com a minha personalidade e gostos musicais...e AQUI ESTÁ! :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Nice topic, Bruninho. Estou curiosa. ;)

 

 

Mesmo sem ter nome artístico, LOL :blush:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ai não? Ai não??? Queres melhor nome que o teu pombinha branquinha lindinha???? :wub::blowhug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ui ui :) já me perguntaram várias x e nunca sei explicar pk tem diversos significados este KUNTACT ekekekk

 

 

E não queres referir o principal?

A verdadeira razão que te levou a eleger o nome que te define como dj :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O meu não tem nenhuma explicação transcendental, nem pseudo neo shanti, nem nada do que se pareça! :lol:

Natti porque um querido amigo com nome artístico de chocolate me começou a chamar assim por livre iniciativa e recriação, e eu gostei; Natti porque pode ser uma boa abreviatura/diminutivo do meu nome; Natti apenas porque sim... gostei e assim ficou!

O que é engraçado é que agora já umas quantas pessoas me chamam Natti em vez de usarem o meu nome... :wub:

 

Obrigada Martim! :blush:

 

Ah, e já agora aproveito para esclarecer que Natti tem a sílaba tónica no "Na", portanto, pronuncia-se e lê-se como se tivesse acento no "a". :):blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O meu não tem nenhuma explicação transcendental, nem pseudo neo shanti, nem nada do que se pareça! :lol:

Natti porque um querido amigo com nome artístico de chocolate me começou a chamar assim por livre iniciativa e recriação, e eu gostei; Natti porque pode ser uma boa abreviatura/diminutivo do meu nome; Natti apenas porque sim... gostei e assim ficou!

O que é engraçado é que agora já umas quantas pessoas me chamam Natti em vez de usarem o meu nome... :wub:

 

Obrigada Martim! :blush:

 

Ah, e já agora aproveito para esclarecer que Natti tem a sílaba tónica no "Na", portanto, pronuncia-se e lê-se como se tivesse acento no "a". :):blush:

 

 

ao que sei, inspirada também na musica de aes dana (natti natti)

 

as viagens que fiz a ouvir essa musica! :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ao que sei, inspirada também na musica de aes dana (natti natti)

 

as viagens que fiz a ouvir essa musica! :D

:rolleyes:

 

Sim, claro... como podia esquecer-me?!?!? :blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O meu não tem nenhuma explicação transcendental, nem pseudo neo shanti, nem nada do que se pareça! :lol:

Natti porque um querido amigo com nome artístico de chocolate me começou a chamar assim por livre iniciativa e recriação, e eu gostei; Natti porque pode ser uma boa abreviatura/diminutivo do meu nome; Natti apenas porque sim... gostei e assim ficou!

O que é engraçado é que agora já umas quantas pessoas me chamam Natti em vez de usarem o meu nome... :wub:

 

Obrigada Martim! :blush:

 

Ah, e já agora aproveito para esclarecer que Natti tem a sílaba tónica no "Na", portanto, pronuncia-se e lê-se como se tivesse acento no "a". :):blush:

Então já te chamaram Neiti ? :lol:

Link to comment
Share on other sites

O meu é bastante simples. Ruvi vem do primeiro e ultimo nome: Ruben Vieira

Link to comment
Share on other sites

O meu não tem nenhuma explicação transcendental, nem pseudo neo shanti, nem nada do que se pareça! :lol:

 

Oh :glare: agora é que estragaste a moca toda...estragaste-me o filme...lixaste-me a bobine... :angry2:

:rofl:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Por acreditar q nós humanos melhoramos/desenvolvemos através da musica e da dança, e a pessoa q mete/faz musica é parte desse desenvolvimento, escolhi o nome de N-hancer (enhancer).

 

en·hanc·er [en-han-ser, -hahn-] Pronunciation Key

–noun 1. a person or thing that enhances.

en·hance (ěn-hāns') Pronunciation Key

tr.v. en·hanced, en·hanc·ing, en·hanc·es

To make greater, as in value, beauty, or effectiveness; augment.

