Jump to content
×
×
  • Create New...

A Criança Em Nós


chanfro
 Share

Recommended Posts

quantas vezes nao oiço : ja tens idade para ter juizo

 

 

o que eu detesto é ter de estar serio <_< , tomar decicoes , -_- ter de me portar bem :mellow: , só porque a sociedade o quer, e ficar velho :blink:

 

sempre gostei de brincar :dance: , portar-me como se tivesse 6 anos :.i.:

adoro fazer parvoiçes :hammer: , gerar alegria no ar :D , ver pessoas sorridentes :D .

 

axo que é isso que faz uma criança em mim........

 

 

querido jesus nao me faças ser adulto :please:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Pois ..tens razao ^_^ quando xegar a tua idd decerteza q quero ter um pouco de criança dentro de mim..ou pelo menos as alegrias e as despreocupaçoes infantis de vez em quando..

 

mas invertendo a situaçao..sendo eu uma jovenzita ..gostava eu q as vezes confiaçem em mim e me deixassem tomar as minhas decisoes ajudando-me assim a crescer ^_^ mas nao ..encaram m como alguem incapaz de ter certas responsabilidades nao deixando viver a minha propria vida.

 

ou seja quando se é adulto tem s saudades de ser criança..quando se é criança/ jovenzito lol tem s uma ansiedade enorme de ser encarado como um adulto :wacko:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Eu recuso-me a crescer na maior parte das áreas da minha vida, embora me veja obrigada a ser uma mulher crescida noutras tantas (onde às vezes gostava de ser criança outra vez).

 

Acho que a cena fixe é sabermos ser crianças quando podemos, mas também sabermos ser crescidos quando é preciso.

 

Cá por mim, não estou muito preocupada em envelhecer, pois sei bem que esta criança que há em mim vai ser cada vez mais rebelde, irrequieta e inconsequente.

 

Sinceramente, o que mais me assusta na idade... é ser uma criança com as maminhas descaídas. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

White, lá está um problema do qual eu nunca vou sofrer, heheh

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O meu maior problema em relação a este tema é no trabalho.

Já sou trintão a caminho dos 40 mas a minha maneira de ser e de estar na vida obriga-me a ouvir bocas dessas.

Eu não quero crescer mais eheheheheh. Gosto de ser como sou e maior parte do ppl gosta de mim como sou tambem.

Gosto de palhaçada com os amigos. Gosto de gerar alegria no grupo no qual estou inserido. se o meu amigo está triste, não descanso enquanto não o fizer rir.

 

Não há nada como ainda termos esse "espirito". Assim sim sei ser eu.

Porque é que tenho que fingir ser uma pessoa que realmente não sou???? Em prol da sociedade, em prol do trabalho??? FUCK IT!!!!!!!

 

Para mim o mundo era melhor se as pessoas realmente mostrassem a sua verdadeira maneira de estar na vida. Sem tretas, sem duplas personalidades, enfim....

 

Acho que para isso temos que ser nós a avançar com estas diferenças e mostrar ao mundo inteiro. que estamos cá por alguma coisa.

 

FUCK Falsidade.

Cada um é como é e mais nada!!!!! Desde que não se falte ao respeito a ninguem e que se cumpra todos os deveres/obrigações.

 

[[[]]]

:et: Project

Link to comment
Share on other sites

alien... não poderia tar mais d acordo ctg... na m opinião só tás a reclamar a liberdade... d seres como és ^_^

 

para q havemos d tar a queixar-nos d q quando éramos crianças é q era bom e eu era isto e fazia aquilo, qd podemos dizer... é tão bom ainda ter esta criança dentro d nós e sentir a liberdade d ser como quero sempre q apetece!!

 

sinceramente... cada vez q m lembro da idade q tenho até m dá um arrepio, pois sinto-m como s tivesse metade da idade... -_-

 

eu adoro ser criança e ter comportamentos assim... é nessa criancisse q encontro a m maior alegria d viver :wub:

 

s a infância é a melhor altura da vida, pk não tentar vive-la para seeeeemmpre :dance:

Link to comment
Share on other sites

eu adoro ser criança e ter comportamentos assim... é nessa criancisse q encontro a m maior alegria d viver  :wub:

Ya, essa criancice também é sinónimo de inocência, espontaneidade, é tão bom sermos assim, podermos extravasar as nossas emoções naturalmente! As boas e as más... eu quando tou chateada, faço beicinho e ponho o meu ar de birra, como sempre fiz quando era pequenina! E...??????

