Jump to content
×
×
  • Create New...

Sonhos


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Já pensei sobre isto várias x e gostava de saber a vossa opiniao.

 

Será que o que sonhamos tb é influenciado por estimulos exteriores ao sonho?

 

Por exemplo, já adormeci a ouvir musica e dei por mim a sonhar e a ouvir a musica que estava a tocar e cada vez que mudava de musica o sonho tb mudava. Mas n falo so de estimulos a musica, tb ja me aconteceu o mm com sons variados dd a barulho das obras a pratos a partirem se na cozinha, pessoas a falarem cmg e até mm o barulho de água a correr que me levou para o meio do mar!

 

Este ultimo estava num sonho completamente tranquilo e de repente sem mais nem menos vejo me sozinho no meio do mar :lol: o que passado umas qts braçadas mudou para outro completamente diferente n sei pq..eu até gosto de nadar.. <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Normalmente tenho sonhos surrealistas ou mt confusos...as vezes parecem pessoas q nunca vi na vida,ou amigos q ja nao vejo a muito tempo tanto como poss sonhar com a ultima coisa q vi antes de adormecer :huh:

 

quando era mais pequena, lembrome q os meus sonhos era mais influenciados pela vida real...agora nao tenho controlo sobre eles..quases todas as noites é uma aventura :P nunca sei o q posso esperar..é a locura B)

 

uma coisa tenho a certeza..os sentimentos q me atingem nos sonhos vêm sinto-os tao ou mais fortes q na vida real <_< por isso os pesadelos para mim sao horriveis tenho prai 1 vez por ano..mas desculpem me a expressao é de uma pessoa se borrar!! :unsure:

 

:)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Normalmente tenho sonhos surrealistas ou mt confusos...as vezes parecem pessoas q nunca vi na vida,ou amigos q ja nao vejo a muito tempo tanto como poss sonhar com a ultima coisa q vi antes de adormecer :huh:

 

quando era mais pequena, lembrome q os meus sonhos era mais influenciados pela vida real...agora nao tenho controlo sobre eles..quases todas as noites é uma aventura :P nunca sei o q posso esperar..é a locura B)

 

uma coisa tenho a certeza..os sentimentos q me atingem nos sonhos vêm sinto-os tao ou mais fortes q na vida real <_< por isso os pesadelos para mim sao horriveis tenho prai 1 vez por ano..mas desculpem me a expressao é de uma pessoa se borrar!! :unsure:

 

:)

cmg é +/- a mesma coisa, quase todos os dias tenho um sonho diferente e marado :stoned: ... e de vez enquando la vem um pesadelo que quando acordo tou todo "cagado" ou entao acordo a chorar pois o sonho parece real...

 

depois la vou eu ver se ta todo bem com as pessoas com quem sonhei...

Link to comment
Share on other sites

digitalself, isso é super normal.

 

daí a importancia de se preparar o sono, como eu muitas vezes faço

ter uma leitura edificante, uma musica calma. o simples facto de ter o quarto arrumado e arejado também é determinante

 

se quiseres ver os resultados, testa-os tu mesmo:

 

num dia tenta ver um filme bem violento, logo de seguida estende-te na cama fuma umas 3 ganzas, e adormece com o quarto todo desarrumado e cheio de fumo, ainda com o cinzeiro por despejar que está em cima da mesa de cabeceira, que fica mesmo ao lado da tua cabeça.

 

num outro dia arruma todo quarto , deixa-o arejado, com um suave aroma no ar, coloca uma musica muito calminha, e lê um livro de conteudo edificante.

e vais ver ao que me refiro ;)

 

na minha opiniao é bastante importante preparar o sono, se bem que muitas das vezes chegue à cama e como está é como fica.... tal é o cansaço. mas sempre que o preparo, tenho noites mesmo muito boas. ^_^

 

o que acontece é que mudas a sintonia vibracional, e assim que adormeces desprendes-te do corpo pelo processo de desdobramento, ou viagem astral, e és atraído para sitios consoante a tua vibraçao naquele momento. daí a importancia de se preparar o sono.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

num dia tenta ver um filme bem violento, logo de seguida estende-te na cama fuma umas 3 ganzas, e adormece com o quarto todo desarrumado e cheio de fumo, ainda com o cinzeiro por despejar que está em cima da mesa de cabeceira, que fica mesmo ao lado da tua cabeça.

 

num outro dia arruma todo quarto , deixa-o arejado, com um suave aroma no ar, coloca uma musica muito calminha, e lê um livro de conteudo edificante.

e vais ver ao que me refiro ;)

 

na minha opiniao é bastante importante preparar o sono, se bem que muitas das vezes chegue à cama e como está é como fica.... tal é o cansaço. mas sempre que o preparo, tenho noites mesmo muito boas. ^_^

 

o que acontece é que mudas a sintonia vibracional, e assim que adormeces desprendes-te do corpo pelo processo de desdobramento, ou viagem astral, e és atraído para sitios consoante a tua vibraçao naquele momento. daí a importancia de se preparar o sono.

:) ya concordo contigo brunolas, mas mm assim nenhum de voces falou em concreto sobre o que escrevi ao inicio...

 

uma coisa é preparar o sono e o ambiente em volta para adormeceres bem e descansado, eu estava a falar de estimulos durante o sono.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

o que acontece é que mudas a sintonia vibracional, e assim que adormeces desprendes-te do corpo pelo processo de desdobramento, ou viagem astral, e és atraído para sitios consoante a tua vibraçao naquele momento. daí a importancia de se preparar o sono.

Acho que é mesmo por aí! Quando estou nas minhas noites sim, ponho um pau de incenso a queimar e também gosto da música calminha para adormecer! ;)

 

E se estou feliz e bem disposta, os sonhos são sempre mais coloridos do que se estiver apreensiva e preocupada... os sonhos no fundo reflectem os nossos medos, dúvidas, alegrias, enfim, o nosso estado de espírito dominante. ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:)  ya concordo contigo brunolas, mas mm assim nenhum de voces falou em concreto sobre o que escrevi ao inicio...

 

uma coisa é preparar o sono e o ambiente em volta para adormeceres bem e descansado, eu estava a falar de estimulos durante o sono.

 

sim andré, isso também é perfeitamente possivel

 

algo que esteja a incomodar-te" mas nao o suficiente para te fazer despertar, vai ter a sua representação no teu sonho, quanto à forma que ela vai ter, tu e a realidade em que estás a viver no sonho é que a vai construir.

porque os sonhos sao bastante moldáveis, tipo plasticina, ganham a forma que tu quiseres e idealizares (voluntaria ou involuntariamente)

 

nao sei se me fiz entender...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

sim entendi :)

isso tb deve depender um pouco do sono de cada 1, ha quem desperte por tudo e por nada.

 

Aqui fica uma curiosidade sobre as varias etapas do sono.

 

"Classicamente divide-se o sono em 5 fases: 4 fases de sono não-REM e 1 fase de sono REM. Esta divisão entre sono REM e sono não REM tem como fundamento ser o sono REM o período onde é mais comum sonhar ( em inglês, Rapid Eyes Moviment, uma característica desta fase são os movimentos oculares rápidos ). As fases de sono não-REM são numeradas de 1 a 4. A fase 1 tem como característica ser uma fase de transição entre a vigília e o sono. O corpo está mais relaxado, podem ocorrer sensações de estar flutuando, as imagens e os pensamentos são vagos, porém o indivíduo pode facilmente recuperar a sua atenção. A medida que o indivíduo vai passando de uma fase à outra o sono vai se aprofundando. Na fase 4, que é atingida em média 1 hora após a pessoa adormecer, o indivíduo está totalmente relaxado e se encontra bastante insensível aos estímulos exteriores. Após um tempo nesta fase 4, o sono volta as suas fases iniciais em ordem decrescente, fase 4, fase 3, fase 2, para após 1 hora e meia do início do sono ter o primeiro sono REM da noite. Quando termina o sono REM o sono volta à se aprofundar, fase 2, fase 3, fase 4, para então retornar em ordem decrescente ao sono REM. Ou seja, o sono se organiza sob a forma de ciclos. A medida que os ciclos de sono se sucedem gastamos menos tempo nas fases mais profundas e mais no sono REM. Nos últimos ciclos de sono da noite não chegamos a atingir o nível mais profundo de sono, a fase 4, gastando maior tempo no sono REM. Uma noite de sono possui em média de 04 a 05 destes ciclos de sono."

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Digital, muito interessante! ;)

 

É impressionante pensar na quantidade de pensamentos e sonhos que temos numa noite, às vezes antes de adormecer penso nisso, «vou agora começar a viagem!» ^_^^_^^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

sim é realmente interessante, gostava que existisse maneira de gravar os nossos sonhos pq a maioria deles nem sequer nos lembramos..os sonhos de que nos lembramos normalmente sao os que sonhamos mm antes de acordar.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

DigitalSelf, obrigada pelo teu post.

Foi das explicações mais simples (e mais elucidativas) que já li.

 

Também acho que este assunto tem que se lhe diga, embora infelizmente nunca me lembre do que sonho.

 

Das poucas vezes que me lembro, e respondendo à tua questão inicial, SIM, acho que que o que sonhamos também é influenciado por estímulos exteriores ao sonho, tipo coisas que acontecem nesse dia.

 

Agora porquê... isso já me transcende. :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Das poucas vezes que me lembro, e respondendo à tua questão inicial, SIM, acho que que o que sonhamos também é influenciado por estímulos exteriores ao sonho, tipo coisas que acontecem nesse dia.

white eu tava mais a falar de estimulos enquanto estas a dormir, sons, musica, pessoas a falar etc...mas claro que o que sonhamos tb é influenciado pelo que fazemos no dia a dia, ha quem defenda que alguns sonhos sao criados pela parte nao consciente da nossa mente de maneira a sugerir respostas à consciencia.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

sim é realmente interessante, gostava que existisse maneira de gravar os nossos sonhos pq a maioria deles nem sequer nos lembramos..os sonhos de que nos lembramos normalmente sao os que sonhamos mm antes de acordar.

isso é k era nice Digital!!!! :lol:

Pode ser k daki a uns anos...