Link to comment
Share on other sites

Eu bem k penso mas tds os dias arranjo 1 k axo melhor k o anterior,por isso tou sempre em mutação,e agora k acabei d escrever isto fiquei a pensar k se calhar devia ser Mutaçao mas traduzido pa Inglês :D...

mas d certeza k amanha ja tenho outra ideia...

 

Por isso é k fiz o login c o meu nome!!! :unsure:

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

o meu nome Sushupti , surgiu qdo estava em inglaterra num templo hindu e vi a explicação e defenição do termo som divino , que é dividido em 3 estados de consciência (Jagrata - despertar....Svapna - sonhos....e Sushupti - sono profundo) ...........

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Andrei era o meu nome antes de vir para Portugal. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Andrei era o meu nome antes de vir para Portugal. :)

Quando eras estrangeiro, não é? :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem o meu é uma longa história...

Já muita gente me chamou a atenção para o facto de ser "Ganesh" e não Ganeisha, mas isto tem uma razão de ser...

Como alguns de vós devem saber , sou alentejana, e a maior parte dos meus amigos são alentejanos, e um belo dia um desses meus amigos começou a falar do deus Ganesh(No hinduísmo, Ganexa ou Ganesha,o mestre do intelecto e da sabedoria,símbolo das soluções lógicas,"Destruidor de Obstáculos"), mas com o seu sotaque alentejano saiu Ganeisha, e eu achei piada e ficou. Mais tarde inscrevi-me no antigo ElastikPlastik com esse nick, muita gente me começou a chamar pelo nick, quando comecei a tocar na brincadeira metiam sempre djanes Ganeisha, e ficou :) Acho que é um nome que me faz lembrar essas alturas, mais do que so próprio significado da palavra.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

o meu surgiu do livro do eragon,antes de sair o filme mt antes...gostei da pronuncia ,nao plo significado em si...este nome ate é o nome da elite de guerreiros do bando dos maus no livro/filme... eu kero é peace and love :D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Andrei era o meu nome antes de vir para Portugal. :)

Quando eras estrangeiro, não é? :lol:

Sim, a long time ago in a galaxy far far away...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

é uma pergunta interessante mas de dificil resposta... O meu nome veio depois de muito pensar pois antes de ser dj ja andava no ElastikPlastik e usava o nick de }nofx{ qd comecei a meter som na brincadeira em festas de anos de amigos usava o }No-Fx{ poix nao tinha nome artistico e era mesmo so na brincadeira. quando decidi levar a cois mais a serio tive de arranjar outro nome poix nofx e o nome de uma banda punk e olhem ficou Dr.Who? achei que era algo que ficava no ouvido e sempre gostei de ciencias e cientistas marados ficou este.

Link to comment
Share on other sites

:blink: bem, o meu , Entheox, vem de Entheogenic Fox, pq toda a gente me chama fox desde puto e eu comecei a meter entheogenios (alucinogenios:) muito cedo e passei a ser a raposa alucinada...

3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos...

Link to comment
Share on other sites

Night Lurk, la esta como ando virado para as sonoridades mais nocturnas, mas das pesadas :D vagueante da noite axei ke era o ideal.

 

 

Se for a vertente mais progressiva ke e algo ke cada vez mais me anda agradar sou um gajo de extremos ehehehee Lurk on Proggy isto tudo como Dj mas quando começarem a sair as produçoes sera so Lurk assim tudo gira a volta do mesmo. sou eu :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O meu nome artístico foi-me revelado atravez de uma experiência mística.

Vieram 7 anjos, todos gajas boas, lindas e mamalhudas, mas muito boas moças, cheias de graça e de bons costumes, entretanto eu estava a mordiscar um pastel de nata e elas disseram:

 

-"Agora vais ser DiJay, minha coisa fôfa"

-Dijay??? Quem eu???

-"Sim tu, é a tua missão, viajarás pelo mundo, e espalharás a tua semente cósmica pelos quatro cantos do mundo!"

-Ai é? ok!!!

-Não te assustes, encontrarás sempre a guia dentro de ti, may the force be with you!!!

-OK para ti tb...

 

 

 

O trance é lindo!!!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O meu nome artístico foi-me revelado atravez de uma experiência mística.