 

E se tou muito feliz, até dou pulos de contente! :P

 

E aqui no trabalho também sou a «palhacinha», mas já sou tantas coisas, esta nem me incomoda! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhhhh!!!! Oh pá, se não formos nós próprios nesta vida, seremos quando??? ;)

É bom e recomenda-se mantermos aquela inocência de crianças, não no sentido de ignorância ou extrema ingenuidade, mas no sentido de ver as coisas sem preconceitos, com olhos de criança, com o coração mais aberto! :)

 

Vou deixar-vos aqui uns excertos de um texto de Osho:

 

«Maturidade significa o mesmo que inocência, só com uma diferença: ela é a inocência recuperada, é a inocência recapturada.

Na vida, crescer significa crescer bem fundo dentro de si próprio, é aí que estão as nossas raízes.

Quanto mais fundo entrar na vida, mais compreenderá a imortalidade que há dentro de si.»

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

goas para todos.nao deixei morrer a kriança k ha em nos(pelo menos e o keu sinto)pois ela morrendo ...pois sempre houvi dizer k o reino dos ceus pertence as krianças,por isso amigos nao a deixei morrer dentro de vos.eu serei eternamen te uma kriança,mas atençao nao uma kriança grande.

 

not :censored: :cry::peace:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Ouvi esta frase no filme "O Corvo":

 

A infância só acaba quando sabemos que vamos morrer.

 

 

Eu concordo que a infância se prolonga por toda a nossa vida. Adultos? Idosos? O que é isso? Na minha opinião isso trata-se de máscaras que escondem a criança que habita dentro de nós.

Quando alguem se torna adulto e recebe grandes responsabilidades, esquece-se que há sempre tempo para brincar, saltar, dizer parvoíces, rir a bom rir e mergulhar em todo esse universo de observação e puro sentir (ja dizia o nosso F. Pessoa que "pensar é estar doente dos olhos".), como um escape da vida real.

Sim, axo k as pessoas adultas se esquecem desta virtude que é a infância permanente e imutável, e reprimem-na com medo de não ser aceitável para alguém da sua idade.

 

Talvez se se redefinissem os estatutos do ser humano em função da idade, as coisas seriam diferentes.

Parece que ser adulto implica adormecer a criança que há em nós, abdicar de certas coisas como brincar, e começar a ver e aceitar o mundo e a realidade em geral tal como a nossa cultura pretender.

Talvez se a nossa cultura não despoletasse em nós o preconceito, o estereótipo social, a dúvida e isso tudo que vocês já referiram aqui, nunca seríamos adultos, nem velhos.

Seríamos apenas pessoas. E teríamos cerca de 80 anos para brincar, saltar, correr, rir, trabalhar, comprar um carro e uma casa, casar, tomar conta dos nossos filhos e netos e morrer sem que a nossa infância acabe cedo demais...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas a idade trás uma coisa feia... a reprovação dos outros. Mesmo na festa, onde os do "trance" deviam ser mentes abertas, recriminam, olham de lado para os que brincam... especialmente quando as brincadeiras são infantis...

 

É o rótulo de comido, mamado, etc... e às vezes, só estamos a extravazar os nossos impulsos primários. Se calhar, gostava de andar aos saltos e de gatas, de rebolar no chão e de gritar bem alto, sem que com isso, fosse olhado como um dos estranhos e atrofiados que por lá passam...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas a idade trás uma coisa feia... a reprovação dos outros. Mesmo na festa, onde os do "trance" deviam ser mentes abertas, recriminam, olham de lado para os que brincam... especialmente quando as brincadeiras são infantis...

 

É o rótulo de comido, mamado, etc... e às vezes, só estamos a extravazar os nossos impulsos primários. Se calhar, gostava de andar aos saltos e de gatas, de rebolar no chão e de gritar bem alto, sem que com isso, fosse olhado como um dos estranhos e atrofiados que por lá passam...

goas.migo nao deixes de fazer isso,pois uma kriança o faria pois ela,nao tem maldade nem recentimentos e humilde ,por komseguinte mano faz o ke bem te der na veneta ,k e isso k as krianças o fazem pois nao veem maldade em nada ,e kuanto a os outros olharem de lado mandaos dar uma volta isto e a minha poiniao,abraço e k este 2005 seja diferente para ambos... :palhaço: :><P: :zorro: :zorro: :painatal: :wave

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Mas a idade trás uma coisa feia... a reprovação dos outros. Mesmo na festa, onde os do "trance" deviam ser mentes abertas, recriminam, olham de lado para os que brincam... especialmente quando as brincadeiras são infantis...