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu algumas vezes estar a dormir e antes de perceber que o telefone está mesmo a tocar, encaixar o trim trim no sonho que estou a ter... mas nunca me apercebi de reagir a outros sons.

Era realmente o auge se houvesse uma forma de gravar os sonhos... pelo menos os bons :)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

pois se houvesse uma forma de o fazer certamente n dava para escolher os bons e os maus, mas por acaso tb gostava de recordar os maus pelo menos para tirar algumas conclusoes deles..

 

ha outra coisa que eu ja reparei e que me acontece bastante n sei se acontece o mm com vcs, sempre que me deito com a moca ou depois de beber uns copos tenho sempre sonhos incriveis e normalmente lembro me sempre deles em grande parte, ja cheguei a um ponto que me consigo lembrar dos dias em que tive tal sonho e que sonho foi.. :huh: n será que qt mais marcante o sonho é melhor te recordas dele? e o recordar os sonhos n será reflectir sobre eles logo depois de acordar, tlv devido a serem tao marcantes, o que nos leva a recorda los melhor?

 

para dizer a verdade ando a gostar cada x mais de sonhar, está se a tornar um dos meus hobbies preferidos ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Já me aconteceu algumas vezes estar a dormir e antes de perceber que o telefone está mesmo a tocar, encaixar o trim trim no sonho que estou a ter... mas nunca me apercebi de reagir a outros sons.

Era realmente o auge se houvesse uma forma de gravar os sonhos... pelo menos os bons :)

muito curiosa a tua questao bloom, embora nao tenha muito a ver fez-me lembrar um episodio que aconteceu comigo.

estava a dormir, e repentinamente acordo em sobressalto porque no sonho tinha ouvido o meu despertador a tocar bem alto, ainda meio atordoado do toque e a esfregar os olhos, logo passado uns 2/3 segundos começa a tocar mesmo o meu despertador.

 

fiquei :mellow:

 

 

 

uhuhuh :et:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

tb ja me aconteceu isso brunolas, acontece tb mt frequentemente programar o despertador para uma certa hora e acordar 1 ou 2 minutos antes, afinal nem sei para que existem despertadores todos temos 1 biológico dentro de nós. ^_^

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Em relação à questão inicial deste tópico.. sim, já me aconteceu imensas vezes "encaixar" um som ou ruído do ambiente "real" no meu sonho.. :)

 

O despertador era sempre o mais comum, ou a voz da minha mãe a chamar-me. Mas lembro-me de um, particularmente interessante, em que a música da aparelhagem, foi a música que começou a dar no carro no meu sonho ;)..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

todas as situações aqui descritas são-me bastante familiares.

 

obviamente que os sonhos são influenciados por estímulos externos, afinal o nosso corpo, por muito que nos custe não se pode dissociar do ambiente que o rodeia, mesmo quando estamos a dormir. lá está, como alguém aqui já mencionou, os estádios do sono em que uma pessoa se encontra são determinantes relativamente á forma como os diversos estímulos exteriores possam influenciar os nossos sonhos.

 

os sonhos são fruto de uma actividade cerebral alimentada por estímulos de diversa magnitude. podem ser medos, ansiedades, desejos, e claro estímulos externos tão diversos e absurdos como o trim trim de um telefone. :rolleyes:

 

como também falou, o facto de se preparar o sono é deveras importante. tal como em muitas outras actividades da nossa vida, para que estas tenham o melhor desempenho é necessário que se proceda a uma espécie de ritual de preparação. o sono não é só fechar os olhos e dormir, é um acto fundamental para repor energias ao corpo e á mente e como tal deve ser alvo de uma pequena atenção, quando possível, obviamente. tentar ir dormir num ambiente interior e exterior harmonioso é o primeiro passo para que no dia seguinte acordes com vontade de sorrir e abraçar o novo dia, independentemente de todos os constrangimentos do quotidiano.

Link to comment
Share on other sites

Já pensei sobre isto várias x e gostava de saber a vossa opiniao.

 

Será que o que sonhamos tb é influenciado por estimulos exteriores ao sonho?

 

.. <_<

 

 

isso acontece-me n vezes, como adormecer ao lado de um grupo de amigos e qd acordas tens respostas p a conversa q tavam a ter e a impressao q participas-te dela durante esse sono...

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Eu não me lembro dos meus sonhos, mas os meus sonhos são o meu pensamento. só que eu consigo velos.

 

Os sonhos comandam a vida, os diurnos e os nocturnos.

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Eu não me lembro dos meus sonhos, mas os meus sonhos são o meu pensamento. só que eu consigo velos.

 

Os sonhos comandam a vida, os diurnos e os nocturnos.

 

Tiago

 

 

toda a gente persegue, trabalha, batalha p atingir um objectivo q sonhou ;)

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Os sonhos são, também, uma forma de libertarmos o nosso inconsciente. Ou seja são uma forma de colocarmos em acção, libertarmos, os recalcamentos que vamos sofrendo no nosso dia a dia.

 

Se eles sofrem extímulos exteriores?

Acho que, sem dúvida, sim. Então sonhar com despertadores... Sucedeu-me dezenas de vezes. Há uns anos atrás, quando comecei a trabalhar e assim a viver sozinho, faltando a mamã inúmeras vezes acordei com o boss, aos berros, a bater à porta de casa (p'rai há 10mts)... e eu bem regalado na sorna. Até que, em milésimos segundo, cai-a em mim, mandava um pulo, olhava o relógio, e dizia... f***-**, perpectivando já o sermão. Só visto!!! Era ele que não se calava e, eu, que para manter os olhos abertos permanecia de boca fechada.

 

Tenho uma série de histórias fantásticas relacionadas com este tema... Mas há, mais, uma que vou partilhar convosco:

 

Há uns tempos, estava eu a dormir muito bem (o que normalmente é costume), entra o meu irmão no quarto já de madrugada, pelos vistos um tanto descuidado porque bem me conhece, lá fez um pouco mais de barulho e eu acordei, zangão, e disse-lhe (segundo ele que eu não me lembro): -oh pá desliga a luz que eu estou aqui a ver uma cena!!! :wacko: E siga, cabeça na almofada mantas por cima dela!!! Não me lembro, mas deveria ser muito bom o que via. :lazy:

 

Uma das coisas que mais acho impressionantes nos sonhos é: a maravilha de intensidade com que os vivemos.

 

"O sonho comanda a vida"

 

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Em relação a sonhos, sou mm um triste. Sei k todas as noites sonho, mas muito raramente me lembro dos sonhos k tive. Posso até me lembra deles logo knd acordo...mas knd vou a pensar no k sonhei já se foi!!!

Experiencias dos despertadores, da mae a chamar, da musica do radio ja tive bastantes e sim, concordo que os sonhos sao facilmente influenciados por estimulos exteriores.

Acontece-me bastantes vezes, mais knd estou a adormecer ao pé de pessoal, o k já foi referido atrás, teres a sensação que ja estás a dormir, mas estás a ouvir tudo, bem lonnnnnnnngee.

Link to comment
Share on other sites

Boas Andei, bem o tema é bom e tb já algumas vezes me aconteceu algo ao ke te referes de estimulos exteriores ao sonho, como por exemplo tar a dormir e a sonhar com certas pessoas conhecidas e ouvi-las falarem.....e no momento em ke acordo continuo a ouvir essas pessoas falarem.... :blink: , levantei-me e fui à cozinha e não é de estranhar, pois elas tavam mesmo lá em casa.... :unsure::lol:

Talvez o som da fala delas tenha criado inconscientemente no meu sonho a imagem dessas pessoas..... :lazy:

 

Kuanto ao despertador....bem....tb muitas vezes acordo no momento antes dele tocar....uma fracção de segundos....e já sei ke ele vai tokar :blink: isso é ke acho estranho :unsure:

 

Bem, sou um sonhador assiduo...todos os dias uma aventura nova....por vezes até regresso aos mesmos sitios.... e adoro sonhar!!! Muitos dos meus sonhos recordo vividamente e tento não eskecer, para tanto ke tenho um diário dos sonhos... :lol: verdade! Sempre ke um sonho me ficou a matutar na cabeça, e se me cconseguir recordar bem dele, faço um registo de todos os pormenores ke me lembrar.....

 

Dos muitos sonhos ke tive, alguns foram mesmo presságios e outros aconteceram kuase identicos...mas alguns não passam de sonhos!!!!

 

"Dream is the first step for happiness!!!"

Link to comment
Share on other sites

toda a gente persegue, trabalha, batalha p atingir um objectivo q sonhou ;)

 

Para muita gente neste planeta o sonho é simplesmente viver.

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

toda a gente persegue, trabalha, batalha p atingir um objectivo q sonhou ;)

 

Para muita gente neste planeta o sonho é simplesmente viver.

 

Tiago

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

toda a gente persegue, trabalha, batalha p atingir um objectivo q sonhou ;)

 

Para muita gente neste planeta o sonho é simplesmente viver.