Vieram 7 anjos, todos gajas boas, lindas e mamalhudas, mas muito boas moças, cheias de graça e de bons costumes, entretanto eu estava a mordiscar um pastel de nata e elas disseram:

 

-"Agora vais ser DiJay, minha coisa fôfa"

-Dijay??? Quem eu???

-"Sim tu, é a tua missão, viajarás pelo mundo, e espalharás a tua semente cósmica pelos quatro cantos do mundo!"

-Ai é? ok!!!

-Não te assustes, encontrarás sempre a guia dentro de ti, may the force be with you!!!

-OK para ti tb...

 

 

Não acabei a história, tô todo queimado...

depois disto tudo fui para casa e prontos, bebi um café e prontos.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Não acabei a história, tô todo queimado...

Estás mesmo! :lol::rolleyes:

 

 

 

 

:kissyou:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O meu nome artístico foi-me revelado atravez de uma experiência mística.

Vieram 7 anjos, todos gajas boas, lindas e mamalhudas, mas muito boas moças, cheias de graça e de bons costumes, entretanto eu estava a mordiscar um pastel de nata e elas disseram:

 

-"Agora vais ser DiJay, minha coisa fôfa"

-Dijay??? Quem eu???

-"Sim tu, é a tua missão, viajarás pelo mundo, e espalharás a tua semente cósmica pelos quatro cantos do mundo!"

-Ai é? ok!!!

-Não te assustes, encontrarás sempre a guia dentro de ti, may the force be with you!!!

-OK para ti tb...

 

 

 

O trance é lindo!!!

 

:lol:

 

 

LOLADA!! lindo!! :lol:

 

Mano, estou a pensar fazer um cartoon comico em que o tema é o trance e as festas. Esse post era um bom ponto de partida substituindo os anjos por shiva e ganesh Lol

 

posso usar? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mano, estou a pensar fazer um cartoon comico em que o tema é o trance e as festas. Esse post era um bom ponto de partida substituindo os anjos por shiva e ganesh Lol

posso usar? :lol:

Podes podes, mas não te esqueças da parte final do café e tal, é que sem isso a história perde o sentido...

 

 

:big_boss:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Opah o meu veio de mt anos de estudo e xeguei a conclusao que qualquer nome servia...mas o nome evolution assim o diz.....evoluçao...neste caso a nivel musical c o proposito de evoluir pa outro patamar ou dimensao musical....foi so pena o nome tar associado ao novo album de azax....mas melhores dias virao....ja n falo do audio unit pk tb ja saiu ai um gajo c o memo nome...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... :lol::angry:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Opah o meu veio de mt anos de estudo e xeguei a conclusao que qualquer nome servia...mas o nome evolution assim o diz.....evoluçao...neste caso a nivel musical c o proposito de evoluir pa outro patamar ou dimensao musical....foi so pena o nome tar associado ao novo album de azax....mas melhores dias virao....ja n falo do audio unit pk tb ja saiu ai um gajo c o memo nome...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... :lol::angry:

 

 

O pessoal da karkeija aprova abx ehehehhee

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Night Lurk, la esta como ando virado para as sonoridades mais nocturnas, mas das pesadas :D vagueante da noite axei ke era o ideal.

 

 

Se for a vertente mais progressiva ke e algo ke cada vez mais me anda agradar sou um gajo de extremos ehehehee Lurk on Proggy isto tudo como Dj mas quando começarem a sair as produçoes sera so Lurk assim tudo gira a volta do mesmo. sou eu :vampire:

 

 

 

sem kerer tar a parecer k tou numa vendetta contra ti.....nao e para implicar.....mas para ser correcto deveria ser night LURKER.....porke lurk eh o verbo to lurk e nao um nome.....so para esclarecer :blush:

abraços

Link to comment
Share on other sites

...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... :lol::angry:

 

 

:lol::lol::lol:

mt bom nome!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Night Lurk, la esta como ando virado para as sonoridades mais nocturnas, mas das pesadas :D vagueante da noite axei ke era o ideal.

