Jump to content
×
×
  • Create New...

Cuidado Com Os Cartões Multibanco !


brigada
 Share

Recommended Posts

Vejam o que se anda a passar com os cartões multibanco !!!

 

Esta demonstração em Flash é de origem espanhola, mas já se confirmaram que estes métodos estão a ser utilizados em Portugal e não param de chover queixas na Policia e nos Bancos !!!!

 

 

http://www.portugal-gaming.com/pg/put_call...hp?topic=1388.0

Link to comment
Share on other sites

Eia, acho que consigo fazer isto também. Vou já preparar as coisas, e começo ainda hoje mesmo a roubar a malta toda! LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu já tou por tudo...axo k um dia destes nem cartão multibanco nem nada...viro ermita.... é só cartões e contas....és roubado desde os ladrões comuns ao ladrão legal...pq o banco é o primeiro a fazer-lo......... :angry:

 

Aero.....manda vir...k eu vou contigo...mas é só aos k estacionem frente ao mutibanco....bem montados no seu mercedes...ou outra cilindrada daquelas.

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Como eu te entendo iris... somos roubados, e esses ladrões que nos roubam "legalmente" não têm ninguem que os criminalize... esses são os verdadeiros ladrões, que além de nos roubar o dinheiro, tentam também ficar com a nossa consciência.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Como eu te entendo iris... somos roubados, e esses ladrões que nos roubam "legalmente" não têm ninguem que os criminalize... esses são os verdadeiros ladrões, que além de nos roubar o dinheiro, tentam também ficar com a nossa consciência.

Falaram do Estado????? :lol::lol::lol:

 

Imagino que sim, mesmo quando não nos rouba directamente, passa a mãozinha na cabeça dos ladrões... :ph34r::ph34r:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Vou passar é só a trazer as contas para pagar no bolso é que assim pode ser que o ladrão mas pague. <_< <_<

 

É que so costumo trazer o multibanco nem sequer trago dinheiro nos bolsos,só moedas,mas assim vou acabar por deixar tudo em casa.........

 

 

:nhak: :nhak: :nhak:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!