 

Tiago

:rolleyes:

 

;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Bem cmo tda a gente sabo os sonhos sao uma mensagem do nosso subconxiente podem muitas vezes ser uma preocpaçao ou outro tipo de menssagem qq q cm é obvio o subconxiente tem que ir recolher a informaçao ao nosso cérbro e cm o teu cerbre tava a receber a informaçao da musica essa era a parta mais activa do teu cerbro e o teu subconxiente foi ai recolher informaçao para tranformar em sonho

 

Bem plo que sei deste assunto axo que a explicaçao que te dei deve te esclarecer mas se n te esclareçer e tivrs duvida é só perguntar

repostdq8.gif
Link to comment
Share on other sites

Bem cmo tda a gente sabo os sonhos sao uma mensagem do nosso subconxiente podem muitas vezes ser uma preocpaçao ou outro tipo de menssagem qq q cm é obvio o subconxiente tem que ir recolher a informaçao ao nosso cérbro e cm o teu cerbre tava a receber a informaçao da musica essa era a parta mais activa do teu cerbro e o teu subconxiente foi ai recolher informaçao para tranformar em sonho

 

Bem plo que sei deste assunto axo que a explicaçao que te dei deve te esclarecer mas se n te esclareçer e tivrs duvida é só perguntar

 

 

pois, essa é a explicaçao obvia :lol: depende da interpretaçao "sonhos", algo q mantem o teu cerebro activo inconscientemente ou um objectivo consciente que tu persegues :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Todos sabem que passamos cerca de um terço de nossa vida, ou seja, mais de 20 anos, a dormir. Infelizmente, a gigantesca maioria das pessoas não tem consciência de que nas horas em que dormimos na cama, nos encontramos na verdade fora do corpo físico, precisamente na quinta dimensão, conhecida no esoterismo como Mundo Astral.

 

Poderíamos aproveitar esses anos todos que passamos fora do corpo denso para realizar coisas úteis ao nosso desenvolvimento espiritual, tais como estudar, trabalhar, ajudar o próximo, curar e se curar, pesquisas as grandes verdades divinas etc. Na verdade, a Viagem Astral é um fenômeno natural que ocorre todas as noites enquanto dormimos.

Mas, lamentavelmente, não temos consciência desse estado “extra-matéria” porque estamos totalmente adormecidos, desacordados espiritualmente.

Se realizarmos o trabalho esotérico como aprendemos na Gnose, esse adormecimento diminuirá gradativamente e a partir disso podemos conhecer as infinitas possibilidades existentes nos mundos ocultos do universo. Uma dessas possibilidades é irmos visitar os grandiosos, maravilhosos e indescritíveis Templos da Grande Fraternidade Branca.

 

No livro Medicina Oculta, o venerável mestre Samael Aun Weor afirma que existem inúmeros Templos sagrados, tanto no mundo físico como, e principalmente, nas dimensões paralelas da Natureza, guardados por seres especiais, por poderosos guardiães elementais que permitem a entrada somente de pessoas com um certo nível espiritual ou que estejam cumprindo uma missão encomendada pela Loja Branca ou, ainda, por uma graça dos Seres da Luz. Alguns desses Templos não estão no mundo físico, tridimensional, mas na quarta dimensão. Essa dimensão especial da Natureza é também chamada de Jinas. Também há os templos na quinta dimensão, ou mundo astral, na sexta dimensão, ou mental, etc.

 

Para podemos visitar algum desses inúmeros templos, ou igrejas esotéricas, requer-se conhecer correctamente os procedimentos para se chegar até eles. Pode-se viajar astralmente, em Jinas, espiritualmente... Mas, acima de tudo, precisamos despertar a autoconsciência. Então, com a consciência desperta pode-se visitar esses locais magníficos, para que sejamos beneficiados de diversas formas. O despertar de nossa consciência é enfatizado pelo VM Samael da seguinte maneira:

 

“Quem desperta a Consciência, já não pode dormir aqui neste plano físico, tampouco nos mundos internos. Quem desperta a Consciência deixa de dormir. Quem desperta a Consciência se converte num investigador competente dos Mundos Superiores. Quem desperta a Consciência é um Iluminado. Quem desperta a Consciência pode estudar aos pés do Mestre. Quem desperta a Consciência pode falar familiarmente com os Deuses que iniciaram a aurora da criação. Quem desperta a Consciência pode recordar suas inúmeras reencarnações. Quem desperta a Consciência assiste conscientemente às suas próprias Iniciações Cósmicas. Quem desperta a Consciência pode estudar nos Templos da Grande Loja Branca. Quem desperta a Consciência pode saber nos Mundos Superiores como se encontra a evolução de sua Kundalini.”

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Com que sonhas-te esta noite?

 

• Abelha: Representa a Diligência.

• Abelhas que trabalham: A pessoa é informada que não deve perder o tempo com algum aspecto importante da sua vida, que deve trabalhar.

• Abutre: Morte

• Andorinhas: Ajuda divina. Felicidade conjugal. Se a andorinha saí de casa, é desgraça.

• Abutre: Morte.

• Actor: Cuidar-se de um inimigo.

• Alhos: Revelação de algum segredo.

• Agonia (ver-se agonizando): Boa saúde. Este sonho interpreta-se pela lei dos contrários.

• Água, em geral: Representa o “ens-seminis” (sêmen no homem ou licor seminal na mulher).

• Água quente, beber: doenças ou acidentes.

• Água cristalina: Boa saúde. “Tomar banho num lago cristalino”. Por exemplo, poderia significar boa saúde.

• Água estagnada: Energia acumulada.

• Água fresca, beber: Fortuna.

• Água suja: Doenças. (ver água cristalina).

• Água, inundação de: Acidente.

• Água negra: Perigos, muitos eu´s morreram com a transmutação sexual.

• Água, nadando em contra de: Haverá obstáculos em todo empreendimento. Provas.

• Águia: Representa o Espirito Santo. Voando alto: Acontecimento feliz.

• Águia caindo a pique: Acontecimento funesto.

• Águia ferida: Ruína.

• Águia morta: Ruína total.

• Anjo: Representa a prosperidade.

• Ancião: Representa a sabedoria e a compreensão.

• Anel: Representa um compromisso.

• Árvore arrancada de raiz: Alguém cairá espiritualmente mas não poderá levantar-se.

• Árvore frondoso: Aproximação ao Deus ou Gurú Interno, protecção de Deus.

• Árvore pequena: Pouca vida.

• Arco Íris: Aliança.

• Arrancar o cabelo a uma mulher: Preocupação.

• Arrastado por uma corrente de água: Pressagia um fracasso espiritual.

• Arroz: Representa a abundância.

• Ataque de um touro ou de uma vaca: Inimigos.

• Ataúde: Duelo de familia.

• Ave em voo: Pressagia uma viagem por água.

• Avião: Avanço espiritual.

• Avião que cai: Queda espiritual, sair-se do caminho.

Bala: Mau pensamento.

• Balança: A balança representa a Lei do Karma.

• Banhar-se em água límpida: Saúde.

• Barco: Alguém partirá. Trabalho na transmutação alquímica.

• Barro, caminhar pelo: Sofrimento, dor, amarguras, doenças.

• Baratas: Cabeça cheia de ideias tolas.

• Bicicleta: Representa o equilíbrio espiritual.

• Boi: Luta, tenacidade. Há que trabalhar espiritualmente.

• Boi Gordo: Abundância, tranquilidade.

• Boi Magro: Escassez.

• Boi, lavrando com: Tranquilidade.

• Burro: A mente.

• Cão ou lobo que ataca: Karma ou castigo que vamos pagar.

• Cão manso: Amizade sincera.

• Chapéu: Viagem imediata.

• Chinelos: Humildade.

• Cavalo: Corpo físico.

• Cavalo desbocado: Está mal no caminho espiritual e o Ser Real não pode dominar o corpo.

• Cavalo, tombar do: Sair do caminho.

• Correntes (arrasta-las): Melancolia.

• Correntes (rompê-las): Sucesso feliz.

• Cobertor branco: Protecção divina. Ver exemplo.

• Cair os dentes: Tragédia espiritual, doenças.

• Calor: Desesperação, problemas.

• Camelo: Viagem por terra, riquezas.

• Caminho com flores, ver-se num: Bom percurso por diante.

• Caminho mau, ver-se num: Problemas no percurso.

• Cana rota: Ilusão ou esperança perdida.

• Carro, guiando e depois pára: Perigo espiritual.

• Cartas: Boas noticias.

• Caixão: Duelo de família.

• Casa com buracos no teto: Maus pensamentos.

• Casa em geral: Corpo físico.

• Castelo: Ascensão espiritual, sinal de trabalho espiritual.

• Ciclone: Catástrofe.

• Cegonha: Nascimento interno.

• Celeiro: Pobreza. Interpreta-se pela lei dos contrários.

• Chicote: Vontade.

• Chuva, banhando-se na: Lágrimas, dor.

• Cisne: Espirito Santo.

• Cores: Devem aplicar-se duma maneira geral a todos os sonhos: Amarelo: Trabalho com o Cristo; Azul: Amor; Branco: Pureza; Violeta: Máxima espiritualidade; Preto: Máxima negatividade; Escuro: Estado medíocre; Vermelho: Paixão; Verde: Esperança.

• Comer tomates: Dor física.

• Comer doces: Amargura.

• Comprando: Ganância.

• Calor, sentir muito: Desesperação, problemas.

• Cordeiro: Simboliza ao Cristo Interno.

• Criminoso: Desgraça, dores.

• Corpo emaranhado, ver o: Calunias, fofocas.

• Coruja: Magia negra, bruxeria, feitiços.

• Corvo: Morte, decepção e engano.

• Deserto: Perdas, caminho iniciático.

• Dentes, cair os: Tragédia espiritual, doenças.

• Dinheiro achado: Tristeza. Interpreta-se pela lei dos contrários.

• Dinheiro perdido: Feliz negócio. Interpreta-se pela lei dos contrários.

• Dromedário: Riquezas.

• Doces, estar comendo: Amargura. Clique para um exemplo!

• Exército a favor: Lei divina a favor. Clique para um exemplo!

• Elefante: Consciência por despertar.

• Emboscada: Traição.

• Escada: Caminho iniciatico. Representa o caminho para Deus.

• Escada, subi-la: Ascensos espirituais.

