Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Maio - Flash Is Back By Alientejo (free-party)


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Entâo?!? Ainda bomba,quase de certeza que sim!

 

 

Se a tua socia ainda nao apareceu de certeza k deve tar a bombar :lol:

 

Eu acabei por não ir mas o k nao faltam sao festas..eheh

 

 

 

Mas vá.. contem lá como correu a festa..tou curiosa ^_^

Link to comment
Share on other sites

Bombou até ás 18h. Alentejo é big pa caneco....fosga-se.... Alentejo...não tem fim.... vou dormir!

Link to comment
Share on other sites

boas pa todos.Foi nice a festa,só foi pena ter k fazer uma viagem tão grande,mas teve-se mt bem.parabens para a organização,boa festa,prinçipalmente po meu amigo Meskita.Amigo Ruben (dj Ruvi) adorei ver-te,e mt obrigado pelo apoio k tens dado ao projecto Klacid.Abraço pa todos

Link to comment
Share on other sites

Bem...1000km feitos. 12 horas de viagem...e isto em Portugal :unsure:

 

Quero agradecer à organização pelo convite :)

 

Foram longos kilómetros e horas de viagem, mas valeu bem a pena. Pertinho de Espanha, lá bem no interior do Alentejo. Apesar dos enganos, e foram muitos, quando finalmente cheguei à festa, todas as horas de cansaço de viagem se transformaram em vontade de dar música àquela gente :wub:

 

Spot brutal. Mesmo lá num vale lindo. Ehehe.

 

Cheguei tarde, atrasado...peço desculpa, mas os erros no caminho foram causadores do meu atraso.

 

A decor tava simples, mas muito bem. Então naquele lugar..aieee :lol: Parabéns Wacky Farm :good:

 

Quanto a som, só ouvi o Kastrik e Vibbradict. Bem, e tenho que dar os parabéns a Vibbradict pela sua excelente produção. Demasiado igual a Eskimo, mas não deixa de ter mérito. Eu gostei. Continua :rolleyes:

 

Saí às 9 da manhã, para regressar e descansar :)

 

Muitos parabéns Alientejo. Parabéns Flash (gostei de te conhecer :) )

 

Mais uma vez obrigado.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Aqueles ingleses,sem dúvida,mesmo dentro do espírito. Montaram la a barraca e que barraca!!! Luz, decor e som não faltou ali nada!

 

Grande spot sem dúvida, pena o sol não ter aparecido porque senão ia mesmo á água, até porque tinha la uns calções á espera.

 

Estive 24 no mato sem rede, foi um sossego.... ih ih

Link to comment
Share on other sites

eu kurti mm a festa altamente. bom ambiente o sitio e mm d fikar sem palavras e o som tb teve la apesar d ter akabado cedo. mlhor live sem duvida VIBRADDICT ganda production mm. mlhor dj set o meu amigo RORIZ sem duvida akilo e k e mixar.ehehe foi um fds bem passado no sossego. :):)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Pois, um dos cdjs do Dr Who encravou-se logo de início e foram os ingleses que emprestaram um dos deles. Só que por volta das 17h eles estavam de partida e tiveram que os levar. Mas depois ainda se conseguiu ouvir qualquer coisa de som que foram os leitores duplos que estavam no chill out. De qualquer maneira, eu enchi bem a barriga de som :)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Alientejo, que maravilhosa festa num local paradisíaco e felizmente ainda naturalmente conservado. Assim que lá cheguei por volta das 8h30 de Dom arrependi me logo de ñ ter ido mais cedo, com tantos amigos e conhecidos que lá estavam, soube a pouco, o tempo que passei com os mesmos, que bela "praga alentejana" que se reuniu ali. :wub:

Falando de som gostei do set do meu maninho Dr.Who?, já tinha saudades de ouvir te, boa selecção e técnica como sempre, :phones: adorei o Live do Naska, sem dúvida que cada vez estás melhor e cada vez gosto mais do que produzes amigo Ivo :phones: , gostei do VS do Droppin(Kabra) e Shri Yantra para terminar em beleza.Parabéns Ruvi pela qualidade do teu PA e pela boa equalização do som.

