Jump to content
×
×
  • Create New...

10º Concurso De Fotografia Corroios 2007


JonHerer
 Share

Recommended Posts

10º Concurso de Fotografia Corroios 2007

 

» Os trabalhos poderão ser entregues em mão ou por correio em carta registada, até 16 de Maio de 2007

 

O 10º Concurso de Fotografia Corroios'2007 é uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e que tem por objectivos, a busca valorativa da fotografia enquanto forma de expressão artística dinâmica e multifacetada e estímulo da criatividade daqueles que se dedicam, de forma profissional ou amadora, ao prazer de captar e fixar imagens.

 

Os prémios a atribuir são os seguintes:

 

Preto & Branco

 

. 1º Prémio | 500 euros

. 2º Prémio | 150 euros

. 3º Prémio | 100 euros

 

Cores

 

. 1º Prémio | 500 euros

. 2º Prémio | 150 euros

. 3º Prémio | 100 euros

 

O site do Concurso, é uma das novidades que permitirá um maior contacto entre aqueles que participam e a organização do evento: http://cfotografia.jf-corroios.pt. Nesse endereço poderão consultar o regulamento da 10ª edição bem como acompanhar passo a passo todas as novidades.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não.. não vou...

 

Nem uma câmara decente tenho.. e sinceramente.. não tenho muito geito para tirar fotos.. Faço alguns trabalhos de edição de fotos com uma amiga minha que as tira e ela sim vai participar.. B)

 

 

E além disso a fotografia é aquele tipo de arte que só resulta para quem tem amor á máquina e não a perde,,

 

Ora se eu em 2 anos ja perdi talvez 10 telemoveis.. em máquinas fotográficas tinha sido uma bela despesa :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!