• Escada, descê-la: Perdas. Cair em doenças.

• Escova: Deve eliminar os seus defeitos. Limpeza interior.

• Escorpião: Representa o sexo.

• Escorpião que ataca: Larvas astrais. Deve limpar a sua parte vital.

• Espelho: Traição, engano.

• Espinhas: Vontade de Cristo, dor e sofrimento.

• Esterco: Ajuda monetária. Vai receber dinheiro, de acordo com a quantidade de excremento que viu.

• Estrelas: Inteligências divinas estão trabalhando a nosso favor.

• Estrelas negras: Fracasso para nós.

• Estrela (quando cai sobre alguém ou perto de alguém muito importante): É o pressagio de que essa pessoa morrerá.

• Excremento ou matérias fecais: Ajuda monetária. Vai receber dinheiro, de acordo com a quantidade de excremento que viu.

• Faisão: Sinal de que o Deus interno se manifesta.

• Faro: Representa a amizade fiel.

• Farrapos, ver-se vestido com: Espiritualmente mal.

• Formiga: Paciência, previsão.

• Féretro: se está informando à pessoa que deve mudar de atitude de imediato, em relação a algo na sua vida.

• Festa: Representa tragédias.

• Flechas: Penas e desgraças.

• Flores: Representam as virtudes da alma.

• Flor amarela: Símbolo de perigo.

• Flores, ver-se semeando: Conquista de virtudes.

• Frio: Desesperações, problemas.

• Fogo, tocha: Deve Despertar Consciência.

• Fogo, que cai do céu: Castigo

 

Galinha: Representa a cobardia, a timidez.

• Galinha que põe ovos: Proveitos.

• Galinha que cacareja: Desgostos.

• Gaivota: Viagens longas e seguras. Separação, afastamento.

• Gato que ataca: Traição do esposo(a) ou pessoas próximas.

• Ginete: O Íntimo. O Ser Real dentro de cada um.

• Incêndio: Problemas, entraves, embaraços, complicações.

• Inundação: Acidente, problemas.

• Ilha: Nos abandona uma pessoa amada.

• Javali: Baixas paixões.

• Jardim: Felicidade espiritual.

• Jaula: Com pássaro significa liberdade e sem pássaro significa prisão.

• Lâmpada: A sabedoria, o caminho.

• Lâmpada apagada: Velhice prematura.

• Leopardo: Bem-aventuranças e desgraças sucessivas.

• Leão que ataca: Karma por pagar.

• Leão, brincar com ele: Não ter Karma no momento.

• Leão, vê-lo: Falar com um alto personagem.

• Livro dado por mestres: Futuro ensinamento a receber.

• Limão: Desgostos, adversidades.

• Lodo: caminhar pelo: Sofrimento, dor, amarguras, doenças.

• Locomotiva: Uma grande viagem.

• Louro: Fofocas.

• Lua: Egos, defeitos. O sol representa a consciência.

• Machado: Destruição.

• Mar tormentoso: Não tem domínio sobre a paixão.

• Matando pessoas: Eliminação dos defeitos.

• Matérias fecais, excremento: Ajuda financeira. Vai receber dinheiro, conforme a quantidade de excremento que tenha visto.

• Matrimónio: Morte. Interpreta-se pela lei dos contrários.

• Montanha íngreme: Deve subir até a meta.

• Montanha em chamas: Inimigos.

• Morto, ver-se: Morte de algum defeito. Bem, no aspecto psicológico.

• Mula: Involução, espiritualmente mal.

• Morcego: Magia negra.

 

Nadar contra a maré: Deve lutar contra a paixão.

• Nuvem: Mente opaca.

• Olho: Vigilância divina.

• Ovos, ver-se levando ou ver nascer pintainhos: Nascimento interno.

• Palma: Triunfo. As palmas que se utilizam em Semana Santa.

• Pavão-Real: Simboliza o orgulho.

• Pesca de peixes vivos: Vitalidade física.

• Peixe servido no prato: Abundância de alimentos.

• Pescando: Apostolado. Sonhar pescando é uma ordem do Ser Real para entregar o conhecimento de Deus aos demais.

• Pescador: Símbolo do apostolado.

• Pulgas que picam: Críticas.

• Polícia: Se você sonha com a polícia (que representa a autoridade) e eles o detêm, significa que a justiça divina lhe vai cobrar um Karma ou castigo, por maus actos nesta vida ou em vidas passadas. Analogamente, sonhar que a polícia ou o exército o defendem ou o tratam bem no sonho, significa que Deus o está cuidando e que a lei divina está a seu favor. Ver A Lei do Karma.

• Pintainhos, ver-se levando ou ver nascer: Nascimento interno.

• Prisão: Karma ou castigo por pagar.

• Porco: Simboliza a fornicação.

• Relógio: Trabalho com a Cabala (este sonho se deve interpretar com a simbologia dos números). Também pode simbolizar o tempo.

• Sabão: Limpeza.

• Semente: Nascimento.

• Serpente que ataca a mulher: Mau trabalho na transmutação sexual. Estudar a secção sobre o sexo.

• Sol: Íntimo, o real ser dentro de cada um.

• Sol que sai pelo oriente: Algo deve nascer espiritualmente.

• Sapato, só um: Mal no caminho espiritual.

• Sapatos velhos: Espiritualmente mal.

• Tigre que ataca: traição.

• Tigres que nos defendem: Amigo que nos defende.

• Tesouras velhas, ver-se com: Fofocas, calúnias.

• Tomates, comer: Dor física.

• Touro, ataque: Inimigos.

• Touro branco: Venerável mestre.

• Touro negro: Mago negro.

• Tartaruga: Lentidão espiritual.

• Vaca, ataque: Inimigos.

• Vaca mansa: Mãe divina.

• Vaca negra, ataque de: Magia negra.

• Vestido com farrapos, ver-se: Espiritualmente mal.

• Vespa, ser picado por uma: Pesadume.

•Víbora que nos ataca: Se a matamos é um perigo abolido ao corpo físico. Se é mansa não há problema, pois simboliza à Mãe Divina.

• Voando, ver-se: Logros espirituais.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

“Pelo contrário, Deus fala de um modo, sim de dois modos, mas o homem não atenta para isso. Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, quando adormecem na cama, então lhes abre os ouvidos, e lhes sela a sua instrução” Jó 33, 14-16

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Com que sonhas-te esta noite?

 

• Abelha: Representa a Diligência.

• Abelhas que trabalham: A pessoa é informada que não deve perder o tempo com algum aspecto importante da sua vida, que deve trabalhar.

• Abutre: Morte

• Andorinhas: Ajuda divina. Felicidade conjugal. Se a andorinha saí de casa, é desgraça.

• Abutre: Morte.

• Actor: Cuidar-se de um inimigo.

• Alhos: Revelação de algum segredo.

• Agonia (ver-se agonizando): Boa saúde. Este sonho interpreta-se pela lei dos contrários.

• Água, em geral: Representa o “ens-seminis” (sêmen no homem ou licor seminal na mulher).

• Água quente, beber: doenças ou acidentes.

• Água cristalina: Boa saúde. “Tomar banho num lago cristalino”. Por exemplo, poderia significar boa saúde.

• Água estagnada: Energia acumulada.

• Água fresca, beber: Fortuna.

• Água suja: Doenças. (ver água cristalina).

• Água, inundação de: Acidente.

• Água negra: Perigos, muitos eu´s morreram com a transmutação sexual.

• Água, nadando em contra de: Haverá obstáculos em todo empreendimento. Provas.

• Águia: Representa o Espirito Santo. Voando alto: Acontecimento feliz.

• Águia caindo a pique: Acontecimento funesto.

• Águia ferida: Ruína.

• Águia morta: Ruína total.

• Anjo: Representa a prosperidade.

• Ancião: Representa a sabedoria e a compreensão.

• Anel: Representa um compromisso.

• Árvore arrancada de raiz: Alguém cairá espiritualmente mas não poderá levantar-se.

• Árvore frondoso: Aproximação ao Deus ou Gurú Interno, protecção de Deus.

• Árvore pequena: Pouca vida.

• Arco Íris: Aliança.

• Arrancar o cabelo a uma mulher: Preocupação.

• Arrastado por uma corrente de água: Pressagia um fracasso espiritual.

• Arroz: Representa a abundância.

• Ataque de um touro ou de uma vaca: Inimigos.

• Ataúde: Duelo de familia.

• Ave em voo: Pressagia uma viagem por água.

• Avião: Avanço espiritual.

• Avião que cai: Queda espiritual, sair-se do caminho.

Bala: Mau pensamento.

• Balança: A balança representa a Lei do Karma.

• Banhar-se em água límpida: Saúde.

• Barco: Alguém partirá. Trabalho na transmutação alquímica.

• Barro, caminhar pelo: Sofrimento, dor, amarguras, doenças.

• Baratas: Cabeça cheia de ideias tolas.

• Bicicleta: Representa o equilíbrio espiritual.

• Boi: Luta, tenacidade. Há que trabalhar espiritualmente.

• Boi Gordo: Abundância, tranquilidade.

• Boi Magro: Escassez.

• Boi, lavrando com: Tranquilidade.

• Burro: A mente.

• Cão ou lobo que ataca: Karma ou castigo que vamos pagar.

• Cão manso: Amizade sincera.

• Chapéu: Viagem imediata.

• Chinelos: Humildade.

• Cavalo: Corpo físico.

• Cavalo desbocado: Está mal no caminho espiritual e o Ser Real não pode dominar o corpo.

• Cavalo, tombar do: Sair do caminho.

• Correntes (arrasta-las): Melancolia.

• Correntes (rompê-las): Sucesso feliz.

• Cobertor branco: Protecção divina. Ver exemplo.

• Cair os dentes: Tragédia espiritual, doenças.

• Calor: Desesperação, problemas.