 

 

Se for a vertente mais progressiva ke e algo ke cada vez mais me anda agradar sou um gajo de extremos ehehehee Lurk on Proggy isto tudo como Dj mas quando começarem a sair as produçoes sera so Lurk assim tudo gira a volta do mesmo. sou eu :vampire:

 

 

 

sem kerer tar a parecer k tou numa vendetta contra ti.....nao e para implicar.....mas para ser correcto deveria ser night LURKER.....porke lurk eh o verbo to lurk e nao um nome.....so para esclarecer :blush:

abraços

 

 

 

Porke haverias tu de tar numa vendetta nao percebo mas tb ja sabia ke devia ser lurker mas axie ke ficaria melhor lurk. :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O meu nome artistico provém de uma experiência sexual com um queijo fresco.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... :lol::angry:

 

 

:lol::lol::lol:

mt bom nome!

Se n fossem vcs prrrrrtsssss.....fezme lembrar.......a festa na praia....LOOOOOOOOOOL....:x

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Opah o meu veio de mt anos de estudo e xeguei a conclusao que qualquer nome servia...mas o nome evolution assim o diz.....evoluçao...neste caso a nivel musical c o proposito de evoluir pa outro patamar ou dimensao musical....foi so pena o nome tar associado ao novo album de azax....mas melhores dias virao....ja n falo do audio unit pk tb ja saiu ai um gajo c o memo nome...dakebokado axo ke mudo o nome pa psyafricakuduromix.... :lol::angry:

 

 

Acho bem!! :angry::wacko::angry:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas...

 

O meu teve de ser dado ha uns anos atras para um flyer e na hora tive de arranjar um nome... abreviei o meu (Renato) e os meus amigos começaram a chamar-me assim(para alem de algumas derivaçoes) e como colou ficou!!!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas pessoal :) eis ai uma boa questão :) nao podia deixar de comentar -- pois escolhi para mim " Hyper kontact " ,porque axo k é um nome k se adequa a mim,eu adoro trance,tanto k é so o meu estilo musical...e tenho um certo " Hyper kontact " com o ele hehe!! se é k me entendem,sei k á kem me entende ;) hehe e daí " Hyper kontact " o resto é segredo :P

 

PS: E é um nome k se adequa para Dj set e para produtor,como no meu caso :) Força

 

 

 

Hasta

 

 

boas mixs e Boas produçoes :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boas pessoal!

Maraxis "vem do meu passado", à alguns anos atrás jogava um jogo de cartas que se chama Magic the Gathering. Havia uma carta de nome "Maraxus the Keld", ke era uma boa carta e bem fucked....

Achei Maraxus mt "dark" :blush:....

Achei que Maraxis era um nome mais alegre!!

B)

Entretanto ficou...

Saudações a toda a comunidade!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
:blink: bem, o meu , Entheox, vem de Entheogenic Fox, pq toda a gente me chama fox desde puto e eu comecei a meter entheogenios (alucinogenios:) muito cedo e passei a ser a raposa alucinada...

 

Só para dar uma "achega"

 

"A palavra enteógeno significa literalmente: "manifestação interior do divino", deriva de uma palavra grega obsoleta, que se refere à comunhão religiosa com drogas visionárias, ataques de profecia, e paixão erótica, e está relacionada com a palavra entusiasmo pelo mesma raiz. Entretanto este termo foi proposto como uma forma elegante de resolver o problema de se encontrar um termo culturalmente apropriado e não pejorativo para descrever o uso destas substâncias. A farmacologia ainda não chegou a acordo sobre o termo para descrever as suas ações farmacológicas, assim o termo alucinógeno continua sendo a designação predominante entre os cientistas mais tradicionais, apesar da maioria das substâncias não provocar alucinações no sentido clínico mais extenso. O termo psicodélico continua muito utilizado por cientistas de gerações mais recentes, em geral, referindo-se apenas a substâncias cujos efeitos são semelhantes aos do LSD ou da mescalina."

 

in Wikipedia

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Bem...a origem do meu nao é muito original...Dr.Hoffman, para mim o "pai" da psicódelia....