Nem mesmo o freak do tambor e sua familia faltaram e mais uns quantos camones sempre cheios de boa energia e ñ só... :rolleyes:

A décor tambem estava boa mas com tamanha beleza natural em meu redor passou me um pouco despercebida. :)

Arigatô por tudo: sobrinhas Titania e Annais, maninha Tripyone e Sena,GirlMixer e DigitalGirl,Dr.Who?,Naska,Kastrip,Flash e Elisa,Mercedes e Zé,Claudia e Zé,Mark e Rita,Marginal,German + Psicopeixa(Andrea)+ fadinha linda Lia,Broncas e Moca,Kabra,Sampaio,Sónia,Daniela,Zézé Balloon e Inox,Engenheiro,Carlos e Short,Bruno,Patroska e Joana,Rastafa e Marina.:wub::wub:

 

Venha a próxima brevemente. :phones:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Esses ingleses devem ser os mesmos que entascaram os camiões aqui! :lol:

Devem ser, foram os mesmos que montaram o estaminé na passagem de ano na Trance Karma.

Link to comment
Share on other sites

Fico contente por ter corrido tudo bem com a festinha!

Como se costuma dizer so la fez falta quem la esteve!

Eu nao estive presente pessoalmente mas voces estiveram todos sempre cmg!

 

 

Bem vindo de volta flash!

 

:)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(flavio loureiro @ May 21 2007, 11:12 PM)

 

Esses ingleses devem ser os mesmos que entascaram os camiões aqui!

 

 

sim!!!! sao esses ingleses! eles a esta altura devem de estar a caminho de barcelona!!!!! :lol:

 

mas vão cá estar no freedom :excl:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei mt da festinha :) o sitio era altamente e so pessoas conhecidas...ganda ambiente :) Gostei do som em geral :) Mas para mim esta festa foi mais pa conviver :) Tio psydio,Vanessa,Madalena,Sena,Antonieta e sunana :) Rita,Mark,zoo,Poca,Cabra,manela,silvia,sun son :) e mais umas pessoas k conheci mts simpaticas, como o sr engenheiro :lol: obrigada pela tarde linda

Enfim alentejo a bombar como sempre :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

:angry:

Kem é k me mandou adormeçer e perder esta reunião...ggrrrrrrrr

 

:rolleyes:

e k adormecest mm. andas a dormir..... :)

 

Eu gostei mt da festinha :) o sitio era altamente e so pessoas conhecidas...ganda ambiente :) Gostei do som em geral :) Mas para mim esta festa foi mais pa conviver :) Tio psydio,Vanessa,Madalena,Sena,Antonieta e sunana :) Rita,Mark,zoo,Poca,Cabra,manela,silvia,sun son :) e mais umas pessoas k conheci mts simpaticas, como o sr engenheiro :lol: obrigada pela tarde linda

Enfim alentejo a bombar como sempre :lol:

eheheh akredita miga foi mm lindo tb kurti bues e tnh a mm opiniao k tu, k foi mais pa konviver,o spot era mm demais.eheh paz pa tds :)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

hummmm....entao por isso é q os meninos n foram á karkeijaaaa -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

O spot da festa era mágico :wub: ,algumas horas de viagem , foi uma aventura e tanto! Acabei por não curtir a festa como queria, e o som nem sempre foi do meu agrado, não vi muita gente conheçida e talvez isso me fize-se andar um pouco "perdida" visto que os meus companheiros de viagem queriam era dormir :P: Mas só pela viagem valeu a pena, a ouvir "roling stones" :lol: Gostei de rever a Titania e Anais, e de tar com o Salada (que é só rir contigo, mais uma vez ficou adiado o live de chill :lol:) e Piranha! Mas tava uma festa festa engraçada,pa uma free! :)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado ai manos pelo apoio:

so foi pena a merda do meu live falhar

mas ade haver mais festas haehaeh abraço a todos os trancers mens haheaheahe

abraços

VIBRADDICT :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!