• Camelo: Viagem por terra, riquezas.

• Caminho com flores, ver-se num: Bom percurso por diante.

• Caminho mau, ver-se num: Problemas no percurso.

• Cana rota: Ilusão ou esperança perdida.

• Carro, guiando e depois pára: Perigo espiritual.

• Cartas: Boas noticias.

• Caixão: Duelo de família.

• Casa com buracos no teto: Maus pensamentos.

• Casa em geral: Corpo físico.

• Castelo: Ascensão espiritual, sinal de trabalho espiritual.

• Ciclone: Catástrofe.

• Cegonha: Nascimento interno.

• Celeiro: Pobreza. Interpreta-se pela lei dos contrários.

• Chicote: Vontade.

• Chuva, banhando-se na: Lágrimas, dor.

• Cisne: Espirito Santo.

• Cores: Devem aplicar-se duma maneira geral a todos os sonhos: Amarelo: Trabalho com o Cristo; Azul: Amor; Branco: Pureza; Violeta: Máxima espiritualidade; Preto: Máxima negatividade; Escuro: Estado medíocre; Vermelho: Paixão; Verde: Esperança.

• Comer tomates: Dor física.

• Comer doces: Amargura.

• Comprando: Ganância.

• Calor, sentir muito: Desesperação, problemas.

• Cordeiro: Simboliza ao Cristo Interno.

• Criminoso: Desgraça, dores.

• Corpo emaranhado, ver o: Calunias, fofocas.

• Coruja: Magia negra, bruxeria, feitiços.

• Corvo: Morte, decepção e engano.

• Deserto: Perdas, caminho iniciático.

• Dentes, cair os: Tragédia espiritual, doenças.

• Dinheiro achado: Tristeza. Interpreta-se pela lei dos contrários.

• Dinheiro perdido: Feliz negócio. Interpreta-se pela lei dos contrários.

• Dromedário: Riquezas.

• Doces, estar comendo: Amargura. Clique para um exemplo!

• Exército a favor: Lei divina a favor. Clique para um exemplo!

• Elefante: Consciência por despertar.

• Emboscada: Traição.

• Escada: Caminho iniciatico. Representa o caminho para Deus.

• Escada, subi-la: Ascensos espirituais.

• Escada, descê-la: Perdas. Cair em doenças.

• Escova: Deve eliminar os seus defeitos. Limpeza interior.

• Escorpião: Representa o sexo.

• Escorpião que ataca: Larvas astrais. Deve limpar a sua parte vital.

• Espelho: Traição, engano.

• Espinhas: Vontade de Cristo, dor e sofrimento.

• Esterco: Ajuda monetária. Vai receber dinheiro, de acordo com a quantidade de excremento que viu.

• Estrelas: Inteligências divinas estão trabalhando a nosso favor.

• Estrelas negras: Fracasso para nós.

• Estrela (quando cai sobre alguém ou perto de alguém muito importante): É o pressagio de que essa pessoa morrerá.

• Excremento ou matérias fecais: Ajuda monetária. Vai receber dinheiro, de acordo com a quantidade de excremento que viu.

• Faisão: Sinal de que o Deus interno se manifesta.

• Faro: Representa a amizade fiel.

• Farrapos, ver-se vestido com: Espiritualmente mal.

• Formiga: Paciência, previsão.

• Féretro: se está informando à pessoa que deve mudar de atitude de imediato, em relação a algo na sua vida.

• Festa: Representa tragédias.

• Flechas: Penas e desgraças.

• Flores: Representam as virtudes da alma.

• Flor amarela: Símbolo de perigo.

• Flores, ver-se semeando: Conquista de virtudes.

• Frio: Desesperações, problemas.

• Fogo, tocha: Deve Despertar Consciência.

• Fogo, que cai do céu: Castigo

 

Galinha: Representa a cobardia, a timidez.

• Galinha que põe ovos: Proveitos.

• Galinha que cacareja: Desgostos.

• Gaivota: Viagens longas e seguras. Separação, afastamento.

• Gato que ataca: Traição do esposo(a) ou pessoas próximas.

• Ginete: O Íntimo. O Ser Real dentro de cada um.

• Incêndio: Problemas, entraves, embaraços, complicações.

• Inundação: Acidente, problemas.

• Ilha: Nos abandona uma pessoa amada.

• Javali: Baixas paixões.

• Jardim: Felicidade espiritual.

• Jaula: Com pássaro significa liberdade e sem pássaro significa prisão.

• Lâmpada: A sabedoria, o caminho.

• Lâmpada apagada: Velhice prematura.

• Leopardo: Bem-aventuranças e desgraças sucessivas.

• Leão que ataca: Karma por pagar.

• Leão, brincar com ele: Não ter Karma no momento.

• Leão, vê-lo: Falar com um alto personagem.

• Livro dado por mestres: Futuro ensinamento a receber.

• Limão: Desgostos, adversidades.

• Lodo: caminhar pelo: Sofrimento, dor, amarguras, doenças.

• Locomotiva: Uma grande viagem.

• Louro: Fofocas.

• Lua: Egos, defeitos. O sol representa a consciência.

• Machado: Destruição.

• Mar tormentoso: Não tem domínio sobre a paixão.

• Matando pessoas: Eliminação dos defeitos.

• Matérias fecais, excremento: Ajuda financeira. Vai receber dinheiro, conforme a quantidade de excremento que tenha visto.

• Matrimónio: Morte. Interpreta-se pela lei dos contrários.

• Montanha íngreme: Deve subir até a meta.

• Montanha em chamas: Inimigos.

• Morto, ver-se: Morte de algum defeito. Bem, no aspecto psicológico.

• Mula: Involução, espiritualmente mal.

• Morcego: Magia negra.

 

Nadar contra a maré: Deve lutar contra a paixão.

• Nuvem: Mente opaca.

• Olho: Vigilância divina.

• Ovos, ver-se levando ou ver nascer pintainhos: Nascimento interno.

• Palma: Triunfo. As palmas que se utilizam em Semana Santa.

• Pavão-Real: Simboliza o orgulho.

• Pesca de peixes vivos: Vitalidade física.

• Peixe servido no prato: Abundância de alimentos.

• Pescando: Apostolado. Sonhar pescando é uma ordem do Ser Real para entregar o conhecimento de Deus aos demais.

• Pescador: Símbolo do apostolado.

• Pulgas que picam: Críticas.

• Polícia: Se você sonha com a polícia (que representa a autoridade) e eles o detêm, significa que a justiça divina lhe vai cobrar um Karma ou castigo, por maus actos nesta vida ou em vidas passadas. Analogamente, sonhar que a polícia ou o exército o defendem ou o tratam bem no sonho, significa que Deus o está cuidando e que a lei divina está a seu favor. Ver A Lei do Karma.

• Pintainhos, ver-se levando ou ver nascer: Nascimento interno.

• Prisão: Karma ou castigo por pagar.

• Porco: Simboliza a fornicação.

• Relógio: Trabalho com a Cabala (este sonho se deve interpretar com a simbologia dos números). Também pode simbolizar o tempo.

• Sabão: Limpeza.

• Semente: Nascimento.

• Serpente que ataca a mulher: Mau trabalho na transmutação sexual. Estudar a secção sobre o sexo.

• Sol: Íntimo, o real ser dentro de cada um.

• Sol que sai pelo oriente: Algo deve nascer espiritualmente.

• Sapato, só um: Mal no caminho espiritual.

• Sapatos velhos: Espiritualmente mal.

• Tigre que ataca: traição.

• Tigres que nos defendem: Amigo que nos defende.

• Tesouras velhas, ver-se com: Fofocas, calúnias.

• Tomates, comer: Dor física.

• Touro, ataque: Inimigos.

• Touro branco: Venerável mestre.

• Touro negro: Mago negro.

• Tartaruga: Lentidão espiritual.

• Vaca, ataque: Inimigos.

• Vaca mansa: Mãe divina.

• Vaca negra, ataque de: Magia negra.

• Vestido com farrapos, ver-se: Espiritualmente mal.

• Vespa, ser picado por uma: Pesadume.

•Víbora que nos ataca: Se a matamos é um perigo abolido ao corpo físico. Se é mansa não há problema, pois simboliza à Mãe Divina.

• Voando, ver-se: Logros espirituais.

Se os meus sonhos consistissem apenas de conjuntos de objectos,alimentos ou mesmo animais acho que isso tornaria a vida muito abstracta não?

Os sonhos normalmente costumam ser bem mais complexos,por exemplo os sonhos molhados loloLOLOL

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

• Avião que cai: Queda espiritual, sair-se do caminho.

 

Curioso...por acaso sonhei que um avião caia, na noite anterior á queda daquele avião nos Estados Unidos, que aterrou no rio e no qual todos sobreviveram. Coincidência...ou será que tive uma queda espiritual e saí do meu caminho... :shok::glare:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

...por exemplo os sonhos molhados loloLOLOL

 

2 de Fevereiro - Dia mundial das Zonas Húmidas

man,eu faço anos nesse dia lololololol

 

:ph34r:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 26 de Dezembro de 2004, acordei com a música dos Porno for Pyros "Bali in my eyes" (do disco "Good God's Urge") na cabeça e não saía de lá teimosamente. Tudo bem, adoro o tema e o disco... Acho que até cantarolei no duche matinal. :ph34r:

Quando liguei a televisão para beber o cafézito... Tsunami na Indonésia, mais precisamente em Bali!!!!!!!

 

This is not a joke!!!!!!! :(

Link to comment
Share on other sites

Os sonhos molhados têm a ver com masturbaçoes na vida real!!!!

Controlem-se!!!! :rolleyes:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Os sonhos molhados têm a ver com masturbaçoes na vida real!!!!