 

É o rótulo de comido, mamado, etc... e às vezes, só estamos a extravazar os nossos impulsos primários. Se calhar, gostava de andar aos saltos e de gatas, de rebolar no chão e de gritar bem alto, sem que com isso, fosse olhado como um dos estranhos e atrofiados que por lá passam...

és puro manolas!!!!!! :lol:

 

Vou guardar este texto...

sou da tua opinião, faço as tuas palavras as minhas ;)

 

P.S: e esses k nos olham de lado é k são os mamados, pensam k estam a fazer grandes figuras. Deixemo-nos de tretas e siga pra bingo!!!! :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Sobre esses k olham de lado ... por vezes podem estar apenas a desejar estar no teu lugar, mas são impedidos pelo medo de passarem pelo ridículo ..... já aos outros que olham com olhos de reprovação, sabes o ke fazia ???

 

:><P: :><P: :><P: :><P:

 

Já vi k posso começar a levar os meus binquecos pás festas pois tenho muitos amigos da minha idade pa bincar .....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

"quando for grande quero ser...."... quando for grande quero ser outra

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

a ciencia supreende-me cada vez mais

 

tao... sempre pensei que isso das "crianças dentro de nós" fosse coisa de mulher

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

a ciencia supreende-me cada vez mais

 

tao... sempre pensei que isso das "crianças dentro de nós" fosse coisa de mulher

Ahhhhhhhhh :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

hmm...o que me faz ser criança?

 

acho que nada me faz ser criança, pura e simplesmente sou e n acho que haja uma criança dentro de mim, acho que sou eu.

:) faz parte de mim, é a minha história. Acho que a questão de ser-se adulto ou as situações terem de me fazer adulta não me incomodam, porque não sinto que escondo a criança em mim nesses momentos. Pelo contrário, é incrivel as coisas sábias que os miudos dizem, é incrivel a simplicidade das relações, das ligações desprovidas de preconceito... whatever, são momentos. ser criança é verdadeiramente o sentido da frase "carpe diem" para mim, porque foi assim que eu vivi a minha vida vida quando era pequenina. A última coisa que me passava pela coisa era o amanhã, vivia os dias com calma, sem preocupações. ou melhor as minhas preocupações eram brincar, comer muitas lambarices, toda a gente que eu gostasse muito e divertir-me. Não é diferente do que eu realmente preciso hoje, mas hoje em dia as questões não páram... tudo é complexo, complicado, delicado, politicamente correcto, cansativo, divertido... não há adjectivos que cheguem.

Lembro-me do dia em que me apercebi que me tinham tirado o estatuto de criança, foi o dia em que pela primeira vez me perguntei "quando... é que tudo começou a ficar assim tão complicado?"...

Mas sou sempre criança e tenho tido a sorte de me virem à cabeça muitas boas lembranças ah muito tempo esquecidas... principalmente qd tou toda cega! :stoned: lol :P

Link to comment
Share on other sites

hmm...o que me faz ser criança?

 

acho que nada me faz ser criança, pura e simplesmente sou e n acho que haja uma criança dentro de mim, acho que sou eu.

:) faz parte de mim, é a minha história. Acho que a questão de ser-se adulto ou as situações terem de me fazer adulta não me incomodam, porque não sinto que escondo a criança em mim nesses momentos. Pelo contrário, é incrivel as coisas sábias que os miudos dizem, é incrivel a simplicidade das relações, das ligações desprovidas de preconceito... whatever, são momentos. ser criança é verdadeiramente o sentido da frase "carpe diem" para mim, porque foi assim que eu vivi a minha vida vida quando era pequenina. A última coisa que me passava pela coisa era o amanhã, vivia os dias com calma, sem preocupações. ou melhor as minhas preocupações eram brincar, comer muitas lambarices, toda a gente que eu gostasse muito e divertir-me. Não é diferente do que eu realmente preciso hoje, mas hoje em dia as questões não páram... tudo é complexo, complicado, delicado, politicamente correcto, cansativo, divertido... não há adjectivos que cheguem.

Lembro-me do dia em que me apercebi que me tinham tirado o estatuto de criança, foi o dia em que pela primeira vez me perguntei "quando... é que tudo começou a ficar assim tão complicado?"...