Tudo começo aí em 2000 a quando do Boom, (o meu 1º grande festival de Trance...), aconteçe, q na altura estava em Inglaterra e vim para Portugal com uns amigos Ingleses e os seu camiões a caminho do Boom...então os mesmos foram os que traziam os famosos papeis...e eu o único Tuga do grupo...assim escusado será dizer que servi de interprete para muitas "transacções"...uns tempos mais tarde, qdo votei para Lx em inícios de 2001, algum do ppl que se recordava de mim do Boom, começou a chamar-me Hoffman, (por razoes obvias...) e assim nasceu uma alcunha...qdo mais tarde comecei nisto do Djeing...não fui muito longe para buscar um nome, servi-me da alcunha e assim ficou...pena que por ser um nome bastante popular existam mais "Marias" na terra...mas mesmo assim ainda ha mta gente que me conhece com este nome "artístico"...

E zá tá....esta é a História de mais um nome artístico.....

Hasta!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

Maraxis "vem do meu passado", à alguns anos atrás jogava um jogo de cartas que se chama Magic the Gathering. Havia uma carta de nome "Maraxus the Keld", ke era uma boa carta e bem fucked....

Achei Maraxus mt "dark" :blush:....

Achei que Maraxis era um nome mais alegre!!

B)

Entretanto ficou...

Saudações a toda a comunidade!!!

 

 

ainda jogas Magic ?

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

Maraxis "vem do meu passado", à alguns anos atrás jogava um jogo de cartas que se chama Magic the Gathering. Havia uma carta de nome "Maraxus the Keld", ke era uma boa carta e bem fucked....

Achei Maraxus mt "dark" :blush:....

Achei que Maraxis era um nome mais alegre!!

B)

Entretanto ficou...

Saudações a toda a comunidade!!!

 

 

ainda jogas Magic ?

 

 

:lol::lol: tb era mto viciado nisso , engraçado o facto do nome vir daí ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
esta merda ja quase nng joga magic, deviam ter vergonha -_- um jogo clássico na mesma lista dos cluedos riscos e monopolios....

eu inda ali tenho as cartas todas, se bem que o meu deck ja levava com uma remodelaçao dakelas...

hehe tb ja fui alte agarradao, as vezes nem comia só pa comprar um buster lool ainda tenho o meu deck monoblack... kom os terrenos todos foil... a rir! kual foi o teu ultimo? hehehe

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

Bom, "Vizinho" é a minha alcunha desde pequeno, imposto pelo meu vizinho, la por terras santas! _í_

 

Como o Ingles é a Lingua Universal, quando começei o djing, ficou "neighbour"

 

quanto ao (ohm) foi uma certa contradiçao a minha terra natal ( _í_ ) na fase de rebeldia do secundario :vampire:

 

Resultado = Neigh3öur

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas tenho dois projectos...o de chill out o nome e Spiritual Hi Tek,este nome espero q diga so por si o q representa,com o hardware,pcs,macs e toda a tecnologia para som,eu faço ou outro,seja quem for...musica espiritual,ou seja tento q comuniquemos com o outside world atraves da tecnologia q temos,e da musica q fazemos,dai vem Hi Tek...

 

O outro Format...a sua historia bazeia-se neste sentido o nosso cerebro é como um hard disk,guarda informaçao,imaginas,pensas...etc

Mas cada vez mais lidamos um vs contra ele,ele quer o control...muitas vezes e ele a servir de nos do q nos a ele,teem e q se reparar e estudar bem,entao,parecemos um pc ambulante,maquinas despertadas e algumas confusas,dado a descoberta da vida em si depois de algo forte na sua vida,entao ai entra Format...the robot must get control,awake LOL

 

Formata a mente o teu ser,enfrenta o virus,a rede,a injustiça da vida(control total da tua vida),desformata de tudo que nao queiras,limpa e formata para a evoluçao humana...

 

O som é forte de format penso eu :P mas é assim q deve de ser ao meu ver e preciso garra pa ir la dentro ao teu EU,enfrentar os medos,SEM medo olho cerrado,sorriso forte...

 

Pronto para morrer e nascer...

 

 

Fiquem bem people... :vampire:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

O meu é a abreviatura do meu primeiro e ultimo nome: Martim Martins

 

É uma alcunha que recuperei do tempos da escola preparatória, muito antes de ser plagiado pela multinacional dos Chocolates!

 

Phonix não se pode ter nada...

 

 

 

:hunter:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O meu nome artístico foi-me revelado atravez de uma experiência mística.