Controlem-se!!!! :rolleyes:

 

Masturbação = Fazer amor com alguém de quem se gosta muito

 

Quando alguém se masturba, sem dúvida está a cometer um crime contra a Natureza: depois de se ejacular a ENTIDADE DO SÊMEN, produz-se um certo movimento peristáltico. Com tal movimento, o falo recolhe do útero da mulher a energia que necessita para alimentar o cérebro; porém, com a masturbação, o único que o falo recolhe é o ar frio que vai ao cérebro, provocando esgotamento de muitas faculdades cerebrais. Muita gente tem chegado ao manicômio pelo abominável vício da masturbação, pois um cérebro cheio de ar é um cérebro estúpido em cem por cento.

 

Quando o Esperma se transforma em energia, é muito diferente; porém, isso só é possível durante a cópula, evitando, pois, a todo custo, a ejaculação do ENS SEMINIS porque, como diziam os melhores sábios medievais, dentro dele se encontra todo o ENS VIRTUTIS do fogo, quer dizer, a ENTIDADE ÍGNEA DO FOGO

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Quando alguém se masturba, sem dúvida está a cometer um crime contra a Natureza... o falo recolhe do útero da mulher a energia que necessita para alimentar o cérebro; porém, com a masturbação, o único que o falo recolhe é o ar frio que vai ao cérebro, provocando esgotamento de muitas faculdades cerebrais. Muita gente tem chegado ao manicômio pelo abominável vício da masturbação, pois um cérebro cheio de ar é um cérebro estúpido em cem por cento.

 

Quando o Esperma se transforma em energia, é muito diferente; porém, isso só é possível durante a cópula, evitando, pois, a todo custo, a ejaculação do ENS SEMINIS porque, como diziam os melhores sábios medievais, dentro dele se encontra todo o ENS VIRTUTIS do fogo, quer dizer, a ENTIDADE ÍGNEA DO FOGO

 

Esta é provavelmente a coisa mais estúpida que já li por aqui até hoje... e já li muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

este foi daqueles que como se costuma dizer "teve uma viagem só de ida"...

 

que grande panca :blink:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Como função afectiva-espiritual, Freud afirma que o sexo é o produto da união de um homem e uma mulher que se amam e se complementam.

Em virtude disto, Freud chama à masturbação: O VÍCIO SOLITÁRIO (já que a outra pessoa não existe senão na imaginação). O masturbador se imagina a uma mulher, se é homem, e vice-versa se é mulher e se masturba em nome dela. O esgotamento se multiplica, porque é sexual e cerebral. Essa imagem da mulher queda impregnada no subconsciente e se revive no processo inconsciente do sono, originando as famosas POLUÇÕES NOCTURNAS, ou seja quanto mais se masturbe o jovem, mais sofrerá de polução.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

A temperatura exterior do corpo humano é de 37°C , mas a interior é de 38°C , ao masturbarse aumenta. Quando o jovem termina de masturbarse, se produz um movimento peristáltico de absorção e por efeito do vazio, a vesícula seminal trata de encher-se e poderia fazê-lo com espermatozóides dos testículos, mas não acontece assim porque estos acabam por ser expulsos; ademais, é mais fácil sorver ar do que líquido e através do pene se absorve ar húmido que passa, à vesícula seminal, ao sistema linfático, chegando ao cérebro produzindo um choque térmico e espaços frios entre as neuronas e as células cerebrais que vão afectando a normalidade cerebral, física e nervosa. Em relação a este ar frio que absorve o masturbador, SAMAEL AUM WEOR , filósofo, antropólogo, esoterista, sexólogo e psicólogo contemporâneo, no capítulo "sexologia" do seu livro DIDÁCTICA DO AUTO CONHECIMENTO, afirma: "Enquanto aos masturbadores, bem sabem vocês o que é o vício da masturbação. Quando alguém se masturba, está cometendo um crime contra natura. Depois de já ter ejaculado a Entidade do Sémen, dá-se certo movimento peristáltico no falo, isto o sabe qualquer homem. Durante a masturbação, a única coisa que recolhe o falo com o movimento peristáltico é ar frio que vai ao cérebro, esgotando assim muitas faculdades cerebrais. Inumeráveis sujeitos hão ido parar ao manicómio pelo abominável vício da masturbação. Um cérebro cheio de ar é um cérebro estúpido em um cem por cento. Assim que condenamos esse vício em um cem por cento".

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Como função afectiva-espiritual, Freud afirma que o sexo é o produto da união de um homem e uma mulher que se amam e se complementam.

Em virtude disto, Freud chama à masturbação: O VÍCIO SOLITÁRIO (já que a outra pessoa não existe senão na imaginação). O masturbador se imagina a uma mulher, se é homem, e vice-versa se é mulher e se masturba em nome dela. O esgotamento se multiplica, porque é sexual e cerebral. Essa imagem da mulher queda impregnada no subconsciente e se revive no processo inconsciente do sono, originando as famosas POLUÇÕES NOCTURNAS, ou seja quanto mais se masturbe o jovem, mais sofrerá de polução.

 

Toda a gente sabe que quem se masturba vai sofrer terríveis consequências para toda a eternidade. CUIDADO PESSOAL!!!!!!!

 

"Como função afectiva-espiritual, Freud afirma que o sexo é o produto da união de um homem e uma mulher que se amam e se complementam."

 

Já para não falar na homosexualidade!!!!!! MUITO CUIDADINHO!!!!!!!!

 

 

...e não aceitem nada de estranhos. Nem rebuçados nem chocolates. Nem apanhem nada do chão.

Link to comment
Share on other sites

O espermatozóide contém ADN (ácido desoxirribonucleico), portador da chave genética da herança e determina o aspecto sexual; ARN (ácido ribonucleico), enzimas, proteínas, glicósidos, lecitina, cálcio, fósforo, sais biológicos, prostaglandinas, aminoácidos, etc. ao masturbarse, o jovem extrai estes componentes do organismo o que não lhe permite um normal desenvolvimento, porque essa mesma energia é a que o vai ajudar a desenvolver-se.

 

Quando o masturbador esgota o cálcio do organismo ocasiona dores nos ossos e cansaço nas pernas. Os ossos fortes indicam virilidade, bem sabemos que na medula óssea se formam os glóbulos vermelhos, plaquetas, etc. o jovem não permite uma boa formação da sua medula óssea e isso lhe traz consequências para toda a vida. Ao escassear o fósforo pela masturbação geram-se problemas nervosos e tremores. O masturbador esgota notavelmente a lecitina e isto origina a neurastenia que consiste numa atonia geral dos nervos.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

As Absurdas teorias dos sexólogos modernos.

 

O Doutor Spitake, notável anatómico americano, especializado em psiquiatria tendo sido presidente da Sociedade Neurológica de Nova York, no livro Energia Criadora, atribui vários tipos de loucura ao abuso sexual e à masturbação, já que o cérebro está composto maioritariamente de Lecitina, ao perde-la na descarga seminal, o organismo tem que acudir aos tecidos e aos nervos do cérebro.

 

Em cada ejaculação o varão perde de 300 a 400 milhões de espermatozóides com a sua grande capacidade de energia. Que coisas não lograria o ser humano se conhecesse o mistério da PEDRA FILOSOFAL e aprendera a libertar a energia do esperma dentro do seu próprio organismo? O resultado não seria outro senão o SUPER-HOMEM.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

E sobre o tesao do mijo nao diz nada?

 

"...estás com a tenda armada?" :unsure:

 

 

Nao estou, mas de manha eh sempre um problema... :lol:

 

 

O espermatozóide contém ADN (ácido desoxirribonucleico), portador da chave genética da herança e determina o aspecto sexual; ARN (ácido ribonucleico), enzimas, proteínas, glicósidos, lecitina, cálcio, fósforo, sais biológicos, prostaglandinas, aminoácidos, etc. ao masturbarse, o jovem extrai estes componentes do organismo o que não lhe permite um normal desenvolvimento, porque essa mesma energia é a que o vai ajudar a desenvolver-se.

 

Quando o masturbador esgota o cálcio do organismo ocasiona dores nos ossos e cansaço nas pernas. Os ossos fortes indicam virilidade, bem sabemos que na medula óssea se formam os glóbulos vermelhos, plaquetas, etc. o jovem não permite uma boa formação da sua medula óssea e isso lhe traz consequências para toda a vida. Ao escassear o fósforo pela masturbação geram-se problemas nervosos e tremores. O masturbador esgota notavelmente a lecitina e isto origina a neurastenia que consiste numa atonia geral dos nervos.

 

 

Opa mas tu acreditas mesmo em tudo o que les? Explica la entao onde eh que essa teoria se encaixa na pratica do sexo normal? Ja nao se perdem energias nem nutrientes?

 

 

Diz-me la, sinceramente... ha quanto tempo nao te vens?

Link to comment
Share on other sites

A próstata é uma glândula situada exactamente no extremo da bexiga, segrega um líquido branqueado e viscoso que serve de veículo aos espermatozóides. Esta glândula normalmente completa seu desenvolvimento aos 21 anos. O jovem quando se masturba antes de completar seu desenvolvimento (21 anos), atrofia a próstata originando depois dos 40 anos a prostatites, que é o aumento de tamanho desta glândula o que lhe impede urinar, obrigando-se a utilizar a sonda para poder faze-lo. Posteriormente tem-no que operar e extirpar-lhe esta glândula. Esta operação ao igual que a vasectomia gera a IMPOTÊNCIA SEXUAL.

Os filhos de um masturbador não são de boa qualidade, têm muitos problemas porque são o produto de uma semente muito desgastada. A masturbação também se da nas mulheres e isto é algo doloroso e cruel. A masturbação gera IMPOTÊNCIA SEXUAL e envelhecimento prematuro. É conhecido o caso de muitos varões impotentes antes dos 40 anos.