Mas sou sempre criança e tenho tido a sorte de me virem à cabeça muitas boas lembranças ah muito tempo esquecidas... principalmente qd tou toda cega!  :stoned:  lol :P

goas tudo fikou um pouko mais komplikado kundo talvez "isto na minha visao"tiveste de tirar as muletas e komerçar andar sozinha,mas isso nao ker dizer k nao kontinues a ser embalada(o)o akarinhada,e trantasnportada no kolo por alguem a kem xama mos pai,mae(terrestres) o k faz de nos uma kriança,sem nunka eskecer mos e nao konfundir mos em ser krianças interiormente mas , sem ser mos krianças grandes...pois ja os sabios os diziao:o reino dos ceus pertence as krianças...por ke e k sera????.....tudo na paz :partytime: :chefepirata: :painatal: :zorro: :pirata: :cowboy: :et: :diabo: :anjo: o seja uma kriança pode ser tudo akilo k kise pois dentro dela tem o dom da kriatividade da imaginaçao etc etc e nao tem maldade e nem sabe do k isso se trata.eu serei eternamente uma kriança kom olhos de adulto...pois kuando olhei para tras so vi umas pegadas(pegadas na areia)e foi kuando alguem perguntou entao abandonaste me???? resp: nao foi precissamente ai k eu te peguei o kolo...

 

ps:migo(A) isto e so o k me veio a kabeça espero k kom isto possas ser uma boa kriança , adulta,na mesma kom as tuas cenas :weed: .110. :weed: :dance: or whatever

Respect.

Link to comment
Share on other sites

hmm.. pareceu-me haver aí uma pequena contradição tua quando disseste que devemos ser crianças grandes, e dps defendes aquela frase biblica, frase essa que pode ter 1001 interpretações diferentes, mas acho que o Cristo na altura queria dizer que o reino dos céus pertence ás crianças devido à grande beleza interior e inocência pura que as crianças têm, e que devido ao conhecimento que a vida lhes presenteou até à data são isentas de responsabilidade e sem "pecado" e não por simlplesmente serem crianças no sentido "biológico" da coisa

 

mas acho que te compreendi :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

"Quando eu era pequenino,

Quando eu era pequenino!"... :lol:

Acho q já foi dita muita coisa bonita aqui e que não tem mesmo mal nenhum em ser-se "criança" muito pelo contrário.. As crianças brincam, são espontâneas, inocentes, sorridentes e acho q são essas e muitas outras qualidades que devemos preservar ao longo do caminho.

Adoro brincar, acho q sou espontâneo e sinto que por vezes consigo ser inocente em relação a muita coisa. Existe uma criança em mim e dificilmente será destronada por um adulto com lacunas na matéria.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

goas e isso mesmo migo as vezes temos k ser krianças grandes,e outras adultos pekenos no sentido figurado klaro entendes te tal e kual komo e a cena ;)

 

tudo tem os seu tempos,a e k saber esperar por eles e entao ai (kriança grande ,o kriança pekena )mas sem nunka deixar morer a verdadeira kriança k a em nos isto akeles k a teem...mas estas la ;) :zorro: :painatal: :chefepirata:

.110. uma a nossa brunolas .110. mais uma uma tua e outra minha

Respect.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

VENDO

 

- Perneiras azuis em lã, caneladas, tamanho único

- Camisola Bershka preta, com capuz e decote em V

 

 

 

Ambos em estado quase novo.

Contactar a porteira.

Boa tarde e obrigado.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou criança e canhoto...

 

E pelo menos por uma dessas razões, começo a ter problemas...

 

Esta puta da sociedade cada vez me deixa menos ser criança, cada vez mais tenho que atinar, meter o IRS, ser comedido, responsavel, etc, etc, etc...

 

E quem me diz estas merdas, geralmente é mais novo que eu... fico mesmo lixado. Deixem-me crescer... ou não.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tu também, Piteira?

 

Hehehehe... moi aussi. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O melhor do mundo são as crianças!!!

 

Não sei quem disse isto mas concordo embora com algumas reservas pois existem muitos que só o são na idade. Tantas vezes as circunstâncias exteriores matam a criança interior, deixando um corpo ainda em formação carregar no seu intimo mágoas, traumas e experiências que comprometeram para sempre uma infância que se queria bela e saudável.