Vieram 7 anjos, todos gajas boas, lindas e mamalhudas, mas muito boas moças, cheias de graça e de bons costumes, entretanto eu estava a mordiscar um pastel de nata e elas disseram:

 

-"Agora vais ser DiJay, minha coisa fôfa"

-Dijay??? Quem eu???

-"Sim tu, é a tua missão, viajarás pelo mundo, e espalharás a tua semente cósmica pelos quatro cantos do mundo!"

-Ai é? ok!!!

-Não te assustes, encontrarás sempre a guia dentro de ti, may the force be with you!!!

-OK para ti tb...

 

 

 

O trance é lindo!!!

 

:lol:

 

 

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :1a:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ja tive mts nomes mas o k tenho agora foi uma amiga k o inventou...lol nem tive d pensar mt...

 

x-pand era nome de dj e tinha pensado pa producao x-treme pand-emonium mas vi recentemente um artista ja xamado pandemonium e resolvi mudar para In4ming...

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

esta merda ja quase nng joga magic, deviam ter vergonha -_- um jogo clássico na mesma lista dos cluedos riscos e monopolios....

eu inda ali tenho as cartas todas, se bem que o meu deck ja levava com uma remodelaçao dakelas...

 

 

 

ehehhe tbi tenhu ali os meus decks ,, e tenhu bue saudades de jogar fonix !

 

em relaçao ao topic Organikka - Nome escolhido derivado de uma certa filosofia de vida

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Bem.. a origem do meu nome artístico ( Phyrex ), epá.. foi uma coisa muito estúpida, LOL!

Surgiu a partir das cartas magic the gathering, havia uma que era a "the Phyrexian".

Representava uma enorme força, e arranjei-lhe um diminutivo e tal, e pronto :D saiu Phyrex :D

( há quem diga pirex, é sinal que vou ao forno e não me "frito" :D ) Jokking :D

Link to comment
Share on other sites

....acho que existe prai um projecto chamado Pyrex....portugues

 

Sim, ja me falaram...

Já tenho este nome... desde 2004 :)

É na boa :D um H a mais um H a menos, não tem importancia :D

Link to comment
Share on other sites

"altering perceptions"

 

Estarei cá para alterar percepções ,e musicalmente.... alterar frequencias já standerizadas , fazervos embarcar numa viajem interior durante horas e mustrarvos o puder da música psicadelica

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

El Perdido

Acho que a explicação é óbvia, e a entoação é espanhola porque tava em espanha quando um certo amigo meu do nada se lembrou de me chamar tal nome, aquando da minha viagem de finalistas quando este me encontrava sempre a vaguear sozinho a bber e a fumar no meio das disco's, sem origem nem destino ;)

No Latim perditu

adj.,

disperso; :unsure:

sumido;

extraviado; :tintol:

naufragado;

fig.,

apaixonado em extremo;

devasso; :diablo:

louco; :drunk:

corrupto;

gasto em vão;

esquecido; :shok:

condenado (por uma doença);

s. m.,

coisa que se perdeu; :bye:

pessoa corrompida, desgraçada.

Como podem ver, a origem do meu pseudo futuro embora actual nome artistico remonta a épocas quase que dinaussáuricas, onde apenas existiam o homo sápiens, homo máquina e homo maquintosh, com os quais me sinto extremamente identificado, quando vou ao espaço net, navegar na RDIS lá da aldeia! Sim porque net de 56kbs é pa labregos! :dancing:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

:D Grande topico jah tou farto de me rir e de ler grandes ideias :dancing:

 

O meu nome surgiu devido a de de vex em kd me sairem umas piadas mais sarcasticas e ironikas, e ouve um amigo meu k uma vez disse k as vezes tinha comentarios ah psicopata (na brincadeira claro) kekekek entao pegou o _psycopath__ n so pk fax lembrar "as piadas psicopatas" k as vezes mando :unsure: como tambem traduzido a letra transmite o k kero proporcionar num dancefloor uma viagem alucinante c ritmos fortes muita energia,um caminho para viajarmos mentalmente :)

 

 

Por ixu n se preocupem k n ando a correr dum lado po outro c uma faca ao alto :rolleyes: kekekekeke

 

:vampire:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!