 

 

.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

No seu livro EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, no capítulo "A adolescência", Samael Aum Weor afirma: "Há silêncios delituosos e existem palavras infames. Calar sobre o problema sexual é um delito. Falar erradamente sobre o problema sexual constitui também outro delito".

 

"O vício da Masturbação arruina totalmente a potência cerebral. É necessário saber que existe uma íntima relação entre o sémen e o cérebro. É necessário cerebrizar o sémen. É necessário seminizar o cérebro. O cérebro se seminiza transmutando a energia sexual, sublimando-a, transformando-a em potência cerebral. Desta maneira fica o sémen cerebrizado e o cérebro seminizado".

 

"A Ciência Gnóstica estuda a fundo a endocrinologia e ensina métodos e sistemas para transmutar as energias sexuais. Quantos rostos podendo ser belos ficam murchos! Quantos cérebros se degeneram! Tudo por falta de um grito de alerta no momento oportuno".

 

"O vício da Masturbação, tanto em jovens como em donzelas têm-se tornado mais comum que o lavar-se as mãos. Os manicómios estão cheios de homens e mulheres que arruinaram seu cérebro no arquejante vício da masturbação. O destino dos masturbadores é o manicómio".

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

... nem sei o que dizer!!! A minha alma está perfeitamente estupefacta com o que os meus olhos acabaram de ler e o meu cérebro de processar...

 

 

:blink::mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

As Absurdas teorias dos sexólogos modernos.

 

O Doutor Spitake, notável anatómico americano, especializado em psiquiatria tendo sido presidente da Sociedade Neurológica de Nova York, no livro Energia Criadora, atribui vários tipos de loucura ao abuso sexual e à masturbação, já que o cérebro está composto maioritariamente de Lecitina, ao perde-la na descarga seminal, o organismo tem que acudir aos tecidos e aos nervos do cérebro.

 

Em cada ejaculação o varão perde de 300 a 400 milhões de espermatozóides com a sua grande capacidade de energia. Que coisas não lograria o ser humano se conhecesse o mistério da PEDRA FILOSOFAL e aprendera a libertar a energia do esperma dentro do seu próprio organismo? O resultado não seria outro senão o SUPER-HOMEM.

 

Lol! O Super-homem usa as cuecas por fora das calças. Não confio num tipo desses. Se ele já está assim, imagina que se masturbava.

 

...e a cena da visão de raio x parece-me um pouco perversa e um atentado à intimidade de toda a humanidade.

 

...e deixa a roupa sempre espalhada pelas cabines telefónicas de Metropólis.

Link to comment
Share on other sites

... nem sei o que dizer!!! A minha alma está perfeitamente estupefacta com o que os meus olhos acabaram de ler e o meu cérebro de processar...

 

 

:blink::mellow:

 

 

Masturbação nas mulheres.

 

A masturbação também se da nas mulheres e isto é algo doloroso e cruel. Dentro do paralelo do sexo feminino, as consequências são similares: afecta o desenvolvimento do cérebro, nervos, frialdade sexual, esgotamento físico, perda da memória, da vitalidade e do magnetismo. As maiores consequências as sofrem é na parte sexual e no comportamento psico-social, já que vão diminuindo as possibilidades sexuais e progressivamente leva a uma recusa do varão. A jovem que não se masturba, conserva sua vitalidade, beleza, brilho nos olhos, poderoso campo magnético, bom timbre de voz, etc. Deve evitar a pornografia, conversas vulgares e deve seleccionar saudavelmente suas amizades.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

vamos todos parar ao manicómio :gap:

 

bem,até lá amigos,só espero que as camas sejam quentinhas...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Knightcosm que tu nao saibas mexer no varao, eu compreendo. Agora por favor nao vendas mais banha da cobra as pessoas...

 

Effects of Masturbation

 

By Cory Silverberg, About.com

 

Updated: May 8, 2008

 

About.com Health's Disease and Condition content is reviewed by the Medical Review Board

See More About:

 

* masturbation

* health benefits of sex

 

Surprisingly little research attention has been paid to the specific effects of masturbation. The history of masturbation is littered with moral condemnation and scientific inaccuracies regarding its negative effects but thankfully there finally seems to be medical agreement that masturbation is a healthy form of sexual expression, and one with more positive than negative effects.

 

Still many of us believe the masturbation myths we are raised with, which makes it worthwhile to learn the truth about the effects of masturbation on the body and the mind.

Masturbation can increase self-knowledge:

 

Sex educators don’t call masturbation the cornerstone of sexual health for nothing. Masturbation is the first, safest, and best way to get to know how your sexual body works. You can learn what turns you on and what doesn’t. You can learn how to give yourself sexual pleasure in a hurry, or when you’ve got nothing but time. As an educational tool, masturbation is better than any textbook, video or website you’ll ever read (that includes this one!).

Masturbation can lead to self-discovery:

 

Even if you know how to get the job done, masturbatorally speaking, your capacity to feel sexual pleasure is limitless and masturbation is a great way to find new functions for familiar parts. Often when we’re having sex with a partner we might be too self-conscious, shy, or otherwise distracted to pay close attention to what’s happening in our own body. Masturbation, when you’re doing it by yourself, allows you to focus on the subtlety of your own sexual response , and possibly discover things you hadn’t previously realized were part of your sexuality.

Masturbation is nature’s sleep aid:

 

While thinking about sex might keep you up at night having it, including masturbation, is a great way to deal with insomnia. In a 2000 study of U.S. women, 32% said that in the past three months they masturbated as a way to fall asleep. Whether it’s because of the hormones and endorphins released following orgasm, the benefits of clearing your head, or the mini cardio workout, masturbation that ends in orgasm is a great way to get to sleep without pills, television, or counting sheep.

Masturbation provides pain relief:

 

Whether you’re experiencing temporary or chronic pain from sore joints, headaches, menstrual cramps, or other causes, masturbation and orgasm can, in some cases, provide natural pain relief. While we don’t know exactly why, research has documented arousal and orgasm resulting in reduced pain thresholds. It’s worth pointing out that for some conditions (like migraine headaches ) orgasm can either reduce the pain or increase it.

Masturbation is a great stress reliever:

 

Several studies have documented the relaxation effects of masturbation induced orgasm. Aside from the physical benefits, masturbation, when you’re doing it right, is all about “you time” and taking time to focus on yourself is a great way to break up the stress of a busy life. Particularly when used with sexual fantasy, masturbation can be a great escape, a way to let off some steam, and while masturbation alone might not be enough to deal with all the stress in your life, it’s a healthy, free, and non-pharmaceutical tool right at your fingertips (or other body part or sex toy, as the case may be).

Masturbation may offer cancer prevention:

 

Two recent studies found a link between the number of times a man ejaculates and the likelihood of getting prostate cancer. The prostate gland produces and stores seminal fluid and the fluid can build up in the prostate if a man goes a long time without ejaculating. This build up isn’t always a problem, but in the studies men who ejaculate more were less likely to be diagnosed with prostate cancer. Another researcher has proposed a theory that orgasm may offer some protective effect against breast cancer via oxytocin released at orgasm.

 

Sources:

 

1. Cornog, M. The Big Book of Masturbation San Francisco: Down There Press, 2003.

2. Komisaruk, B., Beyer-Flores, C., and Whipple, B. The Science of Orgasm Baltimore: Johns Hopkins University Press, 2006.

Link to comment
Share on other sites

A masturbação também se da nas mulheres e isto é algo doloroso e cruel.

 

... é extremamente doloroso, nem imaginas o quanto!!! Por isso é que nenhuma o faz...

 

:closedeyes:

 

Sabes o que te digo??? Fossem essas todas as dores do mundo!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Como faço para não continuar a masturbar-me?

 

Antes de tudo te comentamos que no centro Anael têm chegado muitos jovens que se masturbavam e todos venceram. Por que não tu?

Deves aprender a eliminar esse EU da masturbação com as ideias-chave que entregamos no Despertar da consciência . Não as chegaste a ler? pois termina de ler estes artigos e corre a fazê-lo...

Aprende estas ideias-chave e utiliza-as cada vez que O EU queira manifestar-se. No início pode resultar um pouco difícil, mas, verás que logo te será muito fácil controlá-lo e eliminar o vício. Quando alguém que se masturba seguidamente deixa de fazê-lo, começa a sentir uma força física, anímica e mental que lhe serve para enfrentar a vida sem temores e eliminar por completo este vício.

Aos interessados em conhecer o exercício de Transmutação de solteiros (para evitar as poluções nocturnas), convidamos a praticar o Pranayama Egípcio.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eh que nem a proposito... com que entao CANCRO DA PROSTATA EIN??

 

 

Can masturbating each day keep the doctor away?

 

* 19 July 2003 by Douglas Fox

* Magazine issue 2404

 

IT WILL make you go blind. It will make your palms grow hairy. Thankfully, such myths about masturbation are largely a thing of the past. But the latest research has even better news for young men: frequent self-pleasuring could protect against the most common kind of cancer.

 

A team in Australia led by Graham Giles of The Cancer Council Victoria in Melbourne asked 1079 men with prostate cancer to fill in a questionnaire detailing their sexual habits, and compared their responses with those of 1259 healthy men of the same age. The team concludes that the more men ejaculate between the ages of 20 and 50, the less likely they are to develop prostate cancer.

 

The protective effect is greatest while men are in their twenties: those who had ejaculated more than five times per week in their twenties, for instance, were one-third less likely to develop aggressive prostate cancer ...

 

fonte : http://www.newscientist.com/article/mg1792...octor-away.html

 

Ja agora podias mostrar tambem as tuas fontes! :)

Link to comment
Share on other sites

Recomendações:

 

Manter uma mente sã: Evita a pornografia, as piadas com duplo sentido, as amizades vulgares, os jogos de mão luxuriosos, etc.

Não usar roupa interior apertada.