Já lá vai o tempo em que ser criança era sinónimo de pureza e inocência.

 

Quanto a mim, devo ser meio retardado pois passei a minha vida a ouvir coisas do género.."Já não tens idade para essas coisas"; "Pareces um cachopo"; "Não brinques com coisas sérias"; etc..

 

Mas ainda que eu quisesse mudar, não quero, não o conseguiria fazer. Sinto-me realmente uma criança semi-autista neste mundo pleno de Homens responsáveis que sofrem por não ter dinheiro e quando o têm nem reparam que o sofrimento é o mesmo.

 

Adoro ser criança e vou tentar sê-lo toda a vida. Quero manter a autenticidade, a pureza, a capacidade de dizer realmente o que sinto sem me preocupar com o que vão pensar de mim.

 

Espero conseguir olhar a minha morte com olhos de criança!

 

Stay strong! :palhaço: Peace!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

apesar de acartar o peso da responsabilidade de uma vida de adulta... acho que nunca vou deixar de ser criança.

 

não me sinto dentro da pele dos meus quase 30 anos... talvez na pele de uma adolescente...

 

quando estou com a minha irmâ de 10 anos sinto-me de novo criança... deve ser por isso que sou tantas vezes convidada para os anos das amiguinhas dela :lol::lol: - "traz a tua irmâ"... as miudas adoram-me e os meninos tb.

 

ainda este fds vou para o cinema com elas... não sei o que vou ver... só sei que vamos todas para minha casa fazer bolos depois :lol::lol:

 

vai ser uma ramboia.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

apesar de acartar o peso da responsabilidade de uma vida de adulta... acho que nunca vou deixar de ser criança.

 

não me sinto dentro da pele dos meus quase 30 anos... talvez na pele de uma adolescente...

 

quando estou com a minha irmâ de 10 anos sinto-me de novo criança... deve ser por isso que sou tantas vezes convidada para os anos das amiguinhas dela :lol::lol: - "traz a tua irmâ"... as miudas adoram-me e os meninos tb.

 

ainda este fds vou para o cinema com elas... não sei o que vou ver... só sei que vamos todas para minha casa fazer bolos depois :lol::lol:

 

vai ser uma ramboia.

tas a precisar de arranjar um lá isso tás ;):lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

não me sinto dentro da pele dos meus quase 30 anos... talvez na pele de uma adolescente...

Tens kase 30??? :wowow: porra, nao te os dava nao. Bem conservada. :D :kisssss: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Acho que todos nós temos uma criança que nos persegue, que não nos larga...a criança com a qual vivemos depois do nosso nascimento :)

 

tão bom que é sentir que mesmo depois de termos crescido mais uns centímetros ainda temos a sensação de que não deixamos de ser crianças...pena que nem tudo na vida seja levado como a vida de uma criança....a criança não tem maldade, é ingénua e pura :rolleyes::wub:

 

Mas ainda tenho assim umas brincadeiras de criança sim...até porque sou obrigada a isso :lol: e nos momentos de maior carência também mostro um pouco da criança que ainda existe em mim, parece que a minha voz sofre uma transformção de 1000wats lolllllllll :lol:

 

Mas criança, criança irei ter dentro de mim...quando esta barriguinha começar a crescer :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mas criança, criança irei ter dentro de mim...quando esta barriguinha começar a crescer :rolleyes::wub:

ouve la miuda... LOL ...

 

Tu andas mesmo kom kada desejo.. k nem sei o k t faxaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

 

:dance: :kisssss: :dance:

Link to comment
Share on other sites

Tu andas mesmo kom kada desejo.. k nem sei o k t faxaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

:dance: :kisssss: :dance:

o que tu me fazias sei eu :lol: baaaaaaaaaahhhhhhhhh

 

desejo? só se for de te enxer de porrada :><P:

 

:kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ker dixer...

primeiro fikas kom desejos de ter koisas maravilhosas e sekalhar das mais belas k tem esta vida... depois vens pra ki armar porrada só pra t eskonderes dexes desejos.... POIS simmm... kem n t konhxer k t kompre komo s dix na minha terra.

 

:P:lol::P

Link to comment
Share on other sites

sabes como é que é gosto de jogar ás escondidas....e á apanhada :lol:

 

anda lá....apanha-meeeeeeeeeeeeeee :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ui afinal tens mesmo a crianxa dentro de ti... MmM eskondidas? hehehe apanhada..LOl a ultima x k fixest isso.. opa ate k korreu lIndamente!!! LOLLLLLLLL

 

 

 

:kisssss:

Link to comment
Share on other sites

claro que tenho...tenho, terei e espero vir a tê-la, só precisa de ser trabalhada :lol:

 

apanhada comigo corre sempre lindamente...ou achas que te ia deixar ficar mal???

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

opa nao fiko la muito bem.. pois korres bues tenho k GALGAr bem hhehe tu bem sabe skomo fiko depois da apanhada... BATE fika fikas tu EU nao SIm TU!!! :lol:

 

 

ate PINGA!!!! :P

 

 

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

Opá só tu...LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL :lol::lol::lol:

 

Tu dás-lheeeeeee bennnneeeeeeeeeee...eu gosto quando ficas assim...

 

a pingarrrrr :gap: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

principalmente no TInto!!!! PINga bene!!!!!

ou falas dakelas pingas k largo no tu korpo.. GOTAS? LSD? baaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

ainda vais pro Crato pra tratamento.. .. ihihihIHihihihihihIH

 

 

 

:P:lol::P

Link to comment
Share on other sites

não me sinto dentro da pele dos meus quase 30 anos... talvez na pele de uma adolescente...

Tens kase 30??? :wowow: porra, nao te os dava nao. Bem conservada. :D :kisssss: :kisssss:

:D:D

 

brigada linda.

 

menina drag.... tou não tou... tb já começei a pensar muito nisso... vontade naõ me falta mas não é uma decisão de animo leve.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

não me sinto dentro da pele dos meus quase 30 anos... talvez na pele de uma adolescente...

Tens kase 30??? :wowow: porra, nao te os dava nao. Bem conservada. :D :kisssss: :kisssss:

:D:D

 

brigada linda.

 

menina drag.... tou não tou... tb já começei a pensar muito nisso... vontade naõ me falta mas não é uma decisão de animo leve.

ai não é? é so pensares nisso ;):lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: O que me faz querer ser sempre criança ( no coração) é sentir-me jovem...sentir que as crianças riem logo que eu sorrio para elas...e como sabe bem esse retorno :rolleyes:

 

E é gostar de ser gozada por pessoas que não compreendem como é bom ser-se criança :wub:

 

Ser criança em adulto faz com que um dia sejamos cotitas por fora, mas as rugas que temos são as do riiiisooooo...somos crianças por dentro...a casquinha vai actualizando, mas o interior permanece cheio de sol :D e sorrisos :hug: à vida

 

Sei que já postei esta imagem, mas tou viciada em olhar p ela ;) curtam só :wub:

post-5-1156415602.jpg

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

ser criança é ser felix.......

vou ser criança pa sempre,é a unica maneira ke vejo de ser felix...

bla,.,.bla,.,blum,.,cataprum.-.-

bem haja

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

ser criança é não ter preocupações, sendo o unico objectivo viver cada dia na boa.. e por isso somos felizes..

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

ser criança é não ter preocupações, sendo o unico objectivo viver cada dia na boa.. e por isso somos felizes..

 

faço das tuas minhas palavras :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Porque ao adorar um momento de alegria, temos sempre akele brilho nos olhos tal e qual uma criança!!! :wub:

 

Adora todos os momentos e verás uma criança feliz a brotar em ti!!!

 

children.jpg

Link to comment
Share on other sites

O meu maior problema em relação a este tema é no trabalho.

Já sou trintão a caminho dos 40 mas a minha maneira de ser e de estar na vida obriga-me a ouvir bocas dessas.

Eu não quero crescer mais eheheheheh. Gosto de ser como sou e maior parte do ppl gosta de mim como sou tambem.

Gosto de palhaçada com os amigos. Gosto de gerar alegria no grupo no qual estou inserido. se o meu amigo está triste, não descanso enquanto não o fizer rir.

 

Não há nada como ainda termos esse "espirito". Assim sim sei ser eu.

Porque é que tenho que fingir ser uma pessoa que realmente não sou???? Em prol da sociedade, em prol do trabalho??? FUCK IT!!!!!!!

 

Para mim o mundo era melhor se as pessoas realmente mostrassem a sua verdadeira maneira de estar na vida. Sem tretas, sem duplas personalidades, enfim....

 

Acho que para isso temos que ser nós a avançar com estas diferenças e mostrar ao mundo inteiro. que estamos cá por alguma coisa.