Não comer em excesso carne vermelha, etc.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

"Os manicómios estão cheios de homens e mulheres que arruinaram seu cérebro no arquejante vício da masturbação. O destino dos masturbadores é o manicómio".[/b]

 

Epá...

 

...quando me visitarem levem cigarros e umas revistas (pode ser a Penthouse ou a Hustler), por favor.

Link to comment
Share on other sites

Algumas pessoas conscientes do poder sexual, exploram-no com fins económicos. No boxe, todo bom treinador impõe aos seus pupilos uma concentração de 90 dias com o intuito de não perderem as suas energias sexuais e tenham mais força nos golpes. No Futebol, as equipas locais são levadas a permanecerem 3 dias nos arredores da cidade para que não percam suas energias sexuais.

No Campeonato Mundial de 1986, aos jogadores da Argentina se lhes inculcou a maior concentração dos últimos tempos. Resultado, Argentina limpou invicta o campeonato.

 

Um estudo científico afirma: "A TESTOSTERONA exerce um papel muito importante no nosso comportamento. É um estimulante que intervêm em todos os tipos de agressões nos seres humanos. Num partido de futebol pode dizer-se qual das duas equipas vai sair vencedora. Há que apostar pela que leva mais Testosterona no sangue".

Aos cientistas da NASA, máxima organização científica no mundo, se lhes controla a actividade sexual para que conservem plenas suas capacidades.

Antigamente os varões no Egipto viviam até aos 140 anos; não faz muito tempo atras podia-se viver 90 anos. Actualmente devido à masturbação, o abuso sexual, aos alimentos sintéticos, hormonas sintéticas de crescimento (que se utilizam para engordar frangos, gado, etc.) a velhice inicia-se aproximadamente aos 35 anos. No mundo há um grupo de pessoas que dominam economicamente aos povos; eles conhecem o poder do sexo e não abusam dele pois perderiam seu domínio e poder, sem embargo, têm vindo a criar toda classe de vícios aos povos para embrutece-los e explora-los. Eles sabem que um povo bruto, cheio de vícios e sem nenhuma potência sexual, é mais fácil de controlar.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Recomendações:

 

Manter uma mente sã: Evita a pornografia, as piadas com duplo sentido, as amizades vulgares, os jogos de mão luxuriosos, etc. *

Não usar roupa interior apertada.

Não comer em excesso carne vermelha, etc.

 

* ETC.???????!!!!!!!!! ETC.?????????!!!!!!!!!! Evita piadas com duplo sentido????????!!!!!!!!!! Jogos de mão luxuriosos??????!!!!!!! WTF??????!!!!!!

 

:lol:

 

Tópico do ano? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

As Absurdas teorias dos sexólogos modernos.

 

Os sexólogos modernos, estão destruindo as possibilidades de uma juventude forte e vigorosa aconselhando aos nossos jovens o vício da masturbação. KINSEE, MASTER e JOHNSON considerados os pais da sexologia moderna afirmam que um jovem se pode masturbar varias vezes ao dia e segundo eles, a medicina no ha podido encontrar a menor alteração na saúde provocada pela masturbação. Segundo estos sexólogos, a masturbação quer no homem quer na mulher é de primordial importância no desenvolvimento psico-sexual. Afirma igualmente a sexologia moderna que o varão pode ter relações sexuais com a mulher durante a menstruação. Isto é prejudicial, porque o menstruo é una substancia morta e fria e o varão absorve esse frio que passa ao cérebro afectando ainda mais a potência sexual. Também afirmam alguns sexólogos modernos que as relações pelo anus são opcionais e satisfatórias. Realmente cada órgão do corpo cumpre uma função e a do anus é para defecar. Quem tem relações pelo anus danifica suas esfíncteres e gera com facilidade um processo de hemorróides e infecções a nível do intestino grosso e do duodeno. Estas relações se constituem em um factor de risco na propagação de doenças de transmissão sexual, entre os varões homossexuais.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Impotência e Ejaculação Precoce : Masturbação?

 

Quando nos enfocamos no reino vegetal e tomamos como exemplo o limoeiro, afirmamos que colhendo da arvore antes de desenvolver-se, ou seja sem permitir amadurecer as suas primeiras sementes, atrofiávamos a vida dessa árvore. O mesmo acontece no reino animal, daí o cuidado dos médicos veterinários. No ser humano acontece o mesmo, se o varão entra no abuso sexual com prostitutas, animais ou com o vício terrível da MASTURBAÇÃO antes dos 21 anos, antes que amadureçam completamente suas sementes ou espermatozóides, isto vai atrofiar seu desenvolvimento sexual-endócrino, isto lhe trará consequências para toda a vida. Ao não desenvolver-se o centro sexual, em forma normal, pela masturbação e o abuso sexual, aos 35 anos o depósito da energia sexual começa a escassear e isto irá afectar não somente às gónadas mas todo o seu organismo. Todos os sistemas: circulatório, digestivo, endócrino, nervoso, etc., sofrem com o desgaste e desenfreio sexual e aos 35 anos acaba-se a juventude e inicia-se a velhice que termina na IMPOTÊNCIA, dirigindo-se a passos gigantescos até ao cemitério. A degeneração sexual corre paralela com o desenvolvimento de enfermidades orgânicas, alterando o sistema nervoso-cérebro-espinal, o simpático, o parasimpático e as glândulas de secreção interna.

 

A masturbação como vício solitário, estimula a FANTASIA ERÓTICA que origina com o tempo rechaço à mulher (ou vice-versa), esgotamento cerebral e impotência sexual.

SAMAEL AUN WEOR afirma no capítulo "Sexualidade Normal" do seu livro MATRIMONIO PERFEITO: “A FANTASIA SEXUAL (ou erótica) produz impotência do tipo psico-sexual. Essa classe de doentes tem erecções normais, são homens aparentemente normais, mas no instante em que vão realizar a conexão do membro e a vulva, a erecção cede perdendo rigidez o falo, ficando no mais horrível estado de desesperação. Eles têm vivido uma fantasia sexual que nada tem a ver com a realidade, então ficam confusos e não são capazes de responder à realidade como é devido". A impotência psico-sexual é a tragédia mais espantosa que pode afligir aos homens e às mulheres fanáticas ou as pessoas do tipo puramente racional.

 

Quando o jovem se masturba não lhe importa o tempo e perde a energia sexual muito rapidamente. Isto vai originando a um nível psicológico a EJACULAÇÃO PRECOCE. Ademais a masturbação produz dilatação dos esfíncteres aumentado ainda mais a EJACULAÇÃO PRECOCE.

 

A Melatonina é a hormona da eterna juventude, directora e governadora absoluta do processo de envelhecimento. É produzida abundantemente na juventude e decresce a partir dos 25 anos. O jovem masturbador esgota a melatonina atrofiando a glândula pineal, diminuindo seu campo magnético e levando-o por um processo rápido de envelhecimento.

 

A fornicação não é somente física, existe também fornicação nos mundos mental e astral. Aqueles que se ocupam em conversações do tipo luxurioso, aqueles que lêem revistas pornográficas, aqueles que assistem nas salas de cinema onde exibem películas eróticas. Essas pobres pessoas utilizam o material mais fino e delicado do sexo, gastando-o miseravelmente na satisfação das suas brutais paixões mentais. O ser humano deve aprender a viver sexualmente.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

:doh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Realmente cada órgão do corpo cumpre uma função e a do anus é para defecar.

 

Assim como a boca é para comer... ou será para falar... ou quem sabe para beijar... ou até bocejar... ou respirar... ou vomitar... o que dizem os especialistas sobre esta questão, knightscom?

Link to comment
Share on other sites

knightcosm não sejas tão mente aberta,o teu cérebro pode cair!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

A fornicação não é somente física, existe também fornicação nos mundos mental e astral.

 

Quando for grande quero tirar um curso de fornicação astral :rolleyes:

 

è muito para tua cabeça ...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

A fornicação não é somente física, existe também fornicação nos mundos mental e astral.

 

Quando for grande quero tirar um curso de fornicação astral :rolleyes:

 

è muito para tua cabeça ...

 

es sem duvida a pessoa mais indicada para opinar sobre o assunto :give_heart:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Impotência e Ejaculação Precoce : Masturbação?

 

Quando nos enfocamos no reino vegetal e tomamos como exemplo o limoeiro

 

curioso, a mim ocorre-me sempre o pessegueiro :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Hoje acordei de tenda armada e nao consegui resistir :blush: ... e estou aqui que nem posso, fraquinho fraquinho fraquinho... sem melotomina, sinto a glândula pineal atrofiada e praticamente nao sinto o meu canto magnetico! :(

Link to comment
Share on other sites

Hoje acordei de tenda armada e nao consegui resistir :blush: ... e estou aqui que nem posso, fraquinho fraquinho fraquinho... sem melotomina, sinto a glândula pineal atrofiada e praticamente nao sinto o meu canto magnetico! :(

 

tu já lá moras,é que é certinho....não sei como ainda não foste parar ao manicómio...

 

tenda armada???então isso diz-se??? bah.. :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Ve la o que isto faz, queria escrever "campo" e sai-me "canto"... esta merda atrofia mesmo as capacidades de uma pessoa!

 

E o pior eh que ainda so eh meio-dia e ja me esta a apetecer outra vez... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

A fornicação não é somente física, existe também fornicação nos mundos mental e astral.

 

Quando for grande quero tirar um curso de fornicação astral :rolleyes:

 

è muito para tua cabeça ...

 

es sem duvida a pessoa mais indicada para opinar sobre o assunto :give_heart:

 

 

claro sou a pessoa indicada para "opinar", queres tirar provas!?!? :huglove:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

opah este é mesmo o topico do ano...

o k já me ri hoje :doh:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Estou no trabalho e meio aborrecido... alguma miuda gira disposta a uma fornicacao astral? :ulala:

 

Fornicação Astral não tem piada nenhuma.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!