 

FUCK Falsidade.

Cada um é como é e mais nada!!!!! Desde que não se falte ao respeito a ninguem e que se cumpra todos os deveres/obrigações.

 

[[[]]]

:et: Project

 

Penso como tu mas esse mundo é algo que não seremos nós a ver!

 

Gosto de ser criança com mentalidade crescida.

Permite-me rebolar na relva, fazer o pino ou roubar a bola aos miudos da minha rua quando chego a casa para dar uns toques hehe.

E permite-me encarar qualquer pessoa racionalmente e explicar-lhe que o "doido" ou o "puto" até nem sou eu -_- (mas sou :gap:)

 

Agora numa festa sou sempre criança :)

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

O que me faz ser criança é sonhar todos os dias...

 

Mas as vezes sonho mt alto e a queda é bem grande :glare:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mas a idade trás uma coisa feia... a reprovação dos outros. Mesmo na festa, onde os do "trance" deviam ser mentes abertas, recriminam, olham de lado para os que brincam... especialmente quando as brincadeiras são infantis...

 

É o rótulo de comido, mamado, etc... e às vezes, só estamos a extravazar os nossos impulsos primários. Se calhar, gostava de andar aos saltos e de gatas, de rebolar no chão e de gritar bem alto, sem que com isso, fosse olhado como um dos estranhos e atrofiados que por lá passam...

és puro manolas!!!!!! :lol:

 

Vou guardar este texto...

sou da tua opinião, faço as tuas palavras as minhas ;)

 

P.S: e esses k nos olham de lado é k são os mamados, pensam k estam a fazer grandes figuras. Deixemo-nos de tretas e siga pra bingo!!!! :lol:

:) tao queridos...não podia concordar mais!!!

 

Eu já era infantil e brincalhona, em praticamente todas as áreas da minha vida...mas agora :wub: ainda tenho mais razões para o ser...a minha linda filhota e o seu sorriso...agora é que dá pica ser bébé gaaaaaande :D e serei assim até morrer espero...

 

E quando for velhota, espero ter muuuuiiiiitas rugas, daquelas de rir ;):girl_in_love:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Quando sinto mais saudades de ser criança é quando estou com o meu irmão de 7 anos, ou quando reparo numa criança a brincar na praia ou em qualquer lado...Sinto uma "inveja" de já não ter tantas despreocupações, de sentir as grandes alegrias pelo simples facto de ir para a praia e para as piscinas e ficar lá o dia inteiro...de ser natal e ir receber brinquedos, de simplesmente ver desenhos animados ou brincar com os amigos...era tão bom! Fazer parvoices e os outros se rirem por acharem engraçado.

Depois vêem as responsabilidades, "já tens idade para ter juizo", " com essa roupa pareces uma miuda", "comporta-te se faz favor já não és nenhuma criança", são frases que começamos a ouvir dos outros ou até mesmo na nossa consciência...cabe a nós ouvi-las e realmente nos tornarmos assim, sérios, carrancudos, em que um sorriso e uma palhaçada é dificil de sair...

Ás vezes reparo que começo a agir assim em muitas situações e fico triste...Não quero deixar de me rir espontaneamente por uma parvoice ou por eu propria fazer parvoices, e sem duvida alguma que acho que nunca vou ser capaz de usar roupa sóbria, que diga "já sou adulta!"

 

É tão bom ser criança... :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Hey, everything was clearer than today

You have to hold on to your childhood

Open your eyes or stay has you are my friend

You have to hang on

Hang on

 

Childhood - The Chameleons

(Strange Times)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Há uma parte de mim que penso e espero que seja sempre criança...quando convivo com uma criança automaticamente torno-me numa, pois gosto de me envolver nas suas brincadeiras como uma criança autêntica, sem "truques de adultos"...deixo-me levar até ficar ao seu nível...e por isso já fiz figuras incríveis no meio da rua lol :blush:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Há uma parte de mim que penso e espero que seja sempre criança...quando convivo com uma criança automaticamente torno-me numa, pois gosto de me envolver nas suas brincadeiras como uma criança autêntica, sem "truques de adultos"...deixo-me levar até ficar ao seu nível...e por isso já fiz figuras incríveis no meio da rua lol :blush:

 

São umas figuras incríveis que todas as pessoas entendem. Não há nada mais ternurento que a inocência de uma criança, e conseguirmo-nos deixar levar ao seu nivel, é algo fantástico. :wub:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!